Arcanjo Miguel - Preparem-se para a Cura

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Conforme feito durante esta semana, hoje encerraremos o assunto abordado sobre doenças, desequilíbrios e cura. Tenho dito aqui, que para muitos foi uma grande surpresa, que vocês têm a capacidade de falar com os seus corpos. Exatamente por vocês acharem tudo isso ridículo e absurdo, é que vocês sofrem tanto. Os seus corpos falam. O que é a dor? A dor é a mensagem, é o grito do seu corpo dizendo: “Aqui tem algo errado. Você está fazendo algo, que está provocando este desequilíbrio.” E aí vocês fazem o quê? Se é aquela coisa boba, vocês passam um remedinho, tomam alguma coisa e fica tudo bem. Esquece que aquilo foi um pequeno aviso. Daqui a um tempo aquela dor volta muito mais intensa. Porque vocês não deram a menor atenção, ao que o seu corpo lhe disse.

Vocês não estão muito preocupados com as causas, vocês querem só se livrar da dor. Não importa o que está causando aquela dor. Outro ponto, é quando vocês fazem os exames e apontam uma série de desequilíbrios químicos e hormonais em seus corpos. Tudo proveniente do quê? Dos desequilíbrios, que já foi exaustivamente comentado aqui. Hoje o assunto... “Ah, mas você vai falar sobre a cura em um dia só?” Sim, porque a cura não é o mais importante. Vocês colocam na cura o objetivo, o objeto da sua preocupação; quando na verdade, vocês teriam que se preocupar com o equilíbrio.

A cura vem com o equilíbrio. Porque se vocês optam pela cura através de remédios, vocês podem até curar o seu organismo, mas com certeza vão arrumar outro problema. Porque os medicamentos, foram feitos para isso. Por que que eles não curam? Porque não há o interesse da cura. Uma vez cardíaco, cardíaco eternamente; e você é obrigado a tomar remédios a vida inteira para manter a pressão. Por que não fazer um estudo do que causa aquele desequilíbrio? O que causa o desequilíbrio da sua pressão? O que causa o seu coração bater irregularmente? Não, não há o interesse nisso, o interesse é encontrar o medicamento, que lhe coloque bem; e faça você ser dependente daquele medicamento a vida inteira. Bolsos cheios para aqueles que criaram o medicamento.

Então a cura é muito fácil de ser falada. A cura vem do equilíbrio. A cura vem do escutar os seus corpos. A cura vem de se alimentar corretamente. A cura vem de se manter equilibrado sentimentalmente. A cura vem de manter um ambiente à sua volta equilibrado, harmonioso. Aí já estou escutando muitos dizerem aqui: “Ah, para você é fácil falar. Vem viver aonde eu vivo.” Muito bem, você acabou de fazer um decreto; que onde você vive é uma porcaria. Então será uma porcaria a vida inteira, porque você entendeu isso; você rotulou, você decretou que onde você vive, é uma porcaria. Nada mudará. Como vocês têm que pensar, para transmutar tudo à volta, que não contribui em nada ao equilíbrio?

Eu já ensinei vocês pela manhã, vestirem a roupa violeta; que por onde vocês passarem, transmutará tudo em amor e luz. Mas vocês têm que acreditar nisso. Vocês tem que vestir aquela roupa e ver à sua volta, uma grande bolha de luz violeta. Vocês têm que ver o mundo violeta. Quando vocês conseguirem visualizar o mundo violeta, tudo à sua volta se transformará; porque efetivamente, vocês estarão emanando luz. E aquela luz transmutará tudo à sua volta.

Vestir apenas a roupa e não pensar desta forma, não adianta muito; porque a quantidade de luz que você estará emanando, não será suficiente para transformar o que está à sua volta. Então percebam que algo é simples, não há despesa, não é difícil. Ah, mas aí já tem muitos falando: “Ah, eu não consigo visualizar isso.” Muito bem. Você também acabou de fazer um decreto. Tudo para vocês é difícil. Manter-se desequilibrado... ah, isso é fácil demais né? Procurar o equilíbrio, tem sempre um obstáculo. Manter-se em equilíbrio não é fácil, principalmente estando na Terceira Dimensão. E vocês já rotulam que: “O meio me atrapalha. Tudo à minha volta me atrapalha. Minha vida é uma porcaria. Como me manter em equilíbrio?” Muito bem, você potencializou tudo que estava à sua volta. Você deu força para tudo que estava à sua volta, lhe afetar.

