Arcanjo Miguel - Perg e Resp 35

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas, e já vou adiantando que estamos terminando. Na próxima semana, deveremos terminar todas as perguntas que estão aqui armazenadas. Na semana do Carnaval, não teremos vídeos. Então, voltaremos na Quinta-feira após o Carnaval. Então as perguntas, deverão ser enviadas para serem respondidas em Março. Mas por enquanto, aguardem o aviso, não é para mandar as perguntas ainda, porque elas serão enviadas, para outro e-mail, para que haja a organização do que está sendo recebido.


É meus irmãos, eu também estou me atualizando; ou vocês acham, que em algum ponto da minha existência, eu vivi com as palavras que vocês falam aqui? Não! Nós também temos que nos adaptar, as palavras de vocês e a linguagem que vocês usam. Não adianta ficarmos falando coisas, que vocês não entendem. Então, também temos que aprender aquilo que vocês usam no dia a dia como; a sua Internet, e-mail. Algumas palavras procuramos não modificar, outras preferimos não falar. Existe uma razão para tal.


Mais na frente, vocês aprenderão muitas mais coisas, a respeito do que há no seu mundo. Então, não fiquem perplexos, quando eu falar determinadas palavras da sua língua. Eu sei exatamente, cada palavra que vocês falam, e as repito quando acho necessário. Então vamos lá! Vamos iniciar as nossas perguntas:


Pergunta: Dizem os astrofísicos que as galáxias formam aglomerados, que orbitam por uma constelação central, que formam grupos maiores, superaglomerados que também orbitam uma outra estrela. Porém, há citações de que galáxias canibalizam outras. O que ocorre neste caso, uma vez que se possuem uma órbita harmônica, em tese não deveriam estar se colidindo?


Arcanjo Miguel: Eu vou lhe responder da seguinte forma: Quem criou o universo? Qual o sentimento maior do criador disso tudo? Tudo existe em total equilíbrio. Imagine se uma galáxia começasse a engolir a outra, o caos estaria estabelecido no Universo. Tudo acontece, tudo existe, de forma harmônica, de forma equilibrada. Os seus cientistas, sim já descobriram muita coisa, mas muita coisa também eles foram orientados a dizer, para justamente causar confusão na cabeça de vocês. Porque se existe alguma possibilidade de uma galáxia colidir com a outra, ou engolir uma outra, o que isto traz? Alegria? Óbvio que não, isso traz o medo, o pavor. Então comecem a perceber nas entrelinhas, as mensagens que vocês recebem, qualquer mensagem que gere medo, que gere angústia, não é verdadeira. Mensagens supostamente advindas de descobertas, que são feitas por seus cientistas. Passem a perceber isso.


Pergunta: Diz o contatado de humanos de Andrômeda, Alex Collier, que havia o planeta Maldek, que era composto pela massa da Terra, Marte, da Lua e do cinturão de asteroides após Marte e que, após uma guerra interestelar, este planeta explodiu resultando o que temos hoje com esta estrutura. E as Tábuas Sumérias falam que um astro colidiu com um planeta que se dividiu no que hoje é a Terra e o cinturão de asteroides após Marte. Isto é verídico? Pode nos falar mais a respeito?


Arcanjo Miguel: Neste momento não. Vocês estão tentando descobrir, ou melhor, o que vocês têm feito todo esse tempo, é tentar verificar se tudo que vocês já sabem é real ou não. Então eu vou dizer uma coisa aqui, para encerrar este assunto. Toda a história do seu planeta, a história do Universo vocês têm embutidos em suas almas, vocês sabem a história de cor e salteado. Então vocês vão aprender a esperar; vocês vão aprender a lembrar; a relembrar o que vocês sabem. Então nada mais a respeito de astros, de Universo eu vou falar aqui, porque isso não traz a menor importância no processo que vocês estão passando. Então qualquer pergunta a partir desta, relacionada à Universo eu não vou responder mais. Vocês têm tudo isso guardado em suas mentes; então esperem e vocês saberão. Eu não vou mais deixar de responder perguntas interessantes, que valham a pena para a evolução de vocês, para responder sobre curiosidade, porque isso não traz nenhuma diferença à vida de vocês hoje. Vocês têm que estar preocupados com a evolução, não com o que aconteceu com seu planeta, porque foi ou deixou de ser, isso vocês vão lembrar. Então está dito, qualquer pergunta agora, a respeito de Universo eu não irei mais responder. Então vocês já sabem, nem façam. Procurem fazer perguntas que sejam importantes para vocês, experiências que vocês tiveram e que não entenderam. É isto que é o foco dessas perguntas, não ficar respondendo curiosidade. Então isso eu não vou responder mais. Espero que vocês tenham entendido.


