Arcanjo Miguel - Perg e Resp 44

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas. Vou fazer um pequeno aviso, mais uma vez. Algumas perguntas, e não foram poucas, não foram respondidas. E vocês receberão o retorno, de que não serão respondidas. São perguntas a respeito de: o que você acha sobre isso, o que você acha sobre aquilo, o que é isso, o que é aquilo. Este tipo de pergunta, eu não vou responder mais. Eu já disse a vocês; as histórias, os livros, busquem o próprio coração. As verdades, estão quase aí batendo na porta. Então tenham um pouco de paciência! Aqui eu estou preocupado em ensinar coisas, que efetivamente sejam importantes, para o caminhar de vocês. Então muitas, não foram poucas, muitas perguntas, foram retiradas deste grupo e não serão respondidas.

Então quem ainda não mandou pergunta, pense duas vezes no que vai perguntar. Perguntas pessoais: “Ah, eu sei que a pergunta é pessoal, mas eu vou mandar assim mesmo!”. Perdeu seu tempo, porque eu não vou responder. Exceto se ali, tiver um ensinamento para o Todo, aí eu respondo o ensinamento, não a pergunta. Então vamos lá!

Pergunta: Os Pleiadianos disseram, que as nossas casas na Quinta Dimensão, já estão prontas e são lindas. Com isso entendo, que quando estivermos vivendo em Quinta Dimensão, não estaremos fisicamente vivendo, onde estamos hoje. Isso significa que além da mudança de consciência, haverá um êxodo ou pelo menos, uma mudança física de habitat. Confere?

Arcanjo Miguel: Vou ter que explicar mais uma vez, o que é vibração. Tudo o que vocês veem nesta dimensão, vibra numa determinada frequência. A Quinta Dimensão, é uma outra frequência. Então o que vocês têm aqui, vibrando em Terceira, não vibrará em Quinta, exceto se nós fizermos uma atualização de frequência. Aquilo que nós acharmos, que é importante que seja transferido, da Terceira para a Quinta, faremos. Se as suas casas, forem importantes serem transferidas para a Quinta, serão. Mas não vou dizer aqui, qual será a regra e nem como será. É uma mudança de vibração. Ninguém vai sair do planeta Terra. Sim, vocês poderão habitar novas casas, casas que vibram na Quinta Dimensão. Uma outra estrutura física, que não faça mal ao planeta, que esteja inteiramente integrada ao planeta. Então é óbvio, que nada do que vocês vivem aqui, será igual lá. Exceto, se nós acharmos, que é importante, que algumas estruturas continuem existindo em Quinta Dimensão. Mas isto será uma decisão nossa, não de vocês.

Pergunta: Arcanjo Miguel. Como sabemos, criamos nossa realidade, com os nossos pensamentos e sentimentos. No caso de agirmos com influências, de chips implantados em nós, seremos da mesma forma responsabilizados pelas nossas ações?

