Arcanjo Miguel - Os Desequilíbrios do Meio

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos dar sequência ao assunto que eu estava abordando no vídeo anterior. Vamos falar da dupla: doença e cura. Então eu terminei no último vídeo, falando que as doenças vinham do desequilíbrio, que vocês causavam aos seus corpos. Vale ressaltar aqui, que a maior parte do desequilíbrio energético que os seus corpos carregam, não vêm apenas dos seus sentimentos. Vamos entender, que os sentimentos são responsáveis por uma grande maioria, por um percentual maior, porque eles têm mais potência. Porque tudo aquilo que vem do seu coração, da sua mente, da sua boca, tem muita energia. E tudo isso somado, a energia se multiplica. Mas não posso de jeito algum, esquecer que o meio provoca muito desequilíbrio em vocês. O que que causa esses desequilíbrios?

Muita coisa aqui já foi falada. Então vamos iniciar pela alimentação; por tudo aquilo que atinge o seu corpo de alguma forma. Aí muitos daqui a um tempo, vão dizer assim: “Então estamos completamente destruídos; porque tudo é para nos destruir, tudo é para nos prejudicar. Será que é tanto assim ou está havendo um certo exagero?”. A resposta a essa pergunta, eu vou deixar a cargo de cada um. Vocês tirarão as conclusões, se eu estou exagerando ou não. Agora vale também lembrar, que eu já disse isso algumas vezes; o ladrão entra aonde a porta está aberta. Ele adentra aonde é mais fácil, ele entrar. Da mesma forma o que você come, o que você ingere, o que você se vicia; ninguém colocou na sua boca.

Posso até fazer uma ressalva – que muita coisa vocês colocaram na boca de suas crianças, e elas foram viciadas desde pequenas. Então aí sim, eu posso dizer, que vocês têm uma parcela de culpa, nos problemas que seus filhos carregam hoje. Mas também não posso esquecer, que muita coisa vocês não sabiam. Será? Será que suas mentes sempre foram tão manipuladas, que vocês nunca perceberam, que dar um suco à uma criança dentro de uma caixinha, era muito melhor do que tirar o suco fresco? Será que vocês nunca perceberam, que bebidas construídas pelo homem, não eram boas para a saúde? Será que em nenhum momento, vocês questionaram nada? Vocês foram aqueles bonequinhos de presépio, como vocês costumam chamar, vaquinhas de presépio; que ficam ali balançando a cabeça sem se importar com nada?

Vocês são os coitadinhos, que foram enganados a vida inteira? Nunca tiveram a chance de tomar uma decisão, por conta própria? Alguém enfiou um cigarro na sua boca e o obrigou a fumar? Ou você fumou, porque o seu grupinho de amigos falou para você: “Olha, nós todos fumamos, você não será diferente.”. E você para ser aceito embarcou naquilo. Da mesma forma, todos os amigos se reúnem para beber, sem limites; e acham isso bonito. Contar no dia seguinte... Bebi tantas, bebi tantas... É a competição de quem bebeu mais; não importa que no dia seguinte, a cabeça está explodindo, corpo gritando que não aguenta mais aquilo. Mas para vocês está tudo certo. Toma um remedinho e fica tudo bem.

Então vocês nunca pensaram, vocês são todos marionetes! Então por favor, não me venham aqui dizer que vocês foram envolvidos nisso tudo. Eu posso afirmar sim, que vocês se deixaram envolver; porque era interessante vocês serem aceitos, vocês fazerem parte das turminhas, vocês serem como todos os outros. Porque ser o diferente é ruim. Todos aqueles que há muito tempo, sempre se privaram de tudo isso, em função de uma alimentação saudável, em função de escolher adequadamente o que come, sempre foram tidos como malucos; como fora da casinha, como vocês chamam. Mas esses nunca se deixaram levar pela sociedade. Eles escolhiam o que comer e como comer, e os outros não os importava. Então, estão aí cheios de saúde, altamente equilibrados, os corpos saudáveis; nunca ou praticamente nunca, ficaram doentes, porque não havia desequilíbrio em seus corpos. E vocês apontavam o dedo: “Ah, aqueles ali são fora do mundo. Estão pregando uma coisa que não existe.” É, hoje vocês estão vendo, que aqueles anteriormente malucos, eram os que estavam certos.

