Arcanjo Miguel - Perg e Resp 53

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Espero que cada um de vocês, que já fez, ou que ainda fará a meditação de ontem, esteja se sentindo muito bem animado. Como se estivessem deixando um passado triste para trás; como se sentimentos pesados, velhos, tivessem ficado no dia de ontem. Hoje inicia-se uma nova era, uma era de muito mais de luz; e a era definitiva para a ascensão deste planeta. Podemos dizer sim, que é uma nova era, porque vocês já estão praticamente dentro, totalmente inseridos na Era de Aquário.


Então para muitos eu vou repetir e mudar o que disse: estamos iniciando uma nova etapa, a última, a derradeira; a que irá finalizar todo o processo. Estejam sempre prontos. A cada dia, uma surpresa nova poderá aparecer. Então levantem-se, vistam suas armaduras, todas as suas proteções, andem com suas espadas, e estejam prontos; sempre. Mesmo que o dia termine e nada aconteça, ao final do dia seja grato por mais um dia que se passou; e por ser menos um dia, que você terá que ficar ainda na Terceira Dimensão.


Um soldado está sempre pronto, ele não espera acontecer para se equipar; ele está sempre pronto. Vocês terão dias tranquilos e dias de muitas turbulências. Então estejam prontos; para tudo e para qualquer coisa!

Hoje é o dia das nossas perguntas e respostas. Então vamos lá:


Pergunta: Minha dúvida é, quando reencarnamos somos predestinados a relacionamentos com alguém de forma amorosa? Existe uma alma gêmea/chama gêmea compatível com a gente para vivermos uma história de amor? Se aparecer alguém com muita afinidade em nossa vida, de uma forma que nunca vivenciamos com outra pessoa, alguém que nos faça crescer, inclusive espiritualmente, e que sentimos que essa conexão é recíproca; essa pessoa pode ser nossa alma gêmea/chama gêmea predestinada por Deus, para que vivemos um amor entre homem e mulher na terra? Ainda que ambas sejam casadas com outras pessoas? Esse encontro está relacionado com a nossa evolução espiritual? Como reconhecer?


Arcanjo Miguel: A pergunta é longa, mas a resposta vai ser pequena. Vocês atraem aquilo que vocês emanam. Almas gêmeas ou chamas gêmeas não importa, elas vêm quando é o momento da alma evoluir junto com aquela outra. É preciso que no caminhar de ambas, seja o momento certo para viver aquele momento, aquele sentimento, puro e perfeito. Não confundam alma gêmea/chama gêmea, com paixão ou com alguém que vocês colocaram num pedestal. Esse tipo de acontecimento, é um acontecimento perfeito e puro; então jamais ele viria travestido de uma situação que não seja correta para ambos. Não há julgamento no que estou falando, apenas, viver um romance tendo uma outra pessoa à que você supostamente deveria se dedicar unicamente à ela; não é justo nem com você, nem com ela. Então não confundam as coisas. Não idolatrem ninguém. Muitas vezes vocês confundem, pela idolatria que vocês fazem. Aquilo que é predestinado e que é o correto, jamais vem travestido de qualquer tipo de obstáculo. Ele é puro, ele é profundo, ele é sincero, e muito verdadeiro; e desta forma não pode haver o sofrimento de ninguém.


Pergunta: Eu vejo muitas pessoas perguntando, como saber o seu nome de alma e também quem é ou são os seus Mestres Ascensos. E mesmo sabendo da sua meditação, eu não consigo sentir esse desejo ou curiosidade, pois ao longo do caminho pela misericórdia divina, eu já tenho essa conexão com mentes maravilhosas, dentre eles você, amado. Preciso rever este conceito?


Arcanjo Miguel: Cuidado com o sentimento de superioridade. Não se sinta perfeita. Não se sinta melhor que ninguém, se você não precisa de nada disso. Então está ai sua resposta: cuidado com os sentimentos; cuidado com a forma como você encara determinadas coisas. Ninguém é obrigado a nada. Se você já atingiu esse estágio; ótimo. É sinal de que é da caminhada de sua alma. Você não precisa se sentir superior por causa disso.