Pergunta: O que foi a Grande Guerra de Orion? Verdade que ocorreu em sexta e sétima dimensão e que durou muitos milênios?


Arcanjo Miguel: Como dito acima não vou responder.


Pergunta: Qual a relação dos Exus da Umbanda com os Reptilianos? Dizem que esta raça tem ajudado na Umbanda no trabalho de desobsessão e desmanche de magia negra.


Arcanjo Miguel: Taí, uma excelente pergunta. Está vendo? Esta sim, vai atingir muita gente que está aqui ouvindo. Então vamos lá! Eu já disse para vocês a respeito das religiões, não vou também retomar o assunto. Apenas preciso relembrar à vocês, que a incorporação foi um processo usado pelos escuros, para que a energia de vocês fosse diminuída. Eu já expliquei isso aqui também. Então vamos falar um pouco do que acontece dentro das religiões ditas africanas. A incorporação, conforme vocês conhecem e foi lhes ensinado, que era uma forma daqueles seres de luz que ali passam, a habitar aquele corpo, evoluirem. A dita caridade. Esta palavra foi muito difundida dentro dessas religiões. “Estamos prestando a caridade”. A caridade que seria exatamente o que faço aqui, orientar vocês a respeito de muita coisa, mostrar muitas vezes o caminho que vocês têm a seguir. Muito bem.


E muitas pessoas seguiram, e ainda seguem essas religiões, e acreditam piamente nelas. Não, eu não estou dizendo que o que acontece ali é tudo mentira, não, não é. Existe o lado bom, a intenção real daqueles espíritos realmente trazerem o bem, trazer o amor, trazerem a bondade, a paz, a harmonia. Muito bem. Posso dizer a vocês o seguinte: muitos daqueles seres ali se diziam encarnados, que já haviam sido seres encarnados, porque assim foi levado a vocês acreditarem, que havia ali uma queima de carma; que aquele ser, por tudo que ele havia feito na Terra, ele voltaria encarnando em outros seres para cumprir uma missão de caridade; para de alguma forma eximirem os erros cometidos no passado. Isto é o que foi ensinado, é o que foi dito dentro dessas religiões. Não vou dizer que muitos daqueles espíritos, não são reais, são, muitos são reais e muitos são poderosíssimos.


Aí eu vou fazer uma pergunta vocês, vou dar um exemplo aqui: `muitos conhecem um preto velho chamado Pai Joaquim. Em todo o mundo, em todo o planeta, quantas pessoas conhecem este espírito, este ser? Milhares; e muitas vezes ele estava incorporado ao mesmo tempo em vários lugares. Então vocês me respondam, como pode ser uma alma cumprindo, queimando um carma, uma única alma? Ah, mas aí alguns vão me responder, que é só um pedaço daquela alma. Não são pedaços daquela alma. Da mesma forma que as religiões foram usadas pelos escuros para dominar vocês, para criar a escravidão, para tirar energia de vocês, claro que sempre existe o outro prato da balança. Então muitos seres que supostamente encarnavam ali, e que se diziam que vinham de encarnações na Terra, era uma forma de fazer vocês acreditarem neles. Mas não eram seres terrenos, nem seres que já haviam vivido aqui, eram seres de luz elevadíssimos, que tal como eu aqui explico para vocês, tinham os seus exércitos.


Então desta forma existirá Pai Joaquim em cada local, em que vocês fossem fazer uma consulta ou receber um passe. Desta forma existem os caboclos, existem uma série de outros seres de luz, que se faziam passar por almas que estavam queimando carma, para poder serem creditados por vocês. Neste contexto também vamos ter o outro lado, os espíritos que efetivamente eram almas terrenas, eram almas que ficavam na Quarta dimensão, no que vocês chamam de Umbral. Essas almas eram controladas pelos escuros, para quê? Para obsessão, para se aproximarem das pessoas, para lhes fazerem o mal, à custa de oferendas, sacrifícios.


Eu já disse aqui que sacrifícios animais não é uma coisa abençoada por nosso Deus Pai/Mãe, nunca foi; e nem em religião alguma será abençoado, não importa a razão. Então vocês fazem sacrifícios, vocês dão oferendas em troca de alguma coisa, e esses espíritos fazem o que vocês pedem, aumentando cada vez mais a carga de problemas que eles vão enfrentar no futuro. Dentro dessa classe, dentro do Umbral, existe os seres que cuidam daquele local, e que são os Guardiães, podemos dizer assim, verificando exatamente quem pode, e quem já está na hora de sair dali, esses seres são os Exus.


