Arcanjo Miguel - Perg e Resp 59

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje é o nosso dia das perguntas e respostas. Volto a lembrar: perguntas sobre o evento, sobre o que está acontecendo, eu não irei responder aqui. No momento certo, todas as verdades aparecerão. Não adianta vocês me perguntarem. Este não é o momento de tudo ser divulgado. Quem busca, encontra; quem não busca, vai aguardar até que tudo seja revelado. Então antes de me enviarem perguntas, sobre o que está acontecendo no seu mundo, efetivamente na fisicalidade; pensem bastante, porque eu não vou responder. Vocês terão o trabalho de enviar e nada receber. Curiosidades também não respondo. Meu objetivo aqui e agora, é atender a eventos que possivelmente possam estar acontecendo com alguns e que sejam interessantes para o Todo. Perguntas pessoais do tipo: “O que faço ou como resolver este problema?”, também não respondo. Se você quer uma resposta minha, me pergunte, não aqui; me pergunte em seu coração. Acontecimentos pessoais, que eu entenda que é a caminhada de vocês, também não respondo. Pois se você quer uma resposta, novamente; pergunte-me no seu coração, não aqui. Então vamos lá:

Pergunta: As perguntas são uma maneira de aprendermos. De onde vem este ímpeto? Certamente do ego inferior e superior, mas não da alma. Que todas as respostas, até dado nível já sabe. Estaria correto isso, o corpo de luz é o invólucro em que a alma está?

Arcanjo Miguel: Então vou lhe dizer, que você está partindo do princípio, que todas as almas são a mesma coisa. Não, não são. Cada alma tem a sua caminhada, cada alma tem a sua evolução. Então nem todas sabem a mesma coisa. A evolução e a sabedoria de cada alma, depende do caminhar de cada alma. As almas que estão aqui neste planeta, que são essencialmente de Terceira, não sabem muita coisa; sabem até onde elas já viveram, até a Terceira. Agora, almas que estão aqui encarnadas, mas que possuem fractais em dimensões superiores, essas sim sabem muita coisa; porque aqueles fractais já viveram. Então existe uma sabedoria naquela alma. O ímpeto das perguntas, faz parte da natureza de vocês e realmente é a forma que vocês têm de questionar e de aprender algo. O corpo de luz, ou Merkabah, como vocês costumam chamar; posso dizer que é o veículo da alma, aonde ela pode se deslocar. Não vou entrar em muitos detalhes a esse respeito.

Pergunta: Como alcançar a clareza e síntese, de todo tipo de informação que confrontamos tão intensamente? Pelo discernimento confirmado, no sentimento pacífico e brando no coração?

Arcanjo Miguel: Eu diria para você, que tudo tem que ser ouvido e sentido no coração. Não há muito que explicar. É desta forma que vocês conseguem ter a certeza, de que estão ouvindo a verdade ou não.

Pergunta: O uso de uma Pirâmide na mesma proporção de Quéops, ajudaria em muito a abertura, a cura da terceira visão?

Arcanjo Miguel: A Pirâmide é um símbolo extremamente poderoso. Ela capta energias de maneira adequada, dentro das proporções que você comentou. Agora a abertura do terceiro olho ou a sua própria evolução, depende da sua caminhada de alma. É claro que usar uma pirâmide, intensifica a sua caminhada, acelera. Mas não provoca especificamente, isso que você falou.

Pergunta: Os filmes seriam também modos de recebermos implantes? Após termos feitos os procedimentos, ao assistir filmes novos ou os mesmos, seriam implantados?

Arcanjo Miguel: Não. O que os seus filmes, o que sua televisão, a sua mídia faz com vocês, são mensagens subliminares. São coisas que vocês não percebem, mas o seu cérebro é muito esperto e ele capta tudo aquilo. É desta forma que vocês vão moldando as suas consciências. Então se vocês são pessoas que se habituam, a assistir somente filmes de violência. Aqueles filmes levam você a crer, que tudo tem que ser resolvido daquela forma. Porque eles colocam uma razão, para aquilo acontecer. É como se aquilo fosse o correto; e você passa a captar isso. Que aquela, é a forma correta de se resolver qualquer coisa. Então você acaba passando a ser um ser violento, que resolve tudo na violência, porque aquilo foi muito entranhado em sua mente. Mas não quer dizer, que seja um implante. São mensagens subliminares, que são colocadas nos filmes, nos desenhos infantis, para que haja a manobra das suas mentes. Muito mais vocês saberão.

