Arcanjo Miguel - Perg e Resp 54

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje é o nosso dia das perguntas e respostas. Praticamente estamos em dia, por isso algumas perguntas aqui até se repetirão, mas é desta forma que vamos relembrando também algumas coisas. Então vamos começar:

Pergunta: A dúvida pode parecer pessoal, mas pode ser a dúvida de muitos que ainda não descobriram qual é seu mestre. Eu investiguei os medos do meu coração e após isso, vi um homem no meu quarto me cobrindo. Depois ele me abraçou e me veio um nome na mente: Sanat Kumara. Como ele não está entre os mestres ascensos, que você passou na meditação, penso que pode ser por isso que eu não estava conseguindo entrar em contato. Como podemos ter certeza do nosso mestre, quando ele não foi um dos que estão na meditação do canal?

Arcanjo Miguel: Em primeiro lugar, a meditação não é para achar Mestre Ascenso. É para achar o seu Mestre Espiritual. Eu já respondi isso aqui. Eu sou mestre de muitos. Eu sou Mestre Ascenso? Procurem entender meus irmãos aquilo que eu falo, eu já havia dito isso aqui. A grande maioria, sim, tem como mestre espiritual um ou mais Mestres Ascensos, mas pode ser também outros seres. Então espero que de uma vez por todas isto tenha ficado claro aqui. Mestre espiritual é aquele que aparecer, não importa se é anjo, se é arcanjo, se é mestre, não importa... é o que aparecer.

Pergunta: Quando você diz não saiam de casa, o que realmente quer dizer? Sair somente para o essencial, sair para trabalhar, enfim gostaria de entender melhor?

Arcanjo Miguel: Eu vou lhe dizer que isto não tem resposta. Se você não entendeu o que eu falei, eu não vou explicar de novo. Ao longo desta pandemia eu fui muito claro, ao explicar o porquê de ficar em casa. Então sugiro à você que ouça novamente os vídeos. A decisão é sua, não minha. Então ouça; ouça cada um dos que eu comentei e você entenderá o que é.

Pergunta: Gostaria de saber se o nome que nossos pais escolheram para nós quando nascemos, tem influências energéticas em nós?

Arcanjo Miguel: Eu já comentei sobre isso aqui há um tempo atrás, mas vale a pena até voltar o assunto. Energeticamente falando, para o Universo, um nome é um nome. E aquela energia daquele nome, naquele momento em que aquela alma finalmente assume um corpo físico, gera um conjunto de informações no Universo. O Universo não identifica se é um nome bom ou nome ruim, nada disso; apenas identifica que aquela alma, cujo nome de alma, assumiu uma nova roupagem, e que esta nova roupagem tem aquele nome. Eu diria que o nome que os seus pais dão à vocês, causam mais problemas à vocês do que ao Universo; porque a grande maioria não gosta do nome que tem. Alguns, até digo, com muita razão. Quisera vocês pudessem escolher o nome de vocês, isso seria fantástico, mas infelizmente é uma regra que é imposta no seu nascimento. Onde você ainda não tem noção do seu caminhar. O problema está em vocês, não no Universo.

Pergunta: Partindo do princípio que estou fazendo certo e terei condições de ajudar alguém na próxima fase, o que seria aceitável para uma pessoa, que fez tudo errado, a vida, toda ter como requisito, para poder ir para Quinta Dimensão? Em outras palavras, caso alguém venha me procurar, com a intenção de pedir ajuda ou entendimento do que está acontecendo, o que eu deveria me preocupar em fazer ela entender, ou acreditar, ou mudar urgente na vida dela?

