Arcanjo Miguel - Perg e Resp 20

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje o nosso vídeo de perguntas e respostas vai ser um pouco diferente. Vamos ter mais perguntas, porque só teremos um vídeo neste fim de semana. As perguntas de caráter estritamente pessoal, ela vai iniciar a pergunta e eu vou interromper, para que a pessoa saiba que eu não vou responder a pergunta aqui. Eu estou perdendo muito tempo respondendo consultas, e não é isto que eu estou fazendo aqui. Eu estou apenas tentando mostrar a vocês alguns aspectos globais; não aspectos pessoais. Quem quiser saber mais a fundo sobre o seu caminhar, procure outras formas. Não será aqui que vocês terão a resposta; desta forma. Pode começar.


PERGUNTA: Amado Arcanjo, gostaria de saber qual a relação dos signos nessa fase em que estamos. Sempre tive uma vontade interior muito intensa com campos astrológicos e ultimamente tenho questionado sobre a relação dos 4 elementos relacionados sobre os 12 signos. Eu por exemplo sou nascida sob o signo de escorpião-elemento água, Arcanjo Miguel tem o elemento fogo inpregnado nas suas entranhas, segundo uma mensagem que veio aqui mesmo você disse que existe um propósito para cada ser nascido em determinada hora e dia...poderia nos falar um pouco sobre esse assunto?


ARCANJO MIGUEL: Sim, exatamente vou falar um pouco. Eu disse aqui que realmente vocês recebem influência da Constelação que está ativa no momento do seu nascimento. Posso dizer para vocês que, alguns sentimentos são regidos por essas influências, mas não existe regras. Nem todos que nascem sob o mesmo signo tem o mesmo caminhar. Eu queria que tem algumas características semelhantes, mas o caminhar é de cada alma. Então não tentem fazer com que tudo seja uma regrinha; uma receita; em que todos vão seguir aquilo ali. Os elementos associados à cada signo foi feito por vocês. Não existe nenhuma associação espiritual que corrobore isso. O que vocês fazem em relação aos astros, os ditos, Mapa Astral, pode ser uma forma de determinar, que uma determinada conjunção de astros possa levar à um caminho. Só que eu pergunto a vocês, duas pessoas que nasçam no mesmo dia, na mesma hora, têm a mesma vida? Ambas vão seguir o mesmo caminho? Porque é isso que o seu Mapa Astral irá dizer que ambas terão o mesmo caminho. E isto está correto? Eu não estou dizendo que o Mapa Astral não tem uma base; não tem uma base verdadeira; ele até tem; só que vocês não podem fazer disso uma linha mestre para suas vidas. Aquilo pode ser uma orientação; pode ser uma chamada de atenção em determinados pontos; mas não fazer daquilo ali o caminho que vocês têm a seguir.


PERGUNTA: Amado Arcanjo Miguel, vivemos tempos de intensa dominação pelo tráfico de drogas. Muitos jovens intensamente envolvidos com esse meio. Minha pergunta é: Haveria possibilidade de iniciarmos um trabalho na tentativa de resgatar esses jovens dentro das periferias? Eu vejo algumas imagens mentalmente de trabalho nesse meio mais sinceramente não compreendo o que exatamente e como iniciaria?


ARCANJO MIGUEL: Eu diria para você, que este seria um caminho muito árduo. Eu não estou dizendo que você deverá desistir de nada, mas pense bem em qualquer coisa que você for tentar fazer. Se você quer ajudar realmente esses jovens, faça um trabalho social junto à eles. Se você não tem nenhuma técnica energética que você possa aplicar, aprenda uma. É desta forma, elevando a vibração deles, que você poderá ajudá-los, porque o próprio vício já os mantêm atrelados aos escuros. Então será um trabalho bastante difícil. Eu diria até que você não deveria fazê-lo sozinho. Reuna um grupo e passe à tratá-los energeticamente, antes de qualquer coisa. E se blinde, porque você receberá todos os tipos de ataque.


PERGUNTA: Arcanjo Miguel, eu tenho uma irritabilidade nos dias da TPM ... Para.


