Arcanjo Miguel Perg e Resp 41

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas:

Pergunta: Meu Arcanjo quero saber sobre a tecnologia Keshe. Diz ser uma tecnologia de energia livre usada com cobre zinco produzindo plasma, foi descoberta e está contida no código de Isaías. Isso é verdadeiro, é realmente benéfico para as pessoas?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para você uma coisa muito simples. Algumas pessoas têm a capacidade de ver um pouco além; de entender um pouco além do que, a grande maioria. São pessoas extremamente preparadas para desenvolver e descobrir determinadas coisas que são de grande utilidade. Apenas tenho uma ressalva a fazer, este não é o momento deste tipo de descoberta ser feita. Não estou dizendo que ela é errada ou que é certa. Ele está muito além dos cientistas que existem hoje, mas ele precisará ter muito cuidado com o que está fazendo; porque ele está mexendo numa coisa muito séria, e se isto for descoberto por aqueles que gostam de manipular o mundo, vocês terão problemas. Aí eu posso lhe dizer que o ego está falando mais alto, porque ele tem total ciência do poder que tem nas mãos. E ele sabe, que este não é o momento de divulgar isso. É só isso que tenho a dizer.

Pergunta: Ao meditar devemos silenciar a mente, prepararmos-nos para ouvir, devemos persistir até que isso aconteça? Como é uma oração profunda nos moldes do que Cristo e João Batista faziam no deserto? É uma mesma oração repetida várias vezes, um monólogo com nosso Deus Pai/Mãe? Uma oração profunda aprimora e oportuniza a meditação, pode nos ensinar como fazer?

Arcanjo Miguel: Não eu não vou lhe ensinar ou como fazer. Eu vou lhe responder porque isto aqui é importante para o Todo. A meditação é exatamente isso, acalmar a sua mente, aprender a parar de ouvir os seus próprios pensamentos. Então não existe uma regra, não existe receita, cada um encontra o silenciar da mente da forma que quiser; da forma que melhor se adaptar. Uns gostam de ouvir música, uns gostam de silêncio, outros gostam que exista alguém que lhes guie, outros acham que a oração é simplesmente aquela porta que vai se abrir e tudo vai acontecer; não existe uma regra. Então é bom que todos aqui saibam. Não acreditem em regras que lhes dizem: que você vai aprender a meditar rapidamente. Isto não é uma regra cada um tem o seu momento, cada um tem a sua forma de calar a sua mente. A única coisa que é real, é respirar profundamente várias vezes antes de começar. Porque o respirar é trazer para dentro do seu corpo, toda a energia que está a sua volta; é limpar, é o que você chama de oxigenar as suas células, e inclusive a sua mente, é como se fosse um vento muito forte que passasse por tudo seu corpo. Então isto sim, isto pode ser dito que é uma regra, porque o respirar tem uma importância muito grande nos seus corpos. Então respirem várias vezes, profundamente, antes de começar. Vocês vão perceber que alguns começaram a bocejar, terão sono, exatamente porque este tipo de respiração, acalma, leva a esse estado de calmaria. Então isto sim é um bom começo, agora o resto é com cada um de vocês. A profundidade de uma oração não tem nada a ver com a oração, tem a ver com a sua fé; tem a ver com o que você fala, como você fala, com o seu sentimento. Só isso.

Pergunta: Prezado Arcanjo Miguel, gostaria que me esclarecesse sobre como será o campo do direito na Quinta Dimensão, e sobre as prisões? Sou professor de matemática e não me via com afinidade nesta área, no entanto passei a lecionar em prisões e posteriormente trabalhar no sistema penitenciário. Sinto que fui empurrado para este campo de saber, tenho dificuldade de me ver atuando na área. Preciso saber se é algum propósito para o meu caminhar?

Arcanjo Miguel: Pode parar. Eu vou responder a primeira parte, da a primeira frase da sua pergunta; porque o resto eu não vou lhe dizer, a decisão é sua. Ouça o seu coração. Agora em relação a primeira parte da frase, eu vou lhe dizer que na Quinta Dimensão reina o amor, que os sentimentos de baixa vibração que vocês têm aqui não existirão lá. Porque se existirem lá vocês não ficarão. Então não existem prisões, existem ensinamentos. Aqueles que querem ressoar, os sentimentos de baixa vibração, eu já disse isso aqui, serão levados à um treinamento. Como vocês podem dizer, um psicólogo daqui, para entender o porquê de estarem daquela forma. Se, se curarem, voltarão ao meio, mas isso não é uma prisão; é um aprendizado, e nada acontece no tempo de vocês. Aqui então não há como explicar muito.

