Arcanjo Miguel - O que Realmente Temos

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Iniciando uma nova semana. Muitos animados, muitos nem tanto, mas tudo caminhando; tudo indo devagar, mas indo. Isto é o que importa. Isto é o que é o importante neste momento. Peço à vocês que mantém as suas vibrações sempre no alto, pois cada vez que a luz penetra nesse planeta com mais intensidade, a resposta é cada vez mais forte. Apenas para tirar a dúvida de alguns: “Se vocês estão vencendo, estão conseguindo limpar o planeta, por que eles ficam cada vez mais fortes?”. Não, não, não, não pensem desse jeito. Eles não estão cada vez mais fortes. Eles apenas manipulam as sensações e sentimentos de vocês. Eles não estão cada vez mais fortes.


É o que eu já disse aqui, qual o sentimento mais poderoso para diminuir a vibração de vocês? É o medo. O medo é o sentimento que bloqueia vocês em tudo, e que domina vocês de tal forma, que vocês se apegam à ele como proteção; acham que ter medo é estar protegido; acham que ter medo é ser precavido; acham que ter medo é estar plenamente seguro. Olha meus irmãos, eu diria para você que é tudo exatamente ao contrário: quem acha que está totalmente protegido pelo medo, pelo contrário, está totalmente suscetível, porque o medo, abaixa as suas vibrações. E aí o que acontece com as suas proteções? Nós nos afastamos, porque vocês estão exalando medo.


Então meus irmãos, ser cauteloso, ser precavido, é uma coisa. Não fazer nada por medo, é outra coisa. Então pensem exatamente qual o sentimento vocês estão exalando. Qual sentimento vocês estão jogando para o Universo. Eu acho que já está desnecessário eu repetir aqui, que vocês recebem de volta tudo o que vocês emanam. Então se vocês emanam medo, mais situações que gerem medo serão lançadas pelo Universo para as suas vidas. É assim que funciona. Não tem outro jeito de funcionar.


Nós estamos perto, quando vocês emanam amor e emanam vibrações altas. Nós compartilhamos dessas vibrações, porque elas ressoam com a nossa energia; agora vibrações baixas, não ressoam conosco; então elas nos afastam. Meus irmãos, voltando ao que estava falando, eles não estão mais fortes; eles apenas querem abaixar cada vez mais a vibração do planeta, para que aquele momento crítico, aquele ápice, não aconteça tão cedo. Eles ainda não aceitaram que vão perder tudo; que já perderam tudo.


Eles sabem que não tem solução; que eles não irão para a Quinta Dimensão e que não permanecerão aqui. Mas o que eles querem com isso? Que mais pessoas vibrem frequências baixas; para que mais pessoas acompanhem eles. Afinal de contas quem que eles vão dominar? Então eles não podem deixar vocês acordarem; não podem deixar a vibração do planeta subir muito, senão pouquíssimas pessoas irão no bonde. Então meus irmãos, parem de se alarmar com as notícias que vocês ouvem. Quantas vezes eu vou ter que repetir isso aqui? A mídia é controlada pela Cabala escura, eles colocam aquilo que é interessante colocar, para que vocês tenham cada vez mais medo; para que vocês sintam cada vez mais medo; e vocês continuam se apegando as notícias.


Meus irmãos, quando vocês lerem alguma coisa, parem para pensar. Percebam se aquilo tem lógica ou não. Muitas mensagens são benéficas, porque trazem a esperança, trazem o amor, trazem a certeza de que vocês serão vitoriosos; mas muitas mensagens procuram trazer exatamente o contrário, é a dúvida, é a insegurança, é o pavor, é a certeza de que está tudo cada vez ficando pior; e vocês caem nesta armadilha. Vocês estão repetindo de ano, dia após dia. Não adianta eu dizer para vocês: coloquem os seus mantos antes de lerem qualquer coisa, porque o manto fará vocês sentirem: “Não, isto não é verdadeiro”; e vocês param de ler; mas não, vocês não põe nada, você já se acham suficientemente fortes para ler o que vocês quiserem. Muito bem.


