Arcanjo Miguel - Perg e Resp 58

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje será mais um grupo de perguntas e respostas. Praticamente estamos com a fila vazia; mas volto a fazer um pedido: quem está entrando agora, busque no site se o assunto já foi comentado. Muitas perguntas não foram respondidas, exatamente por isso; porque foi assunto já abordado aqui. Assuntos de curiosidades, continuo repetindo que não é o momento. Tudo que vocês querem saber, vocês saberão lá na frente; e não da minha boca. Saberão através da sua própria alma, que vai contar para vocês tudo o que vocês querem saber. Estão ansiosos para saber algo? Perguntem às suas almas. Comecem a fazer a caminhada, para ter conexão com seu Eu Superior. Este é o caminho. Aqui nada responderei. Então por favor, filtrem as perguntas que vocês estão enviando para cá.

Pergunta: Num mundo de tanto separatismo como esquerda e direita, diferentes religiões, classes sociais e racismo. Como podemos demonstrar que amar uns aos outros e os seus diferentes, é o melhor remédio para suas vidas? Além de vencermos a separação e o egoísmo.

Arcanjo Miguel: Como que você vai demonstrar, que tudo isso que você falou não leva a nada? Dando exemplo. Vocês estão muito mais preocupados, em apontar o dedo para o outro e dizer assim: você está julgando, você está criticando. Agora o que você está fazendo, apontando o dedo para ele? Você está fazendo a mesma coisa. Então se vocês querem demonstrar algo à alguém ou à algumas pessoas; façam, vivam, sejam. Nesta altura do tempo ninguém pode mais pegar ninguém pela mão. Vocês têm que ser exemplos. Somente assim quem está à sua volta, se realmente estiver com vontade de mudar, entenderá. Porque vê você praticando. Não adianta vocês quererem ser Mestres, se vocês não praticam aquilo que vocês falam.

Pergunta: Como ser um melhor instrumento de Deus a serviço da Luz, num mundo com tantas distrações, vaidade e desejos humanos?

Arcanjo Miguel: Diria que você tem que colocar na balança, o que você quer. Se você acha que é muito difícil deixar tudo isto de lado, é porque isto ainda tem um peso grande em você. Como deixar isso? Não existe receita; existe a sua vontade de querer mudar, a sua vontade de querer se afastar disso tudo, a sua vontade de ignorar tudo que está à sua volta. “Ah, mas como eu faço isso?” Isto é com você. Cada um tem que encontrar o seu caminho. Não tem resposta pronta.

Pergunta: Como nos livramos das amarras terrenas, exigências do ego e hábitos não construtivos? Quando sentimos que devemos fazer algo maior, para nós e a humanidade, intuindo ser isso uma missão de alma?

Arcanjo Miguel: Acho que a resposta, já está nas duas respostas acima. Eu não vou continuar mais esse assunto. Não existe receita como vocês querem. Vocês querem que eu chegue aqui e diga assim: anotem no papel; número 1 isso, número 2 aquilo. Eu não vou fazer isso. Porque cada um de vocês, é cada um. Vocês têm que encontrar o caminho. O caminho está aí à sua frente. Como você vai fazer? Você decide.

Pergunta: Eu coloco as pessoas no auditório, incluindo eu e minha gata. Depois envolvo as pessoas numa bolha de luz violeta, depois numa camada de luz branca sobre a violeta e depois uma luz dourada. Estou a fazer bem ou só devo envolver numa única luz?

Arcanjo Miguel: A minha resposta é bem simples. Ou você acredita em uma coisa que você faz ou você não acredita em nada. Vocês pensam da seguinte maneira: “Ah, eu vou colocar...”; parece um caldeirão de bruxa, em que vocês colocam um monte de ingredientes, para no final ter um feitiço. Não é misturando um monte de coisas, que vocês potencializam nada. Luz é Luz. Se eu ensinei colocar luz branca; eu não disse que era para colocar luz violeta nem luz dourada. Eu falei? Então se você quer colocar luz branca, violeta, dourada, azul, rosa, verde, amarela, faça do seu jeito. Mas não mude aquilo que eu ensinei. Se fosse para fazer várias luzes, eu diria. Se vocês têm intuições de fazerem as coisas ao seu modo, façam ao seu modo. Mas não mudem aquilo que eu ensinei, porque vocês estão dizendo para mim o seguinte: “Olha, você mandou colocar só luz branca, mas eu vou colocar mais alguma coisa tá; porque eu acho que isso aí não é suficiente.”. Então não faça o que eu ensinei, faça aquilo que a sua mente está lhe dizendo. É só isso.