Pergunta: Qual a real importância, de visitarmos certos locais sagrados como as Pirâmides e os Crop Circles? Recebemos com isso as energias benfazejas a nos auxiliar na evolução?

Arcanjo Miguel: As Pirâmides são portais, bem como, determinados monumentos que existem no seu planeta. Então eu diria, que estar próximo, estar dentro, e meditar ali, é claro que será um momento de profunda absorção de energia. Em que você poderá fazer contato, com muitos seres que você nem imagina. Ao mesmo tempo, digo para vocês; que vocês têm que estar muito preparados. Não é simplesmente: “Vou sentar aqui ao lado da Pirâmide e vou meditar!” Não é bem assim. Porque ali é um portal; e por um portal pode passar muita coisa. Então saibam se colocar perto de um local desses, com muita proteção. Por uma porta, passa muita coisa. A menos que você coloque um guarda na porta, o que não é o caso. Ali são portais abertos. Então cuidado. Se alguém tem a intenção de ir à um local desses, para meditar, para receber as energias, será ótimo. Mas que vocês os façam, com muita proteção. Para que vocês possam efetivamente, receber o lado positivo.

Pergunta: Ao publicar audiovisuais, ao nosso ver positivos nos canais na Internet; nos tornamos alvos fáceis de assédios energéticos? Nosso símbolo pessoal, se prestaria para proteção ou até mesmo o pentagrama?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, qualquer coisa pode ser contaminada na sua Internet. Qualquer coisa. O que cabe a vocês, é estarem protegidos antes de terem acesso a qualquer coisa. Não adianta vocês colocarem milhões de símbolos ali, porque isto não representa nada. Aquele áudio, aquele vídeo, poderá ser contaminado com uma energia negativa. Dependerá de quem emanou, dependerá de como aquilo foi criado. Entendam. Vou dar o meu exemplo: quando eu faço um vídeo, ali fica a minha energia, com toda certeza. Para quem ouvir com coração aberto, ali está a minha energia. Agora esse mesmo vídeo, pode ser manipulado. Onde ele passa por processos, de modificação das frequências energéticas que estão ali. E mesmo sendo uma mensagem minha, virá contaminado. Aí vocês podem perguntar: ”Mas pera aí, mas ali não estava à sua energia, você não estava ali?” Sim estava. Aquelas palavras, aquele som daquelas palavras, estavam impregnados com a minha energia. No momento em que aquilo cai nas mãos erradas e tudo aquilo é modificado; não é mais a minha energia que está ali. Eu não estou ali naquele vídeo. Entendam isso. As minhas palavras naquele vídeo original, contêm uma determinada frequência energética; que corresponde a uma frequência energética de um ser de luz, no caso eu. Se esse vídeo passa por manipulação, e aquela frequência é alterada, deixou de ser a minha energia. Eu não estou pendurado, em cada vídeo da sua Internet. Aquelas palavras tinham uma energia, que se mudadas, deixam de ter. Então é onde digo para vocês: vocês têm que estar sempre muito atentos. Sintam a energia do que vocês estão ouvindo, mesmo que seja eu falando. Porque aquilo pode ter sido contaminado, vocês não sabem de onde veio. Muita gente, pega algumas mensagens, mudam e colocam na Internet dizendo que sou eu falando. Só que aquela frequência que está ali, não é minha, ela foi modificada. Então tudo aquilo que vocês não sabem a origem, cuidado. E muitas vezes, mesmo sabendo a origem, cuidado também. Principalmente quando se tratar de coisas globais. Porque eles adoram modificar a frequência daquela meditação, supostamente feita para ser global e para que, todos façam naquela energia errada. Então muito cuidado. Isso já aconteceu e tem acontecido constantemente. Por isso que minhas meditações, eu faço ao vivo. Meditações globais, eu não deixo pronta. Eu estou fazendo ao vivo, para que vocês não corram riscos, de receberem algo já contaminado. Mesmo saindo de onde vocês sabem que sai. A Internet é um local, em que o vídeo é colocado. Pessoas podem pegar este vídeo e manipulá-lo, e ele continuar sendo o mesmo. Principalmente, energeticamente falando. Então cuidado, cuidado com o que vocês andam ouvindo por aí.

