Arcanjo Miguel - O que Fazemos por Gaia

Atualizado: 8 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos estão achando complicado encaixar tudo que falo, dentro do tempo. Meus irmãos, é o que eu já disse para vocês, eu não sou um contador de histórias, que vou ficar aqui remexendo no passado. Eu apenas quero apontar os grandes acontecimentos, que justifiquem tudo o que existe hoje. Então voltando às nossas aulas.


Eu já disse para vocês que Gaia muitas vezes tomou algumas posições drásticas, para eliminar todo o desequilíbrio que estava se formando em sua superfície. Muitas eras se passaram; eras de grandes mudanças no planeta; eras de grandes revoluções do planeta. Então hoje eu vou falar um pouquinho de Gaia.


O que é Gaia? Gaia, eu já disse aqui, que não é plana, ela é totalmente redonda; com sua maior parte composta de água, que são os seus oceanos; e uma boa parte, ou melhor a parte restante, composta de terra. Nas extremidades, muito gelo. Por que Gaia tem tanto gelo nas extremidades? Fisicamente falando, vocês sabem que o calor do Sol é mais forte, aonde o diâmetro do planeta é maior; e à medida que vai chegando ao limite, a superfície, as temperaturas vão diminuído. Quando digo superfície, eu digo, visualizem a terra de frente: ela é uma bola então a parte mais esférica desta bola, o diâmetro maior, recebe mais luz, e a parte de cima e a parte de baixo, recebem menos luz, porque recebem a luz de uma forma diferente. Então as temperaturas caem muito. Muito bem.


O seu planeta tem vulcões, e muita atividade que vem do seu interior. Como vocês podem ver, os vulcões são feitos de uma substância quente, que vem do interior da Terra; que traz todo esse calor do interior da Terra; onde os seus cientistas chegaram à brilhante conclusão, de que o interior da Terra é somente lava; o que vocês denominam de lava, e que é um grande forno, onde tudo que está ali dentro queima, e que de vez em quando, como semelhante à um objeto com muita pressão, alguma coisa tem que vir para fora para que o planeta não exploda.


Dizer a vocês que isto não é de todo mentira, não é de todo errado. Realmente existe muita atividade no interior de Gaia. Percebam o seguinte, vocês conhecem até determinado ponto. Tudo que os seus cientistas já descobriram até hoje, foram suposições, foram entendimentos, de até onde eles conseguiram chegar. Muito bem.


Vamos dizer que fisicamente falando, Gaia é desse jeito mesmo; com os oceanos e continentes, na parte superior da bola e dentro uma grande camada de lava quente. Vamos manter essa ideia em suas mentes; sem problema. Vou fazer um paralelo. Vocês têm o seu corpo físico e têm um corpo etéreo; que é exatamente a réplica do corpo físico de vocês. Da mesma forma é Gaia. Gaia é o nome do espírito deste planeta. Terra é o nome dado por vocês. O nome celestial dado por nosso Deus Pai/Mãe, é Gaia. Muito bem.


Então, a Terra também tem o seu espírito, também tem o seu corpo etérico. Digo para vocês que existe só uma pequena, não, não diria pequena, diria uma grande diferença, entre vocês e Gaia; porque vocês recebem no corpo físico, tudo o que vem dos seus espíritos, da sua Alma. Então todos os desequilíbrios que sua Alma traz ao longo do tempo é espelhado no seu corpo físico, trazendo as doenças.


Quando eu digo que existe uma grande diferença, é porque Gaia não traz nada para o físico, que tenha sido criado pelo corpo etérico dela. Vocês modificaram o corpo físico de Gaia. A mudança não veio do etérico para o físico. Então tudo o que acontece em Gaia, é mais forte no corpo físico, não que não tenha atingido o etérico, sim atingiu, porque foi imposto à Gaia tanto sofrimento, tanta destruição, que o seu corpo etérico acabou sendo atingido.


Muitos de vocês acham que nada é tanto assim. Se alguns de vocês pudessem ver os seus oceanos no fundo, vocês entenderiam o que eu estou falando; porque hoje o fundo dos seus oceanos é só lixo; lixo criado por vocês; lixo que foi se degradando ao longo de milênios e foi sendo depositado no fundo dos oceanos. O lixo que vocês veem flutuando em suas águas, não é nada, perto do que está lá embaixo. Então hoje se nós fizéssemos um trabalho ao contrário, de limpar o fundo para cima, vocês não teriam mais oceanos, vocês só teriam lama. Porém isso, é o que será feito.


Quando Gaia ascender, tudo o que for estranho ao corpo de Gaia, será posto para fora. Tudo aquilo que Gaia entender que foi contra a sua natureza, será eliminado. Então meus irmãos, muita coisa ainda vai acontecer. Vocês acham o quê, que vocês fizeram o que fizeram ao longo de tantos anos, e tudo passará impune? Tudo vai, num estalar dedos, tudo vai voltar ao normal? Então eu posso afirmar para vocês, que vocês vão passar períodos de grandes problemas. “Ah, mas nós não vamos ter ajuda dos seres para limpar o nosso planeta?”. Sim, terão, mas vocês acham o quê, que tudo será limpo em um dia? Que tudo que vocês fizeram de ruim em Gaia, será consertado da noite para o dia?