Pergunta: Há muitas pessoas acometidas da doença esquizofrenia. Eu tenho um amigo que tem uma filha que desde os 15 anos começou estas crises e vem lutando com esta situação. Isto vem da parte dos escuros?

Arcanjo Miguel: A grande maioria das pessoas que têm doenças mentais sérias, são implantes que foram colocados no momento do nascimento. Muitas tentam se livrar até hoje, mas eles estão tão entranhados, tão enraizados, que possivelmente não conseguirão. Porque já se tornaram parte daquele cérebro. Então é como se fosse uma máquina mal resolvida, como se fosse uma máquina mal feita, em que dá defeito de vez em quando. Em que o medo se apodera daquela pessoa e ela passa a enfrentar situações fora da realidade; muitas vezes situações plantadas na mente. Vocês têm tratamentos hoje, que já cuidam uma boa parte dessas doenças. É somente isso que você pode fazer. Ter a tentativa de ajudar esta moça, levando a um tratamento energético, poderá dar resultado; mas não espere muito. Pelo tempo de idade que ela já tem, isso está mais do que entranhado no cérebro. Então qualquer tratamento é muito complicado, é muito difícil; mas posso lhe dizer que a libertação está próxima.

Pergunta: Arcanjo Miguel, minha sobrinha e afilhada está com câncer como posso ajudá-la nesse processo?

Arcanjo Miguel: Você nada. A única coisa que você pode fazer, é orientá-la a pedir ajuda, ela tem que querer se curar, ela tem que se tratar. Quantas vezes eu vou dizer isso aqui, vocês podem pedir por aqueles que não têm consciência, por aqueles que têm, eles têm que pedir a cura. Você pode enviar uma energia para ela desde que ela concorde, sim você pode, é o máximo que você pode fazer. Mais nada.

Pergunta: Arcanjo Miguel, pode me explicar o que é a Kundalini? Certa vez conversando com um rapaz que tive um relacionamento, sentia muita energia sexual quando estava próxima dele, senti uma descarga elétrica na base da minha coluna, estava sentada e não conseguia me mover, não entendi o que estava acontecendo. Este episódio está relacionado com o despertar da Kundalini?

Arcanjo Miguel: Não. A Kundalini vamos entender que é uma energia que fica adormecida no pé do seu canal espiritual, do seu canal de luz do seu corpo. E ela vai despertando à medida que você vai avançando na sua evolução. O que você sentiu não tem nada a ver com o despertar da Kundalini; o que você teve foi um grande ataque, que justamente atacou a base daquilo que é o termômetro para a sua evolução. Porque quanto mais alta a energia da Kundalini, mais evoluídos vocês estão. Então se você bloqueia a Kundalini, vocês não evoluem, foi isso que aconteceu. E que isso sirva de lição para muitos de vocês; quando falo aqui, que se relacionar sexualmente com qualquer um, vocês podem estar assinando uma sentença para muita coisa.

Pergunta: Com maior aprofundamento de nossa energia, percebo mudança em minhas energias. Qual ou quais atenções devo ter a partir de agora?

Arcanjo Miguel: Se você está despertando, se você está evoluindo, a sua aura se torna cada vez mais brilhante. E quanto mais luz vocês atraem, mais luz vocês emanam. Então qual atenção que você tem que ter? Apenas uma, manter esta energia neste nível. Aí você poderá me fazer outra pergunta, como? Procurando se manter sempre equilibrado, evitando falar o que não deve, evitando emanar sentimentos de baixa vibração. É esta atenção que você tem que ter. Por quê? Para que você possa manter cada vez mais este grau de luz que você está atingindo. A atenção em relação a baixa vibração tem que ser imensa. Lembre-se daquele poste iluminado cheio de moscas que são atraídas pela luz. Quanto mais luz vocês emanam, mais vocês atraem seres que precisam dela. Como se proteger? Mantendo sua energia no alto. Se você baixa a vibração, você começa abrir brechas para que esses seres venham ali compartilhar um pouco da sua luz. E aí eles se acoplam à você para pegar um pouco dessa luz que você está emanando. Então esta é a grande atenção, em relação as baixas vibrações.

