Arcanjo Miguel - Perg e Resp 36

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!


Hoje, vamos encerrar as perguntas, que estavam aqui armazenadas. Então vocês aguardem, que vocês terão uma nova forma de enviar as perguntas, que serão respondidas após o período do Carnaval; na semana seguinte ao Carnaval. Então vamos lá!


Pergunta: O que é antimatéria?


Arcanjo Miguel: Tudo no Universo existe em equilíbrio. Para que haja o equilíbrio, é necessário haver dois pratos na balança, para que um se equilibre ao outro. Eu não tenho muito a explicar o que é a antimatéria, eu diria que é o contrapeso da matéria, para manter a balança equilibrada. Tudo existe em equilíbrio. Eu já disse, nada é 100% bom e nada é 100% mau, tudo tem que ter um equilíbrio.


Pergunta: Alguns autores afirmam que Jesus permaneceu reencarnado após o fenômeno da Ascensão, e que viveu muitos anos como Apolônio de Tiana na Capadócia, até o ano 100. Quem foi de fato Apolônio, uma vez que a vida histórica deste ser é muito parecida com a de Jesus, incluído os ditos milagres e curas, e a forma de se expressar, segundo escritos da época?


Arcanjo Miguel: Neste momento, hoje, aqui, eu não vou lhe dar essa resposta. Vocês precisam ler as Cartas de Cristo até o final; todas, inclusive os complementos. Então depois eu comentarei sobre este fato, não agora.


Pergunta: Alguns clarividentes relatam seres com aparência de soldados, muito altos com armadura, lança, escudo e um elmo na cabeça. Alguns dizem se tratarem de soldados de Ogum e são diferentes das aparências dos Anjos da tua Legião Angélica. Pode nos falar um pouco da diferenciação de atuação de ambos os seres?


Arcanjo Miguel: Eu não sou o único guerreiro, nem o único comandante em todo o Universo. Digamos que eu faça parte da grande cúpula, como um comandante maior. Dentro de um exército não existe apenas uma cabeça pensante, uma cabeça que comande, existem os pequenos batalhões abaixo do grande comandante. Então existem inúmeros seres, que, da mesma forma que vocês denominam de soldados que integram os exércitos de muitos outros seres de luz. Não existe apenas o meu exército, existem outros. Vocês têm muito na mente apenas aquilo que vocês conhecem, então vocês são capazes de captarem em suas mentes, aquilo que vocês estão acostumados a entender. Por isso que é tão difícil vocês visualizarem em suas mentes, os seres que estão à sua volta; porque o seu cérebro não consegue montar aquela imagem. Muitas vezes quando falo as coisas aqui, eu traduzo em imagens, em formas, para que vocês possam compreender; em formas do seu mundo. Então tudo que vocês veem, se limita a aquilo que vocês conhecem, aquilo que vocês foram capazes de montar nas suas mentes. Poucos de vocês são capazes de visualizar, exatamente o que está ali tentando se mostrar.


Quando vocês já tiveram algum tipo de contato com algum desses seres, vocês conseguem se lembrar e aí montam aquela figura nas suas mentes. Caso contrário é muito complicado para o seu cérebro, montar aquela imagem. É por isso a dificuldade maior que vocês têm. Vocês veem muitas coisas em sua Internet, coisas inclusive absurdas, representando os seres de luz que estão à sua volta. Como seres totalmente semelhantes à vocês. e isto é o que vocês acreditam que eles sejam, para que seja mais fácil a aceitação. Então vocês os montam no jeito que vocês acham que é mais confortável, que é na aparência humana; humanóide terrestre. Existem muitos tipos de soldados, em cada planeta tem o seu exército. Então não são só os meus soldados que você poderá ver, existem inúmeros tipos.


