Arcanjo Miguel - Que Almas Estão Aqui?

Atualizado: 26 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Percebo que nossas aulas estão ficando bastante interessantes para vocês. É isso meus irmãos. Como eu já tenho dito aqui várias vezes, eu não estou preocupado em seguir uma linha correta no tempo. Eu não estou aqui contando história, nem estou aqui refazendo a história, eu estou apenas pontuando fatos importantes que aconteceram na jornada deste planeta; para que vocês possam se aperceber do caminhar de cada um de vocês.


Então hoje eu quero voltar a frisar alguns pontos muito importantes. Hoje, eu quero falar um pouco mais... vou parar um pouco de falar da história; eu quero falar um pouco mais de vocês; de vocês – Almas do planeta Terra; Almas que estão no planeta Terra hoje, agora, neste tempo. O meu objetivo aqui hoje, é trazer à tona algumas coisas que ainda estão escondidas aí dentro; e que pouco é pouco; vocês vão começar a se lembrar.


A minha intenção é exatamente isso, remexer aquele baú velho, esquecido, lá no fundo do porão cheio de poeira, atrás de um monte de coisas, que vocês nem se lembram que ele existe. Então eu vou com a minha luz, limpar toda essa sujeira que está aí em cima dele, e vou abrir este baú; e vocês vão começar a ter flashes de muita coisa que vocês já viveram; de muita coisa que já aconteceu em suas vidas. Não, não será necessário nenhum ritual, nenhuma oração, apenas a minha energia.


Então está na hora, de mais uma vez, aqueles que ressoam comigo, que acreditam do fundo do coração que sou eu que estou falando aqui, percebam, que esta minha energia atuará em cada um de vocês. Isto não quer dizer, que todos vão se lembrar; que todos vão ter sonhos; que todos vão ter visões. É como se hoje, através deste vídeo, deste momento, eu esteja colocando uma pequena bolinha de luz, dentro do coração de cada um de vocês. Cada um que estiver ouvindo este vídeo agora, receberá esta bolinha. É uma bolinha muito pequenina, mas ela tem vida; é como se fosse um microorganismo de luz. Então esta bolinha, fará uma conexão entre o seu coração e a sua pineal; que é a glândula que todos vocês têm em seu cérebro e que faz a conexão com o Alto, com os seres de luz.


Então esta bolinha, irá se multiplicar a cada dia, porque ela está viva. Então, à medida que ela se multiplicar, ela vai jogar mais luz para a sua pineal; ela vai, cada vez mais, descalcificar a sua pineal. E o que vai acontecer com isso? Vocês vão começar, cada um ao seu tempo..., é o que eu disse, não quer dizer que hoje todos irão sonhar; todos irão ver; todos irão sentir; não, cada um ao seu tempo, porque cada um... em cada um de vocês a pineal está de um jeito. Muitos estão com ela totalmente ativa, outros estão iniciando a ativação. Então dependerá muito do grau da caminhada de cada um.


Eu só sugiro à vocês, que peguem um pequeno bloco, um papel, uma folha, não importa, e coloquem ao lado, bem ao lado da cama de vocês; porque vocês começarão a ter sonhos, a serem acordados no meio da noite para que vocês se lembrem do que acabaram de sonhar ou de ver. E aí não pensem, simplesmente anotem.


Eu diria à vocês que a sucessão de fatos, não virão em ordem cronológica; não irá, não será como um filme que será passado à sua frente. Será um grande quebra-cabeça. Então cada coisa que vocês sonharem, não importa, o mais absurdo, o mais estranho que pareça, anotem; com o máximo de detalhes que vocês puderem. Percebam, a luz começará a atuar, e é como se ela fosse abrindo... Imaginem um grande quebra-cabeça que vocês têm em torno da sua pineal. À medida que ela vai se iluminando, cada pecinha vai sendo tirada, cada uma a seu tempo.


Então as memórias que estão ali começarão a sair. Então vocês receberão as informações de forma desordenada, sem muito sentido, a princípio; e com o passar do tempo, vocês vão começar a perceber que uma coisa se conecta à outra, e vocês vão criar uma grande história. Então não deixem passar nada. “Ah, eu sonhei apenas eu caminhando numa estrada”. Muito bem. Escreva: “Eu sonhei, eu caminhando numa estrada”.


Talvez mais à frente, você encontre que estrada é essa, porque você estava ali. Então não tenham pressa, pois esta bolinha de luz viva, tem um tempo para se multiplicar; para gerar cada vez mais luz; e quanto mais luz ela gerar, mais vocês vão se lembrar de quem vocês foram, de onde vocês vieram, que caminhos vocês percorreram. Entendam meus irmãos, vocês não vão ver tudo em detalhes; vocês verão macrossituações. Com o tempo, aí sim, vocês conseguirão ir preenchendo pedacinho por pedacinho da sua história.


Então, cada um de vocês que está ouvindo esse vídeo agora, não, não precisa fazer nada. Se você acredita que sou eu que estou aqui, que sou eu que estou falando, você já está com a bolinha aí no seu coração. Eu já coloquei ela no seu coração. Volto a repetir, apenas aqueles que acreditam em mim. Aqueles que ouvem o que digo, apenas por ouvirem, não terão a bolinha. É preciso que vocês ressoem com a minha energia, e aí sim vocês neste momento, já estarão com ela aí dentro dos seus corações; pulsando junto com o seu coração. E cada batida do seu coração, fará essa bolinha se multiplicar; aumentar um pouquinho de tamanho. Não, não imaginem essa bolinha muito grande ainda; ela é muito pequenina. Vocês não a veriam, de tão pequena que ela é, mas ela vai crescer, e com passar do tempo ela vai crescendo cada vez mais; e vai ilumi