Arcanjo Miguel - Os Níveis da Ascensão

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Antes de começarmos o vídeo de hoje, preciso fazer um aviso: amanhã teremos o nosso encontro ao vivo! Será no mesmo horário do anterior, às 21h. Então não atrapalhará quem participa das egrégoras de luz. Muito bem. O intuito deste vídeo amanhã, é passar para vocês uma grande energia, para que vocês possam se manter cada vez mais equilibrados. A ideia, é levar até vocês conforto, a confiança, e a paz no coração.


Eu entendo meus irmãos, que muitas vezes o que falo, traz um pouco de angústia; traz um pouco de dúvida; traz um pouco até de medo; mas eu quero que cada um de vocês que se sinta desta forma, pense da seguinte forma: tudo que irá acontecer durante a Ascensão de vocês, não tem como objetivo causar o sofrimento. O objetivo maior é a evolução; o objetivo maior é elevar os seus corações.


Como tenho dito, e muitas vezes muitos falam que sou repetitivo, mas eu preciso ser para que as coisas fiquem fixadas em suas mentes. O período que antecederá o evento, não será um período fácil, será um período de muita luta; não luta corporal como vocês podem deduzir, mas muita luta de vocês com vocês mesmos; será uma luta interna, uma batalha de você com você mesmo. Onde você terá que tomar decisões importantíssimas dentro do calor dos acontecimentos. Você não terá uma vida inteira para pensar, você não terá semanas, meses, anos, você terá que tomar uma decisão ali, na hora. Por isso não será um período fácil, mas também por outro lado eu tenho que dizer o seguinte a vocês: tudo está sendo feito e será feito com o maior amor, o amor de nosso Deus Pai/Mãe está em cada atitude, em cada movimento que está sendo feito e que será feito.


Então muitas vezes quando fazemos vocês pensarem, e vocês ficam tristes por não saberem o que está por vir, eu só peço a vocês o seguinte: tenham fé, tenham confiança; pois faremos o possível, aliás, o impossível para que tudo aconteça da forma mais fácil para vocês. Afinal vocês estão aqui se preparando já há algum tempo. Se vocês pudessem ver o quanto suas almas brilham hoje, vocês ficariam impressionados.


Mais ou menos por essa época no ano passado, os meus vídeos começaram a ganhar força e muitos de vocês foram chegando, foram chegando; devagarzinho, foram chegando, e aí tudo foi acontecendo. Aqueles que ressoaram com a minha energia, que sentiram efetivamente que ali estavam as minhas palavras, aceitaram os meus desafios e a maioria está aqui até hoje.


Então vocês não poderão ser tratados como o restante, que não fez nada, mesmo estando desperto. Tem muitas pessoas que estão despertas e que acham que basta acreditar no que está sendo dito, que não há nenhuma mudança interna a ser feita, basta que acredite que existem seres extraterrestres, basta que acredite que vocês ascenderão; mas em nenhum momento pára para pensar como isto acontecerá, e nem quer se envolver com nada que diga que ela tem que mudar. Então como poderemos tratar esta pessoa, da mesma forma que vocês, que estão aqui apanhando, caindo, e se levantando, procurando se elevarem ao máximo?


É claro que não poderemos colocar todos no mesmo patamar. Imaginem que hoje existe uma grande pirâmide, onde a base dessa pirâmide, (um detalhe, esta pirâmide só tem pessoas despertas); então voltado... a base dessa pirâmide é justamente daqueles que eu acabei de citar agora, aqueles que acreditam, ouvem os vídeos, acompanham as novidades, sabem tudo que está acontecendo, acreditam em tudo. Mas mudanças internas, nem pensar! “Eu me basto, eu sou ótimo, eu sou perfeito, não tenho que mudar nada!”.