Só que, para mais uma vez deturpar tudo, eles foram todos colocados no mesmo saco. Então todos são do mal, todos só fazem o mal, nenhum deles é um ser de luz, todos fazem o mal. Aí eu vou dizer para vocês que isto é a mais pura mentira. Esses seres foram envolvidos numa atmosfera de malignidade, que os fizeram, e serem temidos como são até hoje. Não vou me estender muito nesse assunto mais, mas posso dizer a vocês que todo processo de limpeza do Umbral foi coordenado por eles. Então meus irmãos, existe muita mistura, existe muita propaganda de maneira errada, de alguns seres. E vocês com o tempo vão começar a perceber isso.


Pergunta: O que é ao certo ovóide humano e o que acontece com a consciência para que ela regrida a esta forma? Dizem se tratar de algo como um montinho gelatinoso.


Arcanjo Miguel: Realmente vocês são criativos nas perguntas. Eu já expliquei aqui como acontece a concepção, não há mais o que falar. Não existe regressão de consciência. Está totalmente equivocado.


Pergunta: Entendi, quando falou dos animais, que se referia a Alma Grupal. Alguns ensinamentos nos falam que os animais vão individualizando a alma e consciência, quando passam à categoria de animais domésticos, e que seu contato conosco os eleva, até o ponto que possam vir a encarnarem num corpo humano, passando pelos mais primitivos e de consciência simples, e por assim suscetivamente. Como é esta transição de Alma grupal para Alma individual?


Arcanjo Miguel: Vamos falar primeiro dos animais. Cada animal tem a sua função, cada animal, vem no caso dos domésticos, para trazer uma lição, para trazer uma proteção, para trazer algum ensinamento. Eles não evoluem à medida que entram e saem de uma encarnação, eles são o que são. O que você chama de alma grupal? Eu diria que tudo neste planeta está interligado. Você está querendo colocar que existe grupos de almas, e que esses grupos têm finalidades específicas. Não eu não chamaria de grupos de almas, eu chamaria de caminhos, estradas semelhantes, em que naquele momento naquele estágio, elas poderão vir juntas, para exercerem uma determinada função, de um determinado propósito aonde elas encarnarem. Mas isto não é uma coisa eterna. Se você quer chamar isso de um grupo, chame. Mas não é uma única alma que engloba todas as outras, isso não existe. Cada alma é uma alma, não existe uma alma com alminhas embaixo, cada alma é única. As almas se reúnem para cumprir um mesmo propósito. Então é desta forma que eu vejo.

Pergunta: Falaste em um áudio passado que a água é resto de energia etérica. Pode explicar melhor esta citação?


Arcanjo Miguel: Eu gostaria que você me mostrasse aonde que eu falei isso? Onde que eu falei que a água é resto de energia etérea? Olha realmente estão falando muita coisa por aí em meu nome. A água é um composto poderosíssimo, com uma função de limpeza, absurda; com uma função de energização, absurda. Então como que ele poderia ser resto? Como? Não tem lógica nisso. O seu planeta foi criado da forma que foi, para as funções que ele tem. Os seus corpos têm na maior parte água, então teria que haver no planeta exatamente o mesmo composto. É só isso que eu tenho a dizer.


Pergunta: O médico Lair Ribeiro nos ensina a colocar uma pequena quantidade de sal não refinado e bicarbonato de sódio em um litro de água para deixá-la alcalina e ser melhor absorvida pelas células. Isto de fato tem fundamento? Seria interessante acrescentar cristais energizados pelo Sol na água, ou usar os filtros de barro com velas de prata coloidal, melhoram a vibração da água?


Arcanjo Miguel: Meus irmãos, eu vou insistir num ponto, o corpo de vocês é perfeito. Vocês desequilibram os seus corpos, e aí vocês ficam tentando encontrar formas de voltar tudo ao equilíbrio, se entupindo de coisas que vocês aprendem por aí. Passem a se alimentar bem; passem a se alimentar de forma adequada; passem a se equilibrar, e vocês não precisaram de nada para manter os seus corpos saudáveis.