Pergunta: Eu tinha um galo que quando fazia trabalho de luz, ele ficava olhando acima de minha cabeça e queria ficar no topo dela a todo custo. E quando meditava ele se deitava em meu colo, fechava os olhos e parecia meditar também, ou ficava dormindo, relaxado. Todos os animais possuem a visão extrafísica, esta consciência do que é a luz ou de que é algo bom, e como é esta ligação deles com a luz divina?


Arcanjo Miguel: Os animais não possuem ego, não possuem véus, eles são o que são, uma Centelha Divina. Todos os seres existentes no Universo possuem a Centelha de nosso Deus Pai/Mãe. Volto aqui a relembrar as cartas número 1 de Sananda, onde ele mostra que cada célula tem uma função para formar o ser ao qual ela foi designada, mas todos têm a centelha divina. Independente de serem animais, de serem animais racionais ou irracionais, tudo tem a Centelha Divina, senão não haveria energia ali. A energia que cada corpo tem, vem da Centelha Divina que está em seu coração. Se não como uma simples célula, a mais primitiva que existe, se transformaria em “n” outras? Se não houvesse uma energia ali que a impulsionasse a fazer isso, uma consciência que dissesse para ela: Você tem que se multiplicar! Ela ficaria ali estática, se não houvesse essa consciência. Então tudo tem a consciência divina. Sim, os animais têm essa percepção do que está à sua volta. Não vou dizer para você que o seu galo é especial, nem que ele é um ser encarnado naquele bicho. Apenas a luz que estava à sua volta, era tão linda que ele ficou perplexo e simplesmente relaxou, porque confiou no que viu. É só isso. Nada mais.


Pergunta: Em trabalhos rituais de luz, da Ponte para a Liberdade, algumas pessoas vêm portais se abrirem e dele saírem seres de luz, bolas de luz de diversas cores, e algumas vezes aparecem seres elementais, que colocam adornos como se fossem joias no oficiante coroa, pedras preciosas. Como é feita a abertura desses portais de luz, nos locais onde os alunos trabalham? E o que acontece nos planos inferiores quando é feito esse tipo de trabalho? Qualquer ser humano pode ser oficiante, ou é preciso um preparo prévio para a ancoragem de luz no plano físico?


Arcanjo Miguel: Eu já disse para vocês, que vocês têm muitos poderes, muitos dons, que vocês aos poucos vão começar a lembrar. Então não existe nenhuma superioridade em quem consegue fazer. Todos vocês conseguem, basta que vocês tenham ciência de que possuem esse dom. A conexão com uma dimensão superior, alguns seres conseguem fazer abrir esses portais e visualizarem, terem contato com seres que estão do outro lado; em frequências mais altas. Isto não é nada absurdo, nem é anormal. Muito, mais para frente, todos vocês, que não vieram da Terceira Dimensão, terão condições de fazer muita coisa que vocês nem imaginam. Se tem que ter uma preparação prévia, óbvio, porque vocês podem abrir portais de lugares que não sejam muito positivos, que não sejam muito iluminados. Porque vocês escolhem a abertura dos portais e ali muito seres podem se aproveitar disso. Então não é seguro fazer isso a todo instante, sem ter uma proteção maior envolvida no processo.


Pergunta: Aprendi em meus estudos que sombra é ausência de luz, que defeitos e falhas de caráter, são falta de qualidade divina e que estas são desenvolvidas ao longo das eras. Que o excesso de uma qualidade e total ausência de outras, geram os muitos desequilíbrios que vemos por aí; como excesso de inteligência ou poder, e falta de amor. Se somos deuses co-criadores e qualificamos a energia que nos chega neutra, conforme o que temos para manifestar, pois ninguém dá o que não tem. Se a pessoa tem amor, ela qualifica energia com a qualidade do amor, se tem humildade e verdade. Isto está correto?


Arcanjo Miguel: A resposta é essa sua pergunta está no vídeo da carta número 1, onde Sananda explica exatamente todo o processo de criação e emanação de vocês. Uma boa parte está explicada na Carta número 1 e na Carta número 2, onde vocês entendem que tudo que vocês plantam vocês colhem, é isso. O desequilíbrio colhe desequilíbrio, o equilíbrio colhe equilíbrio.


