Arcanjo Miguel - Perg e Resp 49

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana voltamos ao normal. Então teremos as nossas perguntas e respostas hoje. Mais uma vez peço à vocês, que tenham consciência nas perguntas que vocês mandam. Nada que se refira sobre: seres, nomes, história, responderei. A preocupação de vocês agora, não é com a história, e nem se acredita ou não, naquele ou naquele outro. Não dá mais, para vocês terem dúvida! É o que eu disse ontem: Ou vocês acreditam, ou não acreditam! Acreditar mais ou menos, não existe! Vocês confiam de olhos fechados, ou vocês não confiam!

Então cuidado, com o que vocês estão emanando! A dúvida, abaixa a vibração de vocês. Então, sempre que vocês perceberem; que as coisas estão se tornando cada vez piores, cada vez mais difíceis, como se tudo aquilo que nós dissemos, fosse irreal ou fosse quase um absurdo acontecer, mudem as vibrações de vocês. Porque se vocês param, e ficam achando que tudo que nós falamos, não irá acontecer, porque tudo está cada vez pior; vocês realmente, estão empurrando as coisas para trás.

Todo o processo, a data de acontecimento, é empurrada para frente; e as coisas se tornarão cada vez piores. É o que eu disse e vou repetir; e daqui para frente constantemente, eu repetirei; ou vocês confiam, ou não confiam! Ou vocês confiam e não se deixam levar por nada que é dito; ou vocês, confiam nas notícias. O seu mundo, ficará cada vez pior. Cada vez mais o seu mundo, parecerá mais desorganizado. E é isso que eles querem que vocês pensem; que será praticamente impossível nós atuarmos, porque o mundo desandou!

Então se vocês querem, que tudo aconteça rapidamente, que o evento aconteça logo; mantenham as suas vibrações, não tenham dúvidas. Duvidar é não confiar, é não crer e isso abaixa a vibração do planeta. E é exatamente isso que eles querem e pelo jeito, estão conseguindo, porque eu vejo, o coração de muitos aqui, apavorados, preocupados. Pensem apenas, o seguinte: não são vocês, que têm que ficar preocupados. Se alguém teria que se preocupar, somos nós, não vocês! Então apenas foquem na ascensão de vocês. Esqueçam o seu mundo, esqueçam o que acontece da sua porta de casa para fora. Tudo parece perdido. Tudo parece estar tornando-se um caos completo. Muito bem. Viva a sua tranquilidade, viva o seu equilíbrio.

Eu entendo que não é fácil, e eu sempre disse que não seria. Mas isso também é um teste: se manterem equilibrados, enquanto o mundo a sua volta despenca, desmonta. É como se vocês estivessem num prédio altíssimo, no último andar e tudo à sua volta desmoronando. E você diz: “Não, aonde eu estou, nada me acontecerá!”. E realmente, o seu prédio pode até cair, mas você cairá de pé, nada lhe acontecerá. Mas para isso, é preciso que você confie. Porque se você achar, que você não terá chance, porque tudo à sua volta está caindo, você irá cair também! Se você pensar assim, você será engolido por aquela tragédia. Então percebam aonde vocês querem chegar. Ou vocês se envolvem, na tragédia no mundo lá fora, ou vocês se concentram em vocês.

Este é o momento de pensar no seu mundo. E qual é o seu mundo? Dentro da sua casa e aqueles que estão na sua casa. Se algum deles precisar sair, por algum motivo e estiverem despertos, eles têm que fazer a mesma coisa. Encarar com a maior naturalidade possível. E vocês da mesma forma. Mais uma vez repito, que eu sei que não é fácil, mas estamos dando a vocês, todas as ferramentas necessárias. Agora, não duvidem. Porque no momento em que vocês duvidam, vocês desmoronam todas as armaduras, que são colocadas à sua volta.

E aí, vocês se prejudicam e prejudicam todo o processo. Vivam, como se o seu mundo lá fora, não existisse. Quem tem que ter contato, com o mundo lá fora, finja que aquilo, é um filme de ficção; que nada ali é real; que tudo é uma grande mentira; e que você fará, simplesmente o seu trabalho. E voltará ao fim do dia para o seu mundo; o seu castelo protegido. Aquele mundo existe. Ali existe verdade, amor e luz!