Pergunta: Vejo que temos altos e baixos. E vejo que alguns temos aprendizados e lições. Seria como treinamento e testes, ou seja, somos treinados pelos seres de luz e depois passamos por testes. Como se fosse aprender a andar de bicicleta; nosso pai segura a bicicleta até mantermos o equilíbrio e nos solta. Se cairmos ele novamente nos ajuda, assim vamos aprendendo. É isso que está acontecendo conosco?

Arcanjo Miguel: O que eu tenho dito para vocês várias vezes? Que vocês estão num curso. E cada ponto, é um módulo daquele curso. E que para passar de um módulo para outro tem provas. Eu tenho dito isso aqui sempre. Então o seu entendimento está correto. De que adianta vocês dizerem: “Ah, eu agora estou pronto!”. No momento que você diz isso, o Universo fala: “Bom vamos testá-lo, vamos ver se ele efetivamente está pronto”. E você passa por uma prova. Se você realmente estiver pronto, você sairá com nota 10 e aquela prova não volta. Agora se você tirou uma nota baixa, o Universo estará mostrando para você: “Olha isso aí é o seu ego falando, não a sua realidade. Estude mais um pouco para fazer novamente a prova”. Se não fosse assim, vocês não aprenderiam, achariam que sempre estão prontos, porque o ego vai sempre dizer: “Você está pronto, não faça mais nada. Siga adiante.” No entanto quando vocês são postos à prova, raramente vocês passam.

Pergunta: Depois de um momento de muito nervoso, na empresa, onde fiquei bravo com os funcionários; ouvi um deles ao telefone, perguntando se havia o medicamento em sua casa pois não estava bem. Logo pensei, que ele deveria ter me avisado; que eu até poderia dar o medicamento que eu tinha, porém não o fiz. No mesmo instante, eu comecei a sentir o mesmo problema que ele estava sentindo. E ouvi minha cabeça: “Esta é a dor que ele está sentindo. Como você quer trabalhar na luz, sendo que não ajuda o próximo?” Na mesma hora levantei, o chamei e dei o medicamento para ele tomar. Quando voltei o local onde estava minha dor havia desaparecido. Na hora, percebi que os seres de luz estavam falando comigo, pois estou no caminho da ascensão e evolução. E tenho que desempenhar o meu papel aqui na Terra. Este fato ocorreu comigo. Está ocorrendo com outras pessoas também e vai continuar ocorrendo, como com todos nós que estamos neste caminho?

Arcanjo Miguel: Primeiro eu quero mostrar à você, um exemplo do que é um teste. Esse é um teste. E vocês nunca podem esquecer, que os testes, eles vêm cada vez mais intensos. Não vou dizer, que esta mesma situação já havia acontecido outras vezes. Mas na verdade em linhas gerais já havia acontecido. Então cada vez que a lição é imposta, ela vem com mais dificuldade; para que vocês sintam e percebam. Se vocês estão no caminho da ascensão, se vocês estão se mantendo equilibrados; quando vocês erram o Universo não pode mandar uma lição fraquinha que passe despercebida por vocês. Porque aí vocês vão manter aquela vibração por muito tempo. Então o Universo manda algo, que faça vocês perceberem a besteira que estão fazendo. E aí vocês têm a chance de corrigir. Foi o que aconteceu com você. Não vou dizer que a mesma situação acontecerá com todos, mas este é um grande exemplo. O que tenho a dizer aqui, é que cada um de vocês perceba exatamente os passos, em falso, que vocês dão, porque logo a seguir vem algo que lhe chama atenção: Olha você está errado! E vocês têm que dar um passo para trás, reconhecendo que erraram e tomando a atitude certa. Então apenas vou dizer para vocês, que se mantenham atentos todo tempo. Apenas isso.