Pergunta: Certa vez estava em desdobramento e um ser sombrio veio me atacar, parecia uma sombra um espectro todo negro, e que emitia um grunhido com aparência de um grande morcego. Quando se aproximou de mim eu disse em voz alta:” Eu Sou Luz!” Imediatamente se formou um campo de vibração ao meu redor. O ser se chocou com este campo e foi jogado longe, eu me senti sendo puxada e cai de volta no corpo. O que seria esse ser? Sempre que repetimos: Eu Sou ou Eu Sou Luz, este campo vibracional é formado ao nosso redor, mesmo no plano físico?


Arcanjo Miguel: O que vai adiantar eu dizer para você que ser era esse? Os seres de baixa vibração aparecem da forma que eles quiserem, normalmente aparecem da forma que mais amedronta vocês, eles se transmutam para parecer dessas formas, as mais horripilantes possíveis, e aquelas que causam mais medo. Essas duas palavras “EU SOU”, têm uma potência energética imensa no Universo. É uma combinação de duas pequenas palavras, como o poder de uma enciclopédia. Quando vocês agregam a estas duas palavras a palavra LUZ, vocês estão fazendo um decreto, um grande decreto. Quando vocês exalam, ou vocês pensam, ou vocês dizem “EU SOU LUZ!”, realmente imediatamente é criado um campo energético, iluminado e positivo ao redor de todos vocês. Não importa que vocês estejam no plano físico, este campo é criado. Só isso.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, as almas passam por todos os reinos em sua caminhada de evolução, vegetal, mineral, animal e assim por diante, até virarmos seres humanos?


Arcanjo Miguel: Não, cada reino no Universo tem um propósito. Cada alma é criada com um propósito. Vocês têm essa mentalidade de que vocês vêm de pedra e se transformam em humanos. Cada alma quando é criada tem uma função. Lembre-se a alma é uma só, então eu não poderia simplesmente ficar modificando a estrutura daquela alma, para cada função diferente. Lembre-se, cada célula tem uma função, e se aquela alma foi criada para ser um ser vivo pensante, ela será um ser vivo pensante a vida inteira. Se aquela alma escolheu ser um animal, ela será um animal a vida inteira. Em casos muito raros, muito raros, a alma pode trocar de reino, se isto for uma coisa que vá trazer a ela um benefício imenso. Mas isto é muito bem analisado pelo Conselho, isso não é determinação da própria alma. O pedido dela é levado e analisado profundamente, até que seja entendido o porquê daquela atitude, de descer tanto. Porque, dentro de uma escala de evolução, como você mesmo coloca, os minerais, as pedras, estão mais baixos. Então porque regredir tanto, qual o motivo? Se for um motivo que realmente seja relevante para o Todo, é analisada a questão, caso contrário, nem se pensa. Porque a alma já foi criada com a função que ela tem.


Pergunta: Querido Arcanjo, em relação ao sexo, em determinado momento de nossa caminhada evolutiva, a vontade de fazer sexo com qualquer pessoa, ou manter mesmo uma relação sexual periódica com alguém diminui, ou isso é algum problema que deve ser tratado com psicólogos ou terapias?


Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para você que isto é uma vontade normal. Não existe nada anormal em querer ter uma relação sexual. Se o que vocês chamam de libido vai diminuindo ao longo tempo, sim, você tem um desequilíbrio. Agora vale lembrar o seguinte: muitas vezes vocês tomam essa decisão, é uma decisão. Então, decisão tomada; caminho feito. Agora se vocês não tomaram decisão nenhuma, mas simplesmente isso vai acontecendo, realmente procure de alguma forma se reequilibrar, porque não é normal. O normal é vocês terem vontade de chegar aquele ápice, porque esta é a grande a função do sexo, trazer aquele prazer, aquele momento do ápice de cada uma de suas almas; e se feito com amor, com entrega, aí é supremo, aí é maravilhoso. Então se você não tem mais vontade disso, procure saber o que está acontecendo, porque não é normal.


