Arcanjo Miguel - O Momento é o Aqui e o Agora

Atualizado: 16 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


A minha presença aqui hoje é cheia de alegria e de muita esperança, de que cada um de vocês esteja com o coração tranquilo, o coração em paz vivendo o aqui e o agora. Não esperando, não aguardando, não pensando no amanhã, no depois; simplesmente emanando, vibrando, se iluminando no momento presente, no aqui e no agora. Vou dizer para cada um de vocês, que esse é o caminho, esta é a forma para cada um de vocês continuar naquela estrada para a Quinta Dimensão. Não adianta ansiedade, não adianta preocupação, não adianta viver o futuro. Tudo é mutável, e no próximo segundo, nenhum de vocês sabe aonde estará.


Então para quê vibrar o futuro, para que vibrar a dúvida, para que vibrar aquilo que você não sabe? Então vibre o aqui e o agora. O aqui o agora é um momento da sua mente trabalhar, é o momento dela lhe ajudar a se manter elevado, a pensar coisas boas, a planejar no aqui e no agora, o que está sendo emanado para você neste momento. Nunca se esqueçam que o tempo está acelerado, energias de muitíssima vibração estão chegando. Este mês é um mês bastante especial e posso dizer a vocês, que muita energia está chegando.


Então a grande sabedoria, o grande momento para cada um é aproveitar essas energias, é pensar no aqui e no agora: O que você está fazendo para emanar altas frequências? Você está vibrando gratidão, você está vibrando alegria, você está vibrando confiança, fé? Se você responder que sim à todas estas perguntas, eu diria que sua vibração estará alta e você estará captando, aproveitando toda a energia que está sendo enviada de fora do planeta. E aí nesse momento, é aquele momento mágico de pensar só um pouquinho lá na frente; em pensar em algo que vocês desejam muito, em pensar em algo que vocês gostariam de resolver e que precisariam de toda ajuda possível do universo para a realização.


Então nestes momentos em que vocês estiverem vibrando alto, eu vou dizer cuidado com os pensamentos; porque mesmo aqueles que não são tão bons, estarão sendo captados por essas energias e elas os farão acontecer, vocês querendo ou não. Eu vou dar um exemplo: Vocês pegam uma pequena semente, colocam na terra, com a esperança de que ela cresça, se torne um longo caule e num futuro uma grande árvore e dê frutos. Isto tudo leva um tempo, o tempo próprio da natureza, um tempo que vocês pouco têm a acelerar. Então eu vou fazer o paralelo: Vocês têm um pensamento que é aquela semente, só que o pensamento, ele não precisa se multiplicar como célula para acontecer, ele já nasce pronto, completo.


Então quando vocês o emanam, é como se a árvore já estivesse pronta e imediatamente vocês colhem o fruto, não esperam acontecer. Talvez não aconteça tão imediato assim, mas posso lhes acrescentar que toda a energia que está chegando é muito acelerada e pegam os seus pensamentos, e levam para linha de produção e rapidamente eles geram frutos, e vocês colherão o que plantaram.


Então vocês têm que ter muito cuidado no que pensam, para o bem ou para o não tão bem. É como se o universo, vou dar um exemplo bem prático: Digamos que até um tempo atrás, existiam alguns anjos no espaço do seu planeta. Então quando vocês pensavam, tinham um desejo, um pedido, precisava que tivesse um anjo disponível para carregá-lo. E aí ele entrava numa fila de atendimento, quando algum anjo se liberava, ele ia até aquela fila, pegava o seu pensamento, o seu desejo e o levava para a produção. Muito bem e isso poderia levar anos, séculos e até encarnações. Mas com certeza um dia vocês colhiam, tinham o resultado do que vocês pensaram, agiram ou provocaram.


Então vamos trazer essa situação para o momento atual. Digamos que agora a fila não é mais de pensamentos, desejos e ações; a fila é de anjos sem ter o que fazer. Então quando vocês pensam ou fazem algo, rapidamente já tem um ali, disponível para colocar aquilo em produção e vocês obterem o resultado o mais rápido possível. Hoje há um engarrafamento de anjos para trabalhar. Então, percebam que está tudo muito acelerado. Então cuidado com o que vocês pensam e pedem, cuidado com o que vocês emanam, porque tudo está sendo carreado na hora e dependendo do que for para a sua evolução, o retorno, a colheita também será rápida.


É claro que não é isso que está acontecendo, eu dei apenas um exemplo, para que vocês entendam o quão rápido estão as coisas ultimamente. E por que tanta rapidez? Porque precisamos que vocês aprendam as lições rapidamente, para que vocês possam atingir uma frequência vibratória compatível com a Quinta Dimensão. Se vocês não aprendem, se vocês não evoluem, ninguém chegará lá. Então é preciso que essas energias que estão chegando, façam esse papel, acelerem todo o processo. E eu diria que elas aceleram todos os processos, inclusive as lições que vocês têm que aprender.


Então não adianta ficar com raiva, não adianta reclamar, não adianta dizer que não vai fazer. Cuidado, porque a lição voltará cada vez mais intensa e mais forte. E chegará um momento em que você se verá encurralado e terá que fazê-la, não terá escolha. Eu sugiro a cada um de vocês, que cada obstáculo, cada problema que apareça, não o deixe para o lado