Arcanjo Miguel - O Terceiro Olho Ativo

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos continuar, todos os assuntos relacionados a retirada dos véus, das ataduras, como queiram. Ontem comentei a respeito das visões, acerca de suas vidas passadas – as vidas neste planeta. Alguns de vocês podem ter relances de vidas fora daqui também. Mas este ponto..., para que vocês atinjam este ponto, vocês já têm que estar numa caminhada muito longa, muito já elevada. Para que vocês tenham a compreensão do que vocês estão vendo; pois são mundos, épocas que não condizem com a realidade deste planeta.

Então, apenas finalizando tudo o que foi dito ontem, cada coisa que vocês sonharem, cada coisa que vocês virem, anotem, façam como que um diário da sua vida. Pois muitas informações continuarão a chegar, elas não irão parar, pelo contrário, irão se acentuar cada vez mais. Então se vocês criam o hábito, de anotar cada fato diferente numa folha de caderno, vocês depois podem ir complementando a história com novas informações que cheguem.

Meu objetivo aqui é tirar o medo, é mostrar à vocês que ninguém está ficando louco. Apenas vocês estão tendo acesso ao que é de vocês. Nada disso está sendo criado e acoplado à alma de vocês; isto sempre existiu. Então mais e mais, vocês começarão a ter lembranças de muita coisa. Cabe ao Eu Superior de cada um de vocês, achar, compreender que será interessante vocês conhecerem algumas coisas antigas; e assim acontecerá.

O que quero enfatizar aqui, é que tudo aquilo que vocês sempre rotularam como sobrenatural, e muitas vezes como impossível de acontecer, poderá acontecer ou estar acontecendo com cada um de vocês. Então o que se faz importante ser sempre lembrado; e que muitos de vocês continuam na dúvida, de como identificar. “O que sonhei foi um ataque ou foi apenas uma lembrança ou uma vivência atual?”. A única resposta é o sentimento que tudo isso traz.

Lembrar passagens antigas, fatos que vocês viveram não traz medo. Pode trazer angústia, pode trazer tristeza, pode trazer surpresa boa ou ruim, mas não medo, não pavor. É como se vocês estivessem assistindo uma cena, e a colocassem dentro de um filme, e vocês estão ali assistindo o filme da sua vida. Ataques normalmente vêm travestidos de muito pavor. E vocês, é como se percebessem o corpo humano que vocês têm agora. E volto a insistir, quem pede proteção corretamente não é atacado. Eu não estou apenas dizendo que vocês precisam pedir proteção somente à mim, vocês têm muitos outros Mestres e seres de luz que vocês podem pedir, e se sentirem protegidos Se vocês estão sendo atacados, algo não está certo. As suas vibrações de alguma forma, não estão compatíveis com aquilo que vocês estão pedindo.

É o que eu sempre digo: “Arcanjo Miguel proteja minha noite!”. É uma frase pedindo proteção. Agora qual o sentimento que estava embutido nesta frase? Não sinto um sentimento de pura confiança, sinto apenas um pedido. É como se pudéssemos traduzir na sua linguagem: “Ah, Arcanjo me protege aí por favor”. Aquela coisa bem: faz aí o seu papel. Agora se vocês se deitam e afirmam: “Ser de luz, sou grata por sua proteção durante o meu sono. Que você proteja minha alma e a leve, para os ensinamentos necessários durante o meu sono”. Pronto, é uma outra forma de pedir. Ali houve uma entrega, vocês entregaram as suas almas para aquele ser proteger, e ele o fará. Não importa quem ele seja. Não importa se não é o seu mestre; se é um guia que você confia muito. Não importa. Não importa o grau de poder; se é que existe diferença entre nós.

Mas dentro da mente de vocês existe, então não importa. Pode ser um simples guia espiritual.