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, algumas perguntas já nascem respondidas. Qualquer tipo de desequilíbrio que os seus corpos têm, é decorrente do meio e dos alimentos que vocês consomem. Eu não vou entrar aqui neste detalhe.


PERGUNTA: "Amado Arcanjo Miguel, um tempo atrás acordei e seria o caso de levantar às pressas, mas para meu espanto era como se tivesse " alguém" em cima de mim, e a energia do momento era como se tivesse em pleno ato sexual. Fiquei muito assustada, sem entender o que aconteceu, e principalmente com "quem". Minha pesquisa iniciou em sexo com espíritos, e depois se estendeu em reptilianos, orgonite e depoimentos de mulheres. Meu Arcanjo, tudo isso que falam na internet procede? Se tenho meu livre arbítrio, será que houve consentimento da minha parte? Pode ser coisas de encarnações passadas, respingando nesta encarnação novamente?


ARCANJO MIGUEL: É uma pergunta pessoal, mas que eu posso falar no assunto de forma genérica. Eu já disse para vocês, durmam abraçados com meu manto; pois todos vocês estão passíveis de serem atacados. Todos vocês, caso não se tratem, não se cuidem, podem sofrer todo tipo de ataque. Sim, esses ataques sexuais são verdadeiros, e vou lhe dizer mais, em alguns casos vocês chegam até ao orgasmo, como se estivesse ali um ser em carne e osso junto à você. Isto não é mentira e nem absurdo. Qual o interesse deles nisso? Mostrar a você que lhe dominam, mesmo você não tendo conscientemente, dado a autorização, eles invadiram o seu corpo. Houve uma invasão; houve um ataque. Então, o que eu posso dizer, neste caso e “n” outros casos de ataques durante o sono, é porque vocês estão abertos; vocês estão sem qualquer tipo de proteção. Estejam atentos a isso.


PERGUNTA: Acompanho diariamente suas mensagens e faço todos os procedimentos. Sinto um grande amparo, crescimento e profunda confiança em todas as suas palavras. Entretanto, tenho uma dúvida que me incomoda desde o procedimento do perdão: eu o fiz, acho que perdoei a todos os que deveria e pedi perdão também a todos os que julguei necessário. Isso foi bastante difícil porque envolveu uma situação conflitante e antiga entre eu e minha mãe e irmã. Voltamos a nos falar cordialmente, mas as cicatrizes permaneceram, e as relações são superficiais. Fui profundamente magoada por minha mãe num passado não muito distante, o que me fez apartar-me dela totalmente; ficamos sem conversar por quase três anos. Hoje, para ser sincera, já nem me lembro bem porque fiquei tão magoada e ofendida (acho que não siou rancorosa), mas mesmo assim não sinto vontade de falar com ela, muito menos de conviver, como seria normal entre mãe e filha. Isso é aceitável? Falta-me somente perdoar a mim mesma por minha postura e seguir adiante, ou existe ainda alguma lição que não aprendi?


ARCANJO MIGUEL: Eu acho que está muito claro o que está acontecendo aí. Não houve perdão algum. Você acha que perdoou. Não, você não perdoou. Porque você somente poderá dizer que perdoou, o dia que você pensar nela com amor. “Ah, mas e se ela não me perdoar?”. Não, é problema teu. Você tem que perdoá-la. Dentro de você não pode haver a menor sombra de mágoa, nem a menor sombra de rancor. Então é como eu já disse, faça o procedimento quantas vezes forem necessárias. Não tem limite, até que vocês sintam realmente que conseguiram perdoar.


PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel. Eu sempre tive uma ligação muito forte com pedras de qualquer tipo, com montanhas e etc, e gostaria de saber o porquê eu sonho muito que estou retirando cristais e pedras preciosas da terra, dos rios, até de dentro de cachoeira eu já sonhei que retirei pedras preciosas... e onde eu vou que vejo uma pedra, sinto vontade de trazê-la para minha casa. Gostaria de saber o porquê desses sonhos e qual minha ligação com as pedras?


