Arcanjo Miguel - Perg e Resp 27

Atualizado: 27 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos a mais um grupo de perguntas e respostas.


PERGUNTA: Como tratar um filho que tem muita maldade no coração e que em vidas passadas cometeu crimes contra a humanidade?


ARCANJO MIGUEL: Como tratá-lo? Com muito amor, sem julgamento. Não é você que vai julgá-lo, não é você que vai condená-lo. Ele cometeu agora os crimes? Não. O que está feito, está feito. Não é você que vai julgá-lo. O que você tem que fazer por ele? Mostrar a ele a força do amor. Apenas isso. Talvez ele passe por lições muito pesadas. Não sei como você sabe que ele cometeu crimes no passado; não importa. Então você poderá ver ele passar por muitas situações de sofrimento. Eu só espero que você não impeça ele de viver essas situações; que pelo seu amor de mãe, evite que ele passe pelos problemas. É só isso que eu tenho a lhe dizer.


PERGUNTA: O que é mais essencial para um projeto Educacional com crianças Arco-íris?


ARCANJO MIGUEL: Respeito. Apenas isso. Respeito. Não encarar essas crianças como crianças que possam fazer tudo, porque são crianças desenvolvidas, vamos deixá-las fazer o que elas quiserem. Não, não, não é isso, que eu estou falando; mas é respeito dentro daquilo que elas colocarem como desejo de aprender; não serem impostas a aprender determinadas coisas; a fazerem determinadas coisas, e principalmente deixá-las falar. Elas precisam falar; elas precisam contar o que elas sabem e não serem tolidas como loucura, como bobagens. Gravem o que elas falam. Discutam a respeito. Ouçam várias crianças conversando; será um projeto bastante interessante. Isso eu lhe garanto.


PERGUNTA: Meu amado Arcanjo Miguel. Não perco sequer um vídeo e dentre um deles vós fala, sobre a incorporação. Já fiz esta prática, mas hoje sinto que não devo mais, porém tenho várias coisas da época, como: guias, roupas, alguidar, quartinha. Vós poderias orientar-me, no que devo fazer com todas essas coisas. Desde já agradeço muito.


ARCANJO MIGUEL: Muito boa pergunta filha. Muito boa pergunta. Existiu uma prática. Tudo que você tem ali, diz respeito a seres de luz. Aquilo ali, não está ali, abandonado; aquilo ali tem um propósito. Então tudo ali tem que ser feito com respeito. Então o que posso dizer para você? Aonde existe o maior percentual de luz neste planeta? Na natureza. Então você poderá colocar todos esses objetos na natureza; mas entenda e perceba, que muitos poderão agredir a natureza, mas aqueles que vieram da natureza, você pode colocá-los na natureza, como os objetos. Se você quiser enterrar, melhor ainda. Não tem problema. Em relação as roupas; essas roupas é como se pertencessem àqueles seres, porque elas criaram uma conexão com eles. O ideal seria você queimá-las, para que essa energia volte para o Astral. Mas eu prefiro lhe dizer, que você sinta no seu coração o que você deverá fazer. Elas têm dono. Então ouça o dono; o que ele quer que você faça. Pergunte se você pode queimá-las; se isto seria do agrado deles. Eu respeito muito cada ser de luz. Eu não sou superior à ninguém, para ficar aqui dizendo: faça isso, faça aquilo, e passar por cima de outros seres de luz. Não, isto eu não farei. Quando disse que é para enterrar os objetos, você apenas estará trocando de lugar, e colocando na natureza; agora roupas, aí você converse com eles. Pergunte se eles concordam que você queime as roupas e jogue as cinzas na natureza; e você sentirá no seu coração.


PERGUNTA: Em um vídeo anterior, você disse que muito da evolução da Terra se devia a nós mesmos e que deveríamos bater palmas para nós por isso. Muitos segmentos religiosos nos dizem que não devemos deixar que a mão direita saiba o que a esquerda faz ou fez. Aí pergunto: isso dito pelas religiões não seria algo para que as boas ações não se propagassem, ou seria uma crença limitante? O gesto de poder ajudar por amor traz uma sensação tão espetacular que isso não deveria ser divulgado para proliferação entre as pessoas?


ARCANJO MIGUEL: Eu vou lhe dizer que você já deu a resposta. É exatamente isso. Vocês foram manipulados pelas religiões, para se manterem nesse patamar que vocês estão em relação aos sentimentos, por todo o tempo. Você está certo, são crenças limitantes e coisas impostas pelas religiões. Lembre-se, se você voltar um pouco no passado sempre que havia alguma coisa de evolução, as pessoas eram mortas; porque não podiam dizer aquilo, porque aquilo ia evoluir o povo. Então muitas vezes eram condenadas e mortas. Só que nós não desistimos. As pessoas continuavam voltando e continuavam evoluindo vocês. Então sim, houve muita manipulação das religiões com muitas crenças limitantes. E é claro que ploriferar o amor não era a ideia; a ideia era manter cada vez mais esses sentimentos de baixa vibração que vocês vivem até hoje, e que está aí poriferano no seu planeta. Exatamente isso.


PERGUNTA: Meu amado Arcanjo Miguel, gostaria de saber como o Universo está se expandindo, se as galáxias estão paradas, como você nos contou. A expansão seria pela criação de outras galáxias, mas os cientistas afirmam o movimento das galáxias, inclusive a possibilidade de choque entre elas ... fiquei sem entender.


ARCANJO MIGUEL: Eu é que não entendi. Eu já disse aqui que o Universo está em expansão. E o que é criado? Todo tipo de Astro: planeta, galáxia