Arcanjo Miguel - Qual o Poder da Luz que Está Chegando no Planeta?

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Como já disse outras vezes, a minha presença aqui não precisa ser anunciada nem planejada. Virei sempre que necessário. Não estou dizendo com isso, que Sananda não está cumprindo o seu papel; está, e está cumprindo maravilhosamente bem. Apenas alguns pontos; digamos que eu seja um pouco mais firme, na forma como eu falo. Sananda tem um amor imenso. Então prefiro eu vir aqui, chamar vocês para prestarem atenção. Não será aqui uma bronca, será apenas uma sucessão de pequenas colocações, que quero que vocês pensem a respeito.


O que temos todos dito já há algum tempo? Que a Luz Venceu, que a Luz está 100% implantada em seu planeta. O que isso quer dizer? Esta é a primeira pergunta. Quando dizemos que a Luz está 100% implantada no planeta, o que estamos querendo dizer? Como que vocês entendem esta frase? Então, gostaria que vocês refletissem a respeito. Então vou falar um pouco a respeito desta frase.


Dizer que a Luz está 100% implantada no planeta, significa que o poder dos escuros está comprometido; que eles não fazem mais o que querem, que todo um planejamento para dominação, para tornar vocês seres manipuláveis não cabe mais. O que é a Luz 100% implantada no planeta? É simplesmente destruir tudo aquilo que possa ter sido criado, para dominar vocês; é destruir toda e qualquer tentativa de manipulação. Aí muitos podem perguntar, mas os escuros ainda estão aqui?


Em nenhum momento, dissemos que a Luz matou todos os escuros, apenas por ela ter chegado. Eles não são os vampiros que vocês assistem em seus filmes de ficção, que basta a Luz chegar e eles se desintegram. Se fosse assim, o planeta já teria ascendido. Posso dizer que aqueles que efetivamente não são humanos, não estão na superfície recebendo a Luz, estão muito bem escondidos, o mais afastados da Luz possível. O grande problema agora não são mais eles, são os que controlam esse planeta; são os que estão encarnados e são representantes deles. Este é o grande problema. Agora não há mais soluções mirabolantes, nem soluções catastróficas para dominar mais os humanos do planeta.


Cada um de vocês que recebe a Luz que está chegando, cada um de vocês que vibra a Luz, faz o que com seu interior? Elimina tudo aquilo que possa estar aí dentro e que não seja iluminado. Isto significa chip, implante, memórias, sentimentos, tudo. Ou será que a Luz é seletiva? Ah não, a Luz só atua em determinadas coisas. Ela não tem poder para tudo. Eu pergunto: Que luz é essa que está chegando ao planeta? É a Luz que sempre chegou ou é a luz do Sol Central em altíssimas frequências, para justamente provocar o despertar do planeta? Então esta Luz não é seletiva, ela atua em todos os pontos nos corpos de vocês.


Então podemos dizer que tudo aquilo que vocês comem, bebem, sentem, está sendo modificado pela Luz. O grande problema é o lixo que está ficando aí dentro; isso a Luz não transforma. É a mesma coisa que vocês imaginarem, que hoje chegaria uma grande máquina aqui no seu planeta e limparia todos os oceanos. Muito bem, ela faria a parte dela. Agora caberia à vocês, separar toda a lixarada que vocês mesmos criaram. Seria muito fácil chegarmos aqui, limparmos tudo e limparmos inclusive o produto da limpeza. E vocês ficariam deitados na rede, só observando. Interessante.


Então eu lhes digo: a Luz está eliminando tudo, agora a sujeira tá ficando aí dentro. Então como eliminar essa sujeira? Tomando muita água e evitando provocar novos lixos. Porque daqui a pouco, vocês serão lixos ambulantes. Nada mais haverá de negativo em seus corpos, mas o lixo vai estar imperando no corpo todo. E isso causa o quê? As doenças, pois o seu organismo não sabe lidar com esse lixo. Então quando falamos que vocês têm que se alimentar corretamente, tem que evitar as coisas industrializadas; é para que a Luz ao limpar isso tudo, não produza mais lixo e vocês fiquem efetivamente limpos. Já basta o lixo dos sentimentos, que vocês estão transmutando e que não é pouco. Porque vocês já se limparam de muita coisa, mas continuam produzindo lixo; continuam tendo sentimentos, que de vez em quando vêm à tona e vocês nem percebem.


