Arcanjo Miguel - Perg e Resp 52

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos à mais uma série de perguntas. Espero que todos vocês, estejam bem! A quantidade de energia dos últimos dias, talvez não estejam fazendo muito bem aos corpos, de cada um de vocês. Façam a meditação que deixei com Gaia, e tomem bastante água.

Pergunta: Meu querido Arcanjo, gostaria de perguntar: O que irá acontecer as pessoas que foram e são vítimas de bruxarias, feitiçarias e maldições feitas por outras pessoas? Estas irão ser limpas do campo etérico, de quem as possui antes da transição, para a Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Estou percebendo que o seu entendimento, é que uma vez que foi feito algo contra você, aquela pessoa ficou conectada à você. Você não é a transiação da Quinta Dimensão, que irá eliminar nada disso e nem você precisa esperar para tanto. Use a chama violeta, para eliminar qualquer conexão indesejada em seu campo elétrico. É só isso. Não as julgue. Elas terão a sua própria colheita. É só isso que você tem a fazer.

Pergunta: No meu apartamento tem formiguinhas doceiras, que atacam doces e principalmente pedacinhos de carne. Eu sou vegana, mas os demais da família são carnívoros. Como as formigas são muito pequenas, ao passar um pano ou um aspirador, a gente acaba matando muitas formigas. O que eu posso fazer para elas saírem do apartamento, ou ficar no lado de fora, sem precisar colocar veneno? E também evitar de matá-las ao fazer a limpeza do apartamento.

Arcanjo Miguel: Eu já expliquei aqui, que qualquer infestação nas suas casas, é sinal de que tem energia que precisa ser liberada aí dentro. Mentalize que sua casa está sendo limpa com a chama violeta e esses animais, tenderão a ficar fora. Não são animais da natureza. Existe uma grande diferença nos animais da natureza, e nos animais que infestam as suas casas. Só isso.

Pergunta: Pode nos explicar o cubo de Metatron? E como pode nos ajudar, a elevar a nossa vibração? Peço o mesmo em relação, a Triqueta, a Flor da Vida e o Nó Infinito. Alguma relação entre esses símbolos?

Arcanjo Miguel: Procure verificar, como o cubo de Metatron é formado. Ele é formado a partir da sobreposição de muitos outros símbolos, por isso ele é tão forte; é um símbolo de proteção. Todos os que você citou, são símbolos de proteção. Qual a diferença, entre um e outro? Exatamente o que veio à mente de quem os formou. Não importa aqui o que é um, ou que é o outro. Se usados adequadamente, trazem proteção e equilíbrio. É só isso que você precisa saber.

Pergunta: Quando nos sugere, que seja feito um defumador, oração em determinado local, para limpeza de energias ali presentes; caso o local seja uma casa, um jardim, ou um espaço voltado para vizinhos da própria rua. Se o procedimento for realizado no outro local, mentalizando o espaço em causa a eficácia da oração , o procedimento será o mesmo, ou será alterado pela distânciae e por não estarmos presencialmente, no local, onde a limpeza se torna necessária?

Arcanjo Miguel: O conceito de tempo e espaço, é um conceito ainda não muito entendido por vocês. Mas nesta dimensão que vocês vivem, ele existe. Para que você possa mentalizar e fazer uma limpeza. não basta simplesmente você pensar e fazer! Você teria que estar presente no local. Por quê? Você quando tem a intenção de limpar, qualquer lugar; os seus guias, mestres, anjos da guarda, estão todos atrelados à você e vão se unir, num grande conjunto para sua proteção e para lhe ajudar, naquela intenção que você está tendo, que é da limpeza. Da mesma forma que você pode me chamar, você pode usar apenas o defumador, porque a fumaça é eliminadora de energias negativas. Então ali existe uma intenção, e você está atuando. Se você está longe a intenção existe, mas você não está entrando em contato direto, com as energias que estão ali. Precisaria que você fosse uma grande feiticeira; fosse uma pessoa altamente capacitada para fazer isso de longe. Para quem é Reikiano, poderia até utilizar o símbolo próprio e quebrar tempo-espaço; mas vou dizer que também, não será muito satisfatória essa limpeza. A sua presença, a sua simples presença no local, já demonstra poder, para retirar dali todos aqueles que estão habitando indevidamente, ou para energias acumuladas. De longe, como você saberá onde tem que tratar? Impossível não é, mas é como eu lhe disse, você teria que ser muito forte para isso.