Arcanjo Miguel: Excelente pergunta. Então para começar não existe julgamento. Você citou uma pessoa que fez coisa errada a vida inteira. Por que, você é perfeita? “Ah, mas eu nunca fiz nada de errado nessa vida!”. E nas outras? Então para começar a atitude que vocês têm que ter é de recepção, não de julgamento, não de condenação, não de imposição do que a pessoa tem que fazer. Então está bem, se vocês querem um roteiro, para quem chegar perguntando alguma coisa... a primeira coisa que vocês tem que pedir para qualquer pessoa que venha pedir ajuda é perguntar: “Você está pronto para perdoar quem lhe magoou? E pedir perdão a quem você magoou? Você está pronto?”. Esse é o primeiro passo, não tem outro. Se as respostas forem afirmativas, então vocês dirão: “Você está pronta para mudar os seus hábitos? Está pronto para pensar somente coisas positivas, falar somente coisas positivas, agir positivamente? Sem julgamento, sem discriminação, sem condenação, sem apontar o dedo pro outro, sem fofoca? Você está pronto para isso?”. Se a pessoa também responder que sim... “Muito bem. Então comece a sua caminhada”. E deixe que ela escolha o que fazer. Vocês podem até orientar: “Você já ouviu falar das Cartas de Cristo?”. Oriente que seria bom que ela lesse. Nada é imposto. “Você tem que fazer isso!”..Não, ninguém tem que fazer nada. Cada um tem que seguir o seu caminho. Então esta é a trilha que a pessoa vai seguir e não se preocupe, que ela vai encontrar durante o seu próprio caminhar o que fazer.

Pergunta: Qual a diferença de mestre e mentor do guia espiritual?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para você que ouça os vídeos, porque isso já foi extremamente explicado.

Pergunta: Compreendo o porquê do não julgamento e amor incondicional. Assim sendo pergunto: se nesta última onda, ao separarmo-nos daqueles que não quererão despertar, é suficiente enviar luz? Enquanto aqui estamos e na separação do trigo e do joio? Eles serão elevados alguma consciência de cura e perdão? Ou poderão perder-se e vaguear entre os planos? Porque no fundo todos sofremos.

Arcanjo Miguel: Eu ensinei vocês a colocarem as pessoas que vocês amam, dentro de uma bolha de luz diariamente. E muitos têm feito isso. Qual a razão desta bolha? Sempre manter aquela pessoa envolvida em luz, mesmo que ela ainda não tenha despertado. Então quando a grande onda chegar, quando houver o prazo final... Porque a onda já está vindo, a onda já está acontecendo. Ela não irá começar, ela já começou. Então durante este tempo, muitos irão despertar. E como vocês estão envolvendo eles em luz, será muito mais fácil para eles aceitarem as verdades; tudo que virá por aí, porque eles já estão envolvidos nessa aura de luz, que vocês interferiram neles. Muito bem. Quem não aceitar, quem não escolher seguir para Quinta Dimensão, será levado para fora do planeta, para continuar a sua caminhada em outro lugar. O que você acha que nós estamos fazendo? Estamos aqui brincando de tirar pessoas e jogar elas no espaço? Eu já disse aqui muitas vezes, que as almas que não ascenderem para a Quinta, serão levadas para outros orbes em Terceira Dimensão, para continuar a sua caminhada e um dia quem sabe, elas ascendam também. Mas esse não será o momento delas, mas ninguém ficará perdido. Onde está o amor de nosso Deus Pai/Mãe e o amor de nós, seres de luz. Reveja os seus conceitos.

Pergunta: Um casal que tenha vivido uma relação de puro amor, em sintonia e um deles tenha desencarnado., haverá o reencontro dessas almas na Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Vocês estão entendendo o quê da Quinta Dimensão? Que todos os mortos ressuscitarão? É isso mesmo que vocês estão entendendo? Então sinto dizer à vocês, que vocês estão errados. Ninguém vai ressuscitar. Vocês apenas terão contato com essas almas mais facilmente, do que vocês têm hoje. Se elas estiverem nesta dimensão também. Com o tempo se suas almas começarem a ascender, vocês perderão esse contato. Mas ninguém vai ressuscitar na Quinta Dimensão.

Pergunta: Há vários anos trabalho com lanchonetes. Tenho vários funcionários, compromissos financeiros altos, e meu produto mais vendido é esfiha de carne bovina. Estou na caminhada espiritual, mas sinto que preciso cuidar do trabalho, para pagar todos os compromissos financeiros que fiz, e isso me leva a vender mais produtos com carne. Estou indo contra a caminhada espiritual, continuando a vender produtos com carne?

