Arcanjo Miguel - O Portal e Gaia

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Não poderia deixar de comentar sobre a meditação do portal de ontem. Mais uma vez, vocês foram capazes de transformar, de acelerar todo o processo. Aquele tubo de luz, nada mais era que um grande acumulador de energia. E quando cada um de vocês, passou por aquele tubo, e recebeu a energia dele; aquele de vocês que recebeu com coração, com amor, com gratidão, emanou muitas vezes mais, a energia recebida. E esta energia foi captada e acumulada. Então jamais poderia deixar de vir aqui, dizer isso para vocês.

Nunca pensem que vocês são poucos. Nunca pensem que vocês não são nada, que o Todo é muito grande. Sim o Todo é muito grande, mas não fomos só apenas nós que fizemos esta meditação ontem. Muitos grupos ao redor do planeta, fizeram a mesma coisa. Então a quantidade de energia liberada por vocês, trouxe um alento para Gaia. É como se fosse, um grande remédio de vitaminas e suplementos dados à Gaia. Gaia recebe esta energia de cada um de vocês. Gaia conhece cada um que está em seu solo. É como se ela estivesse ligada por um fio em cada um de vocês. Então a energia que vocês emanam, ela sente, ela é a que sente a energia de vocês.

Então desta forma, Gaia absorveu muita energia ontem, e com certeza isto é uma grande aceleração em todo o processo. Quanto mais forte, quanto mais iluminada, quanto mais seres emanam luz, mais Gaia se levanta; mais ela se torna cada vez mais forte. Entendam que muitas vezes, Gaia para conseguir o seu equilíbrio, ela tem que liberar energia. Essa liberação de energia, se reproduz em terremotos, furacões, vulcões, em eventos da natureza. Gaia não tem como controlar isso. O desequilíbrio de Gaia vem também de vocês. Da mesma forma que vocês juntos, ontem, milhares de grupos pelo planeta, deram este alento à Gaia; milhares de outros grupos, fizeram o contrário.

O portal não é uma informação, apenas para vocês. Então esta é a grande oportunidade, que eles têm para não deixar nada acontecer. Então nestes casos, o que prevalece é quem está em maior número. Posso dizer à vocês, que vocês já ultrapassaram o número deles. Aleluia! Eles tentaram. Continuam tentando. Gaia está ardendo, não por ações da própria natureza, por ações criminosas. Eles continuam queimando a pele de Gaia. Então ela tem que descarregar toda esta dor de alguma forma. Porque se Gaia acumulasse todo esse sofrimento e um dia liberasse tudo de uma vez, não ficaria um ser sobre a superfície dela. Então ela precisa, na medida que sente, jogar para fora. Ela precisa jogar para fora, esta dor que ela sente. Então é desta forma que é feito.

Sempre disse aqui, que vocês nunca devem sofrer o sofrimento do outro. E isto continua de pé. Cada um de vocês está aonde tem que estar. Ninguém está no lugar errado; todos estão aonde têm de estar. O que vier a acontecer em cada local do planeta, atingirá à todos. Uns, aqueles que confiam, sobreviverão; com pequenos arranhões, alguns machucados, mas sobreviverão. Aqueles que escolheram ir embora, irão embora. E aqueles que escolheram passar no corpo físico, mas não confiam; aí dependerá do momento. Se eles serão capazes, de num momento de muita súplica, rogar por muita ajuda e ele terá. Não será fácil. Seria muito fácil, um ser que nunca acreditou em nada, sempre zombou de tudo; aí na hora do aperto, ele pede a nossa ajuda; e tratamos ele igualmente, como os outros que tiveram uma caminhada. Não é questão de castigo, é questão de frequência. Porque aqueles que confiam, possuem uma frequência elevada. Aquele ser que estar rogando ajuda, terá a ajuda, mas não da mesma forma que os outros. Ele sobreviverá, mas não de uma forma tão simples.

