Arcanjo Miguel - Os Portais

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Hoje, temos um grande Portal aberto. Não, não fiquem decepcionados de eu não ter deixado nada para vocês participarem deste Portal. Meus irmãos, eu já disse para vocês, busquem, busquem outros canais. Tem muitos canais sérios, que estão fazendo um belo trabalho. Eu não quero ninguém restrito somente a este canal porque fui eu que pedi. O coração de vocês é que fala, mas tem canais muito bons, e com certeza vocês encontraram alguma coisa para aproveitar este Portal.


Pensem o seguinte: o que é um Portal? É uma comunicação entre esse mundo, essa dimensão, e as dimensões mais altas. Imaginem, que no dia de hoje, como seria esse Portal? Como vocês imaginariam um planeta totalmente redondo, o que seria abrir-se para este Portal? E o que significa este Portal?


Vamos imaginar que o planeta tem uma camada que o cerca na Terceira Dimensão; porque vocês estão nela. Lembrem-se, eu já disse que os planetas têm camadas e a camada da Quinta Dimensão deste planeta, existe, porque ele já esteve lá um dia. Então esta camada está acima do que vocês veem; acima do que vocês vivem. Todos os seres de luz que estão aqui em torno de seu planeta, estão nesta camada da Quinta Dimensão; porque lá eles ficam bem, eles ressoam perfeitamente com as frequências que estão lá. Não, que não hajam, seres de dimensões ainda mais altas; sim existem, mas a Quinta Dimensão é agradável para eles; eles não sofrem; nem têm que fazer muito esforço para se manterem na Quinta Dimensão.


Então quando falamos para vocês, “Ah! Hoje tem um grande Portal!”. O que acontece? Vocês sabem que aqui na Terceira Dimensão vocês têm uma frequência de energia que corresponde a esta Dimensão; e justamente com ela tem toda essa frequência de sentimentos de baixa vibração, que são os sentimentos que nutrem a Terceira Dimensão. São os sentimentos que mantém a Terceira Dimensão cada vez mais forte; porque quanto mais baixo vocês vibram, mais essa dimensão se fortalece.


Sim, é exatamente isso. Então quando a gente fala: “Mantenham as suas vibrações no alto. Vibrem luz!”; é para que vocês comecem a quebrar esta força da própria Terceira Dimensão. Comecem a emanar muita luz, e como vocês já são almas evoluídas, a luz que vocês emitem é muito mais forte do que aqueles seres que são exclusivamente aqui da Terceira. Eles também emitem luz, mais numa intensidade menor, devido a própria evolução da Alma. Então vocês, que já são almas evoluídas, vocês conseguem emanar mais luz.


E isto vai tirando a força desta dimensão que vocês vivem; apesar de vocês acharem que tudo está cada vez pior. Se realmente tudo estivesse pior, eu não sei como estaria o seu mundo. Vocês podem ver, que estão acontecendo pequenos intempéries de Gaia, ao longo do planeta. Isto tudo está sendo controlado, a partir da energia de vocês. Então pensem o seguinte: é preciso fazer algumas coisas; Gaia precisa atuar em alguns pontos; mas ela tem estado bastante controlada nas coisas que ela provoca; porque se ela fosse efetivamente provocar alguma coisa, com a energia que estava em seu planeta, muitos já teriam ido embora; os Bondes não dariam conta de levar tanta gente.


Então meus irmãos, não fiquem interpretando que as suas ações estão sendo em vão, porque vocês veem o mundo da mesma forma; vocês veem o mundo pela sua pequena ótica. Passem a ver o mundo numa ótica maior; passem a ver o mundo pela ótica de Gaia; e vocês perceberão que muita coisa está acontecendo, mas nada de proporções elevadas. Então vocês estão conseguindo controlar Gaia. Gaia está se sentindo amada; Gaia está se sentindo respeitada; então ela não tem atuado de forma tão raivosa, ela tem estado bem controlada.


Então voltando ao assunto dos Portais. O que esses Portais fazem com o planeta? Como eu disse, vocês têm uma atmosfera, vamos dizer assim, de energia que contém a Terceira Dimensão. Então quando se abrem esses portais, pequenos (vou dizer buracos para que vocês entendam, mas é claro que não é assim que acontece); mas é como se fossem pequenos buracos que se abrem, no exterior desta bola que limita a Terceira Dimensão. É claro que não tem bola nenhuma, eu estou tentando apenas mostrar para vocês o que acontece. Existe uma delimitação; como é ou deixa de ser, isso não é importante; o importante é que a Terceira Dimensão está limitada; porque ali dentro têm frequências que vibram em determinada velocidade; tudo ali vibra em determinada frequência. Externo dali, começa uma outra Dimensão, que vibra numa outra frequência.


