Arcanjo Miguel - Perg e Resp 57

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Muitos não entenderam, mas hoje será o nosso dia de perguntas e respostas. Então não teremos caminhada dos raios. Não me questionem. Eu sei porque faço e como faço. Amanhã continuaremos e terminaremos na Sexta-feira. Então hoje não tem a meditação dos raios. Vamos iniciar as nossas perguntas e gostaria de pedir à vocês, que resumam mais a pergunta em si. Se não ficamos uma boa parte do tempo aqui, lendo o enunciado para eu responder uma única linha. Então não se surpreendam, se a sua pergunta não for dita integralmente. Por ordem minha, ela está resumindo o enunciado. Tudo aqui tem que ser rápido, para que possamos atender à todos. E no final farei mais alguns comentários.

Pergunta: O processo de formação da Consciência Humana se dá totalmente na encarnação atual, através das experiências, vivências em que aquele ser se encontra ou ele traz memórias acumuladas pela alma de outras vidas? Como se dá essa conexão para receber o conhecimento, existente em nossa inconsciência, como os dons por exemplo?

Arcanjo Miguel: A alma traz toda a experiência da caminhada dela, não apenas a Terceira Dimensão. Ela traz a consciência de tudo que cada fractal dela já viveu. Quando existe encarnação de um fractal, todas as lições, tudo aquilo que ele precisa aprender é trazido para aquela consciência humana, para que ela tenha aquele entendimento de que precisa ultrapassar aquilo. Não, isso não é um pensamento, nem é um sentimento; é algo que vem de dentro, e é onde as lições são atraídas e vocês passam por elas. Não há muito que explicar, como isto acontece. Um dia vocês entenderão isso tudo. Muita coisa ainda não é possível para suas mentes de Terceira entenderem. Então é apenas isso, a consciência humana traz todo o reservatório daquele fractal e da sua própria alma. Os dons também são passados pela alma. Agora como, isso vocês aprenderão ao longo do tempo.

Pergunta: O que pode recomendar aos trabalhadores da luz, para limpar as energias negativas, recebidas dos ataques espirituais, que buscam desequilibrar nossos corpos? Mesmo fazendo o decreto de proteção diária e buscar manter a vibração alta, estamos vulneráveis a receber ataques. E por isso gostaria de saber, como podemos transmutar toda esta energia nociva?

Arcanjo Miguel: Eu acho que você está misturando um pouco as coisas. Existem ataques espirituais, e existem ataques do entorno. Então posso lhe dizer o seguinte: se você está fazendo a sua proteção diária, e continua sendo atacado espiritualmente, tem alguma coisa errada aí. Porque se você faz a sua proteção diária com fé, com crença, nada lhe atacará. Agora, os ataques do entorno são sentimentos. É a sua vida dentro da dimensão. Então isso sim, é um aprendizado a todo momento, onde vocês têm que transmutar os sentimentos negativos que vocês sentem. Agora lhe diria para você prestar mais atenção, o que é essa sua proteção diária.

Pergunta: O que pode nos dizer sobre a medicina tradicional chinesa? Uma medicina surgida há muito tempo, que acredita que as doenças surgem por desequilíbrio da energia vital denominada Qi. Que também por fatores mentais e emocionais, podemos ser equilibrados de forma natural com agulhas, ervas, alimentos e exercícios físicos?

Arcanjo Miguel: O que que você quer que eu lhe diga? Que isso tudo está errado? Eu acho que não caberia nem mais a sua pergunta, por tudo que eu já disse aqui. Por tudo que vocês já aprenderam, aonde estaria o erro aí. Não entendi aonde está a sua dúvida.

Pergunta: É dito pelos mestres, que todas as pessoas que atraímos para nossas vidas, são nosso espelho de quem somos. Não me considero materialista, gananciosa ou manipuladora. Por que só vêm essas pessoas para minha vida? Como também grande maioria das pessoas que conheço, têm ou tiveram história de câncer?

