Arcanjo Miguel - Perg e Resp 47

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Espero, que tenham gostado da surpresa de ontem. É meus irmãos, a caminhada está difícil, mas também tem muita coisa boa acontecendo. Então como eu havia prometido, hoje serão perguntas e respostas. Então, vamos lá!

Pergunta: Arcanjo Miguel, os dragões realmente existiram? Tem uma história, que os dragões viajaram por alguns planetas e acabaram na Terra, presos, onde era um planeta jovem e um grupo de guerreiros tomaram conta, para eles não escaparem. Hoje vivem aqui ainda presos, porém não em corpos físicos e nem etéricos, mas os mesmos possuem uma mente muito forte e inteligente, sendo aliados com os magos negros. Mas serão levados para um outro planeta, que foi preparado para recebê-los e trabalhar em sua recuperação.

Arcanjo Miguel: Eu já falei sobre os dragões, no vídeo de ontem. Eu deixei passar esta pergunta, porque eu queria apontar a quantidade de crenças, que foram colocadas em relação aos dragões. É como eu disse aqui: alguns realmente tomaram outro caminho, e já foram devidamente tratados (ou estão sendo), não importa. Não existe nenhum dragão preso aqui. Todos foram embora! Eles voltam, quando são chamados. E aí eu vou fazer uma atenção, ao início da sua pergunta: não sei se você participou aqui da meditação, que foi feita em grupo no mês passado, e os dragões estiveram presentes. Então eu vou entender, que você não participou daquela meditação. Então, nada mais eu tenho a dizer. Apenas que vocês parem de ouvir, tantas bobagens que são escritas por aí. Ou vocês entendem e ouvem o que eu digo, ou realmente eu tô chegando à conclusão, que não vai valer a pena falar mais nada. Pensem a respeito.

Pergunta: Quando eu for para a Quinta Dimensão e lá existir, um outro eu meu, de Quinta Dimensão. Esses dois eus, obrigatoriamente irão se fundir? Isso ocorre automaticamente, ou precisarão se encontrar? E se estivermos habitando, mundos diferentes, ambos de Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Resposta rápida! Você é um ser multidimensional. Um pedaço seu (da sua alma) encarnou aqui em 3ª. O outro pedaço que existe de Quinta (com certeza não está atrelado a este planeta), porque a sua alma sabe que este pedaço, tem que evoluir. Isto não é uma bagunça. Então o pedaço que está lá, provavelmente está em outro lugar. Caso, por algum motivo importante para sua alma, o pedaço de Quinta estiver atuando na Quinta Dimensão deste planeta, ele será deslocado para outro lugar. Pode acontecer sim, dos pedaços se fundirem. Pode acontecer! Mas não é, o que irá acontecer.

Pergunta: Poderia falar, sobre a síndrome de Fournier? Além da infecção bacteriana?

Arcanjo Miguel: Eu não vou falar aqui, sobre a doença. Toda doença interna, a causa vem da alma. É só isso, que eu posso lhe responder. O grau de atuação da doença, é o grau da lição, que você tem a aprender. Porque mesmo a doença, vindo por um desequilíbrio; então, você tem que entender, qual foi a sua caminhada, que tenha provocado esta doença, ou qualquer outra. As doenças internas sempre vêm, como um somatório de algo que estava em sua alma, e um desequilíbrio que vocês causaram, aos seus corpos. É só isso.

Pergunta: O Doutor Espanhol, canalizado por Mônica de Medeiros, informou que: As Cartas de Cristo, não foram ditadas por Jesus e sim por outros.

Arcanjo Miguel: Esta pergunta também eu deixei passar, porque a resposta será rápida e simples: Leia as Cartas e responda a sua pergunta.

Pergunta: Se envolvermos pessoas, lugares, objetos, na luz verde, interferimos no livre-arbítrio, de quem a recebe? Sendo que a luz verde, é a luz da cura?

Arcanjo Miguel: Mais uma vez, eu vou explicar isso. A cura, é alcançada por cada um de vocês. Não adianta, exceto em casos, em que a pessoa não tem como decidir e você quer apenas ajudar. Vamos um caso, de cada vez. Se você envia a luz da cura, para alguém, será que aquela pessoa, está pronta para recebê-la? Será, que ela quer se curar? Será que é o momento, da caminhada da Alma dela, receber a cura? Então perceba, que muitas outras perguntas, eu poderia fazer aqui.