Então a base desta pirâmide está imensa, tanto em largura quanto em altura. Um pedaço da pirâmide, enorme. E aí mais acima, como se fossem níveis, vocês vão encontrando outros pedaços da pirâmide, até chegar ao topo. Quem está lá no topo? Quem está no topo são aqueles que já estão envolvidos neste processo há muito tempo. São aqueles que já arregaçaram as mangas e tomaram muitas providências desde o início. Então cabe à eles o topo da pirâmide. Muitos estão tão elevados, tão preparados, que praticamente existem aqui no planeta como um zumbi para as outras pessoas; porque não interagem com mais ninguém, quase não comem, porque estão totalmente voltados para a espiritualidade e eles estão muito bem, porque eles foram preparados, se prepararam para isso. E aí de cima para baixo, os níveis vão se tornando cada vez mais incompletos, até chegar à base, que são aquelas pessoas que ressoam com tudo isso, mas que não mudaram em nada, continuam tendo atitudes de Terceira Dimensão.


Aí muitos de vocês podem se perguntar: “Aonde nós estamos?”. Eu posso dizer para vocês, que vocês estão uns três níveis acima, deste último nível. Quantos níveis faltam para vocês subirem? Centenas! Então percebam, que vocês não estão tão maus, mas também não estão lá em cima. Porém, posso afirmar a cada um de vocês, que todos que estão aqui na pirâmide, todos, escutem bem o que estou dizendo, têm um lugar reservado no trem, não garantido, reservado; naquele lugar ninguém senta.


Então a cada dia, a cada mudança que vocês fazem, vocês vão se elevando dentro daquele nível que vocês estão, até que cheguem ao ponto de subir para o nível superior, e aí vocês ganham mais alguns pontos. É como se vocês estivessem num jogo, acumulando pontos, e quem atingir determinado número de pontos, poderá sentar naquele lugar reservado no trem. Então percebam, que aqueles que estão à sua volta, muitos não estão nem na pirâmide; porque não ressoam com nada disso, porém, posso garantir a vocês, isto está aqui gravado, e vocês poderão me cobrar quando vocês quiserem; lá na frente, aliás também não muito lá na frente, porque as verdades vão começar a aparecer, e quando elas aparecerem, muitos vão se desesperar, muitos vão enlouquecer. Por quê? Porque verão que deram a sua vida inteira, por uma crença, que era nada daquilo que ele imaginava.


Então dependendo do grau de evolução de cada um, cada um vai reagir de um jeito, infelizmente. Não pensem que o seu planeta virará um planeta de loucos, como vocês vêem nos seus filmes catástrofe, que vão sair comendo todos vocês. Não é isso. Quando digo que vão enlouquecer, não é no sentido pleno da palavra, é que eles vão ficar num desequilíbrio tão grande, que eles perderão a consciência do momento, ficaram meio abobados, sem saber o que fazer. Porque durante toda a vida eles julgaram, criticaram, apontaram o dedo, jogaram pedras, pisaram, questionaram, agrediram, aqueles que hoje estão na pirâmide. E aí eles perceberão, que aqueles que estão na pirâmide, é que estavam certos e eles totalmente errados. Como vocês se sentiriam?


É de enlouquecer, com toda certeza, porque muitos deram a vida para isto. Muitos continuarão dando de ombros, não acreditando em nada, mesmo que apareça, mesmo que ele veja um ser na frente dele, ele dirá: “Não, isto é coisa do demônio eu não acredito nisso, sai demônio!”. E vai fazer aquele monte de rituais que está acostumado a fazer, para tirar aquele ser da frente dele. O pior é que ele não vai conseguir né? Mas ele continuará tentando, porque ele sempre vai achar que aquele ser é uma representação do mal. E aí eles vão se recolher em pequenos grupos, para combater esses seres. Porque aquilo ali não é do bem, aquilo ali é do mal com toda certeza, não há a menor chance daquilo ali ser verdadeiro.


As suas mentes estão tão entranhadas com tantas crenças limitantes, que eles não conseguirão aceitar, e vão brigar contra, vão agredir, vão machucar, vão fazer o que for possível para destruir aquele ser. Mas para a alegria de muitos de vocês, uma boa parte vai perceber que errou, mas é humilde de coração suficiente para admitir isso: “Eu errei, como faço para acertar?”. Ótimo, dirija-se a pirâmide.