ARCANJO MIGUEL: É uma pergunta pessoal, mas existe aqui uma lição. Muitos de vocês têm esse chamado de Gaia. Os cristais vêm de onde? Do coração de Gaia, da terra. Então eu diria para você que você tem alguma missão junto à Gaia. Você tem alguma missão a cumprir em relação a este planeta. Não sou eu, que vou lhe dizer como é você tem que ter a que procurar saber. Apenas isso.


PERGUNTA: Meu Arcanjo Miguel quando eu era criança até uns 10 anos eu não podia me deitar ou sentar pq me via crescer infinitamente, ...


ARCANJO MIGUEL: Pode parar. A pessoa que fez essa pergunta, é uma pergunta estritamente pessoal, de acontecimentos que aconteceram na sua vida. Não cabe aqui eu comentar. Procure uma outra forma de você ter essas respostas.


PERGUNTA: 1. O que são/ ou quem são os 7 Elohim ?

PERGUNTA: 2. O que são / ou quem são 7 shohans ?

ARCANJO MIGUEL: Isto fará parte de uma aula. Eu não vou responder aqui.


PERGUNTA: Eu moro na California nos estado unidos a 14 anos, bem na area de risco deste grande terremoto previsto a anos que dizem ser eminente e tambem o sinal do evento da transição planetária...


ARCANJO MIGUEL: Nada que seja... Eu já interrompi a pergunta. Nada que seja referente ao evento ou à eventos climáticos, ou do planeta, eu não vou responder.


PERGUNTA: Meu arcanjo Miguel, sou uma pessoa que tem muito amor por todos os animais, de qualquer espécie. Não suporto ver nenhum animal sofrer, quando vejo vídeos de maus tratados e abate é como se aquela agressão estivesse acontecendo comigo, eu fico extremamente mal. Me tornei vegetariana há alguns anos porque tenho consciência do quanto esses animais sofrem. Gostaria de saber se esse sentimento de amor incondicional que tenho pelos animais é normal, pois não conheço ninguém que tenha esse mesmo amor que sinto. As vezes acho que não é normal sentir esse sentimento... Gostaria de saber também se esse amor que sinto pelos animais é algum resgate de vidas passadas, as vezes penso que já fiz muito mal a eles e hoje nessa existência, os amo para tentar sanar todo o mal que já fiz um dia a eles.


ARCANJO MIGUEL: Por que você acha que o seu amor é maior que o dos outros? Por que você acha que você ama os animais mais do que todo mundo a sua volta? Cuidado. Cuidado com a prepotência. Amar os animais não é uma virtude; amar os animais é uma necessidade. Amá-los incondicionalmente é o dever de todo habitante deste planeta. Não se julgue melhor que ninguém, porque você tem este amor por eles; porque você não é. Se você está cuidando; cuida bem dos animais; ótimo. Isso é o que todos têm que fazer. Se você não come mais a carne dos animais; ótimo. É o que todos deveriam fazer. Então não há nada de tão esplendoroso, nada de tão excepcional no que você está falando. Nada é tão grandioso, que seja diferente.


PERGUNTA: Faz alguns meses que me convidaram a participa de um programa financeiro milionário que vem crescendo a muitos anos que é humanitário que a todos que receba a ajuda também ajude outras pessoas uma fala que e algo que vem da luz e de Sant Germain mas já causou sofrimentos a muitos era para acontecer tudo em dezembro mas até hoje vem mudando as datas quero saber se e verdadeiro essa grande bênça e se for vai demora muito ainda?