Agora se a partir de hoje, você se veste e se vê dentro de uma bolha violeta; e você fica repetindo na sua mente: “Eu estou transmutando tudo à minha volta, em amor e luz!”. Tem alguém ao seu lado: “Eu transmuto tudo à minha volta, em amor e luz!“ Ah, mas eu vou ter que ficar falando isso o dia inteiro?” Aí é uma decisão sua. Tudo que você penetrar, ambientes que você entrar, pessoas que você encontrar, repita isso: “Eu transmuto tudo aqui, em amor e luz. Eu transmuto quem está à minha volta, em amor e luz”. É difícil? Para quem responder que é difícil, nada posso fazer.

Estou tentando ajudá-los, estou tentando elevar a vibração de vocês, trazer o equilíbrio. Agora se vocês acham que isso é cansativo, que isso é chato, nada poderei fazer. Continuem com os seus desequilíbrios. Então eu vou aqui entender, que a grande maioria, vai fazer o que estou falando. Não precisa ser em voz alta; senão aí sim, vão achar que vocês estão ficando malucos. Encham o ambiente com luz violeta e digam: “Eu transformo tudo aqui, em amor e luz”. Passem a fazer isso.

Mais uma vez eu vou repetir aqui, que não estou dizendo para ninguém parar de tomar medicamentos. Foi o que eu disse ontem, em relação à alimentação. Nada pode ser feito abruptamente, o rompimento não pode ser definitivo. Tudo tem que ser gradual. Então vocês têm que ir diminuindo aos poucos. Vocês se sentem mais equilibrados, voltem ao médico e comentem: “Estou me sentindo equilibrado. Bem. Gostaria de diminuir um pouco a dosagem dos remédios, para ver se volta ao normal”. Ah, aí o médico vai dizer: “Não, você não pode parar de tomar os remédios, nem diminuir.” Porque ele foi ensinado assim; não tem como diminuir. Tem que ficar escravo a vida inteira.

Então vocês podem ir diminuindo. Façam a experiência, comecem a tomar a metade. Não é pular um dia, é tomar a metade. E se observem. No caso de pressão, façam a medição e vejam, se tudo está bem. O mínimo desequilíbrio, voltem a tomar o medicamento. Seu corpo não está pronto ainda, para se libertar daquela muleta, que é o medicamento. Então vamos fazer uma outra abordagem. Vocês falam com seus corpos. As suas células fazem parte da sua consciência. Ou vocês acham que as células são apenas pequenos robozinhos, que fazem as suas tarefas diariamente?

Elas são extremamente inteligentes, pois cada uma sabe exatamente o que fazer. Então o que vocês têm que fazer?

Vocês estando em estado meditativo, cubram-se de Luz Verde da Cura; e façam em suas mentes, uma entrada em uma grande máquina. Em que vocês são totalmente bombardeados, com Luz Verde. E durante o bombardeio desta máquina, vocês dirão:

“Células do meu corpo, nutram-se desta Luz Verde.

Curem-se de todo e qualquer desequilíbrio.

Façam-me ver, o que tenho que mudar.

Façam-me ver como ajudar vocês.

Vocês fazem parte da minha consciência,

então cada uma de vocês é um pedaço da minha consciência.

E eu decreto agora, que vocês são todas saudáveis.

Que vocês estão obedecendo, a consciência divina criada em vocês.

Todas vocês trabalharão pelo meu equilíbrio.

E onde houver desequilíbrio, vocês unidas, trabalharão para eliminá-lo.

E que eu me torne a cada dia, um ser mais e mais saudável.

Um ser mais e mais equilibrado.

Um ser mais e mais protegido, contra o meio e contra aquilo que me alimento.

Que a minha consciência, se torne consciente,

do papel que ela desempenha no momento de vocês.

Que os sentimentos emitidos pela minha consciência, sejam sempre transmutados,

em sentimentos de luz e de equilíbrio, antes de atingirem vocês.

Gratidão minhas células por vocês estarem comigo, toda essa existência.

Me perdoem por nunca ouvir vocês.

Mas decreto, que daqui para frente, trabalharemos todos juntos,

como um único ser em equilíbrio, em harmonia, com um único propósito:

manter todo este complexo, que é o meu corpo físico, saudável!”

Então meus irmãos, aí está. Quem achar que vale a pena fazer isso diariamente, faça. Só que preciso alertá-los: “Ah, a partir de agora, eu faço aquele pedido às minhas células. Então posso comer o que eu quiser, porque tudo está sendo transmutado.” Não, não, não. Não é assim. É uma caminhada de mãos dadas. Vocês vão fazer por onde equilibrar as suas células. Não é comer todo tipo de porcaria e depois, achar que transmutou e não chegou nelas. Não é isso. Eu estou dando à vocês, a chance de se prepararem; de irem pouco a pouco, chegando a saudabilidade total em seus corpos.