Arcanjo Miguel: Deixe lhe dizer uma coisa: vocês colhem o que plantam; vocês recebem o que emanam. Você já se rotulou: não sou isso, não sou aquilo, não sou aquilo outro. Será que não? Eu só vou corrigir um ponto: você não atrai aqueles que são o seu espelho, você atrai aquilo que você emana. É um pouquinho diferente. E o fato de você ver algumas pessoas que têm câncer, sim, as pessoas não sabem transmutar os seus sentimentos, se desequilibram e o câncer aparece. Porque é uma doença de alma, nada pode ser generalizado.

Pergunta: Ao longo da minha vida, tive inúmeras vezes vontade de desistir de viver. Pedindo até que me deixassem partir, pois não aguentava tanta dor na alma. Meu mestre sempre veio em meu socorro e nunca permitiu. Essa minha vontade, tem a ver com o nível familiar ou algo com vidas passadas?

Arcanjo Miguel: É uma pergunta pessoal, mas que servirá de exemplo para muitos aqui. Entenda, eu não vou responder o seu caso, eu vou responder para todos. A falta de vontade de viver, nunca virá da sua alma. São as escolhas que vocês fazem, aquilo que vocês atraem que leva vocês à esse ponto. A alma pode sim, trazer até vocês muita tristeza por coisas que ela viveu. Mas vocês estão numa caminhada de evolução. Cada encarnação é para a evolução. Então compete a consciência humana, buscar ajuda, buscar caminho para se curar. Não é que a alma queira ir embora, deixar de existir; ela apenas não está sabendo como tratar aquilo que ela sente. Então não culpe a alma por isso, é uma decisão de vocês, não de suas almas.

Pergunta: A minha caminhada não está como eu gostaria. Eu trabalho na área de licenciamento de armas. Gosto do que faço e de ajudar todos os que ali se dirigem. Pergunto se o meu trabalho, tem influência na minha evolução?

Arcanjo Miguel: Mais uma pergunta pessoal. Vou responder para todos: Tudo aquilo que vocês fazem, toda profissão que vocês escolhem, e exercem ela com amor, com muita luz, com carinho, e que seja para o bem do próximo, é o caminhar da sua alma. Ou seja, você está no caminho da evolução da sua alma. Qualquer outra coisa é um atalho; é uma decisão da sua consciência humana. Então, colha, os resultados da sua escolha.

Pergunta: A bolha de luz, também pode ser enviada à m familiar desencarnado? Se pode terá o mesmo efeito, em relação ao reservatório do fractal e da alma?

Arcanjo Miguel: É claro que não. Para onde você está enviando essa bola de luz? Você está mentalizando o quê? Você está mentalizando aquele corpo, que um dia aquele fractal assumiu. Ele não é mais aquilo. Você quer ajudar uma alma, ore por ela. Peça aos anjos que encaminhem ela para a luz. Não é você que vai envolvê-la em Luz.

Pergunta: Eu sou Teta Healler, e faço envio de amor Incondicional à minha família e alguns amigos, animais, todos os dias. Eu penso que amar com um amor incondicional direto da fonte, seria um substituto para essa bolha de luz. Estou errada? Nesse caso tenho que colocá-los na bolha de luz, após o envio do amor incondicional?

Arcanjo Miguel: Mais uma pergunta pessoal. Você que sabe. Eu não vou lhe responder isso. Você terá que entender o que você faz; o que é um e o que é outro. E aí você tomará a sua decisão.

Pergunta: Entendi que a alma evolui através das dimensões, lançando fractais e estes se fundem ao encarnarem em orbes mais avançados. Gostaria de saber um pouco sobre planetas de Primeira e Segunda dimensões, já que estamos em 3D e passamos em Primeira e Segunda. Também gostaria de saber, se nessa nossa galáxia existem orbes mais ou menos evoluídos do que Gaia?

