Arcanjo Miguel - Perg e Resp 27

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas.


PERGUNTA: Como tratar um filho que tem muita maldade no coração e que em vidas passadas cometeu crimes contra a humanidade?


ARCANJO MIGUEL: Como tratá-lo? Com muito amor, sem julgamento. Não é você que vai julgá-lo, não é você que vai condená-lo. Ele cometeu agora os crimes? Não. O que está feito, está feito. Não é você que vai julgá-lo. O que você tem que fazer por ele? Mostrar a ele a força do amor. Apenas isso. Talvez ele passe por lições muito pesadas. Não sei como você sabe que ele cometeu crimes no passado; não importa. Então você poderá ver ele passar por muitas situações de sofrimento. Eu só espero que você não impeça ele de viver essas situações; que pelo seu amor de mãe, evite que ele passe pelos problemas. É só isso que eu tenho a lhe dizer.


PERGUNTA: O que é mais essencial para um projeto Educacional com crianças Arco-íris?


ARCANJO MIGUEL: Respeito. Apenas isso. Respeito. Não encarar essas crianças como crianças que possam fazer tudo, porque são crianças desenvolvidas, vamos deixá-las fazer o que elas quiserem. Não, não, não é isso, que eu estou falando; mas é respeito dentro daquilo que elas colocarem como desejo de aprender; não serem impostas a aprender determinadas coisas; a fazerem determinadas coisas, e principalmente deixá-las falar. Elas precisam falar; elas precisam contar o que elas sabem e não serem tolidas como loucura, como bobagens. Gravem o que elas falam. Discutam a respeito. Ouçam várias crianças conversando; será um projeto bastante interessante. Isso eu lhe garanto.


PERGUNTA: Meu amado Arcanjo Miguel. Não perco sequer um vídeo e dentre um deles vós fala, sobre a incorporação. Já fiz esta prática, mas hoje sinto que não devo mais, porém tenho várias coisas da época, como: guias, roupas, alguidar, quartinha. Vós poderias orientar-me, no que devo fazer com todas essas coisas. Desde já agradeço muito.


ARCANJO MIGUEL: Muito boa pergunta filha. Muito boa pergunta. Existiu uma prática. Tudo que você tem ali, diz respeito a seres de luz. Aquilo ali, não está ali, abandonado; aquilo ali tem um propósito. Então tudo ali tem que ser feito com respeito. Então o que posso dizer para você? Aonde existe o maior percentual de luz neste planeta? Na natureza. Então você poderá colocar todos esses objetos na natureza; mas entenda e perceba, que muitos poderão agredir a natureza, mas aqueles que vieram da natureza, você pode colocá-los na natureza, como os objetos. Se você quiser enterrar, melhor ainda. Não tem problema. Em relação as roupas; essas roupas é como se pertencessem àqueles seres, porque elas criaram uma conexão com eles. O ideal seria você queimá-las, para que essa energia volte para o Astral. Mas eu prefiro lhe dizer, que você sinta no seu coração o que você deverá fazer. Elas têm dono. Então ouça o dono; o que ele quer que você faça. Pergunte se você pode queimá-las; se isto seria do agrado deles. Eu respeito muito cada ser de luz. Eu não sou superior à ninguém, para ficar aqui dizendo: faça isso, faça aquilo, e passar por cima de outros seres de luz. Não, isto eu não farei. Quando disse que é para enterrar os objetos, você apenas estará trocando de lugar, e colocando na natureza; agora roupas, aí você converse com eles. Pergunte se eles concordam que você queime as roupas e jogue as cinzas na natureza; e você sentirá no seu coração.


PERGUNTA: Em um vídeo anterior, você disse que muito da evolução da Terra se devia a nós mesmos e que deveríamos bater palmas para nós por isso. Muitos segmentos religiosos nos dizem que não devemos deixar que a mão direita saiba o que a esquerda faz ou fez. Aí pergunto: isso dito pelas religiões não seria algo para que as boas ações não se propagassem, ou seria uma crença limitante? O gesto de poder ajudar por amor traz uma sensação tão espetacular que isso não deveria ser divulgado para proliferação entre as pessoas?


