Arcanjo Miguel - Perg e Resp 45

Queridos! Eu sou Arcanjo Miguel!

Antes de iniciar as nossas perguntas e respostas, gostaria de convidá-los a participar da nossa transmissão ao vivo amanhã às 20:30h. Estejam todos lá!

Então agora, vamos começar as nossas perguntas e respostas:

Pergunta: O procedimento médico de cremação imediata do corpo do paciente, falecido com pneumonia provocada pelo coronavírus, atrapalha ou prejudica, o espírito ou fractal de se recompor para viver num corpo cristalino na Quinta Dimensão? Caso ele tenha optado por desencarnar, ao invés de chegar a Quinta Dimensão com corpo físico.

Arcanjo Miguel: Essa pergunta já foi respondida, mas eu vou voltar a ela pelo seguinte: procure sobre a cremação, não é isso que eu vou responder a você. Se a alma escolheu passar para Quinta Dimensão em espírito; por que que ela seria prejudicada, simplesmente pelo fato de estar com o vírus? A doença é do corpo físico não da alma. Então tudo que estava no corpo físico, ficou no corpo físico. Nada tem a ver com a alma, que será evoluída. Quanto a cremação, procure porque a pergunta já foi respondida.

Pergunta: Meu querido Arcanjo Miguel, existem classes de trabalhadores, caminhoneiros, que transportam materiais extraídos do planeta Terra. Sabemos que esse tipo de extração é prejudicial à Gaia. Então gostaria de saber se essas pessoas que trabalham para essas empresas, têm responsabilidade cármica por maltratar o planeta Terra? E depois do evento como ficarão essas classes de trabalhadores caminhoneiros? E essas pedreiras, serão fechadas?

Arcanjo Miguel: Pergunta interessante! Realmente, muitos de vocês, somente tiveram acesso à determinadas profissões. Porque o seu avô, o seu pai, faziam isso no passado; e foi a única coisa que ele lhes ensinou, muito bem. Desde quando se fala em proteger o planeta? Isto não começou a ser dito hoje, já tem algum tempo! Algumas pessoas permanecem fazendo o que estão fazendo, por escolha própria. Dizem para si mesmas: “É só o que eu sei fazer, e vou continuar fazendo”. Mesmo sabendo que está errado.; A comparação será esdrúxula, mas eu vou fazer. É a mesma coisa que um criminoso que rouba, que assalta; ele é preso. Aí um dia ele sai; qual seria o ideal? Que ele mudasse de vida, mas aí ele diz para si mesmo: Eu só sei fazer isso e ele volta a roubar e a assaltar! Então tudo são escolhas. Quantos de vocês no meio do caminho mudam de profissão, aprendem outra coisa? Percebem que aquilo não estava trazendo o bem, para suas vidas e simplesmente mudam e se dão muito bem. Então não importa que ele esteja trabalhando para uma empresa, que esteja pedindo para ele fazer; ele está fazendo. É a mesma coisa de um soldado dentro de um exército; ele vai para a guerra, ele é obrigado a ir para guerra, senão ele é preso. O que ele pode optar? Ele pode optar em não matar os seus irmãos, e ficar preso um tempo, por sacrifício a algo que ele não quer fazer. Ou simplesmente sair fora; mas se ele for obrigado, que fique preso, para não cumprir aquilo que lhe é determinado, que vai de contra o que ele pensa. Então é o que eu sempre canso de dizer aqui; vocês não são marionetes, não existe mais a escravidão plena, existe a velada, mas não a plena. Então vocês são responsáveis por suas escolhas, sim; vocês são. Aí você pergunta: o que acontecerá na Quinta Dimensão? Não tem nem resposta para sua pergunta. Você acha o quê, que vocês vão manter os mesmos hábitos contra Gaia, que vocês tinham aqui? Pense a respeito.

Pergunta: Existem pessoas que tem problema cardíaco, chamada arritmia cardíaca. Os cardiologistas passam remédios que muitas vezes, causam mal-estar a quem ingere. Gostaria de saber se existe algo para melhorar este problema, ou até mesmo curá-lo sem precisar tomar esses remédios?