Pergunta: Gostaria de saber se é a dor que mantém a Roda de Samsara, se ela foi a arma utilizada pelos escuros para nos manter presos? É a dor que permitiu que os escuros criassem a Quarta Dimensão? Posso ter compreendido mal, mas o que compreendi que os escuros nos aprisionaram através do astral e esse astral será eliminado? Seria possível nos falar sobre a Quarta Dimensão e sua influência em nossas vidas?


Arcanjo Miguel: Tudo que você perguntou aqui já foi falado. Não, em um texto só, mas ao longo do tempo. Eu já expliquei o porquê da criação da Roda de Samsara. Ela foi necessária, para que este planeta se tornasse um planeta escola. A Quarta Dimensão não existe mais, como ela era no seu planeta; onde todos os espíritos estavam aprisionados, justamente para retornarem reencarnando. Ela existe enquanto frequência, não com a função que ela tinha. Então se você quer saber mais, escute os vídeos ao longo do tempo.


Pergunta: No vídeo do dia 15, você comentou que no momento da ascensão coletiva, poderemos contar somente com os seres de luz no qual criamos vínculos. Não podendo contar com ajuda de nossos amiguinhos. Mas segundo meu entendimento, nós pilares de luz, não teríamos que ajudar e orientar nossos irmãos com menos preparo, que estariam desorientados sem saber o que fazer?


Arcanjo Miguel: Eu sugiro à você, que você ouça o vídeo novamente. Você misturou tudo que eu falei. Então ouça de novo. Seria tamanho absurdo se eu tivesse dito isso. Eu apenas disse, que vocês precisam ter os seus Mestres para as suas proteções. E que vocês têm uma missão, que é justamente ser Pilares de luz. Você entendeu tudo errado. Ouça novamente, pois alguma coisa atrapalhou o que você estava ouvindo.


Pergunta: Tenho feito algumas meditações e orações com mais frequência. Inclusive pedindo limpezas emocionais e mentais profundas. No entanto tenho tido pesadelos horripilantes, como se fossem ataques espirituais. Além de acordar de madrugada com a sensação de angústia no peito e lembrar-me de se ver suas e situações traumáticas que vivenciei. À minha volta, meu irmão diz ter visto um ser aproximando-se dele; ele orou por Maria e o ser se afastou. Esses episódios são sinais que a limpeza está funcionando ou são ataques espirituais? Sempre que chamo o senhor ou Sananda durante os pesadelos, eu acordo. Só orar pedindo proteção resolve ou preciso fazer mais alguma coisa específica?


Arcanjo Miguel: É interessante como vocês insistem em não entender, algo que é tão simples; algo que está tão perfeito na sua frente. O que você sentiu em tudo isso? Medo. E quando há medo, é o quê? Eu diria para você que orar é suficiente, mas tem um pequeno detalhe: orar com fé, orar acreditando que dará certo, que você estará protegida. Enquanto você orar achando que tudo pode acontecer, tudo acontecerá.


Pergunta: Gostaria de saber espiritualmente o que acontece, quando se abre um site pornográfico e se masturba com o mesmo? E gostaria de saber também, o que acontece quando se fuma maconha?


Arcanjo Miguel: Antes de lhe responder, eu gostaria que você pensasse a respeito da pergunta, do processo em si. Qual é o maior objetivo de nosso Deus Pai/Mãe? O Reinar do amor. O amor tem que prevalecer acima de tudo. Me parece que você não tem muita consciência, de quais foram todas as ações praticadas pelos escuros, para diminuir este amor em vocês; e esta é uma delas. Estes sites estão repletos de energia negativa, com o intuito de viciar vocês exatamente no que você falou. E isto faz o quê? Faz você se sentir cada vez mais poderoso e solitário. Pense a respeito. Qual o sentimento que você sente, quando tudo acaba? Por favor, não me responda que é o prazer, porque é um prazer vazio, um prazer, extremamente e profundamente, vazio. Quanto ao restante da pergunta, eu já comentei sobre isso aqui. Pesquise.