Se vocês confiam que aquele guia poderá lhes proteger, ele assim o fará. Vocês confiaram; vocês entregaram as suas almas à aquele ser, então ele sabe que ali precisa atuar, porque vocês estão confiando. Quem lê as Cartas de Cristo, se lembra deste trecho da prece: “Eu confio meu ser e minha vida ao seus cuidados!”. E vocês se entregam totalmente a Deus Pai/Mãe. Confiar, entregar-se, é uma forma de dizer: “Confio. Confio em ti não me preocupo, sei que tu estás comigo!”.

Então meus irmãos, observe como vocês estão pedindo a proteção antes de dormir. Porque se vocês continuam sendo atacados, algo está errado naquela prece. Seu coração não está se entregando à proteção daquele ser; você está simplesmente pedindo proteção, não está confiando, está só pedindo. Então eu espero que isto tenha ficado muito claro, para todos vocês.

Neste momento atual não há mais como ter dúvidas, do que é um ataque, do que não é. Quem ainda estiver com dúvida, sugiro que faça uma leitura intensiva e que se prepare. Porque não é mais o momento de ter dúvidas. O momento é de certezas, não de dúvidas. Tudo aquilo que pode acontecer com vocês, e que vocês continuam achando que não são merecedores, que não são capazes de sonhar, de ver, de viver determinadas cenas; abram seus corações, pois elas acontecerão cada vez mais. E quando eu digo para vocês, que vocês estejam prontos para as batalhas, não existirá um dia e uma hora.

A batalha começa no primeiro segundo daquele dia; ela pode ser durante o seu sono, ela pode ser com você acordado, ela pode ser na sua mente, não importa. A batalha poderá acontecer a qualquer momento. Se vocês se protegem enquanto dormem, tudo certo. Levantou, armem-se e estejam prontos para batalha todo o tempo. Eu não vou chegar aqui e dizer: “Bom, meus irmãos se preparem, porque hoje teremos uma batalha”. Não, a batalha é a qualquer minuto, a qualquer segundo, em qualquer lugar do planeta.

Vocês estão se colocando como Pilares de Luz, e estão atraindo todo tipo de gente. Eu já disse que se protejam; quem não se sentir pronto, nada faça; apenas se proteja e ore por aqueles que estão lá no pelotão da frente. Você não é menosprezado, nem inferiorizado por não se achar pronto. Não pensem assim. Cada um tem o seu momento, cada um tem o seu tempo. Aí vocês podem perguntar: “E como saber se eu estou pronto?”. Você sabe sentir quando algo está errado? Você sabe perceber quando uma pessoa chega com intenções não muito boas em relação à você? Você sabe distinguir quando você ouve alguma coisa, se aquilo está lhe trazendo energias boas ou ruins? Você sabe identificar quando você recebe uma mensagem, se aquilo ali veio cheio de energia boa ou ruim? Se você respondeu sim para todas as perguntas, você está pronto. Se respondeu não, a alguma delas, você não está.

E aí muitos aqui agora vão se perguntar: “E como nos prepararmos?”. Não tem receita; é simplesmente sentir, é simplesmente colocar em suas mentes: “Eu sou capaz de distinguir o mal do bem. Mesmo que ele venha travestido de qualquer forma, eu sou capaz!”. Pronto você será capaz, porque você disse ao seu Eu Superior que você é capaz. Agora enquanto você tiver medo, você não é capaz ainda; até que você domine o seu medo. Quem for para o pelotão da frente com medo, não ficará lá. Porque eu vou tirá-lo. Então não adianta querer se fazer de mártir, de prepotente: “Ah, não, eu vou de qualquer jeito!”. Não você não irá, porque você será retirado de lá. Então nem tentem. Somente se apresentem no pelotão da frente aqueles que efetivamente sabem o que estão fazendo. Os demais fiquem aonde estão, emanando luz. Já estarão fazendo um grande serviço, emanando luz.

Voltando então à mais uma parte, do que pode acontecer com vocês. Muitos estão tendo visões, seres, inclusive seres galácticos. Por quê? Por que nem todos vocês veem? Qual a diferença? A propriedade da Terceira Visão é um dom de todas as almas. Não tem aquela que não tenha, e aquela que tem; todas têm. Acontece que exatamente aquelas almas que são mais poderosas, são as que têm mais dificuldade, muitas vezes, de ver. Porque foram as mais atacadas, foram as mais observadas, sofreram várias tentativas de eliminação. E isto foi o ponto chave da manipulação feita à essas almas.