Você está sim, invadindo o livre-arbítrio daquela alma. Se a pessoa não tem discernimento, se é uma pessoa doente, que não tem como responder sim ou não, e você quer ajudá-la; muito bem, peça licença ao Eu Superior dela, entregue à ele a decisão, dela receber a cura. “Ah, mas como eu vou fazer isso?”. Aí eu não sei, aí o problema é seu. Se você não sabe como fazer, então não envie.

Vocês ainda não entenderam isso. E eu percebo que muitos de vocês, continuam colocando pessoas na egrégora de luz, para cura; pessoas que têm livre arbítrio; pessoas que pensam; pessoas que estão aí, andando pelo mundo. E vocês continuam pedindo cura, para elas. São crianças até 12 anos? Tudo certo! Se não são, nem os filhos! Eles têm que dar autorização, sempre. E se é um adulto consciente, ele que faça! Ele que peça, pela própria cura. Não é pedir para outro, rezar por ele. Parem com isso!

Vocês têm o hábito: “Ah, reza por mim, ora por mim!”. Não, não! Quem tem que rezar por você, quem tem que orar por você, é você mesmo. As pessoas podem enviar luz. Luz é liberado. Vocês podem enviar para quem quiser, quantas vezes quiser. Se querem ajudar alguém, enviem luz. Não luz verde de cura. Luz, simplesmente. Vocês já estarão ajudando. Agora não interfiram, na cura de ninguém e nem peçam cura para ninguém, dentro do que eu coloquei aqui. Se a pessoa quer ser curada, corra atrás da sua cura. Ela que tem que querer, não vocês. Espero que tenha ficado entendido esse problema, mais uma vez.

Pergunta: Porque todos os vírus de grandes epidemias, surgiram na China? Por exemplo o coronavírus, SARS, gripes suína, gripe aviária.

Arcanjo Miguel: Eu vou responder a você, com uma outra pergunta: Por quê que a China, precisa passar por isso tudo? Esta é a pergunta. Ou você acha, que acontece lá e eles não sofrem nada? Só o resto do mundo? Eles estão colhendo, o que eles semearam; e o resto do mundo, da mesma forma. É só isso que eu vou responder.

Pergunta: São reais as prisões que estão sendo ditas, de pessoas de poder como do Papa, por exemplo?

Arcanjo Miguel: Também deixei essa pergunta passar, para dar um único aviso: nada falarei sobre isso. Então, não me enviem mais perguntas deste tipo, porque eu não vou responder. Cheguem as suas próprias conclusões.

Pergunta: Os médicos dizem; que os vírus da China, da Itália, do Brasil e de outros países, são diferentes entre si no DNA. O que ocorreu neste caso?

Arcanjo Miguel: Que diferença faz? Gostaria de saber, qual a diferença que isso faz? Em algum lugar o vírus não mata, e em outro ele mata? Existe isso? Acho que a preocupação não cabe aqui. A preocupação não tem que ser essa. A preocupação tem que ser: o que eu vou aprender, com esta pandemia? Esta é a pergunta, que você tem que se fazer.

Pergunta: Por quê milhares do Hemisfério Norte, estão se escondendo em Bunkers?

Arcanjo Miguel: Porque eles acham que vão sobreviver, ao que vier aí na frente. Eles acham que escondidos nos Bunkers, estarão inacessíveis à luz. Deixe-os pensar assim. Vamos ver, quem é que vai ficar de fora.

Pergunta: Na literatura canalizada por Senta Ramin, é dito pelos Mestres Ascensos que mãe Maria, é uma arqueia; a contraparte feminina do Arcanjo Rafael: É comum seres angelicais encarnarem em corpo físico? Todos possuem apenas, um corpo de luz?

Arcanjo Miguel: Vou responder, o que eu tenho dito para vocês várias vezes. Vocês só pensam em caixas. Tudo que está fora da caixa para vocês, está errado. Que diferença faz, se Mãe Maria é originada de um anjo, ou não? Qual é o problema? Vamos lá! Arcanjo Rafael, quem é? É um desdobramento de Deus Pai/Mãe! Não é um anjo, não é um Arcanjo! Eu já expliquei isso aqui. Se Maria, é a contraparte feminina dele; preciso dizer mais alguma coisa? Então atente, as coisas que são ditas. Rótulos, todos nós ganhamos. É o que eu já disse, que eu gosto de ser chamado de arcanjo, mas não sou um. E em todas as literaturas, você verá a mim, sendo citado como Arcanjo; porque foi assim, que foi passado por milênios e milênios e milênios. Não dá para modificar agora! Só isso.