Arcanjo Miguel: O fato de vocês terem chips ou implantes em vocês, não é salvo conduto, para que vocês não sejam condenados. A palavra foi feia, mas só para dar a ideia, por algo que fizeram. Existe a sua própria consciência. Um implante muitas vezes, modifica a percepção do mundo, à sua volta. Um chip ele fica emanando medo; é isso que ele faz, ele emana medo. Mas se você é uma pessoa de alto astral, que segue o caminhar com altas vibrações, você mesmo elimina o poder desse chip. Então uma coisa, não tem nada tem a ver com a outra. O seu caminhar, é o caminhar da sua alma; é o caminhar da sua consciência humana. Independente se tem algo aí dentro, emanando coisas ruins ou não. Se você ressoar com o que está sendo emanado ali, é uma escolha sua.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, com a aproximação e apresentação física, dos nossos irmãos galácticos a nós, o que já foi dito que acontecerá em breve: será possível a cura física de doenças? Nas Câmaras Arcturianas, por exemplo?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, vocês têm uma longa caminhada. Muitos aqui já passaram pelas Câmaras Arcturianas, então elas continuarão existindo. Mas não fiquem achando, que vocês vão para a Quinta e tudo vai se resolver, num piscar de olhos. Vocês terão uma grande caminhada; inclusive, para limpar os seus corpos físicos, de tanta porcaria que vocês têm, aí dentro. E que justamente por esse desequilíbrio, causaram as doenças. Então aguarde, eu não vou dizer como será. Aguarde.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel, questionei recentemente sobre a tecnologia Starlink, e já houve questionamentos sobre o CERN. Acompanho os lançamentos desse satélite, da Starlink e outras tecnologias. Já sobre o CERN, ouço dizerem várias coisas em certo ponto, que assustam. Existem várias coisas, que rodeiam o assunto e uma delas, é que já foi dita por um pesquisador local, é que estão querendo abrir um portal. Se isso for verdade: Existe a possibilidade de abrir um portal, para que civilizações escuras, possam ingressar em Gaia? O que isso pode afetar o trabalho, dos seres de luz e de Sananda?

Arcanjo Miguel: Vou lhe fazer uma outra pergunta: O que milhares de naves e seres de luz, estão fazendo a volta do seu planeta? O que nós estamos fazendo, dormindo? Me parece que não. Deixamos vocês à vontade; por enquanto muita coisa tem sido criada para prejudicá-los. Mas tudo isso terá um fim. Agora você acha que a abertura de um portal passaria despercebido por nós? Nós permitiriamos que isto acontecesse? Vamos jogar todo este trabalho por água abaixo, como vocês dizem? Pensem um pouco, antes de entenderem as coisas que vocês leem. Você sentiu medo? Perfeito. Era o que eles queriam. Volto a dizer aqui meus irmãos, cuidado com o que vocês leem. Porque daqui para diante se vocês já tinham notícias amedrontadoras, elas vão aumentar. Porque o momento chave está chegando, e eles querem que ele seja empurrado para frente o máximo possível. Então tudo eles farão para mexer com a vibração de vocês, trazendo cada vez mais ameaças e medo. Então cuidado, com o que vocês estão vibrando, porque vocês poderão ser os responsáveis, pelo adiamento do processo. Pensem a respeito.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, gratidão pela sua disponibilidade e paciência! Algum tempo pedi um atendimento fraterno, num Centro Espírita na minha área. E me foi passado como mensagem, que para doar energia Reiki não preciso, fazer todos aqueles símbolos que aprendi. Que no passado houve necessidade de ser assim, mas com a nossa evolução, já não são necessárias pontes para fazer a doação. É mesmo assim, é uma crença limitante que precisamos eliminar?

Arcanjo Miguel: É meus irmãos, meus irmãos. Eu posso dizer para você numa única frase: a energia Reiki, passa pelo seu corpo todo tempo. Ela não passa apenas porque você invoca os símbolos. A sua intenção é a que vale. O invocamento dos símbolos é para potencializar o que você está fazendo. Mais uma vez eu vou dizer, cuidado com o que vocês ouvem. Tenham discernimento a respeito do que vocês ouvem; passem a entender o que vocês fazem. Porque daqui a pouco vocês vão ouvir assim: “Olha, vocês já estão iluminados, não precisam mais se conectar com seres de luz nenhum!”. E vocês vão acreditar. É só isso que eu tenho a dizer.

Pergunta: No vídeo de 10 de março, sobre os textos complementares de Sananda, no comentário sobre o texto da carta 5, o Arcanjo Miguel disse que se dermos permissão, se dermos autorização, carta branca, eles poderão intervir na nossa caminhada; para fazer o que for melhor. Gostaria de saber como é que se faz essa autorização? Pois as palavras dele já ficam registradas no Universo, não é? Eu gostaria de enviar a ele, essa autorização.

