Arcanjo Miguel - Novas Regras para o Encontro e Grupo

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Realmente, hoje não era para eu voltar aqui novamente. Mas gostaria de comentar, algumas coisas com vocês. Muitos falam aqui, que eu sou repetitivo; infelizmente tenho que ser. Porque efetivamente, parece que as coisas que são ditas, não são interiorizadas, são apenas ouvidas. Eu já disse para vocês, tudo que faço tem um propósito, tudo que faço é uma lição. Vocês não se apercebem disso. Vocês levam tudo como um grande acontecimento, como uma grande festa. Esquecem o lado espiritual, do que está sendo proposto aqui. Sananda esteve aqui anteriormente, explicando o objetivo do encontro. Nada tenho a comentar; e garanto, que muitos se encaixaram no que ele disse. Mas tomaram uma decisão: “Vou participar e pronto”.

Como eu disse, todos têm o direito de ir e vir; todos são livres. Cada um de vocês faz o que quiser. Não somos pais severos, que pegam os filhos pelas orelhas e exigem que façam o que é o correto. Não me estenderei muito aqui hoje. Vim aqui, porque efetivamente... é claro que não me surpreendo com nada do que vocês fazem e falam. Mas definitivamente tem horas que ultrapassa o limite. Então, apenas digo à vocês, que não especulem o que irá acontecer no dia do encontro. Nada foi dito ainda, então parem de especular, o que vocês irão fazer, como irão fazer.

E digo um pouco mais: cada um de vocês, tem uma atitude em relação à regras. Isto também já foi falado aqui, mas infelizmente eu preciso voltar a todo instante. Então alguns se colocam da seguinte forma: “Farei do jeito que eu quiser!” Correto, você é livre, você tem o livre arbítrio para fazer do jeito que quiser. Só não espere, o retorno do Alto. Porque o seu primeiro impulso, já foi uma forma de arrogância, não foi uma forma humilde. Então você emanou para o Universo, que não aceita regras; que você faz o que você quer. Muito bem.

Faça o que você quiser, agora eu só peço, que você não coloque as suas ideias reacionárias, para os demais. Fique só para você, porque você quando coloca suas ideias reacionárias para os demais, você cria um ambiente negativo ali; porque muitos incomodam com a sua forma de pensar. Ah não, mas você não é humilde o bastante, para tomar a decisão para você sozinho; você tem que envolver à todos. Interessante!

Posso dizer para vocês meus irmãos, que eu estou vendo de tudo. Tudo o que eu não gostaria de ver, na organização deste encontro. Está realmente fantástico o que eu estou vendo. Vocês esqueceram de tudo, jogaram no lixo tudo que aprenderam, desde que começaram aqui. E aí eu vou dizer por quê; porque o ego está lá no topo. O ego subiu a mente de cada um de vocês. Interessante, como um simples encontro, um encontro espiritual, causou tanto problema de uma vez só.

Realmente, é o que eu disse ontem, vocês se fizeram a pergunta? Vocês estão prontos, para ir para a Quinta Dimensão? Eu espero que vocês tenham sido sinceros, porque se fossemos olhar, efetivamente cada um de vocês, poucos estariam prontos. Porque a grande maioria, continua fazendo e querendo fazer valer, a sua vontade, o seu entendimento.

Meus irmãos, assumir posições de controle, posições de organizador, não é simplesmente levantar a mãozinha e dizer: serei eu. Não, ser administrador, ser líder, ser organizador, ser o nome que for, não importa. Se você tem pessoas, sobre a sua gerência, você tem que agir como tal. E em primeiro lugar, você não pode ser ditador, você tem que ouvir à todos. Todos têm direito de participar, todos têm direito de opinar.


Mas não, você tomou uma decisão e impôs à todos os outros. Então eu vou dizer para vocês, só uma coisa aqui: eu criei esses grupos; Sananda assumiu os grupos para as Cartas. Então eu posso, aqui e agora, se eu quiser dar uma ordem: acaba com tudo. É só eu dar a ordem e tudo se acaba. Porque a ideia é a união, a ideia é a cooperação, a ideia é a simplicidade, e o respeito, com todos os que estão ali. Agora, se vocês não aceitam regras, se vocês têm o ego muito inchado e não aceita este tipo de coisa; então eu acabo com tudo. Vocês vão pegar o ego e colocar no saco e guardar num cantinho. Porque não poderão mais aplicá-lo aqui.