Então hoje vocês têm uma série de doenças, decorrentes da alimentação mal feita que vocês fizeram ao longo do tempo. Não tentem colocar toda a culpa nos escuros: “Ah, eles nos envolveram”. Volto a perguntar: todo mundo aí é marionete? Todo mundo é vaquinha de presépio, que faz o que mandam? Ou vocês se deixam levar, pelas propagandas que vocês assistem nas suas televisões? Que nada mais são, do que lavagem cerebral, com mensagens subliminares, que induzem vocês a fazer exatamente o que eles querem: consumir? E as suas crianças, são acostumadas desde pequenas, a consumirem exatamente o que está lá.

De um tempo para cá, as suas escolas melhoraram muito. Hoje as crianças comem comida na merenda, não mais lanchinhos, com biscoitos extremamente não saudáveis, refrigerantes totalmente não recomendáveis. Pois é, e estas crianças estão crescendo e mudando um pouco, a mentalidade dos seus pais. Mas infelizmente os vícios já estão aí. A bebida alcoólica é o câncer da sociedade, porque vocês se viciam. Ninguém consegue estar numa roda de amigos, sem ter um copo na mão com uma bebida alcoólica. Para que vocês possam falar bobagens à vontade e depois, virem com aquela máxima: “Não me lembro de nada que fiz!”. Interessante. Jogam a culpa toda na bebida. E aí vocês violentam, vocês maltratam, vocês assediam, saem completamente do ritmo normal da sociedade, ultrapassam os limites e colocam a culpa na bebida.

Realmente, vou lhes dizer, que a bebida faz isso realmente, porque ela tem esta intenção – o desequilíbrio. De fazer você extremamente bêbado, pegar um carro e dirigir; sem se importar com a sua vida, com a dos outros. E aí você mata e morre. Onde está o erro? Quem é o culpado? A culpa é da bebida? Não, a culpa é sua; que se deixou envolver pela sociedade, pelo que era dito pela sociedade. Aí alguns têm aquela máxima: “Não, eu não sou viciado.”. Bebe todos os dias, não falha um, mas não é viciado. Ou então tem outra mais interessante ainda: “Eu bebo caixas e caixas e não fico bêbado.”. Interessante. Você deve ter um ralo automático, que entra e sai ao mesmo tempo, né? Porque não acumula no seu corpo, o seu cérebro é esplêndido, é fantástico; que você toma quantas quantidades de bebida e não fica bêbado.

Interessante, interessante as desculpas que vocês se dão e acreditam nelas; isto é que é o pior. Aí depois se perguntam: “Porque estou doente, porque não durmo direito, porque estou estressado, porque estou trêmulo, por que minhas veias estão cheias de gordura?” Porque junto com a bebida, vêm os salgadinhos, as coisinhas para acompanhar. E tudo que é para acompanhar a bebida, é extremamente saudável, não é? Porque se não for algo bem gorduroso, bem problemático, não tem graça. Ninguém come alface tomando cerveja. Ninguém come nada integral tomando cerveja. Claro que não, vocês têm que comer algo extremamente gorduroso, para ficar gostoso, para combinar com a bebida.

E aí vamos para o outro lado; aqueles que além da bebida, ainda se drogam. Aí é pacote completo – do desequilíbrio. E depois, daqui um tempo, vocês estão roubando, matando para ter a droga. Porque a sua situação financeira, não lhe dá direito a isso. Mas você precisa dela. Mas quem lhe viciou mesmo? Ah, lembrei, foi aquele traficante que tava lá na esquina, que enfiou um bocado de droga na sua boca, para lhe viciar, vários dias seguidos, de graça. Ou foi você que tomou a decisão de se drogar? Se ninguém se drogasse, não haveria traficantes. Mas vocês acham interessante, sair da realidade. Para vocês a vida é tão ruim, que vocês precisam de artifícios para saírem da realidade.

No entanto a natureza está aí, para tirar vocês da realidade. Um bom banho de mar, um passeio na floresta, um banho de cachoeira, um banho de rio. Eu diria para vocês, que isto revigora e energiza, muito mais do que a droga. Porque traz uma energia benéfica, uma energia saudável para os seus corpos. Mas vocês não, vocês gostam do que é mais fácil, daquilo que está a mão. E alimentam uma indústria poderosíssima; alimentam a violência e depois reclamam. Porque muitos se tornam bandidos, para poder se drogarem. E drogados não têm consciência de nada. E é onde todo tipo de energia escura se aproxima, e os induz a fazer coisas absurdas.