Arcanjo Miguel: Eu gostaria que você pensasse um pouco mais a respeito. Então vou lhe fazer uma grande pergunta: o que vai acontecer com os donos dos laboratórios farmacêuticos na Quinta Dimensão? O que vai acontecer com todos aqueles funcionários que perderam seus empregos na Quinta Dimensão? Você saberia me responder? Então eu posso dizer para você que sim, você está indo contra a caminhada espiritual. Chegou o momento da mudança. O que você vai fazer, não sou eu que vou lhe dizer. Se você acha que tem que continuar cumprindo os seus compromissos, vendendo carne, continue. Come quem quer, apenas você está sendo instrumento, da não caminhada daquelas pessoas também. Então sinto lhe dizer que você está numa encruzilhada: ou você tenta encontrar uma outra alternativa, ou simplesmente continue fazendo o que você está fazendo. Não serei eu que vou lhe dar a solução.

Pergunta: Tenho um filho especial, hoje ele tem 16 anos. Contudo sua idade mental equipara-se à uma criança entre 6 e 8 anos, é muito inteligente, tem astúcia para assuntos eletrônicos e tecnológicos, que costumo chamar de inteligência nata. Mas venho me perguntando, como é para ele esse momento de transição planetária e ascensão da alma? Ele detém conhecimentos e informações que o insere na Matrix. Em contrapartida expressa uma pureza de alma. de coração. que descreve seus sentimentos de alegria e prazer com a vida. Tem profunda afinidade com animais e plantas, conversa com eles como conversa com um humano. Ainda assim a pergunta não me cala. Sei que é capricho de mãe, mas gostaria de saber se preciso estar mais atenta para ajudá-lo? Pois o que sinto, é que é ele quem nos insere no padrão do amor incondicional.

Arcanjo Miguel: Que bom que você entendeu, a missão dele junto à você. Parabéns por você ter entendido. Espero que todos na sua família também tenham entendido, que ele é apenas puro amor incondicional. Então vou dizer uma coisa aqui para vocês: todos vocês estão preocupados com seus doentes, estão preocupados com aqueles que não têm raciocínio. O que irá acontecer com eles? Eu vou dizer para vocês o seguinte: os problemas que eles têm são físicos, não de alma. A alma não é doente. Muitos dos seus problemas físicos serão curados para que vocês passem para a Quinta Dimensão, pois lá não haverá dor, não haverá sofrimento. O que eu posso dizer para vocês é que esses casos serão os que serão tratados primeiro, porque eles não têm escolha. não foram eles que provocaram esse tipo de problema; são almas que vieram com lições à ensinar. Para eles está tudo certo. Então esses serão os primeiros a serem curados, mas não, não pensem que vocês os verão curados aqui. Tudo terá uma transição para que eles cheguem até a Quinta Dimensão totalmente normais. Agora muitos de vocês que hoje aqui estão doentes, não será tão fácil assim, porque uma boa parte de suas doenças foram criadas por vocês mesmos. Então eu posso dar um conselho: não esperem a passagem para a Quinta para se curarem, porque quanto mais vocês deixarem... é como se vocês dissessem “Ah, então já que eu vou me curar, eu não vou me preocupar com mais nada”. Não façam isso porque o sofrimento será maior. A passagem para a Quinta será mais sofrida. Quanto mais doentes conscientes, mais a passagem será complicada; porque vocês terão que se livrar disso tudo. Então cuidado. Não fiquem achando que vão passar para a Quinta, vão se curar de tudo, e vão relaxar aqui, pelo contrário, vocês têm que procurar manter o seu corpo equilibrado, manter a sua mente equilibrada, manter os seus chakras equilibrados. Aí sim, a passagem será fácil, será tranquila. Agora aqueles que ficam propagando sofrimento, vivendo o sofrimento como forma de vida, não será nada fácil. É só o que eu tenho a dizer.

Pergunta: Como estas crianças passarão para a Quinta Dimensão? Terão a oportunidade de se livrarem; não sei se seria esta palavra adequada de suas deficiências enquanto humanos?

Arcanjo Miguel: Respondi acima.

Pergunta: Estou sentindo muitas dores na coluna. São devido à transição?