ARCANJO MIGUEL: Eu vou lhe dizer que você já deu a resposta. É exatamente isso. Vocês foram manipulados pelas religiões, para se manterem nesse patamar que vocês estão em relação aos sentimentos, por todo o tempo. Você está certo, são crenças limitantes e coisas impostas pelas religiões. Lembre-se, se você voltar um pouco no passado sempre que havia alguma coisa de evolução, as pessoas eram mortas; porque não podiam dizer aquilo, porque aquilo ia evoluir o povo. Então muitas vezes eram condenadas e mortas. Só que nós não desistimos. As pessoas continuavam voltando e continuavam evoluindo vocês. Então sim, houve muita manipulação das religiões com muitas crenças limitantes. E é claro que ploriferar o amor não era a ideia; a ideia era manter cada vez mais esses sentimentos de baixa vibração que vocês vivem até hoje, e que está aí poriferano no seu planeta. Exatamente isso.


PERGUNTA: Meu amado Arcanjo Miguel, gostaria de saber como o Universo está se expandindo, se as galáxias estão paradas, como você nos contou. A expansão seria pela criação de outras galáxias, mas os cientistas afirmam o movimento das galáxias, inclusive a possibilidade de choque entre elas ... fiquei sem entender.


ARCANJO MIGUEL: Eu é que não entendi. Eu já disse aqui que o Universo está em expansão. E o que é criado? Todo tipo de Astro: planeta, galáxia, estrela; tudo está em expansão. As galáxias se movimentam pelo próprio caminhar das suas órbitas. Se existem galáxias em rota de colisão, é uma decisão de nosso Deus Pai/Mãe. Não vou aqui discutir isso com você. Mas é exatamente isso, as galáxias estão caminhando dentro das suas órbitas e o Universo está em franca expansão. Foi o que eu disse aqui. Nada mais.


PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, poderia falar sobre o portal de Oasibeth? Se colocamos seu manto pela manhã, à noite precisamos colocar novamente, ou uma vez colocado ficamos sempre com ele?


ARCANJO MIGUEL: Bom, sobre este portal... Existem muitas coisas nesse Universo. E muitas têm sido passadas para vocês ao longo do tempo. O que está dito ali, está correto. Nada tenho a acrescentar. Em relação ao meu manto, eu já disse isso aqui num vídeo, o manto nunca sai. A partir do momento que ele é colocado; ele é colocado. Agora, a força que ele tem, depende da vibração de vocês. Então, percebam que durante o dia, vocês passam por inúmeros sentimentos, até de baixa vibração; e com isso o manto vai se..., como se fosse sumindo. Eu já expliquei, que basta, que vocês falem: “Gratidão, meu Arcanjo Miguel pelo seu manto estar comigo”, com muita fé, o manto é automaticamente recomposto; porque vocês vibraram para que isto acontecesse. Então vocês nunca perdem o manto. Ele apenas se torna, como se fosse mais transparente, ou mais opção, mais sólido, como se vocês efetivamente estivessem com ele. Depende da vibração de vocês. Mas para ativá-lo naquele momento, basta ser grato por ter ele em suas costas. Fale isso com muita fé, e o manto se recomporá.


PERGUNTA: Meu querido Arcanjo Miguel fiz o procedimento do perdão com uma vela que queima sete dias, não achei a de 24 horas, o que eu faço com o restante da vela?


ARCANJO MIGUEL: Você deverá pegar esse restante e jogar no lixo, porque você está fazendo o procedimento de queima, de eliminação. Descarte imediatamente fora de sua casa.


PERGUNTA: Gostaria de fazer outra pergunta. Quem é Jeová? Ele existe realmente?


ARCANJO MIGUEL: Vou falar mais para você mais uma vez a respeito de rótulos. Vocês colocam rótulos, colocam nomes, em todo mundo. Alguns personagens que passaram; personagens porque eu não vou citá-los aqui agora; que passaram pela sua história, que são contados em seus livros religiosos, deram este nome a nosso Deus Pai/Mãe. É só isso que tenho a lhe dizer. Mais nada.