Então continuem lendo e continuem vibrando medo. Depois fica me pedindo: “Ah, meu Arcanjo tira esse medo do meu coração”. Ora, meus irmãos assim é muito fácil. Vocês se impregnam de energias negativas, se impregnam de notícias que trazem o medo e depois me pedem para limpar tudo. É que nem uma criança, que quebra tudo, depois fala para mãe, “Ah, quebrei”. E agora faz o quê? A mãe vai juntar os caquinhos? Não, não vai, da mesma forma eu não vou corrigir o coração de vocês. Isto é uma coisa que é vocês que têm que fazer, não eu. Não adianta ficar me pedindo: “Ah, meu Arcanjo me tira isso do meu peito”. Não, não vou tirar, porque vocês procuraram por isso; vocês não se protegeram; vocês correram atrás disso.


Meus irmãos, não fiquem apenas ouvindo o que é dito; vocês têm que ouvir com coração, para que vocês entendam o que está sendo dito. Eu não jogo palavras ao vento. Eu já disse para vocês, vocês têm uma proteção, então usem. Mas vocês não usam. E depois ficam reclamando, que estão sentindo isso, sentindo aquilo, aquilo outro. Claro, porque vocês estão totalmente expostos à essas energias, que querem exatamente desequilibrar vocês.


Meus irmãos, o tempo está passando. Aprendam, isto é uma lição que vocês têm que aprender: discernir aquilo que é bom do que não é; aquilo que é verdadeiro do que não é. Vocês não podem mais vacilar nesse ponto, porque cada vez mais, as coisas vão, aparentemente, ficar piores. Ou vocês confiam ou vocês não confiam. Quando as coisas efetivamente começarem a acontecer, vocês verão o turbilhão de notícias que virão para a sua mídia.


Vamos falar de um evento próximo, que é a mudança financeira; a queda financeira de todos esses que sempre manipularam todo o processo. Isto vai acontecer. Agora imaginem quando acontecer, o quê sua mídia dirá? A sua mídia por um acaso dirá: “Fomos libertados. Todos agora terão direito a tudo. O equilíbrio vai voltar ao planeta”. Vocês acham mesmo que eles vão dizer isso? Ou vão simplesmente dizer: “Vocês perderam tudo. Tudo o que vocês tinham vocês perderam. Vocês todos estão pobres agora. Ninguém tem mais valor nenhum no banco. Todos perderam tudo”. O que vocês acham que isso vai causar no planeta? Pensem bem o que isto vai causar? Tudo que nós já conseguimos até hoje em termos de patamar de energia, vai cair vai entrar pelo ralo, porque vocês todos vão vibrar exatamente isso que eles estão dizendo.


Então, eu já disse para vocês, a cada dia vocês têm mais testes pela frente; a cada dia vocês têm mais lições a aprender; e a cada dia mais provas vocês terão que fazer. Então tomem uma posição: acreditar... Lembra do muro com as perninhas penduradas? Vocês estão ali. Acreditar, é um pouco aqui, um pouco ali, é estar em cima do muro com as pernas balançando. Você não decidiu ainda que lado vai cair; que lado vai escolher.


Então eu estou avisando. Vocês estão sendo avisados a todo tempo: muitos acontecimentos profundos vão acontecer em seu planeta. E aí vocês terão que escolher, que lado vocês vão acreditar, que lado vocês vão cair, porque vocês estão no muro; vocês têm que cair para um lado para o outro. Ficar em cima do muro, é não estar em lado nenhum. Se decidam para onde vocês querem ir? Vocês continuam se deixando envolver pelas notícias, então isso vai ser muito sério. Vocês querem um Mundo Novo. Muitos de vocês me pedem todos os dias: “Acontece logo eu não aguento mais isso aqui”. Nós também gostaríamos que pudesse ser feito tudo hoje. Realmente, para acabar com a angústia de muita gente.


Mas não pode ser assim meus irmãos. Vocês ainda têm muitas provas pela frente. A caminhada ainda é longa. Ninguém está no final da estrada. Vocês estão um pouco além do início. O caminho ainda é muito longo. A menos que todos vocês resolvessem num dia só e levar em suas vibrações ao ponto de atingir o ápice; aí tudo acontece naquele momento. Mas eu não vejo jeito disso acontecer tão cedo, porque vocês continuam se envolvendo com as notícias, e cada vez mais, se vocês se deixarem levar pelo que será dito, cada vez mais, fica mais longe.


Pensem meus irmãos. Qual o papel da mídia, da sua Internet nesse processo todo? Se eles controlam tudo. Quem fala a verdade? O que vocês vão ouvir nas suas televisões? O que vocês vão ouvir nos rádios? O que vocês vão ler na Internet? O lado deles, não o nosso, porque eles vão fazer questão de mostrar à vocês que nós somos maus; que nós tiramos tudo o que vocês tinham. É isso que será disseminado pela sua mídia ou alguém aqui tem alguma ilusão de que eles vão assumir o que fizeram? Que mesmo com todas as provas apresentadas, eles vão sempre bradar que são inocentes.