Pergunta: Fale-nos sobre o que é, uma alma transcendental. E por que ela quando o espírito é encarnado, está sempre acompanhada por vários Guardiões?

Arcanjo Miguel: O que é uma alma transcendental? É uma alma, que não tem mais nenhuma lição a ser aprendida no planeta. É aquela alma que chegou ao ponto de aprender tudo; já aprendeu o que tinha que ter aprendido. É uma alma extremamente evoluída. Mas se ela resolver novamente encarnar, ela encarnará; para ajudar a humanidade, para ajudar a civilização que ela escolher. Por que ela vem com muitos Guardiões? Claro, porque ela é uma alma extremamente poderosa, e precisa de proteção. Apenas isso.

Pergunta: Ele, complementa a pergunta. Como Espírita kardecista e Jaguar medianeiro que sou, fui informado que eles possuem uma luz muito forte em seu chacra cardíaco. Eles têm uma missão específica na terra. Seriam eles os 144.000?

Arcanjo Miguel: Você apenas complementou a pergunta. Se é uma alma que não tem mais nada a pagar, aprendeu todas as lições; é óbvio que ela tem uma luz muito forte. O restante, não tem nem o que comentar. Não, não necessariamente seria um dos 144.000. Porque isto é recente, esses 144.000 são almas preparadas para a ascensão. Uma coisa é uma alma transcendental, querer encarnar para ajudar uma civilização. Esses 144.000 é outra coisa.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, eu vinha fazendo a oração da egrégora de luz há algum tempo para duas pessoas. E naturalmente escrevi os dois nomes na folha da espada. Ocorre que uma delas faleceu. Então pensei imprimir uma nova folha, para prosseguir com o nome da pessoa viva que está melhorando. O que fazer com a folha da espada? Onde estão escritos os dois nomes e o de quem está vivo, mas também o nome do falecido?

Arcanjo Miguel: Essa deve ser a dúvida de muitos, por isso eu vou responder. Da mesma forma que eu já disse que quem morre e está no caderno, a folha do caderno tem que ser refeita. Em relação a folha da espada a mesma coisa, vocês vão pegar esta folha vão queimar, jogar fora. E refazer a folha com os nomes que deverão estar ali. Por que queimar a folha? Porque aquela folha já está impregnada de muita energia, a própria energia do falecido já está ali. Então ela precisa ser queimada.

Pergunta: Do ponto de vista energético, é recomendável doarmos nossos órgãos?

Arcanjo Miguel: O que é uma doação de órgãos? É um ato de amor, um ato de desprendimento, um ato de amor ao próximo. Sim, você recebe uma energia diferente da sua. Eu já comentei sobre isso aqui, mas vou falar de novo. Quando esta energia é totalmente incompatível com a sua, o seu corpo rejeita aquele órgão. Mas se for uma energia compatível, ele permanecerá por muito e muito tempo.

Pergunta: Estou confuso com relação ao véu do esquecimento. Quando da nossa reencarnação através da Roda de Samsara. Ele foi obra dos escuros? Pergunto porque em um de seus vídeos, foi dito que não faz sentido alguém resgatar erros do passado, sem realmente saber o motivo por trás desses resgates. Por outro lado, aprendi na religião Espírita que tal esquecimento é benção divina.

Arcanjo Miguel: Não vou aqui contestar o que você ouviu ou deixou de ouvir. A Roda de Samsara foi necessária, para que vocês passassem pelo processo da expiação. Faz alguma diferença se ela foi criada pela Luz ou por eles? Para mim não faz diferença alguma; ela tinha que existir. Porque se vocês morressem e na próxima reencarnação lembrassem do que vocês haviam passado, vocês evoluíriam muito rápido. E não teriam chance de passar por tudo que vocês já passaram aqui. Lembrem-se: o planeta se tornou um planeta escola para aprendizado. É claro, que no início, não se imaginou que iria levar tanto tempo. Por isso está acontecendo o que está acontecendo hoje. Chegou o momento da libertação. Dizer que é uma bênção vocês esquecerem, não diria benção; diria necessidade. Para que vocês aprendam a lição sem se julgar, sem se martirizar por coisas que vocês fizeram. Vocês não teriam capacidade para isso. Vocês ainda erram até hoje, achando que o sofrimento é a mola do mundo; é o sofrimento que faz a evolução. Até hoje vocês pensam assim. Imagina se vocês soubessem que mataram pessoas, como vocês se sentiriam? Apenas isso.