Muito feio, feio demais o que eu estou vendo. Cada um querendo impor a sua vontade, cada um querendo impor o que entendeu. O que vocês entendem por grupo? É uma pessoa sozinha, dando ordens? Não, não é. Grupo no meu entendimento; é um grupo de pessoas que se reúnem, para o mesmo propósito. Seja qual o propósito for. Eu concordo que é necessário ter um líder, concordo; já disse isso aqui também. Mas este líder, tem que saber liderar. Liderar não é impor a sua vontade. Liderar é ouvir à todos e encontrar uma forma para um consenso. Isto é ser líder, não impor a sua vontade.

Sinceramente, a minha vontade hoje, aqui, é simplesmente falar: acabou os grupos. E aí vocês iam ter que se virar, para irem para o encontro. Eu juro para vocês, esta é a minha vontade. Aí daqui a pouco, amanhã alguém já vai dizer no grupo assim: “Miguel cancelou tudo!” Porque ouviu falar lá longe, não escutou direito o que eu disse; e já vai sair falando errado. Realmente, vocês não entenderam nada. Vocês estão fazendo valer, toda a dualidade que vocês têm dentro de vocês. A superioridade, o não seguimento de regras, “Porque eu faço o que eu quero!” O encontro meus irmãos, já está marcado, nada farei para prejudicar a organização que já está.

Só vou dar um único aviso à vocês, um só: se vocês continuarem como ditadores, como autoritários, só porque têm o rótulo de líder, eu vou acabar com os grupos. Vocês estão entendendo? Eu vou acabar com os grupos. Acabou. Todo um projeto, que nós havíamos pensado, se encerra aqui. Porque vocês, não estão sabendo como agir, como viver, como respeitar regras. Especular como será ou como não será no dia, é perda de tempo, porque nada iremos dizer.

Gostamos de ver, o quanto vocês são criativos. Aí eu digo para vocês o seguinte: uns questionam porque que eu estou nomeando os grupos; eu respondo: porque eu quero, porque foi assim que eu planejei. Não se sente confortável, não participe. Não estou aqui, obrigando ninguém a participar. Agora não venha questionar o que eu estou fazendo. Vocês muitas vezes esquecem, que quando vocês questionam, algo que eu falo, no fundo vocês estão questionando, quem está falando, não à mim. Então mais uma vez, eu vou dizer: se você não confia, que sou eu que estou falando aqui, também fique à vontade, não participe.

Eu não estou aqui para agradar todo mundo. Segue o que falo e o que digo, quem ressoa comigo. Se você não ressoa, siga o seu caminho; está tudo certo. Agora não venha questionar, o que eu decidi. Você sabe o que eu pensei, você sabe o porquê que eu preciso do nome dos grupos? Ah, até isso vocês especulam, por que é preciso o nome do grupo? E eu poderia responder, porque eu quero. É claro que não é para isso, mas eu não tenho que dar satisfações à vocês, nenhuma. Quem se sentiu confortável, permaneça. Agora quem está desconfortável, não faça nada. Fique à sua vontade.

Uma outra coisa interessante: muitos questionam aqui, porque que eu uso velas. Porque Sananda disse que não é para acender velas. Eu já expliquei isso aqui uma vez. O elemento fogo é meu. Vocês são capazes de acender uma chama, na ponta do dedo? Quem for capaz de fazer isso, não precisa ter vela, fique com o dedo ali ligado, com a chama queimando até acabar o procedimento. Então eu uso velas sim, porque eu preciso do meu elemento fogo naquele procedimento. Agora se você não está confortável, não faça. Gente é tão simples! Eu não exijo nada de ninguém. E nem vou dar as costas e fazer beicinho, se você não fizer o que eu mandei. Aliás, mandei não, pedi. Ninguém aqui é obrigado a nada, faz quem quer.