Pergunta: Certa vez participei de um treinamento numa empresa. Na época não me dei conta, mas agora vejo com outros olhos. Foram elaboradas provas, como passar no meio de uma teia grande, feita com cordas e também se jogar de costas de uma superfície mais alta. Os colegas ficam em duas fileiras, com os braços estendidos, para nos segurar. Foi apenas um treinamento, ou havia algo mais nessas provas?

Arcanjo Miguel: O seu coração vai responder isso. Eu não posso aqui, generalizar. Se você sente que algo não estava certo, então não estava certo. Eu não tenho como responder isso.

Pergunta: Gostaria de saber, qual alimentação mais saudável para nossos animais de estimação? Eu gostaria de saber toda informação, a respeito da alimentação de nossos pets?

Arcanjo Miguel: Primeiro vocês têm que ter consciência, que os animais não comem o que vocês comem. Isto é certo. Então se você quer saber sobre alimentação do seu animal, procure aquele que tem o conhecimento sobre animais. Em relação à você dar carne, em você dar a comida que nós orientamos que vocês não comam; não se esqueçam que os animais transmutam as energias. Não confundam muito as coisas. Ouça um profissional adequado. Não sou eu que vou lhe dar receitas por aqui.

Pergunta: Minha mãe tem episódios, em que vai numa rua da cidade e de repente não sabe onde está. Anda por locais que nunca viu, até que chega um certo ponto, que conhece e desperta. Pode me dizer o que se passa?

Arcanjo Miguel: Eu deixei essa pergunta passar, como exemplo. A sua mãe precisa de orientação espiritual, para que ela entenda o que acontece. Só isso que vou lhe responder.

Pergunta: Eu já sonhei duas vezes comigo mesma. Onde eu me envia por um vidro e eu passava pelo vidro. Me olhando muito séria, nunca me disse nada. Só olhava para mim. Gostaria de saber, o que significa?

Arcanjo Miguel: Pergunte ao seu Eu Superior.

Pergunta: No dia 25/9 de 2019, uma pessoa relatou sobre o número 69. E a resposta foi que se tratava de sincronicidade. Mas que seres de luz, não usavam esta combinação para se comunicar conosco. Poderia nos dizer, quais são as combinações usadas então?

Arcanjo Miguel: Estude e você saberá. Imagina se eu vou ficar aqui, lhe dizendo todas as combinações possíveis, que nós podemos usar. Se você quer saber, estude a respeito.

Pergunta: Por que é que foi concedida a consciência humana, o poder ou a responsabilidade de decidir através do livre arbítrio materialista e infantil; sobre o caminho de uma alma? E sua tão importante evolução?

Arcanjo Miguel: Para começar você está questionando Deus Pai/Mãe? É isso mesmo? Você está questionando a sabedoria infinita de Deus Pai/Mãe? Se faça essa pergunta.

Pergunta: Porque a alma, o Eu Superior não podem interferir ou agir, mais fisicamente sobre as decisões da consciência humana. A despeito de evoluir mais rápido, ao invés de permitir atalhos?

Arcanjo Miguel: E quem disse que a alma e o Eu Superior não interferem? Eles interferem sim e muito. No que é chamado de intuição; no que é chamado de pequenos recados que eles mandam. Agora a pergunta é: vocês ouvem ou vocês gostam de fazer aquilo que vocês querem? Pensem a respeito.

Pergunta: O que tem o nosso Deus Pai/Mãe criadores, a ganhar com a provável perda de tempo da evolução da alma, por causa de decisões equivocadas do livre-arbítrio?

Arcanjo Miguel: Volto a lhe perguntar: você está questionando o que Deus Pai/Mãe decidiu? Pare de pensar com a mente de Terceira. Aí talvez, você consiga entender o porquê de tudo isso.

Pergunta: Sou estudantes da área da saúde. Vamos ter dificuldades no estágio, porque temos aulas online e não prática. Podemos ser ajudados com aulas em sonhos?

Arcanjo Miguel: Isso existe na sua dimensão? Alguém já passou por isso? Então acho que você está querendo um pouquinho demais. Vocês vão encontrar uma forma, de sair dessa situação toda. Agora aulas em sonhos, vocês têm sim; a sua alma. A sua alma aprende um monte de coisa. Muitas vezes os sonhos chegam até vocês, mas não do jeito que vocês está imaginando. É preciso que você esteja muito evoluída para isso.