Pergunta: Queria saber sobre os três dias de escuridão, se realmente vai ter?


Arcanjo Miguel: Eu já respondi isso aqui um tempo atrás. Eu não vou ficar dando corda para determinados medos que vocês leem em suas notícias. Eu não vou falar sobre isso. Para quê? Vocês querem o quê, que eu chegue aqui e conte exatamente o que vai acontecer? Não, eu não vou contar. Parem de ficar emanando medo, é isso que esse tipo de coisa traz, que vão haver três dias de escuridão, que todos têm que ficar trancados dentro de casa, que todos têm que guardar mantimentos, que todos têm que fazer estoque! Vamos parar com isso, isso tudo traz o quê? O medo, a insegurança, então não é uma coisa boa. Então não vou falar a respeito, eu não vou simplesmente aumentar mais ainda o medo que vocês já têm. Não estou dizendo que isso vai acontecer, nem que não vai. Confiem. É apenas isso que eu espero de vocês: confiança; não especulação.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, acabo de ler um texto que foi traduzido do inglês, afirmando que apenas 0,01% da humanidade tem ou terá vibração suficiente para a ascensão. Isso procede ou é mais uma forma de criar terror?


Arcanjo Miguel: O processo já acabou? O evento já aconteceu? O que eu tenho dito aqui já algum tempo? Que quando as verdades começarem a aparecer, muita gente ainda vai despertar. Então como que vocês vão colocando percentuais, do que vai acontecer ou do que não vai? Já disse isso aqui, que mais da metade do planeta já está ressoando luz. Então como que isso seria 0,01%? Concordo, a grande maioria está naquela base da pirâmide que eu citei ontem. Mas estão lá e tem total capacidade para chegar na ascensão. Então não existe números, não existe nada, depende de cada um de vocês. Porque hoje eu estou dizendo aqui, que mais da metade do planeta está ressoando com a Quinta Dimensão. E se de repente começam acontecer coisas no seu planeta e todo mundo abaixa a vibração? Lá se foi essa metade! Então não há como medir nada, a medição será feita no momento, na hora que o evento acontecer.


Pergunta: Na escola em que sou professor, temos muitos alunos em processo depressivo, entre dez e dezoito anos de idade. Alguns se mutilando, tenho trabalhado Reiki, Barras com alguns deles, mas percebo ser um paliativo, pois a cura exige mudança de postura, de olhar para dentro. Nos oferecem ajuda com a hipnoterapia, esta técnica também pode ser usada como paliativo, aguardando que com a chegada de mais luz haja um despertar?


Arcanjo Miguel: É meu irmão, bela atitude a sua de tentar ajudá-los! Mas realmente é uma atitude um pouco sem força, para chegar aonde você quer. Esses seus alunos, supostamente têm pai e mãe, supostamente têm uma família que deveria estar preocupada com eles. Então o trabalho maior que você tem que fazer, é conscientizar a família deles. Porque você está enxugando gelo, como vocês costumam dizer; você trabalha com eles na escola, aí eles chegam no ambiente familiar e aquilo tudo se acaba. Porque é lá que está o problema, é de lá que vem toda essa energia negativa, que eles estão sentindo. É uma coisa que podemos resumir em falta de amor, falta de compreensão, falta de diálogo, falta de um abraço, falta de um beijo fraterno, falta de muita coisa. Os jovens estão sendo atacados a todo instante, eu já expliquei isso aqui, e se eles não têm uma retaguarda que os ajude, será muito difícil para eles essa caminhada. Não, eu não estou dizendo para você, que você desista, mas você terá que fazer um trabalho um pouco maior, envolvendo a família deles. Existem profissionais capacitados nas escolas, para perceberem o problema de cada aluno e tentar tratá-lo com a família. Este é o caminho. Se a família não estiver junto, você não vai chegar muito longe, infelizmente.