Pergunta: Eu tenho visto em meu quarto, luzes azuis bem pequenas flutuando e uma branca do tamanho de um ovo, fazendo a mesma coisa. Outro dia eu ouvi às 3 horas da manhã uma voz me pedindo para olhar para o céu e quando olhei, vi uma enorme luz branca que acendia e apagava. Eu gostaria de saber o que significa isso?


Arcanjo Miguel: O que são luzes? São pequenos orbes! Poderia dizer para vocês que podem ser Anjos, ou podem ser qualquer ser de luz, tentando mostrar à você que estão ali. Apenas isso. Nada demais.


Pergunta: Outra amiga, comenta que, ela olhou a noite para uma direção de um rio, e viu dentro dele um outro rio, mas o de dentro estava cristalino e o outro, era normal. E o de dentro, era mais lento e ela viu um gnomo e viu um tronco correndo na direção dela, e sorrindo. O que é isso também?


Arcanjo Miguel: Meus irmãos, se eu for responder aqui, todo tipo de coisa que vocês passarem a ver daqui para frente, eu não vou responder mais nada. Ninguém está ficando louco, ninguém está saindo da realidade. Vocês apenas estão começando a ter o contato com outras dimensões. Os seus véus estão caindo. Então, por favor; tudo o que vocês virem e que não cause medo, não sejam seres horripilantes ou cenas terríveis, são os primeiros contatos, com uma outra dimensão. Não vou afirmar que é a Quinta, depende da sua alma, depende da dimensão que sua alma está. Então este tipo de pergunta, também eu não vou responder mais. Aceitem que vocês estão evoluindo. Aceitem que vocês vão começar a ver muita coisa. Só isso.


Pergunta: Tenho feito modificações em minha alimentação, e a principal delas é a carne e o açúcar. Não faço mais uso de carne. E lendo as cartas de Cristo, me veio uma dúvida: quando Cristo solicita ajuda do pai para acabar com sua fome, é enviado um homem que lhe oferece alimentação, no caso a carne. A pergunta é: Por que foi oferecido carne? Seria porque naquele momento, era o alimento necessário, para a recuperação do seu corpo?


Arcanjo Miguel: Naquele tempo, os animais não haviam sido contaminados, com o que estão hoje. É certo, que o ser humano, não foi criado para comer animais, mas isto foi introduzido na alimentação de vocês. Então aquilo era uma alimentação, muito comum na época. Não haviam outras coisas. A consciência era só àquela. E sim, era o que Cristo precisava naquele momento. Quem deu aquilo, à Jesus? Você sabe, como aquela carne foi dada? Você sabe o que aquela carne continha? Pense a respeito.


Pergunta: Acabei de ouvir, onde vós abordou o Homossexualismo, e até bem pouco tempo, alguns diziam que era um desvio de conduta. Muitos irmãos, procuram prazer através de várias maneiras e dentro desses os programas, que fazem em ambientes fechados e na rua com vários outros. A pergunta que faço é: se mesmo que esses irmãos, tenham envolvimento com a quantidade de pessoas pela busca pelo prazer, e vira objeto de ganho de vida, isso não traria consequências ao espírito? Pois muitos já partiram, em decorrência da Aids e de outros fatores. E mesmo assim, isto seria normal?


