Arcanjo Miguel - Perg e Resp 22

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos a mais algumas perguntas e respostas:


PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel, peço-lhe por gentileza, falar sobre viver de luz, de prana. E falar, também, sobre jejum.


ARCANJO MIGUEL: Eu já respondi isso, algumas perguntas atrás. E já disse para vocês que vocês não têm preparação para fazer isso aqui nessa dimensão. É um risco muito grande vocês fazerem isso. Os seus corpos físicos não estão prontos para isso; não foram feitos para isso. É o que eu vou dizer. Jejum em que sentido? Com que objetivo? Tudo que fira o equilíbrio dos seus corpos físicos não é aconselhável. Para que fazer jejum? Você está se penitenciando de quê? Alguém está lhe acusando de algo? Eu não vejo o menor sentido. Que você faça uma alimentação correta, uma alimentação natural, uma alimentação que venha, o mais da terra possível, sem nenhum componente químico, sem animais envolvidos; aí eu vou lhe dizer que é um bom jejum, mas não um jejum de deixar de comer. É uma alimentação saudável. Isso eu recomendo.


PERGUNTA: Eu morei por alguns anos em uma fazenda no centroeste e passei por um período de muita tristeza. Esse lugar não tinha flores e por mais que eu tentasse não vingavam,ou porque as galinhas comiam até as que estavam alta ou secavam.Por mais que rezasse minha tristeza não passava.Certo dia decidi que não aceitaria mais continuar vendo tudo feio,com ajuda do meu marido que com o trator preparou um pequeno pedaço de terra próximo da casa e plantei grama,molhei todo dia.Comprei tinta pintei dentro da casa,com nossos recursos,achei que não adiantava pedir ao dono.

Então aconteceu um fenômeno pra mim,para os outros ação do passarinho,começou nascer espontaneamente uma determinada flor no chão duro,seco,muitas,até nas frestas do piso,musgo da parede.Elas cresciam sem ganhar água e floriam um tanto rápido,todas da mesma cor,era rosa,viçosa,e as galinhas ignoravam.Eu não sabia o que era vibrar,e essa planta não tinha nas vizinhanças.

Hoje me emocionei ao assistir um canal falando revelações da nave alfa sobre flores.E essa flor denominada progresso,silenciosa e segura.A Nave é de Sírius.O que de fato aconteceu?Quero saber também porque sinto que tenho uma vendas nos olhos que me incomoda muito.


ARCANJO MIGUEL: Você já tem a resposta. De alguma forma você se tornou uma cuidadora desta planta. Os seres de luz andam pelo seu planeta à vontade, vocês não os veem, mas eles andam. E nada impede de algum deles ter visto todo o seu esforço em modificar o seu entorno, e lhe presenteado com esta flor. Por que seria impossível? Não, nada é impossível. E quanto à venda nos seus olhos, não é só você que sente isso. Todos vocês têm uma venda nos olhos; tem vÁrias vendas nos olhos, quew serão retirqadas pouco a pouco.


PERGUNTA: Boa tarde, acho que num dos vídeos nos foi perguntado o que achávamos que levaríamos para a 5D. Penso que não levaremos nada, até o corpo de quem for com ele, será modificado, não será o mesmo. Quando passar pela quarentena, corpo, mente serão recalibrados, ajustados, adequados à 5D. Pergunta: lá também será holográfico? Terá uma Matrix positiva? Ou holografia e Matrix são parte da prisão da 3D distorcida? Queria saber pela visão ampla do Arcanjo Miguel, para me ajudar na imaginação. Grata por todas as informações.


ARCANJO MIGUEL: Eu já disse aqui que perguntas referentes à 5ª. Dimensão, eu não iria responder. O que vocês têm aqui foi o aprisionamento para este planeta. Nada vou lhe informar como será ou deixará de ser. Aguarde e você verá.


PERGUNTA: Gratidão pelo ensinamentos Meu São Miguel, gostaria de saber porque na adolescência e início da fase adulta eu ouvia os anjos e depois perdi essa faculdade sensorial, desde sempre me sinto muito conectada aos anjos mas com o tempo eu não ouço mais da forma como ouvia, como estou bloqueando e o que faço para voltar a ter essa conexão.