Pergunta: Querido mestre, o que é “dejavu” e para que acontece?


Arcanjo Miguel: Vou dizer para vocês que aqui na sua Terceira Dimensão, vocês têm um conceito de tempo-espaço totalmente diferente das outras dimensões. Este fenômeno acontece por um deslocamento no tempo, que por algum motivo; vibração muito alta. Não adianta eu dizer aqui o porquê que isto começa a acontecer, vocês vêem cenas e logo a seguir vocês as vivem. E aí é como se parece uma cópia do que vocês estão vivendo agora. Isso é apenas um deslocamento pela linha do tempo, em que vocês andam um pouco mais rápido do que o seu tempo da Terra. É como se vocês assumissem vibrações muito mais rápidas, em que o tempo anda mais rápido, e aí vocês veem aquela imagem. E aí vocês voltam para sua vida normal e aquela imagem acontece. É apenas um deslocamento acelerado do seu próprio tempo, só isso.


Pergunta: Qual a diferença entre sentimento e emoção?


Arcanjo Miguel: Esta pergunta não tenho menor propósito aqui. Existem muitas literaturas e textos muito bons em sua Internet, que vai explicar isso a você.


Pergunta: Depois de ter ouvido algumas teorias da conspiração, gostaria de perguntar o que é a Lua, e qual a sua função?


Arcanjo Miguel: Vocês e suas curiosidades. A Lua é um astro como outro qualquer. Ela está podemos dizer acoplada a este planeta. A sua órbita interfere em muita coisa aqui no planeta, vocêm sabem disso. Como as marés, as marés vão e vêm, graças a Lua, a gravidade, a energia emanada pela Lua Eu já disse isso aqui e vou repetir novamente: tudo tem que ter um equilíbrio, e precisava que isso acontecesse, que houvesse movimentação do líquido existente nesse planeta; porque senão ele se estagnaria e apodreceria, como vocês dizem. Então é preciso haver um movimento. Imaginem como Gaia iria movimentar os oceanos? Acho que não ia dar muito certo. Então se faz necessário algo que movimente as águas do planeta, sem que haja nenhum fenômeno anormal. Meus irmãos, a inteligência divina é fantástica, e tudo tem um propósito. Este é o propósito da Lua, equilibrar o planeta Terra, mantê-lo constantemente vivo. Porque com o movimento dos seus mares, tudo a volta movimenta, cai a chuva, que é bom para suas plantações, tem as variações de estações, pela movimentação do próprio planeta. Então tudo está em equilíbrio: a Terra e a Lua.


Pergunta: Quando nos é pedido que sejamos pilares de luz ou vórtices de luz, e que emanemos luz continuamente, basta a imaginação ou a mentalização para atingir esse propósito? Como saber se estamos realmente emandando luz?


Arcanjo Miguel: A mente de vocês é muito poderosa. Muitos não acreditam nisso, acham que isso tudo é mentira. Mas vocês não têm ainda noção do tamanho do poder de vocês. Então quando a gente fala: emanem luz! Sim, se vejam como um grande pilar de luz brilhando, assim vocês emanam luz, com certeza vocês emanam, mas se isso vier do coração. Não é pensar: “Ih, agora eu sou um pilar de luz!”. Não vai acontecer nada, porque você está se exibindo, está se achando o máximo. Agora quando você pensa que você é um pilar de luz, e que você está fazendo bem para você, e para o Todo, com certeza funciona. Basta que você acredite.


Pergunta: Enquanto eu era pequeno e entrava na igreja sentia uma dor no braço, não me sentia bem lá, até hoje não gosto. Será que era minha intuição tentando avisar algo e me tirar de lá? Sobre essa dor no braço, pode ser um anjo da guarda tentando me tirar de lá, acontece isso com mais alguém?


