Arcanjo Miguel - O Inicio do Processo

Atualizado: Jan 7

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Continuando a falar sobre a exploração de Gaia. Então como eu disse, no vídeo anterior, aqui existiam cristais e minerais, muito interessantes para os seres que aqui chegaram. E pelo tamanho do planeta, pela dimensão do que havia aqui, eles planejaram; “Bom, aqui vamos ficando, porque é interessante para nós permanecermos aqui, fazermos uma grande base neste planeta, e termos materiais para nossas naves, para as nossas armas”. E assim tudo foi acontecendo.


Como é dito, muita tecnologia avançada está envolvida nesses processos. Muita coisa que permanece escondida, em função dos hologramas que são criados para que vocês não as vejam. Não, não é que as máquinas estejam em outra dimensão e vocês não vejam, porque elas têm essa propriedade; vocês não as veem porque tudo está mascarado; tudo está muito bem escondido, através dos hologramas.


Percebam o seguinte, todas essas perfurações não são feitas em locais que vocês podem sobrevoar facilmente. A grande maioria, é feita em locais que... de pouquíssimo ou nenhum acesso, para que eles não sejam incomodados. Muitas vezes, vocês chegam até lugares onde não deveriam chegar; isto na mente deles. Vocês começam a escalar determinadas montanhas, trazendo um certo..., não perigo, porque vocês não representam perigo para eles, mas trazendo uma certa ameaça pelo desequilíbrio que vocês poderiam causar naquele holograma.


O que é um holograma? É uma imagem refletida que mostra um ambiente, ou algo, mas que se vocês penetrarem através dela, vocês verão que ali realmente não há nada, que é pura ilusão. Então muitos acidentes, muitos; muitas avalanches; muitos desmoronamentos, do nada, são causados exatamente por esta forma; para que vocês não tenham acesso aonde vocês não devem ir; fazendo com que vocês praticamente desistam de acessar tais lugares.


É meus irmãos, tem muita coisa em seu planeta que vocês não sabem. Tem muita coisa que vocês não conhecem. No vídeo anterior, rapidamente, falei sobre as extremidades do seu planeta, que devido a luz chegar com pouca intensidade; na verdade não é a luz; é o calor da luz chegar com pouca intensidade, elas têm uma grande calota de gelo, que vocês chamam de calotas polares. Posso dizer também, que ali tem muita coisa a ser desvendada; tem muita coisa a ser descoberta.


É uma grande vantagem, esta particularidade do seu planeta naquele ponto, porque muitas bases militares foram feitas ali; exatamente pela grande dificuldade que vocês, com essa roupagem humana têm de permanecer ali; ou de ir até lá. São situações extremas, que os seus corpos têm muita dificuldade de permanecer ali, de compartilhar com aquele meio. Então há muita coisa escondida ali; há muita coisa abandonada ali.


E aí vocês percebem, que... como eu já disse ontem, que a temperatura do seu planeta está aumentando. Sim, eu não vou negar, que muito tem sido provocado por vocês; pelo próprio calor que vocês provocam na atmosfera do planeta. Mas entendam o seguinte: toda a luz que está chegando do Cinturão de Fótons, é uma luz reveladora; é uma luz que traz a verdade; é uma luz que retira tudo aquilo que está escondido, mesmo que esteja na mais profunda posição.


Então, uma boa parte das suas geleiras estão derretendo. Sim, para quê muita verdade venha à tona. Tudo faz parte deste processo. Muito será descoberto ali. Todos os governos que detêm aquele espaço, sabem disso. Isso já foi descoberto há muito tempo. Afirmo à vocês que todos os governos, de todos os países deste planeta, têm conhecimento da nossa existência; da existência de seres de altíssima energia, e de seres de luz que nos representam aí no planeta. Porque sim, temos seres de altíssima luz encarnados, neste momento, que são nossos representantes junto aos líderes deste planeta.


Então ninguém está enganado. E não há como dizer, que os seus líderes não acreditem, porque provas foram mostradas à todos para que não haja dúvida. Então todos sabem da existência de seres extraterrestres e de todo este processo que está acontecendo. Ninguém foi enganado. Todos sabem. Só que, para que os governos de todos os países deste planeta tomem alguma atitude, eu posso até dizer que é um acontecimento que nunca acontecerá; porque eles sempre acham que nós estamos blefando; que nós estamos aqui há tanto tempo, e nunca aconteceu nada, por que que agora iria acontecer?