Pergunta: Sananda após o deserto começou a curar as pessoas. A partir deste momento surge a maneira de falar do Pai que ama. Nos dias atuais é necessário curar pessoas, para trazer a mensagem de Sananda?

Arcanjo Miguel: Isso seria uma limitação. Então eu só posso explicar o que Sananda fez, se eu curar alguém? Não, porque nem todos estão doentes. Eu até posso dizer que estão doentes energeticamente. Se você fala na cura para a evolução, eu até concordaria com você. Porque algumas pessoas precisam passar por um processo de modificação, para entender o que Sananda disse. Mas tem que ser uma cura energética. Não é você fazendo um milagre que você vai explicar quem é Sananda. Sananda está no peito de todos, a Centelha dele como Cristo planetário, está em cada coração, de cada humano deste planeta. Então, se as pessoas quiserem realmente chegar até Sananda basta que elas digam uma palavra: “Eu quero te conhecer. Eu quero que você habite o meu peito integralmente!”. E estejam prontas para a modificação, estejam prontas para as mudanças. Então percebam que as pessoas não precisam de ter alguém de fora para fazê-las mudar, se elas quiserem, elas mesmas podem mudar.

Pergunta: Sananda na carta 2 fala, tanto para ensinar, tanto para aprender, tem a ver com correntes e ataduras que confinam as pessoas na miséria. Como posso viver este vazio quando libero minhas ataduras?

Arcanjo Miguel: Por que você diz que está vivendo um vazio? Não entendo, porque se você libera as suas ataduras você passa a ver um novo mundo, você passa a ver as coisas por uma outra ótica. Se você chama que está no vazio pelo sofrimento alheio, olha o que eu tenho cansado de dizer aqui, não sofram o sofrimento do outro, cada um segue o seu caminho. Você pode ser solidário ao sofrimento do outro, mas não sofrer junto com ele. Então por que o vazio? Se existe um vazio, você não está sabendo preencher este vazio. Porque quando vocês evoluem, tiram os véus, as ataduras, vocês passam a ver muitas outras coisas; vocês passam a ver o mundo que vocês não conheciam, então por que o vazio? Acho que você tem que pensar mais profundamente sobre este ponto.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel, ficaria grata se você pudesse falar do Espírito Santo. Quando eu era criança ouvia os padres falarem dele nas missas, isso me deixava confusa. Eu não entendia porque todas as vezes que eles falavam na Homilia desse ser tão lindo, me incomodava. Por que no passar do tempo eu percebia que se tratava de algo muito mais poderoso, do que quando eles usavam o nome dele ali com aquela hóstia nas mãos?

Arcanjo Miguel: Bom, vamos ter que nos aprofundar aqui em algumas crenças da sua igreja. Qual o símbolo que é usado para representar Sananda em seu planeta? Uma cruz. Muito bem. Uma cruz tem quantas pontas? 4. A sua Igreja tinha que de alguma forma fazer menção a este símbolo, e criar algo que pudesse remetê-lo ao Cristo. Muito bem.