Arcanjo Miguel: É uma pergunta de cunho pessoal, mas eu vou responder porque muitos podem passar pelo mesmo problema. Não é porque era uma igreja. Algo naquele momento ali não estava bom, e você tinha que sair dali. Não tentem entender o porquê de determinadas coisas, apenas confiem, apenas confiem, que o que está sendo feito ali é para o seu bem. A dor é uma forma de vocês terem atenção, porque incomoda vocês. Apenas isso. Não houve maldade nenhuma ali, apenas você não deveria estar ali, naquele lugar, naquele momento.


Pergunta: Outra coisa. Vou falar num exemplo específico. Fui criado na roça e é comum aqui na chuva os carros ficarem agarrados, e sempre ter que descer e empurrar. Teve uma vez que fechei o olho, segurei firme na poltrona, como se tivesse tentando passar alguma coisa para o carro, para ele forçosamente; é como se algo me puxasse para isso, é como se fosse minha intuição tentando mostrar alguma habilidade. Você consegue acessar isso né, eu tenho alguma coisa? Olhando isso pela ciência materialista, parece tudo doideira de minha cabeça, mas com essas coisas novas que estou aprendendo, tudo passou a ser possível, então é sempre bom tirar essas dúvidas.


Arcanjo Miguel: Eu vou dizer para você que você não conseguiu porque você teve medo. Você não se achou suficientemente poderoso, para fazer o que você queria. Tudo depende meus irmãos do grau de intensidade que vocês querem as coisas. Existem muitos fenômenos citados a esse respeito, de pessoas que atingiram uma força descomunal, num momento de desespero. Porque naquele momento, todos aqueles véus, aquelas descrenças vão embora e vocês assumem uma força descomunal. Então tudo é possível, apenas vocês têm que se deixar levar, e ver acontecer.


Pergunta: Tomo um remédio para ansiedade,sem ele demoro a dormir, e ainda tenho muita dor de barriga, assim que acabo de comer. Essa dor, essa mente acelerada que não para, para mim dormir, tem a ver com essa luz que está chegando?


Arcanjo Miguel: Eu diria que não, eu diria que você está desequilibrado, e você deveria procurar uma terapia para se cuidar.


Pergunta: Uma vez sonhei que estava indo para escola, não me lembro se foi isso mesmo, mas estava com minha mãe. Em certa parte do caminho, vi uma mulher que tem desavença com minha mãe, na hora que vi, senti uma dor muito forte no coração e caí no chão. Acho que era um ataque cardíaco, depois acordei assustado e não dei importância. Só que depois de um tempo, escutei minha mãe conversando com um primo nosso, que era para eu ter morrido pelo que ela fez, porque o trabalho foi feito para isso. Daí para frente passei a me preocupar com isso. Tem como você me confirmar isso, este sonho estava então me avisando?


Arcanjo Miguel: Muitas vezes, vocês recebem mensagens dos seres de luz que protegem vocês. Muitas vezes vocês acham que é pura imaginação, ou apenas um sonho. É que eu tenho dito aqui, passem a escrever, por mais absurdo, por mais sem sentido que pareça, anotem os seus sonhos, que um dia vocês terão as respostas.


Pergunta: Os oráculos, especialmente os que envolvem cartas durante as suas respostas divinatórias, têm a inspiração dos seres espirituais da luz? Os arcanjos e anjos também se manifestam durante as respostas, caso sejam solicitados pelo consulente ou oraculista?


Arcanjo Miguel: Depende do coração de quem está lhe colocando as cartas. Se ela é uma pessoa que já tem a capacidade de se comunicar com os anjos e arcanjos, por que não? Eles poderão passar mensagens sim, tudo dependerá da pessoa. Esse tipo de atendimento que vocês costumam fazer muito, muitas vezes é pura invenção. Não estou colocando todos no mesmo saco, existem aqueles que realmente têm o dom, de ver as coisas, de ouvir, de sentir, e quando as cartas são baralhadas, os seres de luz se aproximam para que saia exatamente o que deverá ser dito para aquela pessoa. Mas tudo isso depende do coração de quem está colocando. Se for um coração que tenha apenas o objetivo, ter a energia do dinheiro nas mãos, nada sairá correto, será tudo uma grande embromação. Agora caso contrário, vocês podem acreditar de olhos fechados.