Então meus irmãos, aconselho a cada um de vocês a pensar muito a respeito; a pensar muito no que vocês querem para as suas vidas. Ou vocês se deixam levar pelas notícias, ou vocês acreditam no que nós estamos dizendo. Não serão mais apenas palavras, vocês verão ações. Ações em todo o mundo. Então vocês poderão perceber que nós não estamos de brincadeira; que nós estamos falando a verdade; e que este processo todo, jamais seria para prejudicar ninguém; jamais seria para prejudicar exatamente quem mais precisa. Vocês acreditam mesmo nisso, que nós faríamos desta forma?


Se algum de vocês pensa isso, eu sugiro que vocês repensem bastante suas posições. Porque tudo que temos brigado é para que este mundo seja igual, para que este mundo, todos tenham direito a tudo. É claro que quem tem muito, os gananciosos, não aceitarão facilmente. Óbvio que não, porque dirão: “Ah, eu trabalhei tanto. Juntei tanto”. Claro, se sentirão injustiçados. Cada um terá o resultado das suas ações. Ser rico, não é problema; ser rico não está fora dos desígnios de Deus; desde que ele use a riqueza para sua vida própria, óbvio, mas que também pense no outro; que ele reparta um pouco com o outro. Aí está tudo certo, porque têm muitos que têm dinheiro e se preocupam com o planeta; se preocupam em ajudar as pessoas; se preocupam com seus funcionários; se preocupam com quem mais precisa. Divide um pouco do que é seu, com quem precisa. Então esses não serão atingidos, agora aqueles cujas riquezas foram conseguidas através de roubo, falcatruas, toda sorte de acordos, vão perder tudo.


Então meus irmãos, a justiça será feita. A igualdade será para todos. “Ah, mas como vocês vão fazer isso?”. Isso não importa. Isto não importa. O que importa, e o que vocês têm que saber, que cada um de vocês tem um registro para nós, e cada um de vocês foi analisado, para que vocês entendam, financeiramente falando. Cada um de vocês. Então ninguém será esquecido; ninguém será deixado de lado. Todos serão analisados. Então não tem que se preocupar. Vocês têm apenas que vibrar; vibrar alto; sabendo que toda a injustiça, toda desigualdade, existente hoje no seu mundo, vai acabar. É isso que vocês têm que pensar; é desta forma que vocês têm que pensar; que aquele irmão que hoje passa fome, não passará mais, ele terá o que comer; que aquele irmão hoje que dorme na rua, porque não tem um teto, terá.


Então meus irmãos, comecem a preparar os seus coraçõezinhos, porque muita gente, muitos de vocês, estão seguindo o caminho aqui comigo, mas não gostam muito disso quando ouvem. Não acham certo dividir o que tem com o outro. “Ah eu trabalhei muito para ter o que eu tenho, não vou dividir com ninguém não”. Muito bem. Então comece a pensar num espaço para você naquele bonde. Acho melhor você rasgar a sua passagem e ir para o bonde, porque a passagem não vai funcionar; a passagem no trem não vai funcionar.


Então meus irmãos, pensem a respeito. Pensem a respeito. Tudo vai se equilibrar. Como? Não interessa à vocês agora. Cada um receberá o seu merecimento e a sua necessidade. É só isso que eu posso dizer. Como será ou deixará de acontecer, vocês vão ter que esperar para saber. Apenas eu digo, pensem que vocês não têm nada. Já disse isso aqui: o que vocês têm? Vocês têm apenas uma alma. É isso que vocês têm. Vocês têm uma alma e que tudo que vocês vivem fica gravado nela. Então esse é o seu tesouro; esse é o seu baú; não os bens que você conseguiu aqui no planeta, porque isto não, não é nada. Ninguém tem nada. Nada é de vocês. Nada. Comecem a pensar a respeito.


Parem de dar tanto valor as coisas, que vocês enchem a boca: “Ah, eu tenho”. Vocês não têm nada. Ninguém vai com cheque, nem conta bancária quando sua alma perde a roupagem; tudo fica aqui. Vocês não levam nada. “Ah, mas eu tenho que deixar para os meus filhos”. Interessante. Aí eles ganham tudo facilmente; não têm trabalho para ter nada. Interessante. Muito interessante. E o pior, muitos deixam de viver para juntar. E aí morre no meio do caminho e não viveu nada, e juntou aquilo tudo, e não tem ninguém para deixar. Interessante. Realmente vocês são muito interessantes.


