Arcanjo Miguel - Perg e Resp 50

Atualizado: 6 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje será mais um dia, das nossas perguntas e respostas. Mas antes de iniciar, eu gostaria de fazer algumas colocações. Meus irmãos, muitos de vocês têm procurado estudar, têm procurado compreender, tudo que o já aconteceu, tudo que é dito, para compreender a verdade de todo esse processo. Tenho dito aqui que, não mais responderei a respeito de curiosidades. Muitos entendem, que tais curiosidades fariam bem. Aí eu pergunto: fariam bem, para quem? Eu entendo que vocês têm muita avidez, de entender a história, de entender o que aconteceu no seu planeta até os dias de hoje. Mas volto a perguntar: o que isto acrescentará, no seu caminhar para a evolução?

Eu gostaria que vocês, se fizessem esta pergunta. Se nós estivéssemos aqui, em uma época diferente; em que eu estivesse realmente explicando, tudo o que aconteceu, ensinando vocês passo-a-passo; eu teria o maior prazer, em comentar a respeito, só que este não é o momento. O momento agora é outro. A ascensão de vocês está próxima e vocês continuam, preocupados com curiosidades. Vocês continuam preocupados; se o livro A é realmente verdadeiro, se o site B realmente é verdadeiro, se o que Fulano falou é verdade ou não? Será que é essa, a preocupação que vocês têm que ter agora? Será que ficar preocupado com: o que acontece nos seus céus? O que há de verdade, na Federação Galáctica? Se Ashtar Sheran existe, ou não existe? Se ele é alto ou baixo, louro ou moreno? Isto vai mudar alguma coisa?

Se eu dissesse para vocês: olha, infelizmente, realmente, não temos milhões de naves à sua volta, temos apenas mil! O quê aconteceria? Vocês ficariam com medo! “Como assim, apenas mil?”. Mas aí, eu lhes faria a pergunta logo a seguir: e elas não têm conseguido dar conta, de tudo que está acontecendo, até o momento? Então, qual é o problema de serem 1000? Poderiam ser 10. Então meus irmãos, não me tomem por mal ou não fiquem achando, que vocês são injustiçados, por quererem saber a verdade e eu não dizer. Não é este o momento. O momento é da Ascensão! O momento é da mudança! O momento é da evolução! O que aconteceu no seu passado, aconteceu; não há como vocês mudarem.

Então vocês confirmarem ou não as histórias, nada vai mudar. Poderá mudar sim, poderá trazer; raiva, revolta, medo. E é tudo, o que vocês não podem sentir agora! Então se vocês não querem receber uma resposta negativa das perguntas que fazem, simplesmente não façam. Se vocês acham, que podem procurar em outro lugar a resposta, façam isso. Eu nunca impedí vocês, de procurarem em outro lugar. Procurem. E vou continuar dizendo, que vocês encontrarão milhares de respostas: Porque cada um entendeu de um jeito. Cada um estudou e entendeu de um jeito e colocou ali a sua opinião. Então vocês, só estarão se afundando em mais dúvidas. Mas fiquem muito à vontade. Continuem pesquisando.

Eu não quero ninguém aqui, simplesmente ignorante, em relação aos acontecimentos. Podem pesquisar. Fiquem muito à vontade! Só por favor, não me venham perguntar se o que vocês leram, é verdade ou mentira; porque aqui eu não tenho este tipo, mais, de preocupação. A minha preocupação, o meu objetivo, agora, hoje, neste minuto, é me preocupar, com a ascensão de cada um de vocês. E direi que muitos aqui, estão bem longe na estrada. É com estes, que eu tenho que me preocupar. Não contar histórias, nem confirmar as suas dúvidas.

Eu já disse, busquem no seu coração. Vocês ainda não aprenderam isso. Vocês ainda não buscam entender, qual a verdade. Então sempre que vocês forem ler alguma coisa, leiam com o coração, não com a mente. Porque quando vocês leem com a mente, vocês acreditam em tudo. E ali pode estar, uma grande mentira. Agora quando vocês leem com o coração, pedindo que vocês vejam a verdade; vocês sentirão no ato, que aquilo é mentira! Então vocês continuam não sabendo ler. Vocês continuam não sabendo escolher, o que vocês vão ler ou ouvir. E isto é preocupante! Muito preocupante! Porque vocês não aprenderam, a trabalhar esse sentimento; de querer ver sempre a verdade. Porque quando vocês, pedem ao universo: “Eu quero ver sempre a verdade”; vocês sentirão. Não, não acenderá luzinha; não terá uma frase, capciosa. Não! Apenas vocês sentirão, que aquela história ali não fecha. E entenderão que é mentira.

Então é isato, que vocês têm que estarem prontos. Porque amanhã, vocês vão ouvir muitas notícias. E em quem vocês, vão acreditar? Se vocês não sabem distinguir, a verdade da mentira? Então eu diria, que vocês teriam que estar preocupados com isso. Busquem. Busquem a verdade; nos seus corações; ou realmente, vocês se deixarão levar, por muitas notícias fantasiosas, mentirosas. Não estou aqui, para agradar ninguém. Não tenho esta preocupação. Eu estou aqui, para ensinar. Aprende, quem quer aprender. Concorda, quem quiser. Fiquem muito à vontade. Eu já disse: eu não quero marionetes.

Pensem. E faço questão que vocês pensem. Agora, não fiquem me julgando, porque eu não quero satisfazer a curiosidade de vocês, nem confirmar aquilo que vocês têm dúvida. Se vocês têm dúvidas, perguntem aos seus corações. Aprendam a fazer isso. Se vocês ainda não aprenderam: Então parem de buscar. Procurem primeiro aprender a distinguir, onde está a verdade e onde está a mentira; e aí sim, vocês podem começar a estudar novamente!

E realmente curiosidades, eu não responderei mais. Isto tudo, vocês terão muito tempo depois, para absorver tudo o que realmente aconteceu, no seu planeta. Então, não percam tempo com isto agora. Estejam preocupados, com a sua própria evolução. Com a sua própria ascensão. E posso dizer: que a grande maioria ainda tem muito o que fazer, para poder ascender; e deveria estar preocupada com isto, mas não está. Está mais preocupado, em ficar buscando a verdade, onde este não é o momento. O momento é estar pronto, é se preparar, é estar de coração aberto para a sua evolução. Então agora, pensem o que vocês realmente querem. Vocês querem satisfazer todas as suas dúvidas, ou vocês querem ascender? Respondam à essa pergunta, e com certeza, a resposta será muito importante, na sua caminhada.

Pergunta: É possível que uma pessoa, que possua aura de cor azul (ou qualquer outra tonalidade, que não seja dos escuros), ser uma pessoa ruim?