Arcanjo Miguel: E por que vocês precisam de palavras? Olha as crenças limitantes! Vocês sempre têm que ter uma oração, um pedido para alguma coisa. Para quê ? Dar autorização aos seres de luz para que conduzam a sua vida, não é que a partir de agora, após a autorização, nós vamos fazer chover a abundância na sua vida. Se é isso que vocês entenderam, entenderam errado. Dar carta branca aos seres de luz, significa que todos aqueles que estão à sua volta, que são os seus protetores, terão total liberdade, de lhe apresentar o melhor caminho, e insistir nele. Agora, se você vai perceber isso, e se você irá aceitar, aí é o outro ponto. Dar carta branca não é sentar na varanda, deitar na rede, tomar suco; balançando na rede o tempo todo, e deixando que nós seres de luz façamos o caminhar de vocês. Não é isso. É deixar seguir o fluxo da Luz. Porque faremos tudo para lhe mostrar o fluxo da Luz. Agora a decisão e o entendimento de seguir este fluxo, é de vocês; não nosso.

Pergunta: Querido Arcanjo, se animais não têm carma, qual seria o motivo de alguns nascerem com alguma deficiência, ou sem membros? Isso seria uma lição e ensinamento para os donos? Da mesma forma as crianças que nascem com mais membros, ou gêmeos que nascem grudados. Qual lição e ensinamento?

Arcanjo Miguel: Vou falar primeiro dos animais. A disfunção genética; o que acontece quando o animal nasce com patas a mais, com cabeças a mais, aquilo ali houve uma intervenção não divina naquele momento. Uma energia de forma muito desequilibradora, alterou a formação daquele ser; é uma colheita. É uma consequência do mundo que vocês emanam, do mundo que vocês criaram. Muitas vezes pode ser lição para os seus donos sim, pois até onde vocês manterão o amor por aquele animal, totalmente deformado, ou vão abandoná-lo? Esta é a pergunta. Em relação aos bebês é a mesma coisa. Houve ali uma interferência não divina, houve uma interferência através do corpo da mãe, para que aquilo acontecesse. Não, por favor mães, não se sintam ocupadas, isto não vem da sua consciência, isto vem de vidas passadas; vem de muitos fatores que eu não vou enumerar aqui, mas também são lições, da mesma forma. Tudo que foge ao normal, são lições a serem aprendidas. Só isso.

Pergunta: Querido Arcanjo, quando você falou dos malefícios do microondas eu parei de usar o meu. Fiquei pensando de que maneira descartá-lo. Pensei também que se outra pessoa pegar, qual a minha responsabilidade, já que ele não é benéfico à saúde. Eu estaria fazendo mal ao outro? Também sobre quando damos um presente a alguém que toma bebidas alcoólicas, só porque o outro gosta; estamos agindo de forma errada, qual a nossa responsabilidade nessas ações?

Arcanjo Miguel: Gostei da pergunta. O que acontece com o descarte dos materiais que vocês usam no planeta? A grande maioria não se incomoda de como irá descartar aquilo. Irá jogar num canto e deixar para lá; e Gaia que se vire, para manipular toda aquela contaminação que ela recebeu. Existem locais adequados para você fazer este descarte. Aí você me pergunta se você poderia doar a outra pessoa e causar o malefício para ela, já que aquilo não é bom. É uma questão complicada. Então eu diria para você descartá-lo de forma adequada, e deixando instruções que aquilo deverá ser desmontado e não doado para ninguém. Esta é a sua atitude. Agora se aquele que pegou, aquele que ouviu as suas palavras de destruir aquele equipamento, o pegou para uso próprio, você não tem mais nada a ver com isso. É uma decisão dele usá-lo, não destruir aquilo que ele sempre sonhou em um dia ter. Aí é o caminhar daquela alma. Em relação à dar presente, que cause um malefício ao próximo, realmente é uma boa colocação. Porque se aquela pessoa já tem um vício, você está somente estimulando o vício que ela tem. E aí sim, você está fazendo mal para cada pessoa. Você está assumindo uma parcela da culpa, da degradação do corpo daquele outro ser. Então pensem. Pensem muito, antes de doar esse tipo de presente às outras pessoas.

