Arcanjo Miguel - O que Vamos Relembrar?

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Esta semana vou mudar um pouco o foco. Já falei bastante sobre família, sentimentos, Alma. Espero ter eliminado muitas dúvidas e trazido muita consciência a respeito daquilo que vocês realmente têm que se preocupar. Esta semana, não teremos assim, um assunto específico. A cada dia irei falando algo que seja importante para cada um de vocês. Teremos mais um portal esta semana, onde mais aberturas para que a energia desça, serão abertas. É meus irmãos, a cada dia que passa, o seu planeta, a sua galáxia, se aproxima mais e mais da maior intensidade do Cinturão de Fótons.


Não, eu não estou dizendo com isso, que o evento será amanhã; apenas estou dizendo que cada vez mais, mais energias estão chegando; e que estas energias estarão cada vez mais também, limpando tudo o que precisa ser revelado; limpando aquilo que está abaixo do tapete. Muitos têm se perguntado, a respeito do que tem sido falado deste movimento monetário que está sendo realizado. Muitos acreditam que isto é coisa dos escuros; que eles estão fazendo algo para manipular vocês.


Eu já disse isso, vou repetir quantas vezes forem necessárias; eles não foram derrotados totalmente. As bases militares deles, sim, foram todas destruídas. A grande teia energética que foi criada, para que não houvesse conexão com os seres de luz, também já foi destruída; mas eles continuam aí. Os véus continuam sendo colocados. O último passo a ser eliminado neste processo todo, será quebrar a Roda de Samsara; pois vocês continuam se reproduzindo; crianças continuam nascendo.


Então isso precisará acabar. Primeiro para que vocês se lembrem quem efetivamente vocês foram. Este momento não será um momento fácil, pois muitos de vocês vão descobrir em sua caminhada, coisas que não gostarão de ver. Então meus irmãos, o que vocês têm que estar sempre muito entendidos, a partir de tudo o que já foi dito aqui; o que está feito está feito; não há como mudar. A época era outra; o conhecimento era outro; as crenças eram outras.


Então não adianta, vocês se condenarem, serem juízes e algozes de vocês mesmos. De quê vai adiantar? Nada vocês irão mudar. Quando fiz aquele procedimento do perdão, em que falei que vocês iriam atuar em toda a sua estrutura de família, ao longo dos seus antepassados, não foi apenas a família que foi tratada; foi toda a sua caminhada. É preciso que este movimento seja feito.


Alguns de vocês, relembrarão de pessoas; mas de quê vai adiantar? Vocês vão ficar o quê? Procurando essas pessoas pelo mundo, para pedir perdão pessoalmente? Isto não existe, porque cada vez que vocês assumem uma roupagem humana, ela vem diferente; ela não se repete.


Então meus irmãos, eu tenho preparado vocês para muita coisa; e esta é uma delas. Muitas se verão assassinos; muitos se verão capatazes; muitos serão escravizados; muitos se verão como grandes líderes; outros como pessoas comuns; outros verão a época em que viveram; outros descobrirão amizades com os seres de luz. Então vocês vão descobrir muita coisa. Agora o que será importante nisso tudo?


É o como vocês vão lidar com esta situação toda. É o como vocês vão aceitar tantos acontecimentos em seu caminho. Este momento não está longe, mas também não será um momento em que todos irão acordar ao mesmo tempo. Este será um momento único, para cada um de vocês. Se vocês se lembram, eu coloquei uma pequena bolinha de luz no coração de cada um. E esta bolinha está crescendo, vagarosamente. E à medida que ela for tomando corpo, ela vai começar a revelar à vocês muita coisa. Por isso eu disse para vocês anotarem, porque a princípio vocês não vão entender nada; e aí chegará o ponto em que vocês entenderão perfeitamente tudo o que vocês passaram.


Mas o mais importante não é ficar se condenando, pelo que foi feito; é vocês analisarem em seus corações como aquilo ressoa. Este será um grande teste. Este será um grande momento na sua caminhada da evolução. Vou dar um exemplo: vocês descobrem que foram extremamente autoritários e foram responsáveis pelas mortes de muitas pessoas. Qual o sentimento que isso traz em seu coração? Pavor? Horror? Ou aquele sentimento... “Bem, eu devia ter as minhas razões. Eu precisaria analisar caso a caso”.


Percebam, que há uma diferença. Nas primeiras emoções, aquilo não ressoou com vocês; vocês sentiram pavor daquela situação, daquilo que vocês fizeram. Então praticamente, podemos dizer que vocês não repetiriam mais isso; que esta é uma situação que não é ressoa mais no seu coração. Agora aquele segundo caso, em que tem que analisar, o porquê; aí é um caso a se pensar não? Porque ninguém tem o direito de tirar a vida do outro.


Todos aqueles que mandam matar, são mais condenados do que aqueles que matam por ordem de alguém. Não, não é que a culpa não exista neles, porque eles foram o instrumento, mas fizeram por serem ordenados, por serem mandados. Então, como que um líder manda matar através das Guerras, e acha que está tudo certo? Então meus irmãos, este é só um pequeno exemplo, entre “n” outros que vocês vão ter que analisar. Cada um deles como vai ressoar em seu coração.


