Arcanjo Miguel - Perg e Resp 43

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Antes de começarmos, amanhã teremos a nossa transmissão ao vivo. E para quem começou o ritual da vela de sete semanas, na primeira Quarta-feira, terminamos amanhã. As outras pessoas, continuem os seus rituais, até completarem as sete semanas. Então hoje, vamos às nossas perguntas e respostas:

Pergunta: Como posso trabalhar as Cartas de Cristo, quando em casa temos barreiras?

Arcanjo Miguel: Meu irmão, você é apenas mais um. Eu posso afirmar aqui que um percentual quase insignificante, tem em suas casas familiares que ressoam com aquilo que acreditam. Você é mais um. Isso faz parte da caminhada de cada um de vocês. Posso dizer que é um grande obstáculo, um grande ponto de perseverança; onde vocês não podem desistir. Mas como eu já tenho dito aqui, várias vezes, e é importante relembrar: não insistam; pois quanto mais vocês insistirem, mas eles se revoltarão contra vocês. Fale uma única vez; ressoou? Ótimo, siga adiante. Não ressoou? É o caminhar de cada alma. Entendo que é sofrido para vocês, mas não há o que fazer, cada um tem o seu momento. Então para você e para todos aqueles que estão nesta mesma situação, perseverança. Se tranquem no quarto, não os deixem interromper o que vocês fazem. Isto não, vocês têm que ter um mínimo de privacidade, de respeito, para seguirem a sua caminhada.

Pergunta: Meu querido Arcanjo Miguel, tenho acompanhado algumas mensagens de Mãe Maria pelo YouTube. Acompanho também mensagem de aparições e vejo que as mensagens são bem diferentes. O que há de verdade nas aparições de Fátima... Lourdes, Medjugorge, e outras espalhadas pelo mundo?

Arcanjo Miguel: Não podemos colocar tudo como uma coisa só. As aparições de Maria ao longo dos séculos, são totalmente verdadeiras. Alguns representantes de vocês, tiveram esta graça, de vê-la, ouvi-la e receber as suas mensagens. Agora tudo que está acontecendo, no mundo atual, não acredite; porque foi feito exatamente para manipular a mente de vocês, para que quando as verdades aparecerem, colocarem Mãe Maria, Sananda, a mim, nos seus céus, dizendo que tudo aquilo é mentira, para desestabilizar as mensagens; provar que elas não são verdadeiras. Não posso responder pelo seu coração, em relação ao que você lê; é como tenho dito, vocês têm que ser capazes de discernir o que estão ouvindo. Se é uma mensagem que contém a energia da luz ou não? Só isso.

Pergunta: Minha filha estuda nutrição, melhoria da genética, manejamento e bem-estar animal. Na Quinta Dimensão não terá consumo de carne. Como orientar os jovens na escolha de profissões para o futuro?

Arcanjo Miguel: Cada alma que está chegando a este planeta, vem exatamente com uma missão. Não se preocupe se o que os jovens estão fazendo agora, terá ou não serventia na Quinta Dimensão. Daqui a pouco vocês vão querer que eu liste aqui, todas as profissões que ainda existirão lá. Então este é o tipo de preocupação, menor, que vocês têm que ter. Tudo irá se adaptar adequadamente à Dimensão. Só isso.

Pergunta: Transcrevo o trecho do livro Mensageiros do Amanhecer, canalizado pela médium americana Barbara Marciniak. No qual os Pleiadianos afirmam: um exemplo de inserção holográfica, colocada no planeta em tempos passados, para mudar o curso da história, foi a crucificação de Cristo. O drama representado, que passou a história; não se trata da realidade que o Ser Crístico veio vivenciar, uma versão da vida dessa entidade, foi produzida como um holograma filmado, que foi introduzido e exibido como se fosse real. O que você pode nos dizer sobre isso?

Arcanjo Miguel: Eu nada. Nada direi. Vou fazer uma pergunta à vocês: aqueles que estão acompanhando as Cartas de Cristo, hoje sentem uma conexão imensa com Sananda.