Pergunta: Em outubro de 2019, meu filho foi atacado por seres escuros e fez cortes superficiais nas pernas e braços. Nesta época comecei acompanhar o canal. Estou estudando e evoluindo. Até que fiquei sabendo, que o ocorrido foi como um chamado para a minha evolução. Meu filho tem muitos dons, ele vê anjos sobre as casas, uma pessoa que o acompanha e outras coisas. Depois que ocorreu isso, a terapeuta disse que seria interessante colocar um véu nele, para diminuir as visões. Por decisão de minha esposa e com consentimento parcial dele, foi colocado. Até hoje me questiono se fizemos o correto. E ele tem acompanhado meu caminhar; se interessou, e até as Cartas de Cristo começou a ler. Conversei com ele sobre a minha leitura Akáshica e ele enviou um texto para mim que me fez pensar muito. Pedindo minha ajuda para evoluir. Minha pergunta neste caso é o que devemos fazer, para ajudar as crianças, como meu filho de 12 anos? Que possui dons e tem uma evolução na luz?

Arcanjo Miguel: Vamos lá. Vocês têm que ter muito cuidado com suas crianças. Muitos pais, aqui, hoje que estão me ouvindo, estão passando por esses problemas. E recorrem à todo tipo de mandingas, como vocês falam, para que isto deixe de acontecer com a criança. Eu já expliquei aqui, que muitos dos seres que estão encarnando da década de 90 para cá, são seres especiais. Os mais recentes, mais ainda. Porque todos têm uma missão a cumprir na futura Terra. Vocês por medo, por crenças limitantes, porque ou a mãe não está desperta ou o pai não está desperto; e aí seria um problema muito grande; vocês entopem seus filhos de remédio, vocês fazem alguns procedimentos que só fazem prejudicar as crianças. A única coisa que vocês têm que dar à essas crianças é amor. Não tentem educar essas crianças, com palavras rudes, porque elas não vão entender. Elas não são rebeldes; elas só não aceitam as regras que vocês impõem. Porque elas sabem que são regras falidas. O mundo é do sentar e conversar, não impor à sua vontade.

Vocês acham que porque são crianças, vocês têm que levantar a voz, bater, castigar, para que elas entrem na linha. E quanto mais vocês fizerem isso, com essas crianças. mais revoltadas elas ficarão e mais difíceis de vocês lidarem. Porque elas não aceitam esse tipo de tratamento. A Era agora é de amor e muita conversa. Limites sim, mas com argumento. Não é limite...”Você não pode, porque não pode”. Para elas isso não existe. Por que que não pode? E vocês vão ter que ter muito argumento, para conversar com elas. Vocês estão muito acostumados a dizer não: “Não estou com paciência para explicar. É não e não!”. Isso não funciona mais. Isto é sinal de que você não tem argumento algum. E elas percebem isso. Então elas vão instigar até que vocês digam o porquê do não. Então vocês têm que atuar como pais extremamente amorosos. Eu não estou falando aqui em permissividade; eu estou falando aqui em conversa, em colocar limites, em colocar tarefas, em colocar regras. Mas tudo com um propósito, não é ser porque tem que ser. Isso para eles não funciona.

Então o seu filho tem uma série dons. Aí você coloca um véu em cima dele. O que você fez? Você colocou mais alguma coisa, além dos que ele já tem, quando encarnou aqui. Ele vai ter que fazer mais um esforço, para tirar isso que você colocou. E muitos pais estão fazendo isso, bloqueando suas crianças. Eu diria para vocês, que se puderem reverter o que vocês fizeram, façam; porque vocês estão prejudicando seus filhos. Agora o que fazer para ajudar essas crianças? Aceitar que elas não são iguais à vocês; que elas não são crianças com mentes limitadas como vocês têm. Elas vêm de dimensões muito altas, e que se vocês estiverem prontos para ouvir, vão ensinar muita coisa à vocês. Apenas aprendam a ouvir. Não é porque são crianças, que só falam bobagens. Elas são crianças em roupagem física; como almas, são almas extremamente velhas e evoluídas. Então aprendam a ouvir as suas crianças, não ridicularizem o que suas crianças lhes contam. Se elas não souberem lidar com o que estão vendo, conversem com elas: O que você está vendo? Desenha aqui para mim. Induzam elas à mostrar a vocês; tudo o que elas vem. E aí vocês saberão, se elas estão vendo coisas do bem ou do mal.

