Arcanjo Miguel - Perg e Resp 40

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Hoje, é dia das nossas perguntas e respostas. Como já disse anteriormente, perguntas pessoais não serão nem analisadas aqui, a menos que eu perceba que ali exista alguma lição para o Todo. Caso contrário não serão respondidas, textos imensos também não serão lidos. Então podemos começar.

Pergunta: Arcanjo Miguel quem é Pistis Sophia e Yaldabaoth?

Arcanjo Miguel: Muito bem. Eu não vou me estender muito sobre esse assunto, quem quiser procurar a respeito procure. Isso foi uma filosofia misturada com religião, criada alguns séculos após a passagem de Sananda pelo planeta. Supostamente escritos de seus discípulos sobre a passagem dele aqui. Então não tenho muito a acrescentar. O que está escrito ali não foi escrito por Jesus, por Sananda, foram homens que escreveram. Então eu preferia que vocês se concentrassem nas Cartas de Cristo, ali sim tem toda a verdade, o restante é pura interpretação e especulação. Em relação a Yaldabaoth, não sei se muitos ouviram falar, mas foi uma grande estrutura negra que estava em volta de seu planeta. Todas as formas-pensamento negativas criadas por vocês, acabaram gerando este grande monstro, que muitos o veem similar a um polvo e seus tentáculos. Esta grande estrutura maligna, estava em torno do seu planeta, exatamente mantendo aquele aprisionamento de luz que já comentamos há muito tempo atrás. Hoje posso lhes garantir que toda aquela estrutura, já foi plasmada em luz; ela não existe mais no seu planeta. Quem quiser saber mais informações busque a respeito, mas é só isso que tenho a dizer.

Pergunta: Poderia explicar sobre os “Eus” multidimensionais negativados? Seríamos nós mesmos que causamos todo este processo de aprisionamento Matrix, devido à baixa frequência dos “Eus” negativados? Pois estariam alguns dos nossos Eus negativados não aceitando as mudanças, e com isso atrapalhando a nossa evolução? Como posso me conectar com todos os meus “eus”? “Eus”, pedaços da alma espalhados no Universo?

Arcanjo Miguel: Esse assunto já foi falado aqui, mas a sua pergunta tem uma diferença. Todas as almas que ainda estão em evolução podem ter pedaços em frequências mais baixas. Principalmente as almas que são provenientes daqui deste planeta, então são almas que ainda têm pedaços nas dimensões inferiores, sim isso trazia um grande problema para a luz. Só que há um tempo atrás eu já havia dito isso, todos os pedaços negativados que vocês tinham, independente se eram almas Terrenas ou não, já foram evoluídos para a Terceira Dimensão. Então neste momento não há mais nenhum pedaço interferindo com o processo. A conexão com seus outros “eus”, é preciso que você tenha uma frequência energética muito grande, e isto não é possível nesta dimensão. Quando vocês evoluírem para a Quinta Dimensão, aí sim, vocês poderão ter meios de perceber aonde estão os outros pedaços de sua alma. Não vale aqui eu explicar o como, só estou dizendo que será possível.

Pergunta: Poderia explicar sobre o corpo criogênico, onde ele fica, como posso acoplar ele a mim?

Arcanjo Miguel: Não sei se você entendeu bem o que é o Corpo criogênico. Ele não é um corpo energético, é o corpo físico de vocês congelado. Com a suposta intenção de passar pelos séculos e séculos e descobrir a cura de alguma doença. Vocês inventaram este processo. Eu prefiro não comentar aqui o que realmente acontece, porque existem muitas pessoas no planeta totalmente voltadas para isto, acreditando que vão congelar seus corpos físicos, e mais tarde ao serem descongelados a alma voltará para onde seu corpo está. Digo para vocês que existe uma série de fatores aí que terão que ser levados em consideração. Em primeiro lugar, aquele corpo não está morto, ele só está em suspensão, numa temperatura muito baixa. Então é como se, para a alma, aquele corpo estivesse praticamente morto. Então é um sofrimento muito grande para a alma, porque nem ela pode habitar aquele corpo, e também não pode se desligar dele, para entrar em um outro corpo. Então é como se fosse uma prisão para a alma, e vou lhes dizer: o resultado disso, não será nada bom; isso eu posso garantir.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel eu gostaria de saber sobre o caderno com os nomes das pessoas para o trem. O caderno que comprei se tornou pequeno, posso mudar de caderno? Porque cada dia aparecem mais pessoas que eu gostaria de incluir no trem.