Pergunta: Nasci abençoada por mimos celestiais. Embora todos sejamos e alguns não pensem assim. Tive momentos de muita abastança e outros de extrema economia. Eu já presenciei muitas mortes familiares, rupturas violentas, de acidentes e tudo isso é normal para mim. E como tenho extremo equilíbrio, ajudo no desenlace. Tive tempo de me despedir de meu irmão, marido, mãe. Enfim. Não vejo a morte e sim, eu sair da gaiola física e retornar ao lugar que cada um teve como merecimento. Mas a grande maioria me olha como se eu fosse uma pessoa insensível, fria. Se eu me importo? Não. Mas aos olhos do Arcanjo, como estaria colocada diante da espiritualidade? Alguém sem emoção, sem o pranto, sem o desvario, ou alguém que já se sobrepujou à estas manifestações?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer à você que tudo é crença limitante. Quem lhe julga, qual o poder que tem para isso? Apenas você conhece a verdade; apenas você não sofre por coisas desnecessárias. Sinta-se em paz com você mesma. Não importa o que os outros dizem. Importa a alma evoluída que você é. Os outros, não entendem, nem um por cento do que você faz, e do que você é. Então como eles podem julgá-la? Apenas ignore, e continue seguindo a sua caminhada.

Pergunta: A gordura animal que a gente consome, tem a mesma vibração que a carne? Se tem, como fazer, pois os óleos são muito ruins?

Arcanjo Miguel: Não entendi a sua pergunta? De onde vem a gordura? Ela vem do animal. Não há nem o que responder aqui. Se os óleos são ruins, e se são vegetais, comece a se acostumar com eles. Só isso.

Pergunta: Depois da ascensão, as mães vão morar com seus filhos e cuidar deles?

Arcanjo Miguel: O que você acha que é um mundo de amor? É um mundo de crianças separadas das mães, é isso mesmo? Não confunda, as crianças serem desenvolvidas fora das escolas, tradicionais como vocês conhecem. Algumas crianças poderão ser adotadas por Mestres, para que sigam a caminhada para a evolução. Mas nunca separadas das mães. Imagina o sentimento que isso causaria à essas crianças? Seria bom? Pense a respeito.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel gostaria de entender se é possível o RH sanguíneo de uma pessoa mudar? Por exemplo ser O negativo e passar a O positivo. Está ligada a alteração de DNA que está ocorrendo? Pode nos esclarecer sobre essa alteração, que estamos passando no nosso DNA? É importante entender isso para a transição?

Arcanjo Miguel: Sim , o DNA de vocês está mudando. Vocês hoje conhecem um DNA com duas tiras, como vocês chamam. E a sua alma como um todo pode ter até 12. Então muita coisa no seus corpos estão mudando sim. Se isto é importante para a transição, eu entendo que a importância que o corpo tem para transição, é apenas manter a energia desse seu pedaço de alma que aqui está, elevada. Então é você ter bons hábitos, bons pensamentos, uma boa alimentação, para que isso tudo num conjunto se transforme em energia. Mas energia boa.

Pergunta: Quando duas almas têm a mesma origem, nascidas no mesmo planeta, se encontram aqui na Terra mesmo sem uma saber da origem da outra. Elas se reconhecem? Tem algo que as ligam uma a outra? Tem algo em comum que não seja proveniente da origem delas?

Arcanjo Miguel: Eu vou dar um exemplo aqui: quantos de vocês já se descobriram Pleiadianos? Vocês viram alguma semelhança com outras pessoas, que vocês descobrem serem pleiadianas também? Vocês estão na Terceira dimensão. Esse tipo de conexão aqui nessa dimensão, não existe. Se existisse, seria muito fácil para nós. Juntarmos cada família estelar e a ascensão já teria acontecido há muito tempo. Você não acha?

