Arcanjo Miguel - Que Almas Estão Aqui?

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Percebo que nossas aulas estão ficando bastante interessantes para vocês. É isso meus irmãos. Como eu já tenho dito aqui várias vezes, eu não estou preocupado em seguir uma linha correta no tempo. Eu não estou aqui contando história, nem estou aqui refazendo a história, eu estou apenas pontuando fatos importantes que aconteceram na jornada deste planeta; para que vocês possam se aperceber do caminhar de cada um de vocês.


Então hoje eu quero voltar a frisar alguns pontos muito importantes. Hoje, eu quero falar um pouco mais... vou parar um pouco de falar da história; eu quero falar um pouco mais de vocês; de vocês – Almas do planeta Terra; Almas que estão no planeta Terra hoje, agora, neste tempo. O meu objetivo aqui hoje, é trazer à tona algumas coisas que ainda estão escondidas aí dentro; e que pouco é pouco; vocês vão começar a se lembrar.


A minha intenção é exatamente isso, remexer aquele baú velho, esquecido, lá no fundo do porão cheio de poeira, atrás de um monte de coisas, que vocês nem se lembram que ele existe. Então eu vou com a minha luz, limpar toda essa sujeira que está aí em cima dele, e vou abrir este baú; e vocês vão começar a ter flashes de muita coisa que vocês já viveram; de muita coisa que já aconteceu em suas vidas. Não, não será necessário nenhum ritual, nenhuma oração, apenas a minha energia.


Então está na hora, de mais uma vez, aqueles que ressoam comigo, que acreditam do fundo do coração que sou eu que estou falando aqui, percebam, que esta minha energia atuará em cada um de vocês. Isto não quer dizer, que todos vão se lembrar; que todos vão ter sonhos; que todos vão ter visões. É como se hoje, através deste vídeo, deste momento, eu esteja colocando uma pequena bolinha de luz, dentro do coração de cada um de vocês. Cada um que estiver ouvindo este vídeo agora, receberá esta bolinha. É uma bolinha muito pequenina, mas ela tem vida; é como se fosse um microorganismo de luz. Então esta bolinha, fará uma conexão entre o seu coração e a sua pineal; que é a glândula que todos vocês têm em seu cérebro e que faz a conexão com o Alto, com os seres de luz.


Então esta bolinha, irá se multiplicar a cada dia, porque ela está viva. Então, à medida que ela se multiplicar, ela vai jogar mais luz para a sua pineal; ela vai, cada vez mais, descalcificar a sua pineal. E o que vai acontecer com isso? Vocês vão começar, cada um ao seu tempo..., é o que eu disse, não quer dizer que hoje todos irão sonhar; todos irão ver; todos irão sentir; não, cada um ao seu tempo, porque cada um... em cada um de vocês a pineal está de um jeito. Muitos estão com ela totalmente ativa, outros estão iniciando a ativação. Então dependerá muito do grau da caminhada de cada um.


Eu só sugiro à vocês, que peguem um pequeno bloco, um papel, uma folha, não importa, e coloquem ao lado, bem ao lado da cama de vocês; porque vocês começarão a ter sonhos, a serem acordados no meio da noite para que vocês se lembrem do que acabaram de sonhar ou de ver. E aí não pensem, simplesmente anotem.


Eu diria à vocês que a sucessão de fatos, não virão em ordem cronológica; não irá, não será como um filme que será passado à sua frente. Será um grande quebra-cabeça. Então cada coisa que vocês sonharem, não importa, o mais absurdo, o mais estranho que pareça, anotem; com o máximo de detalhes que vocês puderem. Percebam, a luz começará a atuar, e é como se ela fosse abrindo... Imaginem um grande quebra-cabeça que vocês têm em torno da sua pineal. À medida que ela vai se iluminando, cada pecinha vai sendo tirada, cada uma a seu tempo.


Então as memórias que estão ali começarão a sair. Então vocês receberão as informações de forma desordenada, sem muito sentido, a princípio; e com o passar do tempo, vocês vão começar a perceber que uma coisa se conecta à outra, e vocês vão criar uma grande história. Então não deixem passar nada. “Ah, eu sonhei apenas eu caminhando numa estrada”. Muito bem. Escreva: “Eu sonhei, eu caminhando numa estrada”.


Talvez mais à frente, você encontre que estrada é essa, porque você estava ali. Então não tenham pressa, pois esta bolinha de luz viva, tem um tempo para se multiplicar; para gerar cada vez mais luz; e quanto mais luz ela gerar, mais vocês vão se lembrar de quem vocês foram, de onde vocês vieram, que caminhos vocês percorreram. Entendam meus irmãos, vocês não vão ver tudo em detalhes; vocês verão macrossituações. Com o tempo, aí sim, vocês conseguirão ir preenchendo pedacinho por pedacinho da sua história.