Então, se deixem levar pelas notícias. Não emanem medo! Porque quando vocês emanam medo, o processo perde velocidade e vocês perdem proteção, porque vocês deixaram de confiar, porque vocês deixaram de crer. Então cuidado, com as vibrações de vocês. Muito cuidado! Então vamos lá!

Pergunta: Gostaria muito de saber, se você sendo um desdobramento de Deus Pai/Mãe, se você habita dentro de nós. Dentro de nós, no sentido de todos nós sermos um, com o criador e seus desdobramentos.

Arcanjo Miguel: Entendo a sua pergunta irmão. Mas o que vocês têm, dentro da sua Chama Trina, da sua Centelha Divina; é a centelha de Deus Pai/Mãe e a Centelha de Sananda. Essas são inerentes, são obrigatórias, nas almas de todas aqui neste planeta. Mesmo aqueles, que não se consideram Cristãos, não importa. A centelha de Sananda, está aí dentro. Todos os outros seres, estarão aí, se vocês nos permitirem. Cada ser de luz que você confia, cada ser de luz que você pede ajuda, acredita; ele vai ganhar um lugarzinho, aí dentro. Mas apenas, se você pedir e confiar!

Pergunta: Eu sou médica homeopata e holística. Gostaria que o Arcanjo Miguel, falasse sobre as diferentes técnicas de tratamento; como a auto-hemoterapia, homeopatia, isopatia. Há muita polêmica, sobre terem apenas efeito placebo, ou por não terem comprovação científica. Você pode falar também sobre os florais quânticos, biofactores e outros tipos de florais? Eu resumi um pouco a pergunta.

Arcanjo Miguel: Todas essas técnicas, nunca vão ter comprovação científica. Por quê? Porque se for comprovado que um vegetal, que uma substância que venha de uma planta tem poder curativo, o que acontecerá com as suas indústrias farmacêuticas? Então é claro que isso tudo, sempre foi muito combatido; sempre foi tirada a potência, a força. Eu não vou comentar aqui com você, sobre se isso é certo ou deixa de ser. Apenas eu diria: que todas são técnicas energéticas; são as técnicas do futuro. Não vou ficar aqui comentando, se A ou B é melhor do que C ou D. Enquanto você estiver neste mundo, nada disso irá para frente. Então faça aquilo, que você acredita.

Pergunta: Tenho estudado sobre o veganismo, porque tenho uma consciência do nosso egoísmo, nos alimentando de animais e de seu leite. Estou fazendo a transição e suplementando, com vitamina B12 manipulada. A pergunta é: qual seria a fonte natural, de vitamina B12, para que o nosso organismo, não venha a ter anemia e problemas futuros?

Arcanjo Miguel: Eu já falei sobre vitaminas e suplementos aqui. E a resposta será muito rápida: Se vocês tiverem uma alimentação balanceada, com muitas verduras, muitas frutas, muitos legumes, vocês não precisam de nada externo. Essa história de que os seus organismos precisam de suplementos, é mais um ponto questionável. Se você precisa de um suplemento, é porque você não se alimenta corretamente; é porque você não balanceia a sua alimentação. Eu não vou lhe dizer, aonde tem a fonte de vitamina A ou B, porque isto não é necessário. De onde vem essa vitamina supostamente, que você irá tomar? Pense a respeito. Até onde é necessário realmente, vocês suplementarem alguma coisa? É porque vocês não fazem... não têm uma alimentação correta.! Não abusam e usam, do que a natureza lhes dá. Vocês comem tudo errado. Então claro que seus organismos, vão sentir falta de algo. Só isso.