Pergunta: Em mensagem canalizada na Internet, a informação de que a nave-mãe Azhigmus, foi a real Arca de Noé. Porém há um Sítio Arqueológico na Turquia, onde se afirma ser da Arca de Noé e os sumérios falam porém, outra situação do dilúvio e da tal arca. O quê de fato ocorre?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, vocês realmente não param para analisar, as coisas que vocês leem. O quê aconteceu, antes do dilúvio (sim, o dilúvio aconteceu), tudo aquilo aconteceu. Vocês acham mesmo, que aquela arca era uma nave? Procure realmente descobrir, o que é a nave Azhigmus! Nada tem a ver, com a Arca de Noé. Procure, e você vai se surpreender.

Pergunta: Segundo Shankar, o comandante da nave Azhigmus, é o Arcanjo Miguel. E ela pode ser vista a olho nu, atualmente. Qual a sua localização no céu?

Arcanjo Miguel: Realmente, eu vou começar a pensar, que você está me testando. Prefiro não pensar desta forma. Prefiro entender que cada um de vocês, que manda uma pergunta para cá, tem como objetivo realmente obter informações, que sejam relevantes aos seus crescimentos; não ficar me testando. De que adiantará eu lhe dizer, aonde está a nave? Isto é um segredo de guerra.

Pergunta: Há a Equinoterapia, e tem-se percebido que o gato Persa do mesmo modo, ajuda autistas e outros deficientes e depressivos, na parte emocional. Todos os animais, podem ajudar as pessoas desta forma? Ou só estes, em específico?

Arcanjo Miguel: Qualquer animal, faz bem ao ser humano. Não precisa ser apenas um gato, pode ser um cachorro, pode ser algum outro bicho que a pessoa se afeiçoe. Qualquer animal, faz bem as pessoas. Não apenas esses, que você citou, incluindo aí os autistas. Qualquer um, pode fazer o mesmo efeito, pode provocar o mesmo efeito.

Pergunta: Os escuros têm tentado evitar, que os 144.000 cheguem ao seu intento. Ou eles possuem, tamanha proteção espiritual, que não conseguem sequer saber quem são?

Arcanjo Miguel: Eu já falei sobre isso aqui. Não vou repetir. O que os escuros podem ou não podem fazer, em relação às 144.000, acho que isso não diz respeito à vocês.

Pergunta: De acordo, com a sua teoria do polvo e tentáculos, o quê desdobra do corpo físico e vai para outras dimensões, enquanto dormimos?

Arcanjo Miguel: O corpo astral.

Pergunta: Não deveríamos nos sentir, como um ser que só se manifesta em várias dimensões, ao invés de pensar vários seres desconexos, que depois vão se unir?

Arcanjo Miguel: Você está questionando, o nosso Deus Pai/Mãe? Porque foi assim que ele criou as almas. E acho que ele é sábio o suficiente, para saber o que ele fez.

Pergunta: Ramatis diz, que com a quarentena, os espíritos, não estão conseguindo obsediar as pessoas; e que aos poucos, estão sendo levados e orientados. Além de se evitar o contágio, desta limpeza espiritual, qual outro benefício direto, que esta pandemia e esta quarentena, está trazendo as pessoas?

Arcanjo Miguel: Em relação, aos espíritos que você cita, sim, porque o amor, voltou a imperar no planeta! Quanto ao restante, não tenho que lhe responder. Você é que tem que saber, o que que isso trouxe de bom, para você e para o Todo.

Pergunta: Percebe-se que no mundo, a poluição diminuiu drasticamente com a quarentena, em todo lugar. A espiritualidade está aproveitando, para acelerar esta limpeza do meio ambiente?

Arcanjo Miguel: Você tem observado Gaia? Você tem observado, como que o seu planeta está reagindo à esta quarentena? Nada mais a dizer.

Pergunta: Percebo, que a maioria dos pensamentos negativos que tenho, são oriundos da preocupação do que os outros, vão pensar. Isso inibe minha natureza, de me expressar; quase o medo de ser, e fazer o que eu quero. Como posso transmutar, esta crença?