Pergunta: Eu vigio os meus pensamentos, faço o melhor para todos que precisam de mim. Sou o mais caridoso e amoroso que consigo ser. As vezes deslizo e solto algumas palavras mais duras, julgo pessoas, me sinto mal por isso; e logo após me corrijo. Antes do vírus eu ministrava Reiki num centro espírita, duas vezes por semana. Confesso que estou atrasado na leitura das Cartas de Cristo. Siga o seu conselho de amar as pessoas. E agora o que mais fazer para me melhorar?

Arcanjo Miguel:A caminhada meu irmão é difícil para todos. Eu já disse aqui para vocês, não tentem ser perfeitos, porque vocês não serão. Vocês não serão e vocês não são. Nenhum de vocês. Não custa repetir que o meio interfere em vocês, as pessoas que estão à sua volta interferem em vocês. Se vocês vivessem num ambiente onde todos estivessem no caminho da ascensão, imagina que maravilha seria esta casa? Todos vibrando alto, todos emanando apenas amor e luz. Seria fantástico! Mas 99% dos casos, isto não acontece. Vocês são únicos e bombardeados o tempo todo. Pequenas quedas sempre vão acontecer. O que importa, é você ter a consciência de que errou, procurar ir melhorando cada vez mais. Não agredir as pessoas com palavras duras e se agredir, peça perdão imediatamente. Desta forma você vai conseguir trilhar o seu caminho, e vai melhorando, pouco a pouco.

Pergunta: É relatado por algumas pessoas transplantadas, que iniciam com atitudes, gostos e costumes que não tinham antes do procedimento. Com a leitura das cartas, pergunto: haverá um equilíbrio entre as células, já que são independentes? Sabendo do enorme potencial que as partículas têm, futuramente não mais existirão transplantes, pois praticaremos a regeneração dos órgãos, se for permitido?

Arcanjo Miguel: Cada célula vem com a Consciência Divina do que tem a fazer, de qual é a sua função. Aquelas células, daquele órgão que foi transplantado, vieram de uma outra fonte de energia, que foi incorporada em cada uma delas. Então sim, há algumas modificações; às vezes muito sutis, mas há. O fato de no futuro vocês terem órgãos transplantados ou não, não é o momento de eu responder aqui. Aguardem e vocês verão.

Pergunta: Arcanjo Miguel venho lhe perguntar como é o amor entre os seres de luz? Entendo que há um amor incondicional entre todos os irmãos. Porem existe aquela energia em que mais se identifica, que se destaca entre tantas outras?

Arcanjo Miguel: Amor incondicional é amor incondicional. Não tem quem ama mais quem ama menos. Tem quem ama. Vocês têm o hábito de dizer: “Eu amo mais do que você!”. Por quê? Por que você é tão superior de achar que ama mais do que o outro? Ah, porque você humildemente faz todas as vontades do outro, você procura agradá-lo todo tempo... Isso é amor ou submissão, ou é medo da perda? Então não existe quem ama mais quem ama menos; existe amor. E amor entre os seres de luz é amor incondicional, amor que não julga, amor que não pede, amor que não se submete. Muito bem. É esse o amor que existe entre os seres de luz. Não há mais o que dizer.

Pergunta: Se ao sangrar-mos atraímos seres trevosos, isso também acontece quando a mulher menstrua?

Arcanjo Miguel: Sangue é sangue, não importa a origem. Então eu diria para vocês que... mulheres que têm este processo em seus corpos, que vocês se mantenham equilibradas. Apenas isso. Não tem que ter medo. Não tem que achar que porque está menstruada, vocês estarão cercadas de espíritos. Vocês estão cercados de espíritos o tempo todo. Todos vocês. E da mesma forma que vocês se mantêm equilibrados e os mantém longe, vocês continuaram fazendo neste período. Nada muda. Posso lhes dizer que vocês deveriam ter um pouquinho mais de atenção. Só isso.

Pergunta: Arcanjo Miguel as pessoas que estão tendo seus véus caídos, é como estar na Quinta Dimensão? Se sim, então estarmos na Quinta Dimensão, será quando nossos véus estarão completamente caídos e não teremos mais a visão da terceira?

