Arcanjo Miguel - Perg e Resp 62

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Como comentei ontem, hoje ainda teremos perguntas e respostas. Não garanto estar aqui na próxima semana, para este mesmo evento. Acredito, como disse ontem, que tudo já foi comentado aqui. O momento agora é de aprender, é de buscar as respostas em tudo que já foi dito aqui. Não estou dizendo que não responderei mais nada, mas não esperem para logo. O momento é outro meus irmãos. Muitos já entenderam o momento que estão vivendo; entenderam a minha ausência e entenderam o que virá a seguir.

Aqueles que estão reagindo apenas com o ego, eu diria que as caminhadas de vocês, ainda estão com muitos obstáculos, e que se eu fosse vocês, eu procurava retirá-los. Mas o mais importante não é retirar o obstáculo; retirar o obstáculo é fácil, o importante é entender o que aquele obstáculo tentou lhe dizer; qual a lição que está ali? O que você teria que aprender? Porque quando você tira o obstáculo sem avaliá-lo, ele volta. E cada vez voltará mais forte e maior. Até que chegará um momento, em que você não conseguirá mais tirá-lo da frente; e posso lhe garantir, que quando esse momento chega, não é fácil sair dele. Porque é como se fosse uma parede, em que o Universo lhe diz: “Ou você aprende agora essa lição ou você não sairá mais dela”.

Meus irmãos aqui não é brincadeira, aqui não tem crianças, todos são capazes de entender muito claramente o que falo. Se não entendem, é porque não prestam atenção ao que eu falo. Vou repetir o que disse ontem: as fileiras da frente do meu exército, estão completas. E quem está ali naquelas posições, não se importa se eu estou ou não estou aqui todos os dias; porque confiam em mim, me tem em seus corações. E sabem que a qualquer momento que me chamar, eu atendo. Então não é a minha presença aqui diária, que faz a razão da vida delas.

Não quero ser muleta de ninguém. E digo, não façam Ser de Luz nenhum, suas muletas para caminhar. O momento agora é de empoderamento. O momento agora é de fé e confiança em vocês mesmos. Se você ainda não atingiu este ponto, eu diria que você precisa estudar mais um pouco. Precisa arrancar o ego que está aí dentro, enorme, de dentro de você. Pois quando vocês não confiam em vocês mesmos, é o ego gritando: “Você não é nada. Você não tem esse poder. Que absurdo você tentar isso!” Então enquanto vocês não calarem os seus egos, nada vocês conseguiram. Como calar o ego? Confiando, tendo fé, principalmente em si mesmo.

A máxima de que vocês têm que amar a si mesmos em primeiro lugar, continua. E enquanto vocês não assumirem isso, também nada acontecerá. Não existe amor maior, que o de vocês por vocês mesmos, depois vem os outros amores. Porque só quem se ama, é capaz de amar o outro. E deixá-lo livre, para ser o que ele quiser ser, para ser o que a sua alma veio fazer. Isto é amar. Amar não é aprisionar. Amor é liberdade, não prisão.

Então meus irmãos, tenho deixado aqui muitos ensinamentos. Posso afirmar, que não há um assunto que seja relevante à ascensão que eu não tenha abordado. Então não fiquem esbravejando, porque eu não respondi a sua pergunta. Busquem. Busquem informação, saiam da rede. Ficar na rede balançando todo o dia e perguntando para os outros, é muito fácil. Agora saia da rede, busque as suas próprias informações. Eu não sou o dono da verdade, ouça outros; e depois tire suas próprias conclusões. Acabou. Acabou o tempo em que eu vou ficar passando a mão na cabeça de vocês. Acabou. O tempo não é mais para isso. O tempo agora de empoderamento. E quem não se empoderar, está ficando cada vez mais para o final do meu exército; porque no meu exército, só tem pessoas que confiam em si; que se amam em primeiro lugar e que estão prontas, para o que vier. Esses são meus guerreiros. Esses são os meus soldados. Quem não conseguir ser tudo isso, eu digo que está na fase de treinamento ainda. Ainda tem muito que caminhar, para chegar às primeiras fileiras e ir para as batalhas. Então acordem.

