Arcanjo Miguel - O Papel dos Anjos

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Vamos iniciar mais uma semana. Muito bem. O assunto que abordamos na semana anterior, espero que tenha ficado bastante claro para todos vocês. Para todos que estão se sentindo diferentes, ou que estão acontecendo coisas que nunca aconteceram. Então hoje eu vou falar mais um pouco. Esse é um assunto bem extenso, mas entendo que no momento atual, é preciso que vocês tenham segurança e confiança naquilo que acontece com vocês. Não interpretem tudo como sendo maligno, como ataque.

Então já abordamos aqui que muitos de vocês, estão transitando pela Akasha, tendo contato com encarnações anteriores; com cenas vividas em tempos anteriores. Muitos veem com a tela mental, que é na mente, não veem com os olhos abertos, mas toda a cena e o pensamento, vêm em suas mentes. Muitos estão ouvindo algumas palavras, muitos recebem frases inteiras em sua mente, muitos ouvem palavras na sua mente, muitos estão vendo seres com os olhos abertos, muitos veem seres através dos olhos fechados; ou seja, vejam que em pouco tempo, eu consegui enumerar muita coisa que está acontecendo com vocês.

Então o que é importante frisar aqui: é que vocês vivem numa frequência tridimensional, é uma frequência onde vocês têm acesso a tudo que está no seu mundo, dentro desta frequência. Eu já disse para vocês, os orbes são como camadas concêntricas que vão crescendo, à medida que aquele homem vai evoluindo. As camadas vão sendo preparadas e o orbe vai ascendendo. E cada uma tem uma frequência energética muito maior, muito mais elevada.

Então tudo que vocês veem aqui, vibra numa determinada faixa. É como se você estivesse em uma grande faixa de frequência de vibração, em que as coisas sólidas vibram nos valores mais baixos e as coisas não visíveis, como o próprio ar, vibram naquelas frequências maiores. Então vocês conseguem ver tudo que está à sua volta, porque tudo se encaixa dentro desta frequência.

Como eu disse para vocês, aqueles que conseguem ultrapassar essa barreira é porque a sua alma, lhes abre um portal e vocês conseguem a partir daí, visitarem outras dimensões; dimensões mais altas. Isto acontece através da Terceira Visão ou do Terceiro Olho, que é o chakra que vocês têm entre as sobrancelhas. Muito bem. Eu já expliquei aqui, que vocês tiveram esse chakra praticamente cimentado, para que nada disso ocorresse; para que vocês não tivessem contato com todo esse Universo, que existe além desta dimensão.

Vocês foram levados a crer que não eram poderosos, nem tinham nenhum tipo de habilidade ou dom, que os fizessem ter algum tipo de poder. E muito menos terem condições de se aproximarem dos seres de luz, porque vocês eram pecadores, vocês eram seres imundos, seres que cometiam toda sorte de erros. E que exatamente, por causa disso, não mereciam ter nenhum ser de luz tomando conta de vocês.

Só que como nós já explicamos aqui, não é bem assim. Vocês sempre tiveram os seres de luz à sua volta. Sempre, principalmente os anjos da guarda. Esses nunca abandonaram vocês, porque eles vivem no planeta ao lado de vocês. Só que eles conseguem vibrar em uma frequência muito mais alta, para que vocês não os vejam. Porque se com certeza vocês os vissem, eles seriam atacados e destruídos. Então eles precisam ficar invisíveis, para que possam proteger à todos vocês e se protegerem também. Não meus irmãos, não entendam como um ser de alta frequência, não é passível de ataque. Claro que é, porque se a pessoa consegue chegar até aquela frequência, é porque ela tem o mesmo poder que aquele ser, e ela pode agredi-lo, pode machucá-lo. Entendam, eu não estou aqui falando em matar um anjo, mas pode abaixar muito a frequência dele, e ele se desmaterializar, voltar a ser apenas luz.

Então meus irmãos isso tudo foi combatido entre vocês, foi ensinado que existem os anjos, mas não com a função exata que eles têm. Então eu posso dizer para vocês. que todo este processo que vocês estão passando agora, que a grande maioria está passando, e que posso até afirmar, que o restante da humanidade vai passar também... Porque todos estão perdendo os véus, os véus estão caindo, as ataduras estão sendo rompidas. Então todos vão ver além daquilo que veem hoje. Caberá a interpretação de cada um, como encarar a isto; com facilidade ou simplesmente com medo, ou achando que se tornou maligno.