Então, cada um de vocês que está ouvindo esse vídeo agora, não, não precisa fazer nada. Se você acredita que sou eu que estou aqui, que sou eu que estou falando, você já está com a bolinha aí no seu coração. Eu já coloquei ela no seu coração. Volto a repetir, apenas aqueles que acreditam em mim. Aqueles que ouvem o que digo, apenas por ouvirem, não terão a bolinha. É preciso que vocês ressoem com a minha energia, e aí sim vocês neste momento, já estarão com ela aí dentro dos seus corações; pulsando junto com o seu coração. E cada batida do seu coração, fará essa bolinha se multiplicar; aumentar um pouquinho de tamanho. Não, não imaginem essa bolinha muito grande ainda; ela é muito pequenina. Vocês não a veriam, de tão pequena que ela é, mas ela vai crescer, e com passar do tempo ela vai crescendo cada vez mais; e vai iluminando cada vez mais as suas ideias, a sua história.


Então, este é um dos presentes que eu vou começar a dar à vocês. Acreditem, vocês verão. Cada um ao seu tempo. Volto a dizer, dependerá muito do estado da pineal de cada um, e o mais importante, esta bolinha terá a velocidade de crescimento, proporcional à sua pineal. Então se a sua pienal, estiver muito ativa, ela crescerá rapidamente e você será colocado rapidamente a par de tudo. Se ela não estiver tão ativa, ela vai crescer vagarosamente, junto com a ativação da sua glândula. “E como eu faço a ativação dessa glândula?”. Seguindo um caminho espiritual, que eu entendo que vocês já estão fazendo; quem está fazendo os meus procedimentos, já está neste caminho. Então já ativou a sua glândula.


Só que nem todos ativam com a mesma intensidade. Alguns ainda são um pouco céticos a respeito de tudo que foi feito. Não acreditam muito. Então depende da caminhada de cada um. Muito bem. Presente dado. Vamos continuar.


Então como eu disse, hoje eu ia falar, ou melhor, hoje eu vou falar sobre as Almas que estão aqui neste planeta. Quem está aqui hoje encarnado? Quem são vocês? Por tudo que já falei, existe o grupo das Almas, que mesmo vibrando em Terceira, sentindo medo, vivendo nesta dimensão que vocês vivem, vocês estão despertos; vocês confiam sem ver; porque alguma coisa aí dentro ressoa com as coisas que estão sendo ditas. Então eu diria que todos vocês que estão despertos, que acreditam sem ver, que estão seguindo esse caminho, da preparação para a Quinta Dimensão, são aquelas Almas já evoluídas, são aquelas almas que vieram de Dimensões altas; são aquelas Almas que vieram para cá, muitas a passeio, muitas para criar um mundo novo, e muitas também vieram para ressoar na Terceira, porque queriam viver esses sentimentos, e foram banidas dos seus planetas; como eu já expliquei o processo.


Outro grande grupo, são aqueles Trabalhadores da Luz, que conseguem com a sua energia, arrebanhar muitas pessoas à sua volta. Estas, podemos dizer, que eram os grandes Mestres, os grandes sábios que chegaram aqui. Outro grande grupo, os mais recentes, como eu já expliquei, são os jovens que são os Índigos, os arco-íris e os cristais; que são as crianças que estão aqui dando aula para vocês; basta que vocês tenham mente aberta e paciência para ouvi-las.


Podemos dizer que todo este grupo, apesar de muitos ainda não estarem despertos, é o grupo que está sustentando todo esse processo; é o grupo que está absorvendo toda a energia que aqui chega, e está levantando, elevando, a energia de Gaia. Sim, vocês têm esse papel. Então quando eu falo para vocês, que vocês são meus Pilares de Luz, são meus Guerreiros da Luz, eu não estou mentindo. Vocês estão absorvendo toda essa energia, e estão emanando na mesma intensidade.


Então o planeta está juntando toda essa energia emanada, para que possa ascender vocês para a Quinta Dimensão e o planeta passar a vibrar totalmente em Quinta. Eu já disse Gaia, vibra em Terceira por causa de vocês, porque o planeta não é; se vocês fossem hoje retirados todos da superfície de Gaia, Gaia já estaria na Quinta; mas devido ao que vocês ressoam, o planeta continua em Terceira.


