Arcanjo Miguel - Perg e Resp 60

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas. Como tenho dito, como o número de perguntas não está tão elevado, estou me permitindo responder algumas perguntas que normalmente eu não responderia. Mas sempre responderei em relação ao Todo, não em relação à quem pergunta. Então vocês encontrarão essas perguntas aqui hoje. Mas podem observar que a minha resposta, não será para a pessoa, será para o Todo.

E uma outra coisa que já disse várias vezes, mas não custa lembrar. Nada, eu disse nada, referente ao evento, nada referente ao que está acontecendo no seu mundo neste momento, eu irei comentar aqui. Não estou preocupado com o que está acontecendo lá fora. E acho também, que vocês deveriam estar mais preocupados, com as suas caminhadas, não em ficar perguntando sobre coisas que estão acontecendo. Tudo que está acontecendo, será exibido, será demonstrado, será explicado, muito bem explicado. Então não adianta vocês me perguntarem, porque eu não vou responder.

Não é esta a preocupação que vocês têm que ter. A preocupação agora neste momento, é com as suas caminhadas. O resto está acontecendo, ainda bem, independente das energias de vocês. Porque se vocês todos começam a ficar sabendo, tudo que está acontecendo, o que acontece? Você geram o medo, a revolta, a raiva, todos aqueles sentimentos que não são bons nesse momento. Então para quê que vou falar? Então quem está se aprofundando nas notícias que passam lá fora... ; não estou proibindo ninguém de fazê-lo, apenas que isto não fique como uma marca na sua mente.

Ouçam, leiam e esqueçam. Não é para ficar vibrando a raiva, nem a revolta, nem o medo, das notícias que vocês ouvem ou leem. Se é para isso, parem de ouvir e de ler. Então não fiquem bravinhos, nem com raivinha, quando não respondo aquilo que vocês querem saber. Não é este o meu objetivo aqui. Se vocês querem notícias sensacionalistas, procurem outros canais. Muitos canais têm exatamente este propósito, passar as notícias. Então ouçam outros canais. Aqui vocês não me ouvirão dizer nada a respeito. O dia que eu achar que vale a pena mostrar à vocês, tudo que está acontecendo, eu farei. Não adianta vocês ficarem insistindo no assunto, achando que eu vou, digamos assim, aceitar o que vocês estão pedindo. A decisão é minha. Se vocês querem notícias, vão à outros canais, não aqui.

Não me esperem falar nada a respeito do que está acontecendo aí fora. Na hora certa, no dia certo, vocês serão comunicados e todo o planeta saberá. Não apenas este grupo aqui. Para quê? Para que vocês comecem a propagar as notícias, e propaguem tudo errado com uma energia de medo? Então não esperem, porque não responderei. Então nem percam o tempo de enviar a pergunta, porque ela vai chegar e vai voltar. Se não concordam com a minha atitude, se não concordam com a minha decisão, nada posso fazer; a escolha é de vocês. Por que que eu tenho obrigação, de contar tudo que acontece? Não estou preocupado com isso; e acho que vocês também não deveriam estar. A preocupação agora é se manterem equilibrados e muitos não têm equilíbrio suficiente ainda, para ouvir essas notícias e ficarem bem.

A grande maioria, ouve, lê, e o pior, propaga a notícia com medo junto. De que adiantou tantos ensinamentos aqui? De nada, porque vocês não são capazes de transmutar o que estão lendo ou ouvindo. Então cuidado, é preciso estar muito equilibrado, para ouvir e ver as notícias, sem se deixar abater. E isto, eu garanto, que a grande maioria de vocês, não está. Então cuidado, cuidado com os caminhos que vocês estão escolhendo. E não tentem achar que eu vou seguir esse caminho, porque eu não irei. Não estou preocupado com o que está acontecendo lá fora. A minha preocupação é aqui dentro; dentro deste grupo. Se vocês não estão satisfeitos, nada possa fazer; e mais, nada farei.