Arcanjo Miguel: Percebam, que está uma pergunta pessoal. Mas eu deixei passar, porque aqui tem um ensinamento. Viver preocupado com que os outros vão pensar, não é viver; é projetar no outro, aquilo que você não sabe o que você é. A primeira regra é: amar-se! Ser você! Agora, como você vai conseguir isso? Existem muitas formas. Encontre a que o seu coração mandar.

Pergunta: Pode nos trazer mais esclarecimentos, sobre os dragões? Especialmente aqueles, que estiveram conosco na meditação, do dia 4 de abril?

Arcanjo MIguel: O que vocês querem saber? Se eu delirei? Se eu não estava bem no momento e chamei um ser que não existe? Existem dragões por todo o Universo. E são seres de pura luz! Então eles vieram colaborar, na meditação. Nada mais a dizer.

Pergunta: Pode nos esclarecer, sobre a utilidade e benefícios do mantra: Kodoish Kodoish Kodoish, Adonai, Tsebayoth?

Arcanjo Miguel: Este mantra é usado, em muitas técnicas de cura. E é como se ele criasse, uma grande aura de cura, em torno da técnica que está sendo feita. Dizê-lo simplesmente solto no ar, atrai boas energias, mas não focadamente. Para que ele aja com foco, precisa ter uma técnica atrelada à ele.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel! Além de inúmeras canalizações, que são recebidas, existem irmãos que passam revelações, como em sonhos, dizendo que receberam o recado de nosso Deus Pai/Mãe. Muitas delas falam de catástrofes, destruições. Essas informações, são de seres de luz ou dos escuros? Para causar medo e pânico nas pessoas? Se vierem dos escuros, como podemos nos defender? Vejo muitas revelações, falando para as pessoas, saírem dos litorais devido à tsunamis e outras coisas. Pessoas ficam desesperadas, por não terem condições de sair, desses locais. É muito triste, presenciarmos toda essa angústia! Como pode nos auxiliar?

Arcanjo Miguel: Quando eu falo aqui, que muita coisa eu não vou comentar, é exatamente por isso. De que adianta, eu ficar aqui todo dia falando, que isto ou aquilo vai acontecer; e só causar isso: medo e depressão? O que tenho que fazer, é exatamente o sentido contrário. Eu tenho que fazê-los fortes e confiantes, para que aconteça o que acontecer, vocês fiquem firmes, confiando na luz que vocês têm. Então pessoas que ficam espalhando isso, fazem apenas isso, espalham o medo que elas estão sentindo. O que vai acontecer, ou o que não vai acontecer, ninguém sabe. Sim, alguns têm dons de ver o futuro. Mas eu digo para você, o seguinte: o futuro é uma incógnita! O futuro é revelado com base de uma ação presente. Se essa ação, aqui no presente é modificada, aquele futuro também é! Então confiar cegamente no futuro, é perda de tempo!

Eu já disse aqui, que Gaia não vai se machucar mais. Ela está cansada de tantas feridas. Agora, o que vai efetivamente acontecer, aqui? Nada direi. E espero que vocês se mantenham fortes e firmes. E não fiquem procurando descobrir, se isso aquilo ou aquilo, é verdade ou mentira. Vocês têm que estar preocupados, com uma única coisa: evoluir, com a ascensão de vocês! E se vocês estiverem bem, estiverem firmes, nada que aconteça, os atingirá. Quanto as pessoas que, não tem como sair dos lugares, ou acham que vão perder tudo; cada um está, onde tem que estar. Cada alma segue, o que está definido para ela. Ninguém está no lugar errado, na hora errada. As pessoas estão, aonde têm que estar. Só isso.

Pergunta: Daria para nos falar a respeito de como se dará a comunicação entre nós e a espiritualidade na Quinta Dimensão? Essa comunicação será direta, através de aparelhos, alguma tecnologia onde não cai a internet, ou haja perigo do governo bloqueá-la?

Arcanjo Miguel: Eu pediria à você que leia um pouco mais. A comunicação entre vocês, será feita de forma telepática. Vocês vão parar de falar. Não de imediato, porque vocês vão ter que aprender a telepatia; mas pouco a pouco vocês aprenderão e ninguém falará mais. Ah, vocês acham difícil? Aí vocês vão saber exatamente como focar nas coisas. Vocês aprenderão. Quanto a telecomunicação, você fala em governo bloqueá-la. E que mundo é esse de Quinta Dimensão, que o governo vai bloquear alguma coisa? Eu acho que você ainda não entendeu, que o único sentimento que haverá na Quinta Dimensão é o amor. E se existe amor, não existe submissão, não existe autoritarismo, nem arbitrariedade.