Arcanjo Miguel: Aqui é uma pergunta totalmente de curiosidade. Para quê que você quer saber, quais planetas tem Primeira e Segunda dimensão? Todos os planetas têm; ou você não entendeu o que eu já ensinei aqui. Se tem outro planeta aqui em Terceira, isto eu não vou lhe responder. Com o tempo, com toda a memória que vocês vão trazer de vidas passadas, ou se caso vocês não lembrem de nada, vocês saberão a história do Universo. Eu não vou perder tempo aqui, ensinando este tipo de coisa.

Pergunta: Qual a importância da sincronicidade, em nosso desenvolvimento?

Arcanjo Miguel: A pergunta é, porque acontece a sincronicidade? É diferente. A sincronicidade é um evento que mostra à vocês, que vocês estão no caminho certo. Que vocês estão vibrando alto. Então é como se, por onde vocês passam, a energia de vocês é percebida e de alguma forma aquilo tem que lhe ser dito, que você está bem; que você está inteiramente de acordo com a sua caminhada; que você está evoluindo. Então aparecem horas iguais, números repetidos, sensações de “Déjà vu”, de ter vivido já aquele momento. Isto tudo é sincronicidade. Então não é ela que faz o seu caminho, ela é uma demonstração do caminho que você está trilhando.

Pergunta: Na Carta um, tem uma pergunta: quem é você realmente, por trás da fachada que apresenta ao mundo? Eu pergunto, por que as pessoas, têm grande dificuldade de se reconhecer?

Arcanjo Miguel: Porque todos foram levados a crer, que não eram nada. O que vocês aprendem desde pequeno, espiritualmente falando? Que vocês são pecadores, que vocês não têm direito à nada, que tudo aquilo que é bom, não é para você. Então como que você se define? Como um ser inteligente, superior? Não. Você vê tudo à sua volta, como que você vai se reconhecer? Não há lembranças do que a sua alma é. Então como que você vai se reconhecer? Vocês apenas vão seguindo o instinto. Aqueles que ouvem as suas almas, conseguem muitas vezes, fazerem uma caminhada totalmente fora da grande curva, e conseguem reconhecer que são capazes de algo. Mas a grande maioria, não. A grande maioria se vê exatamente como fraco, pouco inteligente, sem perspectivas, sem forças; porque a vida não lhe dá nada. Então para que ele ser algo? Ele vai ser aquilo que ele é, a vida inteira. É só isso.

Pergunta: Você já disse que têm almas que possuem dois ou até três Mestres. E que você é mestre de algumas para maior proteção. É possível uma alma ter dois Mestres, sendo um deles você? Essas almas com dois Mestres, também estão ligadas à dois raios diferentes?

Arcanjo Miguel: A primeira parte da pergunta, eu não vou lhe responder. Porque eu não imagino que isto ainda não tenha sido entendido por vocês. Então eu não vou responder. Agora a segunda parte. São dois Mestres diferentes, cada um de um raio; qual o problema?

Pergunta: Como conseguir ter a resposta, para minha missão de alma e propósito de vida? Isso vem num momento específico da vida ou é possível ter acesso a qualquer momento?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para vocês, que nesse exato momento, qual é o maior propósito de cada um de vocês? Se façam essa pergunta. Qual o maior propósito de cada alma agora, neste momento? Evoluir! O resto não tem mais importância. O propósito maior de cada alma agora, é só esse. Se vocês estão dando importância aos outros propósitos, sugiro a vocês que repensem, porque não levaram vocês à nada.

Pergunta: Você disse que, alguns mapas astrais podem fazer certo sentido. Poderia falar um pouco mais sobre isso? E os mapas astrais oriundos da numerologia, é possível obter respostas a muitos dos nossos questionamentos ali?

Arcanjo Miguel: Se eu disse para você, que o mapa astral bem feito tem muita informação, o que que você entende? A numerologia é uma ciência, não é uma invenção do homem. Não, eu não vou falar nada sobre isso. Cada um acredita no que quer. Cada um busca onde quiser. Se eu disse que ali, tem muitas informações: o que é que você quer, que eu fale mais? Que eu fique aqui elogiando, quem faz mapa astral?