Arcanjo Miguel: Não vou responder. O que você quer que eu diga aqui, que pare de tomar o remédio? Aí amanhã terá um monte de gente morrendo, porque o Arcanjo Miguel mandou parar de tomar o remédio. Os medicamentos foram feitos para equilibrarem um desequilíbrio tal nos seus corpos físicos, que não se curam mais. Se o remédio faz mais mal do que bem, procure outro médico, procure outra forma de se tratar. Mas eu jamais vou dizer o que você quer ouvir. Trate-se holisticamente, como complemento do tratamento. É só o que eu posso lhe dizer.

Pergunta: Arcanjo Miguel, os chips que são colocados em humanos encarnados, têm pontos específicos e finalidades específicas, para cada ponto no corpo?

Arcanjo Miguel: Qual a finalidade dos chips? A mais importante é provocar o medo. É desta forma que vocês respondem da forma que eles querem, à determinadas coisas. Por exemplo ao vírus que está aí circulando. Quem não se tratou como vocês aqui, está morrendo de medo; porque isso está sendo emanado por esses chips. Um outro ponto é causar dor, para que vocês fiquem desesperados achando que têm algum problema. E vocês acabam indo no médico e aparece um problema lá, que não existe, mas ele aparece. E aí vocês ficam tristes, chateados, com mais medo. E é isso que eles fazem! Agora se vocês vibram alto, se vocês não se deixam levar por nada, os chips simplesmente perdem a função. Porque eles atuam sim, mas não têm esse poder todo. Quem dá o poder à eles, são vocês.

Pergunta: Arcanjo Miguel, um líder religioso que muda radicalmente de uma mente aberta, para crenças limitantes; pode ter sido vítima de algum chip? Em um sonho presenciei dois indivíduos golpeando o pastor, pode ter sido real?

Arcanjo Miguel: Vou responder somente, a primeira parte da sua pergunta. Todos podem mudar de ideia, depende da vibração de cada um. Muitos líderes religiosos, não estão aceitando, nem interpretando bem o que está acontecendo. Porque simplesmente nunca fizeram parte da luz; porque aqueles que fazem parte realmente da luz, que se envolvem com espíritos de luz, que se envolvem com emanações de cura de luz, estão aceitando perfeitamente; e estão se adaptando aos novos tempos. Agora aqueles que estão revoltados, e que acham isso tudo uma blasfêmia e que não concorda; certamente as suas vibrações está atraindo, exatamente aqueles que não querem que ele mude. É só isso que eu vou lhe responder.

Pergunta: Estava fazendo a egrégora de luz, quando de repente a bola verde ficou violeta com um fino anel de luz verde. Fiquei na dúvida, será que a minha doação é válida, continuo fazendo? Minhas mãos ficam vermelhas, quentes e com a sensação de que crescem. Fico imaginando minúsculos pontinhos de luzes coloridas, caindo da abóbada sobre os irmãos ali dentro. Embora pareça ser pessoal, acredito que deve existir muitas variedades, para quem faz a egrégora de luz. Continua sendo válida minha doação, apesar da mudança de cor da bola?