Pergunta: Cada Arcanjo é representado por um arcano maior do tarot?


Arcanjo Miguel: Não vou responder isso. Isso foi uma correspondência que vocês criaram. Não tem nada a ver conosco. Vocês criaram isso, é só isso que eu tenho a dizer.


Pergunta: É possível acessar os Registros Akáshicos por meio do tarot?


Arcanjo Miguel: Não será o tarot que vai acessar os registros, e sim quem estiver colocando. Se essa pessoa souber acessar e tiver essa capacidade, ela acessará, não o tarot, a pessoa em si. As cartas não têm esse poder. Nenhum tipo de jogo, cartas, búzios, runas, nenhum tem poder para nada. Não são as cartas, não são as pedras, não são as imagens, que vão provocar nada. É quem está colocando, a pessoa que está trabalhando com aquilo ali, se tiver a capacidade, ela fará com o que tudo aquilo ali se combine de forma a passar uma boa mensagem. Não o jogo em si. O jogo em si não tem poder algum. O jogo é apenas um instrumento daquilo que a pessoa que está colocando poderá passar.


Pergunta: Sou terapeuta de Reiki e Medicina Tradicional Chinesa, e aprendi numa outra formação, que as crianças até os 14 anos têm uma ligação energética e eletromagnética com seus pais biológicos. E que todas as desarmonias energéticas dos pais afetam os seus filhos. As crianças de zero a sete têm a sua ligação com sua mãe, e dos 7 aos 14 com seu pai. Dou um exemplo: tenho um filho com 10 anos e cada vez que ele fica com febre, lembro-me que tive muita raiva de alguém ou de alguma situação. Quando isso acontece sinto-me muito culpado por ter emanado esse sentimento de baixa vibração, e ter causado sofrimento ao meu filho. Comigo parece funcionar, mas tenho receio de dar essa informação aos meus pacientes, para os ajudar; e de fato, não ser assim mesmo, e eles acabarem por também se sentirem culpados, ou seja, ser apenas uma coincidência.


Arcanjo Miguel: Esta formação que você fez, tá um pouquinho enganada. Vocês têm uma ligação sim até os 12 anos, mas não esta ligação que você está colocando aí. Então deixa eu te explicar uma coisa: vocês são criadores da sua realidade, por mais que vocês não percebam. Então você passou a perceber, a primeira vez que você percebeu, que foi uma coincidência, que você fez algo errado, o seu filho ficou doente. Você associou um fato ao outro, e aí você começou a emanar para o Universo exatamente isso. Toda vez que eu fizer algo errado meu filho vai ficar doente. E é o que acontece, você está emanando isso. Realmente você está fazendo seu filho sofrer. É o que eu já disse aqui, há pouco tempo atrás: vocês são cocriadores da sua realidade, e cada vez mais as energias chegando, vocês se tornam mais poderosos. Então quando seus filhos saem e vocês ficam em casa, pensando tudo de ruim que poderia acontecer com seus filhos, cuidado, porque vocês estão emanando isso para o Universo, e o Universo pode fazer acontecer. Então o que vocês têm que emanar para os filhos quando eles estão longe: “Meu filho está bem, meu filho está na luz, meu filho está protegido, meu filho vai voltar para casa equilibrado, são, sem nenhum problema!”. Fiquei pensando só isso, e vocês estarão emanando luz para ele, e isso o protegerá de todo o mal. Então muitas vezes vocês são culpados sim, do que seus filhos passam, pelo excesso de preocupação, e pela forma como vocês pensam. Porque vocês só pensam o lado errado, vocês nunca pensam que ele está bem, se divertindo, e que vai voltar para casa muito bem. Aí vocês ficam em casa olhando o relógio: “Ah, o que aconteceu? Ah, aconteceu alguma coisa! Ah, porque isso...; Ah, porque aquilo...”. Vocês estão jogando isso para o Universo, e o Universo vai devolver para quem? Para exatamente o foco do seu pensamento. Sim sintam-se culpados, porque vocês são; vocês têm que aprender a viver meus irmãos. Vocês colhem o que vocês plantam! Já esqueceram da frase. E isto é uma forma de plantação; vocês plantam o medo, os acidentes, os assaltos, as coisas ruins que podem acontecer com seus filhos, pelo excesso de preocupação. Eu não estou dizendo que vocês não se preocupem, vocês podem e devem, mas façam de forma afirmativa: “Meu filho está longe, mas ele está bem, ele está protegido, ele vai voltar para casa, bem!” É isso que vocês têm que pensar, não ficar pensando tudo de ruim que poderia acontecer com ele, porque provavelmente acontecerá, porque você está emanando isso constantemente para o Universo. Então ainda bem que você não comentou isso com ninguém. O que você pode comentar é exatamente o que eu falei aqui agora, que os pais tenham cuidado com as suas palavras, em relação aos seus filhos. Isso sim; e não tem idade para isso, é em qualquer idade. Vocês emanam tanto medo para o Universo, que é exatamente aquilo que o Universo devolve. Então cuidado com o que vocês pensam. Muito cuidado.