Arcanjo Miguel: Deixa eu lhe dizer uma coisa; daqui a pouco vocês vão ter uma biblioteca de cadernos. Eu não sei qual foi o tamanho do caderno que você comprou, mas não queira levar tudo planeta com você. Isto também tem que ter um critério, nada pode ser tão grande desta forma. Então vou lhe dizer, se o seu caderno ficou pequeno, compre um maior e passe a limpo todos os nomes, porque vocês só podem ter um caderno. E pense do fundo do seu coração, quem você está colocando neste caderno, porque a meu ver você está querendo levar o planeta inteiro. E a ideia são pessoas que realmente lhe são gratas, são pessoas que realmente são importantes para você, não aquela pessoa que você viu apenas passando no meio da rua. Lembrem-se, vocês vão no vagão todos juntos, então não é para levar desconhecidos, porque não vai adiantar, não é este o propósito. O propósito é levar família e amigos. Caso a sua família seja muito grande realmente, então faça um outro caderno, mas vocês só podem ter um único caderno.

Pergunta: Gostaria de saber quem é Sai Bababa de Shirdi? Pois ele disse que reencarnaria 8 anos após a sua morte; o que deve ter se dado em 2019 e se pareceria com Jesus, segundo uma foto que ele deixou de sua próxima encarnação.

Arcanjo Miguel: É meus irmãos, cada um fala o que quer, cada um coloca as coisas que acredita. O mais importante nisso tudo é que vocês acreditam também. Não tem muito o que comentar; cada um acredita no que quer.

Pergunta: Como o Arcanjo explicou, nossa Lua é importante para o movimento de nossas águas e muitas coisas mais. Li em um artigo que os escuros fizeram da Lua uma base operacional deles. Nossa Lua será limpa e seguirá conosco para a Quinta Dimensão?

Arcanjo Miguel: Eu lhe faço uma pergunta: Quem disse que a Lua está em Terceira Dimensão? Existem muitos habitantes na Lua. Vocês veem? Vocês Já conseguiram ver os habitantes da Lua? Não, a Lua não é uma base dos escuros; nunca foi, e ela não vai se libertar porque ela já está numa dimensão mais alta. Só isso.

Pergunta: Referente a aparência dos anjos e santos eles são como estão representados nas imagens? Por exemplo Nossa Senhora, Jesus Cristo, e você mesmo, suas aparências correspondem as imagens tal qual as conhecemos?

Arcanjo Miguel: Se você procurar na sua Internet, quantas imagens você verá minha? Milhares, porque cada um me viu de um jeito. Como assim me viu de um jeito? Quem já me viu, originalmente como sou, sabe que sou uma grande bola de luz branca cristalina.

Agora, quando vocês querem me ver como um ser, que vocês possam ver como um humano, eu apareço do jeito que vocês imaginam; uns me têm louro, outros me têm com cabelos escuros. Não importa. Cada um me viu de um jeito e a imagem que vocês têm hoje representada pela sua Igreja Católica, era porque supostamente alguém disse que eu matei um dragão. Então cada um me forma de jeito que quiser.

Vamos falar em Nossa Senhora, Mãe Maria, que na verdade é uma alma evoluída, não aquela Maria, que teve aquele corpo físico a dois mil e tantos anos atrás. Ela é uma alma, extremamente evoluída, extremamente amorosa, que preferimos chamá-la de Mãe Maria. Muito bem. Vocês a chamam de Nossa Senhora, devido a igreja também. Quantas imagens de Nossa Senhora existe pelo mundo? Milhares, cada uma de um jeito. “Ah, então mãe Maria são várias?”. Não, Mãe Maria é única, ela apenas apareceu, cada local com a crença daquele que a viu; então é isto, nada mais.