Volto à lembrar, vocês estão entrando no Cinturão de Fótons, cada dia penetrando mais profundamente, então mais energias estão chegando. Cada vez limpando mais; cada vez vocês absorvem mais; cada vez vocês muitas vezes percebem que estão diferentes, sentindo coisas diferentes, porque tem muita energia chegando; mas vocês estão aí, firmes e fortes, seguindo o caminhar. Sendo aqueles Pilares de Luz, emanando luz para o planeta. Então vejam a importância de cada um de vocês.


Vamos falar que este outro grupo, principalmente os Índigos, a grande maioria, não está desperta. A grande maioria nem se dá conta do que está acontecendo, porque é uma fase difícil que vocês passam na Terra, de adolescência, passagem para a vida adulta. Então esses ainda estão bastante complicados no processo, mas chegará o momento, e isso não vai demorar, em que eles também serão atingidos, com tamanho volume de energia, que todo esquecimento será tirado da mente deles; e eles se lembrarão o que eles vieram fazer aqui.


Não, não precisará ninguém dizer nada para eles, porque eles saberão; eles saberão exatamente o que terão que fazer. Eu posso dizer para vocês que o Pilar de Luz deles é maior do que qualquer um de vocês do planeta. Posso dizer até que, maior que muitos pilares de Trabalhadores da Luz; porque eles vieram com essa missão: ancorar uma grande grade energética em Gaia durante a Ascensão. As energias tem que ser espalhadas no planeta. O planeta quando recebe as energias do Sol Central, ele recebe de um lado e o outro fica escuro; porque assim é a natureza. Então como seria essa Ascensão, se todo o planeta tivesse metade claro, metade escuro.


Então é como se fosse uma grande teia elétrica, em que esses Pilares de Luz, se acenderão no lado escuro e canalizarão toda a energia que está chegando no lado claro, e todo o planeta se acenderá em luz. E isto permitirá que todos vocês ascendam ao mesmo tempo. Não poderemos ter etapas. Será tudo de uma só vez; todos ao mesmo tempo.


Então muitos desses jovens, estão sendo atacados, vocês percebem o por quê? Vocês percebem a importância deles no processo? Então o objetivo dos escuros foi atacar justamente aqueles que vão segurar todo o processo; porque eles são vulneráveis pela própria vivência do meio que vocês têm em relação aos jovens. Então eles souberam atacar muito bem os pontos mais fracos. Só que cada um desses Pilares está sendo assistido. Quando foi criado esse Grupo de Tratamento, nós não estamos fazendo nada sem propósito. Tudo tem um propósito. Eu já disse isso aqui: nada que faço tem uma intenção só. Tudo tem segundas intenções.


Então esses jovens, estão sendo resgatados. Esses jovens estão sendo limpos, de toda e qualquer influência. E eu já disse isso aqui e vou repetir: muitos mais chegarão. Este grupo vai crescer muito. Aguardem e vocês verão, porque quando isso começar a se espalhar, vocês terão que criar muitos mais grupos de doação de energia, para que vocês deem conta.


Então meus irmãos, o trabalho está sendo muito importante; está dando resultado; e nós faremos com que mais pessoas cheguem à esse grupo. Este é o nosso papel, porque vocês estão se doando; ajudando esses Pilares de Luz acordarem. Muito bem. Continuando. Quem mais está no planeta? Temos aquelas Almas que nasceram aqui. Sim, existem Almas Terráqueas que nasceram durante a Quinta Dimensão da Terra. E estão aí, despertos, no meio de vocês. Fazem parte deste grupo também, que está desperto.



E como eu expliquei, muitas Almas nasceram aqui, e passaram por todo o processo da Primeira, da Segunda até tomarem a forma física da Terceira. Então nunca conheceram a Quinta Dimensão. Estão no estágio de evolução do próprio planeta. Estas, são a grande parte dos que não despertaram. Alguns despertaram, sim; alguns ouviram o chamado da evolução, e se deixaram entrar nessa onda; e estão se preparando para evoluir, mas a grande maioria ainda não. A grande maioria são essas Almas que nunca conheceram o que foi viver em Dimensões mais elevadas. Então elas não ressoam com nada disso que está acontecendo. Se apegam às religiões; se apegam aos dogmas; se apegam as crenças limitantes que lhe foram impostas, como uma tábua de salvação, porque elas não conhecem o outro lado. Elas nunca viveram isso, então como poderão acreditar em algo que elas nunca viveram?