Pergunta: Algumas meditações guiadas, consta decretos. Podemos estar recitando decretos em nome do meu Eu, dos Arcanjos, Mãe Maria, entre outros seres de luz?

Arcanjo Miguel: Vou fazer uma contra pergunta: então eu faço uma meditação guiada e peço, para vocês repetirem um monte de coisas. E eu estou errado? eu estou provocando algo errado em vocês? Qualquer decreto afirmativo e positivo, pode ser feito. E digo mais, deveria ser feito. Só isso.

Pergunta: Como posso ter acesso ao nome da minha alma? E qual a importância dessa informação, no nosso desenvolvimento?

Arcanjo MIguel: Eu diria para você, que neste momento, função nenhuma. Muitos de vocês têm essa curiosidade. Muitos até já sabem o nome da sua alma. Mas cuidado, cuidado ao pronunciar o nome que vocês têm. Porque são nomes de altíssima vibração; e aqui nesta dimensão, vocês não sabem pronunciá-lo corretamente. Então vocês poderão estar chamando outra alma. Porque no astral, o tom da letra tem diferença para nós. Como vocês também na sua língua: ôvo não é igual a óvo! Então simplesmente parem, de ficar pronunciando o nome da alma de vocês a todo instante; porque este nome não é adequado à esta dimensão. Como saber o nome da sua alma? Vocês saberão; quando vocês começarem a se lembrar de tudo, o que vocês vão lembrar, vocês saberão o nome da sua alma.

Pergunta: Pode nos falar sobre o Orixá de cabeça cultuado pela religião afro-brasileira? E se é ele quem assume o nosso corpo enquanto dormimos?

Arcanjo Miguel: Eu vou deixar essa pergunta em suspenso, porque eu vou falar sobre os Orixás. Então você terá sua resposta.

Pergunta: Pode nos falar sobre o Sol Central da Galáxia e o seu cinturão de fótons?

Arcanjo Miguel: Isso já foi falado e muito bem falado. Então pesquise. Aqui no próprio canal.

Pergunta: O que é deslocamento de tempo? Como se faz o deslocamento de tempo?

Arcanjo Miguel: O tempo nesta dimensão de vocês é linear. O que é o tempo linear? Aquele que só anda para frente. Cada segundo no seu tempo, quando você pensa já passou. Existe o pêndulo do relógio, então cada batida ali é um segundo. Este é o tempo linear em que você sabe exatamente onde você está, você não consegue voltar para o passado. Em outras dimensões, o tempo não funciona assim. Não existe esse conceito. Não adianta aqui eu querer explicar, porque vocês não vão entender. Então quando eu falo deslocamento de tempo, é como se eu pegasse vocês e deslocassem para uma determinada data, no passado ou no futuro. E vocês conseguissem participar do que vocês querem, naquele momento, naquela data, naquele horário. Como se faz? Tem sempre que ser feita alguma afirmação a respeito. Não é simplesmente pedir: “Me desloco para data tal!”. Não, não é assim. Tem que ter um deslocamento de tempo; algumas palavras que provoquem este deslocamento

Pergunta: Qual a importância dos ensinamentos de Buda, em nosso desenvolvimento?

Arcanjo Miguel: Buda foi um outro grande avatar, que esteve neste planeta, dentro da época dele. Não vou falar aqui do Budismo. Eu vou falar do sentimento maior que ele ensinou, que foi qual? O amor! Quem não conhece a história de Buda, procure conhecer. Nasceu rico e se tornou extremamente desprendido de tudo, para viver a sua iluminação. Então seus ensinamentos, não os ensinamentos do Budismo, os ensinamentos de Buda; são tão importantes quanto os de Jesus, o Cristo. Só não misturem com as religiões. Só isso.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, a expressão “Se Deus quiser!”, o que realmente significa? Nós temos o hábito de dizer: “Vou fazer determinado serviço, ou a determinado lugar... se Deus quiser!”. Está correto utilizarmos essa expressão?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos vocês acumularam ao longo do tempo, muitas manias, muitas coisas que não trazem benefício algum. Esta frase não quer dizer absolutamente nada. Por que? Quem escolhe o seu caminho, é você. Quem colhe a sua plantação, é você. Quem escolhe como você vibra, é você, não Deus. Então esse “se Deus quiser”, não tem ação alguma. Porque aquilo que você quer fazer, irá acontecer, se você vibrou para que aquilo acontecesse. Se for bom para você, sairá tudo bem, se não for, não sairá; para que você perceba que aquilo não era bom. Nada tem a ver com Deus. Nada. Dizer para vocês parem de falar, vai ser muito difícil, porque vocês estão acostumados. Só posso dizer que não adianta de nada.