E ele mesmo fala nas Cartas, que qualquer dúvida, qualquer coisa que vocês queiram saber, perguntem à ele. Então eu não vou falar por ele. Esta história é dele. Então ele responderá ao coração de cada um. Perguntem e aguardem a resposta.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, recentemente depois da meditação que faço a mais de 20 anos, ensinada por Jesus que se apresentou como um Cristo interior; minhas mãos ficaram coloridas de azul forte. Aconteceu duas vezes e durou mais de uma hora, para voltar ao normal. Nesse dia eu tinha colocado uma vela azul, em sua honra. Essa cor azul com muito brilho em minhas mãos, poderia ser relacionada a sua energia e o que fazer com ela? Sou reikiana há muito tempo.

Arcanjo Miguel: Muito interessante a sua pergunta. Muito interessante. Eu vou dizer para você, que não tem nada a ver com a minha energia.Tem a ver com a sua própria alma. É como se a sua alma, estivesse se materializando à sua frente. E vou lhe dizer que você é um ser que a sua alma, é originária de uma raça cujo tom de pele é azul. Então, é como se você estivesse vendo a sua alma, há algum tempo atrás. Podemos dizer há muito tempo atrás. Isto será cada vez mais comum entre vocês. As almas evoluídas deste planeta, não são deste planeta, são almas de fora. E muitos de vocês começarão a se ver no espelho, começaram a ver as cores de sua pele, em seu próprio corpo. Não se assustem. São marcas usadas por eles, são adornos usados por eles, pelas suas almas naquele local de origem. Então comecem a se habituar a isso, a se olharem no espelho e verem outra pessoa; porque a sua alma está recobrando os seus dons. Está recobrando tudo aquilo que ela um dia foi. E está mostrando claramente a você, quem ela é. Agora vale a pena comentar, um outro fato. Muitos de vocês, muitas vezes, acendem velas para mim e o ambiente fica num tom azulado, ou têm em suas casas um tom azulado; não perceptível visivelmente, mas quando tiram fotos, todas saem com tom azulado. Isso é muito fácil de explicar: a frequência que está em suas casas, é a do meu raio, o raio azul. De alguma forma existe um ancoramento meu nestes locais; por isto essa energia azul.

Pergunta: Amado Arcanjo, estou seguindo seu conselho em retirar o açúcar do consumo diário. Estou entendendo, que tudo em nós são hábitos e parar de usar açúcar é uma mudança de hábito. A pergunta então é: o açúcar do mel, não seria indicado, por se tratar do alimento que as abelhas estocam, e com isso o ser humano se apropria indevidamente desse estoque?

Arcanjo Miguel: Um pouco confusa sua pergunta, mas eu acho que eu entendi. Tudo que vem da natureza, tudo que vem de Gaia, não faz mal ao corpo humano. Mas não é por isso, que vocês vão pegar um pote de mel e tomar de uma vez só. Tudo é equilíbrio. Então se vocês querem fazer o uso do sabor adocicado, podem usar o mel. Agora, dizer que vocês se apropriam indevidamente, depende de que forma você se apropria. Se você mata abelhas, para ter o mel; aí a energia não ficou boa. Depende de tudo como é obtido. Existe muita produção de mel extremamente equilibrada, que não faz mal as abelhas e elas produzem cada vez mais mel. Algum tempo atrás aqui eu havia dito, quando eu pedi para vocês, tirarem o açúcar da alimentação; eu pedi para vocês tirarem o mel. Sim, porque o hábito de vocês, não é no açúcar; este vício que vocês têm de comer doce, não é o açúcar, é o sabor adocicado. Vocês comem qualquer coisa que tenha um sabor doce. Então é isso que vocês têm que evitar. Agora entre trocar o açúcar pelo mel, é perfeito. Porque vocês alem de estarem ingerindo um produto natural, ele tem muitas outras propriedades além do açúcar. Só que é um açúcar natural, não aquele branco, cheio de química e manipulações, muito ruins para vocês.

Pergunta: Amado Arcanjo Miguel gostaria de saber qual a origem da dita doença bipolar?

Arcanjo Miguel: Todas as doenças internas vêm da sua alma. Doenças de mente, são sentimentos extremamente negativos que a sua alma traz; em função de coisas não tão boas, que ela deva ter feito. Então, cada caso é um caso. Mas a resposta é essa:

qualquer doença interna, vem da sua alma.

Pergunta: Amado Arcanjo o livre-arbítrio, é só para os seres da Terceira Dimensão?