Pergunta: O autor Nelson Marchetti demonstrou em todo o Pentateuco citações claras de fenômenos ufológicos e que muitas Biblias atuais suprimiram muitas citações para esconder tudo isso, principalmente em Isaías e Ezequiel. Por outro lado, é fato que a Bíblia hebraica esconde diversos códigos, como os citados em O Código da Bíblia. É claro que um ser humano comum não teria capacidade para escrever tudo isto e ainda inserir códigos que se referem a acontecimentos de muitos séculos depois... Quem de fato escreveu a Bíblia?


Arcanjo Miguel: É. Realmente as mentes são poderosíssimas. A Bíblia foi escrita pelos homens. Se algum deles que colocou algum pedaço ali, inseriu algum código, e que venha ter algum sentido hoje em dia, interessante; muito interessante. Exatamente aquele código que foi descoberto, tem a ver com alguma coisa que está acontecendo atualmente? Interessante, muito interessante. Se sua Bíblia, fosse um livro tão esperto assim, Cristo não teria que escrever as próprias cartas, para desfazer tudo que está escrito ali dentro. É só isso que eu tenho a dizer.


Pergunta: Pode nos falar sobre o projeto e ondas HAARP?


Arcanjo Miguel: É meus irmãos, muitas coisas são criadas no seu mundo, com as mais variadas intenções. Essa é uma delas. Cada país tem a intenção de ser superior, ainda mais este, que é um dos países mais importantes desse planeta. Não, não há como negar. Os grandes países deste planeta, os mais ricos, os mais bem colocados, são os mais importantes, não tem como negar. Só que esse sempre quer estar à frente dos outros; sempre tem aquela necessidade de nunca ser pego de surpresa. Então inventa milhões de coisas para se proteger. Este é mais um projeto com essa intenção. Dizer para você que ele é bom ou que é ruim..., não é totalmente bom, também não é totalmente ruim. Existe um lado ali que pode prejudicar o planeta, mas nós estamos de olho. O que for feito nesse sentido será imediatamente eliminado.


Pergunta: Arcanjo Miguel. Muito se fala de Gravoboi. A prática dessa SN é real? É da luz? Ou são os escuros tentando nos manipular?


Arcanjo Miguel: Eu já comentei aqui com vocês, que tudo no universo refere-se a matemática; tudo no universo é perfeito. E o que compõe-se a matemática? De números, essencialmente de números. Então da mesma forma que as letras trazem a capacidade de você se comunicarem, se expressarem, de escreverem, os números também têm a sua ciência. Posso dizer para você que esta técnica tem um pouco de fantasia. A base dela é real; cada número tem um poder; cada número tem uma energia e que combinados, e somados podem trazer determinado resultado. Mas tem um pouco de fantasia na técnica que é apresentada por ele. Não, eu não diria que isso é coisa dos escuros, apenas ele soube aproveitar de uma informação valiosa, que é a energia dos números.


Pergunta: Segundo o que tenho pesquisado, alguns países, estão a implementar as novas antenas 5G, para as redes dos celulares. Alguns estudos científicos, revelam que este tipo de radiação, é altamente prejudicial, à todos os seres vivos. No entanto, esses mesmos estudos são pouco conhecidos, pois o que importa, é o dinheiro que os mesmos de sempre, irão ganhar e se ficarmos doentes, melhor ainda. Paralelamente à isso, os roteadores de acesso à Internet das nossas casas, alguns também já funcionam, como a frequência de 5G. Já procurei informações sobre isso, mas nunca encontrei nada; não sei se é a mesma coisa, das tais antenas 5G de celulares, que às escondidas estão por ser implementadas, pelo mundo. A minha questão é: Se esse 5G dos roteadores, é a mesma das Antenas? E o que podemos fazer para nos proteger, desse tipo de radiação? Uma vez que mesmo usando apenas, a rede 2.4 giga-hertz nas nossas casas, apanhamos com a 5G dos vizinhos. Principalmente, quem vive em edifícios.