Pergunta: Cada dia que passo na minha caminhada, percebo e sinto, o poder da energia dos nossos pensamentos. Devagar vão encaixando as peças. Uma maneira de conseguirmos ajudar os próximos a despertar, seria as nossas energias e vibrações? Mesmo sem dizer uma palavra física, podemos contribuir?

Arcanjo Miguel: Eu diria para você ouvir os vídeos, que têm sido colocados aqui. Porque eu já falei bastante sobre isso.

Pergunta: Para fazer uso dos cristais básicos e etéricos, da Cristaloterapia, preciso ser iniciada por um mestre físico? Ou posso proceder de acordo com minha intuição e estudos?

Arcanjo Miguel: Eu lhe diria, que a sua intuição será muito mais poderosa, do que você aprender com alguém.

Pergunta: O que poderia nos falar, sobre as pedras Cintamani e cristais de Andara que alguns espiritualistas vendem?

Arcanjo Miguel: Eu não vou falar aqui por ninguém. O que você quer que eu diga? Que Fulano é farsante, que ele está vendendo pedras indevidamente? Eu não vou responder isso. Se você quer saber se as pedras funcionam ou não, sinta no seu coração. É ele que vai lhe responder.

Pergunta: Gostaria de saber, quantos dias mais ou menos, a alma leva para se desligar do corpo. Uma querida pessoa falecida, com infarto fulminante, deixou três filhos e marido. Recebo a visita dela, dois dias depois. Não sei se foi real ou sonho, apesar da clareza, ela não tinha entendimento espiritual. É possível que ela tenha sido já acolhida há três dias, depois de estar no plano divino. Sabendo e aceitando tudo com tranquilidade ou estará ainda em hospitais em crescimento espiritual? É possível saber qual seria o período, entre morrer, ter consciência, aceitar e termos contatos com eles?

Arcanjo Miguel: Isto não é regra. O que acontece com uma alma, com aquele fractal de alma que se desprende, quando o corpo físico morre, depende da caminhada da alma. Não existe regra, tantos dias aqui, tantos dias ali. Não existe isso. Algumas almas ficam vagando pelo planeta, exatamente por não terem o grau espiritual necessário, ainda para o entendimento. Não se abriram, para que sejam ajudadas a ir para onde têm que ir. Mas isso não é regra. A alma pode se sentir perdida, e vir buscar ajuda em quem elas conhecem. Até que chegue o tempo de que os seres de luz se aproximem mais dela e a levem embora. Não há regra nisso. Existe o caminhar de cada alma. O que cada um acredita e aceita.

Pergunta: Meu coração sangra, ao pensar nas crianças que são traficadas para pedofilia. As notícias são tenebrosas. Como vão se recuperar disso um dia?

Arcanjo Miguel: Eu falei que esse tipo de coisa, eu não vou comentar. Não é o momento ainda. Este assunto é muito sério e muito profundo. Não existe somente, essa superficialidade que você está falando. Então não é para ser colocado aqui agora.

Pergunta: Foi nos passado alguns ensinamentos, como as Magias Divinas pelo médium Rubens Saraceni que faleceu. E continuam sendo passadas por magos formados por ele. Magias Divinas das Sete Chamas Sagradas, das Sete Pedras Sagradas, Sete Ervas Sagradas, Sete Anjos Sagrados, Sete Gênios Sagrados, Sete Raios Sagrados, Sete Elementais Sagrados. Eu fiz as Sete Chamas Sagradas e me ajudou muito, pois consigo fazer as limpezas que precisava em casa e também abriu muito meu caminho. Gostaria de saber sobre essas magias, que foram passadas por mentores espirituais, se poderão ser usadas na Quinta para tratamento holístico? Ou não precisará mais? O que o Senhor tem a nos dizer, sobre essas magias?