Arcanjo Miguel: Não, nem uma coisa nem outra. Os véus estão caindo, porque vocês estão voltando a ser as almas que sempre foram. O véu do esquecimento, implantado, está sendo retirado. Então vocês estão se lembrando da alma que vocês são. Só isso. Isso está acontecendo pelas energias que estão chegando, pela elevação da vibração do planeta. O planeta continua, vocês continuam em Terceira Dimensão. Alguns oscilam na frequência. Alguns estão nas frequências mais altas, outras estão em frequências muito baixas, da própria Terceira. Então muitas vezes, em determinados pontos de pico da energia de vocês, vocês até atingem a Quinta Dimensão. Mas não é que vocês tenham se tornado alma de Quinta. Vocês apenas atingiram aquela frequência própria da Quinta, mas vocês continuam sendo almas de Terceira. Uma coisa não anula a outra.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel sendo nosso sangue alimento para os escuros, o senhor desaconselha a doação de sangue? Sou doador e por isso a minha pergunta. Posso utilizar a mesma orientação do curativo de luz, para quando nos cortamos?

Arcanjo Miguel: O que é a doação de sangue? Meus irmãos, eu já disse aqui para vocês, eu não quero que vocês escutem tudo que falo sem pensar. Eu quero que vocês, quando tiverem dúvida, pensem o que é um assunto. O que é a doação de sangue? O que vocês fazem pelo outro quando doam o sangue? Vocês estão salvando vidas! Então é um ato de amor. Sim, você pode fazer o curativo de luz, sem problema algum. E sempre que vocês forem doar aquele sangue, aquele invólucro que fica contendo o sangue de vocês ali; envolvam ele em Luz. Para que ninguém tenha acesso aquele sangue, somente aquele humano que precisará dele. E o receberá com muita energia, com energia de luz.

Pergunta: Quem está trabalhando com apometria nesses últimos minutos, antes da Terra ascensionar para 5ª.D, ajudando nossos amados irmãos a serem despertos. E assim ajudar outros, a eles ligados, a serem socorridos aos olhos dos médicos, irmãos das estrelas. Esse ainda é um trabalho correto a ser realizado? Faço com muito amor, mas comecei para ajudar e só aumenta a busca por esse tipo de tratamento.

Arcanjo Miguel: Você já explicou tudo que você faz aí. Meus irmãos entendam apenas uma coisa: qualquer tratamento espiritual, qualquer coisa que seja feita para levar espíritos para a luz, é muito bem aceita. A única coisa que falamos é sobre a incorporação. Mas isso também vai da decisão de cada um; vai da escolha de cada um. Só isso.

Pergunta: Como o Universo procede, quando uma pessoa está desejando mal a outra? Pelo que entendi o Universo diz sim as nossas vibrações. Então nossos inimigos podem acabar conosco, caso não estivermos equilibrados?

Arcanjo Miguel: Se você acreditar nisso sim. Se você sente medo de qualquer coisa, inclusive de uma inveja, de uma feitiçaria, de uma bruxaria, com toda certeza aquilo vai atingir você. Agora se você é um ser de luz, que acredita que Deus Pai/Mãe, que os seus anjos, seus mestres, seus guias, estão à sua volta lhe protegendo; e você é uma pessoa extremamente equilibrada e iluminada... Temer o quê? Tudo vai depender da vibração de vocês. Só isso.

Pergunta: Arcanjo é possível remover os bloqueios mentais e emocionais conscientes e inconscientes, desta e de outras vidas, apenas através de meditações frequentes de limpeza? Ou é preciso um tratamento espiritual específico?

Arcanjo Miguel: Com a mente de Terceira que vocês têm, vocês não conseguem fazer isso só com a meditação. Vocês precisam de técnicas, que possam caminhar pelo seu Akasha, eliminando tais bloqueios e pensamentos. Vocês precisam ter técnica para fazer isso, não apenas a intenção.

Pergunta: A partir dos processos meditativos de limpeza espiritual, é normal que memórias negativas, pensamentos e sentimentos negativos, acerca de pessoas, retornem com mais força? Esse é um indício de que estamos sendo transmutados? Qual a atitude mais correta para lidar com essas sensações tão negativas?

Arcanjo Miguel: Eu já falei excessivamente sobre isso. Como trará? Pedindo perdão ou perdoando, é a única forma.

Pergunta: O bocejo frequente durante as meditações, é sinal de limpeza espiritual ou aumento de frequência energética?

