Arcanjo Miguel - O Bem Sempre Vence

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Antes que muitos comecem a pensar porque não vou terminar o Oitavo Procedimento hoje. Estamos no fim de uma semana, e no meio de um assunto muito interessante. Então conversaremos a respeito no início da próxima semana. Vocês acabam ganhando mais três dias aí para terminarem tudo. Muito bem.


Continuando a nossa história. Então o seres de baixíssima vibração chegaram aqui em seu planeta. Conseguiram iludir vocês com tecnologias, com muitas coisas, e assim todo o processo se iniciou. Como eu havia dito ontem, e deixei vocês em pensamento, como isto tudo foi visto por nosso Deus Pai/Mãe? Como isto tudo, foi deixado acontecer por nosso Deus Pai/Mãe?


Meus irmãos, nada é feito sem propósito; tudo tem um propósito; e todos esses seres, mesmo os seres que emanam esses sentimentos de baixa vibração, possuem a Centelha Divina. Como vocês costumam dizer: são filhos de Deus. Ninguém é menos amado ou mais amado por nosso Deus Pai/Mãe. Não, não fiquem perplexos; Deus ama à todos igualmente, porque todos são pedaços de si. Como que ele não poderia amá-los? Ele deixaria de amar um pedaço de si próprio?


Então meus irmãos, a Lei Divina é a liberdade; é permitir que os sentimentos sejam vividos a fundo; é permitir que os sentimentos sejam totalmente entranhados em suas mentes, e em suas Almas; como parte de sua evolução. Eu já disse aqui e volto a repetir, a evolução de uma Alma, se dá exatamente em superar esses sentimentos; em saber conviver com eles, e ir superando um a um; não se deixando envolver por eles; não se deixando manipular por esses sentimentos de baixa vibração.


Então, é como se este planeta se tornasse uma grande escola. Não, uma escola do mal; não uma escola em que só se gerassem seres malignos. Vamos tentar colocar as coisas de uma outra forma. Faço uma pergunta muito importante à todos vocês: se esses seres que aqui chegaram, fossem tão malignos, fossem tão maléficos, tivessem tanta força, como estaria esse planeta hoje? Eu diria à vocês que, vocês não existiriam mais; porque vocês iriam destruir, uns aos outros. A total falta de amor já estaria instalada no coração de todos. E é isso que acontece? Todos vocês ressoam, 24 horas no seu tempo, sentimentos ruins, sentimentos malignos? Todos vocês? É claro que não.


Então esse dito embate, entre o bem e o mal, que sempre foi propagado entre vocês, existe, mas não dentro de duas entidades de mesmo poder, como fizeram vocês acreditarem. O mal por si só não existe; o que existe, são os sentimentos que são emanados dos corações de cada um de vocês. E vocês se tornam seres, como vocês costumam dizer, do mal, quando vocês emanam um percentual maior de sentimentos ruins, em detrimento dos bons; e vocês se tornam seres do bem, quando emanam mais sentimentos de alta vibração. Mas eu já disse também, ninguém é 100% bem, e ninguém é 100% mal. Então meus irmãos, esta é a grande verdade.


Este planeta se tornou um planeta escola, aonde muitas almas foram trazidas para cá, para aprenderem; para evoluírem; como saírem desses sentimentos de baixa vibração. Quando dizemos que esses seres que aqui chegaram, criaram uma rede de energia em torno do seu planeta, que impedisse a comunicação com o Alto, isto, vamos colocar assim, não é 100% verdadeiro, porque se fosse, todos vocês hoje só emanariam o mal. Os sentimentos bons, os sentimentos de amor e bondade, continuaram nos seus corações. E sim, vocês tinham o contato com a Fonte, nunca perderam, porque vocês têm a Centelha Divina aí dentro. Então vocês nunca perderam o contato com a Fonte; apenas vocês perderam os seus poderes, de se comunicarem com as Altas Dimensões.


Então quando dizemos que vocês perderam o contato conosco, isto é verdadeiro, porque nós, de Altíssimos Dimensões, já não conseguíamos chegar até vocês, devido a blindagem que foi feita em seu planeta. Aí muitos vão pensar: “Mas pera aí, vocês não têm poderes; vocês não poderiam ter eliminado isso?”. O que eu acabei de falar para vocês: este planeta se tornou um planeta escola; onde vocês tinham que aprender a conviver com esses sentimentos e evoluir. Aqui virou uma grande Universidade de sentimentos, onde esses seres supostamente, eram os seus professores de magias malignas; mas e que vocês tinham professores também de magias do bem.


Então vocês aprendiam todas as lições. É como se vocês tivessem que escolher a carreira que vocês iriam seguir. Vocês iriam seguir pelo bem, ou vocês iriam seguir pelo mal? Não vamos imputar à esses seres, tudo de ruim, porque vocês também têm muitas coisas boas em seu planeta. Então percebam meus irmãos, nada é tanto lá; nada é tanto cá. Sim, eles ressoavam sentimentos de baixa vibração. Posso até dizer que eles são, em alguns casos, totalmente desprovidos de amor; porque dentro da mente deles, o que interessa é o controle; o que interessa, é manter aqueles sentimentos de baixa vibração. E como manter esses sentimentos de baixa vibração? Através do medo. O medo é um dos sentimentos mais poderosos, e que mantém vocês sempre vibrando baixo.


Então é isso que eles provocam|: o medo. Os implantes, foi para que eles tivessem o controle sobre vocês, porque senão, eles acabariam perdendo o controle do seu planeta, porque o bem sempre vence. Os sentimentos de alta vibração sempre vencem. É o que eu canso de dizer para vocês, o seu planeta não é totalmente ruim. Se vocês procurarem por coisas benéficas, que estão sendo feitas em seu planeta, vocês vão encontrar muita coisa boa; muita coisa bonita; muita gente com sentimentos bons, emanando isso e conseguindo modificar o seu entorno. Então eles não têm o poder 100%. Nunca tiveram. Parem para pensar. Se eles tivessem o poder 100%, vocês não estariam mais aqui; vocês já teriam se autodestruídos.


