Arcanjo Miguel - Para os que Estão em Cima do Muro

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muito bem. Dia muito importante foi hoje. Vocês fizeram um grande trabalho. É o que eu tenho dito para vocês meus irmãos, não se preocupem com o que vai acontecer. Quem está sob a proteção do meu manto, quem está neste grande grupo de Guerreiros da Luz, não tem com o que se preocupar. Vocês só têm que manter as suas vibrações no alto.


Vamos fazer aqui um pequeno exercício de entendimento. Muitos de vocês que estão aqui, que seguem as minhas palavras, me conhecem apenas como: o Arcanjo Miguel, São Miguel, não importa a forma como vocês chegaram até mim; e muitos se mantêm aqui no canal porque gostam de ouvir as minhas palavras. Mas tem um grande grupo que está aqui que não, não procura entender tudo o que está acontecendo neste grande processo da Ascensão; limita-se apenas, a fazer o que eu peço, os procedimentos, fazer as orações, participarem do grupo, e nada mais. Não estão muito preocupados com o que está acontecendo à volta, até porque não entendem muito o que está sendo dito.


Eu diria para essas pessoas, que: procurem abrir as suas mentes meus irmãos. Não fiquem apenas extraindo daqui, do que é dito, aquilo que é confortável para vocês; aquilo que vocês conhecem; aquilo que vocês aprenderam a entender. Cada um que chega aqui neste canal, não chega aqui, vamos dizer, por conta própria, é a oportunidade que o Universo está dando para que vocês evoluam; para que vocês aprendam; para que vocês participem deste grande grupo.

Muitos chegam até aqui e têm medo. Medo do que não entendem, porque estão tão aprisionados nas suas crenças limitantes, que não aceitam o que é dito aqui. Não aceitam que um simples humano possa reproduzir as nossas mensagens. Então atacam; não entendem; e para se defender, atacam. Eu só diria para estes, que perderam uma grande oportunidade de evoluir; de sair das suas crenças limitantes, e se elevarem.


Então, todos que chegam até aqui, de alguma forma foram chamados. Uns aceitam, e seguem, estudam, e participam, e procuram aprender a cada dia, ou seja, estão evoluindo rapidamente. Aqueles que eu citei agora, entram e saem, porque não se veem prontos para quebrar as suas crenças limitantes. E tem uma grande maioria aqui que está em cima do muro. Imaginem um grande muro, e todo mundo sentadinho lá em cima. É um muro grande, podem ter certeza, e todo mundo tá sentado lá.


Então voltando à vocês, que já estão prontos, se elevando, estudando, participando, procurando aprender, ouvindo outros canais, fazendo testes, porque muitos só sabem falar: “Ah, eu não entro em canal nenhum, porque eu tenho medo”. Está tudo errado! Está tudo errado! Vocês têm que entrar sim, e tem que deixar aprender, se deixar aprender, conhecer, o que está sendo dito ali; se é bom ou não.


Como vocês vão aprender, se vocês isolam? Por isso que eu não disse mais aonde vocês devem ir. Vocês têm que aprender esta lição; perceber que aquilo não lhes faz bem. Eu já disse para vocês: vocês têm o meu manto; vistam o meu manto e podem transitar por onde vocês quiserem; e vocês sentirão exatamente quando aquilo não for bom. Mas vocês têm que se expor ao perigo. Não é ficar com medo. “Ah, agora eu só sigo este canal, que é esse aqui. Não sigo mais ninguém”. Não, não, não, eu não quero isso; porque muitas outras mensagens importantes estão sendo colocadas nos outros canais. Eu não quero que vocês se isolem do restante.


Então mais uma vez eu peço, vistam o meu mato e podem transitar por onde vocês quiserem; e aprendam a discernir. Como que vocês vão aprender se vocês não estudam? Não fazem os exercícios? Então podemos perceber, que mesmo neste grande grupo que está evoluído, acelerado, nós temos dois grupos: aqueles que “metem a cara”, como vocês dizem, e vão aonde tiver que ir, porque confiam na minha energia, e passam a aprender como discernir, o que é bom e o que não é. E tem aquele outro grupo que segue tudo que falo, acredita em tudo que falo, mas morre de medo de alguma coisa. Então vamos acabar com isso. Vocês têm que ter discernimento do que é bom, do que é ruim. Não é se isolando que vocês vão aprender. Vocês têm o meu manto. Então não têm o que temer; não há o que temer. Então este é um grupo.


Agora vamos falar daqueles que estão em cima do muro. Tudo com as perninhas balançando lá no alto do muro. Sim, parece um bando de criancinhas sentados lá no alto balançando as perninhas no muro, morrendo de medo, sem saber para que lado vai. O que eles pensam? Alguns pensam assim: eu acredito em tudo que o Arcanjo fala, ele está certo, tudo vai mudar, mas porque eu não vejo nada? Por que nada acontece? Por que que as coisas não mudam? Só ficam piores a cada dia.


