Arcanjo Miguel - Os Não Despertos à Nossa Volta

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando com a nossa série de ensinamentos. Espero que vocês tenham gostado do que falei ontem, a respeito da meditação. É uma forma de vocês se aproximarem cada vez mais de nós, e estarem no caminho para a evolução, num caminho mais fácil. Hoje, vou falar sobre um novo assunto, um assunto tão importante quanto, que é a própria caminhada de cada um de vocês. Hoje eu vou falar sobre o que vocês têm a sua volta, dentro da sua família, que não é agregado ao caminho que vocês escolheram. Não tenho um título para colocar sobre o que vou falar, mas podemos rotular como, os não despertos a nossa volta.


Voltando ao início do que nós já conversamos, todos vocês que estão nesta caminhada, que ressoam com tudo que está acontecendo, que aceitam tudo que é dito; vocês já se deram conta que são Almas evoluídas, que são Almas que já vieram de outras dimensões, e que portanto, nada do que é dito, é surpresa para vocês. Tudo parece ser apenas uma doce lembrança, de algo que vocês já viveram. Por isso vocês se adaptam tão facilmente a todo este processo, a tudo que está acontecendo.


Como já expliquei aqui nos vídeos anteriores, vocês enquanto Almas, escolhem aonde vão nascer, escolhem a que família vão pertencer. Eu já quebrei aquele paradigma de que vocês nascem sempre no mesmo grupo familiar, para que possam resgatar possíveis carmas, como vocês costumam chamar, de vidas passadas. As lições existem, não as pessoas. Vocês podem até adquirir dívidas em relação a alguma alma, mas não será na encarnação seguinte que você estará pronto para resgatar essa dívida. É preciso que haja aprendizagem desta lição, para que vocês possam voltar a ter contato com aquela alma. Então tudo é muito bem planejado, antes da encarnação de cada um de vocês. Como já disse aqui várias vezes, todos os que encarnaram e que estão aqui nesta Era; todas essas Almas, estão conscientes do que está por vir, da mudança que será feita, da mudança que será a evolução delas próprias e do seu Planeta.


Então aquelas Almas que são originárias daqui da Terceira Dimensão, que nunca passearam por dimensões nem locais diferentes do que o Planeta Terra, ao encarnar, fizeram a escolha de vir em famílias que ressoassem com os mesmos sentimentos, pois têm medo da mudança, têm medo do que está por vir e não querem se arriscar. São Almas em que toda aquela família escolheu não passar, pelo que virá. Então são famílias que em sua totalidade estão fazendo a passagem ou simplesmente escolheram todos pegar o bonde. Decisão tomada, decisão respeitada; e isto acontecerá.


Existem aquelas famílias em que houve uma grande agregação de Almas evoluídas, em que famílias inteiras ressoam com tudo que está dito, e estão todos evoluindo em conjunto. Todos têm o mesmo tipo de caminhar da sua evolução. Muito fácil para aquelas Almas que estão todas juntas, ressoando sempre a mesma coisa. Eu posso dizer que é quase o paraíso, mas isso aconteceu por quê? Porque aquelas Almas têm poucas lições a aprender; elas já cumpriram, praticamente tudo, o que elas tinham que aprender na Terra. Então elas podem ressoar todas do mesmo nível, e evoluírem todas junta. Muito bem.


E aí existem aquelas Almas que são evoluídas, e que escolheram vir em famílias que topassem evoluir também, que seriam aquelas Almas, daqui da Terceira Dimensão, mas que eram alma já bastante evoluídas, até para Terceira, e que seria bom um grande salto, estariam prontas para este salto. Então essas famílias foram formadas, é uma família vamos dizer assim, misturada, onde você tem pessoas despertas, pessoas não despertas e pessoas que estão no meio do caminho: aqueles jovens que ainda vão despertar.


Então muitos de vocês, vivem nas suas casas com este tipo de situação, em que vocês se sentem praticamente, um extraterrestre ou uma pessoa que fala uma outra língua, pois ninguém entende o que você fala, nem ninguém aceita o que você faz. Muitos são chamados de loucos, se têm um pouco mais de idade são chamados de velhos gagás, e já não estão raciocinando mais, e sofrem todo tipo de ataques.