É meus irmãos, este é o mundo de vocês. Entendo e compreendo, que a realidade não é bonita, mas vocês se deixaram levar. Se hoje o seu mundo está do jeito que está, a culpa não é só deles. Eles colocam na mesa, consome quem quer. Aqueles que não vivem pela sociedade, e que percebem que aquilo não é bom, não consomem. Agora quem quer estar sempre no grupinho, quem quer estar sempre com a rodinha de amigos, vai consumir; porque não pode ser diferente, tem que ser igual os outros; para não ficar por baixo e para poder, ter aquele momento de doideira, como vocês falam. Em que não sabe nada o que faz e que pode levá-los a qualquer coisa, até ao crime.

Então meus irmãos, o desequilíbrio está aí. O desequilíbrio do meio está no solo, que é contaminado, na ração que seus animais comem, nos hormônios que são colocados para que eles cresçam; e vocês comem isso. Observem uma fazenda de gado, que não seja para abate; o tempo que um bezerro leva para crescer. Agora observem uma fazenda que tem abate, o mesmo tempo que o bezerro leva para ter um tamanho adequado. Porque ele toma hormônio, para que ele cresça rapidamente. E aí vocês começam a reclamar, que suas glândulas estão todas funcionando mal. Claro, vocês estão acrescentando hormônios nos seus organismos, que suas glândulas não estão acostumadas a tratar.

Vamos falar das verduras, contaminadas também por agrotóxicos. É meus irmãos, não tem nada. Vocês hoje estão começando a ver uma outra forma de agricultura, que são os orgânicos. Mas nem todos vocês podem pôr a mão no fogo, porque muitos estão rotulando como orgânicos, mas infelizmente não estão seguindo o padrão; porque não podem perder dinheiro.

Então eu até certo ponto, concordo com vocês, que vocês estão como vocês costumam dizer, num mato sem cachorro. Não entendo essa expressão, mas vocês costumam dizer e eu repeti. Não tem muita saída, a menos que cada um de vocês, tenha sua própria horta, tenha o seu próprio pomar, tenha o seu próprio cultivo de frutas, legumes, hortaliças. Aí eu vou dizer para vocês: vocês estão consumindo coisas orgânica. Adubando a terra com compostos de decomposição, não com minerais. A terra se recompõe, para que minerais?“. Porque tudo tem que crescer muito rápido, não dá para esperar o tempo da terra.

Aí vem uma água fluoretada, porque as crianças não podem ter cáries. E por que as crianças têm cáries? Porque comem doce demasiadamente. E quem deu o doce para as crianças? Quem é aquele pai ou aquela mãe, que todos os dias chega em casa com uma bala para o filho, em troca da sua ausência? E aquela criança aprende a gostar daquilo; e o dia que você não traz, ela abre o berreiro. Porque ela está acostumada com aquela troca – a ausência por um doce. E aí você habitua aquela criança desde pequena, a gostar de açúcar.

É meus irmãos, vocês percebem o quanto vocês vão ter que mudar? Eu não estou falando essas coisas aqui, para ser chato; já sendo. Eu estou tentando fazer ver à vocês, o quanto vocês se destruíram, por suas próprias escolhas. Então quando eu chego aqui e falo, que vocês têm que começar a mudar a sua alimentação, muitos não estão levando à sério. Muitos estão achando que eu estou exagerando; que na Quinta Dimensão, terá tudo que tem aqui. Paguem pra ver. Então eu volto a repetir; quem não começar a se desfazer dos seus vícios, das coisinhas gostosas que está acostumado a comer, vai sofrer muito na Quinta Dimensão. Parece que muitos não ouvem, ou melhor, não querem ouvir o que tenho dito.

Os animais não estarão na sua cadeia de alimentação. Entendam isso, eles existirão no planeta para o equilíbrio do planeta. Porque é necessário que os animais estejam no planeta, para que haja equilíbrio. Tudo tem que ter equilíbrio. Mas não que vocês sejam os caçadores, os criadores; isso não haverá mais. Acabou a escravidão animal, acabou. Vocês não criarão animais para matança. Nenhum animal será encarcerado. Os animais viveram livres na natureza. Os animais domésticos, estão ao lado de vocês porque eles querem; mas não podem viver presos. E se algum dia ele tiver vontade de ir embora, ele irá. Então não haverá prisão de ninguém, nem dos animais.