É o famoso ver para crer. E tem aquele outro pedaço do muro que: “Ah, é, eu escuto o que ele fala, mas muita coisa não acredito não. Muita coisa eu acho que é invenção; que nós estamos aqui vamos morrer aqui do jeito que está, mas eu gosto de ouvir; eu gosto de ouvir o que ele fala”.


Então meus irmãos o muro tá cheio, e tem muros para todo lado. São muitos muros e todos sentadinhos balançando as perninhas. Eu só tenho uma coisa a dizer à vocês, meus irmãos; quem está em cima do muro balançando a perninha, não faz parte do meu grupo. Porque mesmo aqueles que têm medo de se expor, mas que estão ali caminhando, esses sim, mesmo estes, fazem parte; porque eles ressoam com a minha energia e entendem tudo que falo, e confiam no que eu falo.


Agora vocês que estão em cima do muro, literalmente, vocês estão em cima do muro. Então vocês não fazem parte do meu grupo de Guerreiros da Luz. Para fazer parte desse grupo, tem que pôr os pés no chão, tem que escolher um lado; tem que escolher o lado de se libertar de todos os dogmas e crenças limitantes, a que vocês foram praticamente obrigados a seguir, e abrir as suas mentes.


Muitos ainda duvidam quando falo que temos seres de luz de outros planetas em torno deste planeta. Acham que eu estou maluco; que eu estou falando isso apenas para amedrontá-los, porque eles quando pensam em seres extraterrestres, são monstros, que vêm aqui para matá-los. Então, que quando falo isso, é para assustar, é para criar o pânico, em vocês. Aí realmente eu não sei o que eles estão fazendo ali, porque nem no muro eles deveriam estar; não deveriam nem estar ouvindo o canal, mas eles continuam ouvindo. É daquele jeito assim: “Ah, vamos ver qual é a próxima bobagem que ele vai falar hoje. Qual é a próxima invenção que ele vai dizer hoje”.


Então, com essas últimas aulas que tenho feito, muitos estão literalmente perdidos, porque criaram em suas mentes, aquela figura maligna que todos vocês conhecem, de uma outra forma; davam força à ela; achavam que ela era indestrutível. E eu já expliquei que ninguém é indestrutível., basta nosso Deus Pai/Mãe dar uma pequena ordem, e a Centelha Divina daquela criatura, que hoje realmente tem um poder enorme, se extinguirá imediatamente. Mas como tudo é um grande equilíbrio, tudo caminha do jeito que está, sem perigo algum para nosso Deus Pai/Mãe.


O perigo é para vocês, que se deixam enganar com essas historinhas. Deram ao mal um poder que ele não tem. Ele não é indestrutível e nem muito menos tem o mesmo poder que nosso Deus Pai/Mãe. Então muitos se pegam surpresos, porque já começam a perceber que foram enganados ao longo de muito tempo; mas não podem abrir mão das coisas que aprenderam. Aí eles ficam, em quem confiar: eu confio no que o Arcanjo ou melhor, eu confirmo que esta voz aí está falando ou confio no que me foi ensinado desde pequeno, que toda minha família sempre aprendeu assim, que em todos os tempos sempre foi assim. Pois é.


Então meus irmãos hoje esse vídeo é especificamente para vocês, que estão em cima do muro. Permanecer em cima do muro é uma posição muito cômoda, muito confortável, porque vocês pensam desta forma: “Bom, eu estou aqui em cima do muro. Se eu ver que o que esta voz aí está falando está certo, eu pulo para lá rapidinho e aí eu tô do lado dele; e se eu ver que não eu volto para onde eu tava, rapidamente.


Então, eu vou dar uma péssima notícia para vocês: se no momento certo, na hora certa, vocês acharem que bastará pular para o lado de cá e vocês serão salvos, eu vou lhes dar uma péssima notícia, nada irá acontecer com vocês, porque isto se chama esperteza. Isto se chama, ir para o lado de quem lhe dá mais; não é ir de coração; é ir por interesse; ir para salvar a sua pele. Nada irá acontecer com você. É preferível você ficar do lado de lá, porque é lá que você está resssoando.


Então eu tenho uma mensagem muito importante para todos os que estão aqui em cima do muro. Quem está em cima do muro, não está ressoando com nada do que eu digo, porque se estivesse já estaria do lado de cá, lá na frente onde todos estão. Vocês continuam ressoando com o lado de lá. Eu só tenho a dizer para vocês o seguinte meus irmãos: o tempo está passando. Não pensem que as coisas estão paradas porque não estão. Tudo está caminhando, e não basta pular para o lado de cá, para ser absorvido pelo grupo. Se fosse assim seria muito fácil.