Pergunta: Arcanjo Miguel, quando vejo algum vídeo, ou foto de violência, fico completamente transtornado, desequilibrado por vários dias. Não sou ingênuo, sei que muita coisa acontece por aí. Para evoluirmos, teremos realmente 100% que encarar o mal de frente, controlarmos nossas emoções e perdoar de coração. Não podemos apenas focar no socorro, na cura e na melhoria de todos que precisam, sem ver essas coisas? Com meu coração calmo, consigo perdoar todos, mas quando vejo, perco totalmente a minha identidade consciente.!

Arcanjo Miguel: Interessante. Você quer que eu lhe dê uma viseira, para você colocar nos olhos e não ver nada? E aí o seu coração se manter; limpo e puro, maravilhoso, tranquilo? Interessante. Você quer caminhar na lama, mas não quer sujar os pés. Interessante. Sinto lhe dizer, que não tem como. Este é o grande teste, do amor incondicional. Este é o grande teste, do não Julgamento. Esse é o grande teste do perdão. Então sugiro à você, que comece a trabalhar o seu coração, porque você não vai ganhar viseira, você não vai levitar para não sujar os pés na lama. Pelo contrário, você terá que ver e ver muito, para testar o seu coração. Querer passar no teste, sem fazer prova: isso é coisa de Terceira. Não nessa caminhada.

Pergunta: Sempre que eu vou limpar o quintal, eu termino sempre muito cansada. Não cansaço físico, mas sim energético. Por que isto acontece?

Arcanjo Miguel: É uma pergunta pessoal, mas que vale aqui um ensinamento. É bem possível que no seu quintal, haja algo que está drenando a sua energia. Então antes de você limpar o seu quintal, vista-se com a minha armadura; com a armadura que eu lhe ensinei; escudo e lança; a armadura de luz! Ponha por cima dela, o seu manto azul. Empunha a sua espada de luz e brade: “Arcanjo Miguel acima, Arcanjo Miguel abaixo, Arcanjo Miguel à direita, Arcanjo Miguel à esquerda, Arcanjo Miguel à frente, Arcanjo Miguel atrás”. Coloque-se no centro do seu quintal e bata com o cabo da sua lança, várias vezes no chão; chamando meu nome: “Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel, Arcanjo Miguel”, a cada batida. E você verá, como tudo isso vai embora.

Então esse ensinamento, eu repasso para todos vocês. Vocês percebem; que o ambiente não está bom, algo ali está estranho. Vistam-se como eu ensinei. Antes de entrar, fale as palavras, vá para o meio do recinto e faça como eu ensinei. Isto pode ser repetido, quantas vezes forem necessárias.

Pergunta: Gostaria de saber se realmente, quando usamos água sanitária, para limpeza da casa, ela tem o poder de abrir portais, que atraem energia negativa para nós.

Arcanjo Miguel: Eu vou responder a sua pergunta, porque é mais um dos absurdos que vocês aprendem e que vocês, se deixam ouvir. Meus irmãos, vamos fazer aqui um exercício de entendimento. Eu já disse para vocês, que vocês não são marionetes. Então parem de agir como tal. Meus irmãos, vocês estão no meio de uma guerra, onde o inimigo, quer levar a melhor. Então, o que o inimigo faz? Ele mente, ele trapaceia, ele mente a respeito das coisas, que seriam boas para vocês. Então apenas analise, eu não vou responder, eu só quero que você analise, o que você me perguntou. O que é este produto, no seu mundo agora? O que ele faz? Pense a respeito.

Pergunta: A quantidade de pessoas, que têm tido o mesmo sonho e não é de hoje, é grande. São despertos, não despertos e até descrentes de tudo. Mas o sonho é o mesmo! Primeiro é um terremoto, uma luz e uma nave que vem salvá-los e todos correm. Quem sonha, grita que é para não ir; que eles são do mal. Mas eles não escutam e correm na direção das naves e são comidos. Esta é a última cartada dos escuros? Ainda tem a possibilidade, de eles terem naves escondidas no planeta? Ou holográficas, que eles possam estar por perto, para atacarem as pessoas? Caso a resposta seja sim, tendo uma mais despertos no meio deles, a emanação da luz violeta ou azul, pode proteger a todos desse ataque?

