Arcanjo Miguel - Os Seres Intraterrenos

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando o assunto de ontem sobre Gaia. Espero que a grande maioria de vocês tenha entendido o seu papel neste momento, neste planeta. Não se preocupem apenas em evoluir e ascenderem; se preocupem no que vocês podem fazer por este planeta, que foi a sua casa; tem sido a sua casa durante tanto tempo.


Entendo que o amor à terra, o amor à natureza, não foi uma coisa muito disseminada no coração de vocês, muito pelo contrário, foi ensinado sempre retirar de Gaia o mais que ela pudesse dar, em detrimento da sua própria prosperidade. E assim vocês fizeram ao longo de muitas eras; exploraram; destruíram; arrancaram da pele de Gaia tudo que foi possível. E continuam fazendo; continuam destruindo; como sempre fizeram; não se importando de que tudo tem um fim. Sim, nada é inesgotável.


Gaia tem se equilibrado, dentro do possível, para conseguir ainda mantê-los de pé; mantê-los vivos; mas posso afirmar para todos vocês, que se nada fosse feito, em uma década, vocês não teriam mais água pura para beber; porque vocês estão destruindo as suas nascentes, contaminando os seus rios, de tal forma que não haveria mais água limpa.


Então vocês não têm ideia, do grau de destruição que vocês já causaram em Gaia. Mesmo aqueles que hoje se levantam a favor de Gaia, não podem se achar excepcionais; nem, se acharem melhores que todos. Vocês não sabem o que suas almas já fizeram, então não se julguem melhor que ninguém só porque hoje vocês estão gritando a favor de Gaia, É o que eu tenho dito aqui: muitos de vocês se acham superiores, se acham melhores que os outros, por determinadas ações que fazem. Eu diria para vocês que vocês estão um pouco mais à frente, que voces tomaram uma consciência que a grande maioria ainda não tomou, mas em nada vocês são melhores que os outros; porque vocês prejudicaram tanto quanto os outros.


“Ah, mas eu nunca fiz nada contra Gaia”. Você tem certeza? O que a sua alma fez em outras vidas, você sabe? Ou será que nesta vida você veio com essa determinação de ajudar Gaia, por que motivo? Seria dor na consciência? Então meus irmãos, vamos parar de se tornar, de se mostrarem como heróis; vamos parar de se mostrarem como pessoas excessivamente do bem; só porque estão fazendo determinadas coisas.


Eu não estou diminuindo o trabalho de ninguém, muito pelo contrário, quisera que todos fizessem o que vocês já estão fazendo; mas não se coloquem como superiores. É apenas isso que eu quero. Eu não quero que vocês se coloquem como “Salvadores da Pátria”; como “Salvadores do Mundo”. Vocês por algum motivo, estão nessa jornada, tomaram a frente deste trabalho, mas não é por isso que vocês são melhores que ninguém. Eu apenas quero que vocês entendam isso, demonstrar amor à Gaia, amor à natureza, amor aos animais, amor às crianças, amor aos idosos, aos velhos, não é ser diferente; não é ser excepcional. Isto tem que ser o normal; não o excepcional. É isso que eu quero que vocês entendam.


Eu não estou desprezando o trabalho de ninguém. Eu bato palmas para quem já está fazendo alguma coisa. Eu só não quero que vocês se achem melhores que os outros; porque muitas vezes são assim que vocês se colocam: “Ah, porque eu faço isso, eu sou melhor do que você”. Não, você não é. Não, você não é melhor do que ninguém. Você veio com uma missão, a sua alma definiu uma missão para esta era e você está cumprindo.


Não se ache melhor que ninguém. Você tem apenas um ponto de vista mais evoluído em relação aos outros, em relação à Gaia; em relação aos animais; em relação a tudo, mas você não é melhor que ninguém. Meus irmãos, vocês muitas vezes, parecem não entender as coisas que falo ou fazem questão de não entender. Não existem almas puras nesse planeta. Todos vocês erraram; todos vocês quiseram vibrar a Terceira Dimensão.


Por que posso generalizar aqui? Porque eu já disse: vocês que ressoam com a minha energia, não são almas que vieram de Terceira Dimensão, são almas que vieram de Dimensões superiores. Então eu posso afirmar aqui que nenhum de vocês é puro; todos vocês erraram; e muitos erraram muito. Ótimo. Vocês tiveram a chance, nesta era, nesta etapa, de fazerem alguma coisa para corrigir, para aprender aquelas direções que vocês fizeram questão de não aprender. Muito bem.