Arcanjo Miguel: Sobre Quinta Dimensão não vou lhe responder. Em relação a esses e “n” outros rituais, que vocês conhecem por aí, também nada vou dizer. É engraçado, é muito engraçado. Vocês acreditam em tudo. Vocês fazem um monte de coisas, compram um monte de cursos. Aí agora vêm para mim perguntar, aquele é bom ou ruim? Não tem lógica. Ou vocês acreditam no que vocês fazem, ou então não sei onde vocês querem chegar. Engraçado, aquilo há um tempo atrás serviu né? Foi bom, o seu caminho abriu. Agora você me pergunta se é bom ou ruim? Realmente não dá para entender vocês; não dá. Ou vocês acham o quê, que eu vou chegar aqui, vou dizer: Bom pessoal a partir de agora, somente o que eu falo, é que é o certo. Eu jamais vou dizer isso. Cada um no seu caminho, cada um nas suas descobertas e nas suas caminhadas. Se você se sentiu bem, dando três pulinhos numa noite de lua cheia na praia, repita isso sempre. Não importa se alguém está lhe olhando, e lhe chamando de maluco. Simplesmente faça; aquilo que lhe faz bem, então faça. A única coisa que tenho a dizer é: não façam ao outro, o que vocês não gostariam que fosse feito contra vocês. O resto, nada a comentar.

Pergunta: Tenho afinidades com o santo popular brasileiro, São Jorge. Sei que não foi um ser encarnado e que sua história, se baseia no mito do santo guerreiro. Mas sua energia e força, tem norteado muito meus caminhos. É possível concluir, que se trata de um ser de luz?

Arcanjo Miguel: A mesma coisa que eu disse acima; a mesma coisa. Então a partir de agora, vocês vão pegar todos os santos que vocês conhecem, todas as entidades das suas religiões africanas, vão pegar todos, fazer um bolo e jogar no lixo. Nada presta mais, tudo é ruim. “Eles me ajudaram um tempo, foi muito bom. Mas eu não quero saber mais, eu vou jogar todo mundo no lixo. Porque agora eu só quero saber de energias!”. Meus irmãos, menos. Sejam muito gratos, por todos esses seres e almas de luz, que mantiveram vocês aí na linha do bem, durante todo este tempo. Não é porque agora na Nova Era, são as energias que vão estar sobressaindo, que eles deixaram de ter importância. Eles foram a nossa base, o nosso alicerce. Então não sejam ingratos, não joguem todos no lixo só porque agora, vocês acham que eles não valem mais nada. Cuidado com a ingratidão.

Pergunta: É possível que um irmão encarnado, sem possuir conhecimentos emanados em estudos, nas Cartas de Cristo ou passados por outros seres de luz, já tenha condutas próprias da Quinta Dimensão? Se sim, esse é um conhecimento que ele traz em sua alma, no seu Registro Akáshico?

Arcanjo Miguel: Eu falei isso algumas perguntas atrás. O conhecimento que a alma trás, é como um todo. É o somatório de todos os fractais que ela tem. O fato de ser um ser encarnado em Terceira, não quer dizer que ele não saiba mais nada.

Pergunta: Minha filha de 10 anos, sabe que acompanho o seu canal e outros que me ajudam a expandir minha consciência. No entanto, algumas vezes, ela me questiona verdade desses conteúdos. E duvida da existência de Deus. Fico muito angustiada. Como devo agir em relação à ela?

Arcanjo Miguel: Primeiro você tem que entender, que sua criança não tem a mesma consciência que você. Ela já veio pronta. Então qual será a consciência de Deus, que você passa para ela? Será aquele Deus ainda antigo, que determina tudo, que decide tudo, que castiga, que julga, será que é isso que você tem passado para ela? Porque quando ela disse que não acredita em Deus, como será que ela diz isso? Será que ela não acredita naquele Deus, sentado numa nuvem dando ordens? Ela já sabe tudo. Então eu diria para você, que você tem que ter cuidado, com o que está passando para ela. Porque ela está lhe questionando; a forma como você está entendendo tudo. As crianças nesta idade, já vêm prontas. Vocês não precisam passar nada para elas. Elas sabem muito, e muito mais do que vocês. Então reveja os seus conceitos; o que você está tentando passar para ela?

Pergunta: Alguns anos atrás, fui para a piscina com minha sobrinha. O céu estava muito azul. Olhei para o céu e vi um garoto, com cabelos pretos, camisa azul anil. Fiquei olhando e não conseguia falar com minha sobrinha; parecia uma foto grande. Ele me olhava, eu senti uma grande felicidade... foi alguns segundos. Até hoje me lembro. Meu falecido irmão, era um grande médium e perguntei ao Preto Velho e ele me disse: “É um mistério, mas um dia você saberá”.