Existe uma diferença, porque eu nunca encarnei e nem nunca encarnarei, nunca vestirei roupagem nenhuma. Eu sou uma energia; Mãe Maria e Sananda são almas evoluidissimas, que desceram suas frequências para encarnar neste planeta; da mesma forma que José, que hoje é Saint-Germain; uma alma extremamente evoluída. Então, a forma como a alma se apresenta, vem da mente de vocês. Muito bem. Maria teve uma roupagem humana, como Sananda também teve, mas ninguém até hoje conseguiu retratar exatamente como foi Sananda, como é Sananda. E aí eu faço uma pergunta muito importante para vocês, isto faz diferença? Se hoje eu dissesse para vocês que Sananda, poderia ter habitado um corpo negro, faria diferença para vocês? Ah, eu diria que para vocês, muitos de vocês faria sim. “Como, Sananda habitar um corpo negro, nunca!”. Muitos vão responder isso. Então o que importa para vocês, é a energia que eles são, é o poder que eles têm, ou a roupagem que eles vestem? Porque quem se importar com a roupagem, eu diria que precisa trabalhar, a discriminação em sua mente, o preconceito, e com certeza está bem longe do caminho da ascensão.

Pergunta: Na década de 90 houve algumas canalizações compiladas como “A Escada de Cristal” e atribuídas a você, Sananda, e Saint-Germain. Falando que a ascensão ocorreria em três ondas sucessivas. Ano passado o informante Cobra também veio confirmar esta mesma ideia num de seus relatórios. Gostaria de saber se você pode nos dizer algo a esse respeito, se essa informação ainda procede?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos tudo tem acontecido em ondas. Eu já disse para vocês que uma grande onda ainda virá, mais uma grande onda de despertar. É só isso que eu tenho a dizer, apenas esperem. Existe mais uma grande e definitiva onda de despertar; após essa, não haverá mais nenhuma.

Pergunta: Querido Arcanjo, temos muitos relatos de EQM, as pessoas que passam por esta experiência, relatam entrarem numa atmosfera de muita paz e que se esquecem do que deixou para trás. Mas quando chegam a um lugar específico é recebida por pessoas, nem sempre.

Arcanjo Miguel: Bom isso que vocês chamam de Experiência de Quase Morte. Acontece muitas vezes de vocês passarem por determinados processos, em que sua alma realmente, entende que é melhor que aquele corpo físico, finalize a sua missão. Então durante aquele momento o seu espírito... Apenas um à parte: isto acontece de forma muito rápida. Lembrem o seguinte: na maioria das vezes, nesses casos ou corpo está sendo mantido artificialmente vivo, ou são períodos de paradas cardíacas em que o corpo começa a falir. Então tudo acontece muito rápido, não é no tempo de vocês. Então não fiquem imaginando que seria um tempo enorme isso tudo acontecer. Então é como se aquele pedaço da sua alma que está aqui, começasse a fazer a caminhada para casa. Então, realmente é um caminho de luz, dependendo do caminhar daquela alma. Poderá não ser um caminho de luz, poderá ser um caminho de trevas. Só que muitas vezes ao chegar no ponto que a alma tem que chegar para a sua evolução, os Mestres do Conselho fazem ver aquela alma que não, que ainda não é o momento, que ela se enganou, que aquele corpo físico ainda tem alguma missão a cumprir. E a alma volta; a conexão com corpo é retomada, e aquele corpo volta a ter vida.

Então percebam que é tudo muito rápido, não é no tempo que vocês imaginam; é tudo muito rápido. Então o que vocês encontram pela frente, depende no que vocês acreditam, depende do caminhar de vocês. Se vocês acreditam em anjos, vocês verão anjos. Se vocês acreditam que serão recebidos pelos seus familiares, serão os seus familiares que irão lhe receber. Tudo é muito da consciência que aquela alma está trazendo naquele momento, que sim, está bem entrelaçado com a sua própria consciência humana.

Pergunta: Arcanjo Miguel o momento de partirmos daqui é de conhecimento de seres espirituais. Existe uma programação, porque sabemos que em todos os casos relatados em EQM, existe uma milagrosa volta do espírito ao corpo?