Sim, houve épocas em seu planeta, em que eles quase se autodestruiram; quase vocês se autodestruíram por tantas guerras que foram fomentadas por eles, em nome das religiões. Mas vocês reagiram. Aqueles seres que continuavam vibrando somente luz, somente amor, sempre conseguiram se superar; sempre conseguiram lutar contra; sempre conseguiram manter um equilíbrio. Então não existe este poder todo. O grande poder que eles fizeram foi apenas criar esta blindagem, para que vocês não tivessem acesso a quê? Á tudo aquilo que vocês já sabiam; porque se vocês se lembrassem dos poderes que vocês tinham, vocês destruiríam essa blindagem.


Então vocês tinham que esquecer; vocês tinham que ser blindados de alguma forma; e foi isso que eles fizeram. Blindaram o seu planeta, e aí esses sentimentos, que passaram a serem até determinado ponto, sobrepostos sobre os sentimentos do bem, passaram a prevalecer em seu planeta. E aí foi onde seu planeta desceu de Dimensão, porque aqueles sentimentos já não ressoavam mais com a Quinta, e vocês caíram para a Terceira. E aí estão vocês até hoje.


Mas parem para pensar: o poder deles não é este poder todo, que fizeram vocês acreditar. O único poder realmente que eles tiveram, foi esta blindagem, para que vocês não conseguissem atingir as Altas Dimensões. Isto é verdadeiro. De resto o bem sempre esteve em equilíbrio neste planeta. Parem para pensar sobre isso. O mal às vezes parece estar vencendo, parece; porque eles fazem vocês acreditarem que eles estão vencendo; mas eles não estão. Com o passar do tempo os seres de luz, vocês que já vinham de dimensões elevadas foram conseguindo se manter no planeta, e cada vez mais manter o equilíbrio, entre o bem e o mal.


Então tudo o que é propagado, que o bem sempre vence, é a mais pura verdade. O bem sempre prevalece. Os sentimentos de alta vibração sempre prevalecem. Então foi assim que tudo começou. Na próxima semana, eu vou iniciar uma nova história, que é exatamente o porquê, e a libertação do seu planeta. Como que ela aconteceu? Como que foi dado um basta à todo esse processo, e como começou a preparação para que vocês saíssem disso tudo.

É como se aquela Universidade que foi criada, estivesse com os dias contados. Aqui passaram muitos seres; muitos seres chegaram; seres de várias partes do Universo que haviam sido banidos de seus planetas, exatamente por vibrarem baixas vibrações; vieram para cá. Para aprenderem. Para aprenderem o equilíbrio; não como um castigo. Ninguém veio para cá castigado; não existe castigo; existe evolução.


Então muitos vieram para cá, para que aprendessem como conviver com esses sentimentos de baixa vibração, e manter os de alta. Então este é o grande objetivo deste curso, fazer vocês aprenderem; fazer vocês viverem todos esses sentimentos, para que um dia vocês evoluíssem. E é este o caminho que vocês estão seguindo. Lembrem-se vocês estão naquela fase, fora do Cinturão de Fótons, em que tudo permanece como está. Vocês desceram para a Terceira e estão nela até o presente momento.


Mas como isso tudo começou para a libertação, para a modificação, das coisas que estão acontecendo aí? Na próxima semana vocês entenderão. Então meus irmãos, não existe subjugo de vocês pelos escuros; existe uma convivência em equilíbrio; onde algumas vezes eles ganham as batalhas; em algumas vezes o bem também ganha. Então nem todos vocês são dominados por eles; nem todos vocês passam para o lado deles. Alguns passam, outros não. E tudo que foi feito com vocês, a colocação de implantes, de chips, foi apenas para controle; para que vocês sejam manipulados por eles, através do medo; para que vocês passem a ver o mundo como uma coisa ruim; para que vocês passem a não ver graça nas coisas boas. Este é o objetivo de cada implante, de cada chip, que é colocado; manter vocês nessa atmosfera de baixa vibração, porque senão eles vão perdendo o poder; eles perdem o poder de manipular vocês.


Então uma nova história começará na próxima semana. Eu quero que vocês fiquem aqui com este pensamento: que nunca houve a vitória dos escuros; houve sempre um equilíbrio, onde cada hora um prevalecia; mas sempre houve um equilíbrio. E que vocês estão passando por um grande curso de aprendizado, para chegar até a evolução que vocês vão fazer agora. Então pensem a respeito.


E aí mais uma vez eu digo para vocês: não se culpem de nada. Percebam que vocês continuaram atuando exatamente com o que vocês tinham. Vocês continuaram sendo seres do bem; vocês não se modificaram; e aí estão vocês agora. Cada um de vocês que está aqui, neste momento, ouvindo o que eu digo, e ressoando comigo, é um daqueles habitantes que vieram de fora, e que já trilharam as Altas Dimensões; por isso vocês conseguem sentir a minha energia hoje. Por isso, vocês sempre ressoaram comigo. Então aqui estamos, todos juntos mais uma vez, E aí, isto faz parte da próxima história.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui tentando mostrar à vocês, que muita coisa não é o que parece. Que tudo foi uma grande manipulação da história para que vocês se sentissem pequenos e aniquilados, mas vocês sempre foram fortes e corajosos, tanto é que vocês estão aqui agora, caso contrário, nada disso estaria acontecendo.

256 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com