Então meus irmãos, o que vai acontecer com o passar do tempo? Aqueles que hoje estão na base da pirâmide, que não aceitam se modificar, estão sendo modificados forçosamente, podemos dizer. E muitos não estão entendendo nada: “Por que que minha vida está de cabeça para baixo?”. Tudo está sendo feito para que eles realmente mudem, mesmo contra a vontade deles, porque este é o momento da alma deles evoluírem. Então eles terão um tempo para permanecer naquela base. É como se aquela base da pirâmide fosse o centro de recrutamento; quem chega até ali, pelo menos tem a chance de escolher subir ou voltar.


Então os que estão ali começam o treinamento, são aqueles soldados que ficam treinando diariamente; e alguns se cansam, alguns desistem, alguns não querem e vão embora, saem da pirâmide. Outros se empenham, percebem que realmente têm que mudar, e fazem os exercícios, cumprem as tarefas, e começam a evoluir, sobem para o nível superior. Então desta forma, aquela base da pirâmide, ela é muito movimentada, pois ali tem muitos soldados; uns querendo lutar e vencer, e outros sem muita vontade de qualquer coisa. Então esses são liberados do treinamento, voltam para fora da pirâmide.


Então o que vai acontecer quando essas verdades começarem a aparecer? Muitos soldados vão se recrutar, muitos soldados vão aparecer na base da pirâmide para fazer o treinamento, e seguir nos pelotões da frente. Então percebam que esse processo, será um processo constante e movimentado, enquanto eles estão fazendo os exercícios lá embaixo, brigando para subir, ou saindo porque não estão com a menor vontade de fazer nada; vocês naquele ponto, um pouco acima daquele povo que está na base, continuam subindo; vocês continuam se preparando e continuam subindo.


Então meus irmãos, não percam as esperanças, não percam as forças, porque cada vez que vocês titubeiam, que vocês têm dúvida do que fazer, vocês começam a descer de novo. Eu entendo que não serão decisões fáceis, eu entendo que é muito difícil para vocês o que já está acontecendo. Então percebam o seguinte: hoje vocês já estão dentro da pirâmide, e aqueles à sua volta nem na base estão. Sempre, em qualquer momento, será respeitado o livre arbítrio de cada um de vocês. Vocês poderão estar lá no topo da pirâmide, se vocês disserem: “Eu não quero; eu quero ficar”, será respeitada a sua vontade. Você imediatamente e será retirado da pirâmide e ficará fora dela.


É desta forma meus irmãos, que as coisas acontecerão. É é claro que fisicamente não existe pirâmide nenhuma, mas é energeticamente sim. Estamos tratando tudo desta forma. Existe uma pirâmide energética e vocês estão sendo colocados nela. É como se o seu planeta estivesse com várias camadas energéticas em volta, aí a gente perde o formato da pirâmide, mas é exatamente isso; cada um de vocês está em um nível, uns nos níveis mais baixos, outros nos níveis acima.


Para subir tem uma série de exigências, uma série de modificações que vocês têm que fazer, para que vocês subam. Agora para descer, é muito fácil, basta que a sua vibração seja menor do que a que está no seu nível, e você desce imediatamente. Então percebam que nada está estático, vocês sobem e descem o tempo todo. Não existe aquilo... “Subi, não desço mais”; não, não, não. Muitos já tiveram muito perto do topo da pirâmide e se encontram nos níveis mais baixos hoje. Por quê? Porque o ego encheu os seus corações. Enquanto pensavam no Todo, enquanto pensavam em ajudar o outro, subiam que nem um foguete. E aí o ego tomou conta; se achou o super-homem, o maioral, e foi descendo, descendo, descendo e agora está lá embaixo, e não se deu conta disso ainda, muitos de vocês estão neste problema.


Então meus irmãos, cuidado com que vocês pensam, cuidado com as vibrações, porque um simples pensamento negativo, é suficiente para descer vocês, se vocês estiverem no nível mais baixo daquele ponto da pirâmide. Entendam, dentro de cada nível da pirâmide, as energias também vão crescendo, cada ponto da pirâmide tem um valor de energia, mesmo dentro do mesmo nível. É como se cada nível tivesse uma contagem de 1 a 100; então a parte mais baixa daquele nível começa do 1 e a mais alta termina no 100.