Se forem coisas do bem, nada a fazer. Vocês podem com muito amor, pedir aos Mestres daquela criança, que ajudem na caminhada dela; para que ela não tenha medo e venha tudo gradativamente para ela. E se ela estiver vendo algo do mal, da mesma forma, peçam ajuda aos Mestres dela, porque ela não tem essa consciência ainda. A consciência humana dela ainda é criança. Envolvam ela em Luz, peçam minha ajuda e com certeza as suas crianças ficarão bem. Mas não as ridicularizem. Não digam que elas estão loucas. Se vocês não acreditam ou não aceitam, é um problema de vocês, não dela. Porque se vocês proíbem a criança de falar, tudo o que ela está vendo, ela pode estar vendo coisas do mal, e vocês não terem nem tempo de ajudá-la depois.

Pergunta: Meu filho me contou sobre um sonho que teve com ovnis, ele tem 14 anos. É um bom sinal? Deveria conversar e ajudar a entender ou ele já está ciente que é um ser de luz?

Arcanjo Miguel: A resposta está acima. Tudo que eu disse se aplica o seu filho.

Pergunta: A Paralisia do Sono pode ter alguma ligação espiritual com o plano astral, outras vidas? Por que a maioria das pessoas sentem o medo, e uma agonia muito forte quando ocorre o momento da paralisia?

Arcanjo Miguel: Eu posso dizer para você, que este é um fenômeno que acontece, quando a sua consciência humana perde o controle do seu corpo. É como se o seu espírito tivesse saído e carregado com ele, o seu cérebro. Isto não é uma coisa nem do bem e do mal. É uma anomalia que acontece com alguns de vocês, quando seus espíritos saem. O que vocês podem fazer? Pedir aos seus Mestres espirituais, não importa se vocês sabem quem é ou quem não é; você tem um mestre. Peçam aos seus Mestres espirituais, que ensinem as suas almas, ao seu espírito, à este fractal que está aqui; que quando ele sair do corpo, não carregue o cérebro junto. Deixe a Consciência Humana no lugar. Eu estou aqui explicando da forma mais fácil de vocês entenderem. O processo é um pouquinho mais complexo, mas apenas o pedido é esse: “Meu mestre, ensine a minha alma, que quando sair do corpo, não me tire o meu controle.”. Façam isso e vocês experimentarão uma sensação bem melhor.

Pergunta: Gostaria de saber a respeito de nossa criança interior?

Arcanjo Miguel: Vocês e os rótulos. O que é ser criança? É ter alegria, é não pensar muito nas consequências, brincar bastante, não se preocupar com nada. Então pense o que é ser criança; a alegria de uma criança. Aí vocês se tornam adultos e tudo isso vai embora. Porque vocês não se permitem mais serem felizes. Tudo vocês colocam um senão. Então vocês perdem essa alegria. É claro que adultos que vivem como crianças, também não está certo. Vocês têm que amadurecer, concordo. Mas aquela alegria, aquele prazer de viver, aquela inocência, não pode ser desprezada nunca. Então manter a criança interior ativa, é manter a alegria, manter a doçura, manter as brincadeiras, o bom humor. Uma pitada de inconsequência, uma pitada de arrojo, uma pitada de coragem, uma pitada de confiança. Se vocês juntarem tudo isso, vocês mantêm a sua criança interior sempre bem. É só isso.

Pergunta: Nas Cartas de Cristo, ele nos fala do poder da Consciência Criativa Divina, que devemos buscar em sua mente e do pai. Como devemos acessar profundamente toda essa energia, para trazer até as pessoas, o significado Espiritual do Reino de Deus?


Arcanjo Miguel: Mais uma vez, vocês estão tentando mudar o outro. Meus irmãos, cada um tem o seu tempo, cada um tem a sua caminhada. Isto não é receita de bolo. Não adianta vocês quererem incutir na mente de quem não está pronto para ouvir, determinadas situações. Cada um seguirá o caminho que está pronto para seguir. Não adianta, vocês tentarem pregar no meio da praça, o que vocês estão aprendendo. Vocês criticam quem faz isso, e vocês estão querendo fazer a mesma coisa. Cada um tem a sua escolha, cada um tem o seu caminho. Vou repetir, aqui que eu disse lá na primeira pergunta: sejam exemplos; não queiram impor nada a ninguém. Vocês têm que ser exemplo e sendo exemplo, quem estiver pronto vai lhe ver, vai lhe observar e vai pensar, em seguir o que você faz. Não imponha nada à ninguém. Não é o momento de impor nada. Cada um tem o seu caminho e a sua hora de acordar.