Pergunta: Você falou sobre os nascidos após o ano 1990, que foram enviados para à Terra com uma missão. Aqueles que ainda não despertaram, para a missão e são jovens adultos do bem, pode-se dizer que farão parte da ascensão planetária e auxiliarão os demais?

Arcanjo Miguel: Não, não posso dizer isso. Porque todos terão que despertar. Se esses jovens vieram com esta missão, eles irão despertar. Agora, quem não despertar, ficará no bolo daqueles que não despertaram. Por quê? Porque não seguiram o caminho da luz, não seguiram o caminho do equilíbrio, não seguiram o caminho próprio para seres que participarão do evento. Isto foi uma escolha deles. Nem todos os jovens se drogam. Nem todos os jovens fazem coisas erradas. Então não existe uma maioria, nem minoria. No momento certo, o gatilho que eles contêm dentro deles, será disparado para que eles acordem. O que não quer dizer, que eles vão aceitar o despertar. Porque muitos não vão aceitar perder os vícios que têm; não vão aceitar perder a vida desregrada que têm. Então estes ficaram no bolo que não ascensionarão. É a escolha de cada um.

Pergunta: No vídeo do dia 10 de Agosto, você disse que vários de nós, do seu exército de luz perderemos entes queridos, que não optaram por evoluir para a Quinta Dimensão. Inclusive disse que a morte desses entes, poderá ser antecipada para não atrapalhar nossa ascensão. Há algo que possamos fazer, para tentar ajudar nossos entes queridos, a repensarem sua escolha e decidirem evoluir?

Arcanjo Miguel: O que vocês podem fazer, eu já falei. É emanar luz para cada um deles. Não existe imposição. Não existe pregação. Entenderam? O mundo está aí, o mundo se mostrará. A verdade aparecerá, e quem quiser despertar, quem quiser acordar, assim o fará. A única forma que vocês podem ajudar, é enviando luz. Envolvendo cada um dos seus entes queridos em Luz.

Pergunta: Pessoas que possuem placas de titânio e parafusos no corpo, irão para a Quinta D. com a mesma placa? Ou sofrerão a cura e retirada deste metal como as demais doenças?

Arcanjo Miguel: Esta é uma das perguntas que eu não vou responder. Vocês vão esperar, para ver o que vai acontecer.

Pergunta: Muito tem-se dito em nossa Internet, que devemos estocar comida e água em nossas casas. Pois no futuro próximo, podemos precisar durante o reset financeiro. Essa informação procede?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, se eu disser aqui e agora: “Abasteçam suas despensas”. O que vai acontecer, me respondam, o que vai acontecer? Não por favor, não me respondam, que cada um vai calmamente ao mercado, comprar suprimentos para deixar em casa. Não. “O Arcanjo falou, que todos devemos ir ao mercado, encher a nossa despensa!” Olha o caos que isso irá causar? Então esta é mais uma das coisas, que eu não vou falar. Entendam como quiserem. Haverá o reset financeiro, isto não é mentira. Onde não haverá banco disponível para ninguém. Tudo irá mudar. Quando será? Pode ser amanhã, pode ser ano que vem, pode ser daqui a 5 anos. E aí você vai para o mercado hoje, vai encher a sua despensa. Aí depois você vai dizer assim: “Poxa, o Arcanjo falou que a gente tinha que encher a despensa e nada aconteceu!” Vocês percebem que as coisas não são tão superficiais como vocês colocam? Esta é uma decisão de cada um. Quem quiser manter sempre a sua despensa pronta, para alguns dias sem contatos bancários, faça. Quando? Não sei, vocês escolhem, vocês decidem. Não esperem de mim tais respostas.

Pergunta: Pesquisando a respeito de toda a sujeira e planos da não luz, descobri que através do trauma em crianças, através de abusos, os escuros desenvolvem um tal de “alterego” em suas vítimas. Fazendo com que os mesmos, tornem-se escravos de seus planos. Como essas vítimas (eu), devem se livrar dessa armadilha, ativada através de gatilhos mentais, muitas vezes acionados por nossos próprios familiares?