Estão aqui comigo agora. Então sejam humildes para encarar os seus próprios problemas; sejam humildes para encarar a sua própria dificuldade de entender as coisas; e de aceitar os seus próprios erros. Eu aqui não julgo ninguém. Todos vocês para mim são iguais. Ninguém é melhor que o outro. Mesmo esta que está aqui falando, que é a minha porta voz, para mim ela é igual a todos vocês. Ela apenas tem uma missão comigo; é um compromisso que ela tem de alma; e ela está cumprindo. Muito bem. Mas não existe privilégio para ela; não existe a minha predileção por ela. Ela é uma alma como todos vocês.


Eu não privilegio ninguém; eu não julgo ninguém. O que tenho tentado fazer aqui, é mostrar à vocês exatamente as suas falhas, aquilo que vocês tem que melhorar, aquilo que ainda é aquele ponto fraco que lhe impede de dar um passo maior na evolução. Eu vejo todos vocês da mesma forma: como energia. É o que muitas vezes vocês não entendem, quando nós falamos que aquele ser que emana o mal, é que precisa da nossa maior atenção.

.

Vocês não entendem. Vocês acham que quanto mais bonzinho, mais vocês têm a atenção Não, é exatamente o contrário, porque vocês que são mais bonzinhos, segundo o conceito de vocês, vocês já estão no caminho; não precisamos pegar vocês pela mão para levar; vocês já sabem o caminho. Agora aqueles que não vibram isso, estão perdidos. Então são esses que a gente tem que dar a mão; são esses que a gente tem que puxar; são esses que a gente tem que dar aquele solavanco, sacudir, para que acordem; e vejam seus próprios erros.


Então eu não estou aqui, para colocar mais júbilo, naqueles que já têm; eu estou aqui para levantar aqueles que estão caídos; para dar a mão aqueles que estão perdidos; para dar a mão aqueles que não sabem o caminho. Então aprumem-se. Todos vocês para mim são iguais. Cada um dentro da sua escala evolutiva, e com certeza, tenham certeza, que eu sempre vou estar mais preocupado com aqueles que mais precisam; porque se não qual seria o meu papel? O papel de um ser de luz, é trazer todos para o caminho; para a luz. Não ficar bajulando quem já está no caminho certo, porque esse já encontrou. Parabéns para ele. Eu preciso dar a mão, aqueles que ainda não encontraram o caminho.


Se isso incomoda tanto vocês, façam uma análise interna. Busquem aí dentro, em quê que isso lhe incomoda tanto. É inveja? Por não estar sendo tão bem tratado quanto os outros? É um sentimento de inferioridade, por eu estar dando atenção aos outros, e não à você? Então parem para pensar. Volto a dizer: todos para mim são iguais; apenas em pontos diferentes da estrada; e com certeza eu sempre estarei lá, junto daquele que está mais atrasado na estrada. É esse que eu tenho que dar a minha maior atenção.


Voltando a falar sobre Gaia. Eu espero que vocês realmente pensem sobre o que eu falei ontem, e tomem alguma posição. É como eu sempre digo meus irmãos, eu não obrigo ninguém a nada. Nunca em momento algum aqui, eu disse, vocês têm que fazer isso; não, faz quem quer. Quem ressoa com todo esse sentimento que eu estou passando. Quem ressoar, siga as minhas palavras; quem não, amo vocês do mesmo jeito. Eu já disse isso.


Me parece muitas vezes que vocês ficam achando que quando não fazem o que eu peço, eu gosto menos de vocês. Parem de pensar com esta mente de Terceira. O meu amor é incondicional. Então não está condicionado à vocês, seguirem o que eu falo ou não. Eu ajudo a cada um, em qualquer ponto da estrada; independente se faz o que eu falo ou não.


Apenas qual é a diferença? Que cada um que segue aquilo que falo, anda um pouco mais na sua estrada; não tem nada a ver comigo. Não tem nada a ver de me agradar ou de me bajular. É caminhar na sua própria estrada. Essa é a única diferença. Quem faz, anda mais rápido, chega mais rápido lá na frente; e quem não faz, vai devagar. É só essa a diferença; mais nada.


Continuando. Então para os seus cientistas, Gaia é uma grande bola de lava, com continentes e oceanos por cima, e vocês na superfície. Hum, muito bem. E se eu dissesse para vocês o seguinte: a energia de Gaia, vem do centro; tudo que vem de Gaia, vem do Centro da Terra. E se eu dissesse para vocês que esta capa, esta bola de lava, como vocês entendem, seria apenas uma grande capa; seria como uma proteção, como um esconderijo, de algo muito mais importante que tem no centro da Terra.


Muitos de vocês, já ouviram falar, alguns vídeos já circularam em sua Internet sobre seres que vivem no interior da Terra. Muitos acham isso, um absurdo. Acham que agora, quem escreveu, endoidou de vez, precisava até ser internado. Então eu vou dizer para vocês o seguinte: o centro da sua Terra, do seu planeta, não é uma bola de lava. Isto foi feito, como uma proteção justamente para quem vive lá no meio; para quem vive lá neste centro. São seres extremamente evoluídos, e como vocês podem perceber, tem que existir muito equilíbrio, senão eles já teriam sucumbido ao seu próprio lixo. Porque não existe contato com o Universo; com o externo, ou melhor, não existe contato que vocês vejam; porque existe. Existem entradas para esses locais.