ARCANJO MIGUEL: Eu entendo que você terá que procurar saber dentro do seu coração o que é que está bloqueando. Vocês só perdem os dons que têm quando vocês não vibram adequadamente. Alguma coisa em você mudou. Talvez você não acredite mais no que você ouvia. Talvez hoje você se tornou adulta e ache que tudo aquilo era uma grnade bobagem. Então procure saber o que aconteceu; o que mudou dentro de você em relação à esse assunto. Apenas isso.


PERGUNTA: Existem anjos encarnados?


ARCANJO MIGUEL: Não. Eu já disse isso num vídeo atrás.


PERGUNTA: Poderia falar algo sobre a ayuasca? É nociva ou uma ferramenta válida à expansão de consicência?


ARCANJO MIGUEL: Também já respondi sobre isso. Não vou repetir.


PERGUNTA: Comecei a fazer H'oponopono e entendi que precisava cortar os cordões aka com o meu ex-marido, porque mesmo após mais de 10 anos de separados, ele se sentia emocionalmente conectado a mim e eu nunca consegui ter outro relacionamento. Após ter feito o corte do cordão aka, pouco tempo depois, ele faleceu. Os eventos estão correlacionados? Meu Arcanjo poderia me dizer se Ele está em paz e se Ele faz parte daqueles que optaram por não passar para a Quinta Dimensão no corpo físico?


ARCANJO MIGUEL: O que eu vou lhe dizer, é que esta técnica é uma técnica de luz. Então sugiro à você rever os seus conceitos. Em quê que você acredita? Você acredita mesmo que uma técnica é capaz de matar alguém, se ela é uma técnica de luz? Pense a respeito, e não, eu não vou lhe responder qual foi a opção dele.


PERGUNTA: Uma gravidez aos 18 anos já estava no meu plano reencarnatório ou foi um "ajuste"? Pergunto isso meu Arcanjo porque foi o período onde questionei muito o que estava fazendo aqui e tinha um sentimento de não pertencimento enorme. Olhava toda a noite para o ceu e perguntava a Deus o que estava fazendo aqui, por que naquela familia.


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, muita coisa vocês vêm com as decisões no momento da Encarnação; muitas coisas são decorrentes de ações e decisões de vocês. Nem tudo que acontece em suas vidas foi a sua alma que escolheu. Lembre-se a sua alma fez uma escolha de como vocês iriam encarnar. É aquilo que eu já falei, vocês têm uma estrada; vocês têm um caminho mestre; agora se vocês pegam os atalhos, a culpa não é da sua alma. Vocês têm as decisões, porque vocês têm as suas consciências. Então não leve tudo a ferro e fogo, e nem culpe a sua alma por erros que você possa ter cometido.


PERGUNTA: Já tem livros que falam sobre a importância do Brasil na transição planetária. Poderia explicar a importância da aliança de alguns países, inclusive o Brasil aos Estados Unidos, a favor de Israel?


ARCANJO MIGUEL: Eu já disse aqui que esta terra é uma terra abençoada; que esse país será o celeiro no futuro. Nada mais eu vou dizer não há sentido eu ficar aqui, fomentando nenhum tipo de política. Eu já falei o que tinha que falar sobre o seu país. Nada mais eu vou dizer.


PERGUNTA: Minha filha visitou neste fim de semana o Monte Saint Michel na França e ela estava empolgadíssima porque eu converso com ela sobre os seus ensinamentos. Na internet diz que " Aubert, bispo de Avranches, mandou construir no monte Tombe um santuário em honra a São Miguel Arcanjo (Saint-Michel)" é essa a verdade?


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, o que vocês querem saber? As suas religiões estão aí. Eu sempre fui, ou melhor, a minha figura sempre foi citada na Igreja Católica e em outras religiões também. Então o que vocês querem saber? Se eu participei da construção? Se realmente eu estou naquele monte? Se o monte tem meu nome, por algum motivo tem. Eu acho que vocês estão se pegando a detalhes muito pequenos. Muita coisa vocês ainda vão saber, mas ainda não é o momento. Só aguardem.


PERGUNTA: Queria pedir ao Arcanjo Miguel que falasse sobre apometria.