Então se vocês estão no nível 1 e vocês têm um pensamento negativo, vocês voltam imediatamente para o nível abaixo. Claro se vocês estão lá no 99, e têm um pensamento negativo, vocês não vão voltar para o nível abaixo; mas vocês vão cair para o 20, para o 10, a queda é muito rápida; a subida é lenta, mas a queda é muito rápida. Porque qualquer sentimento de baixa vibração tem um poder imenso, e o medo é o maior deles.


Então meus irmãos, vocês têm muitas lições a aprender. Entendo, não sou humano, mas tenho amor em meu coração. Também não tenho coração físico, mas eu tenho da mesma forma como vocês, um lugar aonde os sentimentos brotam, dentro da minha consciência. Então eu entendo perfeitamente que vocês sofrem, que vocês não imaginam deixar os seus entes queridos para trás. Então eu vou fazer um pedido a cada um de vocês: não pensem a respeito disso; não percam tudo aquilo que vocês já conquistaram por uma hipótese. Sim, porque é uma hipótese, tudo ainda pode mandar.


Então não percam suas vibrações, imaginando como seria tomar uma decisão, que você não sabe se terá que tomar, não sofram por antecipação. Deixem o caminho seguir. E tudo ficará muito claro, muito fácil, a medida que vocês sobem nos níveis, tudo ficará mais fácil, inclusive para os que estão à sua volta. Não tentem entender o que irá acontecer, acreditem apenas, vocês emanam a sua luz para os que estão à sua volta. Então esperem que tudo será da forma mais fácil possível, não da mais difícil. Acreditem nisso.


Que intenção haveria em levar vocês até quase o topo da pirâmide e depois vocês descerem, irem embora, porque estão emanando sentimentos de dor. Não teria sentido algum; porque estaríamos perdendo um dos nossos melhores soldados, para um sentimento que não cabe ali naquele momento. Então confiem, que tudo acontecerá do jeito mais fácil para vocês, Acreditem nisso. Tudo está sendo feito não só apenas por aqueles que estão nesta caminhada subindo. É como se toda a luz que vocês estão emanando atingisse todos à sua volta, independente se acreditam ou não. Então eles não estão abandonados, eles não estão jogados para lá. Os seres de luz que protegem cada um de vocês, protegem eles também, da mesma forma. Lembrem-se eles estão sendo modificados, eles apenas não têm consciência disso.


Sim, chegará um momento limite, mas isto eu não vou comentar aqui. Apenas eu peço que vocês acreditem, que vocês confiem, que tudo será feito da forma mais fácil para cada um de vocês. Não estou dizendo, meus irmãos, que não haverá sofrimento, mas não por suas escolhas, haverá sofrimento pelo próprio caminhar da humanidade, desta humanidade que está aí em Terceira Dimensão. E caberá à cada um de vocês, que estão no nível acima lá do recrutamento, receber as pessoas e ajudá-las a subir. Porque vocês terão a força e o entendimento necessário para isso. Vocês saberão responder qualquer dúvida, vocês saberão orientar o melhor caminho que aquela alma tem que seguir, para subir.


Então olhem o tamanho da missão que vocês têm. Então não percam as esperanças e nem fiquem sofrendo por antecipação. Percebam o seguinte: vocês todos são almas evoluídas, são almas que já ressoaram em dimensões elevadas, são almas que vieram da Quinta para cima. Então todas vocês têm muitos dons, muitos poderes, que vocês pouco a pouco, estão relembrando, estão liberando. Então de que adiantaria vocês serem almas tão poderosas, se vocês não pudessem ajudar justamente quem está à sua volta? Que tipo de alma evoluída seria você? Então não sofram por antecipação, vocês terão como atuar em todo esse processo.


