Arcanjo Miguel - Perg e Resp 30

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos mudar um pouco a nossa rotina. As perguntas e respostas agora serão as quartas-feiras. Não, por favor, não reclamem, não haverá mais nada no fim de semana, é o que eu já disse, vocês têm que procurar caminhar com as próprias pernas, eu estou ao lado de cada um, nada muda. Quem sente a minha energia, sabe que basta pronunciar o meu nome que imediatamente eu estou ao lado. Então não é uma mensagem, uma canalização que vá fazer alguma diferença. Decisão tomada, decisão cumprida. Então vamos retomar as nossas perguntas e respostas. Mas lembrem -se, não enviei mais, até que todas as que estão aqui sejamrespondidas.


Vamos iniciar:


Pergunta: Meu querido Arcanjo, poderia me tirar uma dúvida sobre a Atlântida, me confirme sim ou não. Atlântida continente perdido está na correspondência com a estrutura de Richard, mais conhecido como olho do Saara ou olho da África? Vi em uma reportagem e para mim faz todo sentido.


Arcanjo Miguel: Meus irmãos de que diferença faz aonde foi ou onde está o continente da Atlântida. Vocês sabem que ele existiu, ele está totalmente submerso. Não tentem me fazer dizer o que irá acontecer no futuro, porque isto eu não farei. O que vocês têm que saber, é que a Atlântida existiu e está submerso. Nada mais do que isso falarei.


Pergunta: Li em um livro psicografado por Ramatis, que enquanto houver alimentação carnívora pelos humanos, as guerras não irão cessar, pois o sangue dos animais em matadouros além de alimentar os seres escuros, cria carma para a humanidade, que também tem que derramar seu sangue. Como os seres de luz farão para acabar com a indústria da morte?


Arcanjo Miguel: Meus irmãos, a decisão não é nossa. Mais uma vez eu digo para vocês, não coloquem em nossas mãos, decisões que vocês iniciaram. Seria muito cômodo não, vocês terem iniciado todo este processo e agora nós vamos lá e resolvemos tudo, e tudo fica bem tudo finaliza? Então qual a atitude que vocês têm que tomar? Vocês têm que tomar uma atitude, e vocês sabem qual é, não consumir carne animal. Este é o papel que vocês têm que fazer, não nós. Nós não vamos corrigir os erros que existem em seu planeta, isto é uma decisão de cada um de vocês. Ao fazer a transição sim, tudo será modificado. Mas nesta dimensão nada faremos, porque a decisão é única e exclusivamente toda de vocês.


Pergunta: Meu Arcanjo Miguel, pode falar sobre eutanásia em animais e pessoas?


Arcanjo Miguel: Em relação à animais, eu já falei alguma coisa disso aqui. Que muitas vezes, entendemos, que vocês são obrigados a sacrificar os animais, em detrimento de sua segurança; animais que estão doentes, que estão sofrendo. Vocês também têm o hábito de sacrificar para que o animal não sofra. Muitos poderão dizer: ”Ah, mas é um gesto de amor”, não questiono, existe amor no gesto, com toda certeza. O animal não é um ser humano, então vocês, se acham no direito de tirar a vida dele para encurtar o sofrimento. De certa forma é uma ação positiva, mas vocês estão interferindo nas leis divinas. Não, entendo que não é bonito, nem é agradável ver um animal sofrendo. Mas percebam, que a sabedoria divina é perfeita, e a hora dele também chegará. Como eu já disse anteriormente, peçam perdão a este animal, antes de fazer, provocar a morte antecipada deles. Posso estender esta resposta, para os humanos também. Vocês são deuses? Vocês se acham no direito, de interromper o sofrimento de uma alma, porque acham que ela está sofrendo demais. Eu não estou dizendo aquela alma que vocês entopem de canos e medicamentos, para mantê-la viva. Eu estou dizendo, aqueles casos em que justamente, vocês querem antecipar um sofrimento. Então vamos lá: “O que é o sofrimento?” Foi uma escolha da alma, ela fez essa escolha. Foi uma escolha, da caminhada daquele ser, ele fez essa escolha. Então vocês vão lá e interrompem. Seja porque ele pediu, ou porque vocês se acham deuses, que podem manipular o momento da morte. E aí tem o outro caso, em que a pessoa está praticamente desfalecida, e vocês a entopem e a mantém viva, através dos aparelhos. Apenas pelo fato de saber, que aquela pessoa está ali, está ali ao seu lado, você pode vê-la, mas não sabem o que está acontecendo com a alma daquele corpo, que está simplesmente acorrentada. Ela fez todo um planejamento de ir embora, em determinado ponto, e vocês vão e acorrentam esta alma à Terra, e ela fica aprisionada, não podendo cumprir a sua vontade. Entendam o seguinte: ninguém fica doente à toa, ninguém tem doenças graves nem terminais, à toa. Essas doenças, são frutos da caminhada da alma, ou da escolha da alma. Então respeitem. Respeitem o momento de cada alma, não antecipem e nem prolonguem. Apenas respeitem.