Arcanjo Miguel: Eu acho, que não entendi a sua pergunta. O que uma coisa tem a ver com a outra? Porque é homossexual, tem que ser prostituto ou prostituta? Não entendi. Aonde você juntou, as duas coisas? O caminhar de cada alma, é decisão de cada alma. Se aquele ser quer se prostituir, é uma decisão dele, e vai arcar com as consequências. É óbvio que a energia daquele ser, não pode estar igual à um ser que caminha dentro das formas corretas, em relação ao sexo. É óbvio que não! Mas uma coisa, nada tem a ver com a outra. O fato de ser homossexual, não é um desvio de espírito; e não é isso que faz ser prostituto, ou prostituta. Pense a respeito, do que você está entendendo a respeito disso tudo.


Pergunta: Tem uma coisa, que me deixa muitas vezes sem ação. Por exemplo: “Falo à minha esposa: “Você salgou a comida demais!”; e ela diz: “Para de reclamar, você só fica me julgando!”. Assim, tudo aquilo que cobro ou questiono, ela está levando para o lado do julgamento. Para mim julgar, é uma outra coisa. Então, quando um aluno vai mal nas provas, o professor não poderá dizer que ele precisa estudar, mais se quiser passar? Pois o aluno poderá entender, que ele está sendo julgado. Afinal não se pode cobrar mais nada, que parece em alguns casos, dar duplo sentido.


Arcanjo Miguel: Meu irmão, eu diria para você que o entendimento de vocês, é diferente entre as pessoas. Cada um entende de um jeito. O que você acha, que é o julgamento? Quando você fala: “Você salgou demais a comida”. Você está dizendo: “Você errou. Você está fazendo coisa errada”. E isto é o quê? Pense. O que é isto? É um julgamento! Aí você pode me perguntar: “Então, não poderei falar mais nada?”. Não, não é essa a questão. A questão é a forma como vocês falam. A forma incisiva e condenativa, é que leva ao julgamento. Fale mais amorosamente. Fale mais cuidadosamente. Peça para ela: “Prove a comida! O que você acha do sal?”. Pode ser que ela mesma perceba, que errou. Mas olha o modo, como você falou. É meus irmãos, vocês foram habituados a agir desta forma e acham que está tudo bem. Vocês criticam o outro o tempo todo. Apontam o dedo e acham que está certo. Que não estão fazendo nada errado. Tudo é a energia e a forma de falar. Não é o que está contido nas palavras, é a energia e o sentimento que vai junto com elas. Pense a respeito e pense bastante!


Pergunta: Na Quinta Dimensão, continuaremos marido e mulher? Ou cada um vai para um lugar, de acordo com a sua vibração energética?


Arcanjo Miguel: Se vocês ascenderem juntos, vocês permanecerão juntos. Não há mais o que dizer.


Pergunta: Quando o planeta Terra, foi criado por Deus Pai/Mãe; já era planejado ou previsto desde a criação, que Sananda seria o guardião do planeta? E que ele deveria reencarnar aqui? Digo isso, porque ao escutar que a Terra era perfeita em equilíbrio, com vegetações e animais, até a invasão dos humanos. Se nós humanos somos todos responsáveis, pelo desequilíbrio de Ga; porque foi então permitido, a invasão desta maneira, uma vez que Deus Pai/Mãe, tem o conhecimento de todo e qualquer intenção. Qual o objetivo?


Arcanjo Miguel: Eu já expliquei isso aqui. Em relação à Gaia eu já expliquei. Não vou repetir. Sim, Sananda foi nomeado, o ser que tomaria conta deste planeta. A decisão de reencarnar, de descer a vibração daquela alma tão evoluída, para vir a este planeta foi de Sananda. Ele quis vir, descer até esta dimensão, para ajudar os seus irmãos neste planeta. Para fazê-los ver o que eles precisavam ver! É isso.


Pergunta: Tem um livro escrito em 2013, que diz que irá acontecer uma pandemia mundial em 2020, que irá exterminar 3 bilhões de pessoas, através do consumo da carne animal. E que só quem reverberar o amor, estará realmente a salvo dela. E que as grandes cidades, ficarão desertas. Diz também o livro, que isto acontecerá, quando a terceira realidade terminar de envolver ao planeta. Isso seria a Terceira Dimensão? Devemos abandonar as grandes cidades? O que pode nos falar a respeito?


