Arcanjo Miguel - Precisamos Ressoar Somente Amor

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estou vindo aqui hoje, pois não deixaria de iniciar, a semana com vocês. Muito boa a fala de Sananda ontem, e espero, sinceramente, que vocês tenham entendido, a intenção dele. Meus irmãos, o momento não é de formigas em cima do açúcar; pelo contrário, o momento é de total interiorização, é de calmaria, é de conhecimento de si próprio, é de muita paz interior. O seu mundo, está cada vez mais atordoado, cada vez mais vocês percebem, que parece que tudo está fora do lugar; nada parece melhorar. Mas aos olhos de quem? Aos olhos das notícias que vocês ouvem.

Já tenho dito isso aqui, já há muito tempo; não ouçam mais nada; pois nada do que está sendo dito ali é real, é verdadeiro, tudo é uma grande maquiagem, para mostrar à vocês, que exatamente o que vocês percebem, tudo está fora da ordem e que não há mais chance de voltar a ordem. Porque tudo está tão desorganizado, tudo está tão fora do lugar, que não parece ter mais nenhum conserto. Devo dizer à vocês, que a cada dia, isso vai se tornar pior; porque esta ainda é, a única arma que eles têm de força, contra vocês. E posso afirmar, infelizmente, que é uma arma potente. Por trás de cada notícia, por trás de cada filme, por trás de cada programa de televisão que vocês veem, existem mensagens ali, muito bem colocadas, para acessar o cérebro de vocês; para também fazê-los crer, que a vida é o que está ali sendo mostrada. Muito bem.

Os filmes, na sua grande maioria, mostram sempre o bem vencendo o mal. É, é uma forma interessante de colocar, mas podemos dizer, que o bem vence o mal a qualquer preço. Não existe limite para o bem. O bem mata, o bem violenta, o bem tortura em nome de um bem maior, em nome de ser o mocinho do filme. E vocês acham aquilo maravilhoso, porque aquele mocinho que está torturando, violentando e machucando aquele inimigo, está fazendo aquilo, para o bem da humanidade. Vocês percebem até onde tudo está distorcido? Vocês percebem, até onde os seus mocinhos, na verdade não são nem um pouco mocinhos? São tão vilões, quanto os próprios vilões dos filmes. Porque o bem, não é conquistado a qualquer preço, o bem é conquistado com uma única coisa: com amor.

Então, se nós fossemos seguir, a linha dos seus filmes, já que nós somos os mocinhos, já teríamos bombardeado o planeta todo, para destruir as bases dos escuros, para matar os escuros, não importa que neste meio tempo, alguns de vocês também fossem atingidos, tudo em nome do bem; tudo em nome de acabar com eles. Então destrói-se uma cidade, destrói-se o que tiver que ser destruído, em nome do bem. Está tudo errado. E vocês aplaudem, aqueles mocinhos que fazem isso no final, porque destruíram o inimigo. Destruíram a quê preço? Tirando a vida de inocentes, e mesmo tirando a vida do inimigo ou machucando?

Aí muito de vocês dizem: “Ah, mas aquele ali, não teve pena de ninguém”. É olho por olho, dente por dente?” Vocês agem assim, vocês foram ensinados a agir assim. E aqueles que não revidam, aqueles que não reagem, são covardes. Muitos pais ensinam aos seus filhos, a não irem com desaforos para casa. “Se toma um soco, dê outro. Porque você não é mariquinha!” Não é assim que vocês falam? Os filhos têm que ser macho; não podem se deixar abater sem revidar. Tudo errado, tudo errado; porque aquele pequenino, vai entender que tudo se resolve no soco, na briga; não com uma conversa amigável.

Não estou pedindo aqui para ninguém ser covarde. Foi dito à vocês, que isto é ser covarde; isto é ser inteligente. Porque é exatamente por isso, que o mundo de vocês está como está. Porque vocês são olho por olho. Se alguém lhes machuca, você machuca também. Então o que cresce no mundo? A violência, o mal-estar, a falta de amor. Então de acordo com esta regra, veja o mundo como está hoje. Porque vocês acharam sempre..., foram induzidos a achar sempre, que não podem ser covardes. Enquanto a covardia, está naquele que ataca; não naquele que não revida.

Então, vocês ensinaram seus filhos errado, porque lhes foi ensinado errado. Muitos não concordam, apesar dos pais ensinarem, não concordam; porque sabem que internamente, que não é assim que se resolve uma briga. Quanto mais vocês revidam com o inimigo, mais ele ataca. E aquele ritual de bate e revida só aumenta, e a energia negativa gerada ali, só aumenta. Então vocês fazem exatamente o que eles querem, crescem cada vez mais a energia negativa no planeta. Aí vocês ficam se perguntando, porque a violência chegou do jeito que está; vocês também são culpados. Porque vocês ensinaram seus filhos a revidarem, a não serem covardes. E muitos hoje estão aí, truculentos, achando que resolvem tudo na ponta de um soco ou pior ainda.

