Arcanjo Miguel - Novidades a Caminho

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos podem estar se perguntando, se eu passei o controle para Sananda, por que não é ele que está aqui falando? Não deveria nem responder a esta pergunta. Mas para mim não há problema algum, porque nada faço para me justificar perante vocês; mas vou explicar. Eu já disse isso algumas vezes aqui e não custa repetir: Quem criou esse grupo todo, quem criou tudo aqui fui eu. Então como vocês diriam na materialidade: “Eu sou o dono”. Então aqui as coisas acontecem de acordo com a minha vontade, de acordo com a minha permissão. Tenho feito vocês verem isso várias vezes. Aqui existem regras, muitos não gostam de segui-las e digo que muitos já foram embora, exatamente por isso; porque não acham que deveriam ter regras tão severas.


Então como eu já disse: Meu grupo, minhas regras. E aqueles que estão seguindo sob elas, nada têm a reclamar. Então para quem não gosta de seguir regras, realmente posso dizer que aqui não é o melhor lugar, porque você terá que se adequar à elas. Mas não é este o foco da minha vinda aqui hoje. Então voltando ao assunto; fui eu que criei isso tudo, então Sananda vir aqui explicar algo, não ficaria completo. Então tem que ser eu a vir aqui, para anunciar algumas mudanças, para anunciar coisas novas que virão.


Eu já disse aqui, várias vezes, que vocês devem tomar cuidado com aqueles que dizem, que estão me canalizando. Pois há muito, não escolho novas pessoas, para serem meus canais. Mas preciso fazer uma ressalva: muitas pessoas estão seguindo a sua caminhada; muitas pessoas estão chegando à estágios da sua caminhada importantes, estágios estes, que fazem com que elas tenham capacidades que não tinham há um tempo atrás; e pode ser que muitas pessoas apareçam e ainda se tornem meus canais.


Mas posso afirmar à vocês que isso está sendo feito com muito critério, com muito merecimento e não como muitos têm feito, de sentar, se concentrar e dizer que recebeu uma mensagem minha. Teve a minha autorização? Teve o contato comigo? Não teve, então com certeza ali não sou eu. Qualquer canal hoje que disser que recebe a minha energia, procurem saber: “Qual contato você fez com ele. Ele te autorizou?” E percebam na resposta a verdade ou a mentira. Nada é imutável, nada é definitivo. Então dependente da necessidade, poderão sim, surgir novos canais. Para que a minha voz e não só a minha, e de outros seres de luz possa ser ouvida, para mais pessoas ainda.


Então, o que tenho a dizer a vocês aqui hoje? Vocês conhecem a pessoa que tem comandado, o estudo das Cartas de Cristo – é uma alma extremamente evoluída e que vem sendo preparada já há algum tempo. Nem ele tinha noção do tamanho da missão que ele tem. Há pouco tempo, ele se descobriu recebendo mensagens de seres de luz, principalmente de Sananda. A condução dos vídeos que ele faz, em relação às Cartas de Cristo, muitas vezes parece que é ele falando, mas não é, já era Sananda praticamente conduzindo todo o processo.


O estudo das Cartas de Cristo, foi um marco para a caminhada de Sananda nesta era. Foi a possibilidade dele estar novamente entre vocês; porém com voz, podendo passar os seus ensinamentos, podendo orientá-los. Esta também é uma missão para Sananda. Nenhum de nós faz nada que não seja uma missão dada por Deus Pai/Mãe. Então este irmão que conduz as Cartas de Cristo, passará a conduzi-las na presença de Sananda. O que isto quer dizer? Quer dizer, que muitas vezes ele falará, mas será Sananda falando, porque ele está pronto; ele foi preparado e está iniciando esta caminhada. Espero que todos vocês o parabenizem, pela nova caminhada, pela nova jornada; porque é assim que se iniciará a jornada dele. Possivelmente ele canalizará outros seres; mão direi quando, nem como, e nem quem; e por minha autorização ele tem caminhos abertos, para usar este canal (o canal da Internet), para colocar os seus vídeos.


Entendo que será uma soma, ao que vocês já têm hoje. Cada um na sua caminhada. Esta que fala tem a caminhada dela (a missão dela), ele, tem a missão dele, cada um na sua estrada, mas ambos podem compartilhar este espaço criado por mim. Então com minha autorização, ele poderá ser voz para quem necessitar falar para todos. E os encontros que vocês terão das Cartas de Cristo, terão a presença de Sananda, na voz dele. Então esta é a primeira novidade.


A segunda novidade...,“Nada na vida é por acaso”, vocês costumam dizer isso e nós assinamos embaixo. Tudo tem o momento certo, tudo tem a hora certa. Este canal que foi criado e que hoje está sendo utilizado, para o estudo das Cartas de Cristo não tem este objetivo apenas. Dentro da mente dela (porque foi ela que teve a ideia de criá-lo), apenas eu concordei, mas a ideia foi dela. Existe uma intenção; sempre existiu, de fazer mais, de fazer pelo outro, de ajudar a quem precisa. É claro que não irei aqui explicar como vai acontecer. Estes são procedimentos do seu mundo, eu apenas estou explicando que estou autorizando, o que ela vai fazer.