Arcanjo Miguel: Nem uma coisa nem outra. O bocejo ou é a troca da sua energia com o ambiente, em que os seus guias estão lhe dizendo: “Olha esse ambiente aqui não é bom para você. A sua energia está sendo sugada”. E aí você começa a abrir a boca. Você não está concentrada, você não está fazendo nada que seja em prol de nada. E você simplesmente começa a abrir a boca quando entra em algum lugar. Agora se você está meditando, se você está doando energia, é sinal de que você está absorvendo a energia que está sua volta. Não é aumento da frequência energética. Você está precisando de mais energia. Então ao bocejar, o seu corpo capta essa energia, daquela meditação, daquela aura que está à sua volta.

Pergunta: Quando tento meditar, na maioria das vezes eu durmo. Então gostaria de saber se quando durmo, atingi um estágio profundo da meditação ou me desconectei e nenhuma ação teve?

Arcanjo Miguel: Não tenho como lhe responder isso. Porque pode ser as duas coisas. Pode ser que naquele momento, aquela meditação levará a sua alma para outro ponto, para aprender algo. E pode ser que simplesmente você dormiu de cansaço. Não existe regra.

Pergunta: Você falou que em casos de acidentes, não deixarmos sangue gotejando ou escorrendo para não sermos sugados, por entidades e energias ruins. No caso de cirurgias, pode acontecer o mesmo ataque? Devemos nos proteger da mesma forma?

Arcanjo Miguel: Aí eu lhe pergunto: você está no meio de uma cirurgia, normalmente você está inconsciente; o que você vai fazer? Então o que você tem que fazer é, antes de ir para cirurgia, pedir aos seus mestres, anjos da guarda, seus guias, que lhe protejam e que impeçam que o seu sangue perdido ali, seja absorvido por entidades negativas. Só isso.

Pergunta: Gostaria de saber se cada um de nós temos um só mentor espiritual? Que chamamos também de Anjo da Guarda, e se esse está conosco em todas as reencarnações sendo mesmo? E fora ele, tem também o mestre para cada reencarnação? O nosso Eu Superior pode ser um mestre também?

Arcanjo Miguel: Eu não sei de onde vocês fizeram tamanha confusão. Eu já expliquei isso na vez passada, mas vou explicar de novo: Anjos da Guarda são Anjos da Guarda. São os seres mais próximos de vocês neste planeta, nesta encarnação, nesta dimensão. São aqueles que estão com vocês, 100% do tempo, mesmo que vocês caminhem por caminhos não tão iluminados, eles estão lá; porque é o papel deles. O mestre espiritual é aquele que cuida da sua alma, em qualquer tempo, em qualquer dimensão, em qualquer lugar do Universo. E você pode ter um mestre, 2, 3, não existe regra. Só isso.

Pergunta: Gostar de dança do ventre e músicas, coisas antigas, tem a ver com as nossas vidas passadas?

Arcanjo Miguel: Também não é regra. Por que não é regra? Porque vocês têm livre-arbítrio. Vocês não seguem 100% do que a alma fala. Pode ser que sim, pode ser que não. Só isso.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, diante das manifestações de nossa Gaia, no expurgo das energias negativas e suas adaptações geológicas e climáticas, durante o processo de limpeza e ascensão, considerando que o mundo estará vulnerável à essa força da natureza nós moradores dos estados do Litoral Brasileiro, teremos necessidade de nos dirigir para alguma região mais segura do Brasil?

Arcanjo Miguel: O que eu já disse aqui para vocês? Nada falarei sobre isso. Para quê? Aí eu vou dizer aqui: sim, todos que estão no litoral, deveriam buscar outros lugares. O que vai acontecer? Quem tem condições financeiras, vai se mudar amanhã; e quem não tem? Vai sentar e chorar? É isso mesmo? Então eu diria para vocês o seguinte, o que eu tenho dito aqui sempre: todos estão no lugar certo que têm que estar. Como será a ascensão? Vocês sabem? Vocês vão voltar a morar nas mesmas casas na Quinta Dimensão? Vocês sabem? Eu já disse aqui, quem confia, o prédio pode até cair, mas se confiar que nada lhe acontecerá, nada lhe acontecerá. Não tem resposta para essa pergunta. Cada um está aonde tem que estar. E o evento acontecerá do jeito que tiver que acontecer para cada um de vocês. Estejam aonde vocês estiverem.