Arcanjo Miguel: Não vou responder para você. Porque como você, têm muitos que poderão escutar esta resposta. Isto é uma decisão, um pouco complicada. Mas eu diria o seguinte: por mais doído, por mais sofrido que seja, o primeiro passo é a verdade. O que é a verdade? Que isto venha à tona, sem medo; confiando que acabou, o tempo do subjugo acabou. Então este é o primeiro passo. O segundo passo, perdoar. Eu disse que não é fácil, mas esse é o caminho, para quem quer se livrar de isso aí. Existem muitas alternativas. Não estou dizendo aqui que elas são fáceis, não são. Requerem coragem, determinação e muita confiança nos seres de luz que lhes protegem. Então, é só isso que eu tenho para responder.

Pergunta: Dizem que as tentações do sexo, são as mais difíceis de serem dirimidas. Como agir contra essas tentações, que nos assolam a cada dia nos casos do bissexualismo? Se suportarmos essas tentações, até que a ascensão aconteça, estaremos enfim livre delas? Ou ainda existe o que deve ser feito na 3D. Pode orientar melhor o que a ser feito?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, eu diria para vocês o seguinte: apesar de muitos acharem que as distorções, como vocês mesmos costumam chamar, das escolhas sexuais, são coisas do demônio, são coisas malignas. Então para começar é preciso dizer o seguinte: o sexo não é sujo, o sexo não é errado, o sexo não é amaldiçoada por Deus Pai/Mãe. Agora precisamos deixar bem claro o seguinte: isto tudo que eu disse, é quando o sexo envolve o amor. Havendo amor, nada a comentar. Eu já falei aqui sobre esse assunto. O que você chama de tentações, eu diria que são emanações, que estão voltando para você. Porque as coisas chegam até vocês, porque vocês emanaram aquilo. Tentação não existe; tentação é o seu ego dizendo: “Vai, faz!”, e você acaba atraindo aquilo. Não existe a chamada tentação do demônio, existem escolhas. Como já foi desmascarado, os 21 dias que Sananda passou no deserto e que foi tentado pelos demônios; isso não aconteceu. Esse tipo de alegação, para justificar aquilo que não é o usual, é ridículo. Não existe tentação. Vocês jogam numa palavra, uma máscara sobre aquilo que vocês querem. Vocês querem aquilo, então aquilo vem para vocês. E aí vocês dizem: “Ah, isto é uma tentação!”. Não, não é. Você emanou aquilo, recebeu de volta. Então parem de jogar em cima de coisas inexistentes, aquilo que vocês querem. Assumam suas escolhas. Assumam os seus desejos. Sempre lembrando o seguinte: não há certo nem errado; existe o que traz benefício ou malefício. E todo e qualquer resultado, dependerá da sua escolha. Só isso.

Pergunta: Em um vídeo você disse, que a gente que atrai doença, para o nosso corpo. E no meu caso, que tive poliomielite com um pouco mais de um ano de idade?

Arcanjo Miguel: Este assunto eu já falei aqui exaustivamente. Procure a respeito de doenças, porque eu já falei. Não vou repetir.

Pergunta: Tenho 12 anos e tenho o dom de ver e ouvir, desde os meus 6 anos. Em outubro do ano passado, fui atacado por seres e cheguei a me machucar fisicamente. Foi colocado um véu em mim, para que os ataques cessassem. Desde então, não vi mais nada. E recentemente voltei a ver. Não tenho medo do que vejo agora. Mas posso ter medo, se eu passar a ver outras coisas. Como posso aprender, a não ter medo, já que quero aprimorar esses dons?

Arcanjo Miguel: Você já está na idade, onde a sua alma, já começa a assumir aquilo que ela verdadeiramente é. Então vou direto ao assunto. Não vou aqui tentar explicar para você, tudo que você tem que aprender, porque este será o seu caminhar. Mas se você quer uma ajuda, me tenha ao seu lado todo o tempo. Sempre que você sentir medo de algo, me chame, e eu ajudarei você, a ultrapassar cada obstáculo que aparecer. No momento é só o que eu posso lhe dizer, confie em mim, Arcanjo Miguel, e me chame. O resto, a sua própria alma saberá como fazer.