Arcanjo Miguel: Qual a importância que tem, eu dizer para você quem você viu ou deixou de ver? O que importa, foi o sentimento que você teve. Você teve um sentimento de felicidade, não de medo. Então eu vou fazer do Preto Velho, as minhas palavras: um dia você saberá.

Pergunta: Em Abril deste ano, minhas sobrinhas estavam dando uma volta na areia e encontraram uma pedra bonita branca. E falaram; “Vou levar para tia, ela gosta de pedras”. Lavei, coloquei no Sol para energizar. Coloquei no bidê, onde estão os meus cristais e o caderno do perdão e as cartas dos pedidos. Se passou um tempo. A pedra da praia foi parar em cima do caderno. Fiquei indecisa e pensando se deveria tirar ou deixar. Pedi aos anjos e aos seres de luz, senti que devia deixar. A pergunta é: essa pedra tem algum significado, parar em cima do caderno?

Arcanjo Miguel: Se você já perguntou aos seres de luz e anjos, se ela deveria ficar e eles responderam que sim, porque você está me perguntando? Tudo de vocês têm que ter um porquê? Nada pode acontecer simples; tem que ter um porquê. Si ela foi parar ali é porque ela tinha que estar ali, não tem que ter porquê. E você deveria ter acreditado, no que foi dito a você. E não me perguntar a mesma coisa.

Pergunta: Pode nos informar se realmente os aparelhos de celular, causam grandes malefícios ao nosso organismo? Estando em nosso quarto ao dormirmos, e se suas ondas magnéticas interferem da nossa comunicação mental, com o plano astral?

Arcanjo Miguel: Sobre o malefício dos aparelhos, eu não vou falar aqui. Em relação a manter os aparelhos no quarto, esses aparelhos foram criados para comunicação; mas também foram criados para observação. Eu diria para vocês, que a grande maioria fazem isso, dormem com os aparelhos nos quartos. Eu já ensinei, envolver alguns aparelhos, com a pedra obsidiana. Então eu vou ensinar, mais uma coisinha para vocês. Comprem uma caixinha pequena, bem pequenina. Coloquem três pedras de obsidiana, dentro desta caixa. Claro tratando as pedras, e dando à elas, o que elas tem que fazer: que é cortar toda energia maléfica, do aparelho que vai estar ali. E vocês vão deixar os aparelhos em cima dessa caixa. Com isto, todo e qualquer malignidade energética, que possa vir do aparelho, será cortada. Não estou aqui falando de malignidade eletromagnética. Isso é outra coisa. É decisão de cada um. Agora a energia maléfica, será cortada. Então façam isso.

Pergunta: Por que os Estados Unidos, se acham melhor que todo o resto do planeta? E no direito de invadir e se meter na política do país que bem entenderem? São tão especiais assim?

Arcanjo Miguel: Aqui tem julgamento, condenação. Por que você está julgando? Um dia vocês entenderão, o porquê de determinadas coisas. Não julguem. Se ele se acha poderoso, no direito de invadir quem eles querem, eles são os únicos? Concordo que eles têm uma predominância no planeta. Agora por que isso, você sabe? E o que eles acarretam de carma para eles? Então o que você tem a ver com isso? Se eles agem assim, eles recebem de volta. Então, não é você que tem que estar preocupada com isso. São os governantes de lá. Q que cada um faça, aquilo que seja de bom para o outro. porque tudo que for feito de mal, voltará. Então não julgue, não aponte o dedo. O seu país é perfeito, os seus governantes são perfeitos? Faça essa pergunta.

Pergunta: No vídeo de 12 de setembro de 2019, falas sobre a castração de animais. Muitos adeptos da castração, condenam e criticam os criadores. Mas o que seria dos animais domésticos, se não fossem os bons criadores? Se castrássemos todos os animais domésticos, em 15, 20 anos, não haveria mais nenhum na face da Terra.