Arcanjo Miguel: Sobre morte eu falei no vídeo de ontem.

Pergunta: Nas cartas de Cristo ele disse que o seu desejo mais sincero é que encontremos o reino dos céus, ainda quando encarnados, para que nossa passagem seja sem sofrimentos. Poderia nos falar sobre isso, tenho dúvidas?

Arcanjo Miguel: O que Sananda quer dizer com reino dos céus? O que é o céu para vocês? É o paraíso, como vocês costumam dizer, anjos tocando trombetas, a paz, a alegria. Então encontrar o reino dos céus, é se libertar de todas essas prisões que vocês têm hoje, é se libertar desses sentimentos que vocês têm hoje. Isso poderia ser conseguido aqui, onde vocês vivem, na Terceira Dimensão, sem problema algum. Só que teria que todo o planeta ressoar a mesma coisa. Então o reino dos céus, é a libertação do espírito dessas amarras, é a libertação da sua consciência humana, dessas amarras; para que vocês virem somente amor, alegria, solidariedade, companheirismo, amor ao próximo; somente sentimentos elevados.

Pergunta: O reset financeiro mundial ocorrerá antes de 2025?

Arcanjo Miguel: Vocês insistem em datas. Eu não vou responder nada sobre datas. Eu já disse para vocês, existe uma data limite, mas a data depende de vocês, as datas dos acontecimentos dependem única, e exclusivamente de vocês.

Pergunta: Arcanjo Miguel, nos ensine como devemos proceder para eliminar nossas crenças limitantes, preconceitos, ressentimentos, ambições de raiva do nosso ego, como está escrito nas Cartas de Cristo. Já que todas essas formas negativas estão gravadas em nosso consciente e nosso subconsciente, o que devemos fazer?

Arcanjo Miguel: Mudar a cada dia! Você quer o quê, que eu passe aqui uma oração e diga assim: Olha vocês vão fazer essa oração e amanhã todos vocês vão acordar puros.

Isto não existe. Então não tem receita, não tem um movimento próprio, único, que resolva isso tudo. Quanto mais vocês acharem que é difícil, mais difícil será. A mudança é gradativa, não é de uma vez só. Então vocês têm que se auto analisar e descobrir onde tem que mudar, e começarem a mudar. Não é simplesmente nos perguntar, e pedir uma fórmula mágica; porque ela não existe. Existe um caminhar, existe uma tentativa, existe uma determinação de mudança, isso sim. E pouco, pouco, vocês continuando na mesma determinação de mudar, as coisas vão se clareando e vão mudando, mas não é do dia para a noite, não existe fórmula mágica. É você quem tem que definir o que você quer fazer do seu caminhar.

Pergunta: Arcanjo Miguel, quando eu tinha uns 11 anos sempre fui muito curiosa, fazia o que vinha em minha mente sem pensar nas consequências, cheguei enfiar uma tesoura na Bíblia e chamar pessoas falecidas para eu fazer perguntas. Fiz muito isso com amigas na minha casa e escola, e com o tempo fui percebendo que coisas estranhas apareciam em minha casa; muitas dificuldades brigas familiares visões, até chegar ao ponto de sairmos todos de casa e vendê-la. Os novos moradores passam por coisas estranhas também. Minha pergunta é eu abri a porta do outro lado do mundo?

Arcanjo Miguel: Devo dizer a você que a curiosidade muitas vezes também tem que ser contida. Se você fazia o que você fazia e nunca foi contida, aí temos um problema mais sério. Porque crianças fazem muita coisa errada, mas cabe aqueles que as criam, observar e ver o que aquelas crianças estão fazendo. Não achar: “Ah, é criança; é bobagem!” Não, nem tudo é bobagem. O que acontece é que essa sua curiosidade na verdade não era sua, já existiam coisas na sua casa que lhe induziam a isso. Percebam meus irmãos essa pergunta é pessoal, mas aqui tem uma lição a ser aprendida por todos. Então você era induzida a fazer o que você fazia, e não, você não abriu um portal do outro lado do mundo, porque isto não existe. O que você fazia era atrair através deste ser que lhe induzia a isso, mais e mais seres de não luz; era isto que você fazia. Porque você chamava os mortos, e normalmente os mortos que atendem ao chamado, nunca são de luz; são aqueles que ficam vagando pelo planeta por não quererem evoluir.