Pergunta: Sempre tive curiosidade, a respeito das pessoas albinas. Porque mesmo os pais não sendo albinos, têm filhos assim? O que faz com que nasça um ou mais albinos na família, e o outro não?


Arcanjo Miguel: Não sei se posso entender essa pergunta, como apenas uma curiosidade ou como um fator discriminatório. Ele nasceu albino, como poderia ter nascido negro, como poderia ter nascido marrom. É um ser humano, isso é fruto da carga genética que vocês carregam. É claro, existe todo um contexto em torno deste ser humano, pois ele tem algumas limitações em relação à luz. Então podemos dizer, que esta alma carrega muitos problemas, e que escolhe vir desta forma, para aprender a lição que precisa. Apenas isso. O fato de ser um ou outro, um ser o outro não ser, depende da escolha de cada alma, não há nada de diferente, apenas lições a serem aprendidas.


Pergunta: Como posso saber se a minha vibração, já está compatível com a Quinta Dimensão?


Arcanjo Miguel: Não há como você saber. Não existe um aparelho, que seja colocado em você, e que diga: “Olha você está numa vibração boa, para chegar na Quinta Dimensão!”, “Não, não, você não está!”, (Não, não existe). Nenhum de vocês está pronto. Se hoje, eu dissesse aqui: “Bom, hoje será o evento, e vocês serão levados!”. Muitos poucos iriam. Vocês ainda têm muito que aprender. Vocês ainda têm muito que evoluir. Então com certeza, a sua frequência ainda não está boa, a de ninguém, a de muito poucos.


Pergunta: É normal, que em alguns dias, a gente se sinta como já vivesse no paraíso terrestre, mas perca a noção do tempo?


Arcanjo Miguel: Tudo vai depender da vibração que você está. Tem dias, que vocês acordam sorrindo para tudo, animados, felizes, sem um motivo aparente. Provavelmente, a sua alma caminhou durante a noite, por locais muito iluminados e voltou com toda essa energia, então vocês ainda vão aproveitar, de todo aquele movimento, durante todo o dia. Da mesma forma, tem dias que vocês acordam: tristes, cansados, sonolentos. É sinal de que sua alma batalhou muito, que ela teve que aprender muito, treinar muito, e traz toda a carga do cansaço, para o corpo físico. Sim as almas se cansam, pois elas perdem energia! Não o cansaço físico, como vocês sentem, mas é a perda de energia pelo treinamento. Muitos de vocês, são levados a treinamentos durante a noite, e treinamentos severos. Não cabe aqui, eu explicar que tipo de treinamento. Brevemente vocês saberão.


Pergunta: A mudança do DNA e o corpo cristalino, compõem a veste nupcial da parábola de Jesus, que nos possibilita participar do banquete do Reino de Deus?