Pergunta: Existe uma outra forma de evoluir e contribuir no universo, sem ser encarnando e desencarnando?


Arcanjo Miguel: Encarnar e desencarnar, faz parte da caminhada de uma alma. Isso não tem como ser tirado do caminho de uma alma, faz parte do crescimento dela. Aí, eu lhe pergunto: e as almas que estão lá em cima, que não encarnam mais? Perderam a função, de ajudar alguém a evoluir? Elas pararam de evoluir? Claro que não. Uma coisa nada tem a ver com a outra. Encarnar e desencarnar, é a caminhada de Terceira Dimensão. A evolução continua, até a mais alta. Ninguém para de evoluir, porque para de encarnar.


Pergunta: Você nos diz: que serão desvendados os véus, que lembraremos de muitas coisas do passado. Isso só ocorrerá para os que estão encarnados, ou desencarnados também?


Arcanjo Miguel: Desencarnado tem consciência humana? Desencarnado tem alguma coisa bloqueando ele? Não, porque quem desencarnou e que está a caminho da Quinta, está sendo tratado. Mas não tem véus para perder, ele já perdeu; porque ele largou a consciência humana aqui. Vocês ganham os véus, quando encarnam. Então ele está sendo ensinado a viver na Quinta, se este for o caminho dele.


Pergunta: Gostaria de entender melhor, o vídeo: “As almas que ascenderão”. Os que ascenderam e passaram no teste, e estão na Quinta D preparando a recepção, estão aqui e lá? Pergunto devido ao fato, de que se fizeram a passagem, seu corpo de carbono desapareceu aqui? E seu entorno; colegas, vizinhos, não sentiram falta? Poderia clarear um pouquinho mais?


Arcanjo Miguel: Não, não é o momento de eu responder isso. Vocês continuam pensando, com mentes de Terceira, então vou deixar você curioso. Apenas aceitem o que eu falei. Não vou dar maiores explicações a respeito disso.


Pergunta: Quando sentimos incômodo, dor no corpo, vai-se ao médico. Os exames todos, aparentemente normais; pedimos por ajuda, Protocolo de Cura dos Arcturianos, espada do Arcanjo Miguel, cuidados na alimentação. Podemos deduzir, que há um ajuste na transição, do corpo de carbono para o cristalino?


Arcanjo Miguel: Isso, já foi exaustivamente dito aqui. Vocês querem, que eu fique sempre repetindo a mesma coisa. Se vocês vão ao médico e não têm nada, faz parte da sua transição, faz parte da sua caminhada para a Quinta Dimensão; não apenas a transição do corpo. Tem muita coisa, que vocês têm que transmutar aí, nesse seu corpo físico.


Pergunta: Para coletarmos alguma pedra, cristal ou metal do solo de Gaia, é necessário apenas pedir permissão? O uso desses metais e pedras preciosas em joias, é o correto? Qual seria o melhor uso dos mesmos, e se tem benefícios aos nossos corpos e energias?


Arcanjo Miguel: Vou dizer para você o seguinte. Vou dar um exemplo: vocês estão passando dificuldades. Vocês visitam a casa de alguém e veem muita fartura. Vocês humildemente pedem ao dono daquela casa, que lhes ceda um pouco, para matar a fome de vocês e aquilo será cedido. Vamos entender que aquele dono, é um dono amoroso e extremamente preocupado com outro, então ele lhe cederá aquele alimento e você se alimentará. Esta metáfora, explica o seguinte: os cristais são extremamente inteligentes, e vocês podem usá-los para as suas curas, para equilíbrio dos seus corpos, de muitas maneiras. Só que eles não vêm em pedrinhas na natureza; vocês precisariam quebrá-los, para poder fazer uso daqueles cristais. Então se vocês pedem à Gaia, permissão para tirar um pedaço daquela pedra, daquele grande bloco de cristal, para o seu uso próprio, Gaia lhe dará com muito amor, porque ela sabe que aquilo é bom para você. Qualquer outro uso, de qualquer pedra, não é aceito; principalmente, para ganhar dinheiro. Explorarem Gaia, destruírem Gaia, por dinheiro, não tem nem o que explicar aqui.


