Arcanjo Miguel - Os Fractais da Alma

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Antes de iniciar o assunto que estou comentando, gostaria de acalmar alguns corações. Ontem vocês receberam um vídeo, onde eu me denominava Guerreiro Miguel. Como eu disse, naquele momento, eu retirava o meu nome Arcanjo. Então volto a repetir, naquele momento. Vou explicar o porquê disso. Naquele vídeo, eu me apresentei exatamente como sou. Qual a diferença deste Miguel que lhes fala todos os dias? Como eu já expliquei há algum tempo atrás, este canal foi criado por mim, para que eu estivesse próximo de todos vocês. Eu precisava de uma linguagem mais simples, mais coloquial. Então eu precisava de uma mente que não estivesse acostumada, com as minhas mensagens, que costumo passar em outros canais.

Não faço canalizações diárias em nenhum outro canal, somente neste, porque aqui existe uma missão; existe um propósito, uma intenção; que é preparar todos vocês dentro de uma linguagem que vocês considerem fácil e simples de ser entendida. Então aqui, eu continuo sendo o Arcanjo Miguel e vou continuar me apresentando desta forma. Aquela mensagem que deixei ontem, onde digo que tirei o nome Arcanjo, é aquele Miguel que fala para os outros canais. É uma forma de falar diferente, é uma forma de falar muito mais própria, para outros objetivos; para os Trabalhadores da Luz.

O que quis com isso? Quis mostrar à vocês, que eu posso ser o que eu quiser. Eu posso falar do jeito que eu quiser. Então em muitos canais, vocês vão ouvir falar do jeito que falei ontem, como o Guerreiro Miguel. E aqui vocês me ouvem falar, da forma que falo, como Arcanjo Miguel. Talvez isso fique confuso na mente de vocês. Apenas quero mostrar que posso ser, e agir, e falar, do jeito que eu quiser, e continuarei sendo eu. Seja um desdobramento de Deus Pai/Mãe apenas, cujo nome para a língua de vocês é Miguel; posso ser o Guerreiro Miguel, que é como sou conhecido no Universo; e posso ser o Arcanjo Miguel, que foi o nome que me foi dado pela sua religião. Qualquer um dos três, dito de coração, chegará até mim.

Não fiquem confusos. Nada muda. Aqui nada mudou e nem mudará. Continuarei sendo sempre Arcanjo Miguel! Eu apenas quis mostrar, que eu também posso variar, eu também posso dizer outras mensagens de outras formas, e continuar sendo eu. Então este é mais um teste, para que vocês saibam discernir o que vocês estão ouvindo. Nem tudo que está sendo divulgado, realmente sou eu quem disse. Muitos estão se fazendo passar por mim, para ganhar notoriedade e crescer dentro da sua Internet. Então, o que fiz ontem, é colocar um ponto de atenção, na mente de cada um de vocês. Posso ser diferente, sim, posso falar de formas diferentes, sim. Mas continuarei sendo sempre Miguel! Não importa o título, o que importa é o que sou.

Então fiquem atentos prestem muita atenção. Foi o que disse ontem, quem conhece a minha energia, sabe que naquele Guerreiro Miguel, continuava sendo eu. Então aprendam a lição. Aprendam a discernir quando sou eu e quando não é. Deixem minhas palavras chegar ao coração de vocês, e perguntem à vocês mesmos:“Este é Miguel?”. E vocês sentiram a resposta em seu coração; porque quem responderá será eu. Então eu responderei, um grande SIM no seu coração. Agora quando este sim não vier, tenham a certeza de que não será eu. Eu sei muito bem, porque fiz aquele vídeo ontem. Não tentem entender as minhas razões. Eu vejo um pouquinho além de vocês, então eu sei muito bem, porque fiz. Então apenas conheçam uma outra face da minha energia. Mas ela continua sendo a mesma, e eu continuo sendo o mesmo.

Então continuando o assunto de ontem. Ontem, expliquei sobre as almas daqui de Terceira, que simplesmente não gostam de evoluir; preferem se fazer parecer como coitadinhas e continuarem a sua caminhada. Então hoje eu vou falar das outras almas, daquelas que também estão aqui em Terceira, exatamente igual as outras, mas que são almas mais evoluídas e que apenas, têm um fractal aqui nesta dimensão. Então antes de falar sobre elas, eu vou explicar um pouco sobre fractais.