Arcanjo Miguel: Realmente, a sua pergunta é pessoal, mas eu posso estendê-la para o Todo. Meus irmãos cada um de vocês, que entram na egrégora de luz do Arcanjo Rafael e de Maria, vê aquilo que tem que ver. Não existe uma visão genérica que todos verão. Alguns até veem as mesmas coisas; mas cada um verá aquilo que está pronto para ver. Quanto a egrégora mudar de cor, qual o problema? Você foi capaz de transmutar aquela cor verde, para a cor violeta, que é a cor da transmutação; que transmuta tudo que esta ali dentro em amor e luz. Então seja grata por este momento, seja grata pelo que você viveu. Se suas mãos ficaram quentes e vermelhas, eu devo dizer a vocês o seguinte: vocês quando estão fazendo a doação de energia, as suas mãos físicas estão aonde vocês estão, nas suas casas, não importa. Mas as suas mãos etéricas, aquelas que estão realmente levando a energia até à egrégora, estão literalmente dentro da egrégora. Vocês para doarem energia, não ficam do lado de fora, as suas mãos penetraram na egrégora. Então ali elas são extremamente sugadas de energia. Se suas mãos estão ficando vermelhas, é porque você foi sugada além da conta. Em nada isto lhe prejudica, pois ao tirar e terminar todo o processo, isso vai indo embora. Por isso que é importante ao terminar, vocês saírem imediatamente e lavarem as mãos. É como se vocês estivessem enfiando as mãos, num grande lamaçal de energias ruins. Porque ali pessoas com energias pesadas estão sendo tratadas. Então aqueles que se levantam simplesmente e vão embora, sinto lhes dizer, vocês estão com toda essa sujeira nas suas mãos. E aí vocês vão passando pelo corpo, e aí eu nem vou continuar. Então por isso que é importante a lavagem das mãos, para que vocês tirem todo o excesso de energia não vibrante, que ficou em suas mãos. Apenas isso.

Pergunta: Meu querido Arcanjo, meu filho foi para o quartel. Tenho orado bastante e criei um ritual, para mandar energia. Envolvo todo quartel em uma bolha, pedindo que a chama violeta limpe todas as energias negativas. Envio luz verde e peço a Rafael a cura física e emocional de todos. Envio luz rosa e peço que todos recebam amor. Envio luz dourada para que Cristo restabeleça as energias. E luz azul, que é a sua, para que lhe proteja de todo e qualquer mal. Termino pedindo para que se lembrem, que estão sendo preparados para serem Guerreiros da Luz. E pedindo para que os sargentos e coronéis sejam brandos, que ouçam mais seus corações. Imagino que eu e outras mães e avós que oram pelos seus filhos e netos, estamos criando uma egrégora de luz naquele local. Sinto que esta foi a forma encontrada, para que ele acordasse para luz. Não sei se estou certa, mas tento crer que tudo é para o bem de todos. Mesmo não concordando com a forma que estão aprendendo ali dentro. Que você pode falar a respeito?

Arcanjo MIguel: Eu falei algo bem semelhante, nas perguntas anteriores. Infelizmente os jovens são levados, obrigados, a servirem aos seus países. Por lei eles não podem dizer não; eles têm que aprender tudo o que é aprendido, e ter amor pela sua Pátria e lutar pelo seu país, quando for necessário. Como eu disse ainda há pouco, alguns podem fazer a opção de não ir. Alguns podem não querer; muitos vão obrigados. É a escolha é de cada um. Muitos realmente têm amor pela Pátria e vão para aquilo ali, com muito amor pelo que estão fazendo. Entendo que esta situação, é uma situação muito delicada. Porque eles recebem ordens, mas volto a repetir: A escolha é de cada um. Eles são tão manipulados, estão envolvidos, que eles acabam acreditando em tudo aquilo que lhes é ensinado. Para que lutem, para que deem a vida, por uma causa que alguém determinou que eles teriam que lutar. Para alguém que fica nos bastidores, atrás de uma mesa só planejando aonde os soldados vão morrer. Porque é isto que acontece, na sua grande maioria. Então o que você está fazendo é perfeito. Sim, você está criando em todos os que estão ali, muita luz. Está protegendo aquelas mentes, de toda aquela lavagem cerebral que eles recebem. Mas dependerá muito mais dá vontade de cada um, do que essencialmente responderem ao que você está fazendo. Não ache que o que você está fazendo é inútil, porque não é. Você toca o coração de muitos deles e eles começam a se perguntar; se estão no lugar certo, se estão fazendo o que é certo, se matar um irmão é certo. E isto é importante. Você está plantando algo no coração deles. Então eu só diria para você continuar. Se esta é a caminhada do seu filho, ou seu neto, não importa; realmente é a caminhada dele. Você está fazendo o máximo que você pode fazer, o resto, repito: é a caminhada dele.