Pergunta: Estava com muita dificuldade para dormir... E em uma consulta de Thetahealing; descobri que uma das causas, eram ataques psíquicos. Por que sofria esses ataques? Falta de oração?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer o seguinte: ou vocês estão realmente entrando agora, e se este for o caso; eu sugiro a vocês, que ouçam todos os vídeos que já foram feitos aqui. Não é possível mais, esse tipo de pergunta. A esta altura da caminhada, não cabe mais esse tipo de pergunta. Ou vocês não estão entendendo nada, do que eu estou dizendo; ou então, não sei mais o que fazer!

Pergunta: Sou nutricionista e pesquisadora. E tenho empenhado, meu caminho espiritual de autoconhecimento, há muito tempo. Muitos falam, que espíritos de luz trazem recomendações alimentares, que não condizem com o que a ciência nos traz, sobre o funcionamento do corpo humano. Acredito que a consciência corporal, ajuda a saber das necessidades do organismo e mesmo que muito do conhecimento científico tenha sido manipulado, para o controle da humanidade. Não acho que jejum intermitente, seja seguro para a saúde. Também não consigo aceitar, que uma fruta ácida como o limão, seja como alguns dizem “alcalina”. Não dá para ser as duas coisas ao mesmo tempo. Portanto queria saber: se o conhecimento que tenho de nutrição e funcionamento do corpo, está incompleto ou errado. Para quê estudar sobre a saúde humana, se as canalizações trazem as informações? Já tive vontade de rasgar os diplomas.

Arcanjo Miguel: Então vou dizer para você, que você ainda vai se decepcionar muito mais. Muita coisa que vocês aprenderam, muita coisa que foi ensinada deliberadamente a vocês, tinha um único propósito: o total desequilíbrio dos seus corpos. Para que vocês sejam viciados naquelas substâncias, para que vocês “se cuidassem” da forma errada. Vou te dar um exemplo: foi provado por A mais B, que o flúor evita as cáries. E por que existem as cáries? Porque vocês foram induzidos, a comer doce. E por que existe o flúor? Para congelar, para calcificar a sua pineal. Então se você está se decepcionando, eu lhe diria para você se preparar, porque você vai se decepcionar muito mais. Tudo o que a sua ciência descobriu, não é 100% verdadeiro. Foi descoberto, aquilo que eles queriam que vocês descobrissem. Agora cabe à você, acreditar no que você ouve nas canalizações, ou não. Ninguém está lhe pedindo isso. Mas posso lhe afirmar, que você ainda vai se decepcionar muito mais.

Pergunta: Trabalho em um projeto voltado para o bem comum, lema e missão: “Levar a arte, cultura e educação a todos!” Criei a partir do meu atelier, um museu nascido na comunidade, voltado para o bem comum. Esse museu foi batizado de MAU (Museu de Arte Urbana), e fazemos vários trocadilhos, tais como: “Siga o MAU, ele vai te fazer bem! Ou já que o bem não deu conta, siga o MAU!” As imagens associadas as frases, são bonitas, leves, inspiradoras! E buscam levar alegria, esperança e otimismo. A questão é: A palavra escrita mesmo com boas intenções, está escorregando para a negatividade? Se a palavra mal por si só foi negativa, mas estiver atrelada à Museu de Arte Urbana, transmuta a negatividade?

Arcanjo Miguel: O que é uma palavra? Uma palavra é uma energia, porque ela provoca ondas sonoras, quando são dita. Quando lida, também provocam ondas de pensamento, que é o entendimento daquela palavra. Então ela não é solta, nem sem poder no universo. Agora o que vocês têm que entender, é que; o que vale, é o que sai do som daquela palavra. E esta palavra, realmente, onde a última letra é U, tem a mesma sonoridade da palavra cujo final termina com L. Muitos vão dizer que não. A menos que vocês falem mal com ênfase no L; mau e mal, é a mesma coisa. A palavra é uma só. O som é praticamente o mesmo. Infelizmente meu irmão, a sua ideia foi excelente. Mas a sua escolha foi péssima; porque você realmente está sonorizando, uma palavra de um poder muito grande, pois ela está efetivamente ligada à maldade e a negatividade. Então eu sugeriria a você, colocar uma letra a mais. Não sei se isso será possível, mas foi a pergunta que você me fez. Realmente, você teve uma péssima escolha.

