Arcanjo Miguel - Perg e Resp 21

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Vamos às perguntas e respostas de hoje.


PERGUNTA: Arcanjo Miguel, gostaria de saber o que é tela búdica pois se ela existe acho que devido a problemas emocionais que me atingiram desde minho Miguel a pré-adolescência e as crenças limitantes de uma tia minha que procurou me ajudar, segundo seu ponto de vista religioso, pergunto se os processos espirituais pelos quais passei de alguma forma me prejudicaram neste sentido.


ARCANJO MIGUEL: A pergunta está muito confusa. O que vou falar a você sobre Tela Búdica? Você fez uma grande mistura de religiões na sua mente. Você tinha uma intenção de seguir uma coisa e foi obrigada a seguir outra. Você terá que ouvir o seu coração e descobrir o que realmente você quer ressoar? Em que você quer acreditar. Não sou eu que vou lhe dizer nada. Você terá que encontrar em seu coração aquilo que você realmente acredita.


PERGUNTA: Tudo que me vem, é sempre através de sonhos, tão "reais" que consigo contar vários deles, com detalhes como se tivesse sonhado na última noite. Isso acontece comigo desde muito pequena, mas ultimamente alguns sonhos são tão marcantes e busco esclarecimentos, porque às vezes conto e acho que as pessoas me julgam meio doida. Sempre sonho que estou ajudando pessoas, após uma destruição, na minha cidade, um lugar pequeno no Sul de Minas Gerais... procuro falar com essas pessoas, acalmando-as, dizendo que tudo está dentro do previsto, peço que se acalmem. em um desses sonhos, vi o céu colorido maravilhosamente e senti a energia como se Arcanjo Miguel Miguel estivesse lá e eu dizia às pessoas que vissem a maravilha do céu e que era a presença do nosso Arcanjo.

Em outro sonho estava acompanhada de uma pessoa e mostrava onde morava, mas não era nesta cidade, era um palácio grande e um jardim enorme...


ARCANJO MIGUEL: Poe parar filha. Eu não vou interpretar cada sonho que você tem. Exatamente como você disse, os seus sonhos são muito lúcidos e muito vividos. Nem tudo que você vai sonhar, nem tudo que você sonha, as pessoas vão entender. Este é um dom que você tem; de ter sonhos lúcidos; de ter sonhos muitas vezes premonitórios. É só isso que eu vou lhe dizer. Eu não vou avaliar cada sonho que você teve. Eu já disse aqui, perguntas pessoais eu não vou responder. Apenas vou lhe dizer isso: os seus sonhos na sua grande maioria, são premonitórios. Anote o que você sonha e no futuro você verá se foram ou não.


PERGUNTA: Meu arcanjo, na minha família tem uma pessoa com sintomas de síndrome do pânico. É um adolescente, retraído, calado, não se expressa. Fico sem saber o que fazer pra ajudar, pois na minha família as pessoas tem muitas crenças limitantes. Como posso ajudar ele meu arcanjo?


ARCANJO MIGUEL: Se ele for um pré-adolescente, antes de 12 anos você poderá tratá-lo sem problema algum. Agora se ele tiver mais do que 12 anos você terá que ter autorização dele para fazer algum tipo de tratamento. Lembre-se não invada o livre arbítrio dele.


PERGUNTA: Querido Arcanjo, trabalho numa casa espiritualista como médium esclarecedora, as coisas pareciam muito bem até um atendimento em particular, depois desse atendimento parece que veio a tona sentimentos que eu achava não existirem mais dentro de mim, muita irritação com meus familiares, principalmente meu filho mais novo e com outras pessoas, pensamentos negativos; comecei a duvidar se o local e o trabalho em si estariam me trazendo benefícios ou malefícios.


ARCANJO MIGUEL: Eu acho que você não se deu conta do que aconteceu aí. Se você não se deu conta, você simplesmente foi possuída por alguma alguma pessoa que você tratou. Você não deve ter preparado corretamente e acabou carregando um amiguinho para sua casa. Não é o lugar que tem problema. O problema é você. Você tem que se preparar muito bem, para que isso não aconteça. Não adianta o local apenas se preparar, você tem que estar preparada para lidar com este tipo de situação. Apenas isso.


PERGUNTA: Querido Arcanjo, ouço muita gente relatando de sonhos e você explicando sobre as projeções astrais e a importância de rezar antes de dormir pra evitar os ataques espirituais; eu venho rezando todas as noites, mas tenho sonhos muito tumultuados, geralmente muito parecidos, eu estou quase sempre fugindo de pessoas que não sei quem são e nem porquê, entro em locais que não conheço, pra fugir ou me esconder e nunca chego a lugar algum. As vezes duvido da minha fé, não sei se faço a oração corretamente, e como ensinar meu filho a rezar corretamente também.