Pergunta: Arcanjo Miguel sempre que eu e minha irmã nos falamos por ligação, eu tenho uma crise de bocejo. Ela até reclama! Hoje nos falamos mais através de vídeo e as duas bocejam bastante. Não dá nem para conversarmos direito; e ela fica dizendo que eu estou carregada de energia negativa. Confesso que fico sem graça, eu digo que não sei, que deve ter algo a ver com a energia, mas não sei explicar. Você pode me explicar sobre isso?

Arcanjo Miguel: Eu já falei aqui sobre o bocejo. Em que quando vocês estão doando energia, vocês começam a bocejar; é porque vocês precisam se equilibrar com a energia que está volta, porque vocês estão perdendo mais do que vocês têm. Vou explicar um pouco melhor: Quem não é Reikiano, quando doa energia na egrégora ou qualquer outra situação, está doando a sua própria energia. Então nem sempre vocês estão com a energia boa, nem sempre vocês estão bem alimentados; vocês estão bem fisicamente, mas vocês insistem em doar. Então, quando vocês começam a doação, começam os bocejos. Por quê? Para que vocês puxem mais energia do exterior, para dentro dos seus corpos e consigam dar conta da energia que está sendo puxada ali. Para os Reikianos não acontece; é a energia do Reiki que é enviada. Porém alguns também ocejam, porque por mais que vocês estejam enviando a energia do Reiki, sempre vai um pouco da sua energia também. Afinal você é um corpo físico e a energia está passando por você. Então se você boceja, é porque você também não está totalmente equilibrado. Está sendo requerido muito mais energia, do que você está doando. Observe se naquele dia, você estava realmente pronto para doar a energia. Um outro caso, é quando vocês entram em determinados ambientes e começam a bocejar. E aí vocês podem ter a interpretação que a energia ali não está boa. Da mesma forma a energia ali, está sugando a sua energia e você precisa bocejar para se equilibrar.

Agora eu vou falar a respeito do que você está citando. Entre vocês duas. Se ela reclama que você está com energia negativa, não, não é energia negativa. Ambas estão se equilibrando uma com a outra, porque é a lei do equilíbrio, não é maldade. Apenas quando a energia do ambiente está baixa, ela tenta equilibrar com a sua, que está mais alta; e aí ela começa a puxar de você. Entre duas pessoas, pode acontecer da outra pessoa também estar com a energia tão baixa, que ela começa a puxar de você. Não que ela seja negativa, apenas vocês duas, estão totalmente desequilibradas. E quando vocês se falam, vocês entram em conexão, uma fica tentando equilibrar a outra. Então sugiro a vocês, que se equilibrem; porque isso é demonstração de que ambas não estão bem. Nada tem a ver com energias negativas. Energias negativas, pode acontecer sim, de uma pessoa chegar negativamente perto de você e você sentir. Mas você não apenas bocejará, você sentirá frio, se arrepiará. Então é uma série de outras coisas, que lhe indicará que ali tem um espírito de baixa vibração. Agora neste caso de vocês duas não, não há espíritos envolvidos. A energia de ambas não está boa. Vocês têm que se elevar. Só isso.

Pergunta: Arcanjo Miguel, qual é o nome do nosso planeta Terra nas regiões celestiais?

Arcanjo Miguel: O que você acha que é Gaia? Gaia é o nome do espírito da Terra. O nome do planeta é Terra. Ele não deixa de ser planeta Terra, só porque nós o estamos vendo. Nada muda. Ele continua sendo planeta Terra para o Universo. Posso dizer à você que existe um nome avatar para o planeta Terra, mas eu não vou dizer aqui qual é. Por quê? Porque os nomes efetivamente vibrantes, inclusive das suas almas; não são nomes para serem ditos a qualquer momento; e não na dimensão que vocês vivem, porque como são nomes altamente vibrantes, a densidade da sua dimensão modificam essa vibração; e vocês acabam falando os nomes de forma errada. Então vocês podem estar, em vez de invocar as suas próprias almas, vocês podem estar invocando outras almas, Então é só isso que eu tenho a dizer.