Pergunta: Estou vivendo no momento onde a maioria das pessoas vibram numa frequência muito baixa. Muita bebida, drogas, festas, percebo que uma quantidade muito pequena de pessoas percebe o que está acontecendo. Venho tentando iniciar um trabalho, em um centro de meditação com o propósito de ajudar. Tenho dado passos no sentido de sedimentar as estruturas para isso, porém as condições são adversas. Pode nos orientar para que possamos ajudar, a elevar a vibração de uma região do planeta? Ajudar aos que vivem ali? Estou no Nordeste. Pensa que esta questão, pode ser uma questão para muitos aqui. Se puder nos orientar e nos guiar neste trabalho.

Arcanjo Miguel: A sua intenção é perfeita. Então realmente eu vou responder para todos. Determinadas regiões do planeta, são diferentes de outras. Umas a riqueza é abundante, em outras a pobreza é abundante. Isto é pelo próprio desequilíbrio, que o homem causou no seu planeta. Então se determinada região, é mais complicada para se viver do que outra, é a egrégora daquela região. Não estou dizendo aqui, que vocês não possam fazer nada, que vocês têm que sentar, cruzar os braços e ficar olhando. Muito pelo contrário. A sua intenção é magnífica e todos poderão fazer isso, se quiserem. Reúnam-se; façam grupos; e emanem luz; para as cidades, para o bairro, para o quarteirão, não importa; emanem luz. Simplesmente façam isso! E isso ajudará a ir iluminando aquela egrégora escura, que está no alto desses locais. Então este é um ponto. É desta forma que vocês podem ajudar. É uma das formas. Emanando luz para aquela região, para que as pessoas, exerçam a solidariedade.

Pergunta: Há quase dois anos, não como carne de espécie alguma. Mas compro frango para minha cadelinha, isso me incomoda um pouco, porque sinto que não é certo. Ela adora ovo e minha dúvida é: poderia tirar o frango e substituir pelos ovos?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, animais são animais; seres humanos são seres humanos! Qual a origem do animal doméstico? Ele veio da selva! Um dia ele foi totalmente selvagem. Hoje ele se deixou domesticar, porque era uma forma de lição para vocês. Mas dentro da alma daquele animal, existe a compulsão por comer carne. Isto faz parte da natureza do animal. E aí eu vou lhe dizer o seguinte; ou melhor vou dizer para todos: os seus animais, são capazes de neutralizar energias negativas, por isso eles vivem próximos a vocês. E devo dizer, que vocês estão envenenando seus animais, com essas comidas artificiais. Elas foram estrategicamente preparadas, para tirar a energia deles. Digamos que o animal puro, ele tem a capacidade de manter a energia de uma casa limpa por muito tempo; sem sofrer os danos, de tanta energia que ele carrega. Porque ele mantém as patas no chão; então ele está constantemente conectado à Gaia, reequilibrando a própria energia. Aí vocês entopem os animais, com comidas artificiais, que foram preparadas estrategicamente, para tirar a força dos animais. E aí muitos estão morrendo, porque não aguentam mais tirar a energia das casas; estão fracos; já não conseguem mais, se reequilibrar com a energia de Gaia e morrem. Então respondendo à sua pergunta: animal é animal, e como tal, deve receber comidas puras. Entendo que no mundo de hoje, vocês querem tudo pronto. Mas cuidado, porque vocês poderão estar matando os seus animais; não pela comida em si, mas porque ela tira a energia, que ele tem de limpar vocês. E tudo aquilo que vocês trazem de negativo, o animal absorve; e se ele não tem forças, ele morre. Só isso.

Pergunta: É justo perturbar com sessão espírita, as almas dos mortos? A cremação é uma prática certa?

