Arcanjo Miguel - O Comportamento de Gaia

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Esta semana eu vou iniciar de uma forma diferente. Estou muito animado com a postura de vocês, em relação a leitura das cartas. Que movimento maravilhoso! Vocês estão percebendo, o quanto está sendo bom para cada um de vocês, isto é maravilhoso! Realmente vocês estão se elevando, tenham certeza disso. Então continue lendo, não precisa parar na Carta que eu comento, podem seguir adiante, pois hoje vou dar uma pequena pausa nesse assunto, pois preciso falar de algo mais importante.


Antes de iniciar o assunto, vou passar mais uma pequena tarefa. Será uma tarefa simples, e que vocês poderão fazer durante o dia de amanhã, e depois quantas vezes quiserem repetir. Muito bem. Qual a tarefa de amanhã? A tarefa de amanhã será o resgate daquelas pessoas, que realmente são importantes na sua vida, e que você deixou para trás, sem nenhum motivo aparente, pelo próprio caminhar da vida, você não se comunicou mais; você não telefonou, você não falou, não se encontrou.


Então esta é a tarefa. Vocês vão fazer contato com 5 pessoas, daquelas que vocês não veem há muito tempo. Não, não vou exigir que vocês se encontrem pessoalmente, porque é muito em cima. Se for possível será melhor ainda, mas basta que seja um contato. Não é mandar um Bom dia, Boa tarde, Boa noite, e acabar por aí. É resgatar aquela amizade, resgatar aquele ser, que um dia foi tão importante em sua vida, e que você abandonou, pelos seus afazeres diários, não pôr intenção de abandoná-lo realmente.


Então essa é a tarefa, retomar antigas amizades, conversar um pouco, saber como está a pessoa, mostrar para ela que ela é importante para você. Se puder marcar um encontro, será melhor ainda. Não, não precisa ser amanhã, poderá ser num outro dia, mas pelo menos você já retomou aquela amizade. Qual o objetivo desta tarefa? Muitos acham bobagem, acham que eu estou ficando meio sem assunto, e estou inventando essas tarefas idiotas para vocês fazerem. Que pena que vocês pensam assim, porque eu estou tentando mostrar à vocês, como que vocês se perderam das pessoas, ao longo do tempo; como que vocês esqueceram determinadas amizades, que lhes foram tão preciosas, e vocês abandonaram. Então é retomar isso, retomar um assunto diferente, retomar uma conversa agradável. Não, não tentem catequizar ninguém, não é este o objetivo, mas como tudo que faço, tem segundas intenções, existe um porquê nesta atitude.


A grande maioria de vocês, tem percebido, que com o passar do tempo, muitas amizades ficaram para trás, se perderam no tempo, e parece que nada consegue trazê-los de volta.


E você não fez nada, e ela também não fez; a outra pessoa simplesmente se afastou, e você também. Isto foi muito pelas energias que vocês começaram a emanar. Então agora é a hora de fazer sentido contrário, vocês afastaram essas pessoas, não elas se afastaram de vocês; pelo tanto de luz que vocês estão emanando.


Então é como se vocês tivessem criado um grande círculo em torno de vocês, em que daquela extremidade do círculo, ninguém entra. Então agora vocês vão fazer sentido contrário, vocês vão até a extremidade do círculo, e vão sair dele; vão se colocar no nível da energia daquela pessoa. “Mas como assim meu Arcanjo, essa pessoa não seria prejudicial para mim?”. Claro que não, você estará começando a cumprir a sua missão, a missão de cada um de vocês, que é resgatar, aqueles que ainda não enxergam a luz com a intensidade que vocês enxergam.


Mas volto a repetir, não é sair catequizando ninguém. Eu não estou aqui pedindo que vocês se encontrem com as pessoas, e deem palestras sobre os meus vídeos, sobre o que eu tenho dito. Não é nada disso. Eu quero que vocês simplesmente conversem, troquem ideias, falem dos filhos, falem da família, não importa. Nada de falar sobre os acontecimentos que vocês estão entendendo. Então qual é o objetivo deste encontro? Vocês estão cheios de luz, e a luz de vocês irá envolver essa pessoa, irá provocar nela uma mudança, mas você tem que estar próximo, pelo menos conversando com ela, para que esta conexão aconteça. Não, não precisa ser ao vivo, pode ser por mensagens, como vocês fazem, porque a mensagem faz a conexão de energia com a pessoa. O ideal seria presencial, mas se não for possível, que pelo menos seja por mensagens. Porque vocês estarão plantando, uma pequena bolinha de luz nessa pessoa; e cada pessoa dessa, que vocês plantam essa bolinha, a medida que as energias chegam, esta bolinha vai crescendo e aquela pessoa vai sendo modificada.


