Arcanjo Miguel - Perg e Resp 63

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Antes de iniciar este vídeo, vou repetir o que disse ontem: neste momento, nesta época, este é o último grupo de perguntas que responderei. Não cabe mais, nenhum tipo de curiosidade, nem tentativa de descobrir algo pessoal. O momento é outro; o momento é de total entendimento e total abertura, para tudo que já foi dito. Como já tenho dito aqui, várias vezes, o tempo do “Eu não consigo”, acabou. Vocês têm energias suficientes em suas mentes, para entenderem tudo o que vocês quiserem. As energias são profundamente – Luz. A luz ilumina, abre caminhos, abre entendimentos. Então não se preocupem, achar que não entendem ou não entenderão, tudo que já foi dito aqui. Chamem por quem vocês quiserem e peça: “Me ajude a entender o que eu vou ouvir, ou o que eu vou ver”. Acredite, e imediatamente o ser chamado, abrirá a sua mente, para que o entendimento aconteça.

Espero que a grande maioria, tenha entendido que a ajuda sempre virá, mas do Alto. Então aprendam a pedir ajuda, àqueles seres que vocês creem, pois serão eles daqui para frente, que estarão sempre respondendo qualquer coisa, que vocês quiserem. Basta que vocês acreditem. Então qualquer pergunta enviada, após a geração deste vídeo, não será mais respondida. Entendam meus irmãos, precisamos usar o tempo que temos aqui, com mensagens importantes, não dá mais para perder tempo, tudo tem que andar rapidamente. Então vocês já estão avisados.

Pergunta: Durante este curto espaço de tempo, aprendi muito mais do que a vida toda me ensinou. Juntando algumas peças, frases, vídeos e orientações. Cheguei a um pensamento, de que sou uma Liriana, sem certeza ainda. Minha pergunta é: quando acontecer, além dos nossos corpos estarem mais sutis, estaremos também, com nossos verdadeiros corpos galácticos?

Arcanjo Miguel: Vocês vão perder esta roupagem? Eu acho que eu já disse aqui, várias vezes que não. Sim, os seus corpos irão mudar, mas vocês continuarão sendo o que vocês são. Nada mudará. A mudança será na estrutura, não no aspecto.

Pergunta: Como os habitantes do interior da Terra, estão em Quinta Dimensão e os da superfície, em Terceira? O planeta não é de Terceira Dimensão? Quando o planeta ascender, os da superfície terão livre acesso ao interior e vice-versa?

Arcanjo Miguel: Eu já expliquei aqui para vocês, que as dimensões são como camadas. O interior da Terra, não sofreu o que o exterior sofreu; então o interior continuou sendo de Quinta Dimensão, porque a Terra já foi de Quinta Dimensão. E sim, quando tudo estiver equilibrado, esses seres farão contato com vocês na Quinta Dimensão. E com o passar do tempo, eles tendo a confiança em vocês, vocês poderão chegarem até lá. Mas não esperem isso muito rapidamente, tudo vai acontecer gradativamente.

Pergunta: Meu filho de 8 anos, faz viagem astral quase todas as noites. Ouvi em seus vídeos, que antes de desdobrarmos, devemos orar, aos nossos anjos e protetores, para não sofrermos ataques. Ele geralmente se encontra com crianças, algumas vezes um ou outro adolescente, e pode ver até adultos. Mas não há interação, até onde eu sei pelos relatos dele. Sei que os escuros, podem se travestir de crianças. Sendo assim, meu filho também deveria pedir proteção, antes de dormir? Ou por ser uma criança dessa era, que vem com vibração mais alta, já está sendo protegida nas viagens astrais? Ele nunca sente medo, das pessoas e seres que encontra, quando sai do corpo.

Arcanjo Miguel: Concordo com você, quando você diz que seu filho já veio pronto. Mas isso não tira o perigo, do que ele está fazendo. Entenda; a criança não sente medo de nada. Então o que ele faz e consegue fazer, para ele é uma grande brincadeira, ele ainda não tem a mentalidade de um adulto. Então antes dele dormir, faça junto com ele uma prece de proteção; porque ele não saberá fazer, ele vai achar que aquilo, é mais uma brincadeira. Faça uma prece junto com ele e diga que ele pode dormir. Não o proíba. É só isso.

Pergunta: Estou sentindo, a minha pineal abrindo. Tem dias que tem muita pressão na minha testa. Recentemente, começaram a aparecer; pequenas verrugas, pintinhas, bem no meio da testa. Seriam elas, a eliminação de sujeiras da pineal?