Pergunta: O uso de colônias ou água de perfume, que têm um alto grau de álcool, que utilizamos depois do banho, são prejudiciais para a aura?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, se vocês forem me perguntar aqui, tudo que vocês fazem, do seu mundo, se é bom ou ruim, eu vou ficar aqui um ano falando. Então eu vou dar uma resposta única, para qualquer dúvida, que haja nesse sentido. Tudo o que é artificial, tudo que é industrializado, não faz bem para os seus corpos físicos. Ah, muita gente agora, apavorado e desesperado. Então vou dizer mais uma frase: vocês podem conviver com os industrializados e os artificiais, de forma equilibrada. Tudo que tem equilíbrio, não faz mal. O problema é o desequilíbrio, que é quando vocês usam, além do que devem.

Pergunta: Eu estava em um no supermercado e de repente, quando ia sair de um balcão de atendimento para outro, me senti desorientada. Sem saber onde estava, me senti em outro supermercado diferente, daquele que eu estava. Desde então, me sinto mal e uma leve dor de cabeça. Foi por um lapso de segundos, mas voltei ao normal na orientação. Porém estou me sentindo assim enjoada desde então.

Arcanjo Miguel: A resposta é rápida. Se vocês se mantêm protegidos e equilibrados, esse tipo de acontecimento vai acontecer e vai embora. Não deixará “sequelas” depois. Se você ainda continua se sentindo assim, alguma coisa você está fazendo de errado. Porque não foi o evento que provocou isso aí. É o seu desequilíbrio, não o evento.

Pergunta: Você poderia falar a respeito de cirurgia estética, à luz da espiritualidade? Depois do segundo filho, tive diástase. Estou com a barriga muito grande. Gostaria de fazer a cirurgia da barriga e aproveitar colocar silicone nos seios.

Arcanjo Miguel: Resposta curta também. Vocês seguem a indústria da beleza. Aquela indústria que mostra que vocês têm que ser perfeitos. Eu diria que cirurgias estéticas, seriam para aqueles que passaram por graves deformações, porque isto faz bem para alma. A beleza por si só, para se tornar aquele ícone de beleza, que vocês tanto veem no seu mundo, eu diria que é fútil e desnecessário.

Pergunta: Pode nos falar sobre o átomo permanente, cada fractal da alma possui um?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, muitas coisas foram descobertas, sem que houvesse entendimento a respeito de tudo. Posso acrescentar, que muita coisa foi descoberta sendo proporcional ao conhecimento que vocês tinham na época. Então hoje, muita coisa está se tornando obsoleta, porque a verdade é um pouquinho maior. Este conceito não tem fundamento. A coisa é um pouquinho mais profunda do que isso aí.

Pergunta: Quando trabalhamos com os raios de luz, podemos elevar também a consciência dos nossos demais fractais da alma? Isto acontece automaticamente ou temos que dirigir luz de forma consciente aos demais fractais?

Arcanjo Miguel: E por que você estaria preocupada, com os outros fractais? Esta preocupação não é sua. É do Eu Superior. Então preocupe-se com o seu fractal, que está encarnado agora. Você nem sabe onde são os outros, podem estar em dimensões elevadíssimas, e de que vai adiantar a sua luz? De nada, porque eles já têm luz suficiente. Preocupe-se com o seu fractal encarnado aqui e agora. O resto não é preocupação sua.

Pergunta: Se o suicídio não é algo previsto na vida de alguém, como ficam os terceiros que teriam ligação com aquela alma no futuro? Como esposo, filhos que nasceriam ainda, etc?