E como funciona as dimensões sem o mesmo?

Arcanjo Miguel: Sim, o livre-arbítrio foi criado, para vocês aqui. Para que vocês pudessem tomar as decisões corretas na sua caminhada. Em outras dimensões isto... não é que o livre-arbítrio não exista. Vocês continuam tendo, só que em dimensões superiores, quem fala é a alma, não o ego, então praticamente o livre-arbítrio some.

Pergunta: Poderia nos dar uma ideia, a diferença sobre guias e mentores espirituais?

Arcanjo Miguel: Os guias são aqueles que acompanham a sua alma, nesta dimensão.

O mentor espiritual é aquele que acompanha a sua alma, esteja onde ela estiver.

Pergunta: Durante a meditação da manhã, devo chamar somente os anjos guardiões e os guias? Ou também poderia chamar os mentores?

Arcanjo Miguel: Isto é você quem decide.

Pergunta: Quando devo chamar os Mestres dos Registros Akáshicos?

Arcanjo Miguel: Quando você precisar.

Pergunta: As vezes sinto vontade de me conectar com Deus Pai Mãe, ou com outros mestres espirituais. Posso usar este mesmo momento de meditação, que o Senhor nos orientou? É ideal procurar estabelecer uma conexão de área, com os mesmos anjos e guias para fortalecê-la?

Arcanjo Miguel: Nosso Deus Pai/Mãe está dentro de vocês; não precisa conexão para ouvi-lo. Ele está aí dentro. Você pode ouvir o seu Eu Superior, que é a representação de nosso Deus Pai/Mãe em sua alma. Ouça o seu Eu Superior. Meus irmãos, em linhas gerais vocês se conectam com quem vocês quiserem. Não existe regra; não existe este ou aquele, ou aquele outro, que vocês devam se conectar. Busquem conexões com quem vocês quiserem. Espero que sejam seres de luz. Só isso.

Pergunta: Arcanjo, o que quero saber é o seguinte: por que as posições de poder espiritual, são praticamente representadas por um ser masculino? Arcanjo Miguel, Rafael.Uriel, Ashtar, entre outros. Aqui no planeta, as mulheres vêm buscando ocupar espaços, que antes eram apenas do domínio dos homens. O que prejudicou em muito, a vida feminina em vários sentidos. Acredito na igualdade dos seres, com respeito às diferenças. O que me diz a respeito desta questão e como será na Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Primeiro devo lhe dizer, que você está um pouquinho enganada. Eu não sou um ser masculino; eu não tenho sexo. O meu nome foi colocado como masculino, porque as suas religiões interpretaram assim. Vocês nos veem como masculinos, porque as suas religiões nos interpretaram assim. Nunca houve por parte da igreja, qualquer menção à mulheres. Exceto, a mãe de Jesus, porque essa eles não tinham como eliminar da história. Mas vejam o exemplo de outras mulheres, que foram deturpadas, totalmente mudadas a sua história, só para tirar a importância delas, como Maria Madalena. Então o que você está falando não procede. Somos masculinos porque a sua religião nos fez assim. Mas eu não tenho sexo, eu não sou homem, não sou mulher. Eu não encarno. portanto eu não tenho sexo. Eu sou uma energia. Se para vocês, pela minha força, pela minha postura, pareço um ser masculino, é porque vocês fazem a equivalência. Mas eu poderia ser muito bem uma mulher. Mas eu não sou nenhuma coisa nem outra. Nenhum dos arcanjos que você citou são homens, todos são energias; desdobramentos de nosso Deus Pai/Mãe. Como nosso Deus Pai/Mãe também não tem sexo, ele não é homem, ele é a Consciência Divina. Agora eu diria para você procurar um pouco mais, porque existem muitas mulheres com poder. Existem Mestres Ascensos, mulheres, e que são extremamente poderosas; exatamente como os seus companheiros, os homens na mesma linha dos Mestres Ascensos. Então isto foi uma ideia, colocada para sua igreja. Só isso.

Pergunta: Como será na Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Isto eu não vou responder, vocês estão querendo saber muito.

Esperem e vocês verão.