Aí vocês acham, que a regra que foi dita, merece ser burlada. Então eu vou dizer para vocês o seguinte: estipulamos aqui, que deveria ser uma camiseta branca, com o logo na frente. Por quê? Muitos estão questionando isso, por que que eu tenho que estar com a camiseta? Questão de segurança meus irmãos. Para que não chegue ninguém de repente e entre no grupo, dizendo que faz parte. Vocês não pensam nisso né? Vocês estão achando, que o mundo de vocês já é a Quinta Dimensão? Que vocês podem todos, se reunirem e ficarem tranquilos? Porque nada os atingirá, nada irá acontecer. Então eu vou dizer uma coisa: quem estiver correto, com o coração vibrando por aquele momento, aquele grupo, estará emanando uma energia muito boa e terá toda a proteção do mundo. Agora se você é aquele, que vai olhando para os lados, com medo de tudo, lhe dou um conselho: fique em casa, porque a sua energia, vai estragar a energia do grupo. Ou vocês vão de coração aberto, esquecem o mundo à volta e confiam em mim; ou vocês não confiam e vão ficar vibrando medo?

Então esta é uma regra; tem que ir com a camiseta sim. “Ah, mas eu não tenho condições de comprar!” Aguarde as instruções, nada mais vou dizer, mas participar no grupo não vai participar. Vocês estão entendendo? Esta é uma regra para o dia, quem estiver sem a camiseta, não participará com o grupo. Deu para entender? Não participará com o grupo. Eu não disse que não participará do encontro, não ponha palavras na minha boca. Não participará do grupo. Aquele grupo em Gaia, têm que todos estarem com a camiseta. Entendido? O resto vocês aguardem. Estamos pensando no assunto. Muito bem.

Outro ponto. O que é estar em Gaia? O que é Gaia? Gaia é o planeta. O que faz parte de Gaia? O solo, o ar, o mar, os rios, as cachoeiras, tudo é Gaia. Então quando peço à vocês, que vocês estejam com os pés em Gaia; é estarem com os pés no planeta. Quem quiser ficar dentro de uma cachoeira, você não está em Gaia? Você está, porque a cachoeira pertence ao planeta. Quem quiser estar no mar, também pode, porque o mar também é Gaia. Agora vai ficar estranho né, aquele bando de gente, dentro do mar; porque não é na areia; é no mar. Então não tenho isso, como uma opção muito válida. Estou dando só um exemplo. “Ah, mas a areia faz parte de Gaia.” Sim, mas naquele ambiente, o mar é que é o representativo de Gaia, não a areia.

Quem quiser ir para uma cachoeira, passe dentro da cachoeira. Aí quando falamos os pés na terra, é uma expressão gente. Então acredito que isso vai facilitar para muita gente. Pés na terra. Vocês levam a sério, quando falam terra, não é? Então a ideia é botar o pé na terra. Você está no vigésimo andar do prédio e colocou o pé na terra, interessante. Porque a terra é representativa do planeta. Não foi isso que eu disse. Eu disse que o batismo é em Gaia; deu para entender? Pés na terra, é pé em Gaia, não na terra, no vigésimo andar. Realmente vocês são muito criativos, e tomam para si, as suas verdades e o pior, passam isso adiante.

Outra coisa, eu não deveria dizer isso aqui, mas eu vou dizer. Porque vocês estão realmente me tirando do sério. Então vamos lá: com que roupa vocês vão? Se vocês fossem hoje, serem batizados nas linhas de suas religiões, vocês iriam com roupa suja, uma roupa feia, uma roupa velha? Não, vocês se arrumariam, porque aquele é um ritual da sua religião. Ah, mas como é para Gaia, pode ir com qualquer coisa. “Não precisa ser uma roupa nova, porque é Gaia.” Então bota qualquer negócio. Interessante. Isso sabe o que é? Não querer cumprir regras, isso é muito simples. “Ah, mas eu não tenho dinheiro para comprar a camiseta!” Eu já falei isso aqui pelo texto, aguarde as próximas instruções. Ninguém vai deixar de fazer, porque não tem dinheiro para comprar ou para imprimir o logo na camiseta. Nós não somos assim. Não vamos deixar pessoas de fora, porque elas não têm condições de fazer. Mas isso não será dito agora; será dito lá na frente, não agora.

“Ah, eu vou desenhar o logo e vou pintar!” Você pode até fazer isso, mas não terá a minha energia ali, porque o logo foi criado por mim e ele está com a minha energia. Mas você fique à vontade, faça o que você quiser; só que não terá a minha energia ali. O grupo será um somatório, de toda essa energia, para proteção, para luz, para harmonia do grupo. E você estará chegando ali com nada, porque você acha que tem que fazer o que você quer. Muito bem. Então para encerrar, porque senão ficaria aqui falando o dia inteiro; para encerrar: façam o que vocês quiserem. Agora, o que vocês vão receber de volta, Sananda já falou. Então eu digo para você, que está querendo fazer tudo diferente, do seu jeito: fica em casa, vai não. Para que? Você não vai receber nada. Sabe por quê? Não é pelo fato de você não ter como fazer, porque isto eu ainda vou falar; não agora. É pela sua falta de amor, pela sua falta de humildade, de achar que tem que ser como você quer e não como são as regras.