Arcanjo Miguel: Não sei, não sou médico. Você tem que saber isso, não eu! Eu já expliquei aqui, que a transição está causando muitas dores. Agora, se o que você sente é da transição ou não, não sou eu, que vou lhe responder. Procure um médico. Faça o que tem que ser feito. Se nada foi encontrado, então é possível que seja da transição.

Pergunta: Sinto umas energias que me envolvem, na hora da meditação. Depois elas me conduzem, a um silêncio profundo. Poderia falar, sobre isso?

Arcanjo Miguel: O que você quer, que eu lhe diga? Quem é? Não, eu não vou lhe dizer. Se você quer saber, quem é ou o que é, pergunte. Vocês são muito interessantes. Vocês vivem as coisas, mas ninguém tem coragem de perguntar quem é. Por quê? Se é uma coisa, que está lhe trazendo: alegria, conforto, prazer, pergunte quem é. “De quem é esta energia, que eu estou adorando?”. E ouça a resposta. Será que não é essa uma forma, do ser de luz que está ao seu lado, se comunicar com você? Só que você não dá a mínima, porque você não conversa com ele. Vocês são interessantes. Vocês querem apoio, querem ajuda, querem contato, mas não dão o primeiro passo. O primeiro passo, tem que ser dado por vocês, porque um ser de luz, se apresenta quando é perguntado. Ele não chega: “Olá! Eu sou Fulano, vim aqui falar com você!”. Não, isso não existe. Ele só vai dizer quem é, quando você perguntar. Em alguns casos, eles até podem dizer quem são, mas é preciso que aquela alma, já esteja num grau de evolução muito alto.

Pergunta: Você disse que quando ascendermos para a Quinta Dimensão, talvez não moraremos nesta casa que habitamos hoje. Em outras ocasiões, você disse também (já ouvi em diversos lugares), que a Quinta Dimensão não é um lugar, e sim um estado de ser.

Arcanjo Miguel: Novamente essa pergunta. Eu vou lhe responder com uma única frase: faça o desapego! Nada mais, vou lhe responder. Faça o desapego! É só isso, que eu tenho a lhe responder.

Pergunta: Ouvimos muitos dos seus vídeos, sobre o amor incondicional e o perdão. Podemos perdoar certas pessoas, mas ao mesmo tempo não sentirmos vontade, de nos relacionar com elas novamente?

Arcanjo Miguel: Vamos lá! O que é perdoar? Perdoar é tirar aquele peso, aquela mágoa, aquele sentimento ruim, que fica corroendo o coração e a mente de vocês. Se você diz para a pessoa: “Eu lhe perdoo!”. Mas do fundo do coração, isso quer dizer que no seu coração, quando você pensar novamente nessa pessoa, você dirá: “´É, ela me machucou, mas isso para mim já não tem importância!”. Mas não dito, da boca para fora; tem que ser dito de coração; ou talvez, você poderá dizer: “É eu perdoei. Eu perdoei porque eu entendi, o lado dela. Pronto. Ela segue o caminho dela, e eu sigo o meu”. Pronto. Então o dia que você olhar para aquela pessoa, falar sobre ela e não sentir absolutamente nada, nem mágoa, nem rancor; ser capaz até de dar um bom dia, mas com alegria, você conseguiu perdoá-la! O que não quer dizer que você tem que amá-la. Ela passou pelo seu caminho, vocês tiveram um problema e você segue o seu caminho e ela segue o dela. Por outro lado, digamos que esta pessoa, continue ao seu lado. Como muitos de vocês que têm relacionamentos; “um pisa na bola”, como vocês falam, e aí é aquela célebre frase: “Ah não, eu te perdoo porque eu te amo!”. Perdoou mesmo? Porque se você disser: “Não eu perdoei sim!”. Então nunca mais, você jogará na cara daquela pessoa, o que aconteceu. E não é o que vocês fazem. Vocês perdoam e na primeira oportunidade, vocês jogam tudo novamente na mesa. Traz todo aquele ranço, porque já criou ranço, para cima da mesa. Cadê o perdão? Então foi um perdão, da boca para fora. Não foi um perdão profundo.