ARCANJO MIGUEL: Esta é uma pergunta muito boa. A apometria foi uma forma que foi criada, por vocês humanos para que, os espíritos de não luz, fossem orientados, fossem tratados, fossem convencidos a virem para a luz. É um trabalho muito sério. Não é um trabalho fácil, nem é um trabalho simples. Nem todos têm capacidade para exercê-lo, pois vocês têm que estar muito bem firmados em suas crenças, para não se deixarem envolver com os espíritos que vocês estão tratando. Porque muitos deles são ardilosos e conseguem, com as suas artimanhas, envolver aqueles que estão os tratando. Então apenas isso vou dizer. É uma técnica interessante, com muito amor envolvido, porque o objetivo ali, é o convencimento daqueles espíritos, para que saiam do caminho que eles estão trilhando e venham para a luz. E isto não é fácil. Eu fazer esse tipo de coisa, eu tenho os meus poderes; então é fácil para mim e outros seres de luz convencermos um espírito a vir para a luz, pois temos força para isso. Muitos que usam esta técnica, têm os seus guias espirituais, os seus Mestres, mas muitos são só no poder do convencimento e do amor. Então é um trabalho muito difícil, e que traz resultados sim. Em algumas vezes, traz resultado.

PERGUNTA: Olá Arcando Miguel! Gostaria de entender algumas coisas e sei que de vc terei respostas sinceras. Desde pequena eu olhava para as pessoas na rua e os animais e não compreendia o pq da desigualdade. Muitas vezes me sentia mal e triste. Eu compreendo que n fui uma filha fácil. Minhas muitas perguntas não tinham respostas. Não sei se fui eu que coloquei dentro de mim, que eu era responsável pelo mundo e que tinha que de alguma forma resolver todos esse problema ou se já vem de outras vidas. É como se eu fosse responsável. Sei que as crianças índigo só começaram a nascer depois de 90 e nasci em 85. Gostaria de entender esse sentimento que tenho. Essa ligação com os animais e pq dói tanto ver eles sofrerem.


ARCANJO MIGUEL: Eu sugiro à você que você leia bastante. Não julgue. Não julgue aquele irmão que está passando dificuldade. Não julgue Deus Pai/Mãe porque ele permite aquilo. Você não é responsável por nada. Cada um de vocês é responsável pela sua alma; quando muito, vocês são responsáveis por seus filhos até os 12 anos. A partir dali eles já começam a ter livre-arbítrio, e vocês têm que ter muito cuidado com o que vocês fazem com eles, pois vocês podem estar modificando o caminho que a alma deles tem para trilhar. Então eu apenas diria para você que que você estude mais a respeito. Não se cobre tanto, porque não é assim que a vida tem que ser vista. Cada alma é uma alma. Cada uma vem com seu caminhar. Cada uma vem com o seu propósito. O seu sentimento pelos animais... eu já disse isso aqui outro dia, eu não entendo porquê que vocês acham que esse sentimento que vocês sentem é uma coisa do outro mundo. Por quê? Isto é um favor que vocês fazem. Vocês têm que amar à tudo; vocês têm que amar a natureza; os animais. Em quê que isso é tão excepcional assim. Realmente, eu não consigo entender essa importância que vocês dão, que vocês falam, quando dizem que amam os animais. Isto é o certo; não é o excepcional. Isto deveria ser o normal; deveria ser o certo, e não uma coisa tão fabulosa e maravilhosa assim. Isso deveria fazer parte do coração de todos vocês, e não ser um sentimento extraordinário que vocês sentem.


PERGUNTA: Esses dias acordei com uma dor no peito que parecia terem me acertado com uma faca. N sei se foi algo meu mesmo ou se fui atacada enquanto dormir.


ARCANJO MIGUEL: Eu acho que eu já expliquei muito isso aqui. Eu não vou repetir mais. Ou vocês fazem o que eu oriento vocês a fazerem, ou não fiquem me perguntando sobre ataques que vocês estão tendo durante a noite.


PERGUNTA: Gostaria de saber qual o verdadeiro papel dos nossos irmãos das estrelas. Sempre ouvir falar que eles ajudam no controle de certas doenças no planeta. Mas, gostaria de saber com o Arcanjo qual é a participação desses nossos irmãos extraterrestres. Se for possível sabermos neste momento.