Vocês não estão percebendo a gravidade do problema. Por quê? Porque vocês querem ver e como vocês não veem nada, nada está acontecendo. Então muito bem. Se vocês pararem de olhar os próprios umbigos, vocês verão que o mundo está mudando; que muita coisa está acontecendo. Mas vocês não querem olhar lá fora, vocês querem ficar nas suas redomas, esperando que eu diga tudo. Pois eu vou dizer para vocês o seguinte: as redomas serão quebradas e esta sua proteção falsa, não lhe adiantará de nada. Porque estar pronto, é botar a cara lá fora; é passar pelo problema, não fugir dele. E se armar, com tudo aquilo que eu já dei e ir para a batalha, não se esconder dentro de uma redoma. Porque ela será quebrada e você será atingido; porque você não sabe se defender. Então espero que cada um de vocês, escolham que lado vocês querem seguir; querem ficar acuados num cantinho, esperando tudo acontecer? Ou irem para o treinamento pesado e ficarem prontos, para qualquer coisa? Isto é confiar de olhos fechados em tudo o que está sendo dito; não duvidar.

Como disse, não estarei mais aqui todos os dias. Não estou preocupado, com o que vocês estão pensando ou achando a esse respeito. Não abandonarei nenhum de vocês. Quem me quiser, basta me chamar; estarei ao lado imediatamente. Não é eu estando aqui, que eu fico ao lado de vocês. Vocês não estão desamparados, continuo protegendo cada um de vocês. Mas não estarei mais assiduamente aqui. As coisas estão mudando; meus irmãos; tudo será possível. Inclusive não ter vídeo nenhum. Se vocês começam a julgar, que é esta que prepara os vídeos, que não quer fazer mais nada, problema de vocês. Eu oriento ela o que fazer, e ela fará o que for orientada. Se vocês querem julgar, problema de vocês. Então não esperem mais, aquele equilíbrio de todos os dias e acordar, e saber que terá um vídeo. Não, poderá ter, como poderá não ter; será o meu ou não será? Não importa. Acabou. Acabou a fase da serenidade. Ou vocês aprendem a se cuidarem por si próprios ou realmente, vocês não entenderam nada do que eu ensinei aqui.

A toda ação meus irmãos, tem uma reação. Se estou fazendo o que estou fazendo, é reagindo ao que vocês plantaram. O grupo parece grande, mas aqueles que efetivamente confiam em mim, é muito pequeno. Então não há razão, para eu continuar insistindo em fazer vocês verem a verdade. Quem confia não se importa, se eu estou aqui falando ou não. Para vocês que não confiam, deixo vocês pensando: “O que foi que eu fiz?” Pois é; é como se vocês tivessem dado de ombros, como vocês dizem, a tudo que falo. Não escutam, não entendem, fazem questão de não entender. Então para que continuar?

Essa é a lição. Vocês agora vão continuar, cada um por sua própria conta. Quem não se achar forte o bastante para continuar, é decisão de cada um, meus irmãos. E não me venham com essa historinha: “No momento mais importante, você nos abandonou!” Eu não abandonei ninguém, até isso você insistem em não ouvir? Eu não estou abandonando ninguém, estou apenas mostrando à vocês, que a toda ação tem uma reação. Quem me ouviu, está aí, pronto. Agora quem insiste em não querer me ouvir, nada posso fazer mais. A minha missão está cumprida. O que eu planejei para este grupo, eu fiz e consegui.

Agora quem não sabe caminhar pelas próprias pernas, aí vai ficar realmente bastante difícil. Vocês terão vários Seres de Luz aqui, conversando com vocês. Aprenderão outras coisas, outras visões; será bom também para todos. Agora eu não sou mais muleta de ninguém. Essa história de que sente a minha falta, sente porque quer. Porque eu estou aí do seu lado todo o tempo. Quer me ouvir falando? Tem uma série de vídeos aí, que você pode repetir. E sugiro que vocês façam, ouçam novamente, muita coisa. Será bom para vocês relembrarem, muitos pontos que já foram ditos aqui. Então vamos parar de ser coitadinhos? Porque vocês estão sendo isso, coitadinhos: “Ah ele nos abandonou.” É sério isso? É sério que vocês interpretam realmente, que eu abandonei vocês? Então aí a coisa está bem pior, do que eu imaginava.