Eles continuam achando que nós estamos ameaçando só por ameaçar. Não que estejamos ameaçando como vocês entendem, o que é uma ameaça. A nossa ameaça é no sentido de que eles tomem posição para tornar os seus povos sem sofrimento; para que haja igualdade em todo o país, em todos os países; para que não haja fome; não haja sofrimento. Existe um prazo que já foi dado, à todos os líderes, e eles simplesmente ignoram o que estamos falando.


As respostas são sempre as mesmas: “Não temos condições de fazer isso. Se vocês querem ajudar o povo, criem vocês os mecanismos para fazerem isso”. Essa é a resposta que recebemos na grande maioria dos líderes. “Já que vocês querem ajudar, criem vocês as situações, nos deem dinheiro para que possamos fazer isso”.


Realmente seria muito interessante, se nós déssemos muito dinheiro para cada líder e eles realmente se preocupassem com o povo; porque se isto fosse verdadeiro, já teríamos feito isso há muito tempo. Porque nem todos os países no seu planeta, tem problemas financeiros; e aqueles que não têm? Por que existem pessoas que ainda passam fome? Por que existem pessoas que ainda estão sem trabalho? Por que existem pessoas que não têm as mesmas condições que o resto? Vivem quase na extrema pobreza.. Se o país é tão rico.


Então isto é uma grande mentira da parte deles e nós sabemos; por isso nunca fizemos nada a respeito. Então o grande processo agora, será o contrário. Nós vamos derrubar as riquezas de todos, e aí sim, eles perceberão quem é que está com a razão; quem é que está falando a verdade; e que não era apenas um aviso. Todos sabem o que está para acontecer. Todos sabem e ninguém acredita. Todos acham que é historinha da nossa parte; porque se nunca fizemos nada, não será agora que iremos fazer.


Então meus irmãos, voltando ao nosso assunto. A exploração de Gaia continua por todo esse tempo que vocês conhecem de existência do planeta. E vocês poderiam pensar: “Mas não é... as reservas de Gaia são inesgotáveis?”. Não, elas não são inesgotáveis. Apenas Gaia é muito grande, e pela própria estrutura do planeta, alguns minerais vão sendo formados novamente ao longo do tempo. Hoje, vocês têm um minério preto que sai do fundo dos seus oceanos, que praticamente move o seu planeta: o petróleo.


O petróleo nada mais é que lixo, de toda a transformação de Gaia, que vai se formando; porque todo processo sempre deixa um resíduo. Então é como se fosse um lixo produzido por Gaia. Vocês, pelas minerações que já foram feitas, esse líquido foi descoberto. E hoje ele está aí presente em todo o planeta. Digo à vocês que esta grande reserva está terminando. Vocês já consumiram praticamente todo o petróleo que Gaia tem. Vocês já estão tentando encontrar novas alternativas. Muito bem. Porque muita gente sabe que isso está no fim, e que já está mais do que na hora de se usar a natureza, para criar novas fontes de combustíveis.


Então meus irmãos, tudo que acontece no seu planeta, nesse exato momento, foi fomentado por esses seres. Volto a lembrar à vocês, e que isto não... nunca seja esquecido: o mal nunca triunfou aqui. Sim, eles criaram uma grande barreira em torno do seu planeta, para que eles pudessem manter vocês nessa situação por muito tempo, supostamente não permitindo que nós chegássemos até vocês. Porque foi uma grande rede energética que impedia que as energias chegassem ao planeta. Mas não é as energias de seres de luz; as energias do próprio Universo. Mas isso tudo também coincidiu com esse longo período em que vocês estavam fora do Cinturão de Fótons.


Então eles sabiam, que eles seriam os donos e poderosos do planeta por um bom tempo; por um bom tempo. E também sabiam, que esse dia, que é o que está acontecendo agora, que este período iria chegar. Então qual é a grande ideia, que eles tiveram. “Bom, exploramos esse planeta durante eras; durante muito tempo. Obtivemos daqui o que nós precisávamos. Mantivemos o planeta em Terceira Dimensão e podemos dizer com sentimentos bastante bárbaros. Conseguimos o nosso intuito”.