Então meus irmãos, é a missão de vocês. Vocês não são Pilares de Luz, não são os meus Guerreiros? Então vamos partir para o campo de batalha, trazer novos soldados, mas sem tocar no assunto; eu não quero ninguém aqui impondo suas idéias a ninguém. Se a pessoa lhe perguntar: “Poxa você se afastou, o que houve? Muitos afazeres, muito serviço, minha vida se tornou um pouco mais complicada...”, inventem o que vocês quiserem, mas não vão dizer ai: “Estou envolvido totalmente com os vídeos do Arcanjo, estou estudando Cartas de Cristo, estou fazendo isso, fazendo aquilo outro.” Não, vocês não têm que impor, aquilo que vocês sentem para essas pessoas.


Entendam uma coisa, elas não são almas evoluídas, se fossem estariam do seu lado. Se se afastaram, é porque elas têm um longo caminho a seguir, mas vocês podem dar uma mãozinha. E uma coisa que é importante, percebam se o nome desta pessoa está no caderno; se não tiver, coloque. Pergunte rapidamente: “Quantas pessoas são mesmo na sua casa? Como é que vai a família? Tem fulano, fulano, fulano.” E você vai fazendo as contas, quando você voltar do encontro, ou acabar com a conversa, você vai no seu caderno e coloca o nome daquela pessoa, mais tantas pessoas da casa. É desta forma que vocês vão crescer o caderno de vocês.


Então esta é uma tarefa, amanhã para cinco pessoas, mas depois vocês poderão fazer uma a cada dia, de vez em quando fazer mais uma, e ir retomando as amizades. Agora, se aquela do outro lado, receber você monossilabicamente, então essa infelizmente, você não tem muito o que fazer, por enquanto; porque ela não está pronta, nem para receber a sua bolinha de luz. Então deixe ela com uma marcação, e num futuro quem sabe, você volte a fazer contato.


É meus irmãos, vamos começar a expandir as pessoas iluminadas nesse planeta. Caso elas perguntem alguma coisa, sobre o que está acontecendo, e vocês sentirem abertura para falar, falem, mas não se aprofundem, não queiram que ela entenda tudo que vocês já entenderam, e por favor não fique impondo as pessoas lerem as Cartas de Cristo. Porque são revelações muito importantes e muito profundas, e nem todos estão prontos para entender. A pessoa acabará ficando com raiva de você, pelo que você fez ela ler, porque ela não aceita aquilo. Então não façam isso, cada um tem o seu tempo; cada um tem o seu momento.


Muitos estão comentando que já leram essas cartas há muito tempo atrás, e nada sentiram; assim como se aquilo não mexesse com elas, e hoje retomaram a leitura com uma nova visão. Por quê? Porque simplesmente os seus corações estão ressoando, com a energia que está ali. Aquelas Cartas contém a energia de Sananda e cada um que as abre para ler, para estudar, recebe a energia dele, de forma completa, eliminando todas as dúvidas, eliminando todos aqueles pontos, que vocês não conseguiram entender e passaram direto. Hoje vocês estão entendendo muita coisa que é dita ali. Porque vocês já tinham sido preparados para isso. Muita coisa que está nas Cartas, eu já venho dizendo há muito tempo. Então, vocês já estão para lá de acostumados, a ouvir tudo que está ali, muita coisa que está ali. Então não tentem impor nada, não tentem impor suas ideias. Então essa é a tarefa.


Agora um outro assunto que quero comentar com vocês, é sobre as notícias que estão correndo em sua mídia. Mais uma vez eu vou alertá-los, sobre esta proliferação deste suposto vírus, que está se alardeando no planeta. Os escuros têm que fazer alguma coisa meus irmãos, para fazer vocês perderem as forças, para fazer vocês terem medo, já que guerras eles não conseguem. Percebam que as notícias a respeito de conflitos, praticamente se extinguiram da sua mídia. Interessante. Muito interessante. Agora a notícia do momento é esse suposto vírus. O que tenho a dizer a vocês é o seguinte: este vírus não é novo, como estão tentando fazer vocês crerem, que é uma coisa nova, que nunca aconteceu, que as pessoas estão morrendo. Pessoas morrem todos os dias por gripe, uma coisa que vocês acham que é profundamente banal, e muitas pessoas morrem diariamente de gripe.