Muitas praticavam a Terceira Visão, mas pela época, pelo que viam, tudo era tão triste, tão absurdo, que elas perdiam a noção do que era o real e o imaginário. Muitas enlouqueceram, porque não aceitavam o que viam. E foram envolvidas em uma atmosfera maligna, daqueles que chegavam e diziam: “Você está louca! Isto não é do bem. Isto é maligno!”. E aquelas almas acreditavam nisso, que estavam possuídas. E à elas era apresentado a solução; um remédio para que aquilo parasse de acontecer. E aquelas almas naquele desespero, de se sentirem possuídas pelo mal, aceitavam aquele remédio. Elas não sabiam que ali tinha uma grande armadilha, porque na verdade quem as orientava era exatamente o mal, e elas aceitavam aquele remédio e efetivamente paravam de ver. É como se aquele Chakra do Terceiro Olho, a glândula pineal, fossem calcificados. Vou traduzir a imagem para os dias de hoje, fossem cimentados, para que não houvesse mais aquelas visões; nem naquela época nem nunca mais. Aquela alma perderia aquele poder, que é extremamente importante em uma batalha, para sempre... eternamente.

Então muitos de vocês têm uma dificuldade muito grande em ver, outros nem tanto. Muitas almas evoluídas, ainda mantêm o seu Terceiro Olho funcionando. Não se deixaram levar por aquela conversinha, de que elas estavam loucas e que aquilo era do mal. Aí vocês poderão dizer: “Mas por que essa diferença. Por que uma alma se deixou levar e a outra não?”. Então aí vamos falar do caminhar de cada alma. Podemos dizer que aquela alma que não se deixou levar, estava seguindo um caminho iluminado por escolha própria. E todos os Mestres e seres de luz estavam à sua volta, e não lhe permitiram cair nesta armadilha.

Então aquelas outras almas, que se deixaram cair, já vinham numa caminhada não muito iluminada. Posso dizer que já praticavam algumas coisas, que não eram muito pertinentes à luz. E que ao perceberem que aquele poder, que não foi criado por aquela caminhada, mas que elas entenderam que sim; que aquela caminhada que elas fizeram errada, tinha levado àquele poder de ver; elas se desesperaram. Mas aí já era tarde demais, porque elas aceitaram não querer mais aquilo. Só que quando se faz uma escolha, tudo tem um preço. Então aquela caminhada afastou os mestres, os seres de luz que protegiam aquela alma. E ela não teve aquela orientação necessária, para não cair na armadilha, porque ela já trilhava um caminho errado.

É meus irmãos, quando falo para vocês que andar pelo Akasha pode trazer surpresas negativas, eu espero que vocês estejam entendendo. Ninguém aqui foi 100% do bem todo tempo. Existiram encarnações em que vocês foram extremamente malignos. Se deixaram levar por sentimentos horríveis de poder, de matança, por ordens suas. E aí, o que vocês farão a respeito? Vão chorar? Vão ficar horrorizados, abatidos, pelo tanto de mortes que vocês têm nas costas? Do que isso vai adiantar? Apenas trará à vocês tristeza, julgamento, condenação, e de nada será bom para caminhada atual.

Então para aqueles que estão querendo ficar fuçando o Akasha, cuidado com o que vocês verão. Olhem para a história do seu mundo. Olhem. Muitas coisas que vocês têm nos seus livros são reais, aconteceram. Não havia sistemas políticos, até milênios atrás, havia apenas poder e submissão. E este poder era exercido através das guerras, das batalhas, e alguém dava uma ordem. E aquele alguém que dava esta ordem, é o responsável pela morte de todos aqueles que morreram. Porque ele deu a ordem, e todos como submissos, obedeceram. Então quantos de vocês aí não terão milhares de mortes nas costas? Eu diria que a grande maioria.