Pergunta: Há tempos coloquei a pergunta das gravidezes gemelares, onde só um dos gêmeos nasce. Talvez eu tenha me expressado mal e daí não ter obtido a minha resposta. A minha pergunta é; mas antes uma explicação: Tanto a minha mãe como eu e minha filha temos uma irmã gêmea que não nasceu, e também não foi detectada pela ecografia, foram reabsorvidas pelo útero, são os chamados Gêmeos Desvanecidos. O que é a síndrome do Gêmeo Desvanecido? As ecografias revelaram, ser possível durante a gravidez de gêmeos, que um dos fetos desvaneça, ou seja, que desapareça, podendo ser absorvido ou expelido pelo próprio útero.


Arcanjo Miguel: A sua pergunta está muito clara. Eu vou dizer para você o seguinte: existe uma alteração genética na sua família, é só isso. Muitas vezes não é tudo espiritual, os problemas que vocês têm. Agora, se você me perguntar de onde veio isso, aí é uma outra coisa. Algum dos seus antepassados teve algum problema em relação a gestação, e aquilo ficou marcado naquela alma, e aquela alma passou através, daqueles pacotinhos que eu sempre falo, o mesmo problema para todos que vieram depois. Nem tudo é espiritual. É um problema genético, isso eu acho que você pode ter a certeza. Os médicos têm que botar um nome, porque tudo eles rotulam. Então está aí o nome é um problema genético, talvez não ainda detectado pela sua medicina. Mas você traz isso, sua mãe trouxe isso de vidas passadas, de herança genética dos antepassados. É só isso. Espero que você tenha entendido agora.


Bom meus irmãos acabaram-se as perguntas. Fiquem atentos da nova forma de vocês enviarem. Prestem muita atenção ao que é dito aqui, a forma de enviar as perguntas vai mudar. Então estejam atentos. Não se façam de desentendidos, porque muitas vezes vocês se fazem de desentendidos, como se houvesse um atendimento especial para cada um de vocês; e não existe. Todos são tratados da mesma forma. Então todos têm que enviar as perguntas para o local correto, caso contrário, por ordem minha, nada é feito. Então por favor sigam as regras. Todos têm que cumprir e fazer da mesma forma, não existe jeitinho. Sei exatamente porque estou dizendo isso. Ninguém é mais importante que ninguém, nem a sua a sua pergunta é mais importante do que a do outro. Então tenham paciência. Esperem. Tudo será avisado, então esperem.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para ajudar cada um de vocês nessa caminhada.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com