Temos pedido à vocês, que não se envolvam com notícias. As notícias se tornarão daqui a um tempo, muito desgastantes, para quem ouvir o dia inteiro. Porque eles farão questão de mostrar apenas sofrimento e dor. E aí vocês vão ficar na frente da televisão, chorando com pena daqueles que se foram. Então eu lhes digo, deem as costas à isso tudo. Vocês têm que pensar em vocês. Não duvidem; cada um está aonde tem que estar. Ninguém está no lugar errado, ninguém será pego de surpresa, ninguém será pego por coincidência, por acaso.

Então simplesmente, isolem-se de notícias. Ouçam apenas os seus corações. Muitos ficam se perguntando: “Mas se não ouvimos as notícias, como vamos saber o que fazer?” Vocês serão orientados. Cada um de vocês será orientado. Vocês entendem? Mais uma vez eu vou insistir, quando dizemos que vocês têm que conectar com os seus mestres, com os guias, com os anjos da guarda, com quem vocês queiram, vocês entendem? Porque haverá o momento, em que vocês estarão sós, nada funcionará; nenhum aparelho funcionará. O que fazer, como saber o que fazer?

Aqueles que já conectaram, que já conseguem ter respostas, escutarão o que fazer naquele momento. Agora aqueles que continuam tentando, tentando, tentando e nada conseguem... volto a repetir: ouçam o seu ego. O ego está imenso e não está deixando você conhecer quem lhe protege. Não tem outra resposta. O problema aí é o ego. Se vocês se abrirem de coração, não precisa nem fazer meditação. Basta pedir de coração, que o seu mestre se mostre;,se apresente de qualquer forma. Vocês verão. Agora enquanto o ego estiver inflando vocês, nada acontecerá.

Então volto a repetir: todos serão orientados no que fazer. Ninguém será abandonado, apenas esperamos que vocês confiem. Chegou aquele momento, em que vocês serão postos à provas, para que efetivamente mostrem o que vocês aprenderam. Vocês efetivamente confiam em nós? Quando falo nós, não é apenas eu, Sananda, Maria, os mestres, não; são todos que participam deste processo. Então se um ser galáctico chegar à sua casa, para lhe buscar, para lhe mostrar o caminho, você confiará? Aí meus irmãos, é onde está a chave da questão. Vocês confiam. Confiam mesmo? Se vocês confiam, terão a certeza que o seu mestre jamais permitiria, que algo lhe acontecesse de mal. E ele não permitiria, que um irmão galáctico do mal, vamos colocar assim, chegasse até você; porque você confia nele. Vocês estão entendendo, até onde tem que ir a confiança? Os mestres não aparecerão ao vivo e à cores para cada um de vocês na hora do desespero. Eles estarão planejando a forma de ajudar vocês, porque vocês confiam neles.

Então meus irmãos, posso adiantar a vocês, que mais um passo ontem foi dado, em direção ao evento. Houve um outro deslocamento de linha de tempo, para uma linha mais rápida. Cada linha que vocês passam, ela é mais rápida. Então tudo se acelera. Vocês aceleraram o processo. Não foi aquele quantum de energia, que poderia ter sido, se não tivesse havido a ação dos contrários. Mas eles não conseguiram destruir o portal. Vocês conseguiram vencê-los.

Então hoje eles já têm a ciência e a consciência, de que não manda mais nada no planeta. Que mesmo com tudo que eles falam, tudo que eles provocam, tudo que eles tentam envolver vocês, já não está adiantando mais nada. Então apenas peço à todos vocês, cautela. Não é o momento de desafios. O momento é de interiorização e de reflexão. “O que eu estou fazendo à minha volta, para acelerar este processo?”

Muito em breve, uma grande onda de despertar, chegará. E é aonde vocês terão que ter muito equilíbrio, porque vocês vão ver as pessoas, muito próximas de vocês, morrendo de medo; falando um monte de bobagens, porque elas não irão aceitar facilmente. Então não cabe à vocês tentar acalmá-las. Elas passarão por um momento de catarse, onde elas expurgarão, tudo aquilo que está dentro delas; de crenças, de amores que elas perceberão não correspondidos.

Então deixem as passar pela crise, não tentem impedir a crise. Coloquem algodão nos seus ouvidos e não ouçam nada do que elas disserem. Ignorem, deem as costas. Não será bom para vocês escutarem tanta besteira. E mostrem à elas, que vocês não querem escutar nada; que elas acreditem, no que quiserem acreditar e ponto. Não é o momento de explicar nada. Não será o momento de tentar mostrar a verdade. Não, porque a verdade estará ali, na frente delas; só que elas não aceitarão.