Então, não é descobrindo as bobagens que vocês fizeram, que vocês vão recuperar. Recuperar o quê? Não há o que ser recuperado. E aí eu volto a mencionar o procedimento do perdão. Nunca é demais vocês pedirem perdão, à todas as almas que vocês tiraram a vida. Não importa quem são. Não importa quantas são. Porque o seu pedido de perdão, chegará à cada uma delas. Nunca é demais pedir perdão. Nunca é demais perdoar. Então façam novamente o procedimento do perdão. Eu garanto à vocês que isso vai trazer uma leveza, uma suavidade, no seu caminhar, que vocês nem imaginam. Então repitam o procedimento do perdão.

Então meus irmãos, o Terceiro Olho ativo, é propriedade de cada alma, é inerente à cada alma. E digo que cada uma daquelas almas evoluídas, que caíram naquela armadilha, aquele cimento está sendo dissolvido, porque ele era um cimento maligno, e as energias que estão chegando são de luz. Então aquilo está sendo desbloqueado, gradativamente. Para aqueles que têm o Terceiro Olho desenvolvido, não queiram simplesmente dizer: “Eu não quero ver!”. Por quê? O livre arbítrio de cada um de vocês, sempre é respeitado. É a mesma coisa... Vocês recebem informações, escutam vozes, recebem orientações; e aí um dia você se cansa: “Ah, eu tô cansado disso, não quero mais nada disso não!”. Muito bem. Apenas fale; “Eu não quero receber mais nada. Eu não quero ter mais contato nenhum com a espiritualidade nem com energia alguma!”. Ótimo. O seu pedido será aceito. Agora posso lhe dizer, você acabou de fazer um decreto. E ele não será revertido, a menos que você realmente prove, que você se arrepende profundamente do decreto que fez.

Aí muitos podem perguntar: “Mas qual a vantagem de eu ficar vendo tudo? Qual a vantagem de você ver um ser galáctico à sua frente? Saber que ele está ali olhando para você e emitindo um grande sentimento de amor incondicional? Qual a vantagem de você ver um ser de luz por completo, travestido como um humano ali à sua frente, emanando todo o amor incondicional dele? Qual a vantagem de você ver seres da não luz e que você possa mentalizar a luz para eles, e encaminhá-los para o caminho certo? Qual a vantagem de poder ver tudo aquilo que está à sua frente na outra dimensão, e você saber exatamente aonde está pisando? Qual a vantagem de você olhar para uma pessoa e ver se ela é do bem ou não? E muitos outros.... Eu ficaria aqui falando o dia inteiro.

Essa é a grande vantagem, a verdade. É ver o que tem que ser visto, independente da dimensão. Porque o Terceiro Olho abre o véu da Terceira Dimensão. Ele simplesmente abrir um portal e vocês passam a ter acesso à outras dimensões. De acordo com a caminhada da sua alma, será definido até onde você poderá ver. Mas é exatamente um portal que se abre à sua frente. Agora se vocês não querem, façam o decreto; e não se arrependam depois. Pois esta é uma grande arma que vocês têm para as batalhas. Vocês estarão dizendo apenas: “Não quero mais arma nenhuma”. Muito bem, a escolha é de vocês. Há como escolher. Apenas decidam: Eu quero ou não quero. Não somos nós que estamos dando à vocês nada; entendam isso.

A Terceira Visão é inerente de cada alma, mesmo aquelas que ainda são de Terceira, exclusivamente. Não há problema algum, elas também têm a Terceira Visão. Todas têm, só que vocês foram bloqueados. E aqueles que estão sendo liberados, em que os véus estão caindo, a Terceira Visão está vindo pronta; simplesmente funcionando 100% corretamente. Aí muitos perguntam: “Mas como que eu vejo situações, em que eu estou lá, mas eu estou aqui?”. Entendam o seguinte: a linha do tempo nesta dimensão, na Terceira, é uma. Quando o portal se abre, para que vocês vejam algo, ali não há tempo e espaço. Então vocês podem estar vendo uma cena do futuro, como do passado. Não importa. Ali não há tempo e espaço como vocês entendem aqui, por isso vocês podem ver cenas do futuro.

