Arcanjo Miguel - Novidades a Caminho

Atualizado: 16 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Muitos podem estar se perguntando, se eu passei o controle para Sananda, por que não é ele que está aqui falando? Não deveria nem responder a esta pergunta. Mas para mim não há problema algum, porque nada faço para me justificar perante vocês; mas vou explicar. Eu já disse isso algumas vezes aqui e não custa repetir: Quem criou esse grupo todo, quem criou tudo aqui fui eu. Então como vocês diriam na materialidade: “Eu sou o dono”. Então aqui as coisas acontecem de acordo com a minha vontade, de acordo com a minha permissão. Tenho feito vocês verem isso várias vezes. Aqui existem regras, muitos não gostam de segui-las e digo que muitos já foram embora, exatamente por isso; porque não acham que deveriam ter regras tão severas.


Então como eu já disse: Meu grupo, minhas regras. E aqueles que estão seguindo sob elas, nada têm a reclamar. Então para quem não gosta de seguir regras, realmente posso dizer que aqui não é o melhor lugar, porque você terá que se adequar à elas. Mas não é este o foco da minha vinda aqui hoje. Então voltando ao assunto; fui eu que criei isso tudo, então Sananda vir aqui explicar algo, não ficaria completo. Então tem que ser eu a vir aqui, para anunciar algumas mudanças, para anunciar coisas novas que virão.


Eu já disse aqui, várias vezes, que vocês devem tomar cuidado com aqueles que dizem, que estão me canalizando. Pois há muito, não escolho novas pessoas, para serem meus canais. Mas preciso fazer uma ressalva: muitas pessoas estão seguindo a sua caminhada; muitas pessoas estão chegando à estágios da sua caminhada importantes, estágios estes, que fazem com que elas tenham capacidades que não tinham há um tempo atrás; e pode ser que muitas pessoas apareçam e ainda se tornem meus canais.


Mas posso afirmar à vocês que isso está sendo feito com muito critério, com muito merecimento e não como muitos têm feito, de sentar, se concentrar e dizer que recebeu uma mensagem minha. Teve a minha autorização? Teve o contato comigo? Não teve, então com certeza ali não sou eu. Qualquer canal hoje que disser que recebe a minha energia, procurem saber: “Qual contato você fez com ele. Ele te autorizou?” E percebam na resposta a verdade ou a mentira. Nada é imutável, nada é definitivo. Então dependente da necessidade, poderão sim, surgir novos canais. Para que a minha voz e não só a minha, e de outros seres de luz possa ser ouvida, para mais pessoas ainda.


Então, o que tenho a dizer a vocês aqui hoje? Vocês conhecem a pessoa que tem comandado, o estudo das Cartas de Cristo – é uma alma extremamente evoluída e que vem sendo preparada já há algum tempo. Nem ele tinha noção do tamanho da missão que ele tem. Há pouco tempo, ele se descobriu recebendo mensagens de seres de luz, principalmente de Sananda. A condução dos vídeos que ele faz, em relação às Cartas de Cristo, muitas vezes parece que é ele falando, mas não é, já era Sananda praticamente conduzindo todo o processo.


O estudo das Cartas de Cristo, foi um marco para a caminhada de Sananda nesta era. Foi a possibilidade dele estar novamente entre vocês; porém com voz, podendo passar os seus ensinamentos, podendo orientá-los. Esta também é uma missão para Sananda. Nenhum de nós faz nada que não seja uma missão dada por Deus Pai/Mãe. Então este irmão que conduz as Cartas de Cristo, passará a conduzi-las na presença de Sananda. O que isto quer dizer? Quer dizer, que muitas vezes ele falará, mas será Sananda falando, porque ele está pronto; ele foi preparado e está iniciando esta caminhada. Espero que todos vocês o parabenizem, pela nova caminhada, pela nova jornada; porque é assim que se iniciará a jornada dele. Possivelmente ele canalizará outros seres; mão direi quando, nem como, e nem quem; e por minha autorização ele tem caminhos abertos, para usar este canal (o canal da Internet), para colocar os seus vídeos.


Entendo que será uma soma, ao que vocês já têm hoje. Cada um na sua caminhada. Esta que fala tem a caminhada dela (a missão dela), ele, tem a missão dele, cada um na sua estrada, mas ambos podem compartilhar este espaço criado por mim. Então com minha autorização, ele poderá ser voz para quem necessitar falar para todos. E os encontros que vocês terão das Cartas de Cristo, terão a presença de Sananda, na voz dele. Então esta é a primeira novidade.


A segunda novidade...,“Nada na vida é por acaso”, vocês costumam dizer isso e nós assinamos embaixo. Tudo tem o momento certo, tudo tem a hora certa. Este canal que foi criado e que hoje está sendo utilizado, para o estudo das Cartas de Cristo não tem este objetivo apenas. Dentro da mente dela (porque foi ela que teve a ideia de criá-lo), apenas eu concordei, mas a ideia foi dela. Existe uma intenção; sempre existiu, de fazer mais, de fazer pelo outro, de ajudar a quem precisa. É claro que não irei aqui explicar como vai acontecer. Estes são procedimentos do seu mundo, eu apenas estou explicando que estou autorizando, o que ela vai fazer.


Serão criados mecanismos, para que vocês escolham a cada mês: uma pessoa, uma instituição, um hospital, o que for, não tem limite, não tem especificação; para que receba doações de todo o grupo. Então eu tenho que vir aqui, para dizer algumas coisas. Em primeiro lugar: aquele que pede ajuda, muitas vezes precisa descer o seu orgulho abaixo do pé, precisa aceitar a sua humildade, então não é fácil. Então dentro dessa doação, como Sananda já disse aqui há um tempo atrás, eu tenho algumas coisas a dizer.


Em primeiro lugar: não julguem quem está pedindo ajuda, porque se vocês começam julgando, a ação da doação já foi eliminada, você não agiu com o coração; você já começou com julgamento. E