Então está dito, responderei algumas perguntas e não sei quando repetirei isso. É o que eu disse ontem aqui, quem está chegando novo, faça o caminho desde lá de trás. Não é perguntando agora aqui, nesse momento, que você vai entender nada. Se você quer entender, estude desde lá do começo. Então as perguntas estão se tornando desnecessárias. Não tem mais o que responder. Entendam isso. Não tem mais o que responder, tudo já foi dito em algum momento ao longo desses anos que estive aqui, todos os dias. Então busque. Pensem bastante meus irmãos. Pensem muito. Como vocês querem encarar o que vem pela frente. Equipados, prontos ou acuados num canto, dentro de uma redoma de vidro. Pensem bastante o que vocês querem.

Pergunta: É importante conhecermos nossa família estelar?


Arcanjo Miguel: Que diferença isso faz? A sua família estelar está ao seu lado, você pedindo ou não, conhecendo ou não.

Pergunta: O que você pode falar sobre a vacina, que está sendo disponibilizada para esse viral. Devemos tomar ou não?

Arcanjo Miguel: A decisão não é minha. A decisão é de cada um de vocês. Se vocês estão com a minha roupa Violeta, eu já disse isso aqui, nada os atinge. Então vocês tomarão a vacina e tudo que estiver de negativo ali, será eliminado. Agora eu faço só uma pergunta à cada um de vocês: onde nós estamos? Os escuros continuam fazendo o que querem no planeta? Onde nós estamos? Sentados atrás de uma mesa, conversando, esquecendo do mundo aqui embaixo?

Pergunta: Se na hora do evento, no desespero, no pânico; mesmo agarrados aos Mestres a pessoa disser: “Chega não aguento mais, não vou conseguir ir!” Vocês vão levar a sério isso?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos não tentem tirar de mim, como será ou como deixará de ser. Cada um será levado de acordo com a sua escolha e a sua frequência. Se você não está pronto, avise antes; porque depois não tem mais volta.

Pergunta: Os nossos guias, são energias ou têm representação física?

Arcanjo Miguel: Depende. Se os seus guias forem almas de luz, eles um dia foram físicos. Um dia estiveram encarnados, como os caboclos, os pretos velhos, muitas outras entidades que vocês conhecem nas religiões africanas. Agora seres de luz, não encarnáveis, são pura energia. Vou fazer um à parte; os mestres ascensos já foram encarnados, hoje eles são pura energia, devido as dimensões que eles estão. Sananda já foi encarnado, hoje é pura energia, devido a dimensão em que ele está. Então não dá para generalizar.

Pergunta: Sobre gêmeos que são fractais da mesma alma; os gêmeos gerados em placentas diferentes, são fractais?

Arcanjo Miguel: Qual a diferença? Ambos foram gerados no mesmo momento. O fato de serem diferentes, de placentas diferentes, significa apenas que são estruturas físicas diferentes, mas tiveram uma única gestação. Então continuam sendo fractais da mesma alma.

Pergunta: Como a fantasia, interfere em nossa imaginação e meditação?

Arcanjo Miguel: Isso vai depender do seu grau de concentração. Se você está concentrado naquilo que está fazendo, confie que tudo que vier à sua mente, não será fantasia; será real. Agora se você não está concentrado, aí sim, muita coisa pode surgir, e você pode imaginar muita coisa.

Pergunta: No contexto dos estudos sobre o corpo etéreo, como geralmente ficamos após um culto ou missa religiosa? Tendo em vista, que as religiões são programadas, para dividir e alimentar o medo? Quanto aos casamentos e batismos, são de fato algo real ou seriam apenas encenações, 97% contaminadas e venenosas?

Arcanjo Miguel: Não espere que eu vá dizer aqui, que tudo está errado. Depende da sua fé. Você pode estar num culto religioso, onde ali tem a presença de muitos seres de luz, sim. Porque muitos ali, estão com fé, acreditam no que estão fazendo. Então não importa o que aquele que está lá na frente falando, importa é a fé de cada um. Então aquele local possui uma egrégora de seres de luz. Não importa o que a religião diz, importa o que está no coração de cada um. Quanto aos casamentos, batismos; isso é coisa da sua igreja, não tem nada a ver com o espiritual.

Pergunta: Pode se dizer, que pode não se estar no momento ou não ser permitido pelo ego superior, viver certas vivências ou curas? Porque cada um tem seu caminho e tempo. Essa percepção está correta?

Arcanjo Miguel: Primeiro que não é ego superior, não existe ego superior e inferior. Ego é ego. Quem não permite é o Eu Superior, o posto mais alto que controla sua alma. Então sim, ele determina, se você poderá viver determinadas coisas ou ser curado também. Porque ali existe uma lição a ser aprendida. Então é ele que decide. Não tem nada a ver com ego.