Vocês aprenderam direitinho a lição do apego; a lição do: “Isso é meu”. Essa lição vocês passam com nota 10, em relação ao apego. Porque vocês são apegados a tudo que têm, e de repente vocês perdem a roupagem humana, e aí o que aconteceu? Ficou tudo aqui. Aí os seus descendentes ficam brigando com quem vai ficar com o quê. Interessante.


Então meus irmãos, comecem a por uma coisa em suas mentes: ninguém tem nada. Não, eu não estou dizendo aqui que todos vocês serão postos na rua, porque não poderão ficar em suas casas. Não é isto que eu estou dizendo. Não é isto que eu estou dizendo. Todos permanecerão exatamente aonde estão, só que haverá muito remanejamento monetário, para que aqueles que hoje não têm condições de ter uma casa, de ter o que comer, tenham nas mãos. Isto é o que vai acontecer. Eu não estou dizendo aqui que quem mora hoje num palacete, vai ter que morar numa casa humilde, só porque todos têm que estar equilibrados. Não não é isso.


Eu apenas estou dizendo que haverá um equilíbrio; que ninguém mais dormirá na rua; que ninguém mais terá falta de comida para comer; que todos terão direito à tudo; ao básico, ao mínimo para uma vida decente. Que as grandes empresas terão que modificar as suas formas de trabalho, para assumir todos esses que não têm emprego; todos terão que trabalhar; todos terão que produzir. Eu falei isso no último vídeo, em relação à Quinta Dimensão, mas ainda estou falando agora em relação aqui, a Terceira Dimensão. Vocês terão muito a fazer ainda. Então todos terão um trabalho. Todos terão o que fazer.


Apenas pensem desta forma. Vocês não têm nada. Esta frase tem que ecoar muito na mente de vocês. Entendam como quiserem, mas esta é a mais pura verdade. Vocês não têm nada. Milhões de mentes imaginando… “Então para a Quinta Dimensão não levaremos nada?”. Eu posso dizer à vocês o seguinte: nem 0%, nem 100%. Existe ainda um caminhar. Vamos dizer que tudo dependerá da energia de cada um. Por que vocês entendem que o que vocês têm aqui vibra nesta dimensão? Tudo aqui vibra na frequência da Terceira Dimensão. Então o que vocês vão levar?


Então meus irmãos, isso é um passo um pouco mais à frente, mas eu garanto à vocês o seguinte: muitos não levaram nada; muitos terão que iniciar a vida sem nada do que tinham aqui. Não, não se preocupem que ninguém lá vai ficar no meio da rua, nem não ter o que comer. Não é isto. Não é isto. Ninguém vai passar fome, ninguém vai morar no meio da rua, mas o equilíbrio vai ter que acontecer. Apenas isso. Tudo é equilíbrio. Imaginem que seria muito interessante na Quinta Dimensão, termos mansões imensas e casas humildes; faria algum sentido para vocês? Nenhum. Nenhum sentido.


Todos são iguais. Todos têm direito à tudo. Então tudo tem que ter o equilíbrio. Eu vou deixar vocês com esse pensamento hoje. Percebam, eu já estou começando a fazer vocês pensarem um pouco mais do que será essa transição para a Quinta Dimensão. Nada estou afirmando. Quanto vocês levarão, dependerá de cada um. E isso eu posso dizer: uns não levaram nada, apenas a própria carcaça humana; alguns levarão algumas coisas; outros levarão bastante coisas. O critério, mais na frente vocês saberão. Deixo vocês com esse pensamento.


Antes de terminarmos, vamos à nossa oração da semana:

“Meu Arcanjo Miguel! Que vós me ensine, a me libertar de todos os apegos, de todas as posses, de tudo aquilo que tomo como meu. Me ajude a aprender, que a minha maior riqueza é a minha alma, e tudo o que já vivi e o que vivo, pois todos os sentimentos e momentos, é que ficam gravados na minha existência. Que eu possa ir me libertando, de todo e qualquer sentimento, de posse ou apego, em relação à quem quer que seja, ou em relação à qualquer coisa”.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, pronto para tirar a dúvida de qualquer um de vocês. Basta me perguntar do fundo do coração, que vocês terão a resposta. Acreditem.



486 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com