Pergunta: Já compreendi que cada ser de luz, tem a sua forma de atuar e trabalhar. Confio e identifico-me com tudo o que você diz. Mas creio, que estou amarrado a falsas crenças e crenças limitantes. Por longos anos, fui desacreditado de algumas meditações, porque não sentia de coração que me mostrassem a verdade. Em 2012, as Cartas começaram a chegar nas minhas mãos e de imediato, me identifiquei por completo. Cristo ressoou bem aos meus ouvidos, e o entendimento quando disse: “Para ter cuidado com as meditações, que nos induzem a imaginar! Porque continuaríamos, no campo mental!”. Hoje acompanhando os ensinamentos do Arcanjo, e de outros seres de luz, todos pedem para nós imaginarmos. Estou há três meses nesse grupo, correndo para tirar o atraso e me pergunto: o que posso, devo fazer, para ter um entendimento mais profundo? E poder receber todos os presentes, que os seres de luz e mestres estão nos oferecendo, através das meditações guiadas?

Arcanjo Miguel: Eu pergunto à você, o seguinte: você escuta uma meditação assim... “Você está num campo florido”. O que acontece na sua mente? Se você me responder: que não acontece nada, que você está num estado Alfa tão profundo, que aquilo ali não ele remete à nada; aí eu vou dizer que você está pronto, e não sei o que você está fazendo aqui, na Terceira Dimensão. Eu quero que um de vocês levante a mão, que quando alguém, fala assim: “Você está num jardim florido!”; que não vai pensar imediatamente, no jardim florido. Quem aqui de vocês, faz isso? Não pensa. E eu não disse: Imagine um jardim florido. Eu apenas disse: “Você está num jardim florido”. Imediatamente, a sua mente cria a imagem. Esta é a dimensão que vocês vivem. E eu tenho dito aqui, a todo instante; e é desta forma, que muitos ensinamentos meus são passados; eu sempre procuro criar uma imagem, porque vocês são matéria. Vocês não conseguem pensar em nada, sem ter uma imagem. Quem conseguir pensar em algo aqui, e imediatamente o cérebro não fazer uma associação com uma imagem, volto a repetir: já devia estar na Quinta, há muito tempo. Esse é um ponto. O que Sananda fala, para que vocês se livrem das imagens; vocês vão se livrar delas, mas não aqui. Vocês interpretam tudo ao pé da letra. Não aqui. Vocês serão capazes de receber a instrução: “Você está num jardim florido”, e o seu cérebro, não se ligar a nada. Você apenas vai sentir que está ali; não ver. Agora, você faz o que o seu coração mandar.

Pergunta: Como se percebe a diferença entre estar equilibrado/ser equilibrado, em relação as energias de outra pessoa? Ou estar vampirizando/sendo vampirizado em relação a outra pessoa?

Arcanjo Miguel: O que é estar equilibrado? É você estar num estado, de consciência elevado. Ter pensamentos bons naquele momento. Não ter sentimentos ruins naquele momento. Está fazendo algo que seja bom para você, e para o todo. Neste momento você está equilibrado. Ser equilibrado, é saber estar equilibrado, todo o tempo. Agora se alguém está sugando a sua energia, você está permitindo isso; porque se você está equilibrado, ou se você é equilibrado; quando alguém se aproxima e puxa a sua energia, você tem que sentir. Você se desequilibra, de alguma forma. Então você não está sabendo, se autoavaliar.