Então percebam, que não estamos falando apenas de pessoas com o mal no coração; estamos falando de Almas que não estão prontas realmente para evoluir. Então quando falamos que essas Almas serão retiradas do planeta Terra e irão para outro planeta continuar ressoando a Terceira Dimensão, não é porque elas sejam Almas que estejam emanando o mal; apenas são almas que não estão prontas para evoluir ainda; que não se deram conta de que têm uma chance de evoluir. Elas não querem. Simplesmente isso.


Então essas almas irão continuar ressoando a Terceira, em outro lugar. Isto já está muito claro para vocês. Misturado à essas almas, tem aquelas sim, que ressoam o mal; que estão totalmente enveredadas por sentimentos, os mais baixos vibracionalmente falando, possíveis. Essas então não têm nem a escolha, porque a escola já foi feita. Elas escolhem vibrar o mal, então elas serão levadas daqui.


Um outro grupo, gostaria de salientar, os seres, esses seres que criaram todo esse problema no planeta, se multiplicaram aqui. Vivem aqui junto com vocês. Vocês acham o quê, que chegou mil e aqueles mil vivem até hoje? Claro que não. As almas continuam aí encarnada no meio de vocês. Então muitos de vocês são descendentes deles sim; e posso dizer e afirmar, que tem muito de vocês que estão ressoando com o que eu falo aqui, e são da linhagem deles. Eu já disse isso aqui, ninguém é 100% bom, ninguém é 100% mal. O fato de vocês terem uma linhagem deles, não quer dizer que vocês sejam do mal. Vocês escolheram evoluir. Lembrem-se, vocês já foram Almas de mundos superiores, que quiseram descer para ressoar o poder e a maldade, e que hoje resolveram voltar para Dimensões superiores. Qual o problema?


Então muitos vão se descobrir Reptilianos; muitos vão se descobrir Draconianos; e vocês vão fazer o quê a respeito? Vão se matar? Vão se autodestruir? Por quê? Se vocês estão despertos, estão caminhando para a Quinta Dimensão, vocês estão evoluindo novamente. Não importa de que raça vocês vieram; vocês conseguiram superar tudo. E digo para vocês, muitos deles se entregaram ao longo deste processo, e hoje estão nos ajudando; estão vibrando sentimentos de amor, e estão fazendo parte do processo. O que vocês dizem respeito? “Ah, não. Eles não poderiam fazer parte do processo!”.


Porque não? Todos têm o direito de se arrepender; todos têm o direito de mudar. É claro que nada acontece: “Ah, eu me arrependi de tudo; agora vou ser bonzinho”. Não é assim que acontece; mas são Almas que foram tratadas, orientadas, e tiveram como provar que realmente mudaram a vibração; e estão aí conosco. Agindo contra almas da sua própria linhagem.


Então meus irmãos, não se critiquem, nem se julguem. Vocês são o que são. Não há como mudar isso. O que vocês têm que se preocupar agora, é evoluir; é se preparar para estar pronto; para no momento certo vocês ascenderem; é isto que vocês têm que se preocupar, não a linhagem que vocês vêm; não de onde vocês vêm; não do que vocês fizeram.


E uma coisa eu vou deixar claro aqui, esta bolinha que vocês ganharam hoje de presente, não irá mostrar à vocês o que vocês fizeram de ruim. Pra quê? Para vocês ficarem se autojulgando; se autocondenando? Não, a ideia aqui é mostrar as Almas evoluídas que um dia vocês foram; é fazer relembrar à vocês, os dons que vocês têm; é fazer relembrar à vocês que vocês são poderosos. Basta quererem.


Então é isto que vai acontecer. Não será mostrado nada que vocês tenham feito de ruim, pois não trará nenhum benefício para vocês. A ideia aqui é mostrar o quão poderosos vocês são; para que vocês evoluam cada vez mais; para que vocês elevem as vibrações, cada vez mais. Esta é a ideia. Então está aí. O que é o planeta Terra hoje? Uma grande mistura de raças. Vocês conhecem algumas só; as que são mais faladas; mas tem raças de toda a parte do mundo.


Lembrem-se, que eu disse que aqui virou um planeta escola. Então tem Alma de todos os cantos do Universo; que veio para cá, para ressoar a Terceira Dimensão; e ter esta oportunidade de evoluir novamente; de voltar para onde estavam. Então aí estão vocês. Então, sigam o que eu falei; atenção; decretem antes de vocês dormirem: “EU VOU LEMBRAR DE TODOS OS SONHOS QUE EU TIVER; DE TODAS AS MENSAGENS QUE EU RECEBER”. Decretem isso antes de dormir e vocês verão como você se lembrarão de tudo ao acordar, ou serem acordados durante a madrugada.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, pronto para fazê-los evoluir cada vez mais rapidamente.

458 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com