Então comecem a mudar os seus conceitos. Se vocês acham que tudo isso que eu estou dizendo é bobagem, muito bem. Continuem com seus vícios. Agora na hora que sua frequência energética for medida, para selecionar quem irá para a Quinta Dimensão, não chore. Na verdade, você vai ficar feliz, porque você vai continuar podendo se viciar à vontade. Mas não mas aqui. Também não sei com que bebidas ou com que drogas, depende do mundo para onde você for. Porque para a Quinta com certeza você não irá.

Meus irmãos, eu não estou brincando. Eu não estou sendo alarmista, eu estou sendo verdadeiro. Poucas coisas aqui eu tenho evitado falar de Quinta Dimensão. Agora sobre alimentação e hábitos, isso eu não posso deixar de falar. Porque seria uma grande injustiça com vocês. Eu já estou falando isso aqui, há muito tempo. Muitos estão melhorando, estão iniciando a caminhada, estão procurando se manter equilibrados, se manterem comendo comidas saudáveis. Agora uns estão dando de ombros.

Alguns pensam assim: “A cevada é um vegetal, a cana-de-açúcar também. Eu poderei continuar fazendo a cerveja, nada me impedirá.”. É, até certo ponto você está certo. Agora saberemos se isso será permitido, porque aí existe um sentimento; e este sentimento não é compatível com a Quinta Dimensão.

Vocês são bastante criativos, reconheço. Vocês poderão inventar muitas coisas, mas tenham certeza, que o sentimento chamado vício, não poderá haver. Vocês poderão tomar, como tomam um suco de laranja, um suco de abacaxi. Muito bem. Isto não caracteriza vício. Agora se você faz com a intenção do vício, acabou. Você já está com uma marquinha na sua ficha. Então cuidado. Aí muitos se perguntam: “Vai ter café?”. Terá o café e você tomará o café como o quê? Num momento de alegria, de fazer aquela bebida. Agora você fará o café todos os dias, no mesmo horário, por que você é viciado no café? Opa, opa, aí a coisa complicou. Tudo que é natural, continuará existindo. Agora cuidado com o sentimento, que vocês vão colocar em cima das coisas.

Vocês vão aprender muita coisa nova, que vocês não têm nem ideia. Muito mais saborosas e excelentes para os seus corpos, do que vocês têm aqui. Então quem realmente se aprimorar, não vai nem lembrar que existe café, vai achar café horroroso. Porque terão coisas, que serão tão boas para os seus organismos, que vocês não vão perder tempo com café. O que café traz de bom para o organismo? Nada, só excitação e vício. Porque ele excita e tudo aquilo que excita, causa vício. Então para que tomar? Vocês vão escolher coisas muito melhores, coisas que realmente sejam boas para os seus organismos. Não coisas que o desequilibre, porque o café desequilibra. Se ele excita, ele ativa o seu metabolismo; ele desequilibra o ponto central do seu corpo.

Qual a vantagem que ele traz? Nenhuma. Então para que tomar?

Vocês entendem? Tudo haverá lá, mas cuidado com o sentimento, que vocês vão colocar em cima de cada coisa. Gaia não será devastada e ficará sem frutas, legumes, verduras. Claro que não. Vocês têm que se alimentar, por um tempo ainda. Posso te dizer, por um bom tempo. Porque os seus corpos, até chegarem ao nível de se alimentarem de luz, é uma longa caminhada. Mas vocês terão que saber com muita consciência, o que vocês põem para dentro dos seus corpos. O ar estará puro. Não haverá fábricas poluindo o ar. Aí vocês ficam se perguntando: “Mas como que as coisas vão ser confeccionadas?”. Não queiram saber. Apenas digo, fábricas não haverá. Nada que polua ar e rios, haverá. Tudo isto será destruído, não será replicado para a Quinta Dimensão.

Só irá para lá, aquilo que for bom para vocês e para o planeta. Não tentem ficar entendendo como será. Quando chegarem lá, vocês saberão. O objetivo aqui é falar de equilíbrio. Então hoje foi mais uma parte, em que falei sobre desequilíbrios; do que causa os desequilíbrios sem vocês. Este assunto é pré-requisito, para que eu fale sobre a cura. Então é preciso que vocês entendam, tudo o que é desequilíbrio; o que traz o desequilíbrio. Ainda tem mais assunto, não terminei; porque o que traz desequilíbrio. são muitas coisas. Então amanhã falarei mais um pouquinho.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui tentando mostrar à vocês, o quanto vocês tem que começar a mudar; enquanto ainda há tempo.



399 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com