Arcanjo Miguel: Não vou falar nada. Se você acredita no que você leu, o ano está na metade, espera até o fim do ano e veja se o que você leu, será verdadeiro ou não. Eu nada vou dizer. Vocês estão numa caminhada, e eu já disse aqui: cuidado onde vocês acreditam. Então espere para ver e nada responderei. O que está acontecendo em seu planeta agora, não tem nada a ver com o evento, não tem nada a ver com o processo da Ascensão de Gaia; foi uma manobra feita, para desestabilizarem o planeta, para atrasar o processo. E deu tudo errado para eles; porque para nós, foi fantástico! Ter vocês dentro de casa, para nós foi perfeito. Como vocês diriam: “Eles deram um tiro no pé!”. Então continue acreditando, no que você quiser.


Pergunta: No vídeo Religiões III, vós disse que médiuns não devem incorporar. Pois se eu quiser dar um passo à frente, e dez para trás. Correndo assim, um sério risco de não ir para a Quinta, pois estariam com baixa vibração. Em outro vídeo, vos disse; que mesmo idosos e crianças e qualquer um, mesmo que não tenham despertado, desde que tenham em seu coração a centelha do amor, passarão à Quinta. O primeiro vídeo sinceramente, me causou estupefação e certo medo.


Arcanjo Miguel: Mais uma pergunta, que eu não consigo entender a concatenação que vocês fazem. Eu já disse aqui que a incorporação, foi um processo feito para diminuir a energia de vocês. Tudo muito bem planejado. E continuo afirmando o que eu disse, não vou retirar um ponto. O que tem a ver mulheres, velhos e crianças, que se tiverem coração puro irão para à Quinta? Você está querendo dizer o quê? Que todos irão, mas quem incorporava não irá, só porque incorporava? Tudo vai depender, da energia de cada uma dessas pessoas. Sim, dependerá da energia. Eu não exagerei. Estou sendo muito claro! Ficar saindo e entrando espíritos em seus corpos; sim, diminui a vibração de vocês. Nada posso fazer! Agora velhos e crianças que não fazem isso e que ainda irão despertar, serão verificados pela energia sim! Não mudo em nenhum ponto, o que eu disse. Não compare uma coisa, com a outra. Todos que tiverem energia necessária, o coração puro e que ressoarem com todo o processo, irão para a Quinta Dimensão! Independente se incorporaram ou deixaram de incorporar. Porque também existirão, aqueles com baixa vibração, que nunca incorporaram. E aí? Se lhe causei medo, ótimo. Era isso o que eu queria, para que vocês acordem; porque vocês não querem acordar. Vocês estão presos aos dogmas dessas religiões, e não querem se desapegar deles. Então a decisão é de vocês. Fiquem à vontade para decidir. Todos serão levados, sim, pela frequência do coração, pela luz que estiver em seus corações. E volto a afirmar: quem continuar fazendo esse tipo de processo, a vibração estará lá embaixo. Eu não vou modificar isso. Estou sendo muito claro e verdadeiro. Então vocês façam, o que vocês quiserem.


Pergunta: Pode nos orientar, sobre uma alimentação que nos ajude, nesse momento de transição? Peço essas orientações, pois aprendi que determinados alimentos como: café, carnes, alho, cebola, leite e derivados, entre outros, afetam negativamente, nossos canais de energia, mesmo se comermos orgânicos. Sabemos que comemos alimentos poluídos, muitas vezes processados. Quais são os cuidados, que devemos ter com o nosso corpo e mente? E quanto isso é importante, nesse processo da ascensão? Claro sem esquecer, que devemos cultivar principalmente, a mente.