Serão criados mecanismos, para que vocês escolham a cada mês: uma pessoa, uma instituição, um hospital, o que for, não tem limite, não tem especificação; para que receba doações de todo o grupo. Então eu tenho que vir aqui, para dizer algumas coisas. Em primeiro lugar: aquele que pede ajuda, muitas vezes precisa descer o seu orgulho abaixo do pé, precisa aceitar a sua humildade, então não é fácil. Então dentro dessa doação, como Sananda já disse aqui há um tempo atrás, eu tenho algumas coisas a dizer.


Em primeiro lugar: não julguem quem está pedindo ajuda, porque se vocês começam julgando, a ação da doação já foi eliminada, você não agiu com o coração; você já começou com julgamento. Então nem faça, não atue, não faça nada. Outro ponto importante: não julgue o que será feito do lado de cá. Eu apenas quero dizer o seguinte: ela tem uma caminhada, se ela utilizar de caminhos escusos, de caminhos não iluminados, a colheita será dela e com certeza ela não terá o meu apoio.


Então eu não quero ninguém emitindo pensamentos de dúvida, do que está sendo feito do lado de cá. Apenas se lembrem: eu continuo aqui e se ela sair da linha, quem irá colher é ela mesma. Então tenham a certeza, que quando eu escolho uma pessoa para ser a minha voz, eu não escolho qualquer pessoa; eu escolho pela índole, pelo caráter. Não julgo, mas eu preciso que esta pessoa tenha caráter. Este é um ponto fundamental. De que adianta ter uma caminhada linda, quase perfeita e não ter caráter? De nada adianta. Então este é um ponto importantíssimo. Então de antemão eu peço: quem achar que: "Ah, ela irá usar o dinheiro para outra coisa” Então não faça nada, não doe, também fique de fora. Porque se você tem este pensamento, não faça nada. Esses são pontos importantíssimos.


A escolha de quem será, qual instituição receberá a ajuda, isto será definido entre vocês, aí eu já não vou me meter. É claro que existirão critérios e nada será feito sem que seja muito bem analisado, quem está do outro lado. Porque pessoas efetivamente precisam de ajuda. Este é um caminho que ela queria fazer já há muito tempo, mas chegou o momento. O processo se iniciará com uma pessoa, que hoje está precisando muito de ajuda. Será uma entidade, vou chamar de entidade, a cada mês. Agora, é aquilo que Sananda disse: quando vocês entregam para uma pessoa, aí a destinação do que ela recebe, é problema dela.


Então aí vai outro ensinamento: vocês vão doar, a pessoa vai receber, o que ela vai fazer deixou de ser problema de vocês, é problema dela. Se ela vai usar bem aquela quantia, vai aproveitar o que recebeu e usar adequadamente, o universo só terá que melhorar isso e cada vez mais ajudá-la. Se ela usar de forma indevida, eu posso garantir que ela perderá tudo que ganhou, porque a própria vida fará isso com ela, a própria caminhada fará isso com ela, porque ela não foi grata ao que recebeu. Então não serão vocês que irão julgá-la, no que ela irá fazer com o que recebeu.


Digamos que vocês doam para uma instituição, seja o que for, essa sim vocês terão o direito de saber aonde foi aplicado, e poderão até, tomar as iniciativas: “O que precisa? Disso, disso e disso”. Vocês compram e enviam: “Ah, mas não seria a mesma coisa?” Não, não é a mesma coisa. Porque quando vocês estão falando de uma pessoa, é uma pessoa; quando vocês falam de uma instituição, são muitas pessoas que estão ali precisando, não é uma só. Então percebam que existe uma organização, uma estratégia, neste passo que está sendo dado. Não é simplesmente pegar o nome, enviar a quantia e pronto acabou. Não, Sananda já explicou isso, isto é repassar para o outro: “Ah, toma aí. Te vira!”. Não, não é assim. Vocês poderão ajudar efetivamente.


Então, o que tenho a pedir à vocês? Quem irá informar locais que precisem, ou pessoas que precisem, serão vocês. Ela não irá colocar anúncio, pedindo que as pessoas apareçam, isto seria caótico. Então vocês terão que conhecer; e posso dizer que vocês serão quase que responsáveis pela intermediação, entre o canal e aquela instituição, ou a pessoa que irá receber. Então sejam responsáveis. Vocês serão responsáveis. Ela não poderá estar em todos os lugares, terá que ter alguém representando ela, e serão vocês.