Arcanjo Miguel: O Reino de Deus, está em todo lugar; ele está aqui, ele está na Quinta, ele está em qualquer dimensão. Se você quer fazer parte do banquete, basta vibrar alto, basta ser uma alma iluminada, basta deixar a Centelha Divina crescer em seu coração. Não tem nada a ver, com a mudança de corpo.


Pergunta: Gostaria de tirar uma dúvida. Quando nascemos, recebemos um nome: é espiritual ou escolha dos nossos pais?


Arcanjo Miguel: Eu já respondi isso aqui, é total escolha dos seus pais.


Pergunta: Vivo quase sempre, em contato com a natureza. É com tristeza, que vejo árvores de grande porte, morrerem. A antiga agricultura biológica, já quase não existe, só a base de químicos. Pergunto: Haverá um produto natural, para combater as pragas e a bicharada?


Arcanjo Miguel: A resposta é simples e curta; a agricultura orgânica, veio para isso. É só o que eu tenho a dizer.


Pergunta: As lutas marciais, como esporte ou defesa. Pode nos falar a respeito?


Arcanjo Miguel: Boa pergunta, interessante pergunta. Então vamos lá: “De onde vieram as artes marciais?” Dos tempos das guerras, em que vocês, tinham que se defender da espada, porque as lutas eram corporais, não haviam armas de fogo, havia somente a espada. Então, vocês aprenderam a se defender, com o corpo, aplicando golpes que desmontasse o oponente. São artes milenares, e que se feitas dentro do contexto da defesa, são perfeitas. Porque, quando vocês são orientados para o equilíbrio e a defesa, está tudo certo. Agora, vocês sabem que existe um lado negro: que é a orientação, para o ataque. Aí é óbvio, que não se trata de uma coisa boa.


Pergunta: Se nos depararmos com um psicopata, ou assassino, ou estuprador, que atitude devemos tomar?


Arcanjo Miguel: A pergunta é muito genérica. Não existe uma resposta genérica. Cada um, atrai as situações que estabeleceu, para aprender alguma lição. Seja por decisão da alma, seja por decisões, da sua própria caminhada em vida. Você atraiu aquele momento. Então o que você pode fazer? Não há uma resposta genérica. Se ligar a Deus pode ser uma delas. Entregar o seu caminho a Deus, e aceitar a lição que você tem que aprender. Não existe outra resposta, porque cada caso é um caso. Mas com certeza ali tem uma lição. Então naquele curto espaço de tempo, é pedir ajuda; pedir ajuda a mim, pedir ajuda ao Alto, e respeitar, que ali tem uma lição a ser aprendida. É o que vocês podem fazer.


Pergunta: Que lição e para quem, quando um bebezinho é violentado. O bebê pediu para isso acontecer, no seu plano reencarnatório? Lições de amor, não seriam melhores do que violência?


Arcanjo Miguel: A alma é um bebê? Eu já falei isso aqui, várias vezes. O bebê, não é uma alma bebê. O bebê é uma alma. Este tipo de lição, não é para o bebê, é para quem está a volta. E sim, a alma escolheu aquilo por algum motivo, talvez porque quisesse sentir a dor, do que ela fez no passado, e enquanto bebê, o bebê não tem consciência, ele sofre enquanto corpo físico. Mas muitas vezes, a lição não é para ele. Ai, você pergunta se a lição de amor, é melhor que a violência. “Quem é você, para questionar isso?” Cada alma decide o que quer passar, não somos nós. Você está colocando, como se nós, como se nós decidíssemos, que a alma teria que passar por isso. Nós não decidimos nada, esta decisão é das almas. Vocês escolhem passar por isso, vocês ainda fazem muita confusão a respeito disso. Nós não escolhemos nada, não existe castigo. Vocês escolhem passar por isso, porque foram induzidos a acreditar, que o sofrimento era forma de se livrar dos seus erros. Hoje vocês percebem, que não é mais assim.