PERGUNTA: Ouvindo sua aula de 21/11, fiquei bastante curiosa sobre um assunto. Você disse que nos tempos da Lemúria e da Atlântida, nós tínhamos uma vida feliz em Quinta Dimensão e começamos a receber influências dos “amiguinhos” que, por serem seres altamente evoluídos, ofereceram diversos avanços à humanidade daquela época (fato que iludiu a maioria das pessoas), mas que seu real intuito era dominar e explorar nosso planeta e escravizar-nos. Então pensei, agora que estamos já tão cansados e buscando nossa evolução com tanta avidez, esperamos ansiosamente pelo contato com os irmãos intergaláticos (eu, particularmente creio que estaria na primeira fila dos humanos que irão abraçar os recém desembarcados). Todavia, como ter a certeza de que a história não está se repetindo, ou seja, como saber se eles realmente são seres de luz? Entendo que a resposta está na minha própria pergunta, mas o que me deixou intrigada foi: aqueles que se apresentaram como nossos benfeitores em outros tempos, também não tinham a capacidade de se camuflarem como roupagens de luz? Não estamos, agora, mais suscetíveis a sermos enganados por estarmos em Terceira Dimensão?


ARCANJO MIGUEL: A sua pergunta é muito interessante. O que eu já disse para vocês, e que não sei se vocês entenderam totalmente. O que aconteceu aqui, todos nós tínhamos conhecimento. Mas não sei se você se lembra que eu disse que vocês passaram por uma; por um teste, por um grande teste; para que realmente demonstrassem que podiam até evoluir. Então a chegada daqueles seres, e a permissão para que eles aplicassem as provas, foi dada. Então eles aqui chegaram e tudo aconteceu, não que nós estivéssemos de costas, nem de olhos fechados, sem ver o que estava acontecendo. Não, eles vieram para aplicar as provas; foi a turma que trouxe a prova para cada um de vocês, fazer e mostrar que realmente vocês estavam evoluídos. Não importa como eles vieram; se vieram camuflados, se vieram enganando, se eram, vieram como seres de luz; não importa. Aquilo foi uma prova, e vocês não passaram. Simples. Agora o que está acontecendo? O que nós temos dito aqui a todo instante, há tanto tempo? Que vocês vão fazer o quê? Que vocês vão evoluir, que vocês vão subir de Dimensão. E agora nós estamos nos apresentando. Naquela época nós não falamos nada; nós não, não podíamos falar nada, porque eram provas que estavam sendo aplicadas. Como que nós poderíamos dizer: “Olha, não, não, não caiam nisso aí. É uma cilada”. Não, nós não poderíamos fazer isso, mas nós sabíamos daquelas provas. Eu acho, você só esqueceu desse pequeno ponto. O que está acontecendo hoje? Nós estamos aqui falando o que vai acontecer. Então não são eles que têm que provar que são seres de luz; você tem que acreditar no que nós estamos dizendo. É diferente. Eu, Ashtar Sheran, todos os outros seres: os Sirianos, os Pleiadianos, os Arcturianos, que vêm aqui e falam; passam mensagens; você tem que acreditar no que está sendo dito, mas principalmente, no que eu estou dizendo; no que Sananda está dizendo; no que Ashtar Sheran está dizendo; do que Mãe Maria está dizendo; porque agora nós estamos falando; não eles. Não apenas eles.


PERGUNTA: Arcanjo Miguel, sinto que esse tanto de idiomas existentes na Terra é algo criado para incentivar a separação entre países e povos. Na Quinta Dimensão falaremos todos a mesma língua né?


ARCANJO MIGUEL: Realmente você entendeu muito bem a lição. Qual o objetivo maior de tudo isso? A separação. Porque a união faz a força; esta frase é perfeita. A união faz a força; a união multiplica; a união torna mais forte. Então como separar? Criando várias línguas, onde vocês vão falar um com o outro e não vão se entender; e aí como poderá haver união? Realmente é isso. Se vocês vão falar a mesma língua. Digamos que vocês vão falar muito pouco; porque vocês vão aprender a falar telepaticamente; e a telepatia é uma língua universal. Apenas isso que eu posso lhe dizer.