Pergunta: Arcanjo, pode nos falar um pouco a respeito da Kundalini? Já busquei informações pela Internet, mas há poucas sobre; e quando as encontro são poucos esclarecedoras. Em termos evolutivos é importante termos conhecimento sobre as energia? Se sim, quais seriam os sintomas do despertar da mesma? Os perigos e o que fazer no caso de despertar?

Arcanjo Miguel: Vou falar de uma forma muito simples e rápida. A Kundalini é como se fosse, um medidor da sua evolução. É como um termômetro. Pense num termômetro em que a medida que a temperatura vai crescendo, aquele marcador também vai crescendo. Esta é a Kundalini, é o termômetro da sua evolução. Cada vez que vocês vão evoluindo, aquele indicador vai subindo. O que fazer para despertar? Caminhar rumo a ascensão, rumo à sua evolução. Não há perigo algum. Perigo ha, quando as pessoas não querem ver o que precisam ver; aí elas dizem que é perigoso despertar a Kundalini. Porque elas vão ter que mudar. E ter que mudar, muita gente não quer. Muita gente quer permanecer do jeitinho que é. Todo errado, mas tá tudo bom. Então tem medo de despertar a Kundalini, porque se ela despertar e você começar a evoluir, você vai ter que lidar com tudo isso que será exposto. E é isso que as pessoas não querem.

Pergunta: O criador do Projeto Starlink, declarou que veremos muitos ovnis nos céus, que são criação holográficas feitas por eles. E disse para nos prepararmos para algo maior. Em seguida recebemos a canalização de nossos irmãos Pleiadianos, sobre aparição estar próxima. Também tivemos a canalização do Dr Bezerra de Menezes e de Edgar Keise, que informaram que nossos irmãos galácticos, não poderiam serem mais escondidos neste ano de 2020. Nesse mesmo contexto, temos a canalizadora da nossa irmã Pleiadiana Shellyana, afirmando que a possível apresentação, poderia acontecer a partir de 2025. Afinal ela alega que devido a nossa energia de Terceira Dimensão, não permite que eles se materializem aqui. Minha pergunta é, mesmo que muitos estejam na caminhada para a evolução, como saberemos de fato que estamos na vida real de nossos irmãos ou criados por hologramas?

Arcanjo Miguel: Vou encerrar aqui a pergunta. Eu já disse isso aqui para vocês e vou repetir: quando for, os seres galácticos e suas respectivas naves, vocês saberão. “Ah, como?”. Não vou dizer, mas vocês saberão. O que é importante nisso tudo, não é o quando, não é o como, é vocês estarem prontos. Aí eu faço uma pergunta: vocês estão prontos? É só isso que vocês têm que se preocupar. Sabemos de tudo isso que existe no seu mundo; de hologramas, de aparições nos céus. Sabemos de tudo isso. Ou vocês acham que nós estamos o quê, batendo palmas para isso tudo? Então só tenho a lhe dizer o seguinte: quando for e como for, vocês não terão dúvida. Isso eu posso garantir.

Pergunta: É verdade que ao colocar uma planta em um vaso, estamos tirando a oportunidade dessa planta, de ser o que ela nasceu para ser, crescer e virar uma árvore? No caso dos bonsais, as árvores sempre sofrem podas, para ficarem miniaturas e suas raízes contornam os vasos apertados. Isso é ruim para elas? Elas sentem? Quando saberemos se estão tristes com isso? Dizem que é bom ter plantas em casa, então muitos ficaram em dúvida, se isso só se refere aos bonsais.