Então não preciso dizer aqui, que quem for esta figura também terá que ter caráter. É desnecessário dizer isso, acho eu. Então estamos aqui lidando com pessoas de coração puro, pessoas de coração com amor incondicional, em que não julgam, não questionam e nem se aproveitam de situação alguma. Isto é o que eu entendo por este grupo. Agora, caso alguém saia da linha, prepare-se para colheita, porque estará brincando com uma coisa muito séria; não apenas com o ato em si, você estará atingindo o nome do projeto e isto é muito sério. E quem está por trás do nome deste projeto? Sou eu. Não eu não irei lhe castigar, porque eu não castigo. Mas tenha certeza que a colheita será um pouco pesada, porque você mexeu com coisas que não devia. Digamos que a colheita, será proporcional a bobagem que você fizer.


Então, volto a repetir: Todos aqui são adultos, confiáveis, de coração puro, de coração com amor incondicional, que não julgam, não questionam, não apontam, não fazem comentários maliciosos; se doam de coração. E a partir do momento que doa, não fica procurando saber o que a pessoa do outro lado está fazendo. Doou, está doado. Vocês poderão sim, como eu disse, estabelecer critérios para chegar as coisas, à uma instituição. Agora chegando lá, deixa de ser problema de vocês, é problema de quem recebeu. Acabou, vocês fizeram a sua parte, o resto é de quem recebeu a doação.


Então eu estou apenas comentando, novidades estão vindo e eu não poderia deixar de colocar aqui, a minha benção, a minha autorização para que tudo isto aconteça. E a partir daqui, sim, com muita competência Sananda conduzirá todo o processo. Então se vocês tiverem dúvida, perguntem à Sananda e ele saberá responder à cada um de vocês adequadamente, sobre o que fazer. E digo mais, peçam ajuda à ele, para que aqueles que efetivamente precisam, cheguem até vocês. Para que vocês possam ajudar aqueles irmãos, que realmente estão precisando; que realmente estão com necessidades neste momento.


Muitos colocarão... Quem será escolhido? Através de sorteio. Como eu disse, para iniciar o projeto já tem uma pessoa e vocês conhecem; vocês saberão quem é. E isto dará tempo para que toda a estrutura por trás, seja montada. Tudo começará a partir do dia primeiro do próximo mês. Vocês terão um mês para ajudá-la. No outro mês será outra pessoa ou outra instituição. Aí o sorteio dirá. Sei e entendo que muitos locais precisam. E é exatamente por isso que será o sorteio; porque na hora do sorteio, eu saberei fazer chegar aquele que efetivamente precisa; não aqueles que vocês acham que precisam. Será aquele que eu definir, que é o momento dele receber. Então está tudo explicado, as regras virão depois.


Apenas já estou avisando, que este primeiro já tem uma pessoa e vocês saberão quem é, porque está muito precisada. Não cabe julgar o caminho que ela fez, não cabe julgar a sua caminhada. É o que eu disse e vou repetir: Se já existir julgamento antes da doação, não faça; não faça, fique fora com os seus julgamentos, até que você aprenda um dia a doar, simplesmente doar, com amor, com o coração. E não se esqueçam que um dia poderá ser você a precisar de ajuda. Nunca se esqueçam disso. Então estão aí as novidades, espero que vocês tenham gostado, e vocês, tenho certeza que gostarão. E tenham paciência, porque montar essa estrutura não é rápida, por isso que a primeira já foi definida.


E vocês terão mais surpresas, não será apenas uma doação pura e simples, vocês verão. Tudo está sendo feito com muito amor e com muito carinho. Isto é pensar no outro, isto é pensar no próximo. E tenham certeza, tudo ocorrerá totalmente com a minha bênção e sob a minha supervisão sempre, mesmo que eu não venha aqui falar nada, Sananda falará. Quanto a isso, sem preocupação, porque ele é tão poderoso quanto eu, tão compreensivo e amoroso quanto eu. Talvez eu seja um pouco mais enfático, mas isso não muda o nosso poder. Então Sananda conduzirá muito bem todo este processo, mas era eu que tinha que vir aqui, explicar tudo. Então, como sempre vou pedir: não encham de perguntas: “Como será? Como não será?” Aguardem. Olha a paciência. Dominem a ansiedade. Tudo será explicado a seu tempo, e sua hora.


Ainda tem um pouco de tempo, até o início do próximo mês e ela fará tudo, para explicar à vocês como será. Então não adianta ficar perguntando nada agora, porque ela não terá como responder. A estrutura ainda será montada, então vocês terão que devagar, chegar lá, até que isso tudo se acalme e vire simplesmente uma atividade mensal. Então espero que vocês tenham entendido tudo; e principalmente, aí está mais uma lição, que eu vou querer observar em cada um de vocês. Não se esqueçam, que eu vejo o coração de cada um: o julgamento. Ah, eu vou gostar muito de olhar cada coração, cada mente, estarei ali do lado, só observando. Tenham certeza disso.


Porque EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E sei exatamente o que acontece, no coração de cada um de vocês.



692 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com