Então volto a fazer a pergunta: Qual o poder da Luz que está chegando? Não tem poder nenhum? Vocês podem continuar sentindo medo? Já afirmamos isso aqui e vou repetir: Quem sente medo do que for, está vibrando ao contrário. Vocês entendem isso? Espero que sim, que vocês entendam que qualquer negativa à algo é medo? A partir de hoje... “Eu não como mais nada animal”. Isto é medo? Depende, depende como vocês estão encarando, este... “A partir de hoje, não como mais nada animal”. Vocês estão parando de comer, porque vocês acreditam que é bom, que vocês não foram feitos para este tipo de alimentação, ou vocês estão deixando de comer, por medo, medo do que aquilo ali possa lhe provocar? Qual o sentimento que vocês estão colocando?


Então eu diria, se vocês estão deixando de comer por medo, voltem a comer, porque fará menos mal à vocês, do que deixando de comer. Vocês percebem a sutileza das coisas? Nada que é feito por medo, é da Luz. Aquilo não trará um resultado iluminado para vocês. Volto a fazer a pergunta, e esse vai ser o grande tema deste vídeo: Qual o poder da Luz que está chegando à este planeta? Como vocês entendem este poder? O que vocês estão esperando deste poder? Tudo continua igual? Todos os processos que existiam antes, que eram programados para manipular vocês, continuam existindo? Que Luz é essa então?


Então é uma Luz fraca; não é a Luz que vai levá-los para a Quinta Dimensão; porque sendo a Luz que os levará para a Quinta Dimensão, nada mais manipula vocês. As decisões daqueles que ainda estão encarnados, existem e continuarão existindo até que eles sejam retirados do planeta. Porém eles pensam que estão fazendo algo, ou melhor, eles já sabem que não têm mais esse poder. Que tudo o que foi planejado com este viral, deu tudo errado para eles. Aí vai ter aquele nesse momento, que vai dizer: “Como assim deu errado, morreu milhões de pessoas!” Então eu vou repetir o que disse no nosso último encontro: Almas fizeram escolhas para irem embora, não querem passar para a Quinta no corpo físico e pegam o primeiro transporte. Outras almas morrem por medo das doenças. Como morreriam de medo de gripe, de tuberculose, de pneumonia, de qualquer doença que elas pegassem.


O medo contamina as pessoas, não a doença. O vírus não tem mais essa potencialidade que querem dar à ele. Apenas toda campanha que está sendo feita de que tudo está pior, causa o quê nas pessoas? O medo; e o medo abre a porta para a doença. E se aquela pessoa já tem problemas, ela não aguentará; será que é tão difícil entender isso?


Então vou fazer mais uma vez a pergunta: Qual a potência da Luz que está chegando no seu planeta agora? Aí muitos vão responder: “Para mim nenhuma, porque nada está acontecendo”. É, você já escolheu um lado, você escolheu o seu lado, o lado da descrença, da dúvida. Então você não está do lado da Luz, você está do lado deles. Eu já disse isso aqui também. Escolha de que lado vocês querem ficar. Não há mais muro. Um pé lá, um pé cá, não tem mais. Ou vocês estão do lado da Luz, crendo sem ver ou vocês estão do outro lado, com dúvidas, descrentes, desanimados, vibrando medo.


Eu quero que cada um de vocês reflita: O que é a Luz que está chegando no planeta? E aí eu vou acrescentar um outro ingrediente: O que nós, Seres de Luz, estamos fazendo? Todos deitados na rede, tomando suco eu não diria, porque eu não bebo, mas estamos deitados, Ah já sei, estamos todos deitados na rede conversando sobre o futuro de uma outra galáxia. Exatamente isso, esquecemos que temos uma missão aqui, esquecemos que temos que agir no planeta. Todos os Seres de Luz que estão em volta do seu planeta, estão todos com este foco, em outra galáxia; estão aqui de brincadeira.


Então agora a pergunta será outra: O que nós Seres de Luz, estamos fazendo aqui no seu planeta? Nada? Estamos brincando de esconde-esconde com os escuros. É isso mesmo? E aí eu vejo pessoas, que hoje já estão esclarecidas, pessoas despertas, com medinho de tomar a vacina. Por quê? Por que nós estamos pensando em outra galáxia? Porque a Luz que chega é fraca? Outros estão com medo de viver, porque acham que vão morrer. Outros estão com medo de sair de casa, porque acham que o vírus tem asas e pega no ar. Onde está a Luz que está chegando? Onde estamos nós? Então eu deixo aqui essa pergunta à vocês. Deixo à cada um, porque eu tenho visto, as colocações absurdas que têm sido feitas aqui.