Então para que que você vai? Então, uma decisão já está tomada aqui hoje. E por favor quem estiver no grupo, acate a minha decisão. Sem camiseta não participa, e com a camiseta, com o meu logo, o que eu gerei. Entendido? Qualquer coisa diferente disso, fica em casa, não participe ou aguarde as próximas instruções. Não são vocês, que vão decidir o que será feito, com as pessoas que não puderem fazer, comprar uma camiseta, fazer o logo; não são vocês. Não são vocês que vão decidir isso. Mas isso será decidido em cima da hora, não agora. Porque senão, o que acontece? Todos vocês vão se colocar como coitadinhos e não vão fazer mais nada. Então eu apenas digo: ninguém vai ficar de fora, por não ter condições financeiras de fazer. E não são vocês, que têm que pensar a respeito disso. Somos nós, e nós não vamos abandonar ninguém por este motivo. Entendido? Espero que vocês tenham entendido.

Realmente, eu não esperava tanto problema, quanto vocês estão provocando. Haveria mais tempo de cadastramento, por decisão de Sananda acabou na segunda-feira. Por quê? Vocês provocaram isso. A quantidade de pessoas que entraram e que nunca abriram uma linha das Cartas, é imensa. Então para que continuar aberto? Para continuar entrando mais gente, que nunca fez nada? Não né, então acabou. Acabou e está acabado, não entra mais ninguém. Ordem dada aqui e agora: não entra ninguém em grupo nenhum. Entendido? Acabou, a farra acabou.

Então, aqueles que se dizem líderes dos grupos, não abram a exceção para ninguém; até o encontro ninguém mais entra. Decisão minha aqui e agora – até o encontro, ninguém mais entra nos grupos. Entendido? Então se alguém entrar, todos poderão apontar: “Oh, Fulano entrou!” E será retirado, acabou a farra. Ou é assim ou eu vou acabar com os grupos. Vocês estão entendendo? Ou vocês aceitam normas e regras, ou eu acabo com tudo. Pronto, acabando o grupo ninguém entra mais; aí acaba a bagunça. Quem já estava unido, estava. Quem não estava, não está mais. Ou vocês obedecem ou eu vou acabar com tudo.

Já estou ouvindo e percebendo alguns aqui falando: “Como ele é autoritário!” Sou, por que? Porque os grupos são meus, não são de vocês. E nos grupos, andam segundo as minhas ordens, não segundo o que vocês pensam. Entendido? Não pensem que eu não estou olhando cada um de vocês, porque eu estou. Então a ordem está dada. A partir de hoje, não entra mais ninguém nos grupos. “Ah, mas eu quero estudar!” Vai esperar passar o encontro, daqui um mês, você volta; não pode entrar ninguém agora. Então parem, de passar links para as pessoas entrarem, porque eu estou vendo. A ordem está dada, a partir de hoje; no caso amanhã; ninguém mais entra nos grupos. Acabou a farra.

Não tem mais cadastramento de ninguém. Isto Sananda já fechou. Então agora, eu estou fechando os grupos. E todos vocês vão ser vigias. Então não tem aquele jeitinho com a amiguinha ou amiguinho, que não entrou antes. Acabou. Quem está, está bem, não está, sinto muito. Espere passar o encontro, aí vocês voltam para os grupos. Acabou a farra, acabou a brincadeira, não estou tolerando mais a brincadeira. Aprendam meus irmãos: regras são regras, isto aqui não é bagunça. Eu estou preparando cada um de vocês, para a Quinta Dimensão. Não para exagerarem cada vez mais, a dualidade da Terceira Dimensão.