Arcanjo Miguel: Nenhum alimento gerado por Gaia, faz mal à vocês. Posso dizer à você, que existe muita crença limitante; coisas que foram apreendidas no passado, mas que estamos tentando corrigir, porque não são verdadeiras. Tudo o que vem do solo de Gaia, qualquer alimento que venha do solo de Gaia, que não tenha sido criado pelo homem, não faz mal vocês. Volto a repetir: A L I M E N T O; que inclui: frutas, legumes e verduras. Os orgânicos têm se aplicado, que deveriam ser mais puros; mas pela sua grande indústria, isso não pode ir para frente, correto? Porque senão muita gente, vai perder muito dinheiro. Então tudo é feito, para que esses alimentos fiquem o mais longe possível, de todos vocês. E todos vocês, têm condições de comer alimentos orgânicos? Visto que eles são bem mais inacessíveis, financeiramente falando? Então meus irmãos, o grande momento agora, é sim, procurar pelo menos, comer os alimentos naturalmente; sem processamento, sem industrialização, para que diminua esse fator negativo, que eles têm da contaminação. Tudo o que for animal, evitar com toda certeza; excetuando os ovos, por enquanto. Todos vocês, estão preocupados com a alimentação no futuro. E eu diria que vocês têm que se preocupar com a alimentação, agora! Comecem a limpar os seus corpos. Chegou o momento. Não deixem para depois!


Pergunta: Existe diferença no desenvolvimento de um ser, quando a gestação acontece em uma clínica de forma artificial?


Arcanjo Miguel: Não existe diferença. Aquelas células têm a consciência divina, embutidas nelas. Não importa o meio onde elas vão se encontrar. Não há diferença alguma. Apenas temos que apontar somente um ponto interessante: que é o por que que isto é feito artificialmente? Na grande maioria dos casos, porque as mulheres não conseguem engravidar de forma natural. E por que será, que elas não conseguem engravidar de forma natural? Não, eu não vou aqui iniciar uma campanha, contra a inseminação artificial. Apenas eu gostaria que vocês pensassem a respeito.


Pergunta: O livre arbítrio é uma ação exclusiva do nosso planeta e desta dimensão?


Arcanjo Miguel: Não. Toda alma quando encarnada tem o poder da decisão.


Pergunta: Gostaria de saber, porque quando alguém da Umbanda ou Espiritismo sem eu mesmo falar nada, dizem que sou médium ou filha de Iemanjá? Lembro que fiz algo; eu pedia coisas com orações e as coisas aconteciam. Lembro que um dia em oração pedi doce no outro dia os doces estavam lá. Tive uma doença nos ossos, fiquei dois anos de cama e minha mãe disse que eu fui curada no Espiritismo. Já ouvi vozes que me causaram medo, luzes no meu quarto, espírito querendo entrar no meu corpo enquanto dormia. Uma mulher incorporou na minha frente, dizia que ainda ia me matar. Eu sentia ódio no olhar dela, não sabia o que fazer. Poderia me dizer o que preciso fazer ou só o tempo dirá?


Arcanjo Miguel: A resposta é uma só. Você tem que aprender que você é um ser multidimensional, e que você faz parte de uma alma e que como tal, tem um caminhar de vida. E que o momento atual, está propício à isso tudo. A você passar a ter o conhecimento, a visão de tudo isso que você está sabendo. Não vou aqui entrar em detalhes, do porquê isso ou porque aquilo. Procure ler bastante. Procure entender o que está acontecendo. Somente desta forma, você vai compreender tudo isso. Não há mais o que dizer.


Pergunta: Observo que muitos mestres espirituais, quando em vida aqui na Terra, não tiveram famílias. Existe uma assertiva bíblica, no qual Jesus disse: ‘Eu vim trazer a espada!”. Essa frase fala da necessidade de nos afastarmos da família, para termos uma evolução espiritual mais efetiva?


