Arcanjo Miguel - Ouçam Sempre Seus Corações

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!

Espero que todos tenham passado muito bem, com a bola de energia que vocês ganharam ontem. Que ela tenha feito muito bem, a sua noite de sono; de todos vocês. Meus irmãos, a cada momento, a cada dia, queremos mais e mais, nos colocarmos à disposição de cada um de vocês. Gostaria de fazer um pequeno à parte sobre esse assunto.

Eu já disse aqui, que muitos de vocês seguem várias religiões, seguiam ou continuam seguindo. Isso não é problema. Muitos de vocês têm adoração, têm gratidão, têm verdadeira adoração por muitos seres de luz que você chamam de Santos, chamam de Entidades, chamam de vários nomes. Não importa o rótulo, importa o que o ser de luz é.

Então quando falo aqui que vocês têm que contar conosco, que vocês precisam ter a nossa proteção, eu não estou me achando melhor do que ninguém; nem os outros. Apenas, o que queremos é a elevação da consciência de vocês. Não podemos generalizar; não podemos colocar tudo no mesmo saco; mas muita coisa que vocês acreditam, muita coisa que vocês veneram, são falsas. Não é o momento aqui, de eu dar nomes, nem explicar. Vou dar aqui um pequeno exemplo: muitos de vocês, já receberam Graças; já foram atendidos nos seus pedidos, através das inúmeras Nossa Senhora, que existe no seu mundo.

Quem é Nossa Senhora? É Maria; não existe várias Nossa Senhora; todas são Maria. Vou dar também como exemplo, aquela que tem a pele escura. Por quê? Tudo meus irmãos, que chega às mãos de vocês, tem um ensinamento, tudo tem uma razão. Maria se exibiu de inúmeras formas; cada uma, própria para aquele local; própria para aquela época; própria para o acontecimento em questão. Mas ela é uma só. Então muitos aqui ficam em dúvida: “Mas eu amo a Nossa Senhora, como posso amar Maria?”. Você está amando a mesma pessoa, na verdade vocês todos amam Maria. Que foi o nome, que esta alma evoluída recebeu aqui na Terra; por ter sido aquela, que gerou o Cristo, Jesus, e teve seu nome divulgado amplamente. Onde quero chegar? Não existe essa separação, existe um único ser de luz.

E tantos outros que vocês cultuam, que vocês têm fé, muitos foram humanos na Terra. Muitos ascenderam como vocês sabem. Muitos Mestres Ascensos não foram Santos. Santos não na forma de viver, eu quero dizer Santo, denominado pela igreja. A grande maioria não. A mim foi dado o nome de São Miguel Arcanjo. Não sou santo. Espero que você já tenha entendido isso, como não sou Arcanjo. Mas vocês têm que entender, que tudo acontecia numa época, em que ninguém conseguia perceber nada. Então nós tínhamos que aparecer, da forma que fosse mais conveniente para vocês. E aí está essa profusão de santos e seres que vocês conhecem; e que vocês aprenderam a amar, respeitar e terem seus pedidos atendidos.

Não estou aqui querendo dizer para vocês, que vocês joguem tudo fora. Exatamente como disse outro dia, que muitos de vocês durante a caminhada foram ajudados por inúmeros seres de luz, que na verdade eram almas de luz. E porque elas eram almas de luz, vocês agora as abandonarão? Não querem mais saber? Deixaram de ter importância? É claro que não. Sigam os seus corações. Aonde estou querendo chegar? A dificuldade, a dor, o sofrimento, faz vocês na maioria das vezes, se lembrarem de Deus. Muitos aqui não são religiosos, não seguem religião nenhuma. Mas quando têm um problema, olham para o céu e buscam Deus. Alguns buscam Jesus, alguns buscam os Santos, alguns buscam as almas de luz que sempre lhes socorreram. Quem está errado? Ninguém, cada um na sua fé, cada um no seu crer.