Então meus irmãos, perdoar é algo muito sério. Perdoar não é apenas chegar para pessoa: “Não, eu te perdoo!”. Após esse ato, pense: o que você sente, em relação a aquela pessoa? O que veio ao seu coração? Se não vier nada, é um bom sinal, de que tudo aquilo foi apagado. Agora, você precisa amá-la? Eu diria para você que...esse seria o auge do amor incondicional. Seria vocês chegarem ao grande estágio do amor incondicional; em que vocês conseguem amar alguém que lhe fez muito mal. Mas isto não é obrigatório. É isso que eu quero, que vocês entendam. Isto depende muito, do estágio de cada um. Porque se vocês ficam pensando: “Ah, eu tenho que perdoar, mas amar? Ah, mas amar eu não consigo!”. Então, faça o primeiro passo: perdoe, mas perdoe mesmo. Deixe isso enterrado e morto. E com o tempo, vocês podem ir programando as suas mentes, para o amor incondicional. Não unam as duas coisas. Porque se vocês unem as duas coisas, vocês não conseguem nem uma e nem outra.

Então vamos lá, o primeiro passo é perdoar. Quando você se sentir pronto: “É, realmente, não sinto mais nada”, quem sabe? Você não pode pensar naquela pessoa, com um pouco de carinho, com um pouco de amizade. Aí dependerá, da caminhada de cada um. O mais importante, não é perdoar e amar; é perdoar; é eliminar aquele sentimento; isso sim. O amar é um passo à frente, que poderá ser conseguido ou não.

Pergunta: Por conta de crenças limitantes, religiões, devemos nos afastar de pessoas, que nos manipularam por muitos anos e que querem nossa volta ao convívio novamente, sem mostrar nenhum arrependimento, e nos cobrando serviços espirituais, como cura e etc?

Arcanjo Miguel: Eu gostaria, que você tivesse um pouco mais de entendimento, do que é o amor próprio. Se você se ama, e entende que aquilo tudo está errado, por que que você vai se submeter, de novo? Pense a respeito.

Pergunta: Gostaria de saber, se o Complemento Divino “Cáritas”, pode ser um mestre espiritual? Pedi ao meu eu superior, que me mostrasse o nome e a face, do meu mestre espiritual em sonho. E na mesma noite, eu sonhei com uma grande instituição de caridade, onde via muitas crianças, adolescentes e familiares participando de um evento. Porém a primeira coisa que vi, foi um grande letreiro escrito: “CÁRITAS”. Hoje lendo o livreto de Meditação e Apelos da Ponte para a Liberdade, vi que “Cáritas”, é o complemento Divino do Arcanjo Samuel.

Arcanjo Miguel: E por que não?

Pergunta: Sonhar com entidades, que tentavam incorporar em mim no sonho, indicam ataques espirituais? O curioso, é que eu nunca permitia que elas se incorporassem, mesmo algumas delas sendo bastantes insistentes. Então mesmo sonhando, a gente tem livre arbítrio?

Arcanjo Miguel: A primeira parte da frase, eu não vou nem comentar. E não, não é questão de livre-arbítrio, é questão da proteção espiritual que você tem.

Pergunta: No caso dos pesadelos, com ataques espirituais, sempre parecia haver uma espécie de ritual, do qual era a parte. Nesses momentos eu era dominado pelo medo, então chamava pelo Arcanjo, por Jesus, ou São Jorge e eu acordava. De fato, antes de dormir, eu não pedi a proteção suficiente. Nesses casos, de se ver participando de algum ritual nos sonhos, é um ataque também, ou uma espécie de contrato espiritual?

Arcanjo Miguel: Eu acho que você já entendeu, o que é um ataque. Não há mais o que comentar.

Pergunta: Como saber, quais contratos espirituais a pessoa precisa cumprir?

Arcanjo Miguel: Seria bom né? Que vocês viessem, com um manual: agora, você tem que cumprir essa lição; agora, você tem que cumprir essa; seria maravilhoso, não? Eu diria para você, o seguinte: se você tem algum contrato espiritual, a sua vida lhe mostrará isso. Apenas observe. Lhe digo o seguinte; contratos, acordos, podem ser para o bem, podem ser para o mal. Então, apenas observe. Só isso.