Pergunta: Com a ascensão de Gaia e dos humanos que estarão preparados, o que vai acontecer com os guias espirituais, mentores, anjos, guardiões dos humanos que irão ascender para Quinta Dimensão? Eles também irão acender? Se para Quinta ou Dimensão, para a Quinta Dimensão ou ainda mais superior? E as comunidades de espíritos, que existem no plano superior, que são as colônias espirituais existentes no Brasil, e em todos os continentes, vão ascender também? Eles sabem disso?


Arcanjo Miguel: Pergunta interessante, gostei muito. Meus irmãos, o fato de um ser de luz, estar próximo de vocês em Terceira Dimensão, não quer dizer, que ele seja um ser de luz de Terceira Dimensão. Eu estou ao lado, de cada um de vocês, e eu sou de Terceira? Óbvio que não, uma coisa não tem nada a ver com outra. Seres de luz são seres ascensionados, seres que já ascenderam há muito tempo e estão em dimensões, muito mais elevadas que esta, senão, não teriam o poder que têm. Então, nada acontecerá com eles, eles continuarão ao lado de vocês, como sempre estiveram; e muito mais, estarão muito mais próximos. Vocês poderão inclusive, vê-los, conversar com eles, saber se estão seu lado ou não. Mas não porque eles vão ascender, porque vocês ascenderam. Eles, estão no grau evolutivo que eles têm que estar. Não estão dependendo da ascensão do planeta, para ascender também. “Vocês acham mesmo, que os seres de luz que os protegem este planeta e a vocês, estariam em Terceira? Tem alguma lógica nisso?”. Acho que não.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, não sei se essa questão será considerada como o pessoal, caso não fosse, gostaria de receber um conselho seu. O meu país, está a passar por uma tremenda crise econômica, agravada com uma grande onda de violência, que tem abalado muita gente. Nos últimos dias, tem havido uma onda de violência, onde as pessoas são assaltadas e mortas, nas portas das instituições bancárias. Há uma corrente da população, que diz que a polícia, deve responder com violência e eliminar esses militantes, outros dizem, que não. O que fazer, quando nos apontam uma arma de fogo, e nós estamos desarmados?


Arcanjo Miguel: Responder com luz. A resposta não é a violência, contra violência. É o que eu respondi, na pergunta anterior. Cada um, está passando por aquilo que escolheu passar. Vocês não estão neste país a passeio, a sua alma escolheu isso, o seu povo escolheu isso. Vocês estão só recebendo, as consequências das escolhas. Meus irmãos, tudo tem consequência. Aí, muitos de vocês poderão dizer: “Ah, mas eu não escolhi isso!”, “Não fui eu que escolhi esse governante!”. Perfeito, não foi você. Mas onde você vive? Perceba o seguinte, você não escolheu esse governante; muito bem. Mas onde você vive? “Ah, mas eu não tenho como mudar de lugar, eu não tenho como me mudar!”.


Muito bem, então começa uma campanha, contra o que está acontecendo. Emane amor, emane luz, não emanar mais violência, onde já está cheio de violência. Você tem que criar, uma aura de luz ao seu redor, para que você não seja atingido, por todo esse processo. É a única coisa que você pode fazer, visto que você não pode se mudar. Então não há, o que fazer. O que você quer, que eu lhe diga? Que você vá para a rua, de arma em punho e saia matando todo mundo? Óbvio que não! Você tem que orar muito, para que esses que pensam dessa forma, mudem seus pensamentos. Não fomente mais ainda a violência. É isso que vocês têm que fazer. Não pensem que vocês são poucos, quando vocês se tornam contrários, a um regime desta forma. É o que eu já disse, vocês estão todos conectados. E quando vocês, tomam o lado contrário, vocês reverberam isso pelo todo. E sempre haverá algum, que receberá a sua luz. Isso é fato.


Pergunta: Eu tive uma visão, na qual, eu era uma grande árvore, meus pés eram as raízes presas no coração de Gaia e eu vivia, na floresta com os elementais. Por favor, nos fale sobre o mundo Dévico.