Pergunta: Pode explicar a questão dos parasitas astrais (larvas astrais e miasmas), do modo como são atraídos e como podemos repeli-los?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, a caminhada da alma é muito longa. Ninguém aqui tem alma jovem. Mesmo os deste planeta, as almas são antigas, muito antigas. Eu já disse, que a fábrica de produção de almas, daqui da Terra está fechada. Então ao longo do tempo, vocês vão carregando um monte de coisas; vocês se envolvem com situações negativas; vocês escolhem muitas vezes um lado negativo; e isso fica marcado na alma. Os miasmas são simplesmente, essas cicatrizes que ficam na alma, de coisas que ela viveu. Vocês podem curá-los ou não. Se vocês se mantêm equilibrados, os miasmas não atuam no seu corpo atual. Agora se vocês se desequilibram, vêm as doenças internas. Não há o que fazer. É a caminhada de sua alma. Não é apenas a sua caminhada, é isso que vocês esquecem. Vocês acham que são, só isso aí; que a sua alma foi criada agora, junto com você e só tem esse pedacinho aí. E o resto? E o tanto que sua alma já caminhou? Não conta? Pensem a respeito.

Pergunta: Sabemos que temos que focar, em tudo que nos eleve a consciência, para facilitar a nossa ascensão. Temos muita ansiedade, de que nos revele toda a verdade, para que a humanidade possa se conscientizar, de que o nosso mundo na verdade não é o que parece. Que fomos enganados e manipulados, para que possamos seguir um caminho mais elevados, a partir de então. Você acha possível, que não tenhamos a revelação total como gostaríamos?

Arcanjo Miguel: O que que eu tenho dito a vocês aqui, de um tempo para cá? Isto é total falta de confiança. Se você está me perguntando isso, é porque você já admitiu que nós perdemos. Que nada do que eu disse aqui, vai acontecer; e que aliás, vocês também não vão ascender. Porque se você acreditasse no que eu digo, você não estaria me perguntando isso.

Pergunta: Passei por uma experiência, que não sei quanto tempo durou, mas certamente em uma viagem astral. Estávamos eu e meu marido, em um prédio muito alto com amplas janelas de vidro. Avistei duas naves, que vieram na minha direção e ultrapassaram o vidro, deixando-o intacto. Uma nave prateada em formato circular, com certa dimensão de altura, tornou-se muito pequena perto do meu rosto. E num flash me vi deitada, recebendo ondas com flashes de milissegundos e sem parar, iniciou na linha da testa, eu cedi e continuou. Desceu pelo rosto, foi até o diafragma e contornou o lado esquerdo do peito. Nesse momento, senti que poderia não ser algo bom e sim invasivo, e perguntei: “Quem são vocês? De onde vem e o que desejam de mim?” O pulsar eletromagnético cessou, falei sem resposta: “Desejo voltar agora!”. Então acordei e comecei a ve:; muitos, muitos vultos pretos, entrando em um portal, um atrás do outro entrando, eram tantos… Depois breves e rápidas imagens, de uma raça alienígena que desconheço; pequenos esbranquiçados e meio acinzentados, olhos grandes, mas sem comunicar nada, apenas me observaram, até que sumiram. Como eu posso saber em quem confiar, e como saber se são Pleiadianos? O que podem buscar em mim, que eu possa contribuir?

Arcanjo Miguel: Não vou responder para você. Eu vou responder para o Todo. Nenhum ser de luz faz nada em vocês, que vocês não autorizem antes. Espero ter sido bem claro. Vocês saberão como cada ser, que está nos seus céus são. Eles vão se mostrar. E vocês saberão exatamente, como é cada um deles. Então esta é a menor preocupação, nesse momento. Em que você pode contribuir? Confiando neles, e sabendo discernir o que é bom, do que é ruim.