Arcanjo Miguel: Depende o que você vai fazer, numa sessão espírita. Se você vai ficar chamando por ele, para perguntar: “Isso assim assim...”, e ainda vai discutir com o pobre do espírito, deixa ele quieto. Porque quando um espírito, quer se fazer ouvir, ele sabe como chegar até você. Então se você vai a uma sessão espírita e todos ali emanam luz para aquela alma, é maravilhoso! Porque muitas vezes aquela alma, pode estar ainda perdida aqui na superfície, do planeta. E vocês doando esta luz, ela consegue se libertar das amarras que a prendem aqui. Em relação à cremação, eu não vou responder, porque esse assunto já foi citado aqui.

Pergunta: Como interagir, com o anjo da guarda?

Arcanjo Miguel: Conversando com ele. O que você quer, que eu lhe diga? Não existe receita, não existe regra, cada um faz do jeito que quiser. Muita coisa já foi falada sobre isso. Existem milhares de meditações, que permitem o contato com o seu anjo da guarda. Não tenho muito a acrescentar.

Pergunta: Desde quando comecei a ler as Cartas de Sananda, não consigo mais rezar. Porque sinto, como se todas as orações fossem falsas, e não espelham mais, o que sinto no meu coração. A única coisa que consigo fazer e dizer é: Obrigado. Mas não me basta só agradecer. Nunca fui boa para fazer oração, mas me refugiava nas orações e no terço que me ensinaram, quando eu era criança. Agora que conheço a verdade, estou confusa, porque a verdade, é diferente daquela que colocaram na nossa cabeça. Como eu posso orar agora?

Arcanjo Miguel: Eu não vou dizer para você. O seu coração terá que lhe responder. Realmente, vocês foram habituados as orações e por isso eu as mantenho aqui, muitas vezes. Porque se eu simplesmente, falasse aqui: Ah, vocês agora vão ter a intenção de fazer isso, isso e isso; ninguém saberia como fazer. Vocês precisam estar atrelados a algo palpável. Vocês ainda estão muito atrelados a orações. Então eu as mantenho. Agora se vocês no dia a dia, no seu íntimo, acham que aquilo não deve acontecer mais, ouçam o seu coração. O ser de luz, não vai se afastar de você, só porque você não sabe mais orar para ele. Talvez se você chegar para ele, com o coração aberto e iniciar um diálogo, será muito mais proveitoso, do que fazer uma oração sem graça, sem vontade, sem coração. Mas a decisão é de cada um, não tem regra. Você escolhe o que vai fazer.

Pergunta: Estou procurando traduzir as suas mensagens, para o italiano, em um pequeno grupo. Mas às vezes me pergunto, se o senhor é de acordo, com o que estou fazendo. Porque eu não quero fazer nada, que possa prejudicar outras pessoas. Muitas vezes me pergunto, se o senhor conhece a nossa existência, como grupo.

Arcanjo Miguel: Eu não vou responder a última frase da sua pergunta, porque eu já falei aqui várias vezes, que eu conheço cada um de vocês. Se você está traduzindo as mensagens para o italiano; se você está assumindo esta missão, não há problema algum. Desde que você mantenha fidedigna a mensagem, que está ali, não há problema algum. E não assuma para você a autoria. E nunca se esqueça a autoria, não é dela que está falando, é minha. As mensagens são minhas. Mas também, não se esqueça de citar o nome do canal, para que as pessoas saibam exatamente, de onde estão recebendo aquela mensagem.

Pergunta: Amado Arcanjo Miguel, na realidade que estamos vivendo agora, o que temos que trabalhar, para entrar em conexão com a nossa divindade? A parte humana ou a parte espiritual?

Arcanjo Miguel: Eu entendo, que você deve ser uma pessoa nova no canal. Você tem que tratar os dois lados, mudando seus hábitos, sua forma de ser e a parte espiritual; procurando se conectar com os seres de luz, que estão à sua volta. Nada mais eu vou lhe dizer.