Pergunta: Aqueles que estão na caminhada do despertar e sentem um estado de inquietação, em ter que atuar em campo e por a mão na massa, não veem o modo claro de fazer isso. Será o impulso do ego superior e da alma, ou é mais uma ilusão ou crença limitante? Para agirmos, temos que aguardar e confiar na guiança interior, que é pacífica e serena?

Arcanjo Miguel: Eu diria para você mais uma vez, que não é ego superior. Quando eu falo aqui que vocês terão que ir para a batalha, vocês imediatamente associam, vocês com espadas na mão, matando um irmão. Não neguem. É isso que vocês pensam. Ou brigando com ser escuro imenso, enorme, cheio de poderes e vocês acuados num cantinho com medo. Meus irmãos, as batalhas são internas, não externas. A batalha espiritual é nossa, não de vocês. As batalhas serão de vocês, contra vocês mesmos, não contra ninguém. A batalha espiritual é outra coisa, totalmente diferente.

Pergunta: Uma emanação de Deus Pai/Mãe, no vosso caso é UMA com a fonte primordial e a mesma em si? Você existe por existir ou também evolui?

Arcanjo Miguel: Se eu sou um desdobramento de Deus Pai/Mãe, o que que eu sou? Eu sou um pedaço de Deus Pai/Mãe. É só isso.

Pergunta: Se uma pessoa se encontra em estado de coma induzido, acometida por uma grave situação de doença neurológica. A família pede para que se faça algum procedimento energético, como Reiki. Esse pedido deve ser atendido? Até que ponto, se deve atuar energeticamente nesses casos? Ou apenas pedir auxílio dos Espíritos de luz, para que seja cumprido o desejo daquela alma, e de Deus Pai/Mãe?

Arcanjo Miguel: Nenhuma terapia pode ser feita, sem a autorização da pessoa. Vocês ouviram? Nenhuma. Respeitem o caminhar da alma. Vocês querem ajudar, muito bem. De alguma forma, vocês têm que entrar em contato com o Eu Superior daquela alma que precisa. “Ah, eu não consigo fazer isso!” Então não faça nada. Pergunte ao Eu Superior se você pode emanar aquela energia, para aquele ser que está doente. Se o Eu Superior disser que sim, tudo bem, faça. Agora, respeite o caminhar da alma.

Pergunta: Gostaria de saber se Ashtar Sheran também é mestre?

Arcanjo Miguel: Não, não é. Ele é um ser de luz poderosíssimo, mas não é mestre. Só fazendo uma ressalva; eu diria que ele já está muito acima, do grau de Mestre.

Pergunta: Posso trabalhar na limpeza dos túneis, com a Chama Violeta? Os túneis que foram do abuso de menores e enviar a Chama Violeta de luz e de amor, para transmutar aquela negatividade em luz divina?

Arcanjo Miguel: Eu não aconselho. Você é uma só, e ali tem uma energia negativa muito forte. Não aconselho. Mas como sempre digo, a decisão é sua.

Pergunta: Entendo que no coma, a alma não está presente no corpo. O que ela fica fazendo, durante o tempo em que o corpo está em coma? E como o corpo está vazio, porque não ocorre a tomada deste corpo, por outra alma, incorporação?

Arcanjo Miguel: Primeiro quem é que disse, que a alma está fora do corpo, totalmente desligada dele? É a mesma coisa quando vocês dormem. Quando vocês dormem o espírito, que é a alma, o pedaço da alma encarnado, sai do corpo. Você morreu por causa disso? Não, porque na hora certa, o seu espírito, vai voltar. A mesma coisa o coma. A alma continua presa aquele corpo. Ninguém entra ali, ela continua tomando conta do corpo, apenas ela está evoluindo, aprendendo. E aí é onde eu digo, vocês muitas vezes, prolongam o sofrimento daquela casca que tá ali deitada na cama. Por egoísmo, por querer que aquele ser, fique do seu lado eternamente. E a alma querendo ir embora, querendo evoluir. E vocês ali insistindo, mantendo aquele corpo por aparelhos. O coma é vital se o corpo consegue se manter. Então há um indício de que poderá aquele espírito, voltar a encarnar ali. Agora quando tem que ser mantido por aparelhos, o corpo já disse acabou; mas vocês por egoísmo, continuam o mantendo preso.