Arcanjo Miguel: Eu vou ficar lhe devendo essa resposta, porque eu farei um vídeo, para falar sobre os elementais. Então aguarde só mais um pouco.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, alguns anos atrás fui pegar um ônibus, e um homem todo vestido de preto, (de boina preta) ficou na porta, esperando a minha vez de entrar e me disse que eu era muito bonita. Senti ali, que aquele ser, não era daqui e sentí algo muito ruim. Entrei orando e pedindo proteção, ele não passou pela roleta do ônibus e desceu no ponto seguinte. O que ele queria comigo?


Arcanjo Miguel: Apesar de ser uma pergunta pessoal, eu vou expandi-la para o Todo. Ele não queria nada com você, ele estava ali para assustar quem o visse. Nem todos têm essa capacidade de ver, e você viu. E assim eles estão em todos os lugares, alguns conseguem ver, a grande maioria não. Eles se sentam no ônibus com vocês, nos transportes, nas ruas, nos restaurantes, aonde vocês estiverem. Se vocês pudessem ver, vocês sairiam correndo. Pois vocês teriam ideia, do quão numerosos eles são, apenas isso.


Pergunta: Arcanjo Miguel, fale sobre o vício da pornografia e masturbação. Que tanto aflige os homens e mulheres deste planeta, e muitas vezes, crianças e adolescentes.


Arcanjo Miguel: São coisas independentes. Não preciso dizer que isto é um desvio. O sexo é um momento sublime, mas alguns seguem um caminho tortuoso. É a decisão de cada um, como encara o sexo. Eu já falei aqui, sobre masturbação e também, tem várias vertentes. Não podemos generalizar. Tudo que segue o caminho da luz é abençoado, com o propósito da luz. Agora quando o propósito não é esse, já se sabe qual a origem.


Pergunta: É porque ele coloca que começou assistir com o pai dele, desde muito

cedo e tem se esforçado muito, para ultrapassar esse vício. Mas confessa, que é muito difícil e ainda não consegue.


Arcanjo Miguel: Huum. É meu irmão, difícil não? Mas este é um vício, como outro qualquer. É um vício como fumo, como o álcool, como as drogas, em que a sua força de vontade, tem que prevalecer. Então, você tem que perceber, aonde você quer chegar com a sua vida. Você tem que tomar uma decisão: Que caminho você quer manter? Porque este com certeza, não é um caminho iluminado. Você quer ascender, você quer evoluir? Então, faça a sua parte.


Pergunta: A minha pergunta, é a respeito do lixo que nós seres humanos produzimos. Isso é algo, que me incomoda profundamente. Gostaria de saber, o que podemos fazer para ajudar Gaia neste sentido.


Arcanjo Miguel: Também, é uma pergunta muito genérica e vou lhe responder, com uma única frase: se cada um de vocês, fizesse a sua parte, como estaria Gaia hoje? É só, o que eu tenho a lhe responder, mais nada. Pense a respeito.


Pergunta: A mandala de Reiki, realmente funciona? Ela tem a capacidade, de enviar energia para grandes grupos ao mesmo tempo? E até mesmo, para o planeta? Me dedico a uma mandala de Reiki, e gostaria de saber, se estou conseguindo enviar, um pouquinho que seja de energia, para cada ser e cada reino que está nela.


Arcanjo Miguel: Eu lhe pergunto o seguinte: se você usa uma mandala de Reiki, vou entender que você é um Reikiano. Então, se você está me fazendo esta pergunta, você não confia na energia, que você está exalando. Você não conseguiu entender, o que é a energia do Reiki. Você não conseguiu entender, o que é a energia sendo propaganda à distância. Então sugiro a você, que se aprofunde mais no estudo, daquilo que você está fazendo. Uma coisa eu posso lhe dizer: o que você está fazendo, não está funcionando. Porque você está com dúvida. Você está com dúvidas, se a energia que você está emanando está chegando do outro lado. Então, posso afirmar para você, que não está. Você está duvidando dela, da capacidade do Reiki. Então estude, entenda realmente o que você está fazendo. Depois você volte a fazer.