Arcanjo Miguel: O que você quer que eu lhe responda, eu não vou lhe responder. Eu só vou dizer, o seguinte: despertos, também têm crenças. Qual é o nível do despertar? É aquele despertar, que aceita um mundo invisível, mas que está totalmente ligado, às crenças, aos livros religiosos? O que são os sonhos? São simplesmente, uma forma de recado. Muitas vezes do alto, dos seres de luz, ou dos seres de não luz. Aqueles despertos, como você diz, se protegem ao dormir? Ou eles se deixam muitas vezes levar, pelo lado contrário? Então, só vou lhe dizer o seguinte: os escuros estão aí ainda. Eles não saíram do planeta. E continuam atuando, aonde eles têm condições ainda de atuar, que é na mente de todos vocês; que ainda estão cheios de chips e implantes! O processo ainda continua, nada mudou. Todas essas pessoas que sonham, já tiraram os seus implantes e seus chips? Todas essas pessoas que sonham; não comem, não bebem, não respiram? Porque tiram um dia, no dia seguinte tá cheio de novo.

Mexer com o coletivo, com a mente no coletivo, é muito interessante, não? Porque todos estão vibrando, uma mesma egrégora; todos estão exatamente pensando, a mesma coisa. Que interessante! Muito interessante! De repente, todos passaram a ter o dom da premonição? Todos passaram a sonhar com o futuro? E exatamente igual? Interessante. Muito interessante. É só isso, que eu vou lhe responder: quem está na luz, não tem que se preocupar com isso. Por quê? Porque estará protegido. É o que eu acabei de falar, no início do vídeo. Se vocês confiam: o prédio pode cair e vocês cairão de pé! Agora, se vocês confiam mais ou menos; aí quem sabe, vocês não vão entrar na nave errada? O momento de vocês, pilares de luz, ajudarem aqueles que não são, não será aí. Porque no momento do desespero, ninguém está enxergando mais nada. O momento da ajuda, é muito antes. É só isso, que eu vou dizer.

Pergunta: Como entendí em um vídeo; o sistema presidiário, não é a melhor forma de tratamento para as pessoas, que cometem crimes. Mas como devemos nos proteger, no caso de pessoas da família, que são dependentes químicos; e em alguns momentos, chegam completamente tomados pelas drogas, ameaçando à todos de morte, a quem tentar chamar a polícia? Sei que é uma pergunta pessoal, mas tenho certeza que muitas pessoas, passam por esse tipo de problema.

Arcanjo Miguel: O sistema de vocês, está todo errado, não vou negar. Agora, só porque o sistema está todo errado, você não irá se proteger? As pessoas, não irão usá-lo, por que o sistema está errado?! Não há mais o que fazer. O sistema foi criado desta forma; para ser exatamente o que ele é: gerador de mais problemas, não de menos problemas. Mas é o que vocês têm. Este é um ponto. O segundo ponto: o que fazer, quando esta pessoa chegar em casa fora de si? Envolvam na luz; porque naquele momento, ele está possuído, por uma série de espíritos negativos. Então se você o envolver na luz, no amor, você o acalmará; e poderá fazer aquilo, que você acha que é o certo. Mais uma vez, eu vou dizer: ou vocês confiam ou não confiam. Se você confiar, que vai sair daquela situação bem, você sairá. Se for da sua caminhada de sua alma, você sofrer alguma coisa com aquela situação, você sofrerá. Não há como prever. Não há como saber. Apenas confie. Chame por mim. É só isso.

Pergunta: Meu Arcanjo, com o fechamento das fronteiras, empresas aéreas fechando. Será possível que ainda vamos ter um contato físico, com os nossos filhos que estão distantes, antes do evento? E mesmo nem sabemos, se iremos juntos para Quinta D. Será que ainda conseguiremos, dar um abraço, um beijo, um carinho em nossos filhos?