Por que, que vocês escolheram vir numa família assim? Primeiro porque vocês têm lições a aprender. Vocês são Almas evoluídas sim, mas são Almas que estão aqui já há muito tempo, mas que ressoam bem com meio, e têm muito que aprender ainda, e esta é uma das grandes lições: saber viver, conviver, aceitar, aquele que não lhe entende, aquele que lhe agride, aquele que lhe machuca, com palavras, com atos. Não que aquela outra pessoa, a não desperta, faça de caso pensado, como vocês dizem, planejadamente. Não; aquela pessoa acaba sendo um grande alvo dos escuros, pois se vocês têm uma vibração alta, se vocês são Almas evoluídas, vocês têm toda uma proteção em torno de vocês; então os ataques à vocês diretamente, fisicamente, é complicado, dá trabalho para eles, agora simplesmente assumirem aquele que está não desperto, e lhe incomodar o dia inteiro, aí é mais fácil, e é bem mais agradável para eles.


Muitos de vocês têm passado por isso; estão passando por isso. Muitos em total desespero, porque os ataques são muito fortes, e aí vocês podem me perguntar: o que fazer? Simplesmente sair correndo e deixar tudo para trás, não é a solução. Para aqueles que podem realmente se afastar, eu diria que é um bom caminho, porque aquele que não está desperto, não vai mudar, ele não vai se modificar, a ponto de não permitir que os escuros atuem através dele. Então se for possível, o afastamento é a solução ideal. Mas para muitos isso não é possível, isto é complicado, pois muitos são o chefe da família.


Como se afastar? Não tem como. Então vocês sofrem, toda sorte de ataques, pequenos ataques, não são ataques violentos, são aquelas... aquelas pequenas frases que incomodam, aqueles comentários que são horrorosos, aquelas atitudes que não têm nada a ver com o que vocês acreditam. Aí vocês olham aquela pessoa, que vocês amam, sim vocês amam, mas não as reconhecem mais, porque se tornaram pessoas que discriminam o outro, que criticam, que julgam, que apontam os dedos, que falam de todo mundo, que se enraivecem por qualquer coisa, que reclamam de tudo o dia inteiro, e vocês ali escutando, vivendo isso tudo sem poder entrar no jogo; porque se vocês entram no jogo, aí meus irmãos, vocês vão perder tudo, que vocês já conseguiram.


Então vocês não podem entrar nesse jogo. O conselho continua sendo o mesmo, se manter a maior parte do tempo afastado, longe daquele que emana tanta energia negativa. Mas se nem isso é possível, o que fazer? Como conviver diariamente a todo instante, com este tipo de pessoa? Posso dizer para vocês o seguinte, que esta é uma grande lição, e uma lição difícil, mas também digo para vocês, que vocês são capazes de passar por ela, e vocês passarão.


Mas vamos lá, aqui eu tenho que mostrar o problema, e dar uma solução. Não adianta eu vir aqui falar tudo isso para vocês, e simplesmente dizer: sinto muito, vocês têm que conviver com isso. É claro que não, é claro que não. Então a partir de agora. vocês vão passar a fazer o seguinte: vocês vão simplesmente imaginar, que vocês estão cobertos por uma grande aura violeta. É como se vocês estivessem dentro de uma grande bolha violeta, em que vocês através desta bolha, transmutam tudo em amor e luz.


Então o que vocês vão fazer? Ao se levantar pela manhã, é como se vocês, para ficar mais fácil, pensem numa roupa, numa roupagem violeta, mas uma roupagem transparente, mas violeta; e ao acordar e sair da sua cama, vocês vão vestir esta roupagem, como se fossem um astronauta. Vocês vão vestir esta roupagem violeta. Não, não esqueçam da cabeça, ela é o principal. Não se preocupem que vocês não se sentirão sufocados. Isso é uma roupagem etérea, não uma roupagem física; ela estará protegendo a energia de vocês. Então vocês vão vestir esta roupagem, e vão dizer apenas isso: com esta roupagem eu transmuto tudo à minha volta em Amor e Luz!


Pronto. Simples. É como eu disse para vocês a um tempo atrás, em relação ao meu manto. Vocês quando colocaram o meu manto, vocês estão com ele todo tempo, ele não sai e volta; a partir do momento que ele foi colocado em vocês, ele está aí todo o tempo. Mas se vocês abaixam a vibração, ele se torna praticamente invisível. Quando vocês elevam a vibração, ele volta com sua total intensidade. Então da mesma forma, esta roupa, vocês têm que acreditar que estão vestidos com ela, se não, de nada adiantará.


Então vocês vão estar vestidos com esta roupagem, e o que vai acontecer, quando aquela pessoa ou aquelas pessoas, começarem a falar algo que vocês não gostam, algo que lhes tirem do equilíbrio? Vocês vão ouvir aquilo, e dizer mentalmente: eu transmuto tudo em Amor e Luz!