Pergunta: Foi falado que durante o processo de incorporação, os guardiões dão suporte para alma que está cedendo o corpo. E quando há incorporações, que não estão atrelados à sistemas religiosos? Aquelas que ocorrem, devido enfraquecimento da alma, ocorrido por abuso sexual que faz o corpo da pessoa, ficar muito aberto. Há algum suporte da espiritualidade, para essas almas tão traumatizadas e enfraquecidas?

Arcanjo Miguel: Eu acho que você misturou os assuntos. Sim quando há incorporação, os guias protegem a alma que saiu, para a entrada de outra. Eu já expliquei aqui, que isso não é bom. Pessoas traumatizadas, não tem nada a ver; o trauma abriu o corpo, não tem nada a ver. Aquela pessoa está com a energia, com as suas defesas prejudicadas, porque ela viveu a experiência e não soube perdoar. “Ah, mas isso é muito difícil.” Concordo, mas é somente assim, que ela se livra disso. Então não é que a alma enfraqueça por causa do trauma. Porque ela poderá ter o trauma e perdoar; e tudo ficará bem. Ela simplesmente é atacada, porque ela vibra muito baixo. Espero que você tenha entendido a diferença. Ela vibra baixo porque está traumatizada, mas se ela perdoa e aquele trauma se cura, tudo se vai, porque a proteção volta.

Pergunta: As personalidades distintas que uma pessoa com transtorno dissociativo de identidade ou múltiplas personalidades convive, são todas as manifestações de aspectos diferentes daquela alma ou são todas subjugações espirituais, ou as duas coisas?

Arcanjo Miguel: Esse é um caso, em que não podemos fazer uma afirmação generalizada. Existem problemas físicos, neurológicos, que causam esse tipo de distúrbio. E existem casos sim, que esta alma encarnada, está atrelada por acordos e decretos à outras almas. Então é como se elas encarnassem todas juntas, naquela roupagem física. O tratamento disso é bem complexo, porque quebrar todos esses contratos, muitas vezes é difícil; mas não impossível.

Pergunta: Foi mencionado, que um dos tipos de incorporação, é aquele em que a alma daquele corpo não sai. Mas divide o corpo com a alma que está incorporando. É possível haver incorporação, por mais de uma alma intrusa?

Arcanjo Miguel: Vamos lá; quando você incorpora, o seu espírito sai e outro espírito entra. Quando você é consciente, o espírito não incorporou; o seu espírito está totalmente ali. Não é a coexistência de dois espíritos. Um dos espíritos se aproximou e aí a pessoa consegue falar como se fosse ele. Não há incorporação. A obsessão ou alma intrusa como você quer chamar, também não há incorporação. Ha dominação, em que aquele espírito está tão fraco, que aquele outro se aproxima e faz ele fazer, o que ele quer.

Pergunta: Entendo que vós Miguel, Rafael e Gabriel são desdobramentos de Deus Pai/Mãe. Então poderia ser feita a seguinte analogia: Deus Pai/Mãe é o Eu superior de vocês?

Arcanjo Miguel: O que você entende por desdobramento? Desdobrar é como se você tivesse uma multiplicação. Você tem uma célula, ela se multiplica em duas; a segunda é exatamente igual a primeira. Isto é um desdobramento. Respondida à sua pergunta?

Pergunta: Meu filho de 8 anos, pediu que eu perguntasse à você; se na Quinta Dimensão, as pessoas não vai mais precisar usar óculos? Ele usa desde um ano de idade.

Arcanjo Miguel: Você vai dizer para ele, que eu não respondi a pergunta. Não é por ele ser uma criança, que eu vou responder. O que irá acontecer na Quinta Dimensão e na passagem para lá, vocês saberão na hora certa. Só isso.

Pergunta: Meu filho fez a meditação, para conhecer o mestre espiritual dele; e ele a viu. Ela apareceu como uma anja criança, de longos cabelos negros e pele clara com asinhas, toda de branco. Ele já havia conhecido antes em desdobramento, mas na ocasião, ela não se apresentou com asas. Tem alguma importância, eu tentar descobrir o nome deste ser de luz ou isso não tem importância?

Arcanjo Miguel: Por que que você tem que descobrir? A alma do seu filho está pronta. Se isso não traz medo e ele sabe exatamente o que ele está vendo, isto é um problema dele, não seu. Ele já lhe explicou como é. Apenas entenda uma coisa; ele é uma criança ainda. Então de que adiantaria aparecer um mestre inteiro, adulto para ele? Então tudo é muito bem feito, aparece para ele, aquilo que ele ressoa, que são os anjos. Ele vê anjos todo o tempo. Então respeite o momento dele.