Pergunta: O sangramento mensal de nós mulheres, é um processo natural da nossa criação ou foi alguma alteração da manipulação que sofremos?

Arcanjo Miguel: Busque nos seus livros de Biologia, qual a razão da menstruação. Ela não é simplesmente uma perda de sangue; é? Não, não é. Ela faz parte de um contexto então busque e você entenderá. Faz parte do seu corpo.

Pergunta: Na carta 6 de Cristo Ele fala o impulso do Ego o eu primeiro do indivíduo, está gravado somente com a necessidade de auto-satisfação e de sobrevivência. O ego é apenas para o nosso planeta ou é uma ação da Terceira Dimensão. O ego também é aplicado na Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Sananda explica muito bem o que é o ego. É o instinto de sobrevivência de vocês desde pequenos; desde bebês. Dizer que é um sentimento da Terceira Dimensão, não vou afirmar isso. Por quê? Vocês vão evoluir com as mentes e corpos que vocês têm. Será que o ego será apagado? Vocês vão simplesmente sofrer uma lavagem cerebral e esquecer tudo que vocês viveram aqui? Não, não irão. Vocês irão com toda a carga que vocês têm aqui. Vão se lembrar de vidas passadas; vão saber as bobagens que fizeram; vão aprender a não ligar; a perdoar; pedir perdão; e seguirem a caminhada. Mas o ego tá aí. O ego continuará na sua mente. Agora eu lhe pergunto: ele é de Terceira ou de Quinta. E aí é onde eu falo para vocês: vocês irão adentrar a primeira oitava da Quinta Dimensão. Permanecer lá? Ah, aí é outro problema. Vai depender muito do quanto o seu ego vai estar aflorado ou não. Só isso

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel quanto mais pesquiso sobre o anil, vejo que nada sei. Não sabia que se originava de uma planta, que tem propriedades terapêuticas, e também que podemos utilizar na limpeza da nossa casa e até no nosso banho. Pode nos falar sobre esse assunto?

Arcanjo Miguel: Vem da natureza, não vem? Se ele tem a propriedade anti-séptica, você pode usar aonde você quiser.

Pergunta: Meu querido Arcanjo Miguel. O que são distúrbios obsessivo-compulsivos do ponto de vista espiritual e como nós podemos libertar deles?

Arcanjo Miguel: Distúrbios, são coisas que... ou vocês trouxeram da sua alma ou foram criados aqui nesta dimensão. Como libertar deles? Tratando cada um deles; tratando a sua forma de viver. Não existe varinha mágica. Não existe regra. O equilíbrio é a chave de tudo. Então busque por ele.

Pergunta: Qual é o sentimento da Paixão do ponto de vista espiritual. Conheci uma pessoa que quando eu abraçava o mundo desaparecia, e sentia como se dentro de mim despertasse uma energia que se expandia, e sentia como se nossos corpos se fundissem naquele abraço. Nunca senti isso com mais ninguém. O que aconteceu naquele momento como ultrapassar essa sensação?

Arcanjo Miguel: Eu diria para você que você encontrou uma pessoa exatamente da mesma vibração que você. Uma pessoa muito parecida. É como se as suas almas se encaixassem, pela semelhança. Só isso. Você sentiu toda a reprodução daquele momento; deste êxtase de encontrar uma alma tão parecida. Quando você fala do sentido da Paixão; paixão não é um sentimento; não no nível do amor. Paixão é você esquecer de si e amar o outro 100%. Isso é paixão. Então não é um sentimento bom, porque você esquece de você mesmo; passa a idolatrar aquela outra pessoa 100% do seu dia. Então isto não é bom. É um sentimento negativo e geralmente não traz bons resultados, porque a pessoa acaba se anulando; acaba perdendo todo o amor por si mesma; e quando aquela relação acaba, ela desaba, e na maioria das vezes fica totalmente destruída. Então como dizer que é um sentimento bom? Impossível

Bom, meus irmãos, por hoje está bom. As perguntas foram boas hoje. Então mais uma vez quero lembrar à vocês: se cuidem; permaneçam equilibrados. Tem muita coisa chegando no planeta, muita mudança. Vocês terão novidades para a próxima semana. Ainda não é o momento de falar. Aguardem.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando ajudar à cada um de vocês nesta caminhada. Basta que vocês queiram a minha ajuda.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com