Arcanjo Miguel: Tudo é interrompido. Agora uma coisa fica bem clara aqui. Quando vocês encarnam, não vem na sua ficha: você vai casar com Fulano, você vai ter tantos filhos, você vai fazer isso, você vai fazer aquilo. Isto não está na ficha da alma. Digamos que a alma tem uma ideia, do que será a sua vida. Mas vocês têm livre arbítrio. Então quem faz as escolhas, são vocês. Então uma coisa nada tem a ver com a outra. Não existia, não existe uma ligação com as pessoas, assim que vocês nascem. Isto não é verdadeiro. A caminhada de cada um de vocês, faz as conexões. Digamos que de acordo com o que vocês emanam e com o planejamento da sua alma, vocês atraírão a pessoa certa para o seu caminhar. Não que ela esteja parada esperando você chamar por ela.

Pergunta: O senhor acha que devemos pedir proteção, antes de termos relações íntimas com nossos maridos ou esposas?

Arcanjo Miguel: Não entendi. Pedir proteção no sentido do quê? Por que ele não está ressoando com você, é isso? Aí eu vou lhe fazer uma pergunta: você ama ele, pelo ser que ele está se apresentando ou pelo que ele é? Melhorando a pergunta: se você está na caminhada para Quinta Dimensão e ele não está; ele deixou de ser um ser de luz, ele passou a ser um ser do mal? Não entendi a sua pergunta. O sexo não é prejudicial à ninguém. Eu já falei sobre isso aqui. Procure a respeito.

Pergunta: Qual é a melhor forma de quebrar padrões emocionais e modificar esquemas mentais negativos, formados nos primeiros anos de vida, causados por traumas e abusos? Como lidar com a dor e a revolta enraizada em nossa subconsciente? A busca pelo perdão, é o melhor caminho?

Arcanjo Miguel: Não, não é o melhor; é o único. Porque enquanto vocês não tratarem esses sentimentos, não tratarem esta dor, através do perdão; nada vocês conseguirão. É só isso.

Pergunta: Gostaria de saber, se já fui abduzido? Sempre vejo pontos luminosos de todas as cores e esferas de luz. Sonhos com o avistamento de discos voadores, um sonho bem real com seres de tamanhos diferentes, com vestes estelar.

Arcanjo Miguel: Eu não vou responder. Eu vou falar para o Todo. Quebrem suas crenças limitantes. Poucos filmes, poucos programas de televisão, falam bem dos seres galácticos. Poucos. Agora uma imensidão de filmes e documentários, tem, contra os seres galácticos. Então escolham de que lado vocês vão ficar. É muito importante nesse momento. Só isso.

Pergunta: Recentemente iniciei um processo de limpeza, com a terapia de transmutação Estelar, uma vez por semana, com abertura do portal de Maria Madalena. Gostaria de saber se tem algum problema, fazer a meditação dos raios junto?

Arcanjo Miguel: Eu já falei isso aqui e vou repetir. Estes são vocês: “Fulano eu sei uma coisa muito boa para você fazer!” “Ah me conta.” E aí você faz. No dia seguinte:” Nossa eu descobri outra melhor ainda!” E você faz. Aí vem outra pessoa: “Olha isso aqui é maravilhoso!” E você faz. Tudo ao mesmo tempo. Eu vou dizer, que você não está fazendo nada. Você está seguindo o seu impulso, não está fazendo nada. Por quê? Porque você não confia em nada do que está fazendo, você faz um e quer fazer outro junto, porque aquele não é bastante. Então você vai fazer o outro. Então fica aqui uma regra: a caminhada de vocês, são decisões únicas. Se está fazendo um tratamento, termine e depois faça a meditação dos raios. Senão vocês misturam as estações, como vocês falam. Não misturem processos, só por achar que misturando, vai dar mais resultado; pelo contrário, vai misturar tudo e vocês podem ficar até piores. Então façam uma coisa de cada vez. Não queiram abraçar o mundo, de uma vez só. Faça um, para começar outro ou termine um, para começar outro.

Pergunta: Como proceder, quando pessoas ao seu redor, ficam preocupadas com a sua saúde mental? Achando que você está ficando bitolada, de tanto ouvir, tantos vídeos do canal que sigo, no caso Arcanjo Miguel?