Pergunta: Arcanjo Miguel poderia nos falar sobre insetos, mariposas, lacraias, lagartixas. Quando surgem em nossa casa, tem algum significado ou é crendice popular? Aí ela fala de alguns insetos, que ficam aparecendo na casa; mariposa. Ela vê mariposa; a filha vê mariposa. Se tem alguma mensagem espiritual?

Arcanjo Miguel: Vamos fazer aqui uma distinção. Eu já falei sobre isso, vou comentar pela última vez. Pragas em suas casas, insetos rasteiros é significado de energia negativa dentro da sua casa. Eles são atraídos exatamente por essa energia; este é um ponto.

As mariposas, borboletas, são insetos que até onde eu sei, não se criam dentro das casas. Pode até ser que uma faça algum pequeno casulo, mas você não verá infestação desses insetos. Normalmente as borboletas são mensagens dos anjos. Poder estender essas mensagens até as mariposas, por que não? Ela é uma borboleta, apenas uma outra classificação. Então é só isso que eu tenho a dizer.

Pergunta: Antes de acender uma vela, eu colava esquentando um pouco a parafina,

e quando ficava alguma borra, jogava em água corrente. Quando o Arcanjo Miguel disse. para não colar a vela no prato, e quando tiver borra, jogar no lixo; poderia nos dizer a diferença das duas situações?

Arcanjo Miguel: Aí eu lhe pergunto: que diferença? Não fui eu que disse para você colar a vela, e jogar a borra na água corrente. Eu posso dizer apenas pelo que eu falo. Então eu vou esclarecer isso pela última vez; não se cola vela em nada, em prato, em superfície, em pedra, em nada. Meus irmãos o que é a vela? A vela é a representação material do meu elemento fogo, porque vocês não têm como mantê-lo aceso em suas casas. Vocês vão fazer uma fogueira? Não, não vão. O fogão também não é um bom exemplo, para o meu elemento. Então foi criada a vela, para representar o meu elemento. Quando eu peço para acender uma vela, é para que aquela chama se mantenha acesa em sua casa, é a forma que existe da chama se manter acesa. No dia que inventarem outra coisa, que mantenha uma chama acesa, não precisarão mais de velas. Por que que vocês não podem colar? Porque ali circula uma energia; é a minha energia misturada com a energia de Gaia. Aí vocês colam a vela. O que aconteceu? A energia estagnou, ela não circula mais. E tudo aquilo que vocês acenderam ali, dentro daquele intuito de haver uma circulação de energia, se perdeu; porque ficou uma energia estagnada. Se é uma vela para limpeza; eu vou jogar no lixo. Qualquer outra crença, não me interessa. Eu sei o que eu falo; é borra de vela de limpeza? É lixo e jogado fora na hora, não é depois; é na hora. Porque ali está impregnado de restos de energia ruim, que tem que sair da sua casa. Aí você pega e coloca no lixo dentro de casa, não adiantou de nada; tem que ser descartado na hora. Agora se vocês acendem uma vela, como gratidão, uma vela como um pedido, uma coisa boa, aí vocês não precisam jogar a borra no lixo imediatamente, mas também não tem que ter nenhum carinho com aquela borra. Aí sim, ela pode ser descartada de uma forma qualquer. Aí muitos falam... eu mesmo já posso ter dito aqui, que coloquem no jardim. Por quê? Porque aquela energia que está naquela borra, é uma energia boa e será absorvida por Gaia. Mas por outro lado vocês têm que entender, que ali existe uma substância que é nociva à Gaia. Então eu prefiro que vocês joguem fora; ou se vocês deixarem no jardim um tempo; deixem lá e no dia seguinte, peguem e joguem fora, porque aquilo vai fazer mal para Gaia. Então em linhas gerais, para que não haja dúvidas: uma vela para um pedido, para algo bom, joguem normalmente fora a borra. Quando for para eliminar algo, joguem imediatamente no lixo, fora da sua casa.

Pergunta: Arcanjo Miguel, Cristo nos diz em uma de suas Cartas, para não fazermos o uso de velas e incensos. Vejo que em seus procedimentos o Arcanjo faz uso. O que você tem a nos dizer?