Arcanjo Miguel: Eu entendo o seu desespero e a sua preocupação. Mas não vou lhe responder. O que você quer, que eu diga aqui? Que sim você vai, que não, você não vai. Isto não é uma pergunta generalizada. Porque os filhos de muitos, podem voltar e os seus não. Ou ao contrário, os seus podem voltar e os de muitos não. Vou repetir, o que eu já disse aqui: cada um está, aonde tem que estar. Ninguém está no lugar errado, na hora errada. Todos estão, aonde têm que estar. É só isso, que eu vou lhe dizer.

Pergunta: Faço a minha doação de energia, as terças-feiras. E às vezes, os meus filhos estão comigo. Eu lhe pergunto: existe algum impedimento, para que eles participem comigo apenas como assistentes? Eles costumam fazer de bom grado, as preces diárias comigo e gostaria de ir introduzindo-os, aos trabalhos fraternos. Uma vez que os vejo, viverem com a mãe, alheios ao princípio de amor e caridade.

Arcanjo Miguel: Muito interessante a sua postura. Vou responder não para você, vou responder para todos: se os seus filhos já têm mais do que 12 anos, eles já estão prontos para participar de qualquer coisa; de uma prece, de uma oração. Não de doação de energia ainda, porque a energia deles ainda não é suficiente, para este tipo de trabalho. Então eu diria que, assim que os filhos de vocês, tomarem corpo de adultos; não é nem pela idade, é o corpo; sim, eles podem participar das egrégoras. Sem problema algum. Agora, o que é mais importante, nisso tudo? Nunca obrigá-los! Eles têm que decidir e aceitar de coração! Não fazer porque vocês os obrigam.

Pergunta: Arcanjo Miguel, a minha pergunta é sobre as canalizações. Todos que estamos aqui, podemos fazer canalizações para ajudar a propagar, mais mensagens dos seres de luz e ajudar no despertar, de mais pessoas? Ou na verdade as canalizações, seriam somente feitas por pessoas específicas, que vieram com esta missão?

Arcanjo Miguel: Vou lhe fazer, uma outra pergunta: você sabe qual é a responsabilidade, de um canalizador? Acho que muitos aqui pensam, que basta sentar, se concentrar e esperar a mensagem. Eu diria para vocês, que é um pouquinho mais complicado; porque isso exige entrega, exige compromisso, exige despreendimento, coração aberto. Canalizar seres de luz, não é: “Ah, hoje eu estou com vontade de canalizar!”. Então você canaliza. Aí você passa, um mês sem canalizar. “Ah, hoje eu estou com vontade de novo”. Aí canaliza. Canalizar é ser um porta-voz, é ser aquele que vai botar uma plaquinha no Universo, dizendo assim: “Quem quiser falar, eu sou voz”. E qualquer ser do Universo, poderá chegar até ali e falar. É claro que existe uma caminhada; nada é simples.

Se fosse, todos vocês estariam canalizando mensagens. É preciso uma preparação. Ouvir uma frase de um ser de luz, é uma coisa. Canalizar minutos, horas, é outra. É preciso que o corpo, esteja preparado para tanta energia. Não é simplesmente dizer: “Vou canalizar, sentar e tudo bem”. Não, não é. É preciso de uma preparação. Então eu vou dizer para você, que qualquer um pode canalizar; basta se colocar, da forma que eu falei: à disposição, de ser acordado a qualquer momento, a qualquer instante, para passar uma mensagem. É estar disponível a qualquer momento: não tem feriado, não tem fim de semana, a qualquer momento o canalizador, pode ser acionado. Então, não é tão simples quanto parece. Mas respondendo à sua pergunta: sim, qualquer um pode ser, desde que se prepare, desde que faça todo o trajeto necessário para ser um. E tenha todos os predicados e qualidades necessárias à um.