Arcanjo Miguel: As pessoas, muitas delas, não estão preparadas para o que está por vir, e o que está acontecendo. O que acontece é que muitos de vocês, insistem, persistem em tentar mudar quem está à sua volta. E as pessoas não gostam disso. Você gostaria que alguém chegasse para você e dissesse: “Você a partir de agora, não vai assistir mais isso!” Você gostaria? Então é o mesmo que vocês fazem, quando insistem para que as pessoas ouçam este canal, ou ouçam outros canais, com coisas que para eles, não ressoam ainda. Então vocês são chamados de loucos e bitolados, porque vocês só falam naquilo. Então respeitem os outros. Se não querem ouvir, não falem. Por que que vocês precisam falar o tempo todo? Não é deste jeito, que vocês vão fazer eles se aproximarem da verdade. Se vocês tentaram uma vez e não conseguiram, parem. O próprio caminhar até o evento, fará com que eles vejam a verdade. Então simplesmente, vivam, vocês. Ninguém tem que seguir o caminho de vocês. Cada um tem a sua escolha. Respeite.

Pergunta: Atualmente quando vamos a lugares, como shoppings e lojas de rua, existe uma pessoa que vê a nossa temperatura. O aparelho tem um formato de uma arma e a pessoa mira no centro da nossa testa, na direção da pineal. Ele possui infravermelho, é prejudicial para a nossa pineal?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, meus irmãos, eu já disse aqui. Vou repetir mais uma vez: quem veste a roupa Violeta, nada ataca. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso, quantas vezes? Eles podem apontar o que for para as suas testas, para sua pineal. Se você estiver com a roupa Violeta, nada acontecerá. Apenas a sua temperatura será medida. Deu para entender? Vocês não acreditam no que eu falo. Vocês não acreditam nas proteções que vocês têm. Realmente meus irmãos, a cada minuto eu percebo, que vocês não acreditam no que vocês fazem. Porque se vocês acreditassem, saberiam que nada, nada atinge vocês. Se vocês estiverem protegidos. Vocês têm medo de tudo. Aí eu digo sim; que o próprio medo que você está emanando pela pistola, acabou a sua proteção; com toda certeza, acabou; e aí você recebeu o raio na sua pineal. Perfeito. Escolham o que vocês querem fazer. Eu não estou aqui mostrando para vocês usarem a roupa Violeta a troco de nada. Espero que vocês tenham entendido.

Pergunta: Já foi dito aqui, sobre como nos proteger dos aparelhos celulares. E quanto as antenas de alta tensão? Quando estamos muito perto delas, elas têm o poder de prejudicar nossa saúde. E para quem tem epilepsia, é prejudicial?

Arcanjo Miguel: A resposta é sim, para todas as suas perguntas. E aí o que você vai fazer a respeito? A única solução que tem é você se mudar de casa. Você pode? Aí mais uma vez eu vou falar, você envolveu a sua casa na pirâmide violeta? É só isso que eu tenho a lhe responder.

Pergunta: Nos ensinamentos foi dito que uma alma pode morrer. Aqui nós foi dito, que somos eternos e nesse caso, gostaria de saber, o que causa a morte de uma alma? E se a consciência dela também morre? Ou como acontecerá com a natureza, ela será transportada para outra situação?

Arcanjo Miguel: Eu já comentei aqui sobre a morte da alma. Não vou repetir. Nada no Universo se perde. Nada.

Pergunta: Sabemos que as crianças são almas antigas e todos temos já uma história. Mas o que acontecerá com as crianças e mulheres, que estão sofrendo tanto com tráfico humano, é tão brutal. Elas terão chances de ascensão?

Arcanjo Miguel: Aí eu lhe faço uma outra pergunta. Por que elas sofreram ou estão sofrendo, o que estão sofrendo, elas deixaram de ser filhos de Deus? Elas escolheram isso? Então por que não? Nada mais eu vou comentar.