Pergunta: Querido Arcanjo Miguel, há 15 anos eu conheci e me identifiquei com o espiritismo, onde fiz uma Reforma Íntima, que modificou minha vida. Tenho feito, todos os procedimentos em busca de elevação da vibração e consciência espiritual. Mas, não consigo sentir os sinais de conexão com a espiritualidade, nem reações com os flashes solares que estão acontecendo, apesar de meditar. mudar a alimentação e outros cuidados. Acho que minha dúvida, seja do interesse de outras pessoas: Será que minha pineal, está totalmente inerte? O que devo fazer mais, para despertar ou descalcificar?


Arcanjo Miguel: Esta é a dúvida, de muitos de vocês; que tem seguido um caminho, tem feito tudo e nada veem, nada sentem, e ficam achando que estão fazendo tudo errado. Meus irmãos, cada alma é uma alma; cada alma teve um caminhar; cada alma tem um caminhar; cada alma ressoa, com as energias de uma forma diferente que a outra. Então se você está conectado com a espiritualidade, se você está fazendo suas meditações, se você está sentindo que está no caminho certo, não duvide do que você está fazendo. Chegará o momento, em que você sentirá, tudo aquilo que você quer. Apenas ainda não chegou a hora. Cada um tem o seu tempo, cada um tem a sua forma de expor a sua conexão. Então aguarde, não desanime. Você tem que simplesmente continuar acreditando, que uma hora você verá.


Pergunta: Se for possível, nos fale um pouco sobre Adolf Hitler: Quem foi ele, um escuro ou foi somente dominado por eles?


Arcanjo Miguel: Eu já falei isso aqui. Ele foi um dos maiores representantes deles. Não vou entrar a fundo nesse assunto, porque eu acho que não há muito a dizer.


Pergunta: Você nos disse, que o processo de incorporação, não é bom para nós agora. E quanto aos que buscam tomar o passe, por médiuns incorporados? Pode trazer alguma interferência, nesse processo que estamos?


Arcanjo Miguel: Não, porque você está recebendo a energia, do ser de luz que está ali. O problema, é quem incorporou e não quem está recebendo luz.


Pergunta: Alguns procedimentos estéticos têm como objetivo, moldar os corpos com próteses instaladas no interior do corpo humano. Como por exemplo; a implantação de uma prótese de silicone nos seios, para que mude a aparência corporal. Esses procedimentos, causam algum malefício a alma, ou apenas uma alteração na carcaça humana, sem muita importância?


Arcanjo Miguel: Excelente pergunta. Tudo o que vocês fazem com o corpo físico, afeta a alma. Se não fosse assim, aqueles que foram feridos, no campo de batalha em guerras, não sofreríam em encarnações posteriores, as consequências, das marcas que ficaram na alma. Vocês, modificam os seus corpos físicos e consequentemente, modificam a sua alma. Aquilo traz um desequilíbrio, naquele local. Pode ser, que nesta encarnação vocês não sintam os efeitos, mas nas próximas quem sabe. Porém, aí muitos vão perguntar: “Mas na próxima, estaremos na Quinta Dimensão!”. Sim, vocês, terão acesso a tratamentos, mas não quer dizer, que vocês não ficarão doentes. Porque suas almas, continuam sendo os mesmos e trazendo as mesmas marcas, que sempre trouxeram, isto não será apagado.


Pergunta: Meu Arcanjo, com os novos acontecimentos, com as verdades que vão emergir de todos os lados, é necessário, fazer um estoque de comida? Pois conheço pessoas, que estão até enterrando litros, com alimentos em um local seguro, com medo de uma possível guerra civil. Chegará mesmo esse tempo, que eles estão falando?


Arcanjo Miguel: Primeiro, que não haverá guerra. Isto, é uma decisão e uma afirmação. Aí você me fala em estocar comida: Quanto tempo levará para o evento? Vocês sabem? Pode ser um ano, podem ser 2, podem ser 3, podem ser 4. Entendam o seguinte: o processo, será um processo de iluminação, não de sofrimento para quem irá ascender. Então, vocês só têm que confiar. Tudo que é dito, é para causar o pânico, para causar o medo, para pausar exatamente esse sentimento que você está aí, apenas isso.