Pergunta: Sei que cada pessoa é um ser especial e acredito, que todos nós temos dons ou um dom especial. Como que podemos fazer, para manifestar o que realmente somos?

Arcanjo Miguel: Elevando a sua vibração, cortando as amarras que cegaram a sua alma. E todos os dons que você tem, se é que você os têm, serão liberados. Nada mais.

Pergunta: Amado Arcanjo Miguel, gostaria tirar uma dúvida, em relação as fractais. Sei que é possível, haver mais de um, em uma dimensão. Teve uma época, em que senti uma forte conexão, com uma pessoa que mora no Havaí. Começou quando eu fui dormir um dia e não consegui dormir, por conta da conexão com essa pessoa. Essa pessoa (assim como eu na época), estava consciente da conexão e por telepatia enviava informação, para eu desenhar. Gostaria de saber, se a comunicação entre fractais por telepatia, é possível?

Arcanjo Miguel: E por quê você acha, que esta outra pessoa é um fractal seu? Uma coisa, não tem nada a ver com a outra. A telepatia é um dom, que todos vocês nascem com ele. Compete a vocês desenvolvê-lo. As suas almas têm esse dom. Todas. Apenas você se conectou com uma pessoa, que tinha esse dom e você também tem; mas não quer dizer, que seja um fractal seu.

Pergunta: Meu querido Arcanjo Miguel, o que vem a ser a Troca de Vida, prática feita em algumas casas espiritualistas? Quais são as consequências, para quem faz e para quem recebe?

Arcanjo Miguel: É meus irmãos, é como eu sempre digo aqui para vocês: quanta coisa vocês inventam! Que maravilha, não? Você ter uma vida complicada, cheia de lições a aprender, e aí chega alguém e fala para você: “Olha só! Eu vou trocar tudo isso, por uma vida maravilhosa, cheia de abundância! Você não vai sofrer mais, o dinheiro vai vir fácil das suas mãos!”. Que maravilha, não? Você vai receber aquilo tudo facilmente, sem precisar fazer força. Que interessante, muito interessante. E as lições que você tinha que aprender? Ah entendi, ele apagou as lições também? Você se tornou um ser puro; sem lição nenhuma a aprender; porque ele trocou tudo na sua vida! Realmente vocês se superam! Vocês se superam na capacidade, de inventar coisas para prejudicar o outro. Porque agindo assim, ninguém está ajudando ninguém, porque aquela alma, vai ter que pagar aquelas lições um dia. E tudo veio muito fácil; e quais sentimentos, você vai absorver disso tudo? Pense a respeito.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel. As pessoas que são encantadas: O quê acontece com os seus corpos físicos? Sofrem a ação do tempo? Qual dimensão em que elas se encontram?

Arcanjo Miguel: Eu queria entender como encantada, os elementais. Os elementais assumem corpos físicos, quando eles querem; para que vocês possam vê-los, possam interagir com eles. Mas eles não possuem corpos físicos. Eles estão em dimensões mais elevadas, em várias. Eu ainda vou falar sobre os elementais, ainda não chegou o momento. Tudo tem o seu tempo certo, de ser falado.

Pergunta: Querido Arcanjo. Todos os sonhos são vivências fora do corpo físico, enquanto dormimos? Ou também, podem ser preocupações da nossa mente?

Arcanjo Miguel: Não posso dizer que seja nem uma coisa, nem a outra. Os sonhos muitas vezes, são produtos da sua própria mente; é o seu subconsciente, tentando encontrar respostas a um problema, que você tem. Outras vezes, os sonhos são comunicações, com altas esferas. Aí como saber se é um, ou se é outro? É o que eu já falei para vocês: anotem! Somente anotando e montando o quebra-cabeças, é que vocês vão saber, se aquilo foi uma premonição, foi algo que realmente aconteceu, ou se é fruto simplesmente da sua mente.