Pergunta: Sentir a intuição aguçada, é sinônimo, de que a descalcificação da pineal está ocorrendo?

Arcanjo Miguel: A sua intuição, pode muitas vezes vir do seu Eu Superior, e da própria alma. Vocês tinham a pineal calcificada, e no entanto tinham intuições.

Pergunta: Desde sempre, tenho sonhos com mar, geralmente com tsunamis. Isto pode ser resquício, de memórias coletivas dos povos atlantes, que submergiram?

Arcanjo Miguel: Só existiu tsunami naquela época? Eu entendo meus irmãos, que vocês... todos vocês, gostariam de ser almas poderosas; de já terem vivido, há muito tempo atrás; eu entendo. Mas muitas coisas que vocês sonham, são vidas passadas. A menos que você veja, que você estava em Atlântida, não há como se afirmar isso.

Pergunta: A missão de alma, é fragmentada ou única? Digo; você pode nascer com a missão de ser um professor e educar crianças, mas ao mesmo tempo, ter a missão de ser o dirigente de um templo Espírita, por exemplo.

Arcanjo Miguel: Missão de alma... podem ser várias. Uma você cuida do lado financeiro, outra do lado espiritual. Qual o problema? Vocês são monoguiados? Só podem fazer uma coisa de cada vez? Acho que não, né?

Pergunta: Sobre ver números idênticos; em placas, relógios, isso indica realmente um portal espiritual, ou algum sinal espiritual? Caso seja um portal, a representação dos números, é o da numerologia mesmo? Por exemplo, 444 seria um portal de manifestação de algo?

Arcanjo Miguel: Eu prefiro dizer, que há um sincronismo com o Universo. Eu prefiro dizer, que a sua vida está sendo conduzida, de forma sincronizada com o Alto. Não vou aqui me ater à números. Vocês podem até, lerem a respeito de um número, e começarem a observar se quando vocês veem aquele número, se é aquilo mesmo. Cada um, pode ter uma representação diferente do outro.

Pergunta: Escutando a live do Terceiro Olho, entendi agora, mais profundamente, como não foi um ser exemplar, ou quase nada. Entendi também, porque não consigo ver meu mestre e o meu guia, e o porque ele deve ter se afastado, mas nunca me abandonado. Entendi também, porque não tenho o Terceiro Olho aberto. Acredito que tenha feito alguma coisa que comprometeu esta função, ou fiz algum decreto que tenha prejudicado. Gostaria de reverter tudo, tudo, mas parece que está difícil, de vencer os medos e os véus. Quero ir para o pelotão da frente. Como faço?

Arcanjo Miguel: Em primeiro lugar, parar de se julgar e se condenar. Perdoar a sua alma, por tudo que ela fez, porque ela se ela fez algo, que está lhe impedindo realmente de caminhar, não é culpando-a, nem julgando-a, que você vai conseguir isso; muito pelo contrário. É perdoando. A sua alma, naquele tempo, naquele momento, precisou fazer aquilo. Não é você agora, nesta era que vai julgá-la. Você estava lá? Talvez se você tivesse lá com a consciência que tem daqui você fizesse a mesma coisa. Então não se julgue. Não julgue sua alma. Para estar no pelotão da frente é simplesmente seguir uma caminhada; é meditar, se perdoar, ter conduta de um ser espiritual positivo, estar aberto ao contato dos seres de luz, e simplesmente esperar; porque tudo irá acontecer. Se ainda não aconteceu é porque ainda não é o momento. Tudo virá na hora certa.

Pergunta: Para as pessoas, que já tenham conhecimento de sua origem cósmica; pergunto: quando houver a ascensão, essas pessoas irão para Quinta Dimensão, ou voltarão para o seu planeta de origem? A alma poderá optar?

Arcanjo Miguel: Vocês vão passar para a Quinta Dimensão, como alma ou como o corpo físico? Vocês sabem que será no corpo físico, para quem escolheu assim. Então quando muitas vezes, nós falamos que vocês, poderão voltar para casa, é voltar do ponto de onde vocês saíram. Sim, vocês poderão conhecer os seus planetas de origem; a sua raça, a raça da sua alma. Se vocês vão para lá e vão ficar, é decisão de você. Se vocês fazem uma longa viagem e voltam para cá, é decisão de vocês. Nada mais.