Pergunta: Gostaria de orientação sobre a situação com minhas filhas. Elas moram com a mãe e na casa onde elas moram, o ambiente espiritual é muito complexo e pesado para elas. Tenho recebido muitos avisos de minha mãe, em relação a casa onde elas moram. Estou separado de minha mulher, mas o que preciso saber, é se deveria tomar alguma atitude; em voltar o meu relacionamento, só para tirar as crianças daquela casa?

E se isso seria interessante para o meu desenvolvimento espiritual?

Arcanjo Miguel: A decisão eu não vou lhe dar. Eu vou comentar sobre o problema que você colocou aqui, que pode ser o problema de muitos. Em que um de vocês está extremamente evoluído; e o companheiro ou companheira, que tem a guarda dos seus filhos, tem um desenvolvimento ainda pouco espiritual e onde mora tem vários problemas. Eu diria para esses casos, que vocês têm sim que pensar nas crianças. Óbvio, é o papel de vocês pais, ou de vocês mães. Dizer a você o que fazer, eu não vou dizer. É uma decisão sua. Eu não tomo decisões por ninguém. Apenas vou dizer o seguinte: a sua caminhada e a de sua ex-esposa são diferentes; vocês são almas diferentes. Você pode tomar decisões que mudem as crianças de lugar. Se você tem condições financeiras disso, faça. Isso eu posso lhe dizer para você fazer. Isso eu lhe oriento. Tire as crianças daquele lugar.

Agora se você vai voltar com sua ex-esposa ou não, aí é decisão sua; isso eu não posso lhe responder. Meus irmãos, diria que muitos aqui estariam respondendo: “Ah, pelos meus filhos, eu faço qualquer sacrifício”. Sim é bonito, é altruísta, é comovente. Deus não exige sacrifício de ninguém. Então procurem sempre encontrar soluções, que não os escravizem, que não os façam sofrer, em detrimento de ninguém; nem dos filhos. Muitos continuam sem aceitar, quando falo desta forma aqui. De que adianta vocês estarem próximos aos seus filhos e dentro de casa existir uma atmosfera de brigas, violência, sentimentos totalmente ruins, em nome dos filhos? O que vocês estão levando de bom para eles? Vocês só estão mostrando para eles, que a vida é aquilo ali. E que é isso que eles sempre terão. Ao passo que vocês permanecendo longe, vocês dão a chance daquelas crianças viverem em harmonia dos dois lados. E acreditarem que o mundo pode ser diferente. Então pensem a respeito.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, o que são os arquétipos e qual a função deles em nossa vida? Se tiver algum deles que aumentem a nossa vibração e de todos que os veem, gostaria de saber qual ideal para colocar na entrada de nossa casa? Se for possível.

Arcanjo Miguel: Vocês realmente gostam de tudo muito fácil. Sinceramente falar sobre isso aqui, não vai trazer nada de bom para ninguém; pois foram simbologias e definições criadas por vocês, nada têm a ver com a espiritualidade. Se você quer algo para aumentar a sua vibração, pense alto, vibre alto, pense coisas boas, fale coisas boas. Não impute a um desenho ou uma crença, algo que vá melhorar a sua vibração. Porque isso não existe. Se fosse assim eu chegaria aqui hoje e diria: Todo mundo compre este símbolo e passe a usar, que vocês vibrarão alto o dia inteiro. Seria maravilhoso, vocês todos já estariam na Quinta! Isso não existe. O que faz vocês vibrarem alto, são os pensamentos, são e sentimentos, são as palavras; não símbolos.

Pergunta: Nesse confinamento temos refletido sobre muitas coisas. Tenho sentimento que meu trabalho como é, e está, me faz mal. Teremos que sair pelo amor ou pela dor?