Então é como se fossem mundos dentro de mundos. Então quando acontecem esses portais, esses buracos são abertos. Não, não pensem que a energia da Terceira contamina a Quinta, pelo contrário. Pensem o seguinte: quanto maior a Dimensão, maior a frequência, maior a força da energia; então quando se abrem esses buracos, não é a energia da Terceira que vaza para a energia da Quinta; é o contrário; é toda essa energia de Quinta Dimensão, que passa a atuar dentro deste campo da Terceira Dimensão. Fazendo o quê? Trazendo mais luz, trazendo mais energia positiva, ou seja, elevando cada vez mais as energias do seu planeta.


É como se... vamos colocar de uma forma bem fácil. Vocês têm uma bola que é a sua Terceira Dimensão, e vocês estão dentro dela. Digamos que acima do seu planeta tem várias camadas. Vamos dar um exemplo (eu gosto muito de exemplos, para que vocês entendam o que eu quero dizer), dentro dessa camada da Terceira Dimensão, vocês têm subcamadas. Então, digamos que lá o mais próximo do planeta, vocês têm o valor 0 de frequência, que é o solo de Gaia, vamos dizer assim. E aí vocês vivem numa frequência de 10. Não importa a unidade; não estou preocupado com Física.


A frequência total da Terceira Dimensão, varia de 0 a 100. Então esta grande bola da Terceira Dimensão que circunda o planeta tem o valor 100, e ela é subdividida em 10 camadas. Então cada camada tem o valor de 10. Então vocês hoje estão vivendo, uma hipótese, na primeira camada. Estão lá embaixo. Aí, abre-se um grande Portal. Quando esse Portal abre essas camadas praticamente se diluem; elas deixam de existir temporariamente, e aí muita energia entra; muita energia; muita energia; muita energia.


Quando o portal se fecha essas camadas se rearrumam; e aquele quantum de energia que entrou, vai determinar até que camada vocês vão estar contidos. Por exemplo, eu falei que vocês estavam na camada que tinha o valor 10, e aí entrou muita energia. Muita, muita, muita, que elevou a frequência desta vibração, desta dimensão que vocês estão, para 30. Então o que aconteceu? A Segunda camada sumiu e vocês passam a viver dentro de uma camada de 30. Vocês evoluíram. “Ah, mas o mundo continua a mesma coisa”. Sim, vocês continuam na Terceira Dimensão, mas as frequências subiram. É o que nós chamamos de oitavas de frequência; vocês subiram uma oitava, ou duas oitavas; no caso aqui, foram duas porque vocês saíram de 10 para 30; e lembrem-se que cada uma valia 10.


Então é isso que acontece quando se abrem esses Portais. Muita energia entra e vai sendo absorvida por essa camada da Terceira Dimensão; e vai determinando quantas oitavas vocês vão subindo. É claro que nada é tão simples assim, mas é para explicar à vocês o que acontece. Quando falamos em uma dimensão, ela não é totalmente igual; ela tem as camadas, em que o todo vai se elevando ao longo do tempo. É onde vai permitindo vocês irem evoluindo. Vocês não dão um salto de Quinta para Sexta de uma vez só; vocês vão saltando oitavas; vocês vão subindo vagarosamente; mas como um todo. Estamos aqui falando de planeta. Então vocês sobem como um todo.


E o que está acontecendo com Gaia? Cada Portal que se abre, mais energia entra, e vocês ganham mais algumas oitavas. Vocês estão subindo, apesar de aparentemente tudo estar do mesmo jeito, nada ter mudado, tudo está da mesma forma, do mesmo jeito, nada mudou. Não, mudou sim. Só que vocês não veem e aí isso reflete onde? Reflete exatamente em Gaia, e reflete também em vocês, porque mais sujeira vai saindo. Eu já disse para vocês é como se vocês fossem um corpo... vamos lá, vocês são um corpo e a sua volta tem um balão; então vocês são vários balõezinhos andando pelo planeta. Cada energia que chega espreme esse balão; dentro desse balão tem o quê? Tem todos aqueles sentimentos que vocês têm que tratar; todos aqueles sentimentos que vocês têm que encarar de frente; que vocês têm que resolver. Então cada vez que entra energia vocês são comprimidos na parede, para que esses sentimentos saiam; e vêm todos na cara de vocês. E aí vocês têm que conviver com eles, até que eles sejam liberados totalmente.


Então literalmente vocês estão sendo espremidos na parede, para que tudo de sujeira que está aí dentro saia; tudo de sujeira que está em seus corações e em suas mentes e em sua alma, saia. E aí o que acontece? Vocês também vão subindo pequenas oitavas; cada passo que vocês dão em direção à Quinta Dimensão é uma oitava que vocês sobem. Vocês também estão subindo nessas oitavas. É meus irmãos, nada está parado; é isso que nós queremos que vocês entendam; não está parado. As coisas estão acontecendo, só não fisicamente. Mas vocês percebem; vocês sentem; que vocês estão mudando em muita coisa, porque vocês estão atingindo oitavas maiores.