Arcanjo Miguel: Eu diria para você, que você medite a respeito desta frase. E peça a Sananda que ilumine sua mente, a respeito desta frase. O fato de muitos mestres não terem família, é por decisão de suas almas. Apenas isso. Não existe regra. Não existe imposição e nem sacrifício. Somente isso. Cada um decidiu no momento certo, que iria caminhar sozinho, porque é mais fácil para crescer espiritualmente. Não quer dizer, que isso seja uma regra. Isso é uma decisão de cada um.


Pergunta: Normalmente em meu dia a dia, me sinto muito bem equilibrada. Procuro ser uma pessoa melhor em todas as minhas ações, mas esporadicamente tenho um pensamentos muito negativos, sobre minha existência aqui neste plano. Do tipo não ver sentido para estar aqui, querer ir embora. Por que isso acontece e o que posso fazer para não ter mais esses pensamentos negativos?


Arcanjo Miguel: Eu já disse para vocês que o meio interfere em vocês. Eu tenho falado isso aqui constantemente. Então procure a respeito. Entenda o porquê que você não se sente bem aqui. Isso também já foi falado.


Pergunta: Sinto desde criança, muito calor nas mãos. É um calor interno dentro das palmas das mãos. Se alguém pega nelas ou se as sinto no rosto, não parecem ser tão quentes. Mas eu sinto sempre um incômodo e uma angústia muito grande, é como se tivessem queimado. Esse calor é mais intenso quando medito ou quando leio, algo relacionado a espiritualidade. Poderia por favor me falar sobre isso, se tem algo que preciso e posso fazer para amenizar?


Arcanjo Miguel: Você está com concentração de energia nas mãos. O que você pode fazer? Liberá-las. De que forma? Tem muitas terapias. Ouça o seu coração.


Pergunta: Gostaria de saber por que uma alma é criada?


Arcanjo Miguel: Você acha o quê? Que tudo é feito da forma como é o seu mundo, sem planejamento, sem propósito? Por que uma alma é criada? O que existe no Universo? Somente orbes vazios? Que graça teria Deus Pai/Mãe criar um Universo tão imenso, vazio? Pense a respeito.


Pergunta: Sou mãe de uma menina de 2 anos. Gostaria de saber se posso me conectar com o anjo da minha filha, para saber quem é o seu mestre ou sua mestra. É possível? Pergunto isso para eu poder entrar em contato com ele, pedir a presença e proteção.


Arcanjo Miguel: Você é a mãe dela enquanto corpo físico encarnado. Ela é uma alma, e não é uma criança. Então não, você não pode invadir esse espaço que é da alma dela. Ela não é uma criança em alma. A alma dela é muito bem evoluída e já está muito bem protegida. Faça apenas o seu papel de mãe, que é educá-la e amá-la. O resto, ela já veio pronta.


Pergunta: Não sei se isso aconteceu com outras pessoas, mas ocorreu comigo e fiquei sem saber o significado desse sonho. No qual um ser escuro se desintegrava totalmente, como areia escura na minha frente e nem dava para ver quem era. Isso tem algum significado ou são projeções da minha mente?


Arcanjo Miguel: Como eu disse aí em cima, não vou mais responder esse tipo de pergunta. Meus irmãos preparem-se para ver muita coisa. Se cada coisa que vocês virem, vocês me perguntarem, eu não respondo mais nada.


Pergunta: Você disse que os fractais de uma mesma alma, se juntarão numa única alma de Quinta Dimensão, no momento da ascensão. O que ocorrerá com os irmãos gêmeos idênticos, que são fractais de uma mesma alma?


Arcanjo Miguel: Por que um fractal se subdividiu em vários pedaços? Esta é a pergunta. Porque ali havia uma lição para aquela alma, para mãe, para o pai, para a família. Havia lições a serem aprendidas. Quando estes fractais passarem para a Quinta, dependerá muito das lições. Não, você não perderá o seu irmão. Vocês continuarão sendo 2 fractais. Porque ninguém irá morrer. Vocês são seres encarnados, e irão para a Quinta da mesma forma. O que acontece,que se tiver um fractal de alma na quinta, vocês o absorverão. Mas quem sair daqui encarnado, continuará encarnado.