Pergunta: Esse aqui é um relato, de uma experiência dela. Que depois de discutir com o pai, é onde era uma casa que sempre havia muitas brigas.Ela se trancou no quarto e ficou lá por mais de 24 horas, em uma tristeza profunda. Quando ela saiu do quarto, foi tomar café, desmaiou, ficou roxa, o corpo rígido e fazia um barulho com a boca, conforme relatos do irmão e da mãe. Ela acordou com a mãe abanando, e invocando o seu nome: “Arcanjo Miguel, ajuda-me minha filha!”. Entendo que deixei baixar minha vibração, a tal ponto que colapsei. Causando um enorme susto na minha família, principalmente minha mãe. Me senti culpada. O fato é que apesar de tudo, após retomar minha consciência, senti uma profunda sensação de amor. Vi que de fato, quando aplicados os testes, vemos que ainda não aprendemos a lição. E ainda há muito sentimento egóico, para ser tratado e curado. Seria bom comentar.

Arcanjo Miguel: Sim. Eu vou dizer para você o seguinte: realmente ali você disse para o seu corpo: “Eu vou interiorizar toda a raiva e a tristeza que eu estou sentindo”. Então você jogou toda aquela energia negativa, no seu próprio corpo, e com isso você atraiu tudo de ruim que você poderia atrair. Posso lhe dizer que você não fez a sua passagem, porque a luz da sua mãe não permitiu. A fé que a sua mãe colocou em mim, foi bastante o suficiente para que eu lhe tirasse daquela situação. Então isto vale apenas como uma lição realmente, do quão poderosos vocês são. Então imagina vocês fazendo essa força toda ao contrário; só emanando luz, amor, união, fraternidade. Imagine o que vocês conseguiriam.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel sei que tudo é vida; animais flores vegetais frutas e grãos. Não poderíamos comer nada na verdade, pois estamos matando esses reinos?

Arcanjo Miguel: Muito bem vamos lá! Deus Pai/Mãe criou o ser humano. Um ser que precisa de comida para se manter de pé, que precisa de minerais, precisa de proteínas, precisa de açúcares para manter a sua vida, para se manter vivo. E aí ele coloca frutas vegetais, legumes no planeta. Não, mas o ser humano não pode comer. Porque ele está invadindo aqueles reinos. Não entendi. Não entendi. Você extrapolou toda a compreensão do que é o equilíbrio. O equilíbrio existe e existirá. O equilíbrio que digo que existe, é no sentido de vocês terem o que comer: não animais. O restante, aquilo está ali para ser comido, para que vocês vivam em equilíbrio com o planeta. Espero que você tenha entendido.

Pergunta: Gostaria que o Arcanjo explicasse a inveja e outros sentimentos que se aproximam desse. Se ele faz mais mal para quem sente, ou para quem é invejado?

Arcanjo Miguel: Vamos lá! O que é a inveja? A inveja é aceitar que você é um fracassado, que você é um coitado, que você é um injustiçado, que você é maltratado; e que aquele fulano lá tem tudo e você não tem nada. Então você já se colocou, lá no fundo do poço; porque você precisa invejar o outro, para poder se sentir um pouco melhor. Já que você também tem uma incapacidade enorme de correr atrás das coisas. Você gosta muito... Ah, você é aquele que deita na rede e fica deitado tomando suco, pedindo que façam o seu suco a todo instante. Mas você inveja a vida das pessoas que estão lá, trabalhando para ter o suco. Então eu diria que esta pessoa que tem a inveja, colherá o que ela está plantando. Colherá o quê? Mais do mesmo, porque se ela se acha um coitadinho, um injustiçado, um fracassado, um coitado, um pobre coitado, ela vai se sentir cada vez mais assim. E será cada vez mais invejosa, porque ela não consegue nada.

Por outro lado, o invejado como você disse; aquele sentimento de inveja tem poder. Porque ele quer que você fracasse. O invejoso, ele inveja o que você tem, porque ele queria ter; e como ele não tem, ele quer que você não tenha também. Então lhe lança essa energia, para que você perca aquilo e você fique igual à ele. Muito bem. Mas você é aquela pessoa que vibra alto, uma pessoa tranquila, uma pessoa que está sempre bem com a vida. Aquilo fará o quê com você? Será uma pequena mosca, que vai pousar em você e você vai mandá-la para longe. Nada lhe acontecerá. Agora se você é uma pessoa, que sabe que outro lhe inveja e você fica: “Humn, olha lá, ele está me invejando. Mas que coisa. Ele gosta de tudo que eu tenho. Ele está me invejando!”. Ou seja, você está entrando naquela mesma frequência dele. E aí o que vai acontecer com você? Você vai acabar com aquele resultado que ele quer, porque você entrou naquela frequência.