Então meus irmãos, não se desanimem. Não fiquem achando que estamos falando para iludir vocês, para enganar vocês. “Ah, eles estão falando isso para manter a gente na linha”. Não, não, não, porque nós sabemos o que está acontecendo; e a cada Portal vocês sobem um pouco mais. Isto dará condições de quando vocês chegarem na última oitava da Terceira Dimensão, vocês passarem para a Quinta, naturalmente, sem uma grande modificação energética. É isso que vocês estão fazendo. Vocês estão subindo degraus.


É como se vocês estivessem subindo uma montanha. O que acontece com os alpinistas? A cada metro que eles sobem, mais dificuldade têm para respirar; e aí eles precisam de um tempo para se adaptar aquele ar. E aí eles caminham um pouco mais. Mas eles vão se adaptando. É difícil mas ele se adaptam. E assim é com vocês; a cada oitava que vocês sobem, mais problemas aparecem para vocês tratarem. Ótimo! E aí vocês passam toda aquela limpeza, e sobe mais um pouquinho; até que vocês cheguem lá no alto da montanha, onde será bastante difícil para vocês suportarem. Porque vocês já estarão na reta final, para alcançar o topo da montanha; o topo da Terceira Dimensão.


Então meus irmãos, não pensem que nada está acontecendo. Tudo está acontecendo, e a cada Portal, mais energia está entrando e mais oitavas vocês estão subindo. É o que eu tenho dito para vocês: o tempo está passando. Cada dia é um dia a menos. Tudo depende da vibração de vocês. Se aqueles que têm como missão, emanar luz e serem Pilares cumprirem a sua missão, vocês vão evoluir de um dia para o outro. Agora, enquanto vocês não vibrarem a quantidade suficiente para chegar lá no último degrau, o caminho continua.


Vocês entendem agora quando eu digo que terá uma data limite? A data limite é quanto todos vocês estiverem na última oitava; quando todos vocês atingirem esta frequência máxima da Terceira Dimensão e estarem prontos para evoluir. Essa é a data limite, que vocês podem alcançar a qualquer momento. A qualquer momento. Agora existe um tempo, em que as energias chegarão de tal forma ao planeta, que elevaram vocês de uma forma abrupta; vocês estando prontos ou não. E vocês elevaram; vocês evoluirão.


Então percebam, que o trabalho de vocês, é muito importante; porque vocês estão puxando todo o planeta; vocês estão ajudando Gaia a elevar-se nas oitavas; e a chegar cada vez mais perto da última, aquela que é o limite da Terceira Dimensão. Então meus irmãos, não desanimem, continuem a caminhada e cada vez mais forte; pois vocês fazem parte desse processo. Quem ressoa com tudo isso que está sendo dito faz parte deste processo, e são vocês que estão evoluindo o planeta.


Antes que alguém esteja aí pensando: ”Ah, então somos um dos 144 mil”. Meus irmãos, vocês são bilhões. Vamos fazer umas contas, vocês são bilhões. Seria preciso que cada um desses 144.000, fosse um gigante de luz, visto de qualquer lugar do Universo para gerar a energia necessária para ascender Gaia. Sim, os 144.000 estão no planeta, prontos para atuarem no momento certo. Mas não são apenas eles; não são apenas eles. Eles sozinhos não conseguirão. Então vocês fazem parte deste grande grupo, pode ser que tenha no meio de vocês, algum dos 144.000; não digo que não. A grande maioria de vocês não é. Vocês fazem parte de um grande grupo; que vamos dizer assim, será a segunda camada após eles; e uma camada bem extensa, pois tudo planeta está envolvido; não só vocês apenas aqui, neste grupo, nesse canal. Eu tenho canais pelo mundo todo. Eu tenho canalizadores no mundo todo, e estas palavras estão sendo ditas no mundo todo. O mundo, como vocês entendem o planeta Terra.


Então meus irmãos, façam as suas partes; cumpram os seus papéis; aqueles papéis que vocês se colocaram quando encarnaram, nesta era; que vocês disseram para o Conselho Cármico: “Eu quero participar deste processo; eu quero ser um pilar de luz”. Muito bem. Então sejam Pilares de luz. Resolvam seus problemas; elevem suas vibrações; se preparem cada dia mais; pois vocês não sabem o quanto falta para esta última oitava da Terceira Dimensão. Ninguém sabe. Ninguém sabe. Então meus irmãos, vamos lá, vamos fazer a parte de cada um de vocês. Vamos continuar emanando luz, ajudando Gaia a subir cada vez mais; e vocês também subirem cada vez mais, nas oitavas. E aí o processo se acelera e tudo acontece rapidamente.