Então meus irmãos, por favor, não se alarmem com as notícias. Se uma pessoa está gripada e entra num ambiente fechado, todo mundo fica gripado. Isto não é uma epidemia por causa disso. Então estão fazendo um alarde além do que deve, para supostamente mostrar à vocês, que tem uma epidemia no mundo. Não tem. Pessoas estão morrendo, sim, como a pessoas morrem de gripe a cada dia. Procure em sua Internet quantas pessoas morrem de gripe a cada dia; vocês ficarão alarmados, porque são muitas. Mas isso não adianta alardear, porque já é normal. Agora tem que fazer alguma coisa para chamar atenção do mundo, que todo mundo vai morrer por causa desse vírus, e todo mundo que está passando mal, é por causa desse vírus. Se mantenham alertas, mantenham o equilíbrio; bebam muita água; e vocês estarão sujeitos a pegarem este vírus, da mesma forma, que vocês pegam o vírus da gripe. Então meus irmãos, cuidado, cuidado com o que vocês ficam emanando, quando ouvem essas notícias.


Um outro ponto que quero comentar aqui hoje, vocês têm percebido que neste início de ano, as chuvas têm sido bastante severas, em vários pontos do seu país. A natureza está um pouco exacerbada. Gaia está furiosa? Não diria que ela está furiosa; eu só diria que Gaia está apenas dizendo o seguinte: “Este caminho é meu, e vocês construíram aonde as minhas águas passam”. Apenas isso.


Eu já disse para vocês aqui, que muita coisa será retomada por Gaia; muitas praias estão sendo invadidas pelo oceano. “Ah, mas é a temperatura do planeta que está muito alta, está derretendo as geleiras”. E por que que a temperatura está muito alta? Tem a ação do homem? Tem, tem ação do homem, com toda certeza, porque vocês fecharam a camada que existe na sua atmosfera com sujeira. Então o calor não dissipa mais. Mas muita coisa está acontecendo, porque tem que acontecer.


O homem se acha dono, se acha no direito de fazer aquilo que ele bem entende com o planeta. Então Gaia está dizendo o seguinte: “Vamos ver quem é que manda aqui!”. Gaia não está mais submissa à vontade de vocês, ela agora faz o que ela quer. Aí muitos começam a pensar, quando acontece, por quê? E fazem esta grande pergunta: “Por que que isso está acontecendo comigo?”. E eu os respondo: Não é esta pergunta. Qual a lição que vocês têm que aprender? Ninguém nunca imaginou que lugares aonde têm rios, um dia os rios poderiam subir? Ninguém nunca parou para pensar nisso? Que poderiam vir chuvas torrenciais, e encher o volume do rio? Isto é algo absurdo de acontecer? Eu lhe diria que não. Sim, existem muitos problemas, que vocês encheram os leitos dos rios de lixo. Então aonde o rio passava lá embaixo, ele agora passa aqui em cima, porque o seu fundo é puro lixo. E quem jogou o lixo lá?


É meus irmãos, é a lei da ação e reação. Vocês estão colhendo o que vocês plantaram“. “Ah, mas isso é coisa que vem de muito tempo”. Não, não tentem tirar a responsabilidade de cada um de vocês. Todos têm culpa, ninguém está impune, todos vocês têm culpa, todos vocês têm uma parcela de culpa. Porque a muito pouco tempo é que vocês acordaram, que não se joga esgoto nos rios, que não se joga lixo nos rios, e hoje vocês reclamam da qualidade da água que vocês tomam. Interessante. Muito interessante. como que vocês reagem, as consequências do que vocês mesmos causaram.


As suas cidades são construídas ao pé das montanhas, e vocês escalam as montanhas, devastam a vegetação, na maneira mais fácil possível. Aí a montanha desce, leva tudo com ela, e a culpa é de quem? A montanha é de Gaia, Gaia faz o que quiser com ela, ela não mandou você construir ali. Então meus irmãos, eu não vou, vocês costumam dizer, tapar o sol com a peneira. As coisas daqui para frente, vão ficar cada vez mais sérias.


Então parem de ficar se envolvendo com o que está acontecendo em cada ponto. É claro que é difícil vocês saberem, que pessoas morreram, pessoas isso, pessoas aquilo. Pessoas morreram; chegou o momento delas, elas não estavam ali à toa. Pessoas ficaram desabrigadas: têm uma lição a ser aprendida. “Ah, eu perdi tudo!” Outra lição a ser aprendida. Vocês não sabem a vida de cada um, vocês não sabem o caminhar de cada alma. Então parem de ficar julgando Deus, com que está acontecendo, porque é o que vocês fazem. A primeira coisa que vocês perguntam é: “Por que meu Deus, que está acontecendo isso?”.