Arcanjo Miguel: Cada corpo reage de uma forma. Vocês colocam para fora, muita coisa que está aí dentro e não deveria estar. Então tudo é possível.

Pergunta: Você comentou, que se fosse visitar essa que vos fala na Terra; o prédio explodiria, tamanha a sua energia. Mas o nível vibracional da 5ª dimensão, é suficiente para suportar sua vibração? Você poderá nos visitar?

Arcanjo Miguel: Não. É a mesma coisa.

Pergunta: Sobre os anjos da guarda. São seres com vibrações mais altas, que as nossas? Ou são energia, como os arcanjos?

Arcanjo Miguel: Então vamos lá. Anjos são seres de altíssima energia, e que foram preparados para viver aí na Terceira Dimensão, ao lado de vocês. Porém, eles aparecem quando querem. Anjos da guarda, são os anjos designados para cada pessoa. Arcanjos; também são seres de frequências vibratórias maiores que os anjos. Não confunda comigo; não confunda com Uriel, Rafael e Gabriel. Foi nos dado o título de arcanjos, pelo desconhecimento da verdade. Somos o desdobramento de Deus Pai Mãe. Os verdadeiros arcanjos, estão na classificação dos Anjos, com uma vibração maior que a dos Anjos.

Pergunta: Vi que o ego é o impulso que nos garante, a individualidade enquanto encarnados. A dúvida é: Após o desencarne... Qual o impulso ou força, mantém a individualidade de cada alma e de seus fractais, após o desencarne?

Arcanjo Miguel: Só tem um impulso, que vai mantê-los daqui para diante: o amor. Não há mais ego. É um conceito totalmente diferente, daqui da Terceira Dimensão.

Pergunta: Certa vez, me vi em um templo no Canadá. Estava em uma iniciação e te ouvi dizer: “Ajoelhe” E ajoelhei. Então vi tua mão segurando uma espada de luz, que colocou sobre a minha cabeça, dizendo algo que não recordo. Isto é real? Seres de Terceira Dimensão, passam por iniciação também, num Templo de luz?

Arcanjo Miguel: Isso nada tem a ver com a dimensão onde você vive. O que importa é a frequência de sua alma. Se isso aconteceu, é porque naquele instante, a sua alma estava vibrando em frequências altíssimas. Nada tem a ver com o fato, de você estar na Terceira Dimensão. Como que hoje, muitos de vocês; conseguem ver seres, conseguem fazer um monte de coisas, que não são dessa dimensão? É pela frequência vibratória da alma.

Pergunta: Pode um mestre ascensionado, cair desta condição e ser obrigado, a voltar as reencarnações?

Arcanjo Miguel: Eu diria que um ser ascensionado, não se deixa mais envolver nas pegadinhas que existem aqui, na Terceira Dimensão, onde existe toda a dualidade e o ego, que vocês conhecem. Então nenhum mestre ascensionado, cairá nessa armadilha. Outro ponto: Ninguém é obrigado a nada. Mas digamos que acontecesse, o foco da sua pergunta. Se o mestre ascensionado, por algum motivo, resolvesse ressoar sentimentos, que já não aconteciam há muito tempo; sim, ele seria (não obrigado, porque ninguém é obrigado a nada), ele seria orientado à voltar, à ter algum fractal seu novamente, em dimensões baixas; para que a sua alma, voltasse a aprender tudo, que aparentemente ela esqueceu.

Pergunta: Em função da palestra, dada no vídeo do dia 10 de Agosto, o que muda com relação ao que foi dito, ao se fizermos ou não, procedimento do caderno? Ainda dá tempo de quem entrar agora, fazer o caderninho e salvar seus queridos?

Arcanjo Miguel: Hoje, eu já ensinei a vocês a bolha de luz. O caderno tem como objetivo, garantir um lugar no trem. Mas o que efetivamente levará, ou melhor, ajudará as pessoas a evoluírem, é a bolha de luz. Então, o somatório é muito bom. Então quem quiser fazer, coloque o nome lá, mas tendo a atenção de que o procedimento, não é mais aquele primeiro, ele foi modificado. Procure saber a nova versão.

Pergunta: Estamos esperando o tempo de muitas revelações. Sinto que poderemos aflorar sentimentos muitos desagradáveis, que nos identificarão com os das Revelações.