Então foi isso que aconteceu, a sua casa se encheu de energias de baixa vibração. Então meus irmãos que isto sirva de lição. Muitos de vocês muitas vezes brincam com o desconhecido, brincam com aquilo que vocês não conhecem, acham que é bobagem, que é brincadeira, que não haverá mal algum. E depois reclamam da vida. Respeitem aquilo que vocês não conhecem, porque entre vocês e as forças negativas não existe distância. Elas estão aí, do lado de vocês o tempo todo, esperando apenas aquela brecha, aquele chamado para atuar. Então vibrem alto, não brinquem com o que vocês não sabem o quê é.

Pergunta: Arcanjo Miguel, poderia me dizer o que é realmente o significado da Quaresma ou é algo que a religião criou?

Arcanjo Miguel: Meus irmãos, para quem leu as Cartas de Cristo, alguém leu a respeito de Sananda exigir alguma coisa? Não, então isto foi criado pela religião. A história da Páscoa, tem um lado muito ruim, que é a matança, sangues nas portas, isto não foi passado por Sananda, com certeza não.

Pergunta: Meu Arcanjo Miguel qual a melhor atitude e comportamento que devemos ter em um velório? Porque em alguns que eu fui, vi pessoas contando piadas, brigando e se acusando uns aos outros, de serem culpados daquele falecimento, comendo e discutindo. Não estou julgando ninguém, mas eu gostaria de saber o que é mais correto para o bem tanto de quem se foi, e quem está ali na presença daquele corpo?

Arcanjo Miguel: Eu só diria para você o seguinte, respeito é uma palavra que temos que ter todo o tempo. Porque muitas vezes, não sempre, se é um espírito evoluído que sabe que aquilo foi bom para ele, será bom para ele, ele já está longe há muito tempo, ele não está mais ali. Mas se é aquele espírito que é muito materialista, extremamente apegado as coisas materiais, a esse mundo, ele fica ao lado do corpo sem entender muito bem o que está acontecendo. Muitas vezes, ele fica deitado ali, achando que vai levantar, esperando a hora daquele corpo levantar; e ele não entende porque que não levanta. Então ele escuta e vê tudo que está à volta. Eu diria para vocês o seguinte meus irmãos, este ritual é a coisa mais sinistra e doída que foi inventado na face da terra, porque é o prolongamento de um sofrimento. Além de ter o sofrimento da morte, você ainda tem que ver o ente querido sendo enterrado, ou cremado, ou colocado em algum lugar; isto é muito sinistro. O ideal seria: morreu, muito bem, se despediu ali, o que será feito dali para diante não é problema de vocês. E também não seria um desrespeito aquele corpo, porque aquele corpo é só um corpo, não é mais nada, é um monte de matéria orgânica que vai começar a se decompor, mais nada. E o espírito ficaria longe, e teria o respeito de vocês. Então a palavra mais importante disso tudo é respeito. Realmente, você percebe o tamanho da hipocrisia? Estão todos ali reunidos em função daquele que se foi, falando mal dele, rindo, caçoando. É a mesma coisa dentro de uma igreja, de um templo, em que vocês estão ali, supostamente orando ao Deus maior, mas estão um cutucando o outro pela roupa que o outro está vestindo; ou pela companhia que alguém veio para igreja. Cadê o amor à Deus? Não, você está mais preocupado em observar o entorno, em fazer fofoca, do que estar ali realmente orando, fazendo seu papel. Então é tudo uma grande hipocrisia. São rituais que nós não concordamos.

Pergunta: Meu Arcanjo o que são os mini objetos que se deslocam no céu de um lado para outro passando em cima das nossas casas? Hora tem luzes brancas com vermelho, hora branca com verde, ou somente branco ou vermelho. Qual a função deles eles? São parecidos com mini drones, mas não são drones, dentro deles contém algum irmão que controla esse objeto? Eu já procurei informações por todos os lados e nunca achei. Quando está nublado, eu não os vejo somente ouço barulho, de onde estou. É possível me conectar com eles mentalmente.