Pergunta: Uma empresa de engenharia quer amenizar o problema do efeito estufa, jogando sobre nossas cabeças, nano partículas de alumínio contaminando mares e rios. Estudos mostram sobre o efeito maléfico desse metal, incluido também nas vacinas, causando doenças como Alzheimer e Parkinson. O ferro lançado nos oceanos para criar mais algas, para captação do carbono do ar, destruindo águas virgens. Todas essas modificações não são compartilhadas com o povo. A energia renovável está paralisada por essas estratégias camufladas. Toda a verdade virá à tona? Teremos energia renovável natural? Tem como reverter o quadro de Gaia, mediante tamanho estrago? Gaia irá reagir a mais essa insanidade humana?


Arcanjo Miguel: Tudo que você perguntou, eu já falei aqui. Tenho falado ao longo do tempo. Muita coisa será ajudada pelos extraterrestres, pelos seus irmãos galácticos. Mas muita coisa serão vocês que terão que meter a mão. Sabemos de tudo que acontece e Gaia também sabe. Tudo isso será revertido, ou alguns, totalmente, para que vocês possam ir para a Quinta Dimensão, ou gradativamente, após vocês chegarem lá.


Pergunta: Os gêmeos idênticos possuem o mesmo Mestre ou Mestres espirituais, por serem fracções da mesma alma? Se um dos gêmeos não estiver desperto, terá como o outro conectar-se com seu Mestre Espiritual?


Arcanjo Miguel: Se são fractais da mesma alma, é claro que têm o mesmo mestre. Se um não estiver desperto, o outro contactará sem problema algum. Nesta hora, é como se fossem duas almas diferentes.


Pergunta: Poderíamos no sfalar sobre relacionamentos amorosos na Quinta Dimensão? Serão relacionamentos necessariamente com as almas gêmeas, os chamados casamentos sagrados? As almas gêmeas que já estão se reencontrando, porém ainda com pendências cármicas ligadas a outras pessoas; o que podem fazer para superar essas pendências, para que possam viver o relacionamento com suas almas gêmeas?


Arcanjo Miguel: A mesma coisa que disse lá no início. Isto não é romance; isto não é um mundo de fantasia; isto não é um mundo perfeito. Vocês irão daqui para lá do jeito que estão aqui. É claro, que lá haverá uma tendência maior, para aqueles que estão sozinhos encontrarem mais facilmente a sua alma gêmea. Mas isso tudo tem muitas vertentes no meio. Não vamos tratar tudo como um grande romance, porque não é.


Bom, meus irmãos. Até o momento, aonde finalizamos essas perguntas ontem, não tenho mais nada a responder. Consegui colocar em dia. Então eu diria para vocês o seguinte: não é que eu não vá responder mais pergunta nenhuma; vou continuar respondendo. Parece que vocês entenderam o que eu pedi e as perguntas se tornaram um pouco diferentes. Então agora vai mais uma regra: eu estou vendo isso, estou vendo aquilo... o que é? Não responderei. Isto faz parte da caminhada de cada um. Os véus estão caindo e vão cair aceleradamente daqui para frente. Apenas estejam prontos.


Vocês poderão se ver em batalhas, vocês poderão se ver matando seres. Tudo espiritualmente, tudo energeticamente. Então não me perguntem sobre isso, porque eu não vou responder. Sejam bem coerentes nas suas perguntas. Melhorou muito; e à muitos, eu diria o seguinte: ouçam os vídeos, porque muito do que vocês perguntaram, já disse ao longo do tempo. Não queiram chegar agora e receber tudo pronto. A caminhada foi longa para todos, então tem que ser para vocês também. Não queiram receber tudo à frente e mais fácil do que os outros.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui para ajuda-los à ascender. Este é o meu papel, e é isto que estou fazendo.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com