Então foi criado o Pai, Filho, e Espírito Santo. O que é o Espírito Santo? Primeiro que nosso Deus Pai/Mãe não é um espírito. Digamos que Sananda tem uma alma, Sananda teve um espírito, porque encarnou. Muito bem. Então poderíamos chamar de Espírito Santo porque Sananda era um santo. Então assim foi criada a expressão Pai, Filho, Espírito Santo amém, desculpe se eu estou tirando a importância que muitos dão a isto. Então em relação a isso eu quero dizer o seguinte, eu não estou aqui para mudar a crença de ninguém. É o que eu perguntei outro dia: Se Sananda fosse negro, aqui quando encarnado, mudaria alguma coisa para vocês? Se Sananda, fosse uma mulher, mudaria alguma coisa para vocês? O que é o mais importante ali? É o que ele representou, é o que aquela alma representou, é o que aquela alma trouxe para o coração de cada um, ou o ser físico que ele foi? Então da mesma forma eu faço a pergunta: mesmo eu dizendo que tudo isso foi criado pela sua Igreja, muda alguma coisa para vocês? Vocês vão de repente não mais fazer o sinal da cruz, só porque eu disse que foi uma coisa inventada? Eu espero que não, porque este tipo de crença traz alento para vocês, não prejudica em nada. Então mantenham a sua cruz; Pai, Filho, Espírito Santo, amém, sem problema algum. Apenas sabendo, que ali não existe uma figura, existe uma representação do que teria sido Sananda. E aí muitos falam que a pomba branca é o Espírito Santo, não vou comentar sobre isso. Para quê? Então vocês sigam com as suas crenças. Posso dizer que essa não é uma crença limitante, da mesma forma que a oração do Pai Nosso. Eu vou dizer aqui que a oração do Pai Nosso está errada? É claro que não. Vocês a conhecem, vocês acreditam nela, é uma ligação forte com Sananda, então o que tenho a dizer? Nada. Então da mesma forma o sinal da cruz. Continuem fazendo do jeito que vocês fazem. Se vocês acreditam que o Espírito Santo é uma entidade, não há problema, isso não é uma crença que venha a diminuir a caminhada de vocês, que venha diminuir aquilo que vocês são; portanto não há problema algum.

Pergunta: Querido Arcanjo, num vídeo de uma pessoa muito séria, ouvi que um espírito de certa elevação, pediu para encarnar em corpo de um gorila para trazer ensinamentos aos humanos. Tendo aprendido que passamos pelos reinos mineral, vegetal e animal, que o espírito não retroage, às vezes estaciona numa encarnação. Poderia explicar melhor tal necessidade ou escolha desse espírito, tendo em vista as condições de vida de um animal como esse?

Arcanjo Miguel: A resposta vai ser rápida. Você está certa: a alma não retroage, ela sempre evolui. Por outro lado, cada alma é uma alma. Então é o que eu já disse aqui para vocês, não existe regra. Então se uma alma achou por bem vir no corpo daquele animal, para no entendimento dela ensinar algo, impossível não é. Cada alma decide o que fazer. Aí, só vou lhe fazer uma pergunta: realmente as almas evoluem, mas o que Sananda fez para estar aqui neste planeta? Ele desceu muito, a vibração de sua alma para estar aqui, para ensinar a todos o que ele ensinou. Pense a respeito.

Pergunta: Eu nunca tinha ouvido falar das várias partes de uma alma como o Arcanjo de forma figurada comparou a um polvo. Entendo os sete corpos distribuídos em físico, astral e mental, como partes dessa mesma alma. E entendo as personalidades múltiplas como vivências dessa mesma alma, que vêm à tona às vezes prejudicando a vida atual nesta alma para ser curada. Poderia me esclarecer melhor?

Arcanjo Miguel: Com toda certeza, posso lhe esclarecer melhor. Pense o seguinte, os corpos físico, mental, emocional, os corpos que a sua aura é composta, fazem parte da alma, concordo. Mas a sua alma é multidimensional. Você sabe o que é isso? É uma alma que se divide em pedaços, e cada pedaço está numa dimensão diferente. O caminhar de uma alma, é dentro de uma mesma dimensão. Então se você está hoje colhendo aqui algumas lições que você já aprendeu, ou não, é este pedaço que está aí encarnado, que vem passando por aqui nesta dimensão durante muito tempo. Os outros continuam por aí pelo Universo, cada um, na sua caminhada de evolução. Então não confunda corpos da sua aura, com os pedaços da sua alma. É exatamente um polvo. Não é um pedaço. O polvo é o Eu Superior que controla todos esses tentáculos. E cada tentáculo numa dimensão diferente. Então não são pedaços da alma, não do jeito que você entendeu. São divisões da alma para que cada uma siga um caminho em uma dimensão diferente. E a alma como um todo, aprende, porque os pedaços, aqueles tentáculos que estão em dimensões superiores, sempre trazem intuições para você que está aqui encarnada agora. Se vocês são almas que hoje, eu canso de dizer aqui, são almas evoluídas, porque vocês vieram de dimensões superiores, o que eu quero dizer com isso? Que a sua alma se subdividiu em um pedaço, e um pedaço dela veio para cá, para a Terceira. Aquele pedaço seu que era de Quinta, continua lá; o que era de Sexta, continua lá; apenas ela trouxe mais um pedaço para cá paraa Terceira.