Arcanjo Miguel: Eu acho, que eu já respondi na pergunta anterior. Sananda é um ser; ele não usa velas. ele não usa incenso. O que ele quer dizer com isso? Que vocês se chegam à ele diretamente, porque ele está em seus corações. Então não precisa acender uma vela, não precisa acender um incenso, para chegar até ele. Eu sou outro ser; e que tenho o elemento fogo, nas minhas entranhas, e eu preciso usar este elemento. E aí eu vou explicar, exatamente, o que eu respondi na pergunta anterior. Vocês vão acender uma fogueira dentro de casa? A única forma que vocês têm de representar o meu elemento, é através de uma vela. O incenso, é pela fumaça que ele faz; a fumaça tem o poder da limpeza. Vocês vão fazer o quê, vão ficar queimando papel pela casa? Pode; vocês podem queimar um maço de erva e sair defumando a casa, pode. Mas nem todos podem fazer isso, porque é arriscado, é perigoso. Então vocês usam o incenso.Tirem o valor da coisa em si; a vela é só o instrumento do meu elemento, o fogo; o incenso é um instrumento da fumaça, que faz a limpeza. Então não deem importância ao incenso em si, a vela em si; e sim com o que eles fazem. E o que Sananda diz? Que não precisa de nada disso, para chegar até ele. Cada um é um ser, não existe regra. Nosso Deus Pai/Mãe não fez uma cartilha, ninguém usa fogo, ninguém usa água, ninguém usa incenso. Não existe isso. Cada ser é um ser. E o que Sananda diz é isso, para ele nada disso é necessário. Basta que vocês se conectem com ele.

Pergunta: Você poderia nos explicar, como podemos distinguir a voz que assim diz ser da consciência, da voz que vem do nosso guia, anjo da guarda e da voz do ego em nós?

As vezes parece confuso.

Arcanjo Miguel: Não é fácil. Concordo com você que não é fácil. Como aprender o que você está ouvindo? Se você começa a ouvir, sempre coisas maravilhosas a seu respeito; se você começa a ouvir, que você é fantástica, que você faz tudo certo, que você está no caminho certo; cuidado, aí tem o seu ego falando. Normalmente quando vocês recebem mensagens, elas não são tão bonitinhas assim, e nem aplaudem as suas atitudes. Os seres de luz são muito diretos, nós não temos aquela... aquele cuidado, de não magoar vocês. Isto é ego. Nós falamos o que tem que ser dito e ponto final. Então este é um caminho que você pode seguir. Agora da mesma forma é um aprendizado. Como você escuta um ser de luz? Através de uma meditação, através de uma oração. Se você começa a ouvi-lo durante o dia, aí você tem que estar muito bem, alerta; porque pode ser o seu ego pregando peças. Não é impossível você se comunicar com um ser durante todo o dia, mas saiba bem distinguir quando é ele, ou quando é o seu ego falando.

Pergunta: Poderia também falar um pouco sobre a questão do valor do trabalho? Alguém te questiona sobre o valor do atendimento. Por que menos que os outros, como se o valor cobrado fosse te fazer inferior aos outros? Então vêm pensamentos como: Será que estou sendo movida por uma crença de escassez e não sei?. Sinto que existe uma confusão entre custo do trabalho e o valor em si.

Arcanjo Miguel: Interessante a sua pergunta. Muito interessante. E isto é muito normal e muito comum. Vocês cobrarem, como vocês dizem, barato, para poder chamar clientes. “Ah, eles vão ver, que eu tenho um preço menor que o dos outros, e vão vir para mim”. Cuidado! Isto pode ser uma peça pregada pelo seu ego. Porque quando você cobra muito barato, você se desvaloriza, você mostra para quem está vindo, que você não tem o preparo suficiente para atendê-lo. Porque se você desse valor a tudo que você precisou fazer, para estar ali, você não cobraria barato; você cobraria o que é justo. Este é o ponto: cobrar o que é justo. Nem menos e nem mais. para dar uma de esperto. Porque em ambos os casos, não dará certo. Um, afastará os clientes por eles entenderem, que você não tem preparo, que você está colocando barato, porque você se sente inferior. Então eles vão passar a não confiar em você. E quem cobra caro demais? Vão entender que aquela pessoa está tentando, como vocês dizem: se dar bem em cima dos outros. Então cobrem o que é justo, nem mais, nem menos; o que é justo.

Pergunta: Querido Arcanjo, Jesus reside na mais alta esfera de luz, da Quarta Dimensão. Está correta essa informação?