Pergunta: Meu querido Arcanjo. Por que tantas pessoas, estão desenvolvendo intolerância à lactose? Já é uma preparação, para a Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, qualquer desequilíbrio do corpo físico de vocês, é provocado por vocês mesmos. Podemos dizer, que este percentual maior de pessoas que estão ficando intolerantes, a alguns produtos animais, é exatamente pela evolução dos seus corpos. Porque vocês já sabem, que nada que é animal é bom. Então depende da evolução de cada alma, de cada corpo. É como se o corpo dissesse: “Aqui não. Eu não quero mais isso. Chega!” - Como vocês não param, algo mais severo passa a acontecer, para que vocês parem. Dizer que isto é uma preparação para a Quinta Dimensão? Não eu não diria; eu diria que isto aqui, é uma a preparação, para vocês aqui mesmo; para que vocês limpem os seus corpos; prem de comer, produtos animais. Só isso!

Pergunta: No ritual com a vela, há ser feito por 7 semanas; você disse que questões do passado, poderiam voltar e voltaram. Poderia nos dar uma luz, para o problema de baixa autoestima, que às vezes nos trazem sentimentos negativos?

Arcanjo Miguel: O quê você quer, que eu lhe diga? Você quer aqui que eu passe uma receita? Tome isso, assim e assim tantas vezes ao dia, e melhore a sua baixa autoestima! Eu só vou responder a você, que você tem que se cuidar. Só isso. Como? Você que sabe. Eu não vou lhe dar o caminho. Você escolhe.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, em um vídeo, você falou: que não sabemos o que é uma cozinha e que um dia, falaria sobre isso. Fiquei muito intrigada, com essa observação e gostaria de saber se o senhor poderia, dar essa informação para nós, neste momento.

Arcanjo Miguel: É, senti que muitos ficaram curiosos. Então vamos lá, antes de falar de cozinha, eu preciso falar de luz: O que é a luz? É a total falta de escuridão. A luz ilumina, a luz clareia, a luz transforma, a luz mostra a verdade, mostra os caminhos. Vocês estão no meio de uma floresta. Como vocês fazem, para iluminar o caminho? Tá, eu até entendo que hoje em dia, vocês têm os aparelhinhos que vocês podem acender e ver o caminho à frente; mas é uma coisa muito focada. Vamos pensar, que você não tem nada nas suas mãos, você tem apenas a natureza. Então, você pega um toco de uma árvore e acende; faz um pequeno fogo, que começa a queimar aquele toco e clareia tudo à sua volta. Então o fogo, tem esta propriedade: de iluminar, clarear, transformar a escuridão em luz. Muito bem.

E aí, eu vou fazer outra analogia, como eu já fiz aqui algumas vezes: Aí vocês têm aquele poste de luz, luz energética mesmo, de vocês; em determinadas épocas do ano, ficam cheios de insetos atraídos por aquela luz. Muito bem. Então agora com todas essas bases, podemos falar o que é a cozinha. O quê vocês têm na cozinha? O fogo. Onde vocês transformam alimentos crus, em alimentos bons para serem consumidos. Vocês aquecem a água. Milhares de ações vocês fazem na cozinha. Então ali, é um local de transformação constante. Vocês estão sempre transformando alguma coisa. E quando vocês transformam algo, aquilo gera energias. Se vocês estão transformando uma carne animal, aquela energia que estava ali, é liberada. Não que vocês vão passar a comer a carne e ela estará totalmente limpa; não, não estará. Mas pelo calor do fogo, aquela energia é liberada também para o ar.