Então o que fazer quando vocês percebem que uma pessoa tem inveja de vocês? Cubram ela com luz, porque muitas vezes vocês têm que colocar essas pessoas dentro de casa. Porque são parentes, amigos. Então quando a pessoa chegar, envolve ela em luz. Quando vocês perceberem que ela está olhando tudo, emanando aquela inveja toda, concentre-se nela, e... luz; porque vocês vão tirar toda a força, do que ela vai estar deixando dentro da sua casa ou da sua vida.

Pergunta: Já faz mais de 10 anos que meu pai faleceu. Escutei uma voz que chamava meu nome alto por três vezes. Não senti medo, até me senti protegida. Quando eu era menina, uns 13 anos, sempre uma voz falava comigo e eu achava que era loucura. E pedi para voz não falar mais; mas era uma voz amiga e a voz nunca mais falou. Minha tia já falecida, também estudava em um convento e apareceu um homem alto louro. E disse para ela não se assuste; pediu para ela rezar mais e sumiu. Como podemos saber, quando acontece uma comunicação ou uma canalização, que não é a nossa imaginação?

Arcanjo Miguel: Eu já respondi isso aqui várias vezes, mas vamos lá, mais uma vez. Tudo aquilo que causa medo, não é de luz. Tudo aquilo que não causa medo, é de luz. Agora como saber se é a imaginação ou não? Vocês têm que viver o momento. Se você escuta uma voz e pede para ela não falar mais, ela respeita a sua vontade. E aí você vai saber o que? Que era imaginação ou era alguma coisa? Você nunca vai saber. Então, ou vocês vivem o momento, quando perceberem que é de luz, vivam o momento. E aí vocês saberão se é imaginação ou não. Não tenho como dizer a regra, porque não existe regra. Cada um é uma alma, e cada alma vê essas coisas de uma forma diferente.

Pergunta: Arcanjo Miguel, por que nascem gêmeos e por que alguns se dão muito bem e outros não?

Arcanjo Miguel: Gêmeos, são fractais de alma que estão na mesma dimensão. Por que que uns se dão bem e outros não? Eu diria para você que existe um ensinamento aí; existem algumas lições; que talvez a alma queira mostrar à ela mesma, o que ela tem que aprender. Apenas isso. É a sabedoria de nosso Deus Pai/Mãe. É como se fosse você ensinando você mesmo. Apenas isso.

Pergunta: Arcanjo Miguel como se pode ajudar uma pessoa que amamos e que foi diagnosticada com esquizofrenia, e não aceita os tratamentos convencionais, holísticos e espirituais? Até que ponto devemos respeitar o livre-arbítrio dela, considerando que ela não se encontra consciente da real necessidade de se tratar? Por que a esquizofrenia surge na fase adulta? No caso tem a ver com a família, que de alguma forma é doente também, só que de forma diferente?

Arcanjo Miguel: A primeira pergunta é: ela não quer se tratar, ela não tem consciência do que ela tem. Sim, você tem que respeitar, o livre-arbítrio dela. Aí tem um outro lado: esta pessoa tem crises e que podem afetar aqueles que estão em casa. Muito bem. Ajam de forma, a que ela não os machuque. Façam o que tiver que ser feito, talvez desta forma ela aprenda. Porque existe a negação do problema. Vocês só podem obrigar uma pessoa a se tratar, se ela não tiver consciência. E aí na verdade, não é uma obrigação; vocês estão levando para tratamento, por achar que é o melhor que ela tem a passar. Isso tudo, são doenças provocadas por desequilíbrios mentais. E esses desequilíbrios vêm da alma; e podem ser muita coisa: Podem ser coisas do passado voltando, podem ser implantes, podem ser um monte de coisa. É o caminhar daquela alma. E vocês como família, fazem parte do problema. É lição para todos, mas vocês não são o causador do problema, isso com certeza não.