Pergunta: A dualidade que vivemos aqui, certo e errado, feio e bonito, é uma forma de desenvolvimento. Uma vez que no plano espiritual a direção é o amor incondicional. Como podemos contribuir para nossos filhos pequenos e netos, frente ao mestre de cada um? Tem como invocar os mestres deles?

Arcanjo Miguel: Mais uma vez. As crianças já estão prontas. Vocês não têm que fazer nada em relação à elas. Vocês só têm que fazer uma coisa, amá-las e compreendê-las. E não tolir, qualquer tipo de comentário que elas façam e que vocês não entendam, só isso.

Pergunta: Eu poderia usar o deslocamento do tempo, para ir até a hora em que por exemplo, aconteceu uma discussão e contorná-la ou modificar os atos já realizados? É proibido?

Arcanjo Miguel: Você está se achando muito superior hein? Está se achando realmente o máximo. Nenhum evento é mudado, ninguém vai ao passado para mudar nada. O passado como o próprio nome diz, passou. O deslocamento de tempo é para participar, não para mudar. Quando você se desloca no tempo, para uma meditação, você fez parte daquela meditação. Então o quantum de energia que você deu, aconteceu naquele momento; mesmo você fazendo hoje e a meditação tendo sido meses atrás. Você participou. Você não mudou nada. Você não mexeu em nada. Não é questão de ser proibido, é questão de mudar o que não tem mudança. O futuro é mutável, porque o futuro depende das suas ações de hoje. Você quer mudar o futuro? Mude hoje. Agora o passado, não se modifica, nunca. Se não seria muito fácil não? Vocês voltarem à época da Lemúria, à época da Atlântida e consertarem o planeta. Poderíamos fazer isso, não? Ou todo esse aprendizado que vocês tiveram, todo esse sofrimento, serviria para quê? Para nada? Cuidado com suas intenções. Muito cuidado.

Bom meus irmãos, algumas perguntas estavam aqui e eu não respondi. Então quem ainda tiver vontade de enviar perguntas, saiba que não sei se responderei mais. Tudo dependerá dos acontecimentos. O momento agora é de preparação. O momento agora é de interiorização. O momento é de reflexão. Então a partir de amanhã, vocês terão vários seres passando por aqui. Todos com um único objetivo, ajudar vocês. E vocês poderão dentro da ótica de cada um deles, aproveitarem os ensinamentos. São outras formas de ver, outras formas de atuar. Então será bom para vocês. Quando estarei aqui de novo? Não sei. O intuito é esse, uma surpresa a cada dia. A cada dia, vocês terão vídeo. Poderá ser dias que não terão nada. Eu decidirei.

Não são vocês que decidem as coisas. Não são vocês que decidem, se eu fico ou se eu vou. De uma certa forma vocês decidiram, pela falta de fé e de confiança de muitos. Se isso lhes desagrada, nada posso fazer. Apenas quero que cada um, busque o seu interior; busque a sua força; busque o seu caminho, mas busque, sozinho. Peça ajuda à quem você quiser, no astral; não à ninguém físico. Pois cada um tem um ego imenso ainda, e nem sempre o que você irá escutar é o correto para você.

Então busquem as suas próprias respostas. Não me venham com essa história, de que “Eu não consigo”. Eu gostaria que vocês já tivessem eliminado essa frase da vida de vocês, porque enquanto vocês repetirem isso, realmente vocês não conseguirão nada. Chegou a hora da elevação meus irmãos, chegou a hora da confiança em si mesmo, não no outro. Vocês querem ser pilares de luz? Um pilar de luz tem consciência própria, não anda pela consciência do outro. Cuidado com o que vocês escutam. Cuidado! Tudo aquilo que tire o poder de vocês, fujam. Se há algo que lhe traz o poder, leiam, ouçam, vivam. É deste jeito que vocês vão crescer; é deste jeito que vocês vão caminhar. Estou no coração de cada um de vocês. Me busquem e vocês me acharão. Mas, quem buscar realmente de coração!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estarei junto à vocês sempre. Conheço cada um de vocês, e sei o que se passa no coração de todos vocês. Mais uma vez eu digo: a cada ação tem uma reação. Só isso.



537 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com