ARCANJO MIGUEL: Não entendi a sua pergunta. Eu falo dos irmãos que vocês têm há quanto tempo? Há quanto tempo eu falo aqui de todas os seres de luz, que estão a volta deste planeta ajudando vocês e você vem me perguntar qual é a função deles? Qual é a participação deles? Eu sugiro que você procure ler um pouco mais sobre o que está acontecendo a sua volta. Parece que você não ouviu vídeo algum que eu já falei, porque isto está muito claro e muito bem explicado.


PERGUNTA: Qual a característica dos seres que tiveram suas primeiras encarnações/sua origem na terra?


ARCANJO MIGUEL: As características que eles trouxeram de onde eles vieram.


PERGUNTA: Meu Arcanjo!...por várias vezes ouvi de pessoas que trabalham com energia que tenho mãos de cura, mas tenho dificuldade de ouvir ou ver em meditação guiada na minha tela mental. Me parece que meus sentidos foram bloqueados, gostaria de saber se posso desenvolver de alguma forma essa faculdade porque sem ela minha confiança às vezes falha e não me sinto apta a trabalhar com energias como reiki, thetahealing e outras.


ARCANJO MIGUEL: Eu diria que isso é apenas crenças limitantes. Nem todas as pessoas que trabalham com energias veem as coisas. Quem foi que disse isso para você? Que você precisa ter uma evolução espiritual muito grande, para ser um Reikiano, para trabalhar com Theta Healing, para trabalhar com qualquer outra técnica de cura, que use energia. Quem disse isso para você? Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O que vale é o seu coração. O que vale é o que você sente. Se você sente com capacidade de curar e está usando uma energia, ótimo, acredite que ela está ali. Apenas isso. O fato de você não ver ou não sentir, não significa que a energia não esteja ali. Se você pensa assim, então realmente é melhor você não fazer nada, porque você estará se bloqueando no momento da doação. Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra.


PERGUNTA: Poderia falar mais sobre o malefício do uso do Fluor?


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, não há muito o que falar sobre o flúor. Eu já disse isso aqui; foi a forma encontrada pelos escuros de calcificar a pineal, que é a glândula que faz o contato com o Alto. Apenas isso. udo foi feito para que vocês precisassem usar o Flúor. Eu não digo que o Flúor não tem atuação aonde ele diz que tem, tem, mas exatamente foi planejado para isso; para calcificar a glândula de contato com o Alto.


PERGUNTA: É verídica a afirmação existente na bíblia, no sentido de que Sananda teria "dado a outra face" ?


ARCANJO MIGUEL: Eu convidaria você a escutar as cartas de Cristo. Ouça ele falando. Acredito que vai ser muito mais interessante, do que eu lhe responder essa pergunta.


PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, eu adoro os seus vídeos, estou fazendo todos os seus procedimentos desde o início........ gostaria de saber, se as pessoas que não estão fazendo os procedimentos, estas, não irão passar para a quinta dimensão? se não, então quase toda população da terra não irá passa? porque, são poucos os grupos como este, em relação a população da terra, que fazem os seus procedimentos..


ARCANJO MIGUEL: Cada um tem um caminho. Cada um segue o caminho que quer. É claro, é óbvio, que quem não está fazendo os meus procedimentos, não têm nada a ver com o fato de que não irá passar para a Quinta Dimensão. Seria muita pretensão, eu achar, vocês acharem, que somente vocês que estão aqui à minha volta, é que irão evoluir. Meus irmãos, eu às vezes digo isso e vocês não escutam; vocês entendem o que vocês querem. Eu já cansei de falar isso aqui. Vocês estão apenas seguindo a caminhada, a estrada, de uma forma mais tranquila do que muitos que não estão fazendo os procedimentos. Apenas isso. Isto não quer dizer que vocês serão privilegiados em detrimento dos outros. É claro que não. Cada um está seguindo a estrada ao seu jeito. Cada um está seguindo o caminho da forma que acha melhor.


PERGUNTA: Eu gostaria de saber se pode ser que meu filho Quê morreu ele pode ter encarnado no meu neto...


ARCANJO MIGUEL: Pode parar. Esse tipo de pergunta eu não vou responder. Se você quiser saber coisas mais a fundo do seu caminhar, use outras técnicas. Não perguntas aqui.