Procurem meus irmãos. Procurem o equilíbrio. Ouçam suas células. Conversem com o seu corpo. E posso garantir à cada um de vocês, vocês se surpreenderão. Tudo isto que estou ensinando, pode estar sendo feito agora, porque as suas estruturas, já não são mais de Carbono. O seu DNA já mudou. Então esses ouvidos das suas células, já estão presentes nos seus corpos. E são eles que vão transmutar tudo, melhorar tudo e lhes responder sempre.

Digamos que é um poder que vocês têm a partir de agora. Então usem este poder. Cuidem-se, acreditem na cura. A cura não é algo impossível. A cura é possível desde que vocês acreditem e se equilibrem. Muitos aqui imaginando, se todas as doenças serão atingidas pela cura. Doença é desequilíbrio, não importa qual a doença. Você é capaz de se curar. Então faça esse caminho e acredite nele. Vou dar uma dica para vocês, antes de vocês começarem essa jornada: primeiro ouçam seus corpos; aprendam a conversar com eles. Não queiram ser desesperados, para de hoje para amanhã, começar esta jornada. Primeiro vocês têm que entender com os seus corpos, o que vocês tem que tratar. E é o que eu digo aqui sempre: o seu corpo, não será uma pessoa sentada ao seu lado, conversando com você. Então vocês precisarão estar com a mente aberta. Porque no momento que vocês fazem a pergunta: “Meu corpo o que tenho que tratar?” Algo virá à sua mente. Não é uma resposta no seu ouvido, ele não está externo a você, ele é você. Então algo virá a sua mente. “Ah, na minha mente não veio nada.” Então você não está pronta para a cura, porque você ainda não está acreditando no seu contato com seu corpo.

Então eu diria para vocês: não façam nada, porque não vai adiantar. O primeiro passo, é vocês acreditarem que existe este contato com o corpo físico. E o dia que vocês conseguirem este contato, e anotarem tudo que tiver que ser tratado, aí sim; vocês poderão iniciar essa jornada na Luz Verde, para tratar exatamente aquilo que precisa ser tratado. Durante o tempo em que vocês vão estar fazendo o pedido, vocês vão mentalizar cada ponto que precisa ser tratado. É como se vocês se envolvessem naquela Luz Verde, ela transpassasse os seus corpos e formasse pontos mais fortes, mais profundos nos locais que precisam de cura. Então vocês precisam saber, aonde vão tratar.

Meus irmãos, por favor, prestem atenção, muita atenção no que está sendo dito aqui. Muitos continuam deitados na rede, pedindo suco. As coisas são ditas aqui, e 2, 3 dias depois, perguntam o que foi dito. Porque é mais fácil ficar deitado na rede. “Fulano, o que que foi mesmo dito ontem hein?” Levantar da rede, procurar onde foi dito, e ouvir, dá muito trabalho. É mais fácil perguntar ao outro, que não tá fazendo nada, não é? Você assume que o outro, que você está pedindo algo, não está fazendo nada. Ele está ali para lhe servir. Então o outro com muito boa vontade, vai lhe responder. Mas ele teve que parar algo que estava fazendo, para lhe responder.

Meus irmãos não vai demorar muito, eu vou proibir mensagens. Ou vocês aprendem a andar sozinhos, ou vocês estão bastante encrencados. Vocês ainda não entenderam, aonde eu quero chegar. Eu já disse aqui, a caminhada daqui para frente é solitária. Ou vocês aprendem a andar com as próprias pernas, a buscar o apoio no que vocês já têm ou vocês estão encrencados. Parem de andar com as pernas dos outros. Está tudo muito claro aqui. Aí muitos dizem que eu sou repetitivo, mas tenho que ser.

Então, primeiro passo, aprender a ouvir o corpo. Não consegue ouvir, não faça nada porque não vai adiantar. Entendeu? “Ah, eu estou ouvindo meu corpo, eu sei aonde tenho que tratar.” Então faça o tratamento da Luz Verde. “Faço com quem, Rafael ou Hilarion?” Com quem vocês quiserem. Eu acho que não tem como ter dúvida. “Como é a máquina?” Da cabeça de cada um. Eu falo máquina, para que vocês criem a que vocês quiserem. Pode ser um banho de luz, pode ser um tubo de luz, o que vocês quiserem. Desde que vocês se cubram de Luz Verde.

Espero ter sido bastante claro. Não há porque ter perguntas a respeito. “Por quanto tempo devo fazer?” O tempo que você quiser. “Todo mundo pode fazer?” Sim, todo mundo pode fazer. “Criança pode fazer?” Se for uma criança consciente do que está acontecendo, pode. Se ela consegue visualizar uma Luz Verde, pode. Eu não faço nada aqui, para prejudicar ninguém. “Posso fazer para o outro?” Não, a caminhada é de cada um. “Ah, mas é um bebê; é uma criança que ainda não tem consciência. Eu posso fazer para ela?” Não, aquela é a caminhada dela. Deu para entender? Se aquele bebê, se aquela criança nasceu doente, é a caminhada dela.