Arcanjo Miguel: É meus irmãos, essa é uma tecnologia realmente feita, com o intuito que você falou. Ela é extremamente prejudicial à saúde. Exatamente por quê? Porque, para que ela funcione, o maior número de antenas tem que ser colocado. Então, a radiação próxima a cada um de vocês, é maior. Realmente, a transmissão é feita nesta frequência. Infelizmente, é isso que vocês estão recebendo. Agora, a proteção quanto a isso; vocês podem ter em casa; um cristal de obsidiana, que é um cristal de proteção forte, junto ao aparelho. O que este cristal vai fazer? Não, ele não vai prejudicar a sua transmissão; você continuará recebendo na frequência adequada;.mas, o que ele vai tirar justamente, é a malignidade que vem junto com ela. Então, é isso que vocês podem fazer; colocar uma pequena pedra, não precisa ser muito grande, perto dos aparelhos onde vocês recebem isso nas suas casas. E quanto as antenas, aí já fica um pouco mais complicado. Então, o que vocês, têm que fazer? Visto que, vocês têm esses aparelhinhos, que vocês andam com eles o tempo todo; e daqui a pouco, todos vocês estarão com essa tecnologia nas mãos. Vocês têm que a todo instante, sempre que se lembrarem, envolver este aparelho numa energia violeta. Olhem para o aparelho, e veja-o dentro de uma bolha violeta. Esta bolha violeta, irá concentrar toda essa malignidade da energia, no aparelho; ela não passará para vocês. Da mesma forma, vocês terão que fazer com as suas casas. Mentalizem, uma grande bola de luz violeta, em torno de onde vocês moram, para que esta radiação não penetre nas suas casas. É um trabalho constante. Vocês têm que renovar essa proteção, praticamente diariamente. É isso, que vocês podem fazer.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, o corpo que nos segue após o desencarne, segue com os sintomas da doença, que acometeu a roupagem terrena? Existe mesmo um hospital no mundo astral? No qual, as almas são tratadas após a morte?


Arcanjo Miguel: Primeiro que não há corpo algum indo, após o desencarne. O que vai é a sua alma. E sim, todas as almas são tratadas dos seus desequilíbrios, ao chegarem no astral. É como se fosse realmente, um grande hospital, em que todos os males que vocês causaram, a aquele corpo físico, aquilo ficou impregnado na sua alma. E você terá um tempo, para não se tratar fisicamente, mas para compreender, todo o mal que você causou ao seu corpo. Tudo aquilo que causou a si própria. Então existe realmente, um tratamento. Não desta forma, como querem mostrar para vocês. que é um hospital, como se fosse o daqui, do seu mundo. Cada caso é um caso. O que importa é que as

almas são tratadas. Isto é o que você, tem que entender.


Pergunta: Após ouvir seu ensinamento do 11 de Dezembro de 2019, sobre as tecnologias, surgiu uma dúvida; quase todos os dias, me distraio com um joguinho, usando um CD no computador. Esta prática também é condenável? Meu querido, qualquer coisa contraindicada, por favor me diga, que paro imediatamente. Eu quero acertar, não quero cometer erros.


Arcanjo Miguel: O que eu posso dizer sobre o vício, eu já disse aqui. Tudo depende, do grau da dependência que você tem desse joguinho. Se é uma coisa que você senta ali de vez em quando, joga, que aquilo não lhe traz nervosismo; que aquilo não lhe traz ansiedade; que aquilo só lhe traz alegria; é um joguinho bem idiota; mas que traz muita alegria e você levanta dali, feliz da vida. Mas você também senta ali, de vez em quando. Tá tudo bem. Isto eu não disse que é ruim, o que é ruim é o vício. É vocês ficarem sentados na frente de uma máquina, o dia inteiro fazendo a mesma coisa. Então, é só esse cuidado que vocês têm que ter.


Pergunta: Amado mestre, tenho uma dúvida em relação a nossa pineal: Ela é calcificada aos poucos? Ou quando se é criança, a pineal é menos calcificada, do que quando somos adultos?


Arcanjo Miguel: Exatamente, ela é calcificada aos poucos. Por isso, que muitos bebês ficam olhando para o nada e rindo. Eles estão vendo anjos, estão vendo milhões de coisas que vocês, não conseguem mais ver. Ao longo do tempo, com a sua alimentação; com todo o flúor, que é colocado em sua água, a glândula vai sendo calcificada. E aí, vocês vão perdendo esses poderes, que já são natos da sua alma.


Pergunta: Querido e amado mestre. Todos os planetas são criados, para durarem para sempre?


Arcanjo Miguel: Que sentido haveria nosso Deus Pai/Mãe, criar alguma coisa para depois destruir? O Universo está em expansão, não em encolhimento.

Bom meus irmãos, por hoje está bom. Na próxima semana, tem mais e iremos terminar todas as perguntas, que estão aqui. E aí, vocês aguardem para o novo e-mail, para onde vocês vão enviar as novas perguntas.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, pronto para ajudar vocês, a tirar algumas dúvidas. Mas por favor, sem curiosidade. Apenas dúvidas que sejam relevantes ao crescimento de cada um de vocês.



283 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com