Por que estou dizendo isso tudo? Porque tem alguns de vocês que estão incomodados, quando digo aqui, que no momento do desespero, no momento da dor, vocês deverão chamar pelos seus Mestres. E estas pessoas estão se perguntando: “E por que não por Deus, e por que não pelos meus guias, pelas minhas entidades que eu amo tanto? E por que não pelos meus Santos? Eu tenho muito mais fé neles, do que no meu Mestre!”. Vou dizer para você que pensa dessa forma, que você não está errado, você está certo. Você tem que confiar, naquele que você sempre orou. Naquele que você teve sempre as respostas. Eu concordo plenamente.

Então vou voltar ao assunto; os santos que vocês se apegam, foram humanos. A grande maioria não ascendeu; este é um fato. As entidades ou almas de luz, que vocês conversaram e foram orientados durante muito tempo, não ascenderam. Estão na caminhada para a Quinta Dimensão, mas não são Mestres Ascensos. Aonde quero chegar? Eu quero chegar em frequência, eu quero chegar em poder. Não quero com isso aqui, mais uma vez eu vou repetir; me achar o dono da verdade, me achar aquele o mais poderoso do Universo. Jamais penso isso, porque este sentimento eu não carrego. Isto é um sentimento de vocês, não meu. Eu sou o que sou! Não me importa, o que os outros pensem a meu respeito. Eu sou o que eu sou!

Então quando falo para vocês, que vocês têm que se apoiarem nos seus Mestres, é pelo quantum de energia que eles podem devolver para vocês. Coisa que os seus Santos não farão. Não porque eles não tenham poder, eles não têm esta frequência ainda. Nenhum deles ascendeu. Nenhum deles ascendeu às frequências mais altas. Todos foram humanos e estão passando por transformações, para que possam chegar lá futuramente como Mestre Ascenso. Então coloquem as coisas em patamares. Almas de luz no primeiro patamar; porque são almas, são espíritos, que um dia viveram na Terra. Segundo patamar, coloque os Santos. Terceiro, coloquem os seres de luz, que vocês costumam chamar. E num patamar muito longe desses três, estamos todos nós. Apenas é isso que eu quero que vocês entendam. O quantum de energia, que podemos envolver vocês, é muitas vezes maior do que o que vocês terão, chamando apenas pelos seus Santos.

Eu espero que vocês estejam entendendo, que eu não estou dizendo, que Santo não é bom, que o Santo não faz nada. Faz, eu acabei de dizer isso. Mas ele não tem o quantum de energia necessário, para este momento, para a ascensão. Eles não têm. Eu espero que vocês estejam entendendo. Eu gosto muito de colocar as coisas, em forma de imagem. Então eu vou colocar em forma de imagem: vocês se apegam às suas entidades, aos seus Santos, aos seres de luz que vocês conhecem muito bem. Qual é a proteção que vocês têm? Sim, vocês têm proteção, óbvio que têm. Então vou dizer para vocês, que seria uma proteção, dentro de uma caixa do tamanho do seu corpo. É como se fosse uma caixa blindada, em torno do seu corpo. Muito bem.

Agora com a proteção, que nós e os Mestres Ascensos damos à vocês, o tamanho da caixa vocês não conseguem nem imaginar, de tão grande que é. Então vocês percebam, aonde estamos tentando chegar. Ninguém aqui, está querendo ser superior à ninguém. Não pensem com mente de Terceira, em relação a todos nós. Temos apenas um único sentimento, o amor incondicional. Nenhum outro. Não existe ciúme, não existe superioridade, não existe inferioridade, não existe orgulho, não existe soberba. Não emanamos isso, ou não seríamos quem somos.