Arcanjo Miguel: Então, você esqueceu tudo o que eu disse aqui; você não participou de nada que foi feito aqui. O que eu tenho dito para vocês, constantemente? Não julgar, não condenar, não apontar... Então você esqueceu tudo, porque se você for aflorar os sentimentos, em relação as verdades, você não está pronto. Você está lá no último lugar da fila, tentando encontrar o caminho. E vou lhe dizer: isso para você, não será nada bom.

Pergunta: Sobre esportes radicais; adrenalina, endorfina, nos causam algum desequilíbrio no corpo físico? E quanto a competitividade nos esportes: nos causam desequilíbrio ou existe alguma forma saudável, de praticar esportes competitivos? Eles existem na Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: O que é a competição? Alguém provar que é melhor, que o outro. Então é só isso, o que eu vou dizer. Não tenho mais nada a dizer. Este sentimento de superioridade, não existe na Quinta dimensão. É só isso.

Pergunta: A minha pergunta é: sou músico e acredito que através da música, podemos contribuir para trazer mais amor e inspiração, elevada ao mundo. Qual o ser de luz responsável, pela organização dos sons com amor? E todas as vibrações elevadas, a quem nós músicos, possamos pedir inspiração e ajuda? Nessa missão, de fazer música com todo o amor?

Arcanjo Miguel: Qualquer um. Não existe o Deus do som, nem o Deus da música. Existem vibrações elevadas; se você compõe uma música, em vibrações elevadas, é o suficiente.

Pergunta: Gostaria de saber se as meditações guiadas, servem para nós fazermos, como se fossem nossas mesmo. Pois não contêm a energia de quem está escutando, ou se ao escutarmos e meditarmos, passará a ter a nossa energia da mesma forma?

Arcanjo Miguel: Interessante, a sua forma de ver. Ou seja: só aquilo que você faz, é que é perfeito? Tudo tem que ter a sua energia para funcionar, se tem energia do outro, não funciona. Pense a respeito.

Pergunta: Como será o processo de ascensão, daqueles que cometeram suicídio?

Arcanjo Miguel: Da mesma forma que todos aqueles, que cujas vibrações não estarão prontas. Não tem separação, tem vibração. Vocês serão separados pela vibração. É só isso.

Pergunta: Existe a possibilidade, de ter um fractal seu, encarnado na Terra?

Arcanjo Miguel: Eu sou encarnável? Então como que um fractal meu, vai encarnar? Vocês entram num mundo de Ilusões.

Pergunta: Conforme o Senhor sempre afirma, que é necessário focarmos e cuidarmos da nossa caminhada, rumo à ascensão. O que será feito melhorando o nosso interior, com o esforço de corrigir nossas imperfeições, pondo em prática o amor incondicional? Gostaria de saber sua opinião, quanto ao tratamento da auto-hemoterapia: O senhor entende que esse tipo de tratamento, é válido?

Arcanjo Miguel: O que contém o sangue? Ele contém tudo aquilo, que vocês segregam do seu organismo, e que por uma reação química, será colocado para fora através do gás carbônico. Vocês respiram, puxam o Oxigênio (o oxigênio é o catalisador, de todas as funções químicas dos seus corpos), e vocês devolvem gás carbônico. Pelo seu sangue correm – os alimentos que vocês comem, na forma de vitaminas, então ali tem tudo o que vocês precisam, para hidratar e alimentar o seu corpo todo. Aí você tira um pouco e injeta novamente. Me diga, friamente falando: qual foi a diferença? Você acrescentou alguma substância à esse sangue? Ou você simplesmente, tirou e colocou de novo? E com agravante; que você tirou sangue sujo (porque ali tem sujeira), e botou para dentro de novo. Nada mais tenho a comentar.

Pergunta: Seria inútil, neste momento de acontecimentos, mantermos preocupações, cuidados com corpo e móveis e coisas físicas? Deveríamos focar na mente e espírito? Ou é importante manter tudo ok, já que depois estes, vão continuar apenas com outra percepção?

Arcanjo Miguel: Pelo jeito, você misturou tudo. A parte material que vocês têm, eu já comentei. E o corpo, é o seu veículo. Você não irá para lá em espírito, você irá no corpo. Então este, é tão importante quanto sua mente. Então mantenha-o equilibrado também.

Pergunta: Pessoas que vivem em cidades capitalistas, deveriam pensar em ir para as zonas mais rurais? Ou seria o movimento desnecessário, já que a mudança acontece no Todo? E a nossa realidade alterada na Quinta D, já seria adaptada, não importando o ambiente?

Arcanjo Miguel: Eu já disse aqui e vou repetir. Cada um está, aonde tem que estar.