Então eu vou fazer as palavras de Sananda como minhas: Com que espírito, vocês estão indo à este encontro? A grande maioria que entrou nova, com que espírito? Por que não estavam nos grupos antes? Ah, já me lembro, tem sempre aquela historinha: “Não consigo olhar, não consigo entrar, não consigo mexer”. Eu entendo, essa é a desculpa mais fácil. Para aqueles, que pelo menos estudam as Cartas, ótimo. Agora aqueles que nunca abriram uma folha, eu refaço a pergunta de Sananda: O que você está indo fazer neste grupo? O que você está esperando deste encontro? “Ah, uma benção!” A uma forma de você evoluir mais facilmente, esquece; porque você não vai ganhar nada.

Então, pense bem se vale a pena, você gastar o seu dinheiro, para fazer camiseta, logo;. se você não vai ganhar nada, pensa bem. Eu já estou dizendo para você; você não vai ganhar nada. Então volte atrás da sua decisão, de ir ao encontro. Para que que você vai, para quê? Gaia é um ser inteligente, não é um planeta burro, nem um planeta sem alma. Então ela saberá exatamente. quem está sobre ela.

Então para encerrar esse vídeo de hoje: regras tomadas aqui hoje, não entra mais ninguém nos grupos. “Ah, isto vai prejudicar o canal!” O que tem isso, a ver com o canal? Eu não estou aqui, preocupado quantas pessoas têm ou deixam de ter no canal. As regras são minhas, gostam quem quer, se não gostou, não entre, saia. Aqui as coisas andam, segundo o que eu quero. Sou autoritário? Sou, porque eu comando este grupo. Se não está satisfeito, não está se sentindo bem, não fique. Da mesma forma que você entrou, você pode sair, sem problema algum. E pode falar que eu sou autoritário, arrogante, pode falar, não estou preocupado com isso. Pois foi dessa forma, que eu conduzi a este grupo, durante mais de dois anos, para que eles chegassem até aqui, foi desse jeito. E todo mundo tá aqui agora. Se você está melindrado, se você está horrorizado com o que eu estou falando, saia pela mesma porta que você entrou.

Então os grupos estão fechados, acabou a farra. Segundo: pés em Gaia; pode ser na terra, no jardim, no mar, dentro do mar, na cachoeira, dentro da cachoeira, no rio, dentro do rio. Não é pegar a água do mar, levar para o trigésimo andar e dizer, que está em Gaia; isto é piada, só pode ser piada. Pés em Gaia, é pé no planeta, não na substância que está ali. Deu para entender? Podem fazer de pé, sentado, como vocês quiserem. O pé têm que estar em Gaia, deu para entender? Então parem de especulação, acabou as especulações. O resto das instruções, somente no dia, ou um pouco antes, vocês saberão como será ou como não será. Então não especulem.

Espero não precisar voltar aqui, mais nesse assunto. Porque tudo encerra hoje, os grupos estão fechados. Então acabou a bagunça, entendido? Vocês provocaram isso. Então agora todo mundo alerta, porque quem não estiver cumprindo as normas, eu estarei vendo. Então de alguma forma, todo mundo saberá. Então estou dando ordem à todos, vigiem os seus grupos. Quem entrar, explique; não pode entrar até o encontro, isto é uma ordem. Não esperem isso, tecnologicamente falando. Vocês vão tomar conta, por vocês. Eu quero ver, até onde vocês escutam o que eu falo. Agora eu quero ver, porque quem achar que eu não estou vendo, me aguarde. Porque eu vou pessoalmente, puxar a sua orelha, para ver se você entende o que eu estou falando.

É meus irmãos, não gostaria de vir aqui para falar desta maneira. Mas não tem outro jeito, vocês não me deixam alternativa. Então é um vídeo de bronca? É um vídeo de bronca, como vocês falam. Que seja; não estou preocupado com isso. Sigam as regras. O mundo não é vocês. Não queiram impor as suas vontades. Esse grupo é meu, eu criei, eu faço o que eu quero. Deu para entender? O grupo não é da dona do canal, o grupo é meu. Todos os grupos são meus e Sananda junto. Deu para entender agora, que vocês não apitam nada? Quem manda sou eu. Sou um general e ajo como tal. “Ser de luz tem que ser bonzinho!” É, Ser de Luz é passar a mão na sua cabeça? Ser de Luz é concordar com tudo de errado que você faz? Então reveja suas crenças, porque ser Ser de Luz é falar a verdade, doa a quem doer.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Estou aqui pronto, para cada um de vocês. Agora, me chamem com o coração, sempre.


709 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com