Arcanjo Miguel - Os Níveis da Ascensão

Atualizado: 1 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Antes de começarmos o vídeo de hoje, preciso fazer um aviso: amanhã teremos o nosso encontro ao vivo! Será no mesmo horário do anterior, às 21h. Então não atrapalhará quem participa das egrégoras de luz. Muito bem. O intuito deste vídeo amanhã, é passar para vocês uma grande energia, para que vocês possam se manter cada vez mais equilibrados. A ideia, é levar até vocês conforto, a confiança, e a paz no coração.


Eu entendo meus irmãos, que muitas vezes o que falo, traz um pouco de angústia; traz um pouco de dúvida; traz um pouco até de medo; mas eu quero que cada um de vocês que se sinta desta forma, pense da seguinte forma: tudo que irá acontecer durante a Ascensão de vocês, não tem como objetivo causar o sofrimento. O objetivo maior é a evolução; o objetivo maior é elevar os seus corações.


Como tenho dito, e muitas vezes muitos falam que sou repetitivo, mas eu preciso ser para que as coisas fiquem fixadas em suas mentes. O período que antecederá o evento, não será um período fácil, será um período de muita luta; não luta corporal como vocês podem deduzir, mas muita luta de vocês com vocês mesmos; será uma luta interna, uma batalha de você com você mesmo. Onde você terá que tomar decisões importantíssimas dentro do calor dos acontecimentos. Você não terá uma vida inteira para pensar, você não terá semanas, meses, anos, você terá que tomar uma decisão ali, na hora. Por isso não será um período fácil, mas também por outro lado eu tenho que dizer o seguinte a vocês: tudo está sendo feito e será feito com o maior amor, o amor de nosso Deus Pai/Mãe está em cada atitude, em cada movimento que está sendo feito e que será feito.


Então muitas vezes quando fazemos vocês pensarem, e vocês ficam tristes por não saberem o que está por vir, eu só peço a vocês o seguinte: tenham fé, tenham confiança; pois faremos o possível, aliás, o impossível para que tudo aconteça da forma mais fácil para vocês. Afinal vocês estão aqui se preparando já há algum tempo. Se vocês pudessem ver o quanto suas almas brilham hoje, vocês ficariam impressionados.


Mais ou menos por essa época no ano passado, os meus vídeos começaram a ganhar força e muitos de vocês foram chegando, foram chegando; devagarzinho, foram chegando, e aí tudo foi acontecendo. Aqueles que ressoaram com a minha energia, que sentiram efetivamente que ali estavam as minhas palavras, aceitaram os meus desafios e a maioria está aqui até hoje.


Então vocês não poderão ser tratados como o restante, que não fez nada, mesmo estando desperto. Tem muitas pessoas que estão despertas e que acham que basta acreditar no que está sendo dito, que não há nenhuma mudança interna a ser feita, basta que acredite que existem seres extraterrestres, basta que acredite que vocês ascenderão; mas em nenhum momento pára para pensar como isto acontecerá, e nem quer se envolver com nada que diga que ela tem que mudar. Então como poderemos tratar esta pessoa, da mesma forma que vocês, que estão aqui apanhando, caindo, e se levantando, procurando se elevarem ao máximo?


É claro que não poderemos colocar todos no mesmo patamar. Imaginem que hoje existe uma grande pirâmide, onde a base dessa pirâmide, (um detalhe, esta pirâmide só tem pessoas despertas); então voltado... a base dessa pirâmide é justamente daqueles que eu acabei de citar agora, aqueles que acreditam, ouvem os vídeos, acompanham as novidades, sabem tudo que está acontecendo, acreditam em tudo. Mas mudanças internas, nem pensar! “Eu me basto, eu sou ótimo, eu sou perfeito, não tenho que mudar nada!”.


Então a base desta pirâmide está imensa, tanto em largura quanto em altura. Um pedaço da pirâmide, enorme. E aí mais acima, como se fossem níveis, vocês vão encontrando outros pedaços da pirâmide, até chegar ao topo. Quem está lá no topo? Quem está no topo são aqueles que já estão envolvidos neste processo há muito tempo. São aqueles que já arregaçaram as mangas e tomaram muitas providências desde o início. Então cabe à eles o topo da pirâmide. Muitos estão tão elevados, tão preparados, que praticamente existem aqui no planeta como um zumbi para as outras pessoas; porque não interagem com mais ninguém, quase não comem, porque estão totalmente voltados para a espiritualidade e eles estão muito bem, porque eles foram preparados, se prepararam para isso. E aí de cima para baixo, os níveis vão se tornando cada vez mais incompletos, até chegar à base, que são aquelas pessoas que ressoam com tudo isso, mas que não mudaram em nada, continuam tendo atitudes de Terceira Dimensão.


Aí muitos de vocês podem se perguntar: “Aonde nós estamos?”. Eu posso dizer para vocês, que vocês estão uns três níveis acima, deste último nível. Quantos níveis faltam para vocês subirem? Centenas! Então percebam, que vocês não estão tão maus, mas também não estão lá em cima. Porém, posso afirmar a cada um de vocês, que todos que estão aqui na pirâmide, todos, escutem bem o que estou dizendo, têm um lugar reservado no trem, não garantido, reservado; naquele lugar ninguém senta.


Então a cada dia, a cada mudança que vocês fazem, vocês vão se elevando dentro daquele nível que vocês estão, até que cheguem ao ponto de subir para o nível superior, e aí vocês ganham mais alguns pontos. É como se vocês estivessem num jogo, acumulando pontos, e quem atingir determinado número de pontos, po