Arcanjo Miguel - Perg e Resp 49

Atualizado: 31 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Esta semana voltamos ao normal. Então teremos as nossas perguntas e respostas hoje. Mais uma vez peço à vocês, que tenham consciência nas perguntas que vocês mandam. Nada que se refira sobre: seres, nomes, história, responderei. A preocupação de vocês agora, não é com a história, e nem se acredita ou não, naquele ou naquele outro. Não dá mais, para vocês terem dúvida! É o que eu disse ontem: Ou vocês acreditam, ou não acreditam! Acreditar mais ou menos, não existe! Vocês confiam de olhos fechados, ou vocês não confiam!

Então cuidado, com o que vocês estão emanando! A dúvida, abaixa a vibração de vocês. Então, sempre que vocês perceberem; que as coisas estão se tornando cada vez piores, cada vez mais difíceis, como se tudo aquilo que nós dissemos, fosse irreal ou fosse quase um absurdo acontecer, mudem as vibrações de vocês. Porque se vocês param, e ficam achando que tudo que nós falamos, não irá acontecer, porque tudo está cada vez pior; vocês realmente, estão empurrando as coisas para trás.

Todo o processo, a data de acontecimento, é empurrada para frente; e as coisas se tornarão cada vez piores. É o que eu disse e vou repetir; e daqui para frente constantemente, eu repetirei; ou vocês confiam, ou não confiam! Ou vocês confiam e não se deixam levar por nada que é dito; ou vocês, confiam nas notícias. O seu mundo, ficará cada vez pior. Cada vez mais o seu mundo, parecerá mais desorganizado. E é isso que eles querem que vocês pensem; que será praticamente impossível nós atuarmos, porque o mundo desandou!

Então se vocês querem, que tudo aconteça rapidamente, que o evento aconteça logo; mantenham as suas vibrações, não tenham dúvidas. Duvidar é não confiar, é não crer e isso abaixa a vibração do planeta. E é exatamente isso que eles querem e pelo jeito, estão conseguindo, porque eu vejo, o coração de muitos aqui, apavorados, preocupados. Pensem apenas, o seguinte: não são vocês, que têm que ficar preocupados. Se alguém teria que se preocupar, somos nós, não vocês! Então apenas foquem na ascensão de vocês. Esqueçam o seu mundo, esqueçam o que acontece da sua porta de casa para fora. Tudo parece perdido. Tudo parece estar tornando-se um caos completo. Muito bem. Viva a sua tranquilidade, viva o seu equilíbrio.

Eu entendo que não é fácil, e eu sempre disse que não seria. Mas isso também é um teste: se manterem equilibrados, enquanto o mundo a sua volta despenca, desmonta. É como se vocês estivessem num prédio altíssimo, no último andar e tudo à sua volta desmoronando. E você diz: “Não, aonde eu estou, nada me acontecerá!”. E realmente, o seu prédio pode até cair, mas você cairá de pé, nada lhe acontecerá. Mas para isso, é preciso que você confie. Porque se você achar, que você não terá chance, porque tudo à sua volta está caindo, você irá cair também! Se você pensar assim, você será engolido por aquela tragédia. Então percebam aonde vocês querem chegar. Ou vocês se envolvem, na tragédia no mundo lá fora, ou vocês se concentram em vocês.

Este é o momento de pensar no seu mundo. E qual é o seu mundo? Dentro da sua casa e aqueles que estão na sua casa. Se algum deles precisar sair, por algum motivo e estiverem despertos, eles têm que fazer a mesma coisa. Encarar com a maior naturalidade possível. E vocês da mesma forma. Mais uma vez repito, que eu sei que não é fácil, mas estamos dando a vocês, todas as ferramentas necessárias. Agora, não duvidem. Porque no momento em que vocês duvidam, vocês desmoronam todas as armaduras, que são colocadas à sua volta.

E aí, vocês se prejudicam e prejudicam todo o processo. Vivam, como se o seu mundo lá fora, não existisse. Quem tem que ter contato, com o mundo lá fora, finja que aquilo, é um filme de ficção; que nada ali é real; que tudo é uma grande mentira; e que você fará, simplesmente o seu trabalho. E voltará ao fim do dia para o seu mundo; o seu castelo protegido. Aquele mundo existe. Ali existe verdade, amor e luz!

Então, se deixem levar pelas notícias. Não emanem medo! Porque quando vocês emanam medo, o processo perde velocidade e vocês perdem proteção, porque vocês deixaram de confiar, porque vocês deixaram de crer. Então cuidado, com as vibrações de vocês. Muito cuidado! Então vamos lá!

Pergunta: Gostaria muito de saber, se você sendo um desdobramento de Deus Pai/Mãe, se você habita dentro de nós. Dentro de nós, no sentido de todos nós sermos um, com o criador e seus desdobramentos.

Arcanjo Miguel: Entendo a sua pergunta irmão. Mas o que vocês têm, dentro da sua Chama Trina, da sua Centelha Divina; é a centelha de Deus Pai/Mãe e a Centelha de Sananda. Essas são inerentes, são obrigatórias, nas almas de todas aqui neste planeta. Mesmo aqueles, que não se consideram Cristãos, não importa. A centelha de Sananda, está aí dentro. Todos os outros seres, estarão aí, se vocês nos permitirem. Cada ser de luz que você confia, cada ser de luz que você pede ajuda, acredita; ele vai ganhar um lugarzinho, aí dentro. Mas apenas, se você pedir e confiar!

Pergunta: Eu sou médica homeopata e holística. Gostaria que o Arcanjo Miguel, falasse sobre as diferentes técnicas de tratamento; como a auto-hemoterapia, homeopatia, isopatia. Há muita polêmica, sobre terem apenas efeito placebo, ou por não terem comprovação científica. Você pode falar também sobre os florais quânticos, biofactores e outros tipos de florais? Eu resumi um pouco a pergunta.