Pergunta: Tem um amigo escritor, que afirma que o nosso Sol é frio. Com a passagem do Astro higienizador, ele dividirá o sistema solar em dois, e o planeta Júpiter ascenderá. Isto procede?


Arcanjo Miguel: Eu já falei sobre a temperatura do Sol. Mas estamos falando aqui: em ascensão ou em destruição? Em algum momento, foi falado aqui que o seu planeta, que o seu sistema solar seria destruído? Porque isto, seria o caos no Universo. Vocês ainda não entenderam isso, que tudo que acontece em um ponto, reverbera no Universo todo. Este planeta, foi protegido pelos seres de luz exatamente, porque os escuros, queriam destruir o planeta, e nós não podemos permitir isso. E aí, você vem me falar de dividir, o sistema solar em dois?


Pergunta: Meu arcanjo; O que têm por trás da festa de Carnaval? É o mesmo que o Halloween? No Brasil o Carnaval, é uma festa muito grande, onde envolve do simples ao mais luxuoso, em termos de energia. O que o senhor, pode nos dizer?


Arcanjo Miguel: Não é muito difícil, fazer essa resposta. “Qual o sentimento maior, que é emanado no Carnaval? A alegria”. Concordo, as pessoas pulam alegres, felizes. Mas na sua grande maioria, não estão felizes, limpas; elas estão cheias de bebidas, de drogas em suas mentes. Toda a indústria que é feita, em torno do Carnaval, para o consumo de drogas e bebidas, é absurdo. “Então, qual é a energia que você acha que emana, como um todo?”. Aquela pequena alegria, daqueles pequenos grupos que pulam, simplesmente pela alegria, é muito pequena em relação, ao restante. Então, com certeza não é uma energia de alta vibração, porque todos ali, estão fora de suas consciências, (a grande maioria). “E isso atrai o quê? Os amiguinhos” . “E se tem, muitos amiguinhos reunidos num só lugar? O que acontece?”.


Pergunta: Gostaria de saber, se as chamadas fritadeiras elétricas, são nocivas ao nosso corpo? E a energia, da mesma forma que o micro-ondas? E se existe, algum aparelho mais que deveríamos deixar de usar?


Arcanjo Miguel: Eu preciso me conectar com aparelho, para entender o que você está perguntando. Eu vou dizer para você, somente o seguinte: não tem a energia nociva do micro-ondas, porque esse emana ondas nocivas, este aparelho emana calor, mas de uma forma um pouco distorcida. Então, a melhor forma, é o forno convencional, aquele que vocês usam há muito tempo. Eu entendo que vocês, têm que ganhar tempo em tudo, mas se possível, usem o menor tempo possível. Dentro de sua cozinha... não, não tem nenhum outro aparelho, que eu possa dizer, que seja nocivo mais do que micro-ondas, não tem. Cuidado com os aparelhos que emitem calor, e que não sejam fornos, usem com moderação, façam o meu mantra. Agora, evitem a qualquer custo o micro-ondas.


Pergunta: Meu querido Arcanjo Miguel; pode nos falar da participação dos gatos, nas terapias de cura?


Arcanjo Miguel: Sim, um grande prazer. Esses felinos vieram, com uma capacidade enorme, de absorver as energias negativas de vocês. Proporcionando o quê? Proporcionando o equilíbrio, a limpeza. Além de ser um animal, para quem gosta, carinhoso, afetuoso, que o respeita acima de tudo. Não há muito o que falar. Apenas, que eles vieram com esta função, exatamente como os cachorros. Mas o gato, tem uma função maior, ele absorve muito mais energia negativa, do que o cachorro.


Bom, acho que respondemos bastante coisa, na próxima semana tem mais.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui tentando mostrar a cada um de vocês, o melhor caminho a seguir. E espero estar conseguindo.



340 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com