Pergunta: As almas que são originárias, do planeta Terra, também serão levadas para fora do planeta, caso não ascenderem para a Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Isso já foi extremamente respondido.

Pergunta: Não estou tendo visão alguma. Apenas consigo ver cores, vejo muitas cores; violeta, verde e branca. Nem nas medicações eu consigo me ver na cena, ou as cenas. Nem consegui conexão com o meu mestre. Serei eu, uma alma originária do planeta Terra?

Arcanjo Miguel: Em primeiro lugar, eu já disse aqui: que não é porque uma alma é do planeta Terra, que ela não pode ascender. Se ela está pronta para isso, ela poderá naturalmente. Então, enquanto você se colocar desta forma, nada acontecerá. Pense a respeito.

Pergunta: Há 4 anos atrás, tive um melanoma na perna direita, que deu metástase para as linfas. Passei por processos cirúrgicos e espirituais, e muitas terapias. E não precisei fazer quimioterapia, consegui me curar. Sinto que foi como uma purificação do meu corpo, colocando as negatividades e sobrecargas emocionais para fora. Encaro este processo, como uma oportunidade de autoconhecimento e evolução. Sou muito grata, mas me sinto incomodada; que mesmo depois de 3 anos da minha cura, os médicos insistem que tenho que continuar a fazer as tomografias, com uso de contraste na veia, para ver se o câncer não voltou. Realmente não gosto de me injetar esse material radioativo, não me faz bem. Me sinto com a saúde curada, mas ao mesmo tempo não quero ser irresponsável com minha saúde. Você acha que devo continuar a fazer esse exame? Ou posso seguir a minha intuição e não fazer mais?

Arcanjo Miguel: Sinto muito, mas eu não vou lhe dar essa resposta. Por quê? Porque se eu colocar a minha opinião aqui, amanhã ela será totalmente deturpada, e muitas pessoas vão fazer bobagem. Então diria para você que siga o seu coração. Mas a decisão é sua.

Pergunta: Gostaria de saber, sobre os nomes das pessoas da família, que coloquei na Rosa. Depois que eu fiz esse procedimento, aconteceram problemas desagradáveis; a nora foi embora, meu filho também. O que devo fazer com a Rosa, cujos nomes das pessoas que moravam comigo, não se encontram mais em casa? Pois só ficou eu e meu esposo?

Arcanjo Miguel: É muito interessante. Muito interessante. Tudo que acontece de ruim na vida de vocês, é porque foi depois de um procedimento que vocês fizeram. Isso é muito interessante. Ninguém faz nada errado. Ninguém colhe o que plantou. Não. Tudo aconteceu, porque você fez o procedimento. Interessante. Então, eu não vou lhe responder. Enquanto você pensar desta forma, que aconteceu, porque você fez o procedimento, não há o que lhe responder. Simplesmente rasgue a rosa, e não tenha mais nenhum tipo de apoio nela. Porque você está sendo incoerente, você está sendo totalmente incoerente. Se você acha, que aconteceu porque você fez; então rasgue e jogue fora. Ela não deveria nem estar mais aí. É, vocês realmente têm muito que aprender ainda. Muito, muito que aprender.

Bom, meus irmãos, por hoje está bom. Quase zeramos as perguntas. Mas está ficando bom, porque assim não acumula mais. Meus irmãos, eu só tenho mais uma vez à dizer a vocês: quem está chegando agora, ouça o que já foi dito. Tem como ler o que já foi dito. Então leiam, porque vocês acabam tirando a vez de um que tem uma pergunta interessante. Eu não eliminei pergunta nenhuma dessa vez, porque iríamos fechar o número certo, mas não entrem aqui agora, e comecem a perguntar coisas que já foram ditas várias vezes. Então atualizem-se! Não é vindo para cá e perguntando, que vocês vão aprender. Tem muito o que ser aprendido e não é com uma pergunta, que vocês vão tomar uma decisão.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto, para ajudar cada um de vocês. Mas não para levar vocês pelo caminho, mas para mostrar o caminho, que vocês têm a seguir.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com