Arcanjo Miguel: Esta pergunta eu não ia responder, mas eu pedi para que ela fosse incluída. Você é quem decide, não eu. Se você interpreta que mudar de trabalho, será bom, será uma coisa agradável, será um crescimento; muito bem. Pense que você poderá estar dando vazão, aquilo que a sua alma sempre quis fazer. Pois tudo aquilo que vocês fazem com amor no coração, a alma vibra. Agora se aquilo que você está fazendo, não lhe traz alegria, lhe traz dor, lhe traz chateação, mas você tem medo de mudar, muito bem; você já tomou a sua decisão. Continue no que você está fazendo. Agora a decisão será sempre de vocês, vocês têm que ter coragem de mudar. Se será bom, se será ruim, não sei! Vocês é que saberão, a vida é de vocês. Então façam escolhas certas! Como saber a escolha certa? Ouça seu coração, ouça sua alma, desta forma vocês farão sempre as escolhas certas.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, o que quis nos dizer quando mencionou que nossas casas estão prontas e são lindas? Estão na superfície ou intraterrenas?

Arcanjo Miguel: Existe alguma diferença para você? Você vai querer escolher? “Ah, não eu quero ficar em cima! Ah, não eu quero ficar dentro!”. Meus irmãos, eu acho que vocês estão com preocupações pequenas demais, para o momento. De que importa aonde estarão as casas de vocês? E se eu disser para vocês, que vocês não terão casa, que todos morarão aonde quiserem? Nossa a maioria aqui está de boca aberta: “Como assim, eu não vou ter a minha casa?”. Vamos começar a tirar os pronomes, porque nada será de ninguém. Tudo será de todos! Então comecem a mudar um pouco esse sentimento de posse, porque não haverá posse. Ninguém entende nada quando eu falo. Então eu só digo para vocês que esperem. Esta tem que ser a menor preocupação em vocês, em relação a Quinta Dimensão. A preocupação agora tem que ser: “Como eu chego lá? Será que eu estou bem para chegar lá? Será que eu estou vibrando alto para chegar lá? Ou eu estou preocupado como será a minha casa lá?”. Aí eu vou dizer para você, que você está indo por um caminho ruim. Pensem a respeito.

Pergunta:Temos mesmo um anjo da guarda, que está conosco desde nossa primeira encarnação? Quando formos para a Quinta, ele terá outra graduação e não nos acompanhará mais?

Arcanjo Miguel: Devo dizer à vocês, que realmente as preocupações de vocês, são muito interessantes. O que é o anjo da guarda? São seres que protegem vocês, aonde vocês estiverem. No caso, aqui agora, vocês estão na Terceira Dimensão. Vocês precisam deles para lhes protegerem, para lhes orientarem. Se eles existirão na Quinta, não vou responder. Eu acho que esta tem que ser a menor preocupação de vocês. Tudo acontecerá da melhor forma. Então esperem e vocês verão.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, as pessoas que já têm uma certa idade, não irão para Quinta Dimensão ou somente os jovens abaixo dos 40?

Arcanjo Miguel: Isso também já foi falado, mas vale a pena relembrar. Há um tempo atrás, há bastante tempo atrás, eu havia dito que haveria uma grande leva de pessoas de idade indo embora. Isto não é por causa da idade, isto é por causa da escolha de alma. Algumas pessoas que hoje, já estão com a idade avançada, fizeram uma escolha quando encarnaram, em não passar para a Quinta Dimensão no corpo físico. Elas não estão indo embora porque são idosas; elas estão indo embora porque é uma escolha de alma. Da mesma forma eu lhe pergunto: por que que muitos jovens morrem? Por que que muitos jovens estão morrendo? Por que que muitas crianças estão morrendo? Me responda? Porque foi uma escolha de alma! Então parem com essas bobagens. Não é porque vocês são acima de tal idade, daquela outra, é porque as suas almas fizeram uma escolha: “Eu vou como espírito, não quero passar por tudo que será passado no corpo físico. Eu não sei como será e não quero saber. Eu quero ir como espírito!”. Ótimo. As escolhas estão sendo respeitadas. Só isso.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel, qual a diferença entre Anjos, Arcanjos, Querubins, Serafins. Os Santos da igreja católica existem mesmo no plano espiritual?