Deus não tem nada a ver com isso; nosso Deus Pai/Mãe não tem nada a ver com nada disso. Tudo isso é consequência do homem, da ação do homem. Então vou lhes avisando; esperem cada vez mais, uma Gaia cada vez mais, furiosa. Porque ela está simplesmente, fazendo valer o que ela é. Vocês estão colhendo o que plantaram. Os rios sobem, devido as chuvas; mas tem a culpa de vocês, do lixo que está no fundo. Vocês nunca se importaram com isso; vocês sempre achavam, que os rios era esgoto, era o lugar para jogar lixo. Então está aí o resultado, as consequências estão aparecendo rapidamente, e muito mais vão aparecer.


Então meus irmãos, em vez de vocês ficarem assistindo os noticiários, e perguntando, porque Deus está fazendo tudo isso, mudem a vibração, e simplesmente emanem, que cada pessoa que está passando por aquele sofrimento, aprenda a lição, encontre apoio, encontre a resposta que precisa. É isso que vocês têm que pedir. Não ficar se revoltando contra Gaia: “Ah, por que que a natureza está fazendo isso?”. Por quê? Gaia só está devolvendo o que vocês fizeram à ela, todos esses anos, esses milênios, esses séculos, esse tempo todo.


Então parem, parem de ficar olhando para televisão, e chorando, sofrendo, por quem está ali. Esta não é a reação que vocês têm que ter, pois cada um ali, está no local aonde deveria estar, pelas suas próprias escolhas, e está passando pelas lições que tem que passar, pelas suas próprias escolhas. “Mas nós podemos ser solidários com essas pessoas?”. Isto é diferente, vocês podem e devem ser solidários com essas pessoas.


Agora sofrer por elas, isto não, pois cada uma, está passando as escolhas, e consequências de cada um caminhar. Eu já falei para vocês meus irmãos, vocês têm que estar prontos, pois se cada problema desse, vocês se envolverem, e ficarem chorando, sofrendo, vocês não estão prontos para passar, o que está por vir. Eu já disse isso para vocês, o que está por vir, não é bonito, não será fácil. Então vocês têm que se manter íntegros. Vocês querem ajudar essas pessoas? Emanem luz, e que elas encontrem o caminho. É isso que vocês têm que fazer.


Muitos estão pensando e pedem para fazer meditações, para que Gaia fique menos furiosa. Eu vou dizer para vocês o seguinte, respeitem Gaia; porque ela só está devolvendo, o que vocês deram para ela. Só isso. Não, ela não está sendo má, ela só está sendo planeta; os seus rios têm que correr, a água dos seus rios, têm que correr quando chove, se tem obstáculo no caminho, problema, as suas águas têm que correr; é a natureza fazendo valer a sua força. Isto não é ser má, os rios não são de vocês. Gaia seria má, se os rios fossem de vocês, e ela os enchesse. Aí sim, porque o rio não é de vocês, mas o rio é dela, os rios fazem parte de Gaia.


Então se vocês estão no caminho... Quem veio primeiro, vocês ou o rio? Vocês invadiram a natureza, vocês invadiram todos os pontos, vamos dizer assim perigosos, vocês invadiram. E agora estão reclamando do quê? De que Gaia está furiosa? Não, então estou lhes avisando, se preparem, porque o que está por vir, será cada vez mais intenso.


Meus irmãos, as verdades estão vindo todas à tona, e a limpeza já começou. Então isso tudo só serve para mostrar, o descaso; o descaso dos seus governantes com a natureza, que permitem construções em locais inadequados, permitem jogar esgoto e lixo nos rios. Então está aí o resultado, não culpem Gaia. Gaia não tem culpa de nada, ela só está fazendo o que é dela fazer. Para mostrar a verdade, e para fazer valer, a lição que cada um tem que aprender. Cada um que mora nesses locais, não está morando ali à toa, existe uma lição, existe um caminhar. Então não julguem ninguém. Cada um escolheu um caminho, e cada um colhe o que planta. Apenas isso.


Então eu não farei nenhuma meditação, para impedir que Gaia aja como tem que agir, porque este é o início da limpeza. E eu já venho avisando isso a vocês, vocês acham que tudo vai ficar correndo maravilhosamente bem, todo o tempo? Então estejam preparados, eu venho avisando isso há muito tempo. Estejam preparados.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui, tentando abrir os olhos de vocês, para o que ainda está por vir. Façam, cumpram as suas missões, que é emanar luz. Com isto, vocês já estarão ajudando muito, cada um daqueles irmãos. Orem por eles, mas não perguntando o porquê, que eles estão passando por aquilo. Orem, pedindo que eles encontrem o caminhar, que se restabeleçam, que saiam dessa situação, com a lição aprendida.




402 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com