Arcanjo Miguel: Óbvio que não! Pare um pouco para pensar. Vocês estão evoluindo de Terceira para Quinta. Como que Sananda está em Quarta? Meus irmãos pensem, parem para pensar as coisas que vocês leem e ouvem. Acordem..

Pergunta: O senhor vai continuar nos orientando nas dimensões superiores?

Arcanjo Miguel: Eu acho que eu já respondi isso aqui. E por que não?

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, fiz um curso de Mesa Quântica Estelar. E nessa técnica existem alguns mantras, para conexão com o Eu Sou. Em um desses mantras tem entrega das frequências ao Arcanjo Miguel e ao comando Ashtar. O Arcanjo conhece e atua com este projeto? Acredito que o Arcanjo receba as frequências enviadas, pois realizamos o mantra de de envio de frequências, direcionadas ao Arcanjo. Minha pergunta é: o que é feito com essas frequências negativas, retiradas da Mesa Quântica Estelar, enviadas ao Arcanjo?

Arcanjo Miguel: São transmutadas em amor e luz.

Pergunta: Existem pessoas aqui na Terra, que já ressoam na Quinta Dimensão? Se sim, eles não correm o risco de se contaminar, com as energias de Terceira novamente, digo ter uma recaída energética?

Arcanjo Miguel: Acho que você está chegando aqui agora; porque você me perguntar, se já tem pessoas ressoando com a Quinta, realmente é uma pergunta de 1, 2 anos atrás. É claro que todos correm o risco de se contaminar novamente. A escolha do caminho é de cada um.

Pergunta: Se somos partes o grande grupo, que está ajudando Gaia a ir para a Quinta Dimensão, pode acontecer de algum ser que não passou por esse procedimento, evoluir para a Quinta?

Arcanjo Miguel: Também já falei sobre isso aqui, é a escolha de cada alma. Seja a escolha feita no momento da encarnação, ou seja, por uma nova escolha.

Pergunta: Querido Arcanjo, por que não iremos para a Quarta e sim para a Quinta?

Arcanjo Miguel: O que é a Quarta Dimensão? Eu já expliquei aqui. É a dimensão onde ficavam os espíritos, por isso vocês vão pular diretamente para a Quinta.

Pergunta: Meu querido Arcanjo, sempre ouvi dizer que cada um de nós, temos sete almas iguais a nossa imagem, distribuídas pelo mundo. Isso é fato? Existem mesmo mais de seis de cada um de nós?

Arcanjo Miguel: Não.Ouça os vídeos passados eu já expliquei sobre isso.

Pergunta: Querido Arcanjo, por que algumas pessoas passam por processo, de se apaixonar por uma pessoa casada? Ou a pessoa casada encontra uma outra pessoa, que acredita amar e aí acaba conseguindo conflito na sua vida. Esses amores que acontecem se verdadeiros, como o plano superior vê esse amor?

Arcanjo Miguel: Vocês atraem o que vocês ressoam. Não há muito o que dizer. Vocês atraem aquilo que vocês se permitiram sentir. Se é uma coisa que traz conflito, para um irmão, para um próximo, é lógico que não é abençoado. Se aquele outro ser, que é casado tem problemas, se separe, para ter uma nova vida. Não permita magoar aquele outro que está ao seu lado. Se o casamento não existe, se o casamento é uma fachada, tome coragem e assuma. Porque isto nada tem a ver com amor, tem a ver com egoísmo. Porque ele está pensando, ele ou ela, está pensando só em si, não está pensando no outro que está ao seu lado; no seu companheiro ou companheira, está pensando só em satisfazer a sua felicidade e os seus prazeres. Não é que o Alto, seja contra ou a favor, somos contra o sofrimento alheio, você provocar um sofrimento alheio. Então seja corajoso e faça o que é certo.

Pergunta: Querido Arcanjo, alguns profissionais que atuam com crianças especiais, vêm com essa missão por débito, por amor, por resgate, ou não tem nada disso envolvido nessas profissões?

Arcanjo Miguel: Se as profissões são seguidas com amor, com dedicação, é uma orientação da alma. É só isso que eu vou dizer.

Pergunta: Gostaria que nos falasse sobre a história de Maria Madalena. O que pesquisei sobre ela, ouve muita distorção de sua vida. Sinto algo relacionado à ela, gostaria se possível nos dizer a verdade sobre ela?