Então como um todo a alma desceu, porque a alma podemos dizer: qual o nível de uma alma, em que dimensão alma está? Naquela dimensão mais baixa. Então hoje a sua alma está em Terceira, mas ela tem muitos outros pedaços em dimensões superiores. E aí o que vai acontecer quando você evoluir, esse seu pedaço irá voltar para dimensão a seguir desta daqui, que será a Quinta. E possivelmente este pedaço que está aqui se fundirá com o pedaço que já existe na Quinta, e será um único ser vivente em Quinta Dimensão, não dois. Parece meio complicado, mas não é. Então não confunda os corpos da sua aura com os pedaços da sua alma.

Pergunta: Gostaria que meu Arcanjo falasse sobre Adão e Eva, como foi no início?

Arcanjo Miguel: Eu só vou lhe dar uma única resposta: tudo que a sua Igreja inventou já caiu por terra há muito tempo. Então eu só digo para você procurar bastante, porque você está parada no tempo. Você continua acreditando em coisas que não existiram; então busque, pesquise. Eu já falei também sobre isso, mas é importante fazer você ver, que você tem um longo caminho pela frente. Busque, pesquise, atualize-se, porque você está um pouquinho atrasada.

Pergunta: Arcanjo Miguel gostaria de saber se as pessoas que cometem erros ou atitudes incoerentes, provocados ou sugestionados por obsessores ou seres escuros, passam por reparações da lei do retorno, ou assume de alguma forma as responsabilidades desses erros?

Arcanjo Miguel: Você é um ser vivente no planeta; você é uma pessoa que tem baixa vibração; você é aquela pessoa que não emana luz, emana todos os pensamentos ruins de tristeza, raiva, vingança. E aí você atrai seres de mesma vibração, os escuros. Muito bem. E aí você através de toda essa obsessão você mata alguém. Isto acontece, e muito. Muito bem. Aí amanhã você se trata, você se liberta de todos esses obsessores. Você vai ser absolvido do seu crime? Aí eu volto ao começo da minha história; ao começo da pergunta: por que aquele ser emanava vibrações negativas? Por que ele era um ser que atraía esses obsessores? Por que ele não se cuidou? Por que ele não era um ser de luz? Por que ele se deixou obsediar? Acho que eu já respondi a sua pergunta.

Pergunta: Gostaria de saber sobre a transexualidade Estou começando o processo de transição, quais os efeitos e consequências espirituais do processo?

Arcanjo Miguel: Eu já falei alguma coisa aqui sobre isso, você simplesmente está fazendo valer o que a sua alma interpreta que você seja. Para a espiritualidade não existe corpo físico, existe só o espírito, a sua alma, o seu caminhar, a sua energia. Nada mais.

Pergunta: Eu gostaria de saber se nesse momento devemos focar a energia em evoluir cada vez mais, abrindo mão de vida social e prosperidade profissional, para atingir mais as pessoas ao nosso redor ou dividir o tempo entre ambas? Como é o esporte na 5D, sendo que é uma ferramenta magnífica para a educação, principalmente crianças?

Arcanjo Miguel: Vou lhe fazer uma pergunta: você vai se dedicar somente aos que estão à sua volta, em fazer pregações, em explicar como é tudo, abdicando da sua vida pessoal, da sua vida profissional, isto vai lhe trazer alegria? Você será feliz assim? Se a resposta for sim, tudo certo; a resposta é: faça aquilo que lhe faça feliz. Nada mais.

Se existe esporte na Quinta Dimensão? Existem coisas muito mais interessantes do que vocês têm aqui. Sim, existe; e é uma forma de manter os seus corpos saudáveis. Exatamente como aqui. Tudo que é bom, tudo que faz bem, existe nas dimensões mais altas. Claro, muitas vezes não com o mesmo sentido daqui, que a competição, que é o dinheiro envolvido. Isso não existe, existe o bem-estar dos corpos. Só isso.