Pergunta: Gostaria de obter esclarecimentos, sobre o que falamos X o que pensamos. Aprendi o poder das palavras. Lembro que o guia me dizia; que o pensamento enquanto pensamento, é só um pensamento. Porém devemos ter cuidado, com o que falamos. Hoje vejo que em suas palavras, que devemos policiar o que pensamos. Que livre arbítrio na verdade, não existe. Existe ação e reação. Levar uma vida reta aqui na Terra, dentro do sistema, é praticamente impossível. Penso que libertar nossos pensamentos negativos, só será possível após a ascensão. E acredito que um dos nossos poderes: É o poder da criação. Entendo que também, não teremos essa mesma liberdade na Quinta Dimensão, pois seremos policiados pelo que pensamos, pois assim mede-se a nossa vibração.

Arcanjo Miguel: Eu acho que você não entendeu bem, o que é o livre arbítrio, e ação e reação. Livre-arbítrio, é você fazer o que você quer; é você seguir, o que a sua consciência humana manda, e não o que sua alma quer. Isto é livre arbítrio. A lei da ação e reação: é uma lei; nada tem a ver, com o seu livre arbítrio. Espero sim que você tenha entendido, que pensamentos são idênticos as palavras. E vou lhe dizer mais: os pensamentos têm mais força, do que as palavras; principalmente quando são gerados, junto a um sentimento. Porque as palavras, como você mesmo disse: elas se acabam, mas os pensamentos continuam. Eles geram as egrégoras. Então eles são muito mais pesados, muito mais fortes. E dizer que vocês continuarão sendo policiados; o que vocês querem? Vocês querem continuar gerando tudo, que vocês geravam aqui na Terceira? É isso mesmo? Se vocês já estão achando, que não vai ser bom ir para a Quinta Dimensão, porque lá vai ser tudo igual aqui; não vá. É uma escolha sua e será respeitada. Lá não existirá o meio que vocês têm aqui. Então não haverá o porquê de ter sentimentos negativos. Agora se mesmo assim, vocês quiserem ressoar esses sentimentos, com certeza não será lá. Vocês voltam para a Terceira Dimensão. Não aqui. Que isto fique bem claro.

Pergunta: Outra questão é que não consigo me manter acordada durante a meditação. Acho que entro em um estado de Hipnagogia. Poderia comentar sobre esse assunto. Fcar sentada, acordada, não consigo concentrar; por isso me deito e entre num estado relaxante, leve, e acabo dormindo. O melhor sono que já experimentei.

Arcanjo Miguel: Mais uma vez vou ter que falar sobre meditação. Meus irmãos, vou contar um segredinho para vocês: meditar tem que ser um acordo entre vocês e o corpo. Não basta a mente querer meditar, se o corpo quer dormir. Então, muitos de vocês gostam de meditar deitados. Perfeito. Nenhum problema nisso; mas avisem ao corpo que não é hora de dormir; que não é o simples fato de você deitar que ele já tem que se preparar para dormir. Vocês têm que dizer ao corpo: “Agora é hora da meditação. Fique Alerta! Não é hora de dormir. Eu preciso estar consciente durante a meditação”. Experimentem fazer isso. Agora façam com fé; façam acreditando que o seu corpo está lhe ouvindo. Porque se vocês falarem achando que isso tudo é uma coisa engraçada, de nada vai adiantar.

Pergunta: Segundo informações recentes, nossos dirigentes não estão de acordo com a divulgação Total; querem continuar nos passando as verdades por conta-gotas dizendo que a humanidade não está pronta para receber tal conteúdo, e que a divulgação traria muita perturbação para as pessoas. O que você tem a nos dizer?

Arcanjo Miguel: Que isto é o que eles querem que vocês acreditem. Agora eu vou lhe fazer uma pergunta: nós estamos aonde nessa história? Ah, tá bom, nós estamos tendo todo esse trabalho, estamos mudando tudo, estamos fazendo com que as coisas aconteçam, e aí os dirigentes vão se levantar e vão dizer: “Olha nós não vamos divulgar nada não, tá?”. E nós aí vamos todos pegar as nossas malas e vamos embora? É isso mesmo? Realmente eu não sei quem vocês acreditam. Estou começando a achar que eu continuo falando para o vento. Vocês preferem dar ouvidos ao que vocês escutam, do que o que nós falamos. Então nada mais tenho a comentar.