Pergunta: Existe alguma possibilidade, de mudar a consciência agora, ou só no momento que ascender?


Arcanjo Miguel: Me responde uma coisa: você está fazendo o que agora? Você está se preparando para ascender, ou você está sentado na rede tomando suco? A mudança de consciência, ela é gradativa, ela é passo-a-passo. Agora se você acha, que é só no momento da ascensão, continue deitado na rede tomando suco. E eu posso lhe garantir, o seguinte: você não irá ascender.


Pergunta: Desde pequeno, tinha medo das entidades chamadas; Exus, Pomba-giras e todo esse povo, da linha vermelha. Agora estudando um pouco, li que são entidades que trabalham como ligação, entre entidades mais elevadas e nós encarnados, sendo chamados terra-terra e necessários devido ao tipo de vibração. Seriam seres do lado escuro, ou realmente têm a sua função, na ajuda da nossa evolução?


Arcanjo Miguel: Existem almas de todo tipo, então não podemos generalizar. Existem alguns, que fizeram a opção pela luz; que ajudam, que fazem essa conexão, dentro das suas religiões. Isso já foi explicado aqui. E têm aqueles que optam pelo outro lado. Então não existe uma regra geral. Sim, eles são almas que foram cooptadas pelos escuros, mas que perceberam que estavam erradas, e voltaram para o lado da Luz. É só isso, que eu vou lhe explicar.


Pergunta: Um dia um caboclo me falou, em uma doutrina; que em acidentes, as entidades do astral inferior, são as primeiras a chegar para se valer do sangue, e que também em hospitais ocorre isso nas cirurgias. Inclusive, debilitando os irmãos na sua recuperação. Assim, o que dizer desses irmãos, que escolhem lutas violentas, em que seus rostos ficam cheios de hematomas e de escoriações? Eles sofrem ataques dessas entidades? E ainda eles levam sequelas, de tantas pancadas para além túmulo?


Arcanjo Miguel: Sobre sangue, eu já falei aqui, não vão repetir. Sobre esses que você cita, que lutam por esporte, que sinceramente não entendo, que tipo de esporte é esse; qual é o prazer em ver duas pessoas brigando, a ponto de machucar o outro efetivamente? As sequelas não são apenas superficiais, isto já foi provado. Se vão levar além do túmulo? Isto é o normal de cada alma, é o caminho de cada alma. Vocês levam, aquilo que vocês escolhem.


Pergunta: Quando aconteceu a tragédia de Brumadinho, houve uma emissão de energia negativa coletiva, enviada para os donos da Vale do Rio Doce, responsáveis pela tragédia. Existe transmutação coletiva? Como transmutar, para que essa energia não retorne para nós?


Arcanjo Miguel: Você está dizendo, que todos os que perderam familiares, pensaram mal para os donos da empresa. É, eu vou concordar com você que ali criou uma egrégora de ódio, de raiva muito grande. E vou dizer para você, o seguinte: que tudo o que vocês emanam, volta. Seria preciso que todos se reunissem e juntos ao mesmo tempo, perdoassem do fundo do coração, aqueles que fizeram tudo isso. Se todos fizessem com muito amor, poderia haver uma transmutação coletiva sim. Agora, se isso vai voltar para vocês? É óbvio que sim, vocês emanaram, receberão de volta. Não tem jeito. É a lei da ação e da reação. Só isso.


Pergunta: Poderia me explicar, o que é simbiose espiritual?