PERGUNTA: Meu querido arcanjo Miguel, gostaria humildemente de saber por que algumas pessoas encarnam nesse planeta com a parcial ou total falta de atração sexual. Gostaria que você comentasse sobre a assexualidade.


ARCANJO MIGUEL: Isso vem de vidas passadas. São traumas e bloqueios que a sua alma fez em vidas passadas. Só isso que eutenho a lhe dizer.


Bom, meus irmãos. Parece que as perguntas terminaram. Então eu diria à vocês o seguinte: aguardem, que esta que vos fala, vai dizer quando que vocês podem colocar novas perguntas. Mas vamos lá! Por favor, não coloquem perguntas de caráter pessoal; perguntas sobre se Fulano reencarnou no lugar de Fulano; se eu não consigo isso; porque eu não consigo aquilo.


Por favor meus irmãos. Vamos fazer perguntas que sejam interessantes para todos. O caminhar de cada um, eu não vou falar nada. Existem técnicas em que vocês podem verificar sobre suas vidas passadas. Eu não vou falar nada aqui. Então vamos ter um pouquinho de discernimento ao fazer as perguntas. Vocês estão perguntando de uma outra forma, coisas que já foram respondidas. Então tenham consciência do que vocês vão perguntar.


Isto é bom para o Todo? Isto é bom para que todos fiquem sabendo? Vocês podem sim colocar um problema pessoal, mas que aquilo traga uma lição para todos, não apenas só para você. Então saibam fazer as perguntas. Aproveitem este espaço da forma correta. Não usem esse tempo, que eu estou aqui falando; esse tempo desta que está falando; para perguntar coisas pessoais, porque eu não vou responder. Nem perguntar decisões a tomar; o que fazer; o que faço; isso eu não vou responder.


Decisões são de vocês. Ser de luz que diz o caminho a seguir: “Faça isso”, não é ser de luz. Nós mostramos o melhor caminho, vocês seguem se quiserem. Então não me pergunte que decisão tomar; o que fazer. Vocês estão insistindo em assuntos que já foram falados. Aí vem aquele sentimento, de parecer que o problema de vocês é sempre maior que o do outro. “Ah, eu vou perguntar de novo. Pode ser que ele responda diferente”.


Não, eu não vou responder diferente; porque eu sei de cada assunto que já foi falado aqui. Então não perca o seu tempo, porque se a pergunta vier, eu não vou responder. Então meus irmãos usem com sabedoria esse espaço que foi aberto para vocês. Tenham consciência daquilo que vocês estão perguntando. Sejam mais resumidos. Muitas vezes as perguntas são imensas, vocês contam uma história enorme, para perguntar uma linha.


E isso, o tempo vai embora, e o que eu vou responder, estava só naquela linha. Então sejam mais sucintos. Não precisam me contar a história. Eu sei a história de cada um. Então sejam mais resumidos. Façam perguntas curtas, para que mais pessoas possam ser ouvidas. Estamos fazendo uma média de 10 perguntas por vez, porque as perguntas são imensas. Então façam perguntas mais suscintas, menores, para que a gente possa fazer 15, 20, a cada vídeo, e ter o mesmo tempo.


Então meus irmãos, aproveitem esse espaço, de uma forma correta. Não precisa me contar história. Eu conheço a história de cada um que está perguntando. Então sejam suscintos, sejam resumidos, para que todos possam fazer as perguntas, e elas não se acumulem, para que tenhamos apenas um vídeo em cada fim de semana.


Percebam que esta que está falando, está tendo trabalho. O fim de semana seria para ela descansar, e ela está se predispondo a fazer esse trabalho com vocês. Então não usem os dois dias; usem um dia só, mas botem perguntas pequenas, para que eu consiga responder todas, as que chegarem na semana.

Vamos lá! Não repitam assuntos que já foram falados, porque tão achando que eu vou dizer de uma outra forma; não, eu não vou. Eu vou dizer do mesmo jeito ou melhor eu não vou responder, porque eu já respondi. Então vocês vão perder tempo. Então por favor tenham consciência nas perguntas que vocês estão fazendo.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui sempre pronto para orientá-los, mas não para mostrar o caminho que vocês têm que seguir.

331 visualizações1 comentário
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com