Eu não vou dizer aqui, nem vou ficar dando uma de contador de histórias, para explicar para vocês como é ou deixa de ser. Eu só quero é que vocês saibam que existe um mundo; existe civilização no centro da Terra. E que muito em breve vocês os conhecerão. Eles sempre estiveram lá, desde muito tempo. Aí muitos podem perguntar: “Qual o objetivo de ter esse povo no interior do planeta?”. Podemos dizer para vocês, que ali traz todo o equilíbrio para Gaia. Ali, traz a... a firmeza de tudo que acontece aqui em cima.


Então nada que acontece na superfície de Gaia, atinge aquele ponto, porque eles são extremamente protegidos. Eu posso dizer para vocês, que ali seria o coração de Gaia. Então Gaia tem muito amor pelo que está ali, então jamais ela deixaria acontecer nada. Existem muitas entradas no planeta para este mundo. Não, não é um mundo de ficção, como já foi mostrado, com animais pré-históricos; não, não chega a tanto. Mas é um mundo muito bem equilibrado; onde os animais e a natureza, e os seres que ali vivem, vivem em total harmonia. Não existe nenhum tipo de desequilíbrio, porque se existisse eles já tinham sucumbido ao tempo.


São seres extremamente evoluídos; têm tecnologias extremamente potentes, capazes até de modificar a própria superfície de Gaia. Então, é apenas para que vocês saibam que isto não é história; que isto não é uma alucinação de quem já falou sobre isso. Isto é verdadeiro. Existem os seres dentro do planeta, vivendo no interior da Terra. E vou dizer mais: não pensem que é pequeno, porque não é. É imenso. É como se fosse um planeta dentro do outro. Eles estão sabiamente protegidos, pelas camadas de rochas, que estão no fundo dos seus oceanos; e com muita sabedoria, vocês nunca conseguiram chegar até lá.


Óbvio. Senão vocês já teriam destruído esses povos há muito tempo. Mas alguns, já viram; alguns suspeitam de onde são essas entradas; mas ninguém nunca conseguiu chegar até lá, porque eles têm muita sabedoria em não permitir que isso aconteça. Eles estão muito bem protegidos. Mas em todo esse processo que Gaia passará, eles vão se apresentar à vocês e vão mostrar o seu mundo; vão mostrar o mundo que eles vivem. Vocês poderão ir até lá. Sem problema algum, porque eles não sentirão mais ameaça.


Quando os escuros aqui chegaram, eles já sabiam desse mundo interno, e eles tentaram uma vida inteira destruí-los; porque sabem que a maior parte do equilíbrio desse planeta vem de lá; eles mantêm o equilíbrio de Gaia. Eles tentaram, mas nunca conseguiram. E é graças a isso que o seu planeta não sucumbiu de vez, porque sempre houve uma força contrária muito forte, de dentro para fora.


Apesar de tudo que você os escuros fizeram, eles nunca conseguiram totalmente dominar o planeta, porque eles queriam isso, dominar o planeta. Não domínio em termo de território, domínio em termos de chão, de criar novos continentes, de fazer o que quisessem com planeta, e nunca conseguiram. Eles até tentam, mas não conseguem muita coisa. Só conseguem causar terremotos e muita destruição, o que para eles não significa nada.


Então a nossa aula de hoje, é para lançar mais uma luz nos conhecimentos de vocês. Busquem a respeito. Leiam. Seres Intraterrenos. Vocês vão ler muita coisa. Vocês vão encontrar muita coisa. É bem interessante. Procurem. Eu não vou ficar aqui, como eu já disse contando história. Eu estou dando o caminho. Quem quiser conhecer a história, busque. Vá para a sua Internet, em vez de ficar procurando ler sobre a vida dos outros, aprenda sobre o seu planeta; aprenda sobre as eras que o seu planeta teve; e vocês vão entender muita coisa.


Então meus irmãos, eu ainda não acabei de falar de Gaia. Gaia é um assunto longo e amanhã vamos continuar; porque eu já disse que rapidamente, que quando eles vieram para cá, havia uma atração do porquê vir para cá. Não foi simplesmente por acharem o planeta bonito, porque isso para eles não diz nada. É porque vocês tinham algo, que eles precisavam.


Então amanhã falaremos sobre isso. A exploração de Gaia.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre observando cada um de vocês. Não pensem que isso é exagero meu, porque não é. Eu conheço cada um de vocês que está aqui agora, comigo.



569 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com