Então para todos vocês, estejam avisados; deixem passar a crise. Não façam nada. Porque quem tentar mudar a mente, daqueles que estão revoltosos, vai perder a sua frequência. Então apenas deixem os bradar. Se perguntarem, o que você acha? “Nada... quem tem que achar é você, não eu.” Pronto, dê de ombros e vá embora. Não tente explicar nada, não será o momento.

Ao passar dos dias, estas mesmas pessoas vão ver que a casa caiu. Que efetivamente tudo aquilo que elas acreditavam, ruiu, acabou. E aí envergonhadamente, aos poucos, elas vão se chegar à vocês. Aí sim, vocês poderão contar a história, explicar a verdade para que elas compreendam. Então vocês já estão avisados. Deixem as pessoas à sua volta gritarem, espernearem, chorarem, não importa. Você num cantinho trancado. É o momento delas. Você já passou pelo seu, será o momento delas jogarem para fora, toda a raiva que elas vão sentir. E não é em você, que elas vão jogar isso; a menos que você se envolva. Não tente explicar nada. Não será o momento. O momento, será na hora que a pessoa vier até você. “Me explica o que está acontecendo?” Porque aí ela estará calma e pronta para ouvir.

Não esqueçam disso, ou vocês vão se afundar junto com elas. Porque a raiva que elas vão emanar será tão grande, que você sozinho não vai segurar, você vai afundar junto com eles. Então simplesmente, deixe-os falar, gritar, esbravejar, xingar, não importa, é o momento deles. E todos saberão que você tem as respostas, e quando eles admitirem que você tem as respostas, eles chegarão até você. Então não façam nada.

Meus irmãos, eu não estou exagerando, sobre tudo o que vai acontecer. Este mundo que vocês conhecem, não existirá mais. Tudo está mudando, tudo mudará. Então apenas mantenham-se equilibrados, firmes, conectados em Gaia sempre. Equilibrem-se diariamente com Gaia. Deixem Gaia envolver vocês. O amor que ela tem por cada um, que ela sente que a ama, é imenso. E ela estará sempre limpando vocês, de todas as toxinas que você geraram durante o dia.

Peçam à Gaia: “Gaia equilibre minha energia, limpe meus corpos sutis. Limpe de minha mente, tudo aquilo que é ruim para mim. Limpe do meu caminho, tudo aquilo que é um obstáculo para mim”.

E pronto, vocês verão que ao final do dia, vocês estarão prontos. Ou se quiserem fazer pela manhã, muito bom também. A roupa Violeta que vocês usam, vocês se conectando com Gaia, ela se torna mais forte ainda. Então não desperdicem essa chance, de estarem protegidos. Confiem meus irmãos. O momento é de confiança. Se vocês confiam em nós, em qualquer um de nós, jamais deixaríamos um ser da não luz, chegar até vocês. Jamais. Então volto a repetir; quem está no meu exército, quem está nas minhas fileiras, jamais permitirei isso. Então apenas confiem. Deixem o coração falar, não a mente.

Lembrem-se, os seres galácticos não vão se fantasiar, para aparecer para vocês. Eles têm muito orgulho de como eles são, da mesma forma que vocês se orgulham, como vocês são. Então por que que eles viriam fantasiados? Eles virão do jeito que eles são. Então como saber se um ser é da luz ou não? Olhe nos olhos, diretamente nos olhos; pois as pessoas quando amam, passam o sentimento nos olhos. E tenham certeza, que depois desse olhar, vocês não terão dúvida alguma.

Parabéns meus irmãos, mais uma etapa avançada, mais um ponto finalizado. A Batalha ainda não acabou, muito ainda virá. Mas vocês estão se preparando fortemente para isso. Então é só confiança. Confiem. Confiem. Confiem, e nada mais.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Meu exército está cada vez maior neste planeta. Um dia este exército se reunirá e será um espetáculo magnífico.


1,074 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com