ARCANJO MIGUEL: É meus irmãos. É impressionante como que vocês se deixam envolver por tanta coisa. É impressionante. Sim, existe uma grande mudança a ser feita no planeta para derrubar a Cabala Escura. Será um dos primeiros atos da queda deste Império que aí está. Alguns estão estipulando datas. Já existem em sua Internet vídeos em que estão sendo colocados, inclusive nomes, daqueles que vão cair. Eu só tenho uma coisa a dizer à vocês. Tudo está sendo feito da forma mais cautelosa possível; da forma mais oculta possível. Então como que as coisas vazam para a sua Internet? Com certeza não são as pessoas que estão participando do processo que vazaram nada. De onde se conclui, que tudo que está sendo dito é uma grande mentira; é apenas mais uma tentativa de criar o caos; de criar problemas. A narrativa que você fez, não precisa ser eu, para lhe dizer que tudo isso aí é um golpe. Usar o nome de Saint Germain é muito fácil, como usam o meu, à torto e a direita. Não acreditem em tudo que vocês ouvem e veem. Eu já disse isso aqui várias vezes. Não acreditem, pois vocês poderão se arrepender amargamente, caso resolvam fazer parte de tudo isso que é disseminado por aí.


PERGUNTA: Meu Querido Arcanjo Miguel, primeiro queria agradecer pois quando estava gravida do meu filho tive uma ameaça de aborto, e sonhei com o Arcanjo me dizendo para não me preoculpar pois estaria sempre a olhar por ele! Pergunta: Tenho sonhos sempre combatendo o demonio, e o ultimo que tive estava tirando o demonio do corpo do meu irmão, meu marido me acordou assustado, disse que eu estava falando em outra lingua, uma lingua que nunca ouviu. O que o senhor pode me dizer sobre isso?


ARCANJO MIGUEL: Alguns de vocês têm uma capacidade muito grande de lidar com o mal; de serem guerreiros contra o mal. Não vou explicar aqui, o porquê, nem como, não cabe na pergunta. Dizer que você estava falando uma língua diferente, novidade nenhuma; pois esses seres falam a língua que eles querem. Então, o que eu posso dizer para você? Que você é um ser de luz poderoso. Apenas isso.


PERGUNTA: Meu amado Arcanjo fale sobre o poder da pineal. Realmente a grande maioria de nós tem ela calcificada devido ao flúor ou outras substâncias? Se sim, com fazer para descalcificá-la?


ARCANJO MIGUEL: Sim, a pineal é a comunicação de vocês com a Fonte; é a comunicação de vocês com os seres de luz; é a comunicação de vocês com as Altas Dimensões. É, eu diria para vocês que tudo foi feito para que esta comunicação fosse cortada. Então, é exatamente isso. Não só através do flúor; através de muitas outras coisas, essa sua glândula foi sendo calcificada, Como reverter isso? Se abrindo espiritualmente, porque todas as energias que estão chegando, para aqueles que estão despertos e estão seguindo o caminho espiritual, estão descalcificando essa glândula. Então aqueles que estão fazendo a sua caminhada espiritual e se permitem receber as energias que estão chegando, estão tendo essa glândula modificada. E assim será.


PERGUNTA: Querido Arcanjo Miguel! Tenho dois filhos adultos nascidos em 1991 e 1995. Minha filha, toma remédio para depressão. As vezes a terapeuta suspende a medicação, qdo ela está melhor. Ela é bastante ativa. Estuda muito, embora já tenha se formado, trabalha ajudando o pai, enquanto aguarda ser chamada pelo concurso público que ela passou e tem um projeto de resgate de cães de rua. Meu filho, faz uso de maconha. Não tem um comportamento considerado "anormal", pelo uso. Tbm trabalha com o pai. É mais reservado, calado, é educado, carinhoso e quase concluiu a faculdade. Ele me disse que se sente melhor, mais tranquilo e relaxado, qdo usa a maconha. Conversamos abertamentesobre isso. Minha pergunta é; se eles fazem parte desses espíritos que tem dificuldade em se adaptarem a essa 3a Dimensão e encontram nessas drogas, uma forma de se sentirem bem? Há algo que eu possa fazer, além de continuar a dar muito amor? Envio todas as suas orações e alguns vídeos para eles, mas não comentam nada. Eu respeito e não insisto.