Então tudo de ruim, que tem nos seus alimentos: os agrotóxicos, os hormônios, ficam todos dispersos no ar da sua cozinha; tanto fisicamente, quanto energeticamente. E aí com isso, vocês podem imaginar o tanto de sujeira, que tem nas cozinhas de vocês. Isto forma uma egrégora, porque todas essas energias, vão formando uma egrégora na sua cozinha. Este é um ponto. O segundo ponto; o fogo é luz. Então aqueles seres que gostam de luz, se aproximam, como aqueles insetos, se aproximam do poste; e ficam todos ali rodeados no seu fogão. Sim. E aí, eles gostam de perturbar vocês na cozinha. Eles ficam ali exatamente para isso; para queimar a comida, para que coisas se quebrem, para que vocês se cortem. O sangue, para alguns deles, é fonte de alimento; são espíritos sugadores de sangue. Então, existem muitos desses nas suas cozinhas, e muitas vezes, a coisa é feia; vocês se cortam violentamente e eles aproveitam todo aquele sangue. Muitos aqui com medo agora, de até entrar na cozinha. Então vamos lá! Eu falo o que é, mas eu tenho que ensinar a vocês, uma forma de transmutar isso tudo… Então vocês vão pegar; quem puder comprar grandes pedras muito bem, quem não puder, não é o tamanho da pedra, que vai modificar a ação. Comprem pequenas pedras de Ametista, vocês vão deixar estas pedras no sol (literalmente tomando sol), por uma hora; não deixem mais do que isso, porque a pedra perde a cor. Após essa energização da pedra, coloque uma em cada canto da sua cozinha (não importa quantos cantos sejam); uma em cada canto.

Quando forem fazer isso, vocês vão olhar para a pedra e vão fazer um grande semicírculo, cujo centro é a pedra. Então façam um semicírculo, com o diâmetro da altura de sua cozinha, onde o ponto central é a pedra. E o que estará dentro deste semicírculo? A luz violeta! Então, vocês vão criar vários semicírculos na sua cozinha, todos imensos: “Ah, mas terão pontos que a parede é muito grande!” Não tem problema; porque vocês estarão criando, uma grande egrégora de luz violeta, dentro da sua cozinha. Transmutando tudo que chegar ali, em amor e luz. E vocês vão inclusive, eliminar aquela egrégora, que já estava em sua cozinha. Aí de tempos, em tempos... Vamos lá! Vocês gostam das coisas muito certinhas! Uma vez por mês; vocês vão tirar as pedras, vão lavar com bastante água, deixar no sol mais uma hora, e fazer tudo de novo. Não precisa chamar por ninguém, basta que vocês mentalizem, aquele semicírculo violeta. Pronto!

As suas cozinhas, estarão livres de ataques. Eles poderão até entrar na sua cozinha, porque muitas vezes, os amiguinhos vêm com as pessoas da casa; mMas não vão permanecer ali, porque a luz violeta incomoda eles. Porque tenta transmutá-los para a luz e isso eles não querem, ainda. Se quiserem colocar uma pedra embaixo do fogão, melhor ainda. Porque vocês vão estar transmutando, todos os alimentos que vão passar por ali, em muita luz. Aquela energia negativa, que eles vão liberar, será transmutada imediatamente. Então é isso meus irmãos, este é o problema das cozinhas.

Aproveitando o gancho, vou falar um pouco do banheiro. É a mesma coisa, só que o banheiro, é onde vocês se limpam, é onde os seus organismos colocam tudo para fora, é onde vocês tomam banho; e tudo isso, vai ficando na egrégora do banheiro. Todas as energias que saem de vocês, que são jogadas fora pelos seus corpos, não são energias boas, e criam uma egrégora no banheiro. Não, vocês não vão colocar pedras no banheiro. Vocês vão colocar qualquer coisa, que tenha o cheiro de lavanda; seja a planta, seja um saquinho com erva, não importa. Ponham nos seus banheiros; e da mesma forma, vocês estarão transmutando as energias ali geradas.

Bom meus irmãos, acho que por hoje já está bom. Muitas perguntas boas. Espero que vocês tenham gostado das respostas.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, para ajudar cada um de vocês nesta caminhada; a se tornarem sábios em relação à tudo. À tudo, mesmo.


433 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com