Então meus irmãos, quem tem a Terceira Visão desenvolvida, não se sinta superior à ninguém, porque você não é. Apenas podemos dizer que a sua alma teve uma caminhada boa, e que não se deixou levar em nenhum momento por nenhuma historinha. E você conseguiu chegar até aqui com poucas ataduras. Você não chamou muita atenção. Você é uma alma poderosa, mas ficou sempre no seu cantinho; não chamou muita atenção. Então foi pouco manipulada. Agora aquelas que sempre sobressaíram, são as que mais estão tendo dificuldade agora. Porque foram extremamente atacadas, em toda a sua caminhada. E sempre que era possível, elas eram induzidas a seguir o caminho errado.

É meus irmãos, a caminhada de muitas almas não tem sido fácil, mas agora isto tudo está acabando. Essas almas recuperarão todos os seus poderes, tudo aquilo que foi tirado delas. Cada uma recuperará, passo a passo, os seus poderes, e conseguirá atuar para a missão que veio, porque todas quando encarnaram nesta época, foram avisadas que teriam uma missão a cumprir; e elas aceitaram. Nada é imposto. O conselho apresenta uma missão; a alma aceita ou não. Então estão aí, milhares e milhões de almas, que estão cumprindo missões junto aos seres de luz. Elas escolheram isso.

Não que elas sejam melhores do que muitas de vocês, no sentido que vocês entendem de superioridade. Apenas essas almas foram criadas com um objetivo, foram criadas exatamente para essa função que elas estão tendo agora. Eu não diria almas especiais, eu diria almas com funções especiais. E para isso foram preparadas. Mas transitaram entre o bem e o mal, exatamente como todas as outras. Mas agora chegou o momento delas fazerem valer as suas funções, aquilo para o qual elas foram criadas. E é onde muitas de vocês estão acordando agora, e vão descobrir pouco a pouco a missão que terão. Cada um saberá a sua missão, no momento certo.

Fazendo uma analogia aos seus filmes de espionagem; vocês receberão aquela mensagem que se auto-destruirá em 30 segundos; mas vocês receberão, e saberão exatamente para onde ir e o que fazer, no momento certo. Ninguém sabe a missão que tem, nenhuma alma. Todas sabem que são guerreiros, são pilares; algumas fazem parte dos 144 mil, mas ninguém sabe. Algumas até já sabem quem são, mas não sabem o que farão, para a própria segurança de vocês. É o mesmo caso do espião, ele não sabe a missão até que ela chegue. É a mesma coisa. Vocês só saberão no momento certo, na hora em que vocês tiverem que assumir os seus postos; assumir as suas posições.

Ter a Terceira Visão funcionando, não é para ninguém ter medo. É um presente, para vocês que nunca viveram com isso. Muitos até já vivem, há muito tempo, mas para alguns é novidade. Então aproveitem, não tenham medo, vocês apenas estão vendo, não estão lá. Entendam isso. Quem por um acaso, se vir numa batalha, você está ali. Você corpo físico, alma de Terceira, você está onde você está, você não está lá. Aquilo poderá ser uma cena do futuro, criado com base no mundo atual.

O futuro é mutável. Pode ser que em uma ação de todo o planeta amanhã, reverta aquela cena que você viu e ela não acontecerá. O futuro é formado com base no presente, com base nas ações do presente. Então não se fixem no que vocês virem; aquilo é apenas uma das possibilidades do futuro. Dependerá do andamento do processo e principalmente de vocês.

Espero que eu tenha sido bastante claro, para muitos aqui. Amanhã continuamos

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero, sinceramente, que cada um de vocês, peça a nossa ajuda todo o tempo, pois somente desta forma, teremos a certeza, de que vocês confiam em nós.


757 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com