Já disse há um tempo atrás, que o Eu Superior decide como será a caminhada daquela alma, de acordo com a evolução dela mesma. Ontem, eu citei que uma alma às vezes não gosta de desafios, não gosta de caminhar para frente, gosta de ficar parada sempre no mesmo lugar; e que o Universo conspira para que outra alma chegue e a faça andar para frente. Este caso pode ser realmente uma outra alma, como pode também ser um fractal da mesma alma.

Então o Eu Superior desdobra um pedaço daquela alma. Percebe...vou voltar um pouco. Estou falando aqui de uma alma de Terceira. Então aquela alma tem um único fractal, que está em Terceira. Muito bem. Ela vai gerar um novo fractal, para ajudar aquele que não consegue caminhar. É preciso que aquele fractal venha de Primeira, passe pela Primeira, pela Segunda até chegar em Terceira? Não. A partir do momento que a alma tem um fractal, ela pode gerar novos fractais, a partir daquele mais baixo que ela está; ou até mais abaixo se ela quiser, mas ela pode escolher aonde aquele fractal vai iniciar a caminhada.

Aí vocês podem perguntar: “Mas espera aí, a alma não tem que vir lá de baixo, de Primeira, de Segunda?”. Muito bem, concordo. Mas não se esqueçam que ela já fez essa caminhada, ela já passou a Primeira, já passou pela Segunda, está em Terceira, vai começar tudo de novo para quê? Ela já tem a consciência, a sabedoria das duas primeiras dimensões. Então não a porque passar por elas de novo. A alma é uma só, não se esqueçam disso. Um fractal não é uma coisa isolada da alma, ele é um produto da própria alma.

Então a alma já tem aquele conhecimento, não precisa descer tão lá no início, para gerar um outro fractal. Mas se ela quiser, ela pode, mas não é o caso. Então a alma desdobra, mais um fractal em Terceira e ele passa a ajudar esta alma. Aquele outro fractal que está parado, é o que chamamos de Chama Gêmea. Não, não é um irmão gêmeo, irmão gêmeo vem ao mesmo tempo. São um ou mais fractais que descem ao mesmo tempo. Muito bem. Então essa Chama Gêmea vai caminhar ao lado daquela alma, para fazê-la evoluir. Esta é a função daquela Chama Gêmea. E ela traz com ela, todo conhecimento da Primeira e Segunda dimensão, que a outra passou. “Ah, mas ela tá trazendo conhecimento, de um fractal que não tinha muita vontade de evoluir, que não tem muita vontade de ir para frente”. Correto, mas o Eu Superior sabe disso tudo. E naquele fractal ele já veio modificado justamente para esta evolução.

Não adiantaria, ele fazer um fractal exatamente igual, ao que estava aqui. Ele tem que criar um fractal que seja mais evoluído, mais esperto vamos dizer assim, para ajudar aquele outro que não quer nada, quer simplesmente ficar parado. Então aquele segundo fractal que desceu, tem como objetivo, ajudar aquele outro que não quer muito evoluir; e vai fazendo sua parte. Ele poderá conseguir fazer com que aquele primeiro fractal evolua ou não. Essa foi apenas uma tentativa do Eu Superior, de fazer aquele fractal caminhar.

Então dificilmente aquele primeiro fractal, não responde a evolução, em função do segundo. Ele responde, pode até não ser aquela caminhada maravilhosa, que o Eu Superior gostaria, mas aquele fractal conseguiu mandar um pouquinho, conseguiu aprender algumas coisas, conseguiu evoluir um pouco. E aí, aquele segundo..., lembrem-se ele já veio preparado para ser um fractal mais evoluído, exatamente por isso ele tem uma caminhada mais rápida. Então vamos dizer assim, que o segundo vai conseguir chegar muito mais lá na frente, mesmo sendo mais novo, do que o que já estava encarnado.

Estou falando aqui de uma alma de Terceira, lembrem-se. Muito bem. Então os dois fractais desencarnam cada um a seu tempo, e aquele segundo evoluiu muito mais rapidamente. Então ele vai voltar na próxima encarnação, já com toda aquela bagagem que ele aprendeu. Não estou falando aqui em lições. As lições têm peso na evolução, óbvio que têm; mas o caminhar da alma também. A inteligência da alma, o comportamento da alma, é que faz também ela evoluir. Muito bem. Então aquele segundo fractal na próxima encarnação, continuará sendo mais evoluído. Será? E aquele primeiro, vai encarnar novamente, vai continuar sendo uma alma preguiçosa, que não gosta de desafios? Tudo pode acontecer.