PERGUNTA: Olá Arcanjo Miguel! Você poderia nos falar um pouco sobre o tarot. Como, onde e quando ele surgiu?


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, eu não vou dizer aqui que é uma técnica maligna, nem que é uma técnica do mal. Não, não, mas como ela “n” outras existentes por aí, foram criadas para iludir; para arrancar dinheiro dos bobos. Muitos, ao usarem tal técnica, descobriram que tinham poderes, de através daquelas cartas, verem, ou sentirem alguma coisa. Começaram a perceber que determinadas cartas sempre identificavam o mesmo ponto; o mesmo assunto; o mesmo caso. Então isto foi se aprimorando ao longo do tempo. Como esta, tem “n” outras técnicas por aí que usam cartas, figuras, símbolos, muita coisa. Mas eu vou dizer para você o seguinte: as cartas em si não dizem nada; o que faz aquilo ali dizer alguma coisa, é quem está colocando a carta; quem está passando a sua energia para aquelas cartas, de forma que as cartas lhe respondam uma história; um caminho. Então não é a técnica em si, que faz alguma coisa; é quem coloca. Algumas pessoas têm o dom, outras não. Dizer que você aprende a colocar tarot; não você não aprende; você é apresentado ao tarô. É da mesma forma que dizemos que vocês não escolhem os cristais; os cristais escolhem vocês, mesmo quando vocês compram a distância; sem ver, sem estar perto; já existe uma conexão dele com vocês. Não, não, eu não vou entrar aqui no mérito de explicar isso, mas é assim que acontece. Não são vocês que decidem: “Ah, eu vou aprender a ler cartas”. Não, não, as cartas é que chegam até vocês, e vocês têm o dom de ler aquelas cartas. Através de uma disposição, através do que foi criado ao longo do tempo, por aqueles lá do começo, que começaram a perceber que sempre havia a mesma resposta naquela carta; mas as cartas em si não dizem nada. Se você não tiver o dom, você poderá até aprender e será um fracasso, porque não lerá nada.


PERGUNTA: Como diferenciar um ataque espiritual dos problemas do cotidiano?


ARCANJO MIGUEL: Excelente pergunta; excelente pergunta. Posso dizer para vocês o seguinte: a forma mais brutal de ataque são as discussões. Porque ali, durante uma discussão, você magoa, você causa tristeza, você fala, você decreta muita coisa, que você no fundo não queria decretar, pelo momento da raiva; porque é uma raiva muito grande; é um ódio que surge de repente. E aí vocês começam a discutir, e aquilo vai chamando, e chama coisas do passado, e voltam coisas lá do fundo, e a coisa fica cada vez pior. Então este é o ataque mais pesado dos escuros; é quando vocês brigam. Esse sim é um ataque deles. Problemas do cotidiano, eu diria que muitas vezes são vocês que atraem; pelo que vocês emanam, vocês atraem os problemas. Determinadas sucessões de problemas, aí sim, por exemplo: um ponto na casa de vocês que é frequentemente atacado: a cozinha. Então são luzes que queimam; são pratos que caem; são copos que quebram. Sucessivamente acontecendo, podem ter certeza que ali tem uma energia negativa que está imperando naquele lugar. Faça uma limpeza. Agora caiu um copo, quebrou, “Ih, é um espírito ruim que está aqui”; não, não, não, por favor, também não fiquem imputando à eles, tudo o que acontece. Muitas vezes é uma distração de vocês. Então, observem, é observar. Agora, ataque, a maior representação são as brigas; essa sim, traz à tona todos os sentimentos que eles gostam, e naquele momento eles fazem com que a coisa fique cada vez pior, e vocês se machuquem cada vez mais.


Bom, meus irmãos, por hoje está suficiente.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui para ajudar cada um de vocês nessa caminhada.


176 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com