Os Mestres Ascensos ascenderam às altas vibrações, a troco de muita luta, deles contra eles mesmos. E hoje estão lá nas alturas, muito longe da frequência que vocês conhecem na Terra. Então não nos encarem como seres superiores, porque não somos. Apenas temos uma frequência energética, apropriada para a proteção de vocês. Porque as energias que vão chegar, destruiriam esta primeira caixa que vocês têm, quando se protegem, apenas com os Santos. A luz que vai chegar não é maligna. Só que é uma luz com muita intensidade e os seus corpos, não estão preparados para ela. Muitos têm lido, que o evento será um grande flash solar, isso não vou negar. Será uma imersão na luz, num quantum de luz necessário, para que vocês ascendam. Não imaginem vocês sendo pego os pelos cabelos, e tirados da Terceira e colocados na Quinta. O flash de luz envolverá à cada um de vocês que estiver pronto. Quem estiver protegido, nada sofrerá; apenas ascenderá. Agora quem não contar com essas proteções, pode passar muito mal.

Então mais uma vez, eu vou repetir o que eu disse ontem: não nos julguem. Vocês estão pegando uma péssima mania de nos julgar, de tomarem decisões, de entenderem as coisas que propomos, como algo obrigatório e superior. Então eu afirmo aqui que vocês têm a nossa ajuda, peça quem quiser. Se vocês acharem que tudo isso é bobagem, e que vocês dão conta, perfeito; vá até o fim. É como eu sempre digo meus irmãos, continuo o mesmo. Não os abandonarei e nem ficarei com raivinha porque você não seguiu as minhas orientações. A decisão é sua, você tem o livre arbítrio. Então faça aquilo que você achar que está correto, sem problema algum. Eu só não quero depois meus irmãos, ver vocês sofrendo, ver vocês em desespero porque vocês resolveram seguir as próprias mentes. As mentes pequenas de Terceira Dimensão.

Complementando toda esta minha fala, devo dizer que quem se apega com Nossa Senhora, está se apegando com Maria. Então está perfeito, ela é ascensa como todos nós; ela já está em dimensões muito superiores. Então ela tem o quantum de energia para protegê-los. Maria carrega este planeta nos braços, é como se ela ficasse o dia inteiro, com o planeta no colo. Então a força de Maria, não é uma força pequena, ela é imensa. Então quem se apega com Nossa Senhora está perfeito. Porque Nossa Senhora, qualquer uma delas, é Maria.

Entendam, não existem várias Marias, existe apenas uma; e ela apareceu da forma que era o mais conveniente, em cada local. Ela não deu nomes, ela não disse: “Me chamem assim”. Nunca fez isso. Os humanos, vocês humanos, quando a viam costumavam pegar o nome do local, e associar àquela Nossa Senhora, por isso que existem tantas. Mas ela é uma só; e se ela veio numa pele negra, é porque ela quis mostrar, que todos são filhos do pai, não há distinção.

Entendam meus irmãos, nós sempre passamos mensagens para vocês, então está explicado. Eu gostaria muito, que aqueles que não concordam com nada disso, sigam o seu caminho. Não há ameaças aqui. O que digo é apenas a minha preocupação, em relação à cada um de vocês. Se vocês acham tudo bobagem, muito bem, fiquem com as suas mentes e seus corações. Vocês continuam no meu exército, nada muda. Apenas estamos preocupados, muito preocupados, com a segurança de cada um de vocês. E quando digo segurança: eu digo segurança emocional, segurança mental e segurança física.

Quem quiser seguir o que está sendo proposto, já está tudo organizado e vocês não têm ideia do que será. Então apenas sigam, quem quiser. Quem não quiser não tem problema. Muitos continuam ainda a despeito de tudo que já foi feito aqui, sem ver o Mestre. Então pergunte ao seu coração, se você efetivamente quer ter um Mestre. Mas responda com sinceridade; não responda com medo; de que eu vou estar olhando e vou lhe punir, porque eu não vou estar fazendo, nem uma coisa e nem outra. Se você não quer ter Mestre algum, muito bem, é decisão sua; é decisão de cada um de vocês. Não forçamos ninguém à nada. Não nos compare, com os que manipularam vocês todo esse tempo. Não somos isso. Estamos tentando ajudar, cada um de vocês. Cada um de nós está tentando isso. Agora, se vocês não querem, tudo certo, sigam o seu caminho.