ARCANJO MIGUEL: É minha cara irmã, nem todos conseguem ressoar adequadamente com as energias daqui do planeta. Alguns se perdem; alguns se drogam; alguns se desesperam; alguns entram em depressão. Muita coisa está acontecendo com os jovens; com os jovens que chegaram aqui como protagonistas dessa mudança. O fato de você passar vídeos, e tudo que passo para eles, não quer dizer que eles vão seguir, cada um tem o seu caminhar. Eu só lhe digo uma coisa: uma grande onda está vindo aí na frente. Outra grande onda, em que uma boa parte desses jovens começará a despertar. Eles começarão a se lembrar do porquê de terem vindo para cá; da missão que eles se comprometeram ao chegar aqui. Não, não serão todos. Esta é uma primeira onda. Serão os primeiros que começarão a relembrar o que eles têm que fazer aqui. Não vou dizer em que onda seus filhos estarão, mas apenas aguarde. É claro que emanar o seu amor para eles, é o que de melhor você pode fazer. Eu só lhe diria o seguinte: aceitar que é normal o vício, eu lhe diria que não é; pois esta é uma artimanha bem interessante que os escuros usam, para desequilibrar os jovens. Da mesma forma, que a sua filha com depressão. Ambos precisam de tratamento. Não só tratamento energético. Tratamento físico, pois somente eles estando bem, fisicamente, é que eles despertarão. Então fica a seu critério o que fazer.


PERGUNTA: Gostaria muito de saber sobre o que o Arcanjo fala sobre pessoas do mesmo sexo viverem juntas, sendo que as mesmas (eu e minha companheira) sempre buscamos viver em pleno amor, União, verdade e respeito?! Me sinto tão bem, pois sei que não estou ferindo ninguém! Gostaria que ele me falasse um pouco, pois tranquilizaria ainda mais meu coração!


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos eu já falei sobre isso. Procurem nos vídeos que eu já falei. Este assunto já foi abordado e muito bem abordado. Isto faz parte de uma crença limitante. Vocês são Almas. Antes de serem corpos físicos, são Almas. Apenas isso.


PERGUNTA: Pergunta para o Arcanjo: Ja há alguns anos faço exercícios que me ajudam a fazer desdobramento consciente...mas ao contrario do que as pessoas relatam não consigo me ver com esse corpo físico que tenho nessa vida. As vezes sou uma luz, como um ponto luminoso, mas com consciência...outras me percebo saindo e em seguida apago completamente e quando volto é como se tivesse várias ações orientadas para serem realizadas aqui na terra...fico um pouco confusa com isso, podes me explicar porque acontece dessa forma? E o que posso fazer para me manter totalmente consciente? Quando estou aqui posso compreender, de certa maneira, com clareza, que posso transitar entre as dimensões, como se pudesse fazer, mas quando tento fazer, não consigo, porque não consigo? O que devo fazer?


ARCANJO MIGUEL: Eu diria para você o seguinte: tome muito cuidado com o que você faz. Você é uma alma evoluída, que se lembra de muita coisa que você já viveu, dos poderes que você já teve, por isso, você faz o que faz. Os véus do esquecimento não funcionam bem para você. Eu só diria para você ter cuidado. Apenas isso. O que fazer, ou o como fazer, busque dentro de você, que você saberá.


PERGUNTA: Como as Terapias Vibracionais podem contribuir para um caso de Esquizofrenia, quando a pessoa está internada e sendo medicada?


ARCANJO MIGUEL: Você quando faz qualquer terapia energética, você mexe com o etéreo da pessoa; você equilibra os Chakras, e isso reverte para o corpo físico. Processos mentais são um pouco mais complicados, porque você tem que entender o que tem ali. Será que não é um implante que está causando todo o processo? Na sua grande maioria é, mas qualquer terapia que você fizer, sempre vai ajudar, nunca prejudicar.


Bom meus irmãos, por hoje respondi bastante. Então como eu disse, amanhã não teremos vídeo. Só na próxima semana.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL. Estou aqui, sempre pronto para lhes ajudar a seguir o caminho; não responder determinadas coisas; mas usar as suas dúvidas como ensinamento, não como uma simples consulta.

0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com