Arcanjo Miguel - Perg e Resp 32

Atualizado: 28 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje é mais um dia das nossas perguntas e respostas. Não se preocupem, pois estaremos juntos, com toda certeza. Então vamos lá:


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, gostaria de saber quais as consequências para quem maltrata e mata brutalmente os animais, ou outro ser humano, por diversão ou por pura maldade no coração?


Arcanjo Miguel: O que devo dizer a vocês. Quem comete esse tipo de ato, não é um ser iluminado. Porque se tudo é feito por brincadeira, e total falta de arrependimento, não existe amor neste coração, então é um ser não iluminado. As consequências que ele atrai disso, eu acho que eu não preciso comentar, basta que você ouça toda a trajetória que já tenho feito até hoje aqui.


Pergunta: Poderia falar sobre os Chakras, estou com dúvidas? Porque existem os Chakras? A alma não cuida de tudo, mente, corpo e espírito? Por que precisamos alinhá-los? Por quê há o desalinhamento, e como funciona o Chakra unificado? Desculpe a pergunta, mas nunca entendi por que um chakra pode ir na contramão de outro.


Arcanjo Miguel: Realmente percebo que você não sabe nada deste assunto. Então eu sugiro que você procure a respeito do assunto, pois o que vou lhe responder, não ressoará em sua mente, enquanto você não entender, o que são Chakras. É uma explicação bastante complexa para ser dada aqui. Não questione o que existe no seu corpo etéreo, o seu corpo tem os pontos de equilíbrio. Vocês causam o desequilíbrio, não o Chakra; eles se desequilibram pelas ações de vocês, não o contrário. Então sugiro que você leia, leia bastante, e entenda o que é, pois não é aqui que eu vou explicar isso.


Pergunta: Amado Arcanjo, poderia falar sobre os chemical trails, ou rastros químicos? Verdade que são feitos pela Indústria Farmacêutica para disseminar doenças?


Arcanjo Miguel: Tudo o que vocês têm visto nos seus céus, com certeza não é para o bem de vocês. Seria muita inocência, vocês acharem que isso será uma coisa boa para vocês. Tudo isto é feito para causar o quê? O desequilíbrio nos seus corpos, e a partir daí vem o quê? A Indústria Farmacêutica, podemos dizer que é uma das grandes armas, que os escuros têm no seu planeta. Pois é através dos medicamentos, e da dependência que eles causam, que vocês são manipulados. Não há muito o que dizer.


Pergunta: É verdade que alguns vírus, são micro-robôs, feitos pelos magos negros?


Arcanjo Miguel: Tudo na natureza está em equilíbrio, mesmo aqueles microrganismos, que supostamente vocês não gostam, porque lhes fazem mal. Volto a repetir, tudo está em equilíbrio. Então muitas vezes, alguns animais se procriam indiscriminadamente, causando um determinado desequilíbrio. Então a própria natureza, tem como matá-los através desses microorganismos. Deus não criou os microorganismos a troco de nada, todos têm uma função, todos têm a função do equilíbrio. Só que com o passar do tempo, vocês invadiram áreas onde estavam em equilíbrio, e toda essa sorte de microorganismos, atacou vocês. Vocês passaram a ter doenças que eram exclusivas dos animais. Sim, posso dizer que alguns vírus que vocês já viram, e veem, não são naturais, foram vírus criados para causar o quê? Além da morte indiscriminada, qual é o primeiro sentimento que vocês têm, quando ouvem, “Ah, temos uma epidemia, disso, daquilo”? O medo. É sempre ele, é sempre ele que está atuando na frente; é o medo, e aí vocês começam aquela correria, de descobrir o que fazer para evitar aquele microorganismo. No caso os vírus não têm cura. Os seus próprios organismos é que têm que reagir. Então muitos morrem, porque o desespero que é instalado ali, é tão grande, que o organismo não tem forças para resistir. Mas percebam o seguinte; todos aqueles em que vocês passam pela doença, não foram criados pelo homem, são da natureza. Sim algumas pessoas morrem desses vírus. Por quê? Porque os seus organismos não tiveram forças para combatê-los, ou podemos dizer também, que foi um caminho daquela alma. Agora qualquer outro que não tem cura, não foi criado por nosso Deus Pai/Mãe, foi criado por eles, para exatamente causar isso, a dependência, o pavor e o medo em vocês.


Pergunta: Já falastes, mas o Monte Saint-Michel, sempre foi um dos únicos locais da França que nunca foi tomado, ao longo da história. Isso se deve a ser um foco de luz, ou se deve a bela representação do teu ser na Torre da Abadia? Todos os lugares onde possuem essas estátuas, possuem esta mesma energia e proteção?


Arcanjo Miguel: Gostaria que você estudasse um pouco mais o assunto, e entendesse que estes pontos, não são apenas construções físicas; são pilares de luz, aterrados, ancorados no seu planeta. Alguns já se deram conta, que se vocês pegarem um mapa, e procurarem todas as catedrais que levam meu nome, vocês encontrarão uma linha reta. Então é óbvio que esses lugares, não são apenas construções físicas, ali tem um portal de luz, ancorado no planeta. Podemos dizer que ali, é uma das minhas bases militares. É só o que eu posso dizer.