Porém, é, sempre tem um porém, nem sempre vocês serão vitoriosos. É isto que vocês têm que entender. Porque aquela outra alma, pode não querer a sua ajuda, e ser uma escolha dela não evoluir. E aí o que você vai fazer? É este ponto que eu quero que vocês pensem muito; é este ponto que vocês têm que ter firmeza no que vocês vão fazer. Vocês vão tentar de tudo, vocês vão fazer o que for possível , mas aquela alma não quer, é uma querência dela, da alma não querer evoluir. E aí você vai fazer o quê? É só isso que eu quero que vocês pensem.


Tenham certeza, de que tudo será feito, até o último ponto de possibilidade, será feito; para trazer aquelas almas, para elevar aquelas almas com vocês. Agora se for uma decisão delas, o que você vai fazer? Então esse é o ponto que eu citei ontem, e que muitos ficaram extremamente pensativos, tristes até. Porque pintou um quadro muito estranho em seus corações, uma decisão muito difícil de tomar. Então, estou vindo aqui hoje para dizer a vocês isso: que não será desse jeito que vocês estão imaginando, tudo será feito ao máximo; mas poderá ser que aquela alma não queira evoluir, e aí sim vocês terão que tomar uma decisão. Mas tenham certeza, vocês terão tentado até o último suspiro, quando vocês se darão por vencidos.


Então pensem, pensem muito sobre isso. Não é para ninguém se desesperar agora. Cuidado com esses sentimentos. Não é o momento ainda. Esperem o momento chegar para vocês sofrerem, real; não sofrerem por antecipação por uma coisa que vocês nem sabem se vai acontecer. Porque tanta coisa pode acontecer até lá. Eu só quero que vocês estejam prontos, eu não quero é que amanhã ninguém diga: “Ah, isto o Arcanjo não falou para gente!”. Então eu estou falando, estou sendo muito verdadeiro, e mais claro do que isso, impossível. Eu tenho que preparar os corações de vocês, não colocá-los em Ilusões, pois todos lá no fundo, sempre souberam isso. E se quem está minha volta não despertar? Vocês sempre fizeram esta pergunta, então não é um assunto que eu tenha trazido, que vocês não tenham já pensado sobre ele.


É um assunto velho, mas que eu tenho que trazer à tona, para que vocês comecem a se preparar, para que vocês comecem a pensar no que fazer. Se vocês podem começar a agir hoje, ajam, não deixem para amanhã. Vocês não sabem quanto tempo vocês têm, então corram; façam alguma coisa, hoje. Lutem por quem vocês amam. Não é tentando impor nada a ninguém,;impor vai afastá-los cada vez mais, mas é emanando muita luz, pedindo a Sananda que os cubra com a sua Energia Crística, com seu amor, para que eles acordem, para que eles despertem.


Façam isso, isso vocês podem fazer a qualquer momento e não desistam. Porque pode ser que no início, nada aconteça, não desistam, façam isso a todo instante e vocês verão os resultados. Está na hora de começar a agir, ou melhor, já passou da hora de vocês começarem a agir. Usem a energia que vocês já têm, porque cada nível que vocês sobem, vocês ganham mais energia em seus corpos, então usem essa energia para o bem.


Ao meditar à noite, criem um grande círculo de luz em torno de vocês, abrangendo todo o quarteirão, todo o bairro, toda a cidade. Por que não? Para que todos que estejam ali despertem, aceitem se modificar; não basta despertar, tem que se modificar. Mas despertando já é um primeiro passo, já entra na base da pirâmide. É melhor do que estar fora. Porque quem estiver fora da pirâmide, não tem a menor chance de pegar aquele trem, pois não tem lugar reservado, e ninguém vai de pé. Tem que entrar na pirâmide para ter o lugar reservado.


Então façam meus irmãos, comecem a trabalhar. Cada um a seu jeito, emanem luz violeta, emanem luz branca cristalina, emanem luz verde, emanem luz azul, não importa a cor da luz que vocês vão emanar. Vocês vão estar provocando uma mudança em todos os que estão próximos à vocês. Isto é certo. Então comecem. Façam a sua parte e vocês verão que lá na frente, tudo vai ficando cada vez mais fácil, com toda certeza.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, sempre, pronto, para mostrar a cada um de vocês, exatamente, como evoluir.




262 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com