Vocês compartilham..., aliás este é um outro problema. Esqueceram o que eu pedi, não foi? A grande maioria esqueceu, enche os aparelhos dos outros, com vídeos que o outro não quer assistir. Mas vocês continuam. É. Pensam que eu não vejo? Eu vejo, cada um de vocês, eu vejo e fico realmente decepcionado; porque vocês esquecem as coisas que eu digo aqui. O seu entendimento, a sua forma de pensar, não tem que ser a do outro. Então se você assistiu a um vídeo, achou interessante, fique para você. Por que espalhar para o outro? O outro tem a caminhada dele, se ele tiver vontade, ele vai buscar vídeos; se ele não tiver vontade, não buscará. Vocês esqueceram disso.


Aí eu pergunto, vocês estão simplesmente dando as costas ao que falo? Muito bem é escolha de cada um. Vocês colhem o que plantam. E vejo muitos vídeos de colocações totalmente da não Luz, sendo compartilhados; e vocês achando que a da Luz. Parabéns para vocês. Parabéns! Vocês estão ajudando eles a disseminar a energia deles. Parabéns! Continuem fazendo. Realmente não posso obrigar ninguém a nada. E eu não tenho este interesse. Vocês têm o livre-arbítrio, fazem aquilo que querem. Então continuem compartilhando, continuem dando forças para o outro lado. Agora não sei o que vocês estão fazendo aqui. E o pior, às vezes compartilha e ainda comenta. Vocês ainda estão naquela fase, de acreditarem em tudo que ouvem e veem. Vocês estão um pouco atrasados, não?


Então vou fazer novamente a pergunta: Qual o poder da Luz que está chegando à este planeta? Eu quero que cada um de vocês responda a isso. O planeta está no mesmo lugar que sempre esteve, no espaço, no universo; ou justamente por estar dentro do cinturão de fótons, está recebendo a Luz com uma intensidade absurda? Mas essa Luz não tem poder, não é? Esta Luz nada faz? A Luz não mata... os escuros que estão aqui, repito, não são vampiros. Para serem destruídos, tem que ser de outra forma. Se vocês acham que nós estamos na rede, conversando sobre outra galáxia, continuem atuando desta forma; tendo medo de tudo, emanando o medo de vocês para o outro.


Se você tem medo de algo, fique para você, não precisa emanar para o outro. Assuma o seu medo, mas não passe para o outro. O outro tem o poder de decisão. Você não precisa mostrar o que você pensa, fique só para você. Fique sozinho emanando seu medo. Não compartilhe isso com outro; porque você está com os dois pezinhos do outro lado. Se você quer emanar medo a respeito de tudo, emane. Fique com seu medo sozinho para você, não compartilhe seu medo com o outro.


Eu sempre disse que tempos difíceis virão. Então por que tudo que eu estou dizendo aqui hoje? Porque eu já estou vendo, quando as coisas começarem a acontecer, vocês desesperados, compartilhando para milhões de pessoas, o medo de vocês; porque é isso que vocês farão. Ninguém procurará a nossa ajuda e pedirá a nossa ajuda, para se manter equilibrado. Não, vai pegar o aparelho, vai compartilhar o seu medo para todo mundo. Então peço somente uma coisa a cada um de vocês: Escolham de que lado vocês querem ficar. Porque muitos estão oscilando, ora estão lá, ora estão aqui. E cada vez que vocês oscilam para o lado de lá, vocês caem alguns quilômetros para trás. Aqueles poucos metros que vocês avançaram, vocês perderam tudo. Porque vocês emanaram medo, não confiaram. Não confiaram na Luz que está chegando, não confiaram nos Seres de Luz que estão aqui, trabalhando, fazendo por este planeta.


Então vou finalizar este vídeo com esta pergunta: Qual o poder da Luz que está chegando à este planeta? E eu quero que cada um responda para si. Não é para encher a cabeça dos outros com a sua opinião; é para si. Qual o poder que você está dando à esta Luz? É o poder de atuar sobre você e limpar tudo? Ou você não está dando poder algum, porque você tem medo de tudo e está transitando lá pelo outro lado?


Pensem a respeito e pensem muito. Porque o que está por vir, não será fácil. E do jeito que vocês estão caminhando... Deixo para cada um de vocês, pensar a respeito.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meu papel é alertar vocês. É chamar à atenção. Segue minhas palavras quem quiser. Quem não concordar, muito bem, você tem o livre arbítrio, siga o seu caminho. E amanhã, se você vier chorando me pedir ajuda, tenha certeza, lhe receberei de braços abertos.



868 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com