Pergunta: Se você estivesse desse lado, digo encarnado, nesse momento de transição, o que ocuparia a maior a parte do seu tempo, para ajudar nessa transição?

Arcanjo Miguel: Fazer tudo aquilo que eu já expliquei aqui. Não vou falar de novo.

Pergunta: De toda essa experiência, de ter se afastado da fonte Deus Pai/Mãe, o que mudou para Deus? Tudo isso foi bom de alguma forma ou nunca mais será feito?

Arcanjo Miguel: Depende quem se afastou da Fonte. Você se afastou da Fonte? Porque eu nunca me afastei. Essa história de que afastou da Fonte, é uma forma muito diferente de falar das almas que vibram o mal. Eu diria que elas fizeram escolhas, de não vibrar o amor. Mas elas continuam tendo a Fonte nos seus corações, A centelha divina está lá. E quanto a última pergunta, pergunta para Deus, se valeu a pena ou não.

Pergunta: Toda manifestação material nasceu ou foi originada, no momento em que a primeira centelha divina, se desligou da Fonte Deus Pai/Mãe?

Arcanjo Miguel: Leia as Cartas de Cristo e você terá a resposta.

Pergunta: Aprendemos que nada se perde, tudo se transforma. Esse viral após ter cumprido a missão para qual ele veio, dizimando parte da população terrestre; ele também trouxe mudanças de hábitos benéficas para a humanidade. Os pratos da balança ficaram equilibrados? E a Lei da Atração, o vírus também vai evoluir para a luz?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, vocês acham mesmo, que o prato da balança está equilibrado? Não tem o menor sentido à sua pergunta. O prato jamais esteve equilibrado. Nós estamos tentando equilibrar. Vocês nunca tentaram, pelo contrário, vocês só aumentam o peso do prato negativo. É claro que tudo que tem energia de baixa vibração, será transmutado> N ascensão todos serão destruídos. Só isso.

Pergunta: Li um livro que usuários de drogas, danificam tantos seus quatro corpos principais, que seriam precisos de 4 a 5 encarnações, as vezes dolorosas para limpá-los. Você nos disse em um vídeo, que o espírito reencarna se quiser, é opção dele. Se ele optar por reparar este dano, apenas no plano espiritual, sem reencarnar levará mais tempo?

Arcanjo Miguel: Não vou confirmar, se o que você leu está certo ou errado. Continuo dizendo que muita coisa que vocês têm acesso, foram ditas numa outra época; e não correspondem a verdade. Maltratar os seus corpos, através das drogas, sim, cria cicatrizes profundas na alma, muito profundas. Não tem limite de encarnações, para que aquilo seja limpo, porque serão lições a serem aprendidas. E que por um acaso, uma alma poderá nunca aprender, porque vocês esquecem a cada encarnação. Então como determinar que em 4 ou 5, a alma está limpa? Isso não existe, nenhuma alma decide não reencarnar, ela terá que ter uma boa missão no astral para não fazer isso. Porque se está no caminhar dela reencarnar, ela terá que ser bem convincente, de não vir para fazer um outro trabalho, tão importante quanto reencarnar. O tempo que ela irá levar, para aprender tudo, não tem como mensurar. Isso é a caminhada de cada alma.

Pergunta: Vi em um documentário, adultos bebendo leite materno humano. Dizendo que ajudava curar câncer e outros, usando como fonte de vitamina natural. E cientistas falando que não tinha comprovação de que tivesse benefício, na fase adulta. Minha pergunta é, se o leite humano materno, pode ser tomado em qualquer fase da vida? Ele tem benefícios além da fase de crescimento ou melhor, a partir de determinada idade, consumirmos somente Leite vegetal ou nenhum?