Arcanjo Miguel: Uma pergunta bem interessante. Existem muitas espécies de árvores. Existem árvores frondosas, de elevadas alturas. Existem árvores com troncos enormes. A isso chamamos de árvores. Então elas têm que estar aonde? Na superfície de Gaia; porque suas raízes entrarão no corpo de Gaia e farão parte da grande rede de comunicação, entre elas no interior de Gaia. Muito bem. Eu acho que com isso já lhe respondi sobre os bonsais. É a mesma coisa que vocês acham bonitinho, ter um passarinho cantando na gaiola. Ele não pediu para estar ali. “Ah, mas ele canta, porque está feliz!”. Você sabe se ele está feliz? Ele canta porque é da natureza dele cantar. Como que um bicho pode estar feliz, dentro de um cubículo em que ele não tem liberdade? Você gostaria de estar preso num cubículo sem liberdade, apenas com comida e água? Em relação às plantas. As plantas gostam de terra. Então as plantas, as flores, podem estar em qualquer lugar desde que haja terra. Elas não precisam estar na superfície de Gaia; elas podem estar em qualquer lugar. Então seria um absurdo aqui eu dizer para vocês: olha não façam jardins nas suas casas, porque vocês estão prejudicando as plantas, as flores. Claro que não. Vocês estão dando beleza e para isso elas foram criadas. Então se vocês colocam aquelas flores, aquelas plantas na terra, elas vão se desenvolver como se estivessem em Gaia. Essa é a diferença. Simples não?

Pergunta: Eu gostaria de saber, qual a ligação entre Cristo e Krishna?

Arcanjo Miguel: Krishna é um ser de luz, iluminado; da mesma forma que Buda, da mesma forma que Jesus, o Cristo. São seres que vieram à este planeta, ensinar um único sentimento: o amor! Cada um dentro da sua alma. Almas diferentes. Objetivos iguais. Trazer o amor à este planeta.

Pergunta: Por que a vela some, no procedimento do perdão e nesse procedimento que fizemos de limpeza?

Arcanjo Miguel: O que é uma vela? A vela é um condutor do fogo.Também pode ser uma condutora de luz, porque a chama tem a sua luz. Então eu diria para você o seguinte: se aquela vela age de uma forma tranquila, equilibrada, sem muitas batalhas, ela vai sumir, e sem deixar vestígios. Caso contrário, se a vela faz uma grande borra, se a vela apaga no meio do caminho, se a vela cai; é indicativo que tem muita coisa ali para ser queimada; tem muita coisa para ser eliminada; que o objetivo daquela vela, está difícil de ser alcançado. Então sempre que acontecer algo desse tipo, eu diria para vocês repetirem, porque não foi finalizado. Vocês só podem dizer que foi finalizado um processo, quando a vela terminar limpa. Então vou complementar: quem fez esse procedimento das sete semanas, e as velas terminaram com borras, eu sugiro vocês fazerem de novo; porque ainda tem coisa para ser limpa. Mais sete semanas. Muito boa a sua pergunta.

Bom meus irmãos por hoje creio que conseguimos fazer bastante coisa. Amanhã tem mais!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou tentando aqui, fazer você crescerem, fazer vocês evoluírem. Parem de se apegar à pequenas coisas. Parem de se preocupar com coisas, que não têm nenhuma relevância nesse momento. Preocupem-se unicamente com as suas evoluções, com o caminhar de cada um de vocês. Esta é preocupação. Não nos tomem por bobos ou tolos. Confiem que quando nós fizermos alguma coisa, não deixaremos margem a dúvidas.

Nós não estamos tendo esse trabalho todo, todas essas batalhas para na hora “H”, fazermos algo em que vocês ficaram com dúvida. Tem algum sentido nisso? É o que eu digo para vocês meus irmãos, ou vocês confiam ou vocês não confiam. Vocês estão confiando mais ou menos. Enquanto vocês confiarem mais ou menos, vocês ficarão assim, cheios de dúvida. Porque o seu coração ainda não acreditou em nada; tá querendo acreditar, mas ainda não acredita.

A partir do momento em que vocês confiarem, em tudo que nós dizemos e em tudo que será feito; mas confiar de coração, confiar de olhos fechados, vocês não terão dúvida de mais nada. Enquanto vocês tiverem dúvidas, tenham certeza os seus corações não estão seguros. Respirem luz! Busquem a luz! Porque somente ela, traz a verdade aos seus corações!


398 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com