Sem raiva, sem rancor, sem sentimento nenhum negativo. Aí muitos podem pensar: mas com isto, eu estou fazendo mal para aquela pessoa? Não, pelo contrário, porque quando vocês escutarem o que ela está falando, e transmutarem em amor e luz, a sua roupagem vai emanar luz, e esta pessoa vai receber luz. Então se vocês fizerem isso várias vezes ao dia, talvez no fim do dia, ela não tenha mais nenhum escuro ao lado dela, porque ela estará banhada de luz. Mas mesmo assim, não esperem que ela não fale nada que não lhe incomode, porque o cérebro absorve tudo que é dito, e para que isso se modifique, é preciso um longo trabalho. Mas pelo menos, você estará ajudando a si mesmo, e a outra pessoa, porque durante aquele período, em que ela estará com cada vez mais luz, ela estará se tratando também, e poderá até começar a perceber o quanto ela é inconveniente nas coisas que fala. Poderá começar a se aperceber das bobagens que fala, do jeito errado que vive. Então está aí a solução.


Espero que a partir de agora, eu possa ver um monte de bolinhas violetas andando na Terra. Porque eu conheço muitos de vocês, que passam por isso, todo o tempo. Então espero vê-los de cor violeta, a partir de agora. “E eu preciso tirar essa roupagem antes de dormir?”. Não, não precisa tirar, porque quando vocês forem dormir ela se extinguirá. Porque vocês não estarão mais focados em mantê-la ali; então ela sumirá. No dia seguinte ao acordar, vocês farão novamente, e vestirão novamente a roupa violeta. Imaginem que toda noite vocês colocam essa roupa num cabide e deixam lá, para o dia seguinte vocês voltarem a vestir.


É meus irmãos, a caminhada não é fácil, para alguns ela é bem fácil, mas para outros, e a grande maioria não; a grande maioria, está passando exatamente por isso que falei, e tendo problemas sérios de ataques dentro de casa, ataques violentos, posso até dizer. Mas agora vocês têm a proteção, agora vocês têm como fazer, e o que fazer para se manterem equilibrados.


Agora não sintam mais raiva, aquela outra pessoa é produto do meio, ela não é uma Alma evoluída; ela nunca passou por Dimensões mais altas, então ela não entende, por mais que vocês queiram explicar, ela não entende. São muitas crenças limitantes, é o medo do novo, o medo daquilo que elas não conhecem. Então preferem seguir aquele caminho que sempre seguiram. Eu não vou falar hoje aqui dos jovens que vocês têm em casa, este será o assunto do vídeo de amanhã – os jovens que ainda não despertaram.


Então meus irmãos, mas um ensinamento, mais uma forma de passar por esta lição. Aí muitos poderão dizer: “Mas pera aí, se isso é uma lição, como que você está nos ensinando a passar facilmente por ela?”. Entendam, vocês têm que ter esta proteção extra, porque o ataque é muito sucessivo, então isso, vai tirando a energia de vocês. Então esta é uma proteção, não a finalização da lição. A lição aí qual é? É aceitar o que é dito; e emanar Amor e Luz; transmutar Amor e Luz para aquela pessoa, esta é a lição. Então se vocês podem até estar com a roupa violeta, mas se vocês não fizerem isso com amor, a lição não será aprendida. É apenas uma proteção extra, não a lição cumprida, a lição cumprida, é vocês emanarem Amor e Luz de volta, mesmo aquela pessoa dizendo tantas coisas ruins para você. É o sentimento do Perdão instantâneo, não para ser feito depois, é para ser feito ali naquele momento, naquele instante, em que tudo acontece rapidamente e você perdoa e transmuta tudo em Amor e Luz, e ela receberá aquela luz, aquele amor.


Então meus irmãos, atenção, atenção para o ambiente que vocês vivem, vocês podem fazer isso em qualquer ambiente, não apenas em casa; pode fazer no trabalho, afinal vocês estarão com a roupa o tempo todo, não somente dentro de casa. Então quando alguém no seu trabalho, no seu círculo de amigos, falar algo que você não concorda, ou que agrida dentro das suas crenças, transmute aquilo em Amor e Luz e envie para ele.


É meus irmãos, a cada dia vocês têm que estar mais atentos, mais repetitivos naquelas coisas que vocês fazem. Mas o caminho da evolução é assim. E isso vai se tornar uma coisa tão habitual para vocês, que daqui a pouco, vocês estão emanando Amor e Luz para todo mundo. Independente de terem falado alguma coisa ou não. Vocês vão estar andando na rua, e simplesmente vão emanar Amor e Luz para todos. Olha que beleza!


É irmãos, são pequenos gestos, mas com grandes resultados. Acreditem, com grandes resultados. Então está aí, a forma de vocês conviverem com todos esses ataques, diariamente, a todo instante, à sua volta.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, mostrando para vocês vários caminhos para a evolução. Segue, aqueles que acreditarem e tiverem amor em seus corações.



686 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com