Então, o que eu estou querendo dizer para vocês é que o momento, não é de revidar; o momento não é de odiar, o momento não é de ter raiva. O momento é exatamente esse, de levar o soco e simplesmente se retirar; não dar vazão aquilo que está acontecendo. Se alguém iniciar uma briga, simplesmente retire-se. Você será xingado, você será chamado de covarde. O que você ganha em brigar? O respeito das pessoas, que vão ver você sempre o fortão, o corajoso, o truculento? E aí amanhã, você está com sua família em casa; e sua esposa lhe contraria. O que você faz? Rapidamente revida com um soco, porque ninguém pode lhe contrariar; porque se lhe contraria, você tem que reagir. E aí você bate na sua esposa, bate nos seus filhos, bate nos seus amigos, nos seus pais... Isso não é ser corajoso. Você é tão covarde, quanto aquele que ele bateu um dia. É tão covarde, quanto aquele que lhe ensinou bater de volta.

Não é no murro, não é na arma que vocês vão resolver este mundo. Muito pelo contrário, o mundo precisa de amor, não de revide. Então vocês reclamam a todo minuto, que o mundo está pior. O mundo está piorando, porque vocês só veem o lado negativo. Vocês não conseguem ver nada pelo lado positivo, porque não é mostrado à vocês, o lado positivo. As notícias enfatizam sempre, o lado negativo. Percebam o tamanho de vocês, em relação ao planeta. Vocês são muito pequenos, em relação ao planeta. Será que o seu mundo, o seu planeta todo é aquele mundinho, que aquele noticiário está lhe mostrando? Não, não é. O seu planeta tem muita coisa bonita acontecendo, naquele momento em que o noticiário lhe diz que o viral está piorando, que a violência está aumentando, que todos estão com medo, pela ação dos ditos salvadores.

E vocês acreditam em tudo. Porque todo o planeta está daquele jeito. Existem ações policiais em todo o planeta e todos estão com medo. Mentira! Este é o seu mundinho, o mundinho de formiguinha no planeta. Sinta-se como uma formiga no planeta. Então é o seu mundo de formiga, que está daquele jeito; não o planeta. Então parem, cada vez que vocês falam que tudo está pior, que nada melhora, vocês colocam uma pitadinha de fermento naquela egrégora da violência; porque vocês emanaram uma frase de uma energia péssima.

Então, quando vocês quiserem comentar a respeito do que está acontecendo, não comentem, não pensem. Preocupem-se com o seu mundinho dentro da sua casa. Seja amoroso com os seus, seja amoroso com os vizinhos, seja amoroso com o seu bairro, com a sua cidade, com o seu país. Mas muitos de vocês, pensam como? “Ah eu penso só no meu pedaço, o resto que se dane!” Exatamente, por cada um pensar, só no seu pedaço e o resto que se dane, que tudo está do jeito que está. Vocês não têm amor à nada, no máximo, vocês têm amor naquilo que vocês conseguem; à mais nada.

Então não reclamem do mundo estar como está, vocês criaram isso. Vocês falam a todo instante; o mundo está piorando. Parabéns, você acabou de aumentar um pouco, aquela egrégora ruim. Então, continue falando e você vai receber de volta, tudo que você está falando. Passem a ver o mundo, por outro lado. Passem a ver as coisas, pelo lado positivo. Existe um equilíbrio em tudo, até naqueles que fazem o mal ao seu mundo, ao seu planeta. Existe um equilíbrio, porque as forças da luz, não param nunca. Porque se nós tivéssemos dormindo, algum dia durante essas Eras, vocês não existiriam mais. Vocês teriam sucumbido e esse planeta também não existiria mais.

Então, a cada maldade que eles fazem, as forças da luz contrabalançam com alguma coisa; mas isso vocês não veem. Vocês não são gratos, pelo que nós fazemos; vocês só nos cobram. “Por que que está assim? Por que que não está daquele jeito? Por que que a minha vida é assim?” É só cobrança. No entanto vocês esquecem, que não fomos nós que criamos esse mundo aí; foram vocês mesmos. Que não souberam parar e ver, até onde ia a influência de todos esses, em vocês.

Então, vocês querem um mundo novo. Sim, vocês terão um mundo novo. Mas como vocês querem o mundo novo, se você só veem o lado negativo de tudo? Como vocês vão viver na Quinta Dimensão? Vocês vão ficar deprimidos, doentes, porque não vão ter mais o que falar. Porque vocês não são acostumados, a elogiar o positivo. A olhar para o Sol e agradecer, aquela luz que os ilumina. De olhar para as nuvens e agradecer, pela água que ela traz, para as suas plantações. Não, vocês só sabem reclamar, que não cai aquela água. E quem provocou isso, foi Deus? Não, não foi, foram vocês.

Então, vocês só sabem questionar, reclamar, cobrar; falar coisas boas, todo o tempo; isso não tem graça. Não, falar uma coisa boa não tem graça numa rodinha de amigos, o ideal é contar a violência, é contar fatos grotescos, é contar o quanto você foi fortão. É assim que vocês querem ir para a Quinta Dimensão? Lá não terá fatos, para vocês comentarem, porque se a mente de vocês continuar presa ao mundo da Terceira Dimensão; eu sinto dizer à vocês, que vocês permanecerão por pouco tempo lá. Porque esses comentários, causam uma energia baixa e esse tipo de energia, não é permitido na Quinta Dimensão. Vocês estão entendendo?