Pergunta: Há algum tempo, parei de tomar anticoncepcional, pois sentia muitos efeitos colaterais. Eu e meu marido passamos a usar camisinha, porém engravidei em um momento de descuido. Minha pergunta é: sobre os métodos contraceptivos utilizados, atualmente como o DIU; se é seguro para nós, mulheres? E se assim como o micro-ondas, não traz mais malefícios do que benefícios? Sempre tive receio de usá-lo, mas não gostaria de tomar comprimido novamente, também não queria engravidar mais.

Arcanjo Miguel: Interessante. Eu sugiro que você aprenda, a conhecer o seu corpo. Existem muitas formas de não engravidar. E vou dizer para você, que você tem que tomar cuidado, porque os seus descuidos, podem acontecer novamente. Quanto ao uso de métodos, eu não vou aprovar nenhum. Nada que seja introduzido no corpo de vocês, é bom para vocês. Existem métodos naturais. Procure saber.

Pergunta: Arcanjo Miguel. Muito se fala em consumir água alcalina, com PH a partir de 8, que faz bem para saúde. Gostaria de saber, se tem procedência essa informação, ou são apenas falácias?

Arcanjo Miguel: Procure saber, qual é o PH do corpo humano e você vai entender.

Pergunta: Quando nos falou sobre a cozinha, disse que a chama do fogão atrai almas, que se sentem atraídas pela luz. Gostaria de saber, se isso também acontece, quando acendemos vela.

Arcanjo Miguel: Quando você acende uma vela, você acende por acender? Você costuma ficar acendendo vela na sua casa, sem ter razão para tal? Porque se você acende vela, porque não tem luz, é uma coisa. Agora, ficar acendendo velas porque não tem sentido; aí eu lhe diria, que você está agindo errado. Então, sempre que vocês acenderem uma vela; no caso, a falta de luz, digam para aquela vela: “Você apenas iluminará a minha casa, sem atrair nenhum ser de não luz”. Pronto! Aquela luz, não será forte o bastante, para atrair ninguém.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel! Pode nos falar sobre jovens Indigo que transmutam para Cristais.

Arcanjo Miguel: E aí eu pergunto: que diferença faz? É da caminhada daquela alma. Ela mudou de frequência. O que mais é preciso dizer: mais nada. Olha as caixinhas! Porque é Índigo, não pode ser Cristal! Olha as caixinhas! Saiam das regras.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel! Tenho um filho que sofre muito por ser gago. Gostaria que falasse um pouco sobre a gagueira.

Arcanjo Miguel: Isso é um problema de alma de vidas passadas. Se ele quiser saber exatamente o porquê, ele terá que acessar os Registros Akáshicos dele. Aí ele vai descobrir.

Pergunta: Zumbido no ouvido algumas pessoas têm o tempo todo; outras de vez em quando. E um som fino, contínuo, que às vezes aparece do nada, some. O que pode nos dizer sobre isso?

Arcanjo Miguel: Digamos que seja uma frequência de um ser de luz um pouco maior. O zumbido... vou explicar de uma forma bem rápida: é como se vocês estivessem escutando a transmissão de todas as naves que estão no seu céu; porque existe comunicação entre nós. Só que estamos numa frequência que vocês não compreendem, e se vocês conseguirem ouvir, vocês estariam escutando uma multidão falando no seu ouvido. E lhes digo, seria muito pior. Então ainda bem que vocês só ouvem um zumbido. Agora quando vocês escutam, um tilintar metálico, um zumbido mais fino, uma coisa concentrada, comecem a observar; algum ser de luz está ao seu lado. Apenas para lhe dizer: “Estou aqui”, ou tentando fazer contato. Então fiquem atentos.

Bom, meus irmãos, por hoje está bom. As perguntas hoje foram bem melhores, bem interessantes. Espero que vocês tenham gostado. Semana que vem terá mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, tentando ensiná-los e ajudá-los, no que for possível, a cada dia, e a cada instante


446 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com