As coisas não acontecem, porque nós não encontramos, como vou dizer, o ambiente adequado, para que elas aconteçam ainda. A nossa ideia não é causar o caos; porque já não será fácil, e se fizermos de forma a gerar o caos, perderemos toda a credibilidade. Então temos que fazer tudo com muita cautela, muito amor, com muita calma, sem o desespero que vocês têm. Vocês querem que tudo aconteça logo; não importam os resultados. E nós pensamos exatamente o contrário, nós pensados nos resultados antes de fazer; pois são eles que nos darão o subsídio para que vocês evoluam; para que possamos fazer o que tem que ser feito para vocês evoluírem. Por isso tanta cautela, por isso tanta demora, em que as coisas aconteçam.


Então meus irmãos, cada vez mais, estamos próximos do grande dia. Cada dia, é um dia a menos. Mas as coisas não dependem de nós; dependem de vocês; dependem da energia que vocês estão emanando. Porque serão vocês que segurarão todo o processo, quando ele se iniciar. Vocês não podem ter medo..Vocês têm que confiar em tudo, em tudo que falamos; não podem ter medo; não podem ter desconfiança; têm que acreditar sem ver; sem provas; apenas acreditar no que ressoa em seus corações. Apenas isso.


Mantenham-se crentes no que estamos falando, e vocês com toda certeza, não se arrependerão. Não se preocupem, quem não fez nada a respeito desse Portal, porque vocês receberam as energias. Não é uma coisa que vocês escolhem. “Ah, eu vou receber ou não vou receber a energia do Portal”. Não tem escolha. Todos recebem, e vocês receberam uma grande carga de energia hoje; e continuam recebendo; porque o Portal leva um tempo para se fechar. Não é uma coisa que abre rapidamente e fecha rapidamente. Ele vem se abrindo já alguns dias, para chegar ao ápice hoje. Então ele demora um tempo para fechar também. E vocês vão continuar recebendo essas energias.


Então não se preocupem de não terem feito um ritual próprio para receber isto. Não tem problema algum; porque vocês receberam o seu Quantum de energia, e se vocês estiverem preparados, com certeza evoluíram um pouquinho; uma pequenina oitava nessa sua caminhada, naquela montanha que vocês estão subindo.


Então meus irmãos, fé, confiança, força, luz, amor, é tudo isso que vocês têm que emananr. O resto, deixem de lado; não se debatam com o que acontece no seu mundo; ignorem; não que eu esteja dizendo que vocês têm que ignorar o sofrimento do outro, não é isso que eu estou dizendo. Eu estou dizendo para vocês ignorarem, as provocações; aquelas coisas que vêm do seu mundo exatamente para tirar vocês do prumo; para balançar vocês; para diminuir as vibrações que vocês já conseguiram. Isso vocês têm que ignorar.


Escutem, mas não ouçam. Se vocês ouvirem algo, e que vocês percebam que aquilo não lhe fez bem, emane: EU SOU LUZ! EU SOU LUZ! Acabou. Você levantou a sua vibração novamente; e aquilo se foi, no meio das suas palavras foi embora. Passem a praticar isso. Cada vez que vocês se sentirem balançados por algum assunto, por algum acontecimento, repitam esta frase três vezes: EU SOU LUZ! Se vocês ganharem este hábito, vocês verão que, pouco a pouco, o seu próprio corpo e a sua mente, passará automaticamente a ignorar algumas coisas. As pessoas falarão ao seu lado e você “Tá!”; e aquilo não lhe abalará; você passará ao largo.


Então meus irmãos, aproveitem as energias. Façam suas meditações. Conectem-se com Gaia; conectem-se com a energia que está chegando. Deixe que ela flua em seu corpo e se equilibre com a energia de Gaia. Vocês sentirão o tamanho da vibração que passará pelos seus corpos. É imensa. Então aproveitem. Façam essa experiência. Sentem-se e conectem-se com Gaia e com as energias de luz que estão chegando; e vocês sentirão o seu corpo vibrar. E isso é muito bom, porque à medida que a energia flui pelo seu corpo, ela leva tudo de ruim que possa estar aí; veja-se respirando essa luz, e ao expirar veja uma grande fumaça escura, saindo de dentro do seu corpo; liberando tudo aquilo que não é bom, e que está estagnado aí dentro. Respirem energia meus irmãos; respirem luz; emanem energia; emanem luz. E a caminhada continua.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto, para ajudar cada um de vocês a subir essa montanha. Quando sentirem dificuldade, me chame, e me vejam sempre um passo acima, lhe estendendo a mão, para que você possa subir em segurança.


312 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com