ARCANJO MIGUEL: Bom. Meus irmãos, eu vou dizer uma coisa para vocês: vocês muitas vezes falam que fazem orações ao se deitar, que rezam. Que tipo de oração? Que tipo de reza? Vocês pedem proteção para sua alma, para durante a noite? Vocês pedem que a sua alma seja guiada por seres de luz durante a noite? Eu já ensinei para vocês o que vocês têm que fazer antes de dormir. Durmam embalados em meu manto. Peçam a minha proteção. É o que eu canso de dizer aqui, pegar uma oração e dizer: blá blá blá blá blá blá blá, não adianta de nada. Se vocês não fazem com intenção, se vocês não fazem com amor no coração, apenas por obrigação porque têm que rezar, não funciona. Tudo tem que vir do coração. A intenção tem que vir do coração. Como ensinar o seu filho? Aí é critério seu. Eu não tenho como lhe ensinar. Faz parte do seu papel de mãe, e de todo conhecimento e aprendizado que você já tem.


PERGUNTA: Eu já não me lembro ao certo da cena inicial de como tudo começou, mas me recordo muito bem do sentimento, mamãe se encontrava morta naquele sonho, vi o corpo dela estendido ao chão do que parecia ser nossa casa, e fiquei emocionalmente muito abalada, eu chorava muito ao lado do corpo dela, eu sentia de certa forma que éramos uma família e que morávamos naquele lugar, mas a casa daquele sonho é totalmente estranha para mim.

Não lembro ao certo como aconteceu, mas o corpo dela foi colocado para o lado de fora da casa e colocado dentro daqueles sacos pretos de lixo por mim e pelo meu pai para encobrir o corpo, e eu chorava muito, estava totalmente desolada, não acreditava que aquilo podia ter acontecido com a minha mãe, porque ela era a pessoa mais forte e resistente que eu conhecia, eu entrei em um estado de sofrimento profundo no sonho, eu senti aquilo como se fosse real.

Esses sonhos tem alguma mensagem importante para a minha vida? Do que se trata? é algum tipo de trauma de alguma vida passada ou talvez dessa vida? Faz algum sentido ou significado tudo isso?


ARCANJO MIGUEL: Mais uma vez vocês estão querendo que eu analise os sonhos de vocês. Meus irmãos, vamos ampliar um pouco as vossas mentes. Isso são coisas muito pessoais. É o que eu respondi na pergunta anterior. Anotem os sonhos e procurem perceber se eles se tornam realidade ou não. Cada um de vocês têm dons diferentes. Eu não vou aqui ficar lhe dizendo que todo sonho que você tem virará realidade, ou que todo sonho que você tem é real, que você está transitando pelo tempo. Eu não tenho como falar isso. Se você quer saber se tem algum problema de vidas passadas, procure uma terapia para fazer isso. Não é aqui que você vai ter a resposta.


PERGUNTA: Quando estamos encolhidos em profunda tristeza, em sonhos ou acordados, nossos protetores espirituais estão ao nosso lado nos ajudando? pois faria sentido eles estarem, porque é um dos momentos que estamos realmente precisando de ajuda, digo isso porque sei que atraímos mais daquilo que estamos sentindo, e por estar petrificados nesses sentimentos de baixa vibração talvez não consigamos ressoar a luz para que eles possam se aproximar e nos ajudar, então me surgiu esta dúvida também.


ARCANJO MIGUEL: Eu já expliquei isso aqui várias vezes. Se vocês ressoam bons sentimentos, vocês nos têm ao lado. Se vocês não ressoam, nós nos afastamos. É a lei. Não tem como mudar isso. Então se você acha que tem que continuar ressoando sentimentos de baixa vibração, mas mesmo assim nós temos que estar lhe protegendo, você está redondamente enganada. O merecimento de vocês, de estarmos sempre perto, é totalmente preso ao que vocês emanam. Não é vocês emanarem todo tempo sentimentos ruins, e acharem que nós temos que proteger vocês, porque somos seus guias espirituais, ou Mestres espirituais. Seria muito cômodo não? Vocês aprontarem, fazerem o que vocês quiserem, mas nós estarmos sempre ali do lado protegendo vocês. Interessante. Muito interessante.


PERGUNTA: estou desempregado a 5 anos, trabalho como autonomo corretor, me separei hoje cuido do meu pai idoso, 87 anos, mas acabo vivendo as suas custas, as vezes ganho alguma coisa e só para pagar dividas, pois fico muito tempo sem ganhar nada as vezes, gosto muito de uma mulher de outro estado, mas nao consigo ficar junto com ela pois nao tenho como sustentar uma familia. sou formado trabalhei anos como contador, mas por causa de uma depressão perdi tudo o que tinha, pois me envolvi com uma pessoa ruim. pergunta, O que eu faço para mudar isso, conseguir um emprego, e conseguir prosperar e ter uma nova familia. As dores ja ficaram no passado, so quero agora pensar no presente. Estou no grupo a muito tempo, faço todos os procedimentos, ja melhorei, mas ainda preciso de receber muita sabedoria.


