Arcanjo Miguel - Perg e Resp 37

Atualizado: 6 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas:


Pergunta: Arcanjo Miguel quando reencarnamos neste planeta esquecemos tudo que aconteceu antes da reencarnação. A justificativa de que isso é uma providência divina é uma interpretação errada?


Arcanjo Miguel: Não, não é uma interpretação errada porque isso fez parte do crescimento de vocês nesse planeta. Se vocês se lembrassem de tudo o que vocês já haviam feito nas encarnações passadas; primeiro, vocês se julgariam, vocês se condenariam pelo que haviam feito, e isso mais prejudicaria do que ajudaria vocês. Então se colocarmos em uma balança, o jeito que foi feito, foi a melhor forma de vocês se manterem no planeta, e a cada vez aprenderem as lições, mas de maneira que é como se fossem lições novas, sem se lembrar o quê exatamente você haviam feito. Então sim isso foi uma providência divina, claro que isto tudo foi planejado dentro desse processo de expiação que vocês tinham que passar no planeta; nesse processo de crescimento e evolução nesta dimensão. Então é por isso que vocês não se lembram de nada, para que vocês possam cumprir as lições, mas podendo evoluir, não ficar se cobrando ou se julgando ou continuando problemas, que vocês tinham na encarnação passada. É uma nova chance de vocês começarem do zero, mesmo tendo as mesmas lições a serem aprendidas. Só que os momentos e as pessoas são diferentes. Então vocês têm a chance de mudar, de agir de uma outra forma, ou de continuar agindo como agiram anteriormente e a lição continuar voltando.


Pergunta: Arcanjo Miguel, gostaria de saber o motivo de ultimamente haver tantos estalos em meu corpo físico? Será que tem a ver com a posição que eu durmo, ou é algo físico devido às novas energias? Queria uma orientação de como aliviar esses estalos em meu corpo.


Arcanjo Miguel: Esta é uma pergunta pessoal. Vou responder porque muitos podem ter o mesmo problema. O corpo físico de vocês está mudando, não, não se olhem no espelho e tentem ver as mudanças porque a mudança não é ao nível físico, é no nível etérico. Porém toda mudança que está sendo feita no nível etérico, está sendo ressoada com o corpo físico, que é a ativação do corpo cristalino. Da mudança da estrutura de carbono interna das suas células para o corpo cristalino, para a cadeia cristalina do seu DNA. Cada corpo na superfície do planeta, ressoa com essas modificações de formas diferentes. Muitos têm dores, muitos têm calores, muitos sentem frios. No seu caso pequenos estalos, é apenas a sua estrutura molecular, que está se adequando ao novo ritmo, ao que vocês serão no futuro. Mas aconselho à você que procure, independente disso, procure ver se não é algum problema físico. Não pensem que tudo que acontece com vocês é devido às energias, pode muito bem ser um problema físico.


Pergunta: Meu amado Arcanjo, a minha pergunta é: Quando nós pedimos perdão aos nossos familiares, especialmente aos que estão na beira da morte, e eles nos perdoam e aceitam o nosso perdão, ele se salva só com isso? Ou vale o que ele fez na vida aqui neste plano?


Arcanjo Miguel: Esta crença de que no momento da passagem se vocês pedirem perdão a todos que vocês fizeram mal, vocês ficam limpos e vão poder subir o reino dos céus tranquilamente, como vocês imaginam; ora meus irmãos se isso fosse tão simples assim, todo mundo faria, é claro que não. Não estou dizendo que o perdão no leito de morte, se eu digo se, feito com coração não há de influenciar a caminhada daquela alma, é claro que sim, porém não é isto que faz definir o que aquela alma é ou deixou de ser. Existe todo um contexto, todo uma caminhada dela naquela vida, não basta apenas pedir o perdão e achar que se eliminou de todas as semeadoras que ela fez durante o período que esteve encarnada.


Pergunta: O que o senhor, meu Arcanjo Miguel, pode esclarecer sobre o Demiurgo Corrupto, e o que chamam de mente hierarquia espiritual publicados por ex trabalhadores da Luz?


Arcanjo Miguel: Como fiz em alguns momentos atrás sobre perguntas, eu não estou aqui para explicar sobre coisas que não vão levar vocês a nada. Você acha que eu vou perder o meu tempo aqui, explicando sobre pessoas que entenderam tudo errado, e que querem colocar uma visão totalmente distorcida do que está acontecendo. Não há o que dizer, não merece ser estudado, nem merece ser ouvido. É isso que eu vou lhe responder.


Pergunta: Querido Arcanjo, em centros de Umbanda conheci amigos espirituais, tantos os que dizem ser da minha coroa quanto fora da coroa. Alguns deles se tornaram bons amigos, pelos quais tenho afeto. Será que posso colocá-los no caderno? Gostaria de colocá-los no trem para a 5ª.D.


Arcanjo Miguel: Não meu amigo, no caderno são só pessoas encarnadas. Os seres de luz, seja de que tipo for, ou enquadrando melhor, os espíritos, não podem fazer parte do caderno porque eles já não estão mais encarnados. Você vai guardar o lugar para eles para quê? Eles já estão em outra dimensão e estão sendo tratados. Aqueles que merecem ir para a Quinta, irão, aqueles que não ,estão sendo conduzidos para os locais adequados. Então não se preocupe com eles, cada um terá o resultado das suas semeaduras.