Então todos que estão aqui, tiveram todo uma trilha para seguir, passaram por um monte de transformações, para quê? Para que agora chega alguém correndo na última hora e entre e fiquem no mesmo lugar que eles estão? Não, meus irmãos, não pode ser assim vocês têm algumas provinhas, alguns testes a fazerem, antes de se unir à este grupo. Então, é o que eu digo para vocês: o tempo está passando. Poderá ser que amanhã não dê mais tempo.


Então eu aconselho, a quem está em cima do muro, a tomar partido. Ou desce para cá e começa a trilhar o caminho, até como experiência, para ver aonde vai dar. Ouçam os relatos de quem está aqui no grupo; como está sendo a evolução deste grupo; e comece a fazer a sua jornada do lado de cá. Ainda há tempo, mas comece logo, não deixe para depois, pois o depois poderá ser muito tarde. Porque não é ter a esperteza de cair para o lado certo na hora “H”, porque não vai adiantar. Então descam do muro, para um lado ou para o outro.


Acordem. Tomem uma posição em suas vidas. O que vocês querem? Querem arriscar tudo por um novo, ou querem se manter no que vocês estão? A decisão é de vocês, não minha. Mas saiam de cima do muro. O momento se aproxima. E eu tenho dito isso já há muito tempo. Pode ser que o dia que vocês decidirem descer para o lado de cá, seja tarde demais; e aí vocês terão perdido a oportunidade de evoluir, porque vocês vão pegar aquele bonde; vocês vão perder a passagem do trem, ou melhor, vocês não terão a passagem no trem. Vocês irão pegar o bonde como todos, e vão para outro lugar, não vão permanecer aqui no planeta.


Então se vocês amam esse planeta, se vocês amam a sua casa, porque esta é a casa de vocês, acordem. Se joguem para o lado de cá. Comecem a trilhar o caminho. Se no meio do caminho, vocês acharem... “Ih, não valeu a pena não. Vou voltar”, é só pular para ooutro lado; ninguém os prendrerá aqui; mas pelo menos você teve uma escolha; pelo menos você tentou. Amanhã você poderá se arrepender de não ter tentado. Você tentou e não gostou. Ótimo. Pule para o outro lado e siga sua vida; pega o bonde e vai embora. Mas pelo menos, meus irmãos, eu diria para vocês: venham para o lado de cá; comecem a trilhar o caminho.


Não se eximam dessa chance de evoluir as suas Almas. Não percam essa chance. Neste momento ela é a única. Não existe meio termo. O planeta não se dividirá em dois: uma parte da população em Terceira, uma parte em Quinta; isso não existirá. Ou voces estão todos em Terceira ou estarão todos em Quinta; e como haverá a Ascensão, não haverá mais ninguém em Terceira. Então quem ressoar a Terceira, quem estiver do outro lado, vai pegar o bonde. Não tem jeito.


Eu estou avisando meus irmãos. Façam a escolha enquanto é tempo. O caminhar não é fácil. O caminhar é duro, porque vocês têm que se livrar de tudo isso que tá aí, mantendo vocês em cima do muro, e isto não é fácil; é difícil quebrar todos esses conceitos, essas crenças que vocês foram acostumados desde sempre.


Então comecem. Comecem a abrir suas mentes e seus corações. Ainda há tempo. Mas pode ser que amanhã, já não dê mais tempo, porque tudo está caminhando rápido. Cada vez mais vocês entram no Cinturão de Fótons, e está ficando tudo mais rápido. O ápice está cada vez mais perto. Então meus irmãos, o muro não é muro. O muro já é uma decisão. Permanecer aonde vocês estão, porque pular para o lado de cara na hora H”, não vai adiantar de nada.


Pensem a respeito. Mas pensem muito. Pensei muito a respeito do que eu acabei de dizer. Se deem uma chance. Comecem pelo menos. Comecem. Comecem a abrir suas mentes; a perceber que pode haver um fundo de verdade em tudo que eu digo. Que essa voz, pode até ser minha, comecem a pensar a respeito. Tirem essas crenças limitantes de suas mentes. Estudem.

Procurem saber. Pensem bastante meus irmãos, e saiam do muro, porque ficar aí não adiantará de nada. Tomem uma posição. Ficar aí não vai trazer nada de bom para vocês. Apenas a certeza de que vocês irão no bonde.


Bom, antes de encerrarmos vamos a nossa oração da semana:


“Meu Arcanjo Miguel! Que vós permita que todas as crenças limitantes, todos os dogmas, todos os ensinamentos, que tenho em meu peito, e em minha mente, sejam confrontados com a verdade; e que eu tenha a capacidade, o discernimento, a luz, para ver exatamente aonde se encontra a verdade. Que todas as dúvidas, todos os questionamentos, sejam varridos totalmente de minha mente”.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E mesmo para aqueles que acham que tudo que é dito aqui, não sou eu que digo, não tem problema, vou continuar dizendo: EU SOU O ARCANJO MIGUEL!







378 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com