Pergunta: Qual o significado da fé, para Deus Pai/Mãe? Para o desenvolvimento da alma?

Arcanjo Miguel: O que é a fé? A fé é você acreditar, que tudo aquilo que você almeja, que você quer, será realizado. Esta fé, poderá ter a ajuda de seres de luz, no seu entendimento ou não. O que significa fé, para Deus Pai/Mãe? É saber que aquele que tem fé, é um ser que acredita no seu próprio poder, porque a fé não é concebido o resultado, por ação de outros. A fé é o resultado do seu próprio poder, naquilo que você acredita. Então você ter fé para Deus Pai/Mãe, é saber e sentir muita alegria, de que você é um ser poderoso e que você acredita nisso.

Pergunta: Minha dúvida é, sobre a implantação do novo sistema monetário na Terra. Se todas as comunicações serão apagadas, com o intuito de apagar os dados da grande massa, mas sabemos que os grandes bancos e empresas, fazem backup dos dados. Estes também serão apagados?

Arcanjo Miguel: Eu diria, que você procurasse saber mais sobre Gesara/Nesara. Não é nada disso que você entendeu. O sistema financeiro que substituirá tudo que vocês têm aí, é quântico. Então não adianta backup, não adianta não ter backup, não adianta nada. Será um sistema, que não serão vocês que vão manipulá-lo. Como eu disse é um sistema quântico. Procure saber mais a respeito.

Pergunta: Gostaria muito de saber, porque assim como eu e meu tio (que já desencarnou), choramos na barriga de nossas mães?

Arcanjo Miguel: Interessante. O que é o choro? Você já procurou saber? O choro de um bebê, vem do sentimento e do ar que sai dos pulmões dele, ou o bebê não faria barulho algum ao chorar. Ele grita, ele expele ar pelos pulmões; e aí você vem me dizer, que chorou na barriga de sua mãe? Vou lhe dizer; que esta foi a interpretação de quem viu, ou de quem ouviu. Nada mais do que isso.

Pergunta: Alguns canais falam, que haverá três ondas de ascensão nos próximos anos. Que os que acenderem na primeira onda, poderão retornar para a 3D, para auxiliarem na próxima onda de ascensão. E os que ascenderem na segunda, poderão auxiliar na terceira e última onda. O que você pode nos falar sobre isso? Está correta esta ideia, de que serão três ondas, ou haverá um grande momento de ascensão?

Arcanjo Miguel: Eu deixei passar esta pergunta, para que todos entendam: tudo dependerá da vibração de vocês. Há muito tempo atrás eu disse aqui, existe uma data limite, em que aqueles que estiverem prontos irão. Vocês aceleraram, essa linha do tempo. Então a data limite está mais próxima. Agora, o que vai efetivamente acontecer, dependerá do resultado da próxima onda que virá. Então, nada posso afirmar.

Pergunta: Tenho ouvido mensagens de outros canais, que falam para nos afastarmos do litoral. Moro no litoral: É seguro permanecer aqui, ou devo me afastar e ir para lugares mais altos? Ou para o centro do país?

Arcanjo Miguel: A minha única resposta é: cada um está, aonde tem que estar. É só isso.

Bom meus irmãos, algumas perguntas vocês vão receber a resposta, de que não foram atendidas. Datas de evento, quando será, como será, vocês não ouvirão da minha boca. Quem confia, não pergunta como será. Quem confia, apenas sabe que aconteça o que acontecer, cairá de pé. Então nada comentarei a respeito. Quem confia não teme, quem confia não quer saber como será. Quem confia pede a todo minuto, que os seres de luz que o protegem, lhe dê força, lhe dê confiança, lhe dê o entendimento, para saber passar pelo momento. Quanto mais vocês ficarem curiosos, quanto mais vocês ouvirem, um monte de gente falando como será, vocês só agregam mais medo às suas almas. E o medo faz o quê? Não preciso dizer.

Então meus irmãos, tudo que tinha que ser dito, já foi dito. Não há mais o que comentar. Quem continuar com dúvida, vai ter que esperar porque não responderei mais nada, pois tudo praticamente, já foi falado aqui. Muitos continuarão achando, que eu deveria responder tudo. Não, eu faço aquilo que eu acho que é bom, para o Todo. Quem está chegando agora, ouça os vídeos desde o início. Quem chega por último, não pega os primeiros lugares. Então caminhe, faça a caminhada, que todos os que estão aqui fizeram. E vocês vão chegar ao mesmo entendimento, daqueles que estão nos bancos da frente.

