Arcanjo Miguel - Perg e Resp 20

Atualizado: 28 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje o nosso vídeo de perguntas e respostas vai ser um pouco diferente. Vamos ter mais perguntas, porque só teremos um vídeo neste fim de semana. As perguntas de caráter estritamente pessoal, ela vai iniciar a pergunta e eu vou interromper, para que a pessoa saiba que eu não vou responder a pergunta aqui. Eu estou perdendo muito tempo respondendo consultas, e não é isto que eu estou fazendo aqui. Eu estou apenas tentando mostrar a vocês alguns aspectos globais; não aspectos pessoais. Quem quiser saber mais a fundo sobre o seu caminhar, procure outras formas. Não será aqui que vocês terão a resposta; desta forma. Pode começar.


PERGUNTA: Amado Arcanjo, gostaria de saber qual a relação dos signos nessa fase em que estamos. Sempre tive uma vontade interior muito intensa com campos astrológicos e ultimamente tenho questionado sobre a relação dos 4 elementos relacionados sobre os 12 signos. Eu por exemplo sou nascida sob o signo de escorpião-elemento água, Arcanjo Miguel tem o elemento fogo inpregnado nas suas entranhas, segundo uma mensagem que veio aqui mesmo você disse que existe um propósito para cada ser nascido em determinada hora e dia...poderia nos falar um pouco sobre esse assunto?


ARCANJO MIGUEL: Sim, exatamente vou falar um pouco. Eu disse aqui que realmente vocês recebem influência da Constelação que está ativa no momento do seu nascimento. Posso dizer para vocês que, alguns sentimentos são regidos por essas influências, mas não existe regras. Nem todos que nascem sob o mesmo signo tem o mesmo caminhar. Eu queria que tem algumas características semelhantes, mas o caminhar é de cada alma. Então não tentem fazer com que tudo seja uma regrinha; uma receita; em que todos vão seguir aquilo ali. Os elementos associados à cada signo foi feito por vocês. Não existe nenhuma associação espiritual que corrobore isso. O que vocês fazem em relação aos astros, os ditos, Mapa Astral, pode ser uma forma de determinar, que uma determinada conjunção de astros possa levar à um caminho. Só que eu pergunto a vocês, duas pessoas que nasçam no mesmo dia, na mesma hora, têm a mesma vida? Ambas vão seguir o mesmo caminho? Porque é isso que o seu Mapa Astral irá dizer que ambas terão o mesmo caminho. E isto está correto? Eu não estou dizendo que o Mapa Astral não tem uma base; não tem uma base verdadeira; ele até tem; só que vocês não podem fazer disso uma linha mestre para suas vidas. Aquilo pode ser uma orientação; pode ser uma chamada de atenção em determinados pontos; mas não fazer daquilo ali o caminho que vocês têm a seguir.


PERGUNTA: Amado Arcanjo Miguel, vivemos tempos de intensa dominação pelo tráfico de drogas. Muitos jovens intensamente envolvidos com esse meio. Minha pergunta é: Haveria possibilidade de iniciarmos um trabalho na tentativa de resgatar esses jovens dentro das periferias? Eu vejo algumas imagens mentalmente de trabalho nesse meio mais sinceramente não compreendo o que exatamente e como iniciaria?


ARCANJO MIGUEL: Eu diria para você, que este seria um caminho muito árduo. Eu não estou dizendo que você deverá desistir de nada, mas pense bem em qualquer coisa que você for tentar fazer. Se você quer ajudar realmente esses jovens, faça um trabalho social junto à eles. Se você não tem nenhuma técnica energética que você possa aplicar, aprenda uma. É desta forma, elevando a vibração deles, que você poderá ajudá-los, porque o próprio vício já os mantêm atrelados aos escuros. Então será um trabalho bastante difícil. Eu diria até que você não deveria fazê-lo sozinho. Reuna um grupo e passe à tratá-los energeticamente, antes de qualquer coisa. E se blinde, porque você receberá todos os tipos de ataque.


PERGUNTA: Arcanjo Miguel, eu tenho uma irritabilidade nos dias da TPM ... Para.


ARCANJO MIGUEL: Meus irmãos, algumas perguntas já nascem respondidas. Qualquer tipo de desequilíbrio que os seus corpos têm, é decorrente do meio e dos alimentos que vocês consomem. Eu não vou entrar aqui neste detalhe.


PERGUNTA: "Amado Arcanjo Miguel, um tempo atrás acordei e seria o caso de levantar às pressas, mas para meu espanto era como se tivesse " alguém" em cima de mim, e a energia do momento era como se tivesse em pleno ato sexual. Fiquei muito assustada, sem entender o que aconteceu, e principalmente com "quem". Minha pesquisa iniciou em sexo com espíritos, e depois se estendeu em reptilianos, orgonite e depoimentos de mulheres. Meu Arcanjo, tudo isso que falam na internet procede? Se tenho meu livre arbítrio, será que houve consentimento da minha parte? Pode ser coisas de encarnações passadas, respingando nesta encarnação novamente?


ARCANJO MIGUEL: É uma pergunta pessoal, mas que eu posso falar no assunto de forma genérica. Eu já disse para vocês, durmam abraçados com meu manto; pois todos vocês estão passíveis de serem atacados. Todos vocês, caso não se tratem, não se cuidem, podem sofrer todo tipo de ataque. Sim, esses ataques sexuais são verdadeiros, e vou lhe dizer mais, em alguns casos vocês chegam até ao orgasmo, como se estivesse ali um ser em carne e osso junto à você. Isto não é mentira e nem absurdo. Qual o interesse deles nisso? Mostrar a você que lhe dominam, mesmo você não tendo conscientemente, dado a autorização, eles invadiram o seu corpo. Houve uma invasão; houve um ataque. Então, o que eu posso dizer, neste caso e “n” outros casos de ataques durante o sono, é porque vocês estão abertos; vocês estão sem qualquer tipo de proteção. Estejam atentos a isso.


PERGUNTA: Acompanho diariamente suas mensagens e faço todos os procedimentos. Sinto um grande amparo,