Eu já disse isso aqui e vou repetir, agora, sempre: chegar à Quinta Dimensão será fácil, permanecer lá, não será fácil. Não para vocês, que estão evoluindo com esta consciência. Vocês não vão morrer, para nascer lá numa outra ideia, numa outra mente. Vocês estão indo com essa mente aí, contaminada e suja para lá. Vocês saberão manterem as suas mentes limpas? Vocês saberão manter os corações limpos? Será que vocês conseguirão?

Então comecem, façam um teste. Comecem a partir de agora, neste minuto; não é amanhã, é agora! A não falar, não pensar, não esboçar comentários, sobre coisas negativas. Façam o teste, e vejam o quanto de tempo vocês vão aguentar. Porque não é só não falar, é não pensar. É criar o hábito, de só ver o lado positivo. Criar o hábito, de não falar mal do irmão, aceitar que aquele irmão está muito lá atrás na caminhada. E por isso ele não vê o que você vê. Então não o julgue, não o critique, não queira que ele seja igual a você. A caminhada dele, não o trouxe ao mesmo ponto que você está. Ele está muito atrasado; e não é você criticando ele, julgando, que você estará ajudando ele. Mas sempre lembre-se, você poderá mostrar o caminho; não pegá-lo pela mão. A caminhada é dele, não sua. Se ele lhe pedir ajuda, oriente, mas não mostre o caminho; ele terá que encontrar o caminho. E é desta forma, que vocês vão começando a mudar este péssimo hábito, que vocês têm de reclamar de tudo. De achar que o seu mundo não tem mais jeito, que tudo está perdido.

As ondas continuam batendo no mar, as cachoeiras continuam derramando água, os rios continuam correndo, os animais continuam vivendo, a despeito de vocês matá-los. Eles continuam aí, a despeito de tudo que vocês já fizeram contra eles. Eles são resilientes e estão aí. Então sejam gratos, por cada momento. Sejam gratos por tudo, até pelo chão que vocês pisam. Sejam gratos. Não cobrem, não comentem, não pensem a respeito do que é negativo. Quando se pegarem pensando, em algo negativo, mude imediatamente a vibração; fale uma coisa que contrabalance, com o que você disse. Aprendam essa lição.

Vocês estão achando, que ao ultrapassarem a barreira para Quinta Dimensão, as suas mentes e os seus corações, serão modificados, que repentinamente, vocês vão esquecer de tudo; serão seres perfeitos. Ledo engano. Vocês irão, com essas mentes que vocês tem aí. E se vocês não conseguirem ressoar, apenas o amor incondicional, eu já disse: vocês serão levados a conversar, a fazer um tratamento. E se mesmo depois desse tratamento, vocês continuarem emanando isso, vocês não ficarão. Então, não joguem toda a sua carga de esperança e perspectiva na Quinta Dimensão. Joguem agora, no momento atual, neste minuto, comecem agora.

Eu já disse aqui para vocês, tudo pode acontecer, daqui a um segundo. Se nós acharmos, que não vai dar para fazer nada, do que temos planejado e teremos que evoluir, de uma vez só, faremos. Porque vocês, não estão nos dando escolha. Então pensem assim: no próximo segundo, poderá ser a ascensão. E vocês estão preparados para chegarem lá e ressoar somente amor incondicional? Vocês estão prontos para isso? Vocês têm certeza, que estão prontos para isso? Eu vou responder; não estão. Porque vocês não viraram o lado da história; vocês continuam só alimentando o lado negativo.

Então a partir deste momento, deste segundo, comece a mudar, comece a virar a sua mente, para ver somente o lado bom. Mesmo de um assassino, mesmo do inimigo, que lhe manipulou, que lhe machucou, que lhe violentou. Pensem nele como um ser, que precisa de luz. E você poderá emanar luz para ele. Isto é perdoar, não é amar; é perdoar o inimigo. E enviar luz para ele, para que ele encontre o caminho. Vocês estão prontos para isso? Para não julgarem, mesmo sabendo o que aquele irmão fez contra vocês? Vocês estão prontos, coração aberto, cheios somente de amor? Eu vou dar a resposta: Vocês não estão.

Vocês pensam que estão, porque vocês alimentam isso todo dia. Porque vocês, quando veem os filmes dos mocinhos, que barbarizam, violentam o inimigo, vocês aplaudem. Acham que aquilo está certo, o inimigo é para ser morto, maltratado, violentado, castigado, torturado, porque é o inimigo. Isto não é amor incondicional, isto é lavagem cerebral. Então preparem-se. Tempos difíceis virão. Muito vocês vão saber. Vocês estão prontos, para o que vocês vão saber? Vocês estão prontos, para olhar aquele ser humano, porque nem todos são Reptilianos, nem todos são Draconianos, nem todos são Arcontianos. Vocês estão prontos? Respondam para vocês mesmos. Vocês estão prontos?

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero que cada um de vocês, responda à esta pergunta.


577 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com