Pergunta: Existe música clássica que baixa a vibração? Jazz em geral é de baixa vibração? O que faz a música ser de baixa vibração, harmonia, melodia ou a frequência de quem a compõe?

Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para você o seguinte: cada música tem uma frequência, tem uma melodia, própria. Algumas músicas, que vocês chamam de clássicas, realmente foram compostas estritamente dentro das notas corretas, para uma alta vibração. Algumas músicas são uma mistura, têm notas de alta vibração e têm notas de baixa vibração. Depende do que? Depende de quem a compõe, depende de quem a toca, porque muitas vezes as pessoas mudam o arranjo daquela música. Trazendo muitas vezes uma música, que é de altíssima vibração, para uma faixa energética baixa. Não vou rotular se esta ou aquela música, é ou não é, de baixa vibração; depende da música, não do estilo. Porque é como eu disse, vocês podem pegar uma ópera de alta vibração e transformá-la num rock, que é de baixíssima vibração. Por que que ele é de baixíssima vibração? Porque ele induz vocês à muita coisa errada. Mas eu estou falando aqui, antes que muitos comecem a responder, daquele pesado, aquele negro, aquele que tira vocês totalmente do contexto. E que vocês precisam de drogas, de bebidas, de alucinógenos para viverem intensamente aquele som. Então ele foi feito exatamente para isso, para provocar a expansão das drogas entre vocês. Muitas vezes, vocês chamam de rock músicas que são totalmente doces; que são pequenas baladas que pode até ter uma letra horrorosa, mas aquela música tem uma vibração boa. Você se sente bem escutando ela, se tirasse a letra ficava melhor ainda. Então nada pode ser generalizado, nada pode ser rotulado. Existem músicas e músicas, em todos os sentidos. Vocês podem fazer uma música romântica, que apesar de falar de tristeza, apesar de falar de dor, ela pode ter uma energia boa, ter uma composição que leve você a flutuar, a se sentir altamente bem. Então isto tudo varia, não existe regra, não existe rótulos, depende de quem compõe, depende de quem toca. Tudo depende. Aí como saber se uma música é de alta ou uma música é de baixa? Aquela música de alta vibração, é aquela que leva você, à muitas vezes entrar num mundo que você nem conhece, porque ela eleva as vibrações do seu cérebro a tal ponto que vocês ultrapassam a faixa da consciência. São as ditas melodias boas para meditação, e que vocês conseguem através da música chegar nesta nova faixa. É uma música que lhe traga calma, que lhe traga equilíbrio. Esta é uma música de alta vibração; que lhe traga alegria, que lhe traga conforto. Agora aquela música que você fica balançando a cabeça, balança o corpo, balança o pé, para acompanhar o ritmo, porque ele é muito interessante, ele é muito empolgante, é aquela música vibrante, ela tira vocês do equilíbrio. Vocês passam a vibrar numa faixa de baixa vibração, porque vocês ficam agitados, nervosos, ansiosos. Então esta é uma música de baixa vibração.

Pergunta: Amado Arcanjo Miguel, gostaria que falasse sobre a canalização de Kryon do serviço magnético? Não sei bem se é um americano que canaliza a 30 anos, escuto e vejo muita coerência em tudo que passa.

Arcanjo Miguel: Eu já falei de Kryon aqui. Não há o que dizer. Ele é o quê ele é, um ser de luz totalmente pronto para ajudar vocês. Nada mais.

Pergunta: Amado Arcanjo Miguel, as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje são holográficas, e qual a veracidade da aparição e avisos?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, eu já disse e vou repetir. Não custa. Existem projetos no seu mundo para criar essas aparições no céu. Vou repetir mais uma vez: o dia que tivermos que fazer alguma comunicação, não será através dos meios de vocês, não será através de aparelhos. Não teremos intermediários, e vocês terão certeza que seremos nós; não haverá dúvidas. Então, cuidado com que vocês veem nos seus céus. Cuidado, pois muita coisa não é o que vocês pensam.

Pergunta: O nosso DNA está sofrendo mudanças para suportar frequência maiores. E ele sendo ativado podemos ter uma saúde melhor?