Pergunta: Os gatos podem transmutar energias de baixa vibração originadas de seus donos? Que consequências isso pode ocasionar para os felinos?

Arcanjo Miguel: Os animais domésticos têm esta propriedade: de absorver muito da energia negativa que vocês trazem ao longo do dia. A grande vantagem, é que eles estão sempre com as patas no chão. Então eles recebem essa energia e se descarregam. Os gatos têm este poder muito mais acentuado. O que isso pode trazer para os bichos? Até a morte. Não estou apavorando ninguém. Esta é a pura realidade. Os seus bichos podem morrer para lhes salvar, de algo extremamente negativo que eles absorveram de vocês. Deem atenção aos seus animais, porque eles falam. Eles não entram, em locais negativos. Então deem atenção à eles. É só isso que eu tenho a dizer. Não é muito, mas acho que já é suficiente.

Bom meus irmãos, encerramos as perguntas por hoje. Como vocês puderam perceber os enunciados estão imensos. Então por favor, sejam mais resumidos, porque muitas vezes o enunciado é tão grande que quem está lendo perde, ou quem está ouvindo, perde o fio da história. Sejam mais sucintos. Não tem que contar uma história imensa para chegar ao ponto que vocês querem. Vocês perceberam que eu deixei passar muitas perguntas pessoais, mas que valeram para o Todo.

Agora, eu tenho um recado: para quem está iniciando agora, não faça perguntas enquanto não ouvir tudo que já foi divulgado aqui. Porque fazer uma pergunta no meio do processo, eu vou lhe responder com coisas que você não vai entender. Então não façam perguntas. Se vocês estão com preguiça de ouvir tudo que já foi dito, aí nada posso fazer. Mas não tentem chegar aqui e fazer perguntas que já foram suficientemente respondidas, só porque você não quer ouvir o restante.

Então cada vez mais, eu vou parar de responder. Vocês continuam fazendo perguntas de curiosidade; contando histórias próprias. Eu não sou um ser que vocês estão tirando uma consulta comigo. Eu quero responder coisas importantes para o Todo, não para você. As perguntas têm que ser boas para vocês e para o Todo. Então estamos chegando a um ponto que eu não terei mais perguntas para responder, porque todas eu vou cortar. Ou vocês fazem perguntas que sejam relevantes ao processo, e que efetivamente ainda não tenha sido abordado o assunto, ou simplesmente eu vou começar a cortar todas, e não farei mais perguntas e respostas.

Então pensem muito bem, antes de mandarem as perguntas. Todas estão publicadas. Pesquisem se o assunto já não foi abordado, antes de mandar, mas é claro que não né; vocês têm que ficar na rede o tempo todo. “Ah, manda aí a pergunta. Se já foi respondido, ele responde de novo”. Não, não, não, não. Eu vou é parar de responder; isso sim. Porque os assuntos estão chegando ao limite. Não há mais o que comentar. O que eu tinha que comentar eu já comentei.

Então tenham certeza, que a partir da próxima semana, só aparecerá perguntas aqui, que realmente for novidade para todos. Se nenhuma for novidade, não teremos perguntas mais para responder. Eu acho que eu já fui bastante claro em tudo o que eu disse aqui, e vocês continuam insistindo no mesmo assunto; muitos porque não querem escutar o que já foi dito. Então também não terão resposta. E uma outra coisa. Eu continuo escutando críticas de que eu tenho que ser mais bonzinho, mais paciente, explicar tudo novamente; porque vocês estão numa caminhada. A essa altura da caminhada, vocês ainda acharem isso, realmente vocês não entenderam nada.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! O meu objetivo é orientar vocês e ajudá-los na caminhada, mas com sabedoria, não atendendo às suas solicitações.



538 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com