Arcanjo Miguel: Não entendi a sua pergunta. A princípio você diz que não sabe o que é, e no final você me pergunta que quer conectar com eles? Então você sabe o que é. A conexão com os seres de luz que estão nos céus não é fácil, depende da vibração de cada um de vocês, e se eles querem se conectar.

Pergunta: Caro Arcanjo Miguel, qual o significado da palavra amor no âmbito do Universo?

Arcanjo Miguel: O mesmo significado que vocês têm aqui, só que para nós o amor que temos é um pouquinho diferente, porque é um amor incondicional. E o de vocês é totalmente condicionado à uma série de questões, mas a sentimento é o mesmo, não muda.

Pergunta: Sobre o projeto Blue Beam, como saber se as primeiras aparições serão verdadeiras ou hologramas falsos?

Arcanjo Miguel: Eu já respondi isso aqui, que quando nós formos aparecer, não deixaremos dúvidas. Enquanto houver dúvida, não seremos nós, nós ou qualquer uma das naves que estão nos céus.

Pergunta: Segundo relatos Sananda não nasceu em 25/12, a data que a religião comemora. Isso procede?

Arcanjo Miguel: Sim, é verdadeiro; ele não nasceu nessa data. E não me pergunte em qual data foi, porque se ele quisesse que vocês soubessem, ele teria dito nas Cartas de Cristo.

Pergunta: Arcanjo Miguel, hoje já sabemos que existem projetos onde haverá redução em mais de 50% do consumo de água na produção de alimentos. Neste momento existem empresas que produzem carne em laboratório de células extraídas dos animais, sem risco de vida para os animais ou sofrimento no processo de extração das células. Sabendo que 80% da humanidade, consome carne, apesar de não existir o abate de animais e de não se dar o processo de estresse, que é libertado na carne durante o abate, esse processo é seguro?

Arcanjo Miguel: Não, de onde virá essa suposta célula, que não veio do animal? Está sendo criada em laboratório, ou seja, vocês vão comer coisas criadas pelo homem e isto não é seguro, nada seguro. Porque vocês não sabem as consequências que isso terá no futuro. Mas não se preocupe com isso.

Pergunta: Neste programa existem várias empresas que produzem legumes em produção vertical em sistema de aquacultura reduzindo em 80% do espaço e de água para a mesma produção de vegetais, aí esse processo é seguro?

Arcanjo Miguel: Eu diria para você que existe uma manipulação da natureza, porque o legume tem que ser criado muitos deles abaixo da terra. Então, como que eles vão ter somente água para serem criados. Aí tem alguma coisa a mais, da mesma forma.

Pergunta: Arcanjo Miguel gostaria de saber se podemos fazer uma meditação em conjunto aqui no meu país para erradicar o coronavírus e ajudar as pessoas? E se poderíamos usar o protocolo dos irmãos Pleiadianos que é o Command RCV Stardust para ajudar contra o vírus. Será que podemos ter autorização para fazer isso?

Arcanjo Miguel: Pergunte a eles. Eu não vou dar essa resposta. Esta autorização tem que vir deles, não de mim.

Pergunta: Como é visto pelo alto aquele ser que esteja se esforçando para trilhar o caminho de Cristo, porém ainda cheio de altos e baixos em relação aos seus pedidos, suas proteções e atendimento de suas necessidades?

Arcanjo Miguel: Em primeiro lugar eu vou dizer para você que o seu caminho não está bom. Porque você cita os seus pedidos, sinal de que nenhum deles está sendo atendido; você cita suas proteções, sinal de que você não confia nela, e o atendimento das suas necessidades, ou seja, o Universo não está lhe dando o que você precisa. Então eu só tenho a lhe dizer o seguinte: você tem que mudar o seu caminhar todo. Olha muito bem, o que você está emanando para o Universo, se você leu as Cartas de Cristo, você sabe exatamente o que eu estou lhe falando. Mude o que você está emanando, porque o que você citou só demonstra que você não está satisfeito com sua vida. E se você não está satisfeito, é porque você está emanando isso tudo, e está recebendo de volta. Então analise o seu caminho.