Arcanjo Miguel: Não. O seu DNA está sendo ativado para que o seu corpo suporte a Quinta Dimensão. A sua saúde depende de você, não do seu DNA. Você tem que manter a sua saúde, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Pergunta: Amado São Miguel, gostaria de saber sua opinião sobre o Livro de Ouro de Saint Germain. É um livro de fato ditado por ele Saint Germain?

Arcanjo Miguel: Eu vou lhe fazer uma outra pergunta: o que você sente lendo o livro de Saint Germain? Ele lhe traz verdade? Ele lhe traz harmonia? É só isso que eu vou lhe responder.

Pergunta: Arcanjo Miguel, quem tem móveis de madeira é necessário se desfazer deles? É correto usar a madeira que foi encontrada na mata que já foi derrubada por causa de acidente?

Arcanjo Miguel: Eu não sei de onde vocês estão tirando tantas ideias absurdas. O que você vai fazer com a madeira que você se desfizer? Você vai pegar o seu móvel de madeira e vai jogar aonde, vai devolver para a natureza? Não há o que fazer, o que está feito está feito, não tem como voltar atrás. Não tem como fazer o seu móvel, voltar a ser árvore. Não sei de onde vocês estão tirando tantas ideias mirabolantes. Se uma árvore está caída na mata, como esta árvore caiu? Foi um raio que a derrubou ou foi a ação do homem que derrubou? Em ambos os casos, por que você quer usar aquela madeira? Eu vou dizer para vocês meus irmãos, Gaia já está cansada, de vocês terem usado toda a sua pele, para criar obras fenomenais nas suas casas. Chega! Se a árvore está caída, deixe ela caída. A natureza absorver a todos aqueles nutrientes que estão ali, ela fará parte do ecossistema da floresta. Só isso.

Bom, meus irmãos, por hoje está bom. Gostei das perguntas de hoje, mas vocês não têm ideia do tanto de perguntas que não respondemos, não foram poucas. Então, como eu havia dito, elas nem vão aparecer mais aqui, mas vocês receberão a resposta do porquê não terem sido respondidas.

Volto a lembrar: perguntas pessoais, que sejam apenas de uso exclusivo de vocês, eu não respondo. Saber o que fazer da sua vida; eu não respondo, nem eu, nem nenhum ser de luz. As decisões das vidas de vocês, são de vocês. Nós não decidimos a vida de ninguém. Vocês têm o livre arbítrio para quê? Então não nos perguntem: “O quê que eu faço?”. Não sei. Você é que tem que saber. E cada vez mais meus irmãos, eu vou começar a diminuir as minhas respostas; não diminuir no sentido de responder menos perguntas, as respostas serão mais sucintas e curtas.

Porque já está chegando o momento de vocês saberem interpretar muita coisa; saber se isso ou aquilo é bom ou ruim, eu vou parar de responder também. Porque, à esta altura dos acontecimentos não cabe mais esse tipo de pergunta. Para quem está entrando novo aqui, pesquise, porque muita coisa já foi respondida, então pesquise antes de mandar a pergunta.

Então cada vez mais, vocês me verão responder com frases curtas. Tudo aquilo que não for ensinamento novo, eu vou responder numa única frase. Quando for um ensinamento, aí sim, eu vou fazer uma resposta longa, caso contrário, eu não vou responder mais frases enormes, nem tentando explicar nada. Ou vocês estão aprendendo ou não estão aprendendo; esta é a questão. Até que vocês aprendam o que perguntar.

Tem pessoas que mandaram perguntas, e já colocaram: “Sei que não vai ser respondida”, então para quê que mandou? Se tinha consciência de que não vai ser respondida, para que mandou? “Ah, eu vou mandar. Quem sabe ele muda de ideia!”. Não, não, eu não vou mudar de ideia. Então por favor, tenham consciência, porque o tempo que nós levamos lendo a sua pergunta, eu poderia estar respondendo outra. E são perguntas longas, aí no final, descobre-se que não é para responder. É meus irmãos, vocês ainda têm muito que aprender. Vocês acham, continuam me vendo como aquele amiguinho, em que dá aquele jeitinho, que burla as regras toda hora. Pensem melhor, no que vocês estão me vendo.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para ajudar cada um de vocês. Mas ajudar, não dizendo o caminho a seguir; ajudar, fazendo vocês pensarem.


336 visualizações3 comentários
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com