Arcanjo Miguel: Se o leite fosse bom para a vida inteira, a própria mulher que um dia amamentou, teria leite a vida toda. Deus Pai/Mãe teria feito assim. Aquele leite é a preparação para o ser que acabou de nascer. Acabou? Acabou. Os seus cientistas estão provocando revoluções que dá para cair na gargalhada. Procure entender que nada disso leva vocês ao bem, nada. Aí eu lhe faço uma pergunta: como que eles obtêm esse leite materno? Imagina se todos os humanos adultos, resolvessem tomar leite materno, o que aconteceria? Igual o que vocês fazem com as vacas? Pense a respeito.

Pergunta: O que você tem a nos dizer, sobre alimentação, que é baseada no crudivorismo e frugivorismo?

Arcanjo Miguel: A minha resposta é a seguinte. Tudo que vem de Gaia e que não tenha sido manipulado ou transformado geneticamente, faz bem para vocês. O ato de cozinhar, temperar, é uma coisa humana. É só isso que eu tenho a dizer.

Pergunta: Existem animais com asas no plano astral? Tive uma visão de um ser de luz, em cima de um cavalo com asas. Mas não sei o que é nem o que significa. E na Internet não se acha algo do tipo, que seja confiável para o aprendizado.

Arcanjo Miguel: Dragões é o quê? É um animal com asas. E sim, eles existem e continuam existindo no Universo. Não mais aqui, mas no Universo sim. Existem cavalos alados. Muitas bocas abertas. Por quê? Vocês acham que o seu mundo é só isso? É, comecem a abrir suas mentes.

Pergunta: Ouvi dizer, que pessoas que estão no processo de ascensão agora, as que estão mais adiantadas, vamos dizer assim, não vão para a Quinta. Eu ouvi dizer que algumas vão para dimensões mais elevadas. Minha curiosidade era mais para saber, se todos aqui vão passar pela Quinta? Porque confesso que no fundo, me pergunto se Sananda passou da Terceira para Quarta ou Quinta entende? Não sei se é possível pular dimensões, quando a pessoa é muito elevada?

Arcanjo Miguel: Você vai ter que esperar mais um pouquinho. Quando vocês chegarem a Quinta Dimensão, vocês saberão e entenderão perfeitamente o que poderá acontecer.

Pergunta: Dentro do grupo de almas, que vieram para Terra, você poderia me esclarecer: se os exilados de Capela, entram no grupo de alma, que estavam em dimensões superiores. Mas por algum motivo, desceram a vibração e vieram experimentar a 3D. Você poderia esclarecer mais sobre os exilados? E como eles poderiam ajudar no processo da ascensão?

Arcanjo Miguel: Assim como os exilados, tem milhões de outras almas aqui, que vieram de dimensões superiores por algum motivo, para cá; ou por ajuda ou para ressoar a Terceira Dimensão. Os exilados de Capela, não são exceção à nada. Como eles, muitas outras almas vieram para cá ressoar a 3D; ressoar toda a dualidade. Não há diferença, todos estão no mesmo pacote. Vieram para cá por alguma missão, algumas almas. E outras vieram para cá, para relembrar o que elas esqueceram; e que ressoaram indevidamente aonde estavam. Só isso.

Por hoje meus irmãos, está bom. Perguntas mais interessantes hoje. Então mais uma vez, ouçam com atenção o que disse no início do vídeo. E evitem mandar perguntas que não serão respondidas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui ajudando vocês à entenderem muita coisa. Se vocês não gostam do jeito que eu falo ou do jeito que eu respondo, façam o seguinte: não ouçam mais os vídeos de perguntas e respostas. É tão simples. Não se esqueçam, que eu sinto a energia que vem em cada pergunta. Então elas são respondidas, de acordo como chegam.

Muita gente precisa ter alguns empurrõezinhos para caminhar. Porque se não falar um pouco mais forte, elas continuam na rede dormindo. Então é preciso muitas vezes, dar uma chacoalhada, para que a pessoa acorde. Eu sou digo à vocês o seguinte: cuidado com os julgamentos, que vocês fazem a meu respeito. Não, isso não é uma ameaça. Vocês estão julgando, é só isso. E tudo que vocês julgam, sempre tem volta. Só isso.



447 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com