Pergunta: Escutei um canal que acompanho que espelhos funcionam como portais e que telas de computadores televisores notebooks são portais negros. Que estes quando não estão em uso devem ser cobertos, poderia nos falar mais sobre esse assunto?

Arcanjo Miguel: Eu posso dizer que quem escreveu isto, está vendo muito filme de ficção.

Os portais são criados aonde os seres querem. Os filmes fazem vocês entenderem isso que através da televisão vem uma energia maligna, através do telefone, através do computador, que é capaz de sugar vocês e jogar vocês dentro do programa. Quanta baboseira. Isto só faz aumentar em vocês o quê? O medo; porque você agora passa pelos espelhos achando que ali do outro lado tem alguém lhe olhando pronto para lhe atacar. Cuidado, porque se vocês começam a projetar este tipo de pensamento naquele local, é bem possível que vocês criem ali um portal. Lembrem-se, vocês têm força para fazer o que vocês quiserem, então cuidado com a intensidade que vocês colocam nesses pensamentos.

Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, em um ensinamento passado o senhor nos ensinou que muitas vezes somos responsáveis pelas coisas que nossos filhos passam, devido aos nossos pensamentos, sentimentos, e falas cheias de medo. Tenho tentado perceber e realizar essas mudanças no meu comportamento, porém meu companheiro não está desperto e infelizmente sempre diz que nosso menino não é saudável, que vive doente, que está magro, enfim bombardeia ele com coisas negativas. O que posso fazer para proteger nosso filho de 4 anos dessa situação?

Arcanjo Miguel: Que bom que você entendeu as minhas palavras. É muito simples. Cada vez que o seu companheiro começar a falar essas coisas, visualize uma grande bola de luz em torno do seu filho, nada do que ele falar atingirá a criança. Apenas isso.

Bom meus irmãos, por hoje está bastante. Provavelmente na próxima semana vamos fechar novamente as perguntas. Já estamos com um volume imenso, e como demoramos a responder, vocês mandam a pergunta novamente, e isso nos faz perder tempo. Nenhuma pergunta é deixada de responder. Então você não foi respondido ainda, aguarde, porque ela será. Então não é porque está demorando, que vocês ficam mandando, duas, três vezes a mesma pergunta. E aí o que acontece? Enche as perguntas nós achamos que temos muitas e fechamos. No entanto, muitas são repetidas porque vocês não têm paciência de esperar. Estamos com mais de 170 perguntas para serem respondidas. Respondemos uma média de 20 a 25 perguntas por semana. Então façam as contas. Não adianta vocês ficarem reenviando a pergunta, porque ainda não foi respondida.

Então por favor. Algumas perguntas hoje, não respondi, porque já foram perguntas, que já foram respondidas aqui, e outras são estritamente pessoais do tipo: “O que faço para resolver isso, como faço para resolver aquilo outro?”. Não sou eu que tenho que lhe dizer o caminho. Por favor pensem muito antes de mandar a pergunta, porque atrasa a resposta, aquelas que são importantes de serem respondidas.

Então estão avisados, na próxima semana, no fim deste mês, fecharemos o envio. Vocês já estão avisados. E por favor pensem muito antes de mandar a pergunta, porque se for pergunta do tipo: o que faço para resolver isso, eu não vou responder. Isto é um problema do seu caminhar; não tem nada a ver com caminhar de todo o resto que está aqui. A menos que seja algo, que realmente eu possa ensinar para os outros, como foi esta pergunta agora da criança. Foi uma pergunta pessoal, mas tenho certeza que muitos de vocês vão aproveitar o que eu disse, e não é apenas para uma criança, é para qualquer pessoa.

Então tenham consciência do que vocês estão enviando. Eu acabo sendo chato, de ter que repetir isto a cada semana. Mas parece que vocês não entendem, e continuam repetindo os mesmos erros.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, para ajudá-los, não para mostrar o caminho que vocês têm que seguir, porque as decisões do caminhar são de vocês, não minha.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com