Arcanjo Miguel: Tudo que você falou existe. As classificações que você deu existem! Cada grupo com a sua função. Cada grupo atua em determinada frequência. Os Anjos são aqueles que estão aí, mesmo sendo de outras dimensões, estão aí, o tempo todo na Terceira, à volta de vocês. Então cada uma dessas classes, estão numa frequência diferente. Não os comparem a mim. Eu não sou um Arcanjo. Este nome me foi dado por uma grande sabedoria, para tirar a minha força; porque eu não sou nenhuma dessas classificações. Eu sou um desdobramento de nosso Deus Pai/Mãe, tal como Rafael, Gabriel e Uriel. Não somos arcanjos, somos o que somos, desdobramentos de nosso Deus Pai/Mãe. Os Arcanjos existem, não nós. Continuo usando o nome, porque é assim que vocês nos conhecem. Então eu não vou aqui mudar nesse momento; uma caminhada que vocês já fizeram. Gosto de ser chamado de Arcanjo, não me incomodo e isto não me perturba e nem me diminui. Para mim está perfeito, e eu mesmo me denomino Arcanjo Miguel. Perfeito! Agora os santos da sua igreja, são seres de luz que manifestaram alguns acontecimentos`; e as pessoas os denominaram santos. E vocês foram induzidos à isso, porque vocês tinham que acreditar neles. Eles são seres de luz. Apenas isso. Prefiro chamá-los de seres de luz. Santos...fica por conta da sua igreja.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, como fica ascensão das pessoas que não são maldosas, mas que por “n” problemas possuem algum tipo de vício?

Arcanjo Miguel: Interessante a sua pergunta! Muito interessante. O que é o vício? É um desequilíbrio; é você jogar em cima de algo, um desequilíbrio que você tem; uma angústia, uma ansiedade. E isto está pertinente a pessoas maldosas ou não, como você diz. A ida para a Quinta Dimensão é um pouco maior do que isso. O que será considerado é o amor no coração. Claro que os vícios pesam. É uma balança. Vamos ver qual o prato que vai pesar mais. Se os vícios pesarem mais do que o amor no coração, mesmo ela não sendo maldosa, ela não terá condições de ir para a Quinta Dimensão. Então reveja os seus conceitos.

Bom meus irmãos, por hoje está suficiente. Gostaria de deixar uma finalização desse vídeo de hoje. A grande preocupação de cada um de vocês agora, deveria ser apenas uma: “Como eu estou vibrando para ir para a Quinta Dimensão?” Essa é a pergunta que vocês têm que fazer a cada minuto. Como estou vibrando para ir para a Quinta Dimensão! Curiosidades, como é isto, como é aquilo, não são importantes agora! Aprendam a Amar Incondicionalmente, aprendam a perdoar, perdoem, peçam perdão! Isto é que o vocês têm que estar muito afiados hoje, ontem. Não fiquem tentando saber coisas, que vocês ainda não têm capacidade para entender, pelo fato de estarem nesta dimensão.

Esta é a única preocupação que vocês têm que ter: vibrar alto, estar sempre vibrando alto! Vocês estão no meio dos testes; e a prova será aplicada a qualquer momento. Não deixem para estudar amanhã, porque poderá ser tarde, você levar zero na prova e ter que refazer todo o nível para fazê-la de novo. Só que tenham a certeza, que o nível virá muito mais forte, será uma prova muito mais difícil do que esta. Então estudem, se preparem adequadamente para as provas. Mantenham-se sempre com a matéria na ponta da língua, para que vocês possam efetivamente passar pelos testes.

Então parem de encher seus corações com bobagens, com curiosidades que não levam vocês à nada. Não, as respostas aqui não irão melhorar vocês em nada. Cada vez mais, serei mais seletivo. Hoje passou muita coisa, que eu gostaria de demonstrar à vocês, que observem exatamente as respostas que eu dei. Daqui para diante, cada vez mais, eu não vou responder às perguntas; porque são perguntas que não trazem nada, nenhum ensinamento. Então vocês não terão resposta. Pensem a respeito. O que vocês realmente querem, saciarem as suas curiosidades ou estarem prontos para evoluir? Eu gostaria que vocês realmente me respondessem esta questão!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre, procurando fazê-los entender a importância da caminhada de vocês, neste momento!


387 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com