Então vamos imaginar que os anjos estão à sua volta lhes orientando, lhes protegendo, tirando vocês de muitos possíveis acidentes; ou seja, é uma capa protetora que vocês têm à sua volta. Mesmo se vocês não os aceitam, mesmo se vocês vibram baixo, eles estão aí todo tempo. Aí vai da caminhada e do merecimento de cada um, ter a ajuda deles ou não; aí é outra coisa.

Então esses mesmos anjos estão ajudando vocês à se despirem desses véus. Eles têm feito um trabalho de ajuda, porque os seus véus estão rachando, estão se despedaçando; e eles com a força energética que eles têm, eles estão ajudando vocês a se livrarem desses pedaços, que ainda se encontram grudados em vocês. Então eles estão fazendo um trabalho muito importante, e é possível que muitos de vocês passem até a vê-los. Porque eles vibram numa frequência maior que a Terceira, sim, mas estão muito próximos de vocês. É uma frequência, é um limiar muito sutil, entre a Terceira e a Quarta Dimensão. Então se vocês quiserem, se vocês fizerem com muito amor, vocês conseguem vê-los; porque eles estão sempre muito próximos aqui da terceira. Alguns chegam a ficar na quinta, alguns até mais acima.

Então eles se colocam aonde eles se sentem vibrantes, de acordo com a missão de cada um. Sim os anjos também têm missões. Vamos dizer assim: as almas que estão aqui neste planeta de Terceira, possuem anjos da guarda, mas possuem poucos. Muitos de vocês possuem apenas um, porque não são almas evoluídas ainda. Então eles se colocam muito próximo da Terceira Dimensão, devido a ressonância com a frequência de vocês, por serem almas essencialmente de Terceira. Já aquelas almas evoluídas que estão aqui no planeta, que possuem frequências altas, os anjos têm que ter uma habilidade de estar próximos. Então eles precisam também ter frequências mais altas, para protegerem aquela alma, se não eles não têm poder de proteção. Então eles variam em quais dimensões eles estão, de acordo com a frequência da alma.

Então voltando, os anjos estão fazendo esse trabalho de limpeza. As suas pineais estão sendo limpas, e não está sendo fácil, nem para vocês e nem para eles. Pois são para muitas almas aqui, milênios e milênios e milênios de solidificação. Então não é simples; é quase que seja o trabalho de um mineiro, tentando achar um diamante dentro de uma montanha; mas não com bombas, com ferramentas manuais.

Então o processo é lento, o processo é muito delicado, porque também não pode ferir aquele diamante, que é a sua glândula pineal. Então cada vez que um banho de energias do Sol Central de Alcyon chega, aquela pedra que está em volta da pineal, fica um pouco mais maleável. Então é neste momento, que os anjos têm que aproveitar para fazer aquela limpeza; para se juntarem e limparem o máximo que puderem, até a próxima grande onda.

Sim, vocês estão recebendo energias diariamente, mas as grandes ondas é que fazem o trabalho mais profundo. Então quando acontece alguns eventos como eclipses, como conjunções planetárias, o poder dessas ondas solares que chegam, aumenta exponencialmente. E é nesse momento que eles atuam; e muitas vezes, muitos outros anjos que não são nem anjos pertencentes à sua alma vêm ajudar, para que aquele processo seja rápido.

Então meus irmãos, vocês estão passando por transformações. Muitos estão sentindo dores no rosto, dor na fronte, envolta do nariz, perto dos dentes. Para quem estiver com esses sintomas, faça meditação de Equilíbrio dos Chakras, que eu passei. Pois o chakra está sendo mexido; pois à medida que a pineal é mexida, mexe com o chakra também, e toda essa região fica dolorida, fica inflamada. Porque o seu corpo físico, não consegue ainda entender, que tanta energia é essa que está chegando aí. Ele não conhecia esse quantum de energia para transmutá-la; então ele está sofrendo.