Arcanjo Miguel: Tem certeza? Então está bem. Então não castrem nenhum e mantenham todos aí passando fome. Meus irmãos, alguns assuntos são extremamente complicados; para a mente ainda de Terceira de vocês. O que eu disse aqui: castrar não é bom para o animal, inclusive disse que quem fizer isso, peça perdão ao animal; foi isso que eu disse. Eu entendo que vocês precisam castrá-los, porque senão, a proliferação é imensa. Hoje, vocês humanos, não tratam os animais domésticos, como deveriam ser tratados. Então se os animais de rua não forem castrados, quantos animais estariam aí perambulando pela rua, doentes, famintos. Então precisaria que vocês tivessem uma outra consciência, em relação aos animais; que nenhum animal, estivesse na rua; que os animais não fossem criados, para a venda, que quem tivesse filhotes, doasse, não vendesse. Criador de animal implica em despesa, implica em venda, não doação. Aqueles que efetivamente criam para doação, esses sim, estão perfeitos. Agora, existe gente suficiente, para adotar todos os animais? Não existe. Então tem que ser achado um equilíbrio. Não entre nessa historinha, de que se todos forem castrados, em tanto tempo, não teria mais nenhum. Se fosse assim, já não haveria mais nenhum, porque há muito que são castrados. Tudo teria que mudar e tudo vai mudar. Porque vocês provocaram desequilíbrio. Quando muitos pegam as fêmeas para produzir, indiscriminadamente, colocando animais no mercado. Aí está o desequilíbrio, porque se houvesse apenas o equilíbrio dos animais pela natureza, não haveria excesso. E se houvesse amor, também não haveria excesso de animais na rua.

Pergunta: Vemos pessoas na senda espiritual que são péssimas, egoístas, vaidosas e outras que são até céticas, mas amorosas, fraternas. O fato da pessoa ser cética, pode atrapalhar a mudança para a Quinta Dimensão? Ou só o amor em seu coração já é suficiente?

Arcanjo Miguel: Deixa eu lhe fazer uma pergunta? Como que uma pessoa pode ser amorosa e não acreditar em Deus Pai/Mãe? Pois de lá vem todo o amor incondicional, que ela vive. Então eu diria para você, que tem alguma coisa errada aí. Eu não estou dizendo aqui, que todos têm que acreditar em tudo. Aí também vai depender, do grau de ceticismo desta pessoa. O quê que ela não acredita? O ponto fundamental aí é este. Se ela não acredita em Deus Pai/Mãe, como que ela pode ser amorosa? Ou ali existe uma grande farsa? Este é o princípio. Acreditar em todo o resto, não importa. Mas em Deus Pai/Mãe tem que acreditar, porque é a partir dali que tudo vem. Então o ceticismo, tem que ter um certo limite, naquilo que não se acredita. Então não dá para dizer, que é uma regra; “Ah, ter apenas amor no coração, estará pronto para a Quinta Dimensão”. Não, não é assim. O que aquela pessoa entende por amor? O que é o amor, efetivamente para aquela pessoa? Então não dá para ser uma regra. É preciso entender mais a fundo, o que cada pessoa é. A energia de cada pessoa é um conjunto, não apenas, ter amor no coração. Que amor é esse, que tipo de amor é esse? Então nós vemos o conjunto; não apenas uma coisa só.

Meus irmãos, inacreditavelmente, zeramos as perguntas. Podem continuar enviando. Desde que observem, o que eu respondi aqui e o que eu não respondi. Então sejam mais inteligentes nas perguntas. Perguntas pessoais; deixei passar algumas, porque tinha que ser dado um pequeno recado. Não mandem perguntas pessoais. Se vocês querem a minha resposta, perguntem a mim, fora daqui. “Ah, eu não sei perguntar à você?” Aprenda; vocês são realmente muito engraçados. Vocês amam, confiam, idolatram. Aí quando nós falamos assim: pergunte diretamente à mim! “Ah não, não, eu morro de medo!” Engraçado, alguma vez ameaçamos vocês? Então vocês aprendam a abrir o coração e perguntar diretamente para nós; eu não vou responder, acabou o tempo do intermediário. Se vocês querem perguntar alguma coisa para mim, perguntem diretamente para mim. Não através daqui, porque aqui eu não vou responder. Você vai perder o seu tempo. Entendam isso de uma vez por todas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, pronto para tirar as dúvidas de vocês. Desde que sejam dúvidas, efetivamente, que valham a pena para a caminhada, para a Quinta Dimensão.



538 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com