Um outro ponto que merece ser colocado, é quem se apega apenas com Deus Pai/Mãe. Aí vocês podem pensar: “Deus é supremo”, “Deus é a maior força do Universo”. Concordo plenamente. Então mais uma vez, eu vou dizer o seguinte: siga o seu coração. Se você quer se apegar somente a Deus, o faça; mas essa sua fé tem que ser muito profunda, porque você estará sendo avaliado por ele, no tamanho da sua fé. E muitas vezes, você pode achar que tem uma fé imensa e ela não ser suficiente. Pense somente a respeito. Mas volto a repetir: siga o seu coração.

Não se preocupem com a minha avaliação. Não temam nada, porque nada os acontecerá se vocês assim decidirem. Fiquem muito à vontade. Isso me faz lembrar, quando iniciei a caminhada mais pesada aqui neste grupo, quando lancei o primeiro procedimento; foi uma chuva de contestações, de revolta, mas eu sabia o que estava fazendo. E hoje, muitos daqueles que estavam revoltados naquela época, estão aqui. Porque mais à frente, entenderam o que eu queria, entenderam o que era para ser feito.

Então meus irmãos, estamos todos aqui. Não falo apenas por mim, falo por todos. Busquem-nos se os seus corações assim decidirem. Busquem-nos com amor. Busquem-nos com fé, com crença, não por medo: “Ah, já que ele mandou, eu vou fazer né”. Não, desse jeito não vai funcionar. Eu não mandei nada. Eu não obrigo ninguém à nada. Vocês têm o livre arbítrio. Eu não estou amarrando ninguém em cadeiras, e fazendo vocês engolirem, uma colher de Mestre. Vocês têm o livre arbítrio, façam aquilo que suas mentes e corações mandarem.

Então está aí. Não quero com isso que muitos agora fiquem preocupados, porque tem pessoas pensando dessa forma. Meus irmãos, vocês não sabem de nada. Muitos não entendem quando falo as coisas aqui. Por que eu estou falando? Eu sei porquê. Não se esqueçam, que eu acompanho o coração de cada um de vocês, então estas minhas palavras, tem destino certo.

Então para finalizar, espero que quem recebeu a bola de luz de ontem no peito, tenha ficado com esta energia tanto tempo, até hoje pela manhã; tenha aceito com muito amor e com muita luz essa energia. Não desistirei, ou melhor, não desistiremos; continuaremos fazendo muita coisa por vocês. Apenas volto a lembrar: para quem fez as três voltas corretamente, sem problema, já terminou. Então vocês estão livres para começar qualquer coisa. Para quem ainda não terminou, ainda tem um caminho pela frente. Então se acontecer, de nós passarmos qualquer outra coisa, não façam junto. É uma caminhada por vez. Se vocês ainda estão na meditação dos Raios, finalizem antes de começar qualquer coisa.

Então desta forma, eu vou aguardar até o fim deste mês, para aqueles presentes que eu comentei com vocês. E mais presentes virão; não só da minha parte, de Sananda também. Então vocês vão ficar lotados de presentes. E espero que cada um de vocês, receba esses presentes, com muito amor, com muita fé, de que vocês vão chegar lá. O que eu disse ontem? Eu não estou brincando. Quem está no meu exército, só não ascenderá, se disser para mim na hora: “Eu não quero”. Então não vai. Vou respeitar a decisão. Mas quem está no meu exército, vai. Não queira imaginar como, mas você vai. Você será virado de ponta-cabeça, mas você vai. Se você não quer isso, então saia do meu exército; basta pedir: “Meu Arcanjo, não quero fazer mais parte do seu exército”. Muito bem, estará fora das fileiras. Agora quem ficar calado e estiver no meu exército, eu vou virar de ponta-cabeça, e você irá ascender. Esteja pronto.

Porque quem está aqui, eu assumo, que quer ir. Se não quer, saia enquanto é tempo, porque eu vou começar a virar vocês, pelo avesso. Para que vocês fiquem prontos, para a Quinta dimensão!

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Exatamente por amar vocês demais, é que eu quero que cada um de vocês, siga apenas uma coisa: o coração.



551 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com