Então começa-se a fomentar as guerras; as guerras em todo o planeta. Vocês tiveram a Primeira Grande Guerra, onde muitos sucumbiram, a troco do quê? A troco de nada; a troco do poder. Mas esse já era o plano desses seres, que cada vez mais houvesse a incompatibilidade entre os países deste planeta. Houvesse sempre aquele sentimento de poder, de querer invadir o outro; de querer ser mais que o outro. Então grandes líderes foram colocados estrategicamente como chefe dos países. Líderes deles, eles encarnados, totalmente ressoantes com a energia deles.


Então veio a Primeira Guerra e o que começou a acontecer? A energia nuclear, não é uma energia desta dimensão. É uma sabedoria que vem de fora, que vem de Dimensões altas, porque as substâncias usadas nas bombas nucleares, são extremamente potentes e geram muita energia, mas não a energia do mal; elas são usadas para gerar energia natural, sem prejuízo ao planeta. Só que eles perceberam que poderiam usar a mesma energia para destruir. Criaram as grandes potências, uma de cada lado do planeta; e fomentaram cada vez mais as guerras; as guerras dos bastidores; as guerras militares; em que o povo nada tinha a ver com isso. Era tudo fomentado entre os líderes.


E aí vem a Segunda Grande Guerra. Bombas foram lançadas. O homem conheceu pela primeira vez o poder das armas nucleares, e isto foi o gatilho, para que uma boa parte dos líderes do seu planeta, se achassem no direito de ter armas idênticas; sempre com aquela velha máxima de: “Eu tenho para me proteger”. É, vamos dizer que acreditamos nisso. E as bombas foram se espalhando pelo seu planeta. Vocês não têm ideia da quantidade de armas nucleares que estão espalhadas pelo seu planeta.


Quando aconteceu a Segunda Grande Guerra, um sinal vermelho acendeu no Universo. Outros planetas sentiram o desequilíbrio que estava acontecendo aqui, e todos ficaram em alerta. A partir daí, todo um processo foi iniciado, de observação e de cautela, em relação à este planeta. O Universo é imenso; o Universo é infinito; mas a explosão de um grande planeta como este, causaria um desequilíbrio no Universo, imenso. Não seria apenas este planeta que seria atingido. Todos os que estivessem dentro da sua galáxia, receberiam as ondas da explosão; e o desequilíbrio seria imenso. Quantos povos seriam destruídos, apenas por causa da explosão de um único planeta?


Então começamos a nos organizar para manter este planeta inteiro, porque a grande ideia deles era destruir o planeta Terra. Porque eles conseguiram o que eles queriam; os próprios líderes estavam se auto destruindo. Então eles não precisavam fazer mais nada; o processo tinha sido iniciado. A ideia era que houvesse uma Terceira e última Grande Guerra, aonde todos os países lançassem as suas bombas nucleares destruindo o planeta; porque Gaia não suportaria tanta agressão.


Porque as bombas estão instaladas em posições muito estratégicas no interior do planeta. Então seria como um dominó, como vocês conhecem, em que ao ser lançada uma, todas as outras explodiriam e Gaia iria pelos ares. Então a partir daí, todo um processo se iniciou. Começou-se a observar, e pouco a pouco, fomos destruindo uma uma todas as armas nucleares que vocês têm.


Hoje muitos governos acham, enchem o peito e dizem que têm muitas armas para se defender. Digo à vocês que não têm nenhuma, pois estão todas destruídas. Eles não acreditam nisso. Acham que podem ainda continuar usando. E vocês já tiveram provas de armas que já foram lançadas e foram destruídas do nada no espaço. Coincidência? Acaso? Não, não, nem uma coisa nem outra. E cada arma que for disparada, será eliminada imediatamente.

Então meus irmãos, um Novo Mundo estava se iniciando; uma nova era estava se iniciando a partir daí. Um novo momento se iniciava no seu planeta; um momento de muita cautela; um momento de muita observação; para ver até onde eles iriam; para ver até onde eles iriam com as suas armas.


Então, na próxima semana, eu vou iniciar a história de como todo esse processo começou. Como tudo foi organizado. como tudo foi planejado; para que cheguemos à esse estágio, que estamos aqui agora. E muita coisa vocês vão entender. Não, eu não estou terminando a história ainda não. Eu ainda vou voltar em muitas histórias. Eu ainda vou voltar no tempo muitas vezes. Não se preocupem. Eu apenas quero explicar à vocês como tudo se iniciou; o porquê do que está acontecendo agora.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E estou aqui, pronto para tentar explicar a cada um de vocês, a verdade do que realmente aconteceu, e está acontecendo.



351 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com