Se vocês tiverem vontade, a cada movimento que vocês forem descobrindo: “Ah, eu descobri que eu matei muitas pessoas numa guerra. Eu vou pedir perdão a todos aqueles que eu fiz isso”. Perfeito. Façam isso. O procedimento do Perdão é único, e pode ser feito quantas vezes vocês quiserem. E se feito de coração, cada vez limpa mais a sua Alma; a sua trajetória. Ela cada vez se livra mais e mais, dessas conexões, e vai se tornando mais pura, mais limpa. Não que as mortes tenham sido apagadas daquele mural. É o que eu já disse para vocês: nenhum de vocês pode apontar o dedo para o outro, porque todos vocês em algum momento nas suas encarnações, já cometeram isso; seja por sobrevivência; seja por defesa; ou seja por maldade mesmo. Não importa o motivo. Todos vocês têm mortes nas costas.


Então não existe um mural limpo; não existe um mural puro, sem este sentimento de tirar a roupagem do outro. Então façam o perdão, quantas vezes quiserem. Não tem problema. Meus irmãos, a caminhada ainda é longa e vocês estão aprendendo a lidar com os sentimentos. É o que eu disse na semana anterior, não bastam apenas ações; é preciso que vocês vejam os sentimentos, que vocês ainda têm aí dentro.


Então muito vai começar a aparecer. Então trate-os, perdoem aqueles que vocês prejudicaram; e não se esqueçam de na mesma oração, perdoar a si mesmo, por tudo que você fez. Perdoe esse pedaço da sua Alma, que é você, por tudo que um dia você já fez. Não se esqueça: você não pode ter raiva de você mesmo, nem se julgar. Você tem que se perdoar. Mas é o que eu canso de dizer, não é simplesmente: “Ah, eu perdoo a minha Alma”. Sem emoção, sem sentimento. É uma frase solta no vento, que não vai adiantar de nada. Vocês têm que verdadeiramente sentir este perdão. Vocês têm que verdadeiramente perceber o sofrimento que causaram; e pedir esse perdão. E principalmente se perdoar.


Então meus irmãos, nada é rápido. Não é que as coisas vão acontecendo um dia após o outro, em sequência. Não. E uma outra coisa que é importante, vocês não verão todas as suas encarnações. Vocês verão apenas aquelas que realmente trazem algo para ser perdoado ou algo a ser apreendido. Vocês vão ter acesso aos grandes conhecimentos; aos grandes acontecimentos, que vocês tiveram passado; que precisem ser tratados; precisem ser entendidos.


Um dia talvez, vocês poderão ir mapeando, cada uma das suas encarnações. Lembrem-se, vocês não iniciaram aqui; a grande maioria de vocês. Vocês já vêm de outros lugares. Então vocês são Almas muito antigas. Então o que será mostrado, será apenas aquilo que tem que ser tratado. Então mesmo que vocês comecem a sonhar, ou ver, fragmentos de algum acontecimento, não achem que aquilo não é importante. Ali tem alguma coisa que você tem que interpretar para ser modificado; para ter tratado. Então anotem. Se por enquanto vocês não entendem, não tem problema; deixem anotado. Mais para frente virá mais um pedaço deste quebra-cabeça e vocês entenderão.


Muitos não levam a sério, as coisas que falo aqui. Acham que muitas vezes isso tudo é bobagem.”Ah, eu não vejo nada; não sinto nada. Então não vou fazer nada, porque para mim não adianta”. Realmente pensando assim, vocês nunca vão participar de nada; porque você já decretou que não terá nada. Então eu volto a lembrar à vocês, ações não são suficientes para vocês irem para Quinta Dimensão. Vocês precisam tratar os sentimentos. Porque foram eles que trouxeram vocês até onde vocês estão hoje.


Lembrem-se, uma grande maioria de vocês não passou naquela lição; se deixou levar por aquele grande teste. E repetiu de ano; pelo contrário, não passou naquele teste e regrediu de ano. Então, estou dando a chance à vocês, de conhecerem seus próprios sentimentos, para que vocês cheguem na Quinta Dimensão, com a total consciência de tudo que vocês já passaram.


Sinceramente meus irmãos, eu espero que vocês não queiram viver isso tudo de novo; que vocês queiram evoluir; queiram se libertar de tudo isso que vocês já viveram e já fizeram. Este é o recado de hoje.


Para iniciar esta semana, a oração será referente, justamente à isso.


“Meu querido Arcanjo Miguel! Que vós me ajude, a ter acesso à todas as informações que preciso para evoluir a minha Alma. Que cada sentimento que eu descobrir que um dia eu vivi, e que necessite ser transmutado, em amor e luz, eu consiga fazê-lo. Que eu saiba me perdoar e que eu saiba perdoar todos aqueles que me machucaram; e que eu saiba pedir perdão a todos aqueles que machuquei. Que eu possa, pouco a pouco, ir me elevando e deixando para trás todos esses sentimentos”,


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero muito, que cada um de vocês que está aqui agora, ouvindo este vídeo, muito em breve, possa estar com aquela passagem na mão, indo feliz para à Quinta Dimensão.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com