Bebam muita água, respirem ar puro. Cheguem várias vezes na janela e façam uma respiração profunda com ar puro; para que ajude o próprio prana do ar, a própria energia do ar, atuar nesse chakra, e ajudar vocês a passarem por esta fase. Muitos estão tendo dores constantes, então é esta a solução. Muito equilíbrio de chakras e respirar ao ar livre. Quem não puder ir para a rua, chegue na janela e respire profundamente várias vezes; isso ajudará a curar esta região, que com certeza está muito machucada energeticamente. É como se tivesse um monte de mineiros martelando a sua pineal para limpá-la, isso causa dor; porque cada pancada a pineal sente.

É claro meus irmãos que eu estou fazendo uma história figurativa, não existe ninguém batendo nada aí dentro da cabeça de vocês, é apenas uma forma de explicar o que está acontecendo. Os anjos estão sim, tendo um trabalho muito grande em liberar a pineal de vocês. Este trabalho está com eles, então sejam muito gratos aos seus anjos da guarda, todos os dias. Antes de dormir, agradeçam à eles pelo que eles estão fazendo por vocês. Porque eles estão fazendo, como vocês costumam dizer, o trabalho braçal, que é tirar toda essa sujeira de volta da sua pineal.

Então meus irmãos esta é a caminhada, e é com a abertura da pineal com a liberação dos véus, de tudo isso que bloqueava a pineal, o portal inerente à todas as almas se abre e vocês passarão a ver outras dimensões. É exatamente como se vocês abrissem uma porta para o Universo, e vocês poderão ver qualquer coisa. É como eu disse, e vou repetir: quem tiver medo, peça para não ver. Agora apenas entenda, que este poder é inerente à sua alma. Ninguém está lhe dando esse poder. Toda alma já nasce com ele. Então você está desperdiçando uma coisa que é sua, que é seu de direito e que lhe tiraram.

Eu já disse aqui, vocês abrem um portal para um Universo sem tempo e espaço. Vocês poderão ver passado, poderão ver futuro, poderão ver outros seres que estão aí à sua volta; sempre estiveram, não vão passar a estar porque você está enxergando. Eles sempre estiveram aí. Então para aqueles que se levantam, colocam o meu manto, a roupa Violeta, espada no cinto, nada temem. Porque vocês são tão brilhantes, que os seres da não luz, pensam duas vezes em querer atacá-los, porque sabem que não os vencerão. Eles poderão aparecer para fazer gracinha, para lhes meter medo. E poderão aparecer das formas mais horrendas possíveis, para que vocês tenham medo. E o que vocês têm que fazer neste momento? Gritar três vezes: Eu Sou luz! Eu Sou Luz! Eu Sou Luz! E eu garanto que aquele ser irá desaparecer imediatamente.

Agora não é dizer Eu Sou Luz, tremendo de medo, porque não adiantará. Se o medo for excepcionalmente forte, chame por mim! Pronto, mas chame com fé, chame com confiança de que eu estarei ali lhe protegendo. Eu já comentei sobre isso aqui. Então meus irmãos, eu poderia dizer, que vocês não têm escolha; porque quem realmente afirmar do fundo do coração: “Eu não quero ver nada!”. Muito bem, você estará bloqueando novamente a sua pineal. E lá na frente, quando for preciso que você veja alguma coisa, você não verá. E aí você estará totalmente exposto, porque você não terá nem como se defender.

Então pensem a respeito. É escolha é de cada um. Quem não quiser ter este poder, apenas brade ao Universo que não quer. Agora, depois não reclame, porque não é uma brincadeira de criança, “Não, agora não quero ver. Ah, agora eu quero. Não, agora não quero. Ah, agora eu quero!”. Não! Quem disser que não quer, tudo será retirado; sua glândula será envolta novamente num monte de véus. E você terá que fazer uma longa caminhada, para perdê-los novamente; e posso lhe afirmar, não há mais tempo para isso. Porque ao dizer que você não quer, você vai voltar com a sua pineal ao ponto inicial de onde tudo começou, em 2012. E você não terá tempo mais para desbloqueá-la. O final da história eu acho que você já sabe qual é.