Fui claro? Então este tratamento é para ser feito, pela própria pessoa. Não é para fazer para ninguém. Então acho que fui bastante claro e não tem mais dúvidas para ninguém. Então estou dando uma ordem aqui: não perguntem nada, porque não será respondido. Talvez assim vocês aprendam a levantar da rede, a pensar. Porque até pensar, vocês estão com preguiça. Eu digo as coisas aqui, repito, mas vocês por algum motivo não querem entender. Então já está avisado, quem perguntar não terá resposta. Porque o que podia ter de dúvida, eu já falei aqui.

Aprendam a se virar sozinhos. Busquem a espiritualidade, não a fisicalidade. O amiguinho tem que se preocupar com a vida dele, não com a sua. Cada um tem que estar preocupado com a sua caminhada, com a sua vida. Então cada um tem que procurar melhorar, nos pontos em que é fraco. “Ah, eu escuto e não entendo.”Não entende por que? Por que você escuta de uma forma superficial? Porque se você começar a ouvir meu vídeo e disser: “Meu Arcanjo, me ajude a entender tudo que eu vou ouvir aqui”. Eu estarei ali ao seu lado, lhe ajudando a entender tudo. Mas você não busca ajuda. Você simplesmente diz: ”Não entendi!” Aí pega o aparelho... “Fulano me explica isso aqui?”

Você não teve o trabalho de procurar entender, você acha mais fácil mandar para o Fulano, para que o Fulano lhe explique. Sai da rede. Não dá mais para vocês ficarem dependentes dos outros. Não dá mais. O tempo acabou. Espero que tenha ficado bastante claro, todas as instruções para este tratamento. Vou até dar um nome: “Tratamento com a Luz Verde”. Vocês receberão uma ajuda para fazerem este processo. Então não se desesperem. Estará logo aí, junto à este vídeo. Então esse assunto aqui está encerrado. Desequilíbrios e Curas, está encerrado. Busquem seus equilíbrios.

Não poderia hoje deixar de mencionar, o grande portal de amanhã: 8/8, o Portal de Leão. Não iremos fazer meditações em conjunto. Por que não? Porque vocês participaram de uma meditação esta semana, na Quarta-feira, em que este Portal já estava aberto. Amanhã é o grande ápice, mas ele já estava aberto. Então a meditação que foi feita na quarta-feira, já colocou vocês todos dentro desse Portal.

Quem quiser participar de outras meditações, fiquem à vontade. Ninguém estará me traindo, como muitos pensam. “Ah, eu não vou fazer porque senão, o Arcanjo vai ficar chateado.” Meus irmãos eu não sou humano, eu não tenho esses sentimentos mesquinhos. Vocês podem seguir o que vocês quiserem; desde que vocês tenham cuidado com a fonte. Preparem-se antes de fazer. Vistam-se com a armadura de luz, espada, escudo. Aí vocês podem fazer a meditação que for; porque se ela vier impregnada com uma energia ruim, tudo será eliminado pela sua armadura de luz.

Então é só este cuidado que vocês têm que ter. Então façam a que vocês quiserem. Fiquem à vontade. Só não programem nada em conjunto. Entenderam? É cada um por si. Neste grupo aqui, eu não quero ninguém fazendo meditação em conjunto. Em breve, vocês entenderão o porquê, que eu estou proibindo meditações em grupo, neste grupo. Tem um motivo. Eu não estou sendo menininho mimado, não quero porque não quero. Não é isso. Eu sei exatamente o porquê.

Então estejam à vontade, para fazer a meditação com o grupo que vocês quiserem. Menos, montado aqui, pelos responsáveis por este canal. Este canal não terá meditações em grupo. Fui claro? Agora se vocês querem fazer entre vocês, fiquem à vontade. Mas não será programado pelo canal. E vocês podem fazer outras meditações, que vocês quiserem. Porque daqui, não sairá nenhuma. Espero ter sido bem claro.

Se vocês soubessem, uma pequenina parte do que acontece por trás dos bastidores, você jamais se fariam algumas perguntas. Vocês simplesmente acreditariam e ponto. Não tentem entender as coisas que faço. Eu sei o que faço e como faço e porque faço. Então não me questionem. Olha o que eu já disse, quem confia, confia 100%. Confiar mais ou menos, não confia.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou ao lado de cada um de vocês. Dúvidas, desentendimentos, busquem à mim; e eu estarei pronto para ajudá-lo no que for preciso. Esqueça o outro. A sua busca por ajuda, tem que ser no Alto. Nas energias, não na fisicalidade.



1,126 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com