Arcanjo Miguel: O que é simbiose? Muitos aqui não vão se lembrar. A simbiose, é quando dois seres vivem em comunidade, um ajudando o outro a sobreviver. Isso existe muito na natureza. Muitas vezes, vocês veem alguns vegetais sendo “supostamente canibalizados por outros”, e acham que aquele outro, está sugando aquele vegetal. Não é bem assim. Ali há uma troca: um vegetal fornece para o outro, aquilo que ele não tem, e vice-versa. Isso é simbiose. Então, o que seria uma simbiose espiritual? Ter um ser, que vive acoplado ao seu ser, todo tempo. Vamos pensar o seguinte: isto seria bom? Vou falar no termo, que um está encarnado e o outro não. Isso seria bom? Porque aquele que está desencarnado, está tirando a energia daquele que está encarnado. E o que está encarnado, estaria recebendo do outro? Nada. Porque o corpo físico dele, precisa de outro tipo de energia; que o que está desencarnado não pode ajudá-lo. Este é o ponto. O segundo ponto: dois seres encarnados, que são dependentes um do outro, totalmente. É como se um dependesse do outro, para viver. Isto também não é bom, porque ninguém vive colado ao outro, o tempo todo. Porque aquelas almas, já acham que não podem se separar, em nenhum momento. Então em nenhum dos casos, isso é bom. É preciso que haja um tratamento, para essas almas, para que elas entendam que cada uma tem um caminho.


Pergunta: Como proteger meu campo energético, quando converso com familiares, que compartilham os seus problemas? Percebo que algumas vezes após, sinto desconforto, mexe com a minha vibração.


Arcanjo Miguel: Existem muitas formas, de você se proteger. Eu já ensinei várias. Não vou repeti-las aqui. Se você quiser, tem muitas técnicas holísticas que fazem a mesma coisa. Então procure a respeito.


Pergunta: Gostaria de saber, sobre o extrativismo dos cristais, para o nosso uso. Como fica o lado de Gaia; as erosões, o desmatamento e o garimpo?


Arcanjo Miguel: A primeira parte, eu já respondi acima. Em relação a desmatamento e o garimpo: o que você quer, que eu lhe diga? Eu acho que é uma pergunta, cuja resposta é tão clara, que não vale nem a pena perder o tempo aqui. Quem faz, quem participou, vai colher o que plantou. Só isso.


Pergunta: Gostaria de saber, como será a constituição das famílias na Quinta Dimensão. O que acontecerá, com aqueles núcleos familiares, nos quais um dos pais ou filhos, não ascenderem? Como esta família, que chegou fragmentada à Quinta Dimensão ficará? Como ocorrerá a união, dos novos núcleos familiares?


Arcanjo Miguel: Quando você chegar na Quinta Dimensão, você saberá. Eu já falei aqui; que nada de Quinta Dimensão, eu vou responder. Vocês querem entender como vai ser, porque estão morrendo de medo. Não vou responder nada. Ou vocês confiam que Deus Pai/Mãe, faz sempre o melhor para cada um de vocês, e quer sempre o melhor; ou vocês não confiam. Ascender é confiar de olho fechado, aconteça o que acontecer: “Será o melhor para mim, para a minha alma”. Se vocês ainda pensam diferente disso, sugiro que comecem a mudar seus pensamentos, porque tudo pode acontecer. Eu já expliquei isso aqui, mas vou lembrar porque é sempre bom. Não deixem de evoluir, por causa de ninguém: “Eu o amo, não vou conseguir viver sem ele”. Você vai sim, porque se você escolher não evoluir por causa dele, ele vai para um lado e você vai para o outro, e você vai ter que aprender a viver sem ele. E aí, você terá desperdiçado a sua oportunidade de evoluir. Para quê? Para ficar só no Universo, porque ninguém vai reencarnar juntinho, com quem era da família; cada um vai para um ponto.


Eu tenho disso aqui, e muitos não acreditam. Ouçam com atenção. Por maior que seja o amor que vocês sintam, se vocês optarem não ascender, vocês ficarão sós. Ninguém vai reencarnar com familiar nenhum. Entendam isso.


Bom, por hoje está bom. Algumas perguntas interessantes. Vamos caminhando. Apenas volto a lembrar, aqueles que estão chegando agora: busquem se o assunto já foi respondido, porque vocês estão perdendo tempo. Porque eu não vou voltar ao assunto. Saiam da rede, levantem-se e busquem a informação. Não esperem que eu vá repeti-la aqui, porque eu não irei.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Não estou muito preocupado, se vocês gostam ou não gostam do jeito que eu falo, ou do jeito que eu ajo. Não estou aqui, para ser o bonzinho para ninguém. Eu estou aqui para ensiná-los, para ajudá-los à evoluir. É só isso que eu espero.



341 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com