Arcanjo Miguel - Perg e Resp 60

Atualizado: 28 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas. Como tenho dito, como o número de perguntas não está tão elevado, estou me permitindo responder algumas perguntas que normalmente eu não responderia. Mas sempre responderei em relação ao Todo, não em relação à quem pergunta. Então vocês encontrarão essas perguntas aqui hoje. Mas podem observar que a minha resposta, não será para a pessoa, será para o Todo.

E uma outra coisa que já disse várias vezes, mas não custa lembrar. Nada, eu disse nada, referente ao evento, nada referente ao que está acontecendo no seu mundo neste momento, eu irei comentar aqui. Não estou preocupado com o que está acontecendo lá fora. E acho também, que vocês deveriam estar mais preocupados, com as suas caminhadas, não em ficar perguntando sobre coisas que estão acontecendo. Tudo que está acontecendo, será exibido, será demonstrado, será explicado, muito bem explicado. Então não adianta vocês me perguntarem, porque eu não vou responder.

Não é esta a preocupação que vocês têm que ter. A preocupação agora neste momento, é com as suas caminhadas. O resto está acontecendo, ainda bem, independente das energias de vocês. Porque se vocês todos começam a ficar sabendo, tudo que está acontecendo, o que acontece? Você geram o medo, a revolta, a raiva, todos aqueles sentimentos que não são bons nesse momento. Então para quê que vou falar? Então quem está se aprofundando nas notícias que passam lá fora... ; não estou proibindo ninguém de fazê-lo, apenas que isto não fique como uma marca na sua mente.

Ouçam, leiam e esqueçam. Não é para ficar vibrando a raiva, nem a revolta, nem o medo, das notícias que vocês ouvem ou leem. Se é para isso, parem de ouvir e de ler. Então não fiquem bravinhos, nem com raivinha, quando não respondo aquilo que vocês querem saber. Não é este o meu objetivo aqui. Se vocês querem notícias sensacionalistas, procurem outros canais. Muitos canais têm exatamente este propósito, passar as notícias. Então ouçam outros canais. Aqui vocês não me ouvirão dizer nada a respeito. O dia que eu achar que vale a pena mostrar à vocês, tudo que está acontecendo, eu farei. Não adianta vocês ficarem insistindo no assunto, achando que eu vou, digamos assim, aceitar o que vocês estão pedindo. A decisão é minha. Se vocês querem notícias, vão à outros canais, não aqui.

Não me esperem falar nada a respeito do que está acontecendo aí fora. Na hora certa, no dia certo, vocês serão comunicados e todo o planeta saberá. Não apenas este grupo aqui. Para quê? Para que vocês comecem a propagar as notícias, e propaguem tudo errado com uma energia de medo? Então não esperem, porque não responderei. Então nem percam o tempo de enviar a pergunta, porque ela vai chegar e vai voltar. Se não concordam com a minha atitude, se não concordam com a minha decisão, nada posso fazer; a escolha é de vocês. Por que que eu tenho obrigação, de contar tudo que acontece? Não estou preocupado com isso; e acho que vocês também não deveriam estar. A preocupação agora é se manterem equilibrados e muitos não têm equilíbrio suficiente ainda, para ouvir essas notícias e ficarem bem.

A grande maioria, ouve, lê, e o pior, propaga a notícia com medo junto. De que adiantou tantos ensinamentos aqui? De nada, porque vocês não são capazes de transmutar o que estão lendo ou ouvindo. Então cuidado, é preciso estar muito equilibrado, para ouvir e ver as notícias, sem se deixar abater. E isto, eu garanto, que a grande maioria de vocês, não está. Então cuidado, cuidado com os caminhos que vocês estão escolhendo. E não tentem achar que eu vou seguir esse caminho, porque eu não irei. Não estou preocupado com o que está acontecendo lá fora. A minha preocupação é aqui dentro; dentro deste grupo. Se vocês não estão satisfeitos, nada possa fazer; e mais, nada farei.

Pergunta: Você falou sobre os nascidos após o ano 1990, que foram enviados para à Terra com uma missão. Aqueles que ainda não despertaram, para a missão e são jovens adultos do bem, pode-se dizer que farão parte da ascensão planetária e auxiliarão os demais?

Arcanjo Miguel: Não, não posso dizer isso. Porque todos terão que despertar. Se esses jovens vieram com esta missão, eles irão despertar. Agora, quem não despertar, ficará no bolo daqueles que não despertaram. Por quê? Porque não seguiram o caminho da luz, não seguiram o caminho do equilíbrio, não seguiram o caminho próprio para seres que participarão do evento. Isto foi uma escolha deles. Nem todos os jovens se drogam. Nem todos os jovens fazem coisas erradas. Então não existe uma maioria, nem minoria. No momento certo, o gatilho que eles contêm dentro deles, será disparado para que eles acordem. O que não quer dizer, que eles vão aceitar o despertar. Porque muitos não vão aceitar perder os vícios que têm; não vão aceitar perder a vida desregrada que têm. Então estes ficaram no bolo que não ascensionarão. É a escolha de cada um.

Pergunta: No vídeo do dia 10 de Agosto, você disse que vários de nós, do seu exército de luz perderemos entes queridos, que não optaram por evoluir para a Quinta Dimensão. Inclusive disse que a morte desses entes, poderá ser antecipada para não atrapalhar nossa ascensão. Há algo que possamos fazer, para tentar ajudar nossos entes queridos, a repensarem sua escolha e decidirem evoluir?

Arcanjo Miguel: O que vocês podem fazer, eu já falei. É emanar luz para cada um deles. Não existe imposição. Não existe pregação. Entenderam? O mundo está aí, o mundo se mostrará. A verdade aparecerá, e quem quiser despertar, quem quiser acordar, assim o fará. A única forma que vocês podem ajudar, é enviando luz. Envolvendo cada um dos seus entes queridos em Luz.