ARCANJO MIGUEL: Esta pergunta é interessante e vai responder para muitos que estão aí ouvindo. Muitas vezes vocês se pegam em situações muito ruins, tanto emocionais, quanto financeiras. Eu vou voltar a repetir uma coisa que eu tenho dito aqui sempre: quando vocês tiverem um problema, não perguntem porque vocês estão passando por aquilo; não perguntem como sair daquilo; a pergunta é outra. A pergunta tem que ser: o que isto está querendo me ensinar? O que eu devo aprender com esta situação? Pois no momento em que vocês entenderem e aprenderem, o que aquela situação está trazendo, vocês saírão daquela roda; daquele círculo vicioso; e conseguirão resolver boa parte dos problemas. O erro de vocês é ficarem presos no problema. Vocês ficam tentando perguntar, porque desse problema? Por que estou passando isso? Então aquilo fica voltando, até que você refaça a pergunta: O que isto está me trazendo como lição?


PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel, gostaria que nos esclarecesse sobre a reencarnação dos animais, pois li em alguns livros que este processo é rápido, que após o seu desencarne, seus fluídos vitais são acolhidos pelos benfeitores espirituais e colocando imediatamente outros animais que estão nascendo, isto procede?


ARCANJO MIGUEL: Eu vou falar daqui a um tempo sobre reencarnação. Tem muitas crenças; coisas que são ditas; que já foram ditas; e que não são verdade. Os animais não são seres que entram e saem da encarnação, para nada. Tudo tem um propósito. Então não teria o menor sentido, eles desencarnarem, e reeencarnarem rapidamente. Onde está o planejamento? Onde está a análise do que tem que ser feito? Aguarde, que mais para frente eu vou falar sobre esse assunto.


PERGUNTA: Boa noite,meu querido Arcanjo Miguel,eu Ana Paula gostaria de fazer uma pergunta e dúvida, claro se tiver no seu alcance de esclarecer,bom vamos lá,e referente a doença câncer...


ARCANJO MIGUEL: Não precisa falar a história. Eu não vou escutar a história toda porque eu já sei o que é. A sua pergunta é em relação a essa doença. Meus irmãos, a alma de vocês carrega muita coisa de muitas vidas, de muitas encarnações; muitos ferimentos; muitos sentimentos; muitas vivências boas e ruins. É como se cada coisa que fizesse a sua alma sofrer, ficasse como uma ferida, uma cicatriz naquela alma. Então quando vocês encarnam, tudo o que está na sua alma, que vem para o seu corpo etéreo, é passado para o corpo físico, se existir um desequilíbrio tal, que catalise aquele problema; e ele venha aparecer no corpo físico. Digo para vocês, que essa doença é uma negação de alguma coisa que vocês têm que viver. Por ser uma doença tão séria, ela vem com a intensidade da lição que vocês têm que aprender. Seja a lição da morte; seja a lição da cura; seja a lição da luta. Não importa. Cada caso é um caso, mas ela sempre é provocada por sentimentos acumulados ao longo de todas as suas encarnações, de sofrimento, de dor. Daqueles pontos que vocês nunca souberam tratar; aqueles sentimentos, aquelas emoções que ficaram aí dentro guardadas, e que ao chegarem a tal proporção, elas vêm para o corpo físico. Muitos de vocês têm muitas dessas cicatrizes na alma, e não têm a doença. Por quê? Porque aprenderam a lição e não ficam ressoando os sentimentos que a provocaram tempos atrás. Então ela permanece adormecida. Agora se vocês continuam ressoando os mesmos sentimentos, continuam trazendo à tona as mesmas coisas que vocês já viveram, é como se isso fosse um gatilho, para que o que estava no seu corpo etéreo lá na sua alma, na memória da sua alma, viesse à tona. E aí vocês passam a viver este problema. Cada parte do corpo onde esta doença aparece, é um sentimento diferente. Então que vocês aprendam. Ninguém nasce..., quando falam: “Ah, vocês têm a disposição genética para ter a doença”, sim, porque ela está inerente da sua alma, mas não quer dizer que você terá; dependerá muito do seu equilíbrio; de você não trazer à tona os mesmos sentimentos que estão guardados lá na sua alma. Se vocês ressoarem os mesmos sentimentos, com certeza, a doença virá. E se vocês souberem transmutar esses sentimentos, com certeza, vocês serão curados.


Bom, meus irmãos, por hoje está bom. Amanhã tem mais um pouquinho.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando ajudar vocês da melhor forma possível.

211 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com