Uma coisa, que é importante frisar aqui, por que muitos estão chegando agora? Porque vocês brigaram muito, com as suas crenças, com seus egos, para admitirem aprenderem outras coisas. Então não culpem ninguém, por vocês estarem chegando agora. A culpa é do próprio caminhar da sua alma, do seu próprio caminhar na Terceira Dimensão. Então não venha querer, que eu trate vocês com mimos, e com uma banda como recepção. Vocês estão atrasados? Estão, mas quem quiser acompanhar, muitos estão tendo vontade e estão acompanhando. Então aqueles que estão chegando agora, voltem lá atrás e vocês conseguirão entender tudo, o que todos aqui já entenderam.

O objetivo neste momento, é um só: elevar a vibração: Então é arrancar as cascas do ego, manter uma alimentação equilibrada, manter pensamentos altivos, perdoar, pedir perdão e aí sim, vocês estarão aptos, a caminharem com este grupo. E a cada dia, vocês irem se aperfeiçoando. Quem não cumprir essas pequenas tarefas, está bem longe desse grupo, pois você continua deixando o ego manobrar a sua vida. Então não queira, que eu pare o caminhar do grupo, para atender você. Você não é coitadinho. Você se atrasou pelo seu próprio ego, então agora dê o seu jeito. Como que muitos estão aqui há muito tempo? E não estou falando isso aqui, para almas da Terra não; eu estou falando isso, para almas elevadas que vieram de outros locais e que insistem, em não aceitar o que está sendo dito. Então, nada posso fazer por vocês. As almas da Terra têm outro comportamento. As almas da Terra na sua grande maioria, só vão despertar, quando as verdades aparecerem. Então não são vocês, que eu estou falando; não são almas terrenas à quem estou me dirigindo, são almas que vieram de dimensões superiores e ficaram aqui, e chegaram aqui. Então se vocês estão atrasadas, é culpa sua mesma.

Não me culpe, por não lhe colocar no colo e fazer um carinho. Não cabe mais isso, você não é coitadinha. Então levante-se, arranque as cascas do seu ego e começa a caminhar. Porque enquanto você está aí choramingando, achando que é injustiçada, porque está atrasada, o mundo anda para frente; e está andando rápido e você aí sentada, chorando. Então acorde! Você tem uma caminhada longa, para chegar até aqui. Então comece a caminhar. Ninguém disse que não dará tempo. Em alguma vez aqui, eu falei isso? Que quem chegou agora, não dará tempo? Eu disse isso aqui, em algum momento? É claro que não. Então comece a caminhada. A sua caminhada, se for feita com coração, será bem acelerada; porque os seus Mestres, farão isso por você. Então comece! Sentar e chorar, não vai adiantar de nada.

Então mais uma vez, encerro aqui as perguntas e respostas. Não enviem mais perguntas. Acabou. Eu quero que vocês tendo dúvidas, mesmo vocês que estão aqui na frente, têm dúvidas, voltem aos vídeos que já foram feitos, porque as respostas estão todas lá. Não há mais o que responder, não há mais o que fazer. Estejam prontos, confiantes, que tudo o que vier aí pela frente, vocês estarão sempre protegidos. É isso que vocês têm que pensar, não, em como será, nem quando será, para onde vou e para onde deixo de ir.

Cada um passará, o que já está escrito para passar. Vocês fizeram escolhas quando encarnaram – as escolhas serão respeitadas. Então digo apenas uma coisa, para vocês: não é mudando de lugar, indo para o alto de uma montanha, que vocês estarão protegidos. Cada um sofrerá, aquilo que terá que sofrer, porque já está escrito, já está definido. Então não adianta vocês mudarem de lugar, porque a sua alma vai aonde você for; e o que a sua alma decidiu, já está decidido. O que vocês têm que fazer? Confiar, é só isso. Confiar. E mesmo que tudo caia sua volta, você cairá de pé, porque você confia.

Eu espero sinceramente, que muita coisa que eu ensinei aqui, vocês coloquem em prática. As provas finais, ainda não aconteceram. Vocês estão tendo testes. As provas finais, para ver se vocês realmente compreenderam tudo, ainda virão. Então, continuem folheando seus cadernos, continuem estudando. Não esqueçam a matéria, porque na hora da prova final, que poderá acontecer em qualquer momento; vocês precisarão estar prontos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! A minha função é levar cada um de vocês, que esteja pronto, para a Quinta Dimensão. E tenham certeza, que eu o farei.


518 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com