É como eu já disse para vocês, as almas desencarnam e passam por um longo período de estudo. Onde elas aprendem muita coisa. Não é simplesmente desencarnarem e encarnar de novo sem ouvir ninguém. Existe toda uma análise da caminhada daquela alma. Ela é recebida pelo conselho cármico, e todos os seus pontos fracos e fortes, são apontados para que ela perceba que na próxima encarnação, aonde ela tem que mudar. Aí vocês perguntam: “Mas ela não esquece de tudo?”. Esquece, mas muita coisa fica. Não é tudo apagado. Algumas coisas chegam na encarnação seguinte.

Então possibilidades, daquela primeira alma que era preguiçosa, que não gostava de desafios, voltar uma alma extremamente corajosa e começar uma caminhada rápida, de evolução. E aquele segundo fractal que era tão esperto, tão evoluído, voltar uma alma preguiçosa. Digamos que ele resolveu dar um tempo e começou também, a ficar um pouco preguiçoso. Pensem o seguinte: a mente de uma alma é uma só, os fractais não andam isoladamente. A mente central é uma só. Toda a vivência de cada fractal, todos os outros recebem, porque a mente da alma é uma só.

Então a experiência do primeiro fractal preguiçoso, que não gostava de desafios, foi para a mente da alma. E aquele segundo fractal, que era mais evoluído, recebeu isso. Será que ele não gostou de ser um pouco preguiçoso também, e mudou a sua trajetória? Então vocês percebam com isso, que nada é definitivo. O fractal foi criado mais evoluído, mas ele pode regredir também. E aquele que era mais preguiçoso, pode dar um salto imenso. Depende muito da caminhada, depende muito das escolhas, depende muito dos atalhos. Tudo depende. Porque aí entra a consciência humana, e a consciência humana é que vai definir, se aquele fractal vai andar para frente, vai ficar parado, ou vai regredir.

Então aí entra um fator muito importante, que é a própria consciência da roupagem, no caso aqui, humana. Muito bem. Então vocês já entenderam que os fractais são criados, à medida que é necessário. Como eu disse para vocês aqui ontem, cada dimensão tem níveis. Então se a cada encarnação vocês sobem um nível, chegará um ponto em que aquele fractal estará no último nível daquela dimensão, pela sua própria caminhada de evolução, e estará pronto para ascender. Muito bem. E aí ele ascende, vai para uma dimensão superior. A alma continua tendo um fractal em Terceira. Mas aquele outro mais evoluído, está em Quarta. Esqueçam a Quarta Dimensão daqui de você. Estou falando genericamente.

Então já subiu uma dimensão e a outra continua lá em Terceira. E aí o Eu Superior pode achar interessante criar mais fractais em Quarta, para fazer novos testes de evolução. Raramente fica com um fractal só, porque senão a alma não evolui, na mesma dimensão. Então o Eu superior cria outro fractal de Quarta Dimensão; dois fractais seguindo caminhos diferentes. Ah, é importante dizer: dependendo, o Eu Superior coloca esses fractais em orbes diferentes, em locais diferentes do Universo. Vamos dizer assim, aqui é um planeta de expiação, de sofrimento. Existem outros planetas de Terceira, que tem essa dualidade, mas não são tão negativos, em frequência quanto aqui.

Então aquele fractal tem mais chance de evoluir. Então os orbes são preparados para receber essas almas. Ah, mas eu disse ontem, uma coisa muito importante: em que a alma é preparada para o orbe que ela foi criada; onde vocês podem concluir que existem orbes parecidos. Então aquele fractal daquela alma, que foi criada aqui na Terra, irá para outro planeta; outro orbe, muito parecido com este planeta aqui, em termos de meio; e aquele fractal vai se adaptar lá facilmente.