Então cuidado, ao vocês afirmarem que não querem este dom. Muito cuidado! “Ah, isso é um castigo?”. Não é castigo, a escolha é sua, se você não quer ver, você voltará ao ponto inicial do processo; e lhe garanto não haverá tempo para você desbloqueá-la para ir para Quinta Dimensão. A escolha é sua, você continuará na Terceira, somente isso. Então pensem bem. Por que tanto medo? Quem confia em mim, não pode ter medo. Então vocês não confiam. É o que eu já disse aqui, não existe confiar mais ou menos: “Ah, eu confio um pouquinho”. Não, isso não existe; ou você confia entrega tudo aquela crença ou você não confia. É muito simples; ou vocês acreditam que eu estou ao lado de vocês lhes protegendo ou vocês não acreditam. Um pé lá, um pé cá não tem como, não existe.

É por isso que muitos de vocês continuam sendo atacados. Porque vocês confiam, acham que confiam; e aí nada acontece de proteção, vocês são atacados, porque vocês não confiam plenamente, acham isso tudo meio absurdo. Então são atacados. Porque quem confia, quem se entrega, quem se coloca nas mãos do ser de luz que acredita, não é atacado. Está sempre pronto para a batalha, seja ela qual for.

Então meus irmãos, este assunto será repetido aqui ainda por um bom tempo. Porque vocês precisam entender, que ninguém está lhes dando esse poder; este poder está na alma de cada um de vocês, sejam almas deste planeta, sejam almas de fora daqui. Todas vocês têm este poder; ou não seria chamado o chakra do Terceiro Olho, de Terceira Visão, para que vocês teriam isso aí, para enfeite? Não, não é enfeite. Então todos têm. Então vamos aprender a lidar com isso, com muita fé, com muita confiança.

Vamos pensar por um outro lado. Vamos imaginar que vocês tendem a só pensar no pior, sempre. Então vocês acham que vão abrir o Terceiro Olho, e só vão ver coisas feias, só vão ver seres horrorosos, só vão ver batalhas. Então vamos elevar um pouco o pensamento: o que vocês achariam de ver Sananda? De ver Mãe Maria? De ver os Mestres Ascensos, de ver os seus anjos, de ver o seu Mestre Espiritual, de ver os seus Guias Espirituais, o que vocês achariam disso? Ah, aí vocês querem né? Aí vocês acharam maravilhosa a ideia. Todos já estão querendo ver tudo. Só eus irmãos que não há como virar uma chave, e ver só o que é bonitinho. Quem vê, vê tudo!

Então pensem a respeito, pensem exatamente o que vocês querem. Quem só pensa no medo porque só vai ver coisa feia, é isso que você atrairá. Agora se você encara sua Terceira Visão: “Com ela eu vou ver os meus anjos, eu vou ver o meu Mestre Espiritual, eu vou ver Sananda, eu vou ver Maria, eu vou ver os seres galácticos, eu vou ver as naves!”. Olha quanta coisa linda você poderá ver! E é isto que você verá, desde que você abra o seu coração. Quem abrir o coração e permitir que os seres de luz se mostrem à você, você verá! Onde houver medo, nada será visto; só coisas ruins, só seres feios que se travestem desta forma, para assustar vocês.

Então pensem muito bem a respeito. Não há como voltar atrás. Apenas negando; e quem nega, volta para o ponto inicial. Então apenas vivam com isso agora. Vocês têm as proteções, eu já dei. Confiem em mim ou em qualquer outro ser que vocês quiserem. Confie no seu mestre, para quem já sabe quem é o mestre; confiem nele ou neles e pronto... nada a temer. Usem esse novo poder para o bem. Tenham a intenção de transmutar tudo que for feio que vocês virem, em Luz. Peguem minha espada e toquem naquele ser, e ele se transformará em Luz. Experimentem fazê-lo. Esta é a batalha.

Vocês têm uma arma poderosa que é a minha espada, então usem, transmutem tudo que vocês virem de negativo, em Luz. Não ache que você é pequeno, que você é insignificante: “Ah, quem sou eu para fazer alguma coisa”. Então pensem de uma outra forma. Se todos pensarem igual À você nada mudará. Agora se cada um fizer um pouco, se cada um transmutar o que estiver à sua volta, imagina o bem que vocês estarão fazendo ao planeta? Transmutando um quantum de energia negativa em luz.

Então pensem desta forma. Pensem desse jeito e vocês estarão apoiando todo o processo neste planeta

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui ao lado de cada um de vocês, basta que me chamem. Mas que me chamem com fé, e imediatamente eu estarei ao seu lado.


481 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com