Arcanjo Miguel - Ouçam Sempre Seus Corações

Atualizado: 28 de mai.

Queridos! EU SOU ARCANJO MIGUEL!

Espero que todos tenham passado muito bem, com a bola de energia que vocês ganharam ontem. Que ela tenha feito muito bem, a sua noite de sono; de todos vocês. Meus irmãos, a cada momento, a cada dia, queremos mais e mais, nos colocarmos à disposição de cada um de vocês. Gostaria de fazer um pequeno à parte sobre esse assunto.

Eu já disse aqui, que muitos de vocês seguem várias religiões, seguiam ou continuam seguindo. Isso não é problema. Muitos de vocês têm adoração, têm gratidão, têm verdadeira adoração por muitos seres de luz que você chamam de Santos, chamam de Entidades, chamam de vários nomes. Não importa o rótulo, importa o que o ser de luz é.

Então quando falo aqui que vocês têm que contar conosco, que vocês precisam ter a nossa proteção, eu não estou me achando melhor do que ninguém; nem os outros. Apenas, o que queremos é a elevação da consciência de vocês. Não podemos generalizar; não podemos colocar tudo no mesmo saco; mas muita coisa que vocês acreditam, muita coisa que vocês veneram, são falsas. Não é o momento aqui, de eu dar nomes, nem explicar. Vou dar aqui um pequeno exemplo: muitos de vocês, já receberam Graças; já foram atendidos nos seus pedidos, através das inúmeras Nossa Senhora, que existe no seu mundo.

Quem é Nossa Senhora? É Maria; não existe várias Nossa Senhora; todas são Maria. Vou dar também como exemplo, aquela que tem a pele escura. Por quê? Tudo meus irmãos, que chega às mãos de vocês, tem um ensinamento, tudo tem uma razão. Maria se exibiu de inúmeras formas; cada uma, própria para aquele local; própria para aquela época; própria para o acontecimento em questão. Mas ela é uma só. Então muitos aqui ficam em dúvida: “Mas eu amo a Nossa Senhora, como posso amar Maria?”. Você está amando a mesma pessoa, na verdade vocês todos amam Maria. Que foi o nome, que esta alma evoluída recebeu aqui na Terra; por ter sido aquela, que gerou o Cristo, Jesus, e teve seu nome divulgado amplamente. Onde quero chegar? Não existe essa separação, existe um único ser de luz.

E tantos outros que vocês cultuam, que vocês têm fé, muitos foram humanos na Terra. Muitos ascenderam como vocês sabem. Muitos Mestres Ascensos não foram Santos. Santos não na forma de viver, eu quero dizer Santo, denominado pela igreja. A grande maioria não. A mim foi dado o nome de São Miguel Arcanjo. Não sou santo. Espero que você já tenha entendido isso, como não sou Arcanjo. Mas vocês têm que entender, que tudo acontecia numa época, em que ninguém conseguia perceber nada. Então nós tínhamos que aparecer, da forma que fosse mais conveniente para vocês. E aí está essa profusão de santos e seres que vocês conhecem; e que vocês aprenderam a amar, respeitar e terem seus pedidos atendidos.

Não estou aqui querendo dizer para vocês, que vocês joguem tudo fora. Exatamente como disse outro dia, que muitos de vocês durante a caminhada foram ajudados por inúmeros seres de luz, que na verdade eram almas de luz. E porque elas eram almas de luz, vocês agora as abandonarão? Não querem mais saber? Deixaram de ter importância? É claro que não. Sigam os seus corações. Aonde estou querendo chegar? A dificuldade, a dor, o sofrimento, faz vocês na maioria das vezes, se lembrarem de Deus. Muitos aqui não são religiosos, não seguem religião nenhuma. Mas quando têm um problema, olham para o céu e buscam Deus. Alguns buscam Jesus, alguns buscam os Santos, alguns buscam as almas de luz que sempre lhes socorreram. Quem está errado? Ninguém, cada um na sua fé, cada um no seu crer.

Por que estou dizendo isso tudo? Porque tem alguns de vocês que estão incomodados, quando digo aqui, que no momento do desespero, no momento da dor, vocês deverão chamar pelos seus Mestres. E estas pessoas estão se perguntando: “E por que não por Deus, e por que não pelos meus guias, pelas minhas entidades que eu amo tanto? E por que não pelos meus Santos? Eu tenho muito mais fé neles, do que no meu Mestre!”. Vou dizer para você que pensa dessa forma, que você não está errado, você está certo. Você tem que confiar, naquele que você sempre orou. Naquele que você teve sempre as respostas. Eu concordo plenamente.

Então vou voltar ao assunto; os santos que vocês se apegam, foram humanos. A grande maioria não ascendeu; este é um fato. As entidades ou almas de luz, que vocês conversaram e foram orientados durante muito tempo, não ascenderam. Estão na caminhada para a Quinta Dimensão, mas não são Mestres Ascensos. Aonde quero chegar? Eu quero chegar em frequência, eu quero chegar em poder. Não quero com isso aqui, mais uma vez eu vou repetir; me achar o dono da verdade, me achar aquele o mais poderoso do Universo. Jamais penso isso, porque este sentimento eu não carrego. Isto é um sentimento de vocês, não meu. Eu sou o que sou! Não me importa, o que os outros pensem a meu respeito. Eu sou o que eu sou!

Então quando falo para vocês, que vocês têm que se apoiarem nos seus Mestres, é pelo quantum de energia que eles podem devolver para vocês. Coisa que os seus Santos não farão. Não porque eles não tenham poder, eles não têm esta frequência ainda. Nenhum deles ascendeu. Nenhum deles ascendeu às frequências mais altas. Todos foram humanos e estão passando por transformações, para que possam chegar lá futuramente como Mestre Ascenso. Então coloquem as coisas em patamares. Almas de luz no primeiro patamar; porque são almas, são espíritos, que um dia viveram na Terra. Segundo patamar, coloque os Santos. Terceiro, coloquem os seres de luz, que vocês costumam chamar. E num patamar muito longe desses três, estamos todos nós. Apenas é isso que eu quero que vocês entendam. O quantum de energia, que podemos envolver vocês, é muitas vezes maior do que o que vocês terão, chamando apenas pelos seus Santos.