Digamos que a frequência é a mesma, o meio pode ser um pouco diferente. Mas conterá todos os ingredientes, moléculas, elementos químicos necessários àquele fractal. Poderá até ter outra roupagem, por que não? Porque o fractal assumirá a roupagem daquele orbe, mas ele conseguirá se manter lá, porque é muito parecido. Muito bem. Então, desta forma os fractais são criados. E aí daqueles dois fractais de Quarta, se um evolui mais, vai para Quinta; o outro continua em Quarta; e assim é a caminhada da alma. Ela vai explodindo fractais superiores, para que a alma vá evoluindo, vá ascendendo.

Espero que vocês tenham entendido essa parte dos fractais. Então agora vou voltar para as almas que estão aqui no planeta, agora em Terceira. E que nós cansamos de dizer, que são almas evoluídas. O que quero dizer com almas evoluídas? Almas que têm fractais em dimensões superiores, em Quinta, Sexta, Sétima, Oitava, Nona, Décima... e por aí vai. Muito bem. Como eu disse, já contei lá atrás, que muitas dessas almas, estavam aqui já no planeta em Quinta Dimensão. Então quando tudo aconteceu, essas almas simplesmente foram forçadas a criar um fractal em Terceira Dimensão, para que continuassem vivendo aqui.

Então aquele fractal de Quinta, continua lá, ele não morreu. E pelo passar do tempo, vamos entender que a grande maioria evoluiu. É como se hoje estivesse um buraco, naquele local, onde havia o fractal de Quinta Dimensão. Porque o seu Eu Superior, sempre soube que aquela alma, iria evoluir de Terceira para Quinta. Eu já disse aqui também, que pode acontecer de vocês evoluírem, encontrarem alguém sentado lá na Quinta Dimensão; ter um outro fractal da sua alma em Quinta. Muito raro, muito raro, mas pode acontecer. Isto quer dizer o quê? Que ao chegar em Quinta, esses dois fractais serão condensados em um só. Também já expliquei isso aqui.

Então para finalizar o assunto de hoje, eu diria que esses fractais, que estão aqui hoje, e que fazem parte de almas que contêm fractais em dimensões superiores; aquele fractal que veio aqui, que foi criado para a Terceira, contém muita informação. Lembrem-se a alma já estava em Quinta, então conhecimento de Quinta já existia naquela alma. E quando esse fractal de Terceira foi criado, ele absorveu todo esse conhecimento. Então quando digo para vocês, que vocês vão se lembrar de muita coisa, está aí explicado o porquê. Porque esse fractal trouxe lembranças de um nível mais acima. E como aqui tem almas que vêm de níveis muito mais acima que a Quinta, vocês vão se lembrar de muita coisa, que sua própria alma já é capaz.

Por isso, não se assustem com dons e poderes que vocês passarem a se reconhecer. Porque vocês estão trazendo isso das suas almas que não estão paradas no tempo, elas evoluíram ao longo do tempo. Apenas este fractal que está aqui, esteve aprisionado em Terceira durante todo esse tempo. Só que agora, tudo está sendo preparado para que ele volte para a Quinta Dimensão; para que a alma evolua novamente, para que a alma volte a ser uma alma de Quinta.

Eu já disse para vocês, a alma é o menor fractal que ela tem. Por mais que ela tenha fractais em Sexta, Sétima, Oitava, Nona, a alma aqui hoje é de Terceira; porque ela é o menor fractal que ela tem. É uma alma evoluída? É, pois tem fractais em dimensões superiores. Mas ela é uma alma de Terceira. Então é por isso que vocês têm acesso à tantas informações. É por isso que quando falamos as coisas aqui, ressoam com vocês, porque a alma de vocês já sabe disso tudo, isso não é novidade para elas.

O que já não acontece, com as almas que estão apenas com o fractal em Terceira. Porque não conhecem nada acima. Só conhecem aquilo que elas já viveram, de Primeira, Segunda e Terceira, nada mais. Então fica muito difícil ressoar com que nós dizemos. E posso garantir à vocês, que muitas almas evoluídas, estão junto à essas almas de Terceira, para tentar fazê-las evoluir também. Que são as pessoas que rodeiam as almas evoluídas. São os familiares, os amigos, que hoje não entendem nada do que está acontecendo. Mas você está ali, próximo à eles, para ajudá-los nessa caminhada; para ajudá-los a ter entendimento e evoluir. Este é o seu papel, já que você é uma alma evoluída.

Pensem a respeito de tudo que disse aqui hoje. Amanhã continuaremos.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E aqui, continuarei sendo o Arcanjo Miguel.


597 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com