Arcanjo Miguel: Realmente a história dela foi totalmente distorcida pela sua igreja. Ela teve um papel fundamental na vida de Sananda, enquanto ele esteve encarnado como Jesus, o Cristo. Falar aqui da história dela, não é o momento. Eu tenho dito para vocês. que vocês vão saber todas as verdades. Então esperem só mais um pouco. Vocês tinham muita curiosidade sobre a história de Sananda; hoje vocês conhecem toda a história dele, dita por ele. Então eu não vou ficar aqui sendo representante da história de ninguém. Cada um chegará no momento certo, e contará exatamente a sua história. Então esperem, aguardem, que isso tudo vai acontecer.

Pergunta: Arcanjo Miguel, quando eu era mais nova acordei com a blusa na parte das costas ensanguentada; como se tivessem puxado sugado o sangue. Nas minhas costas não havia sangue, nem um corte para justificar o sangue na camisa. Foi onde comecei acreditar na espiritualidade. Já tinha ouvido falar de cirurgias espirituais, mas estou em dúvida se foi uma coisa boa: como uma cirurgia espiritual ou um ataque. Pois não passei mal a noite, nem acordei e ao decorrer do dia continuei a me sentir normal.

Arcanjo Miguel: Muito interessante o seu relato. Então eu vou lhe falar que foi uma mistura das duas coisas. Porque as cirurgias espirituais não exalam sangue. Você realmente passou por uma cirurgia, e no meio dela você foi atacada. Você não se lembra, não sente, porque os seus guias, os seus mentores, lhe protegeram. Para que você ia ver aquilo tudo. Se cuide, se proteja.

Pergunta: Arcanjo Miguel, nós seres humanos podemos evoluir e passar para a Quinta. E se depois aprendermos mais, passar também para Sétima e além disso? Ainda nesse período de 2.000 anos de iluminação, ou só poderemos subir uma dimensão, por vez neste período de 2.000 anos? E depois esperar mais 11 mil anos, para evoluir para a Sétima?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, vocês estão esquecendo que vocês permaneceram nesta dimensão, porque foi decisão de nosso Deus Pai/Mãe. Não tentem traduzir o que vocês passaram para adiante. São outras dimensões, outras frequências, outras energias.

É só isso que tenho a dizer.

Pergunta: Reparei naquela imagem do Sistema Solar das Plêiades, que a nossa galáxia é a única das sete que fica fora do Cinturão de Fótons. Todas as outras ficam dentro do cinturão o tempo todo. Então a nossa evolução, não é só uma questão de ganho de consciência individual do nosso grupo. Mas também uma condição do sistema solar de forma física, de termos que evoluir de forma muito lenta. Porque temos que esperar 11 mil anos para poder subir de dimensão, enquanto os seres das outras galáxias, ficam no cinturão o tempo todo e podem evoluir de forma contínua. Dizem que já deveríamos ter evoluído há muito tempo. Mas passando o tempo fora da luz, só poderíamos ser assim mesmo.

Arcanjo Miguel: A resposta está na pergunta anterior.

Pergunta: Uma vez ouvi falar que nos primórdios das civilizações, quando se formaram as primeiras tribos nativas do mundo, algumas que existem até hoje, a história de que uma mulher desceu do céu com uma roupa branca, toda em pele de animal, chamada de mulher Búfalo Branco; que veio para ensinar os homens a cura, dando início ao xamanismo. Essa mesma história contada em várias tribos de diferentes lugares do mundo, e passada de geração em geração. Isso é realmente verdade? Quem é ela, é alguma entidade que nós conhecemos?

Arcanjo Miguel: Não é humana, isso eu posso lhe garantir. Ela veio para justamente dar origem ao Xamanismo. Não é preciso dizer nomes, nem explicar o porquê sim ou porquê não. Leia a história dos Pleiadianos e você entenderá

Bom meus irmãos, como vocês podem perceber, eu estou ficando bem mais sucinto em algumas respostas. E assim será daqui para frente.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre pronto, para ajudá-los a entender coisas, que realmente sejam importantes na sua caminhada atual. Curiosidades, realmente, eu não terei tempo e nem vontade de responder.


353 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com